| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|
+13Iara.B juu. catty_liebe*.*tom&kir nathyk*** ßKW Carolina Kaulitz* «3 andreia vjs Karla Nessie Nadiaa' CK Lauraa. Lisete 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Karla Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 02, 2009 11:48 pm | |
| ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que fofo, adorei mesmo este capitulo, as coisas estão a recompor-se... as coisas más ainda não acabaram??????? coitados quem irá sofrer desta vez, será o meu billzinho???? não faças uma coisa dessas ao Bill, tadinho ele nao merece sofrer. miga posta outro rapido... | |
|
| |
Nessie Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 7317 Idade : 30 Localização : Underworld. Profissão : Killing bitchez. Data de inscrição : 09/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$) Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 02, 2009 11:54 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Th - Ainda bem que gostaste!
Pois, está romantico, talvez porque eu sou uma romantica sem cura =D
Danke Küsse*
Então somos duas! =D | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Jun 03, 2009 1:12 am | |
| nadia_kaulitz - Pois, as coisas más ainda nao acabaram... =/ E ainda nao sei se no final vai ficar tudo bem... Veremos...
Danke Küsse*
carlagomes - As coisas estao a recompor-se por agora... A "casa" vai cair pelo menos mais uma vez... Ainda nao sei quem vai ser a proxima vitima das minha tragedias... x'D Claro que sei, mas nao vou dizer, assim nao tinha piada! x'D
Danke Küsse*
P.S: Fiquei babada a olhar para a tua sign *.* | |
|
| |
sarak. Fã dos Th
Número de Mensagens : 34 Idade : 32 Localização : Algarve Profissão : Estudante Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: By your side, Rescue Me e Noise
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Jun 03, 2009 8:04 pm | |
| ALELUIA!!! Ja era tempo de se entederem, a Lisete ja tava a ser casmurra demais. Foi um capitulo tao romantico O Bill agora e que.., tadito nao merece sofrer. A fic ta a chegar ao fim, ópá | |
|
| |
Nadiaa' Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Jun 03, 2009 8:23 pm | |
| - Lisete escreveu:
- E ainda nao sei se no final vai ficar tudo bem... Veremos...
Tadinhos | |
|
| |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Jun 03, 2009 10:43 pm | |
| - sarak. escreveu:
- ALELUIA!!! Ja era tempo de se entederem, a Lisete ja tava a ser casmurra demais.
Foi um capitulo tao romantico
O Bill agora e que.., tadito nao merece sofrer.
A fic ta a chegar ao fim, ópá Sim, já era tempo da Lisete deixar de ser casmurra, o Tom ja tinha dado algumas provas que gostava dela e que o que aconteceu foi um mal entendido. É, agora é a vez do Billy sofrer um pedacinho... Danke Küsse* | |
|
| |
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Jun 03, 2009 10:45 pm | |
| Diz-me que postas hoje *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Jun 03, 2009 11:12 pm | |
| - Iara.B escreveu:
- Diz-me que postas hoje *.*
Nao sei... Tipo, se postar hoje só vai haver novo capitulo lá para o fim de semana... Queres hoje e depois consegues esperar? | |
|
| |
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Jun 03, 2009 11:20 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iara.B escreveu:
Nao sei... Tipo, se postar hoje só vai haver novo capitulo lá para o fim de semana... Queres hoje e depois consegues esperar? Acho que nao quero esperar muito depois. Por isso nao postes hoje. xD Amanha, sim? | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Jun 03, 2009 11:21 pm | |
| - Iara.B escreveu:
- Lisete escreveu:
- Iara.B escreveu:
Nao sei... Tipo, se postar hoje só vai haver novo capitulo lá para o fim de semana... Queres hoje e depois consegues esperar? Acho que nao quero esperar muito depois. Por isso nao postes hoje. xD Amanha, sim? LoL Entao posto amanha ou depois... ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Jun 03, 2009 11:25 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iara.B escreveu:
- Lisete escreveu:
- Iara.B escreveu:
Nao sei... Tipo, se postar hoje só vai haver novo capitulo lá para o fim de semana... Queres hoje e depois consegues esperar? Acho que nao quero esperar muito depois. Por isso nao postes hoje. xD Amanha, sim? LoL Entao posto amanha ou depois... ^^ Ok ok xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Jun 04, 2009 12:32 am | |
