Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 In Pieces - Capítulo 73 [FIM]

Ir para baixo 
+13
Iara.B
juu.
catty_liebe*.*tom&kir
nathyk***
ßKW
Carolina Kaulitz* «3
andreia vjs
Karla
Nessie
Nadiaa'
CK
Lauraa.
Lisete
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 7:11 pm

Spoiler:
Ups!
Entao posso me considerar uma mulher morta!
x'D

Acho que o proximo capitulo vai ser forte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Karla


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 13667
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 7:41 pm

qd postas o proximo????
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel2001.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 7:52 pm

carlagomes escreveu:
qd postas o proximo????
Em principio amanha
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Karla


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 13667
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 7:57 pm

fixeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel2001.hi5.com
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 8:44 pm

Nao gosto quando acabam na melhor parte vouchorar
Agora vao salvar a Lis, o Tom vai dizer que a ama e vao ser felizes para sempre, né?? *.*
Aquele Tiago HaaEuMato-te
Quero mais, sim?? :D
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:04 pm

Iara.B escreveu:
Nao gosto quando acabam na melhor parte vouchorar
Agora vao salvar a Lis, o Tom vai dizer que a ama e vao ser felizes para sempre, né?? *.*
Aquele Tiago HaaEuMato-te
Quero mais, sim?? :D
Ele até podia dizer que a ama, mas pode nao chegar a tempo disso, nao é?

Amanha há mais!
^^

Danke
Kuss*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:35 pm

Lisete escreveu:
Iara.B escreveu:
Nao gosto quando acabam na melhor parte vouchorar
Agora vao salvar a Lis, o Tom vai dizer que a ama e vao ser felizes para sempre, né?? *.*
Aquele Tiago HaaEuMato-te
Quero mais, sim?? :D
Ele até podia dizer que a ama, mas pode nao chegar a tempo disso, nao é?

Amanha há mais!
^^

Danke
Kuss*

Pois, lá isso é verdade. Mas eu acho que vai chegar a tempo xD
Amanha temos capitulo Oyee
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:50 pm

71º Capítulo


Cada vez mais difícil manter os olhos abertos, cada vez mais difícil manter a cabeça direita. Estava cansada, queria dormir. Queria dormir e acordar em casa, na minha cama ao lado do Tom. Mas aquela arma apontada para mim deixa-me bem ciente da minha realidade.
Ouvi um barulho de sirenes lá fora. A polícia! Tiago arregalou os olhos, olhou em volta. Ficou apavorado, desesperado. Notava a milhas que não sabia o que fazer.
Lá fora, os polícias começaram a chamar por ele, com os seus altifalantes.
Atreveu-se a espreitar o que se passava na rua, olhando por todas as pequeninas janelas, que aquele armazém tinha. Pela expressão dele deu para perceber, que estava tudo cercado. Começou a andar de um lado para o outro, coçava a cabeça. Pensava, na tentativa de encontrar uma solução.
- Isto não podia ter acontecido! – Aproximou-se de mim e tirou as amarras que tinhas nos tornozelos – Anda!
Agarrou-me violentamente pelo braço e fez-me levantar. Sentia as pernas a tremer. Cada passo que dava era um sacrifício.
Abriu a porta do armazém e saiu comigo com a arma encostada à minha barriga. Já não via a luz do dia a tanto tempo, que as pálpebras começaram a doer-me.

Entre os polícias estavam Tom, Alessa e Bill. Assim que me viu, Tom teve o impulso de ir ter comigo, mas Bill agarrou-o.
- Tem calma, Tom! Não deites tudo a perder!
- Olha para ela! Está fraca, mal consegue abrir os olhos e tem sangue no rosto.
– A voz estava a falhar-lhe. Tinha as lágrimas mesmo à beira dos olhos.

- Nem um passo, ou ela morre! – Tirou a arma da minha barriga e colocou na minha testa.
Estava a tremer. Estava a tremer, porque já não comia há dias e também porque estava aterrorizada. Se Tiago não me segurasse, certamente já tinha caído.
- Tenha calma! Não faça nenhuma asneira! – Disse um polícia, dando mais um passo à frente.
- Já disse! ELA MORRE! – Apertou mais a arma contra a minha testa.
Senti as lágrimas soltarem-se dos meus olhos. Estava apavorada. Com medo que a minha vida terminasse daquela maneira.
- Eu quero o meu dinheiro!
- Entregue-nos a sua refém e terá o seu dinheiro!
– Disse o mesmo polícia.
- NÃO! Primeiro o dinheiro!
O polícia recuou e foi falar com os colegas. Não tinham o dinheiro, era mais que evidente! Mas era completamente igual, com ou sem dinheiro, Tiago iria preso na mesma e ele tinha noção disso. Era indiferente para ele deixar-me viva ou morta.

