| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|
+13Iara.B juu. catty_liebe*.*tom&kir nathyk*** ßKW Carolina Kaulitz* «3 andreia vjs Karla Nessie Nadiaa' CK Lauraa. Lisete 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Jun 18, 2009 9:49 pm | |
| - Citação :
- Ainda tenho a esperança que o Tiago fosse inteligente e em vez de matar a Lis matasse a ele próprio. Ok só filmes :X
Só nao acerto no totoloto xD Tu aqui a tentares trocar as voltas á gente e afinal quem morreu foi aquele palhaço. Deixaste-me preocupada :X O Tommy nao perdeu o amor da sua vida Nao acredito que so falta um capitulo para esta coisinha boa acabar, apesar de tar bue curiosa xD Amanha vamos ler o final feliz, sim porque tenho a certeza de que vai ser mesmo um final feliz :P | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Jun 18, 2009 11:01 pm | |
| nadia_kaulitz - Eu sei! Eu adorei andar este tempo todo a fingir que tinha sido mesmo a Lisete a morrer! x'D
Pois, amanha vou postar o derradeiro. Só nao sei se vao gostar dele, tou com um pedacinho de receio... =/
Bigada Beijinho na bochecha*
Iara.B - Quando escreveste isso, eu reparei que tinhas acertado, mas como é obvio nao fiz referencia para nao dar a perceber.
Oh! Agora é facil prever que o final vai ser feliz, ja nao sou capaz de fazer mais maldades! x'D
Bigada Beijinho na bochecha* | |
|
| |
Nadiaa' Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Jun 18, 2009 11:52 pm | |
| - Lisete escreveu:
Pois, amanha vou postar o derradeiro. Só nao sei se vao gostar dele, tou com um pedacinho de receio... =/
Tenho a certeza de que vou amar!!! Tu escreves muito bem e tens uma imaginação fabulosa. Tenho a certeza que vai ser lindoo ;D Beijinhos grandes * | |
|
| |
Karla Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Jun 19, 2009 1:16 am | |
| ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu sabia que aquele nojento se ia suicidar, já não era sem tempo devia era ter sido antes de fazer mal á lis... bem tu és mesmo má puseste-me a pensar que era a lis que morria e o tom, COITADINHO DO TOM, ia ficar sozinho depois de tudo o que tinha passado. ISSO NAO SE FAZ LISETE, enganares as tuas leitoras mas adorei o capitulo. já só falta um... | |
|
| |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Jun 19, 2009 2:40 am | |
| nadia_kaulitz - Obrigada querida Espero mesmo que gostes e que gostem todas
Beijinhoo*
carlagomes - Mas foi divertido por toda a gente a pensar que tinha sido a Lisete a morrer! x'D Bem, penso que tou perdoada... Ao menos nao a matei! Eu nao era capaz de fazer isso.
Bigada Beijinhoo* | |
|
| |
sarak. Fã dos Th
Número de Mensagens : 34 Idade : 32 Localização : Algarve Profissão : Estudante Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: By your side, Rescue Me e Noise
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Jun 19, 2009 9:25 pm | |
| Desculpa, Desculpa nao ter vindo cá comentar mas os exames nao largam uma pessoa --' Em relação ha fic, eu pensei que fosse a lisete que tivesse morrido. Andas a enganar as leitoras (agora ia dizer uma palavra mesmo ha algarvia). :p Tadinhos do Tom e da Lisete a relação deles foi mesmo dolorosa, mas agora esta tudo bem é isso que interessa. OHH e está a chegar ao fim da fic, bem que podias escrever mais uns capitulozinhos. Vou ter saudades desta fic. | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Jun 19, 2009 10:42 pm | |
| - sarak. escreveu:
- Desculpa, Desculpa nao ter vindo cá comentar mas os exames nao largam uma pessoa --'
Em relação ha fic, eu pensei que fosse a lisete que tivesse morrido. Andas a enganar as leitoras (agora ia dizer uma palavra mesmo ha algarvia). :p Tadinhos do Tom e da Lisete a relação deles foi mesmo dolorosa, mas agora esta tudo bem é isso que interessa. OHH e está a chegar ao fim da fic, bem que podias escrever mais uns capitulozinhos.
Vou ter saudades desta fic. Eu percebo, os exames tambem deram cabo de mim! =/ Pois foi! Andei aqui a enganar-vos! Mas foi bastante divertido! x'D Desda fic nao vai haver mais capitulos, daqui a pouco vou postar o ultimo. Mas se quiseres daqui as umas semanas vou começar a postar uma nova, é so entrar e ler! =D Bigada Beijinho** | |
|
| |
sarak. Fã dos Th
Número de Mensagens : 34 Idade : 32 Localização : Algarve Profissão : Estudante Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: By your side, Rescue Me e Noise
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Jun 19, 2009 11:01 pm | |
| - Lisete escreveu:
- sarak. escreveu:
- Desculpa, Desculpa nao ter vindo cá comentar mas os exames nao largam uma pessoa --'
Em relação ha fic, eu pensei que fosse a lisete que tivesse morrido. Andas a enganar as leitoras (agora ia dizer uma palavra mesmo ha algarvia). :p Tadinhos do Tom e da Lisete a relação deles foi mesmo dolorosa, mas agora esta tudo bem é isso que interessa. OHH e está a chegar ao fim da fic, bem que podias escrever mais uns capitulozinhos.
Vou ter saudades desta fic. Eu percebo, os exames tambem deram cabo de mim! =/ Pois foi! Andei aqui a enganar-vos! Mas foi bastante divertido! x'D
Desda fic nao vai haver mais capitulos, daqui a pouco vou postar o ultimo. Mas se quiseres daqui as umas semanas vou começar a postar uma nova, é so entrar e ler! =D
Bigada Beijinho** Dá-me muita pena ver esta fic a chegar ao fim. Daqui a pouco vem o ultimo capitulo. Estou ansiosa. Claro que vou ler a nova fic! Isso nem se poe em questao. Beijinhos *.* | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Jun 20, 2009 12:33 am | |
| 73º Capítulo O meu coração bateu sempre somente para ele e o dele somente para mim. E a maior prova do nosso amor foi duas meninas que nasceram dois anos depois, a Katja e a Erika. Eram tão iguais fisicamente, impossibilitando as pessoas que não as conheciam bem de descobrir quem era uma e quem era a outra. Mas não tinham nada em comum na personalidade. Erika era sossegada, preferia sentar-se rodeada de bonecas e inventar-lhes uma vida cheia de felicidade, era uma sonhadora nata. Já Katja gostava de passar o dia a correr de um lado para o outro e pregar partidas à irmã para a seguir, mais tarde dar-lhe um beijinho na face, pedir-lhe desculpas e prometer que nunca mais faria semelhante coisa. Tom adorava as suas meninas e passava, sempre que podia, o dia inteiro a alinhar nas brincadeiras delas, nem que isso implicasse vestir e pentear bonecas. Flashback
Tom sentou-se no sofá com Erika e Katja, uma de cada lado. - Papá! Preciso da tua ajuda! – Disse-lhe Katja - Diz, querida. - Eu preciso que vistas a Melody – nome da sua boneca preferida – para uma festa e a seguir quero que lhe faças um belo penteado. Tom riu e olhou para mim, que assistia àquela cena em pé, encostada à ombreira da porta, rindo também. - Está bem! E onde é que está a boneca? Katja deu um saltinho do sofá e foi correndo para o quarto buscá-la, juntamente com a quantidade de vestidos, que poderiam servir para cobrir a tal boneca. Chegou ao pé de Tom cansada e com as bochechinhas, incrivelmente parecidas com as dele, vermelhas de tanto correr. - Toma! – Estendeu-lhe a boneca e a roupa. Tom procurou um vestido. - O que achas deste, parece-te bem? - Parece… Agora veste-a para ver se ela fica bonita. Tom olhou para a boneca e para o vestido escolhido e arregalou os olhos, não sabendo quais eram os buracos para pôr os braços e o buraco onde deveria pôr a cabeça. - Papá, não é assim! - O papá não tem muito jeito para vestir bonecas… - Oh não faz mal! Acho que ela está muito cansada e já não vai à festa. – Tirou-lhe a boneca da mão e pô-la cuidadosamente num canto do sofá. Erika tinha-se mantido quieta ao lado do pai, eu direi até, que não estava só quieta mas pensativa também. Bill chegou entretanto com a Alessa e Peter, o filho. Katja e ele juntaram-se logo e foram para o jardim brincar, mas Erika manteve-se sentada no sofá e de vez em quando ruía a unha do dedo indicador e olhava envergonhada para o tio. - Então? Não vais dar um beijinho aos tios? – Perguntou-lhe Tom, enquanto Bill e Alessa cumprimentavam-me. Levantou-se do sofá muito lentamente e em passos pequenos caminho até Bill e Alessa, que se baixaram para poderem abraçá-la e beijar a sua face corada. Voltou a sentar-se no sofá e desta vez ficou a olhar fixamente para o tio. Fez escorregar o seu corpo do sofá e foi novamente para o pé de Bill. Agarrou das calças dele e abanou-as, pedindo a sua atenção. Bill baixou-se e Erika envolveu o pescoço dele com os seus braços pequeninos com o objectivo de lhe dizer qualquer coisa ao ouvido. - Podias me ensinar a cantar tão bem como tu? – Afastou o rosto e ficou a olhar nos olhos do tio com as bochechas coradinhas. Bill riu e pegou nela ao colo. - É claro! - Adoro-te tito! – Erika deu um beijinho na face de Bill. - Também te adoro, princesinha! – Bill deu-lhe um beijo repenicado no rosto. - O que foi que ela te pediu? – Perguntou Tom desconfiado. - Ela quer que eu lhe ensine a cantar. – Disse com ar triunfante, porque sabia que Tom iria ficar um bocadinho invejoso. - Não percebo porquê que ela quer cantar? Tocar guitarra é muito mais interessante! – Rimos todos com a cara de amuado que Tom fez. – Mas não faz mal! – Bill levantou as sobrancelhas. – Com a quantidade de cordas que o Peter rebentou das minhas guitarras, acho que tens um futuro guitarrista lá em casa… - Desta fez foi Tom, que ficou com um ar de triunfo.
Mais tarde chegaram Georg e Katrine com o seu bebé de quatro meses, o Stevan. Gustav e a namorada, Vera também vieram nos visitar. As crianças juntaram-se todas no jardim. Corriam sem nunca se cansarem, rindo, gritando, gastando toda aquela energia infantil. Nós, os mais velhos ficamos sentados à conversa e vendo a pequenada se divertir sem limites.
Fim de Flashback
Fomos todos felizes. É claro, que nem todos os momentos foram assim, mas conseguimos ultrapassar todas a dificuldades que a vida nos colocou, porque o amor tudo cura e tudo construi.
FIM | |
|
| |
Karla Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Jun 20, 2009 12:37 am | |
| ohhhhhhhhhhhhhhhh que final mais lindo para esta fic cjeia de desencontros e de momentos tristes , mas tb com mts momentos delirantes.... adorei muito ler esta tua fic e agora vou aguardar pela proximo jokas miga e mts parabéns por esta linda historia de amor com um final cheio de fedelhos... | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Jun 20, 2009 12:42 am | |
| ohhh que fofo, só não percebo a parte do Bill ter um bebé, será que é possivel o miudo ia ser estranho xP
e o georg será possivel a criança ser normal x) seria parecida a um hobbit ou a um golum, eis a questão...
Tenho muita pena k seja o fim mas pelo menos vai haver outra já fico muito mais HAPPPPYY!
bjo**
PS- Já não sou a primeira, (carambaa!!) xP | |
|
| |
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Jun 20, 2009 1:49 am | |
| Ai amor, adorei o final *.* Até chorei xD Deve ser mesmo bom ter a casa rodeada de crianças *.* Só de imaginar o Tom a vestir bonecas, deve ser lindo - Citação :
- Fez escorregar o seu corpo do sofá e foi novamente para o pé de Bill. Agarrou das calças dele e abanou-as, pedindo a sua atenção. Bill baixou-se e Erika envolveu o pescoço dele com os seus braços pequeninos com o objectivo de lhe dizer qualquer coisa ao ouvido.
- Podias me ensinar a cantar tão bem como tu? – Afastou o rosto e ficou a olhar nos olhos do tio com as bochechas coradinhas. Bill riu e pegou nela ao colo. - É claro! - Adoro-te tito! – Erika deu um beijinho na face de Bill. - Também te adoro, princesinha! – Bill deu-lhe um beijo repenicado no rosto. Ai que parte tão fofa Não deve haver melhores pais e tios do que os manos Kaulitz *.* Esta foi das melhores fic's que já li, e o final foi lindo, juro Tou ansiosa por ler a tua nova fic, escreves tão bem :P - Spoiler:
Nao pude passar aqui mais cedo porque só cheguei agora a casa. Mas fui a 3ª nada mau
| |
|
| |
Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Jun 20, 2009 2:52 am | |
| Ohhh porque é que só reparei agora que tinhas postado o último?
Gostei tanto ohhh *.* o Tom com as suas princesas. E imaginar um filhinho do Bill *.* O bebé do Georg é que havia de ser um mistério da Natureza.. Então o rapaz não é estéril? xD
Ai, aii *suspira* Têm tudo para ser uma família feliz.
Gostei tanto do final, aliás gostei da fic toda, aquelas overdoses que eu tinha de vez em quando e tal.. Olha, tou pronta para (a) outra x3
beijinhoo* | |
|
| |
Nadiaa' Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Jun 20, 2009 11:13 pm | |
| quando acabei de ler até me vinham lágrimas aos olhos. Tu tens um poder para me emocionar...
