Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

In Pieces - Capítulo 73 [FIM]

Ir para baixo 
+13
Iara.B
juu.
catty_liebe*.*tom&kir
nathyk***
ßKW
Carolina Kaulitz* «3
andreia vjs
Karla
Nessie
Nadiaa'
CK
Lauraa.
Lisete
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete

Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 11101010

Número de Mensagens : 16424
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 6:19 pm

45º Capítulo

No outro dia a rotinha voltou a ser a mesma. A banda voltou para o estúdio para continuar as gravações. Eu e Alessa ficamos em casa sem fazer nada.
Alessa começou a procurar emprego, visto que deixou a universidade para trás com o que aconteceu aos seus pais e decidiu começar também a tirar carta de condução. Segundo ela, já estava farta de andar de meios de transporte públicos sempre que queria ir a algum lado. Também comecei a pensar, não em tirar carta, mas em arranjar um emprego em part-time, que me ocupasse uma parte do tempo. A mesada que os meus pais mandavam-me todos os meses era mais que suficiente para mim, mas achava que precisava de algo que me ocupasse a cabeça.
Enquanto passeava pela Net tive a sorte de encontrar Katrine online. Já não falava com ela a imenso tempo. As saudades começavam a apertar um bocado. Perguntei-lhe como é que o resto do pessoal estava. Disse-me que estavam todos bem, mas cheios de saudades minhas. Eu também estava morrendo de saudades dele, das nossas gargalhadas. Contou-me que em Fevereiro iria para a Áustria com os pais. Porém não iria ficar a viver com eles em Klagenfurt, onde eles tinham casa, mas em Viena, por causa da universidade. Tinha conseguido entrar na universidade de Viena este ano lectivo e continuar lá o seu curso.
Depois de ter conversado com ela fiquei nostálgica. Lembrei-me de como as coisas eram em Portugal, de todos os meus amigos, mesmo daqueles com quem deixei de falar, porque a vida levou-nos para caminhos distintos. Pensei em como a minha vida estaria agora, se não tivesse vindo para a Alemanha. Provavelmente estaria a estudar e nunca teria conhecido o Tom. É impressionante como certas coisas têm de acontecer para podermos encontrar o nosso caminho.

Ao contrário dos outros dias, Tom trouxe para o apartamento uma das suas guitarras. Normalmente deixava-as sempre no estúdio. Sempre gostei de guitarras, do seu som. Pode ser o mais calmo e a seguir o mais agressivo.
Tive uma ideia, enquanto ele ia pôr a guitarra no quarto, segui-o. Assim que entrei, encontrei-o sentado na cama, colocando a guitarra no colo e preparando-se para dedilhar as suas cordas. Talvez quisesse experimentar algum som novo. Fiquei vendo-o e escutando a melodia suave que a guitarra produzia com a ajuda dos seus dedos. Tocava-a de olhos fechados e quando acabou abriu-os lentamente.
- Então, gostas?
- É linda!
- É tua! Fi-la a pensar em ti!

Sorri.
- Obrigada!
Nunca ninguém me tinha dado nada tão bonito, com tanto valor como aquela simples melodia.
Colocou a guitarra em cima da cama, levantou-se e caminhou até mim, que continuava encostada à porta fechada. Agarrou na minha mão e puxou-me para ele, beijando-me logo a seguir.
- Amo-te!
- Eu também te amo!

Olhei para a guitarra que estava cuidadosamente colocada em cima da cama e depois olhei para ele.
- Ensinas-me a tocar?
Levou-me até à cama, onde me sentei e colocou a guitarra no meu colo
- Agora pões assim as mãos – Disse, colocando as minhas mãos na posição correcta para poder tocar – e agora fazes assim – agarrou na minha mão, ensinando-me o gesto que deveria fazer para que o som saísse bem – agora faz sozinha.
Com a ajuda dele o som saiu agradável, mas sozinha foi uma autêntica desgraça.
- Tens de ser mais delicada! Assim. – Agarrou na minha mão e fez novamente o gesto que deveria fazer e também a quantidade de força. O som saiu suave – Vês!
- Vejo! Vejo que não tenho jeitinho nenhum para isto! – Ele riu – De qualquer maneira, prefiro ver-te tocar…
Tirei a guitarra e beijei-o. Um beijo que foi o início de tudo…

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs

Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 11101010

Número de Mensagens : 94

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 6:28 pm

Oh k fofo, apesar de não axar a guitarra um instrumento romantico, sou mais de violinos e pianos =$ , axo mais giro, mas só o carinho com que ele ajudou-a a tocar já me arrepia, isto axo k era o sonho de qualquer rapariga... pelo menos eu não me importava, falta só o rapaz, lool *.*

bjo***
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Número de Mensagens : 27272
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 10:26 pm

Ohh que romântico, o Tom a ensinar-lhe a tocar.. *.*

Lisete escreveu:
O som saiu suave – Vês!
- Vejo! Vejo que não tenho jeitinho nenhum para isto! – Ele riu – De qualquer maneira, prefiro ver-te tocar.

Epá, ri-me um pedaço com isto. Tou a imaginar alguém a tocar guitarra, assim uma principiante e depois diz uma coisa destas xD LOOOL

Muita beijoca pelo meio uiui e eles ainda por cima já estavam na cama.
O bicho vai pegar..! xD

Continua!
Nadiaa'
Nadiaa'

Número de Mensagens : 3331
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 11:36 pm

OOOh k fofuraa *.*

Quem me dera que ele me ensinasse a tocar...
Eu bem que ja tentei (não com ele x)) mas não tenho paciencia nenhuma para aprender lalala

Posta mais... tou a amar

KüsSezZ
http://i0love0my0friends.hi5.com
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 11:50 pm

andreia vjs escreveu:
Oh k fofo, apesar de não axar a guitarra um instrumento romantico, sou mais de violinos e pianos , axo mais giro, mas só o carinho com que ele ajudou-a a tocar já me arrepia, isto axo k era o sonho de qualquer rapariga... pelo menos eu não me importava, falta só o rapaz, lool

bjo***
É o sonho de todas as fãs do Tom, que ele lhes ensine a tocar guitarra
Vou ver se arranjo um rapaz que te ensine a tocar um intrumento x'D
Bigada pelo coment
Beijo*

Lauraa. escreveu:
Ohh que romântico, o Tom a ensinar-lhe a tocar.. *.*

Lisete escreveu:
O som saiu suave – Vês!
- Vejo! Vejo que não tenho jeitinho nenhum para isto! – Ele riu – De qualquer maneira, prefiro ver-te tocar.

Epá, ri-me um pedaço com isto. Tou a imaginar alguém a tocar guitarra, assim uma principiante e depois diz uma coisa destas xD LOOOL

Muita beijoca pelo meio uiui e eles ainda por cima já estavam na cama.
O bicho vai pegar..! xD

Continua!
É, a Lisete nao tinha muito jeitinho para dedilar a guitarra, o Tom é muito melhor nisso e tambem noutras coisas, tipo aquelas que eles fizeram a seguir... Muhaha
Bigada pelo comentario
Beijinho*

nadia_kaulitz escreveu:
OOOh k fofuraa *.*

Quem me dera que ele me ensinasse a tocar...
Eu bem que ja tentei (não com ele x)) mas não tenho paciencia nenhuma para aprender lalala

Posta mais... tou a amar

KüsSezZ
Aposto se fosse o Tom que te ensinasse a tocar guitarra ja tinhas paciencia...
=DD

Obrigada pelo comentario
Kiss*
Iara.B
Iara.B

Número de Mensagens : 2834
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 6:21 pm

É, a Lisete nao tinha muito jeitinho para dedilar a guitarra, o Tom é muito melhor nisso e tambem noutras coisas, tipo aquelas que eles fizeram a seguir... Muhaha

Fiquei curiosa:Muhaha:
Eu gotava de saber tocar gutarra xD
Continua rapido :D
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:53 pm

Spoiler:

46º Capítulo

Por incrível que pareça já tinham passado quatro meses. Quatro meses, que nós nem demos conta. Estávamos em Abril e o tão esperado CD dos Tokio Hotel foi lançado na semana passada, na última semana de Março, um pouco mais tarde do que era previsto. Tem sido um sucesso de vendas e os concertos advinham-se esgotados. Contrariamente ao que David Jost pensava, eles não perderam fãs, porque dois elementos da banda tinham namorada.
Consegui arranjar um emprego. Adoro crianças e agora tenho um part-time como babysitting num hotel em Hamburgo. Não é nada cansativo, divirto-me e ainda ganho algum dinheiro. Alessa também arranjou um trabalho como barman num bar diurno em Hamburgo também. Já conseguiu tirar a carta, depois de ter perdido duas vezes no exame de condução.
A casa está cheia de sorrisos, de gargalhadas, de alegria. Mas para a próxima semana toda esta alegria vai desaparecer, porque vai começar a tour mundial da banda. Praticamente três meses sem porem um pé na Alemanha.
Quase três meses sem ver Tom, sem o tocar, sem sentir o seu toque na minha pele, sem sentir o seu cheiro. Só de pensar já fico com saudades!