Aquela arma colada à minha testa dava-me arrepios.
O polícia voltou a aproximar-se.
- Entregue a refém. Não cometa nenhuma loucura, que só o poderá prejudicar ainda mais!
- Ela não sai daqui, enquanto eu não ver as notas!
- Pense melhor…
- JÁ DISSE!
– Destravou a arma.
Aquele som fez com que fechasse os olhos com força e com que chorasse ainda mais. O meu coração batia acelerado. Os meus ouvidos já ouviam o som do disparo.
Tiago estava louco, desorientado, podendo fazer todas as loucuras que por meros segundos passassem pela sua cabeça. Ali, era o fim do seu percurso e ele sabia disso.

Tom agarrou-se a Bill, chorava compulsivamente. Acho que ele daria tudo para estar no um lugar. Bill e Alessa também choravam. Estava visto que, o fim desta história não iria ser feliz…
Ouviu-se um estrondo. Um tiro. Estavam os três abraçados em conjunto com as suas cabeças encostadas e olhando para o chão. Assim que ouviu aquele som ensurdecedor, Tom olhou na minha direcção. A única coisa que viu, foi o meu corpo a cair.
- NÃO! – Passou por toda a gente, que o tentava agarrar.

Continua...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:57 pm

Ela nao morreu, pois nao?? Diz-me que nao. vouchorar
Tadinho do Tommy vouchorar Ainda tenho a esperança que o Tiago fosse inteligente e em vez de matar a Lis matasse a ele próprio. Ok só filmes :X
Nao acredito que so faltam dois capitulos para esta coisinha linda acabar vouchorar
Quero muito o próximo :P
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:58 pm

''Não?!''
Não digo eu mulher!

Primeiro, quase tenho um enfarte quando leio ''antepenúltimo capítulo'' e ''In Pieces'' na mesma frase.
E depois, tu queres matar as tuas fãs aka. leitoras todas com este capítulo? E páras aqui!?
Ao menos diz-me que a Lisete não morreu, diz-me que foi um polícia que deu um tiro de caçadeira no Tiago...

Olha que se a Lisete morre, o Tobi morre, a Laura morre e consequentemente o Bill morre, fazendo o Tom morrer também. E tu não queres que aconteça nada ao teu noivo, pois não? =3

Continua, bitte!
Ir para o topo Ir para baixo
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 10:34 pm

AMAMAMMAE este foi a melhor coisa k li nos ultimos tempos, nem o saramago bate isto (desculpa insultar-te ao por o nome desta coisa aqui fraquinho ) ms como estava a dizer ta mesmo muito bom!!!
MAS A LISETE NÃO PODE MORRER!! exijo uma revisão completa caso isso aconteça não pode ser, e como leitora exijo qualidade!! xD depois de tanto sacrificio e aborrecimentos isto tem k correr bem!!

BTW tu devias era levar um tau tau nas caxadas tau tau , então quem escrevia 72 capitulos nao escrevia mais ums 20 ou 30, não fazi-te diferença xP

Mas adorei e vou fazer os possiveis pa ser a Primeira acomentar o último capitulo da "In Pieces" ;)

PS- Para isto acontecer tens k me avisar antes de postares pa eu tar preparada, senão a Laura tira-me o lugar xD, bjo e continua ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:03 pm

Iara.B - Infelizmente nao vou poder responder à tua pergunta, mas tudo indica que sim. Acho que o Tom ficou mesmo sem a Lisete =X

Obrigada pelo comentario
Beijinhoo doce*

Lauraa. - Eu nao quero matar ninguem, muito menos o meu futuro marido, o meu sobrinho e a mae dele vouchorar
E ja agora tambem nao quero matar o meu cunhado, depois ia ter de aguentar com a choradeira do Tom! x'D

É como eu disse, acho que o Tom ja pode dizer byebye ao amor da sua vida, ou entao ir à procura de outro...

Obrigada pelo comentario
Beijinhoo doce*

andreia vjs - LOL
Exiges qualidade?
Já sabias o que vinha desta FF, nao me podes exigir nada! x'D

O quê?
Mais 20 ou 30 capitulos desta coisa! Eu dava em louca!