O Tom a vestir bonecas x'D
Que família fofa *.*
Amei a FF toda e o final foi lindoo. Vou ter saudades!! Estou super anciosa pela tua nova fic ;D
Beijos** | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Jun 21, 2009 8:44 pm | |
| Agradecimentos Queria agradecer a todas as meninas que comentaram a fic, àquelas que só comentaram uma vez, as que comentaram algumas vezes e as que seguiram esta historia do principio ao fim. Todos os comentarios foram muito importantes para mim. Muito obrigada mesmo! Tenho tambem dois agradecimentos especiais a fazer Queria agradecer à Andreia, que foi a primeira a ler a fic e que me incentivou a postá-la. Muito provavelmente se nao fosse ela, esta fic nao estaria aqui. Tambem queria agradecer à Laura, que num momento critico, em que muito poucas pessoas liam a fic, aconcelhou-a no topico da sua FF, "Choises". Se nao fosse ela, teria certamente deixado de postar. Espero "ver-vos" no topico da minha proxima fanfiction, que nao tarda muito a aparecer ao público =D Beijinhooos grandes para todas Lisete | |
|
| |
sarak. Fã dos Th
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Jun 26, 2009 1:04 am | |
| Que final tão fofinho *.* O Tom a vestir bonecas das suas filhas, nao podia haver coisas mais engraçada que isso. É pena a fic ter chegado ao fim, mas pronto. Vou ter saudades. Beijinhos. | |
|
| |
bábs. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2515 Idade : 32 Profissão : bein' a princese. Hobbys : Sorrir. Data de inscrição : 07/02/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: hum. quem será? Qual a tua Musica Favorita?: an deiner seite. attention.
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Jun 27, 2009 6:54 pm | |
| EPAH , acho que não tens noção mas eu li o primeiro capitulo desta tua FF hoje, por volta das 14h:23m e acabei finalmente agora, ás 16h:49m. Esta FF deu-me tanto gosto de ler, que desde que começei não consegui mais parar :| ouveram ali umas partes que só me apetecia bater na Lisete e no Tom por serem tão estupidos e não ficarem logo um com o outro, mas enfim uma fic não é boa sem aqueles momentos que nos põem a lágrimazinha no canto do olho :$ haha . Bem, agora quero ler a próxima que escreveres, portanto depois bem que podias me mandar uma MP com o nome da FF que é para eu ler :p uhu , adorei mesmo, juro :) <3 | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Jun 27, 2009 10:28 pm | |
| - BÁ escreveu:
- EPAH , acho que não tens noção mas eu li o primeiro capitulo desta tua FF hoje, por volta das 14h:23m e acabei finalmente agora, ás 16h:49m. Esta FF deu-me tanto gosto de ler, que desde que começei não consegui mais parar :| ouveram ali umas partes que só me apetecia bater na Lisete e no Tom por serem tão estupidos e não ficarem logo um com o outro, mas enfim uma fic não é boa sem aqueles momentos que nos põem a lágrimazinha no canto do olho :$
haha . Bem, agora quero ler a próxima que escreveres, portanto depois bem que podias me mandar uma MP com o nome da FF que é para eu ler :p uhu , adorei mesmo, juro :) <3 Agora foi apanhada de surpresa... Nao esperava que mais alguem lê-se está fic. Mas fiquei muito feliz por teres gostado Claro, quando postar a minha proxima fic mandarei uma mp para ti. Penso que ja nao falta muito para pô-la aqui no forum ^^ Muito obrigada, querida Beijinho** | |
|
| |
bábs. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2515 Idade : 32 Profissão : bein' a princese. Hobbys : Sorrir. Data de inscrição : 07/02/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: hum. quem será? Qual a tua Musica Favorita?: an deiner seite. attention.
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Jun 27, 2009 10:33 pm | |
| - Spoiler:
- Lisete escreveu:
- BÁ escreveu:
- EPAH , acho que não tens noção mas eu li o primeiro capitulo desta tua FF hoje, por volta das 14h:23m e acabei finalmente agora, ás 16h:49m. Esta FF deu-me tanto gosto de ler, que desde que começei não consegui mais parar :| ouveram ali umas partes que só me apetecia bater na Lisete e no Tom por serem tão estupidos e não ficarem logo um com o outro, mas enfim uma fic não é boa sem aqueles momentos que nos põem a lágrimazinha no canto do olho :$
haha . Bem, agora quero ler a próxima que escreveres, portanto depois bem que podias me mandar uma MP com o nome da FF que é para eu ler :p uhu , adorei mesmo, juro :) <3 Agora foi apanhada de surpresa... Nao esperava que mais alguem lê-se está fique. Mas fiquei muito feliz por teres gostado
Claro, quando postar a minha proxima fique mandarei uma mp para ti. Penso que ja nao falta muito para pô-la aqui no forum ^^
Muito obrigada, querida Beijinho** OH fico tão contente por isso juroo *.* haha, se me quiseres dar o teu mail, para me contares assim a próximo história muito por alto, estás á vontade uhu :p Beijinho <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
| |
|
| |
| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|