(…)

Hoje ninguém parava nesta casa. Todos de um lado para o outro, arrumando as suas malas para amanhã começarem mais uma vez uma tour. Uma carrinha já viera buscar os instrumentos ao estúdio. Já estava tudo pronto, só faltava mesmo entrarem no avião rumo a LA, onde tudo começava.
Estava sentada na cama, vendo Tom a escolher as T-shirts, os casacos, os bonés, as calças que ia levar, e pondo tudo isto dentro das diferentes malas que estavam espalhadas por todo o chão do quarto. Tentava sorrir, mas não conseguia. Estava triste e não conseguia esconder isso.

À noite as malas já estavam todas no hall de entrada e espalhadas por toda a sala, prontinhas para fazer uma viagem.
Estávamos todos a ver televisão, mas não me estava a apetecer estar ali. Estava deprimida! Queria estar sozinha, ou então só com ele.
- Vou dormir! – Disse, levantando-me do sofá.
Subi as escadas e fui para o meu quarto. Troquei a roupa que tinha vestida pelo meu pijama e deitei-me, mas não conseguia dormir. Estava deitada de costas para a porta do quarto. Senti alguém a abri a porta. Voltei-me para encará-lo.
- Ainda estás acordada?
- Não consigo dormir…

Também despiu a sua roupa, ficando só de boxers e deitou-se ao meu lado.
- Não fiques triste! Vai passar rápido! – Passou delicadamente os seus dedos pela minha face.
Consegui esboçar um sorriso triste.
- E que tal aproveitarmos da melhor maneira a minha última noite aqui? – Sussurrou ao meu ouvido, num tom malicioso.
- Parece-me muito bem!
Beijamo-nos e deixamos que os nossos instintos fizessem todo o resto….
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:03 pm

Primeiraaa!

Ohh nein! Três meses sem se verem?! Mein Gott, como é que eles vão aguentar?

vouchorar

Ainda por cima..
Vai acontecer uma coisa má não vai? Eu sinto que vai.. vouchorar

Depois duas coisas a reparar: porque é que a tour começa em LA, ahn?
Ah e o albúm em Abril, só se for do ano que vem muahaha Muhaha

Hmmm outra coisinha interessante que reparei agora: houve sexo nos últimos três capítulos.. stile Pois e agora começa o JEJUM -.-'
Vão arranjar com que se entreter com certeza..

Continua!
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:10 pm

Lauraa. escreveu:
Primeiraaa!

Ohh nein! Três meses sem se verem?! Mein Gott, como é que eles vão aguentar?

vouchorar

Ainda por cima..
Vai acontecer uma coisa má não vai? Eu sinto que vai.. vouchorar

Depois duas coisas a reparar: porque é que a tour começa em LA, ahn?
Ah e o albúm em Abril, só se for do ano que vem muahaha Muhaha

Hmmm outra coisinha interessante que reparei agora: houve sexo nos últimos três capítulos.. stile Pois e agora começa o JEJUM -.-'
Vão arranjar com que se entreter com certeza..

Continua!
De facto é muuuuuuuuuito tempo sem se verem, mas vão aguentar
E descansa que nao vai acontecer nada de mal, ou vai...?

Pois, o album... Isso é uma questao muito profunda...
Quando escrevi isto previa-se que o album saisse por essas datas, mas como todas podemos constatar ainda nao ouvimos nada de novo deles =/

Ah pois é! A partir de agora abstençao absoluta!

Danke schön für den Kommentar
Küsschen ^^
Nadiaa'
Nadiaa'

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:56 pm

Até eu fiquei deprimida só de pensar no tempo que eles vão ficar sem se ver...

E concordo com a Lauraa. vai contecer alguma coisa má não vai?

Eles vão aproveitar muito bem a última noite... tenho a certeza Muhaha lalala

Continua queridaa tou a amar.

KüsSezZ
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:03 am

nadia_kaulitz escreveu:
Até eu fiquei deprimida só de pensar no tempo que eles vão ficar sem se ver...

E concordo com a Lauraa. vai contecer alguma coisa má não vai?

Eles vão aproveitar muito bem a última noite... tenho a certeza Muhaha lalala

Continua queridaa tou a amar.

KüsSezZ
O tempo que eles vao ficar longe vai passar rapido...

Não, nao vai acontecer nada de mal, pelo menos por enquanto
Ainda vao poder ler mais uns capitulos de felicidade, a seguir ja nao garanto nada...
=D

Muito obrigada pelo comentario
Beijao, querida*
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:25 am

Citação :
Consegui arranjar um emprego. Adoro crianças e agora tenho um part-time como babysitting num hotel em Hamburgo.

o kê??? OMG isso é horrivel! limpar m**** de canalha é medonho demais pa minha sobrevivencia! lool

Citação :
Já conseguiu tirar a carta, depois de ter perdido duas vezes no exame de condução.

isto é tipico e axo k daqui a um ano ou assim vai me fazer lembrar alguem xD

bjo*
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:53 pm

andreia vjs escreveu:
Citação :
Consegui arranjar um emprego. Adoro crianças e agora tenho um part-time como babysitting num hotel em Hamburgo.

o kê??? OMG isso é horrivel! limpar m**** de canalha é medonho demais pa minha sobrevivencia! lool

Citação :
Já conseguiu tirar a carta, depois de ter perdido duas vezes no exame de condução.

isto é tipico e axo k daqui a um ano ou assim vai me fazer lembrar alguem xD

bjo*
Elá! Quando começares a conduzir vou deixar de andar a pé na estrada
x'DD

Danke!
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:06 pm

47º Capítulo

Tom não conseguia dormir. Tentava fazer-se de forte, quando estava comigo, mas por dentro também estava a custar-lhe bastante ter de me deixar por tanto tempo.
Deitado ao meu lado na cama via-me dormir e fazia-me festinhas suaves sobre o meu rosto. O seu olhar era carinhoso e brilhante. Naquele momento pensava em como poderia sentir algo tão forte por alguém, algo que pensava não conseguir sentir nunca, ou até mesmo que não existia. Amor. Eu tinha sido a única que o tinha feito sentir e acreditar nesse sentimento.

Levantou-se com cuidado para não me acordar e silenciosamente procurou uma folha de desenho e um lápis. Depois de os ter encontrado, buscou uma cadeira, que colocou de modo a quando se sentasse, ficasse mesmo de frente para a minha face adormecida. Fixou por algum tempo o seu olhar nela, como para guardar mentalmente todos os traços e pormenores mínimos.
Começou a olhar alternadamente para mim e para o papel, que tinha sobre o colo. Com movimentos certos desenhava o meu rosto.
Assim que acabou, confirmou se realmente o desenho era uma cópia perfeita da realidade. Desceu até à sala, onde estavam todas as suas malas. Abriu a pequena mala que levaria consigo no avião, enrolou o papel como se fosse um pergaminho e colocou-o lá dentro, de maneira a que não amarrotasse.
Agora sim, eu estaria para sempre com ele, a minha face desenhada por ele estaria sempre perto de si. Nenhuma foto seria tão especial como aquele simples desenho feito numa noite em que não conseguia dormir, por já sentir as saudades.

O voo era às 8h da manhã, por isso teriam de sair de casa por volta das 6h. Tom levantou-se de uma noite em que não dormiu e vestiu-se. Não fez barulho, nem acendeu a luz para não me acordar.
Saiu e voltou pouco tempo depois com uma rosa vermelha, que tinha comprado no dia anterior e escondido. Comprou-a para mim. Tirou um envelope, um papelinho e uma caneta da escrivaninha que tinha no quarto e escreveu qualquer coisa no papel. Beijou a rosa, que depois colocou na sua almofada por cima do envelope já selado. Depois olhou para mim e deu-me um suave beijo nos lábios. Sussurrou ao meu ouvido “amo-te”, caminhou até à porta e antes de sair desviou os seus olhos uma última vez na minha direcção.