Vou ver o que posso fazer em relaçao a seres a primeira a comentar o último, mas se a Laura ou outra menina comentar primeiro nao posso fazer nada... Eu quero é um lindo comentario aqui, sim? =)

Obrigada pelo comentario
Beijinhoo doce*

P.S: Só quem me dá tau tau nas caxadas é o Tom, e ele nao admite que mais ninguem toque nelas! Muhaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 28
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:35 pm

Se ela morre quem morre a seguir és tu!!! HaaEuMato-te É provável que não porque demasiado do que escreves e espero mesmo que arranjes outra FF :D

Tadinho do Tom. Já não basta o que eles sofreram?! Ela não pode mesmo morrer se bem que eu depois podia ir consolá-lo Muhaha

Espero bem que o Tiago vá parar á prisão e que fique lá o resto da vida enquanto a Lis e o Tom andam por aí aos saltinhos e pulinhos de contentes xP

Já só faltam dois capítulos :'( lol

Amo mesmo a tua FF *__*

Beijo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:50 pm

Citação :
Já sabias o que vinha desta FF, nao me podes exigir nada! x')

AH isso não era pa dizer agora as outras pikenas vao pensar que os meus coments foram pré fabricado e não foram, foram escritinhos todos na hora !!!

Se tu não me disseres primeiro não comento!! Como tua vizinha e conselheira de FF, tenho direitos! olha que ainda escrevo uma "dissertação" sobre os meus direitos de FF x')(tou no gozo), I'll be waiting ;')
Ir para o topo Ir para baixo
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Karla


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 13667
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:57 pm

uau
que capitulo emocionante, ainda estou a tremer...
bem espero bem que o iago tenha tido a decencia de se suicidar e não dar um tiro á lis...
tadinho do tom, ai que desespero que ele não deve tar a sentir...
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh a fic está a acabar, bem que podias acrescentar uns capitulos extras....
nao demores a postar o proximo, quero saber quem deu o tiro ao nojento do tiago...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel2001.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 1:26 am

nadia_kaulitz - Oh meu deus! Fui ameaçada de morte! xD
Pois, se me matares nao vais poder ler a minha outra FF, sim porque eu ja tenho outra! =D

Acho que o Tom nunca mais vai poder andar aos saltinhos e pulinhos com a Lisete em lado nenhum... Temos que aceitar a realidade.

Obrigada pelo comentario
Beijinhoo doce*

andreia vjs - Bem, temos de ver o facto se tu nao tivesses lido primeiro, o mais provavel era a FF nem sequer tar aqui...

Ok, eu vou te avisar primeiro, mas para isso tens de estar na net... Eu quero de qualquer maneira o teu comentario aqui!

Beijinhoo doce*

carlagomes - Nao foi o Tiago que foi alvejado... Foi a Lisete a atingida... Era melhor que assim tivesse sido, mas parece que nao.

Nao havera capitulos extra desta FF, mas em compensaçao eu ja tenho outra para postar =D

Obrigada pelo comentario
Beijinhoo doce*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:20 pm

Citação :
Acho que o Tom nunca mais vai poder andar aos saltinhos e pulinhos com a Lisete em lado nenhum... Temos que aceitar a realidade.

Ah eu não acredito que tu vais matar a Lisete xP (isto ficou estranho) fg ela sofreu tanto e o k me irrita é k não me lembro o fim da fic, CHATICE!!!

Ms ve se postas depressa!!! pk eu vou ficar dia e noite na net! XP

beijinho doce loveyou
Ir para o topo Ir para baixo
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Karla


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 13667
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:21 pm

tu pelo amor de deus não mates a lisete, ouviste??????
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel2001.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 8:17 pm

Andreia e Carla é a verdade... Se nao tivesse sido a Lisete o Tom nao ficaria tao desesperado... =/

Bem, so faltam 2 capitulos e eu tenho quase a certeza que vao gostar do final que dei à FF

Beijinhoo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 28
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 8:18 pm

Lisete escreveu:

Pois, se me matares nao vais poder ler a minha outra FF, sim porque eu ja tenho outra! =D

Acho que o Tom nunca mais vai poder andar aos saltinhos e pulinhos com a Lisete em lado nenhum... Temos que aceitar a realidade.

Obrigada pelo comentario
Beijinhoo doce*

Arranjas.t uma boa maneira d não te matar x'D
Mas continuas a ser muito má senão salvares a Lis, tas a ouvir?

EDIT:vindo de ti só pode ser um óptimo final

Beijos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 8:51 pm

72º Capítulo


Tiago, num gesto rápido tirou a arma de sobre a minha testa e disparou-a sobre a sua cabeça. Ele largou-me, caindo no chão já morto. Eu caí a seguir, não tinha força para me manter de pé. O meu coração parecia que ia saltar do peito. Encolhi-me sobre mim mesma e continuei o meu choro. Nunca ia conseguir esquecer isto, por mais anos que vivesse.
- Lis!
Tom chegou ao pé de mim e abraçou-me. Depois tirou as cordas que tinha nos pulsos, amarrando-me as mãos. Abracei-me a ele com as poucas forças que me restavam.
- Tive tanto medo de te perder! – Tinha agora as mãos sobre a minha cara e olhava-me nos olhos, com eles marejados.
- Nunca me deixes!
- Nunca mais te vou deixar!