| hummmmmm qd vamos ter o proximo capitulo?????não vale deixares as tuas leitoras assim na ansiedade para saber o que vai acontecer... | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Jun 04, 2009 9:35 pm | |
| 65º Capítulo No dia seguinte acordei e encontrei Tom ainda a dormir ao meu lado. Fiquei fixamente a olhar para ele. Não resisti e dei-lhe um beijinho na bochecha. Ele começou a abrir lentamente os olhos. - Bom dia! - Bom dia!Puxou-me para ele e beijou-me. - Tinha saudades de acordar contigo! - Também eu!Ficamos mais um pedacinho a mandriar na cama e depois descemos para o pequeno-almoço. Katrine já estava na cozinha. - Bom dia! – Dissemos ao mesmo tempo - Olá! – Piscou-me discretamente o olho. - Hoje vens comigo para Hamburgo, não vens? – Perguntou-me, enquanto eu preparava umas torradas e um café bem forte, para acordar de vez. - Não sei… Não posso deixar a Kat sozinha! - Ouvi o meu nome…Virei-me para ela, que estava à mesa. - Oh! É que o Tom quer que vá com ele para Hamburgo, mas eu não te vou deixar sozinha, até porque vieste só para me acompanhar… - Não te prendas por minha causa! - Isso não é problema! Vens também connosco! – Disse Tom. – Além do mais o Georg vai adorar a ideia… - Disse baixinho no meu ouvido. Não pode evitar soltar uma gargalhada. - O que é que foi? – Katrine ficou a olhar alternadamente para nós, mas depois encolheu os ombros – Acho que já não vai haver espaço para mim… Essa casa já está muito cheia! - Claro que há! Vem, se não vai ser difícil convencer a Lis a ir… - O Georg como é um querido, de certeza que vai ceder o seu quarto para dormires! – Gozei com ela, sabia que não gostava das minhas piadas acerca da relação deles. - Lisete! – Atravessou-me os olhos. Eu e Tom começamos a rir. Ela tinha ficado tão coradinha. Sempre que se brincava com este assunto, era assim que ela ficava, vermelhinha que nem um tomate. - Então, vens?Ficou um tempo a pensar, mas sempre aceitou. Eu sabia perfeitamente que ela estava desejando de ir para Hamburgo para estar mais perto do Georg. Desde o meu acidente que eles andavam a trocar mensagens e sempre que recebia uma dele ficava com um sorriso meloso, até patético nos lábios. E segundo, Tom o mesmo acontecia com o Georg. Já não havia mais nada a fazer, estes dois estavam mesmo apanhadinhos um pelo outro. Chegamos a Hamburgo mesmo em cima da hora de almoço, mas ainda conseguimos almoçar todos juntos. Georg ficou nitidamente feliz por ter visto Katrine e o mesmo aconteceu com ela. Achava engraçada a maneira como se comportavam juntos, em frente de outras pessoas, com trocas de olhas e sorrisos tímidos. A felicidade só estaria completa se Alessa estivesse connosco… Bill mal comeu e levantou-se da mesa. Foi ao quarto e voltou, dizendo que ia para o hospital. Sem dúvida, que era ele quem mais estava a sofrer com aquela situação. Acho mesmo que a felicidade do irmão, pela primeira vez o incomodou. Não podíamos fazer nada para ajudá-lo. O que poderíamos fazer era esperar e ter fé que tudo se resolvesse pela melhor maneira. Continua... | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Jun 04, 2009 9:43 pm | |
| Elas foram para Hamburgo Ai ai, a Katrine e o Gerog qualquer dia... xD Tadinho do Bill, dá-me pena vê-lo assim - Spoiler:
A fic tá quase a acabar, eu nao quero que acabe
| |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Jun 04, 2009 11:23 pm | |
| ena ena, o georg tb ja está envolvido com a Kat... fixe, agora só falta o gusti... felizmente que as coisas entre a Lis e o Tom estão bem, mas tadinho do Bill, ele não merece sofrer... tou mesmo com peninha dele, eu não acredito que esta história está a acabar.... miga mts parabéns pela tua fic e posta o proximo rapido | |
|
| |
Nadiaa' Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Jun 04, 2009 11:32 pm | |
| A Katrine e o Geo... ainda vai dar coisa... Agora só falta o Gustav!! Anyway A Alessa vai ficar bem, não vai? Diz que vai!! O bIll ta a sofrer tanto tadinhoo . O moço já nem come nem nada. Lindoo Beijo* | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Jun 04, 2009 11:38 pm | |
| Iara.B - Pois, aqueles dois qualquer dia... coisa e tal... Tudo tem um fim e esta fic tambem, mas sempre que sentires saudades podes ler, nao vai desaparecer daqui =D
Danke Küsschen*
carlagomes - É uma vez a cada um, agora quem está mal é o Billy, mas isso nao significa que os problemas ainda nao tenham acabado entre o Tom e a Lisete...
Danke Küsschen*
nadia_kaulitz - O Gustav tambem vai encontrar o seu amor mais para a frente. Nao sei se a Alessa vai ficar bem... Ainda tenho de pensar no caso dela x'D
Danke Küsschen* | |
|
| |
Nessie Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 7317 Idade : 30 Localização : Underworld. Profissão : Killing bitchez. Data de inscrição : 09/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$) Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.
| |
| |
| |
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Jun 06, 2009 11:17 pm | |
| K triste tudo está bem entre os outros até o Mr. Goerg ta bem de vida ms o pormenor do pobrezinho do Bill estar a sofrer até a mim magoou :'(
Oxalá k a Alessa melhore depressa ja nao aguento a tristeza do Bill, só vai estar tudo perfeito qd estiverem todos felizes até o tontinho fofo do georg xP
OLHA surgiu-me uma grande dúvida agora!!!! O k aconteceu com o Gustav, nem aparece, pobrezinho nao há ninguem k o queira?! Eu posso me esforçar pa ficar com ele xD
continua tá quase lá ;) | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Jun 06, 2009 11:42 pm | |
| - andreia vjs escreveu:
- K triste tudo está bem entre os outros até o Mr. Goerg ta bem de vida ms o pormenor do pobrezinho do Bill estar a sofrer até a mim magoou :'(
Oxalá k a Alessa melhore depressa ja nao aguento a tristeza do Bill, só vai estar tudo perfeito qd estiverem todos felizes até o tontinho fofo do georg xP
OLHA surgiu-me uma grande dúvida agora!!!! O k aconteceu com o Gustav, nem aparece, pobrezinho nao há ninguem k o queira?! Eu posso me esforçar pa ficar com ele xD
continua tá quase lá ;) Tinha de arranjar uma paixao para o Hobbit x'D Pois, o Billy nao anda lá muito bem, mas tambem nao sei se as coisas vao se resolver pela positiva... =/ LOL Esforçar-se para ficar com o Gustav... Acho que nao é preciso esforço nenhum! =D Ele tambem irá ter o seu momento de gloria! Danke Küsschen* | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Jun 07, 2009 12:28 am | |
| miga qd vai sair o proximo capitulo?????? | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Jun 07, 2009 12:31 am | |
| - carlagomes escreveu:
- miga qd vai sair o proximo capitulo??????
Em principio amanha à tarde =D | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Jun 07, 2009 12:33 am | |
| fixe, ja estou com saudades de le-la... | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Jun 07, 2009 9:05 pm | |
| 66º Capítulo Estava no quarto com Tom. A seguir ao almoço quisemos estar sozinhos para matar todas as saudades, que tínhamos um do outro. A minha cabeça estava sobre o peito de Tom. Ele brincava com a minha mão, entrelaçando-a na sua, repetidamente. Bastava somente a presença dele para estar bem. Decidi ir visitar Alessa mais tarde, como só podíamos entrar um de cada vez, deixei que Bill pudesse ficar um bom tempo com ela. O telemóvel de Tom começou a vibrar dentro do seu bolso - É o Bill… - Disse antes de atender. - Sim… Mas isso são óptimas notícias – Um sorriso rasgado surgiu na sua face. Tom não dizia nada, porque provavelmente Bill não se calava. – Sim… Sim… Sim Bill! Até logo! – Desligou o telemóvel. - Então, o que é que foi? - Óptimas notícias, Lis! A Alessa acordou do coma!Levantei-me logo da cama - A sério? Tenho de ir vê-la, falar com ela…Sentei na cama e comecei a calçar os sapatos, a seguir fui à minha mala buscar um casaco. - Também vou contigo!Descíamos as escadas e estranhamos o silêncio em que a casa estava envolta. Parecia que tinham saído todos e nem nos avisaram. Contudo, quando chegamos à sala aquele silêncio ficou explicado… Katrine e Georg estavam no sofá aos beijos. E que beijos! Olhamos um para o outro e sorrimos. Logo a seguir pigarreamos e eles pararam, olhando imediatamente para nós. - Estavam aí? Estão aí a muito tempo? – Georg perguntou-nos atrapalhado. - Estamos aqui ao tempo suficiente para ver tudo aquilo que não queriam! – Respondeu Tom com um sorrisinho de gozo nos lábios. Se eu tivesse ali uma máquina fotográfica tirava-lhes uma foto, para eles verem como estava a cara deles. Estavam tão envergonhados! Pareciam duas crianças, que tinham sido apanhadas a fazer asneira. - Bem, podem continuar o que estavam a fazer! Nós estávamos de saída para o hospital, a Alessa acordou! – Disse. - Nós vamos com vocês! – Georg levantou-se do sofá, juntamente com Kat. - Então? Não querem acabar o que estavam a fazer?! – Provocou Tom Georg não disse nada, simplesmente fulminou-o com o olhar. Pareceu-me que Tom não ficou muito incomodado com o olhar do amigo, visto que continuou com o sorriso de troça nos lábios. Depois de ter visto e falado com Alessa, fiquei muito mais aliviada. Agora sim a minha vida poderia voltar ao normal. Já nada poderia correr mal, ou será que não era bem assim… Continua...- Spoiler:
Hoje é pequeninho... =/ Maiores viram x'D
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
| |
|
| |
| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|