Acordei, ao meu lado a cama estava vazia e fria. Já tinha ido. Olhei para a sua almofada e encontrei uma linda rosa vermelha com um envelope. Permiti-me absorver todo o perfume daquela flor. Depois abri o envelope. Já sentia o meu coração apertado.

O tempo vai passar rápido e em breve estaremos juntos outra vez.
“Nunca te esqueças que te amo!
Para sempre teu
Tom”

Sorri e juntamente com o meu sorriso uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Tinha ido a tão pouco tempo, mas as saudades de que tinha dele, do seu calor, do seu cheiro já eram enormes. Olhei à volta, o quarto estava tão vazio sem ele.
- Também te amo! – Disse baixinho

Continua...

Última edição por Lisete em Sáb Abr 25, 2009 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 8:32 pm

Ohhhh vouchorar

Este capítulo foi romântico, mas foi triste ao mesmo tempo..

O Tom, a desenhá-la enquanto dormia, para levar o retrato com ele, achei tão bonito.. Mostra um lado do Tom que não está à vista e que é mesmo lindo.

Agora, a parte em que ela acorda.. Apertou-me o coração, deve ser tão duro estarmos assim taaaao longe como eles vão estar, mesmo com tanta coisa ao dispor é pouco se ele não estiver ali...
E pronto, já estou a filosofar.. =X

Continua!
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:05 pm

Fg este capitulo foi dificil de ler, pk retrata mesmo bem o k se sente qd a pessoa especial não tá por perto! um dia só ja deixa de rastos qt mais uma tour, fg eu não sei se conseguia, vouchorar

Ms prontes este axo k foi dos teus melhores capitulos, adorei atrapalhado

bjo***
Nadiaa'
Nadiaa'

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:05 am

GOd!! vouchorar
Tu deves querer matar-me de emoção...

Está a retratar tão bem o que é a saudade e como uma pssoa se sente quando está longe da outra. E por vezes tem mesmo que ser, não há maneira de evitar isso. Tu escreves tão bem.
Nem consigo dizer mais nada. ( a não ser que eu chorei no final) atrapalhado

Ameiiii mesmo este capítulo...

Continua sweet

KüsSezZ
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:24 am

Lauraa. - A minha intençao foi mesmo essa mostrar um Tom completamente diferente. Mais carinho e romantico. É verdade, acho que nem as tecnologias vão conseguir matar as saudades que eles vao sentir..

Bigada pelo comentario
Beijinho*

andreia vjs - Achas-te um dos capitulos mais bonitos e fui tambem um dos que eu gostei de escrever mais, embora seja um pouco lamechas, mas no fundo eu gosto de lamechice e tu que o digas que tens de ler todas as cenas pirosas que escrevo =D

Brigada pelo comentario
Beijao fofa**

nádia_Kaulitz - O teu comentario deixou-me com um sorriso de orelha a orelha!
É tao bom quando dizem que escrevemos bem! Principalmente a mim, que sou tao insegura em relaçao aquilo que escrevo...

Muito obrigada
Beijinhos**
Iara.B
Iara.B

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 8:14 pm

God vouchorar
Quase chorava vouchorar
Coitados tres meses é bues :S
Quero mais :D
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 11:43 pm

Spoiler:

48º Capítulo

Tom ligava-me todos os dias, às vezes mais que uma vez. Sempre que tinha um tempinho livre eu era a primeira pessoa de quem se lembrava. Contava-me tudo. Onde tínhamos estado, o que tinham feito, o que estavam a fazer e o que iriam fazer. Notava-se que apesar de estar triste por estar longe de casa e das pessoas que mais amava, que estava ao mesmo tempo entusiasmado e feliz por a banda estar a ser bem recebida em todos os países que visitavam.

Hoje era mais um dia como tantos outros. Eu e Alessa estávamos de folga e não tínhamos nada para fazer a não ser ver televisão.
Alessa estava sentada no sofá, não vendo televisão, mas mudando constantemente de canal, enquanto eu lia uma revista. Levantou-se de repente.
- Vou às compras! Vens comigo?
- Não posso, ainda a pouco a nossa vizinha, a dona Sophia, pediu-me para ficar com a filha, enquanto ela ia buscar os sobrinhos ao aeroporto.
- Ah ok! Não vais tu, mas vou eu!

Subiu as escadas e foi ao quarto buscar a sua bolsa, no mesmo instante a seguir já estava a descer as mesmas escadas.
- Tchau! – Abriu a porta e mandou-me um beijinho pelo ar, fechando-a em seguida.
- Tchau!