Abraçou-me novamente, porém uma equipa de médicos separou-nos. Afastaram Tom dali. Depois de me medirem o pulso, entre outras coisas, colocara-me numa maca e levaram-me para a ambulância. Enquanto entrava, pôde ver o corpo de Tiago já embrulhado num plástico preto. No que ele se tinha transformado… Onde estava o rapaz doce, que um dia conheci e por quem um dia me apaixonei? Senti pena, pena pela pessoa em que ele se tinha tornado involuntariamente.

(…)

Fiquei no hospital durante dois dias. Mas, felizmente hoje já estava regressando a casa. Tom foi me buscar e quando cheguei tinha um comité de recepção. Estavam todos tão atenciosos comigo, tratavam-me como se fosse uma rainha. Tinha saudades de sentir o conforto de casa e o calor da amizade.
Depois do almoço, fui para o meu quarto descansar um bocado. Ainda me sentia um pouco cansada e as imagens daqueles dois dias assaltavam a minha mente de meia em meia hora.
Estava deitada na cama, tentando adormecer e senti um beijo sobre a minha cabeça. Sorri e voltei-me, sabia perfeitamente quem era o autor daquele beijo. Deitou-se também ao meu lado, ficando a olhar nos meus olhos. Passava carinhosamente a mão sobre a minha cara e a seguir colocou delicadamente uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Amo-te! – Disse simplesmente
- Eu também te amo!
Beijou suavemente os meus lábios.
- Promete que nunca mais me abandonas! – Disse, assim que os nossos lábios se desuniram.
- Prometo! Agora és para sempre minha e eu para sempre teu!
Agarrou na minha mão e colocou-a sobre o seu coração.
- Estás a sentir? Ele bate somente para ti!
Agarrei na mão dele e também coloquei-a sobre o meu coração.
- Sentes? Ele bate somente para ti!
Sorrimos e entrelaçamos as nossas mãos.

Continua...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 8:57 pm

PRIMEIRAA?! xD

Olha sua Maria, eu trouxe o Bill pró meu pé quando vi que tinhas postado, se me desse um fanico ele ajudava e afinal correu tudo bem?
ahhhhh maravilha, estou nas nuvens, really! *.*
Eu tou feliz, o Tobi tá feliz, o Bill também ficou feliz e por consequência o Tom também vai ficar feliz da vida.. ^^

Só falta um T.T
Vou chorar quando postares o próximo, juro que vou!

Não te peço para postares depressa, mandei fazer uns lenços especiais para absorver o máximo da nhanha que der xD
beijinhoo*
Ir para o topo Ir para baixo
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 8:57 pm

vouchorar ohhh que fofo, só mesmo em ficção Beijoca

Já adivinhava era impossivel matares-te, xP, não tás assim tão desesperada, aiii tá tão romantico k ate doi (e eu não gosto de lamechices, fora se gostasse) *.*

Fg penúltimo, amanha tudo acaba, 73 capitulos, espectaculo, congratulations you rocked out ;)

bjo* WOOOW
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 9:17 pm

Lauraa. - Vejo que leste o meu capitulo muito bem acompanhada, sim senhor...
Vou ver se levo o Tom para ler o teu, sim porque eu exijo um capitulo jumbo da tua FF heute!

O Tom ta felicissimo, entao agora com a sua Janine, unsere Tochter loveyou

Heute können Tom und ich schon bumsen, ich muss nicht studieren! Muhaha
Matrazte wird heute kaputtmachen Muhaha

Bem, nao vou demorar muito a postar o proximo, amanha ja vai cá estar à noite. Nao vale a pena mandares fazer lenços especiais, porque o capitulo nao é para chorar, talvez mais para rir...

Bigada
Beijinho na bochecha*

andreia vjs - LOL
Lá está tu com a mania, que esta Lisete sou eu! Nada a ver! Muitas situaçoes em que nao reagiria como esta Lisete!

Nao gostas de lamechices... Bom! Eu sei que gostas! x'D

Eu sei, eu sei! I rock! =D

Bigada
Beijinho na bochecha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 28
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 9:24 pm

Tu pregaste-me um susto daqueles bem marados mulher!!!
Ainda bem que o e a Lis estão bem outra vez.

É mesmo uma pena que a FF esteja a cabar vouchorar
Eu estou viviada e tu fazes-me isto? (chega Nadia) x'D

Mas tu vais ter outra e eu estou muito feliz por isso !!!!

Beijo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
Conteúdo patrocinado





In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
In Pieces - Capítulo 73 [FIM]
Ir para o topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: