| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|
+13Iara.B juu. catty_liebe*.*tom&kir nathyk*** ßKW Carolina Kaulitz* «3 andreia vjs Karla Nessie Nadiaa' CK Lauraa. Lisete 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Jun 07, 2009 9:12 pm | |
| A Alessa acordou Tou mesmo a imaginar a cara daqueles dois bue atrapalhados Enfim tudo se está a recompor, por agora xD Quero mais :D | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Jun 07, 2009 9:20 pm | |
| Amae do céu, pobre do Hobbitin goerg, lololol andava a sugar a pobre miuda xD ms fico feliz pela alessa ter acordado, o bill ja deve tar mais feliz, pobrezinho! contudo a última parte não me deixa feliz (ou será k deixa) - Citação :
- Já nada poderia correr mal, ou será que não era bem assim…
interessante! agora vamos lá ver aposto k a lisete é a portandora da confusão, é o habitual ;) sem ofensa à escritora claro ;P Bom trabalho miga, agora ta lá a finalizar!!! | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Jun 07, 2009 11:06 pm | |
| Iara.B - Disseste bem! Está tudo bem, por agora... Porque daqui a pouco vai ficar tudo mal... =/
Bigada Beijo*
andreia vjs - O Hobbit tava a "sugá-la" bem, pena alguem ter o interrompido... x'D
Eu sei que gostas muito de tragedia, por isso os proximos capitulos vao te agradar bastante! =D
Bigada Beijo* | |
|
| |
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Jun 07, 2009 11:48 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iara.B - Disseste bem! Está tudo bem, por agora...
Porque daqui a pouco vai ficar tudo mal... =/
Bigada Beijo* Nao gosto de ouvir isso Mas no fim ficam assim todos felizes para sempre xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Jun 07, 2009 11:50 pm | |
| - Iara.B escreveu:
- Lisete escreveu:
Bigada Beijo* Nao gosto de ouvir isso Mas no fim ficam assim todos felizes para sempre xD Nao sei se tudo vai ficar bem no fim... Pode ficar tudo mal... =/ Bem, mas ja falta pouco para saber como acaba esta historia x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Jun 07, 2009 11:52 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iara.B escreveu:
- Lisete escreveu:
Bigada Beijo* Nao gosto de ouvir isso Mas no fim ficam assim todos felizes para sempre xD Nao sei se tudo vai ficar bem no fim... Pode ficar tudo mal... =/ Bem, mas ja falta pouco para saber como acaba esta historia x'D Lá isso é verdade xD | |
|
| |
Nadiaa' Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg Jun 08, 2009 12:04 am | |
| Tu adoras deixar-me com uma curiosidade com o tamanho do Mundo, não é? Hobbit e a Kat estavam muito entretidos... Arrajaram uma óptima forma de passar o tempo xD A ALESSA SAIU DO COMA muito menos Nadia -.-A última parte da última frase deixou-me assim: Bem, veremos... Beijinho** | |
|
| |
Nessie Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 7317 Idade : 30 Localização : Underworld. Profissão : Killing bitchez. Data de inscrição : 09/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$) Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg Jun 08, 2009 12:28 am | |
| A Alessa acordou A última frase deixou-me bastante curiosa... Será que ainda vai haver mais sofrimento?? Beijinhos* | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg Jun 08, 2009 12:35 am | |
| nadia_kaulitz - Oh! Se eles estavam entretidos, mas alguem tinha de acabar com toda aquela diversao! x'D No proximo capitulo saberas o porquê da última frase. E sim, eu adoro deixar toda a gente curiosa =D
Bigada Beijo*
Th - Ainda vai haver mais sofrimento... =( Eu acho que nao estava muito bem disposta quando escrevi os ultimos capitulos da FF, por isso...
Bigada Beijo* | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg Jun 08, 2009 9:25 pm | |
| 67º Capítulo Um mês tinha passado. Regressei à Alemanha e Alessa já tinha recuperado totalmente do acidente. Katrine teve de voltar para a Áustria, por causa da universidade, para tristeza de Georg e dela também. Tinha começado um relacionamento a tão pouco tempo e já estavam separados. Acordei encharcada em suor e com a respiração totalmente descontrolada. Outra vez aquele pesadelo! Já há uma semana, que todas as noites tinha aquele pesadelo, em que alguém vinha atrás de mim, mas não conseguia ver a cara, nem perceber quem era. Corria, mas as minhas forças não eram suficientes para fazer o meu corpo avançar mais rápido. Ele agarrava-me e eu acordava. Esta situação começava a fazer com que tivesse medo de adormecer. - Outra vez o mesmo pesadelo? – Perguntou-me Tom, sentando-se ao meu lado. Simplesmente abanei que sim com a cabeça. Tom estreitou-me contra ele. - Já passou! Já passou! – Deu-me um beijo sobre a cabeça, enquanto embalava-me nos seus braços. Regressava a casa, depois de ter ido a uma entrevista de emprego. A sensação com que estava era que alguém me vinha seguindo. Era aquela sensação, a mesma daquele pesadelo... Uma angústia, um desconforto sem explicação. Contudo, olhava para trás e a única coisa que via, eram pessoas a andar apressadamente, sem prestarem atenção a nada. “Acho que estás a ficar maluca!”Enquanto procurava as chaves de casa na minha bolsa, alguém tocou no meu ombro, fazendo voltar-me instintivamente para ver que era. - Olá querida! – Disse cinicamente. O meu coração começou a bater depressa. Não! Eu não podia estar a ver o Tiago! Olhava para mim com um sorriso malicioso nos lábios. Estava com um aspecto deplorável. Imagens do que tinha acontecido em Portugal a um ano e alguns meses atrás, vieram-me à cabeça. - O que é que estás aqui a fazer? – Tentei com que não percebesse o quanto a sua presença afectava-me e falei rispidamente. - Então babe, tem calma! – Passou o dedo indicador pela minha cara. - Não me toques! – Afastei-me – Ainda não me respondeste! O que estás aqui a fazer? - Ouvi dizer que agora namoras com um ricaço… - Agarrou nos meus pulsos, puxou-me para ele e disse baixinho ao meu ouvido – Só tu me podes ajudar!Comecei a sentir nojo dele, não suportava que ele me tocasse. - Solta-me! – Gritei e empurrei-o – Não te vou ajudar em nada! - Ah vais, vais! Estou cheio de dívidas e preciso de dinheiro! E TU vais me dar esse dinheiro! - Desaparece!Virei-me novamente para a porta. De novo comecei a procurar desesperadamente as chaves. - Ah não desapareço, não! – Agarrou-me pelo braço e voltou-me para ele. – Sabes, eu nunca te esqueci… - Pôs uma mão no fundo das minhas costas e encostou-me a ele com força. Engoli em seco. Começava a ficar com lágrimas nos olhos. – Ainda estás mais bonita! – A sua cara aproximou-se da minha. - Larga-me! – A minha voz estava baixa. As recordações do que tinha acontecido em Portugal passeavam pela minha cabeça e o medo invadiu-me de tal maneira, que não conseguia me mexer. - Estás com medo? – Aproximou mais e surrou os seus lábios no meu pescoço. - Por favor Tiago, larg… - Senti os seus lábios nos meus a sua língua passear porcamente dentro da minha boca. Tentei sair daquele beijo, mas a sua boca sugava a minha. Senti as lágrimas correrem pela minha face. Tom vinha de Magdeburg, depois de ter ido visitar a mãe e aproveitar para trazer umas roupas, que tinham ficado em casa. Ao chegar deparou-se comigo a beijar outro rapaz, mesmo à porta de casa. Saiu do carro mal estacionado e caminhou até nós, batendo palmas sarcasticamente. Tiago parou de me beijar e eu pude ver Tom. - Nem te dás ao trabalho de esconder! – Olhou para mim com desprezo. Passou por nós, rodou as chaves na porta e entrou disparado. - Tom, espera! Deixa-me explicar! – Olhei para Tiago e gritei-lhe: – Desaparece da minha vida!Continua... | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg Jun 08, 2009 9:44 pm | |
| ewwwwwwwwwww!! co nojo! Rapariga isso acabou de meter-me alto nojo, só de pensar nele a agarrar a Lisete!!
Desculpa desapontar-te ms isto nao sao as tragedias k eu gosto isto é uma barbaridade imensa!! ta-me a dar vomitos, ai k eu rebentava ele todo!!!!!!!!!!
E lá vai o Tom embora cometendo o mesmo erro k o fez ser infeliz durante tanto tempo.....
vamos la ver o k se vai passar!! | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg Jun 08, 2009 10:49 pm | |
| Nao curti a do Tom, ficou todo desesperado quando a tal foto foi para as revistas e queria ter uma hipotese de se explicar e agora faz isto? So falta dizer que quando ela lhe explicar ele nao vai acreditar -.-' Hello Tom! Acorda para a vida -.-' Esse Tiago só mesmo com um tiro na cabeça Mas pensando bem, se nao fosse ele o Tom e a Lis nao estavam juntos. xD Espero que o Tom acorde para a realidade. Quero outro :D | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg Jun 08, 2009 10:54 pm | |
| andreia vjs - A intençao era mesmo provocar alguma reacçao, nao importava se era nojo, ou outra coisa qualquer... x'D Bem, as coisas más ainda nao acabaram por aqui, o pior vem ai...
Danke Beijinho**
Iara.B - Eu tenho a sensaçao que me vais matar via web com o proximo capitulo... =/ Sim, de facto se nao fosse o Tiago, o Tom e a Lisete nunca se tinham conhecido... Tenho de lhe agradecer! x'D
Danke Beijinho** | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg Jun 08, 2009 11:09 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iara.B - Eu tenho a sensaçao que me vais matar via web com o proximo capitulo... =/
Sim, de facto se nao fosse o Tiago, o Tom e a Lisete nunca se tinham conhecido... Tenho de lhe agradecer! x'D
Danke Beijinho** LOL Prometo que nao te mato via web xD O Tom era mesmo injusto se fizesse isso... Enfim, espero para ver xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg Jun 08, 2009 11:59 pm | |
| Tu não deixas os meninos serem felizes... xD
Juro que matava aquele Tiago!! É mesmo nojento. omo é que ele tem coragem pa lhe aparecer á frente depois do que lhe fez? Ele é horrível... Só de imaginar ele a agarrá-la... que nojo concordo com a Iara, o Tom não tá a pensar bem. Tipo no caso dele a fã beijou-o e a Lis tinha que compreender mas ele já não podia fazer o mesmo com ela. Espero mesmo que ele acorde pa vida!!
Beijo* | |
|
| |
Karla Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 09, 2009 12:07 am | |
| ohhhhhhhhh agora que as coisas estavam bem tinha que aparecer o atrasado mental do Tiago, bem que gajo porco e nojento...espero bem que o Tom caia em si e nao seja imaturo... miga eu ja estou a ficar com saudades da fic ainda ela não acabou.... | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 09, 2009 12:46 am | |
| Iara.B - Vais querer matar, sim! Vais desejar ter o pescoço para estrangular! x'D Mas depois eu sei que me vais perdoar =D
nadia_kaulitz - Nao deixo, nao! x'D Eu sou má! =D Acho que vais ser mais uma, que terá vontade de me matar via web... É porque eu acho que o Tom nao vai reagir nada bem, mas quem sou eu para achar uma coisa dessas, nao é? x'D Só a escritora...
Danke Beijinho**
carlagomes - As cenas porcas com o Tiago ainda nao acabaram vem ai mais... Eu quis mesmo que ficasse nojento, porque ele é nojento! x'D Ai o Tom... Nao me queiras matar com o proximo capitulo...
Danke Beijinho** | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 09, 2009 11:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 09, 2009 11:42 pm | |
| - Iara.B escreveu:
- Capitulo?? Sim??
Eu nao consigo dizer que nao... Por isso vou dizer que sim. Mas ja sabes que vais querer me matar... x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 09, 2009 11:45 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 09, 2009 11:52 pm | |
| 68º Capítulo Entrei em casa a correr atrás de Tom. Estavam todos na sala e ficaram a olhar para mim. - Onde é que o Tom está? - Ele entrou aqui de má cara e foi direitinho para o quarto… - Disse-me Gustav. - Oh Lis! O que é q… - Alessa ia perguntar-me alguma coisa - Agora não!Subi as escadas a correr e parei para me acalmar, em frente à porta fechada. Bati e levei a mão à maçaneta para a abrir. Tom estava sentado na cama de costas para a porta. - Precisamos de falar… - Não tenho nada para falar contigo! – Falou alto e com desprezo - Aquele rapaz era o Tiago. Ele beijou-me à força! Sabes, o Tiago aquele meu ex…Interrompeu-me. - Sim, sei! – Levantou-se e virou-se para mim. Tinha os olhos marejados de lágrimas – Pelos visto, já esqueceste tudo o que ele te fez! - Tom acredita! Ele beijou-me à força! Não queria aquele beijo! - E queres que eu acredite?! Eu vi! E não me pareceu que não estavas a gostar! - Então, viste mal! – Alteei o tom, já estava irritada por ele não acreditar na minha palavra. Respirei fundo e falei mais calmamente – Por favor, acredita em mim! - Porquê que eu deveria de acreditar em ti? Lembras-te? Tu também não acreditaste em mim! - Mas eu não estava lá para ver! E tu viste que eu não queria aquele beijo! - O que eu vi, foi tu a beijar outro rapaz! E agora faz as malas e sai daqui! - O quê? Tom, tu não estas a pensar bem… - Estou a pensar muito bem! Eu não te quero ver mais! Não sei como fui capaz de te amar. Tu não merecias nem um quartinho dos meus sentimentos por ti. – Olhava-me com desprezo, talvez mesmo nojo – Quando regressar a este quarto não te quero ver mais aqui! Nem tu, nem as tuas coisas!Passou por mim e deu-me um encontrão no ombro. Fechou a porta com força. Sentei-me na cama e grossas lágrimas soltaram-se dos meus olhos. Como é que ele pôde ser tão cruel comigo? Como é que ele pôde desconfiar de mim, duvidar da minha palavra? Agora sei o que ele sentiu, quando não acreditei nele… “Se não acreditas em mim, se calhar é porque não me amas…”Ele não queria que eu ficasse ali, pois bem, eu não ficaria! Até porque quem iria se magoar era eu, com o seu desprezo no olhar, com as suas palavras frias que iria pronunciar, só para me ferir mais. Sequei as lágrimas com a manga da camisola e busquei as minhas malas. Lentamente comecei a colocar lá dentro as minhas roupas, tentando não chorar mais. Enquanto as fazia, Alessa bateu na porta e entrou mesmo sem eu dar permissão. - O que estás a fazer? - As malas. - Mas porquê? - O Tom não acredita em mim! - Explica o que aconteceu que eu ainda não percebi!Ela chegou ao pé de mim e agarrou nas minhas mãos, fazendo sentar-me com ela na cama. Contei-lhe tudo o que tinha acontecido à porta de casa. Não evitei e comecei novamente a chorar. Abraçou-me. - Não fiques assim… Ele vai acabar por cair em si! - Mas eu não sei se nessa altura eu vou querê-lo de volta. Ele magoou-me muito!Abraçou-me novamente. Deixei-me ficar assim por uns minutos. Estava a precisar de alguém que me compreendesse e não duvidasse de mim. Desci com Alessa. Estavam todos na sala, incluindo Tom. Ao verem-me com aquelas malas, olharam-me espantados e confusos. - Para onde vais, Lis? – Perguntou-me Georg - Para Magdeburg. - Mas porquê? - Por favor não me façam mais perguntas… – As lágrimas ameaçavam saltar dos olhos outra vez. Respeitaram o meu pedido e não fizeram mais nenhuma pergunta. Dei um abraço a todos antes de sair. Tom permaneceu sentado no sofá sem nunca desviar o olhar desatento da televisão, ignorou-me por completo. - Tem cuidado na estrada, Alessa! – Bill fechou logo a seguir a porta – Tom, o que é q… - Ia perguntar, mas o irmão não o deixou acabar. - Deixa-me! – Gritou, levantou-se e foi para o quarto. Minutos depois voltou à sala, pegou nas chaves do carro e saiu sem dizer a ninguém para onde ia. Continua...- Spoiler:
Faltam 5 capítulos para o final!
| |
|
| |
Nessie Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 7317 Idade : 30 Localização : Underworld. Profissão : Killing bitchez. Data de inscrição : 09/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$) Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 09, 2009 11:58 pm | |
| Está cada vez melhor! Estou a amar!!! ( O próximo é o capitulo 69 ) | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Jun 10, 2009 12:02 am | |
| Poseste-me, literalmente, a chorar. Tinhas razao, tou mesmo capaz de te matar. xD Nao tou a curtir a do Tom e se fosse a Lis nunca mais o perdoava porque ele está a ser muito estupido. Mas temos que ver o lado do Tom, ela também nao acreditou nele. Mas também ele nao passou com a tal fã o que a Lis passou com o Tiago, como é que ela ia voltar a ter alguma coisa com ele depois do que lhe tinha feito em Portugal?? Nao ia. Tom, está na altura de acordares para a vidinha, nao?? Vais acabar por perder com isso, ou nao xD A última frase deixou-me com esperança de que ele reconciderasse e fosse atrás dela *.* Quero mais - Spoiler:
Eu estava para comentar antes de ler para ser a primeira e depois editava, agora arrependi-me -.-'
| |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Jun 10, 2009 12:18 am | |
| Afinal tinhas razão... quero matar-te via web -.- O Tom é realmente muito parvo, em vez de a proteger dá-lhe com os pés!! É um idiota chapado!! Ele não tem razão nenhuma para estar chateado, quando foi ele ela só vi fotos e para além disso estava mais vulnerável. E ele viu. O menino Tom está a precisar de óculos --' A última frase deu-me esperanças... mas tu não ias acabar com isto assim pois não? -.- ou talvez sim... ok já estou mais confusa que sei lá...
Beijo* | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Jun 10, 2009 12:19 am | |
| Bom parece que "what goes around comes around" a Lisete tá a provar do mesmo remedio que deu a beber antes. É uma pena só faltam 5 capitulos e isto ta assim =/ é bom k se resolva depressa nao tou aqui pa ver finais tristes, lololol, o Tom ainda vira EMO e depois ninguem se entende xD lol isto era desnecessário - -'', ms prontes tenho uma carraça atrás da orelha pa saber o k vai acontecer!!
Vê se postas rápido antes que me dê um bolor!! Já para nao falar que tou ansiosa pa ver a tua perv fic, lolol, será que vou meter o nariz nela antes de postares ao resto, hope so..... ;)
bjo*** | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
| |
|
| |
| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|