Não demorou muito tempo, dona Sophia tocou à campainha e entregou-me para cuidar por umas horas a sua filha de dois anos, Johanne. Depois de ter ficado a brincar um pedacinho com ela, fui colocá-la a dormir na minha cama, depois de lhe ter dado o lanche que a mãe tinha deixado comigo. Enquanto a cobria com um cobertor, o meu telemóvel começou a vibrar em cima da cómoda. Despachei-me a atender antes que ela acordasse e saí do quarto.
Um sorriso surgiu na minha face, assim que ouvi a voz do outro lado.
- Olá amor!
- Olá! Que saudades!
- Também estou a morrer de saudades tuas, mas só faltam dois meses para podermos estar outra vez juntos.
- Dois meses são muito!
– Suspirei.
A questão era que aquela ausência matava-me todos uns dias um bocadinho mais. Todas as manhãs sentia o frio da cama no lado ao posto ao meu, durante o dia não tinha os seus beijos, a sua voz, o seu toque, e todas as noites me deitava e não tinha o calor do seu corpo ao meu lado. Estava a ser difícil demais para mim.
- Então, não fiques assim!
- Tenho saudades de te tocar, de te sentir, dos teus beijos! Tenho saudades de tudo!
- Eu também…
- Fez uma pausa – mas o tempo vai passar rápido, vais ver!
Nem ele acreditava no que dizia, sabia tão bem como eu que iria demorar bastante tempo a passar.
Ouvi uma voz do outro lado a chamá-lo.
- Tenho de desligar, o Jost está-me a chamar… Um beijo! Amo-te!
- Também te amo!

Fiquei à espera que ele desligasse a chamada. Assim que ele desligou, suspirei. Ainda faltavam dois meses! Dois meses são sem dúvida muito tempo! Muito tempo longe da pessoa que se ama.
Amanhã seria um daqueles dias em que mais ia sentir saudades dele. Era um daqueles dias em que a minha felicidade iria ficar completa se ele estivesse ao meu lado.

Continua...
Nadiaa'
Nadiaa'

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:12 am

Vêm aí coisas presumo...
Ainda bem (se vierem, né?)

Coitados... o tempo vai passar muito rapido e em breve eles vao estar juntos outra vez. Eu sei que sim...

Adorei a chamada... (porco do Jost sempre a estragar a felicidade alheia xD)

Tá lindoo

KüsSezZ

EDIT: Txiii fui a primeira Oyee WOOOW tunz tunz
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:17 am

Porque é que eu continuou com a impressão de que vai acontecer algo mau?
E amanhã? O que vai acontecer amanhã?
Ich will wissen!

E depois, dois meses é muito tempo!
Se acontecer algo de mau eles não vão poder falar-se como deviam!

=/

Começo a ficar preocupada...

Continua!
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 12:23 am

nádia_Kaulitz - Talvez eles ainda fiquem mais tempo separados... Muito mais que dois meses...
Tens toda a razao o Josh é mesmo um porco, agora andar a estragar a felicidade dos outros, nao pode ser!
x'D

Beijinho e obrigada pelo comentario

Lauraa. - Para saberes o que vai acontecer amanhã vais ter de ler o proximo capitulo, nao penses que te vou dizer. x'D
Tambem tens razao, se acontecer alguma coisa de grave, como achas que vai acontecer, nao vao poder resolver nada, porque o Mr. Thomas vai estar longe.

Oh!
Nao fiques preocupada, vai tudo correr bem =D

Danke pelo comentario
Beijinho**
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:20 am

Outro capitulo deprimente, mas o k irrita é k eu gosto xP custa tanto ler isto e pensar no sofrimento k estão passando, eu fico deprimida só de pensar :'(

P.S. Eu amo o teu avatar!!!!!lol, "I know something funny about georg", lol, me too, georg wears XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXLLLLLLLLLLL PAPER, LOL, FOR THE ASS AND FOR THE NASA! lol

bjo* grande!!
Iara.B
Iara.B

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 2:52 pm

Tadinhos :S
Dois meses é bues :S
O que se vai passar "amanha" xD?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 12 Icon_minitime

In Pieces - Capítulo 73 [FIM]
Ir para o topo 
Página 12 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte