| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|
+13Iara.B juu. catty_liebe*.*tom&kir nathyk*** ßKW Carolina Kaulitz* «3 andreia vjs Karla Nessie Nadiaa' CK Lauraa. Lisete 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb maio 30, 2009 9:50 pm | |
| Obrigada :D Tadinha da Alessa e do Bill Eu até pensava que a Lis tinha começado a acreditar no Tom.. Só 10 capitulos?? Não quero que acabe | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb maio 30, 2009 9:58 pm | |
| Já viste parece que foi ontem k estavas toda insegura acerca de postares ou não a tua fic, agora as tuas fãs imploram-te para que nao acabe! Fico feliz por te ter incentivado a postar o resultado foi melhor do que aquele k previa ;)
quanto a fic em si, ja tou pelos cabelos com a lisete, ms ja sabes porquê!! =/ e coitada da alessa xp, só desgraças po lado dela!
And the countdown begins.... 10 counting.... | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb maio 30, 2009 10:14 pm | |
| Iara.B - A Lisete nao tá a facilitar nada. Mas pode ser só birra, o Thomas vai dar-lhe a volta! =D
Obrigada pelo comentario Beijo*
andreia vjs - É verdade, só de me lembrar das inseguranças que tinha quando comecei a postar a fic... Mas até deu resultados =D
Sim a Lisete começa a irritar um pedacinho, mas o Thomas vai dar-lhe a volta e nao tarda muito =D
Obrigada pelo comenatrio Beijo* | |
|
| |
Nessie Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 7317 Idade : 30 Localização : Underworld. Profissão : Killing bitchez. Data de inscrição : 09/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$) Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb maio 30, 2009 11:56 pm | |
| Já só faltam 10? Coitadinhos da Alessa e do Bill... =/ Não quero que esta FF acabe.... Está muito fixe :) Beijinhos | |
|
| |
Nadiaa' Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 31, 2009 12:43 am | |
| Só faltam dez capítulos Tadinha da Alessa... ( e do Bill...)O Ge e a Katrine A Lis e o Tom... Bem... aquilo tá difícil... Só espero que ganhem juízo! :/ Quero saber o que vai acontecer... Posta rapidinho Quero dizer... Se for muito rápido a FF acaba depressa... :( Esta FF é das melhores que já li!! Beijinhos * | |
|
| |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 31, 2009 1:17 am | |
| Th - É, só faltam dez... Um dia vai ter que acabar... x'D Agora é a vez do Bill sofrer um pedacinho, calha a todos! =D
Obrigada pelo comentario Beijinho*
nádia_kaulitz - Oh! Muito obrigada por achares esta FF uma das melhores *.*
Aquilo com o Tom e a Lisete tá dificil mesmo, mas o Tom nao vai desistir nunca em fazer as pazes com ela... Pois, se postar muito rapido vai chegar ao fim mais depressa! Mas de qualquer maneira vai ter de acabar um dia...
Obrigada pelo comentario Beijinho* | |
|
| |
Karla Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 31, 2009 5:49 pm | |
| ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a alessa entra em coma, nada bom, o bill coitadinho desfaz-se em lágrimas, era de prever que ele sofresse um pouco, mas tb já chega... a lis e o tom, que caso complicado.... Geo e Katrine????? adorei este relacionamento, e o gusti, tens que arranjar alguém para lhe fazer companhia tb, lol miga é pena que a FF esteja a acabar, mas logo, logo arranjas outra para nós continuarmos a ler.... | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 31, 2009 5:57 pm | |
| - carlagomes escreveu:
- ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a alessa entra em coma, nada bom, o bill coitadinho desfaz-se em lágrimas, era de prever que ele sofresse um pouco, mas tb já chega...
a lis e o tom, que caso complicado.... Geo e Katrine????? adorei este relacionamento, e o gusti, tens que arranjar alguém para lhe fazer companhia tb, lol miga é pena que a FF esteja a acabar, mas logo, logo arranjas outra para nós continuarmos a ler.... Bem, até ao fim da FF ainda vai haver mais sofrimento... =/ Nao devia de tar com muito bom humor quando escrevi os capitulos finais da FF x'D O Tom e a Lis, a Lis e o Tom... Acho que ele tem os seus truques para voltra a conquista-la... Nao falta muito para ficar tudo resolvido... =D Em relaçao a outra fic, por acaso ja tenho outra em andamento... =D Obrigada pelo comentario Beijinho* | |
|
| |
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 31, 2009 6:03 pm | |
| boa, masi uma boa obra para ler-mos...pensa em começar a posta-la antes de acabares a in pieces... | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 31, 2009 6:11 pm | |
| - carlagomes escreveu:
- boa, masi uma boa obra para ler-mos...pensa em começar a posta-la antes de acabares a in pieces...
Espero que gostem dela... Tenho sempre receio em postar algo novo... Bem, eu só vou postá-la quando esta acabar e passado algum tempo, visto que vai começar a epoca de exames e ainda tenho de adiantar mais uns capitulos, por isso só lá para as férias... Até porque quero fazer o luto da In Pieces x'D | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 31, 2009 6:18 pm | |
| luto da in pieces?????? lol nao o precisas fazer mas eu vou aguardar ate tu postares.... | |
|
| |
sarak. Fã dos Th
Número de Mensagens : 34 Idade : 32 Localização : Algarve Profissão : Estudante Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: By your side, Rescue Me e Noise
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 31, 2009 8:20 pm | |
| Tadinho do Bill, agora tambem esta a sofrer. --' O Tom e a Lisete nunca mais se entedem. O Georg e a Katrine upa upa, esses dois ainda vao dar muito que falar. :p :O a fic ta a acabar | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 31, 2009 9:49 pm | |
| - sarak. escreveu:
- Tadinho do Bill, agora tambem esta a sofrer. --'
O Tom e a Lisete nunca mais se entedem. O Georg e a Katrine upa upa, esses dois ainda vao dar muito que falar. :p
:O a fic ta a acabar Calha a todos o sofrimento... x'D Eu tinha de arranjar um amor para o Georg Listing, ele tambem merece! =D Bem, agora é drama até ao fim, vamos ver se vai ser um final feliz ou nao... Obrigada pelo comentario Beijinho* | |
|
| |
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 31, 2009 10:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 31, 2009 10:40 pm | |
| - Iara.B escreveu:
- Capitulo hoje amor??
Hoje nao, querida. Amanhã ou na terça, depende da disposiçao... ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 31, 2009 10:42 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iara.B escreveu:
- Capitulo hoje amor??
Hoje nao, querida. Amanhã ou na terça, depende da disposiçao... ^^ Ok (: | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 02, 2009 9:10 pm | |
| 64º Capítulo Não estava a conseguir dormir. Falei com o médico acerca do estado de saúde de Alessa, mas o que ele me disse não foi muito animador. Disse que a única coisa que poderíamos fazer era esperar, esperar que ela acordasse, se acordasse… Senti alguma coisa a bater na janela do meu quarto. Acendi a luz, levantei-me e fui ver quem era, quem estava a fazer aquilo. Afastei a cortina, abri a janela e vi Tom a olhar para cima. - O que é que estás aqui a fazer? – Disse baixinho. - Por favor abri a porta. Quero falar contigo!Fechei a janela. Pensei, se deveria de ir abrir a porta ou não. Não sei porquê, mas não conseguia rejeitá-lo, quando ele pedia para falar comigo. Acabei por descer e quando abri a porta encontrei Tom especado e todo encolhido provavelmente por causo do frio que se fazia sentir. - Deixa-me entrar! Está frio… - Entra!Ele entrou rápido e eu fechei a porta. Virei-me para ele. - O que é que queres? - Não me conformo com a maneira como as coisas estão! Temos de falar! - Acho que já dissemos tudo o que tínhamos para dizer um ao outro… - Não! Preciso que me desculpes! Que acredites em mim! - Pois, mas eu não sei se consigo acreditar… - Achas mesmo se eu te tivesse traído, estava aqui a pedir que acreditasses em mim, que insistia tanto? – Agarrou com a sua mão gelada a minha mão quente. - Não Tom, não acho. – Baixei o olhar. - Porquê que não dás mais uma oportunidade a nós dois? - Não consigo! Nunca mais vamos voltar a ser aquilo que um dia fomos… - Olhei-o nos olhos e soltei a minha mão da dele – Tenho de me ir deitar, quando saíres fecha a porta!- Lis…Subi as escadas e fui para o meu quarto. Queria acreditar que tudo o que o que um dia fomos pudesse voltar a ser presente e não passado, mas não conseguia! Tinha medo de voltar a sofrer. Estava deitada na minha cama e deixei escorrer uma lágrima de saudade, de saudade de todos os momentos que tinha vivido com ele. Senti uma mão no meu ombro e voltei-me. - Ainda estás aqui? – Sentei-me. - Não consegui sair, sabendo que não ias ficar bem! - Mas eu estou bem! - Não, não estás! – Limpou o rastro daquela lágrima no meu rosto – Estavas a chorar! Porquê que não dás mais uma oportunidade aos sorrisos em vez de dares às lágrimas? - Porque tenho medo de voltar a sofrer! - Mas assim ainda estás a sofrer mais!Ficamos em silêncio. Sim, ele tinha razão! Rejeitar a felicidade só porque temos medo que esta acabe, é mais doloroso do que a dor que vamos sentir no momento em que ela partir. - Deixa-me fazer com que voltes a ser feliz!Sentou-se também na cama e aproximou os seus lábios dos meus. Senti tanto a falta do seu sabor, da sua suavidade. Entreguei-me aquele beijo como se fosse o primeiro. - Amo-te! – Disse-me, assim que quebramos o beijo. - Amo-te mais!O sorriso que ele tinha a iluminar-lhe o rosto, de repente desvaneceu-se. Baixou o olhar, pensativo. - Perdoa-me aquilo que aconteceu à nossa filha! – Encarou-me. - Não tenho de te perdoar de nada! Tinha de acontecer assim! – Fiz uma pausa e agarrei nas suas mãos – Vai me custar a dizer isto, mas… Mas talvez foi melhor assim, não estava preparada para uma responsabilidade tão grande. - Mas eu sinto-me todos os dias culpado. E sinto também que me culpas. - Não te sintas, porque eu não te culpo. O que tem de acontecer, acontece… Se não fosse daquela maneira, iria ser de outra. Ninguém foge ao seu destino. - Promete-me que não guardas nenhum ressentimento. - Prometo, prometo que não sinto nenhum ressentimento.Beijou suavemente os meus lábios. Deitamo-nos e adormecemos agarrados, aquecendo-nos somente com o calor do corpo um do outro. Continua...
Última edição por Lisete em Ter Jun 02, 2009 9:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 02, 2009 9:22 pm | |
| Tao lindo Amei o capitulo amei mesmo Eles fizeram as pazes Posta rapido :D | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 02, 2009 9:24 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH(Grande suspiro)! agora sim alguma coisa decente e menos deprimente, lisete back to the game!!
contudo, vamos lá ver se isto já fica um mar de maravilhas, visto k ainda FALTAM 9 CAPITULOS mto tempo pa lisete se passar e mandar tudo ao ar, ms espero k nao!!
9 chapters counting..... | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 02, 2009 10:39 pm | |
| Iara.B - Ainda bem que gostaste! Por acaso quando estava a postar pensei em ti e em como ias ficar contente por eles estarem outra vez juntos =D
Danke Küsse*
andreia vjs - Lamento informar, mas as coisas más ainda nao acabaram... =/ Nao digo que as coisas vao para o ar, mas que vao cair novamente por terra, vao...
Danke Küsse* | |
|
| |
Nessie Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 7317 Idade : 30 Localização : Underworld. Profissão : Killing bitchez. Data de inscrição : 09/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$) Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 02, 2009 10:46 pm | |
| Ai que felicidade, já fizeram as pazes Amei muito este capitulo, amei mesmo (está romântico ) Beijinhos* | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 02, 2009 10:47 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iara.B - Ainda bem que gostaste!
Por acaso quando estava a postar pensei em ti e em como ias ficar contente por eles estarem outra vez juntos =D
Danke Küsse* HAHAHA Nao acredito que pensas-te em mim xD Fiquei, assim, bue feliz :D | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 02, 2009 10:52 pm | |
| Th - Ainda bem que gostaste! Pois, está romantico, talvez porque eu sou uma romantica sem cura =D
Danke Küsse*
Iara.B - Pensei sim! Pensei "A Iara vai adorar este capitulo" ^^ O que é bom, porque eu adoro agradar às minhas leitoras! =D | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 02, 2009 10:58 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iara.B - Pensei sim!
Pensei "A Iara vai adorar este capitulo" ^^ O que é bom, porque eu adoro agradar às minhas leitoras! =D Por acaso gostei bues, imaginei-os mesmo ali a dormir agarradinhos *.* Ai que saudades destes momentos ^^ | |
|
| |
Nadiaa' Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Jun 02, 2009 11:40 pm | |
| Tao bonitooo Eles estão juntos outra vez.... Que bom!! É pena é que as coisas más ainda não tenham acabado =/ E que a FF esteja a cabar...
Que capítulo tão romanticoo... tao fofinhoo, tao amoroso xD
Anyway... ta lindoo adoreiii mm
Beijo* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
| |
|
| |
| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|