Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Melodia Interrompida

Ir para baixo 
+24
Marques
RKaulitz'
KikaTOM.
Sweet@ngel
xKarolchan
bábs.
ßKW
Claudia Sofia <'TH
BCR*
TuTa
Carolyyna 8D
MurderTeddy
Catarina *
Lisete
Melanie
Suzanne Kaulitz
Monique
Sandry
Elisabete
Su
Carina Alexandra
tiazinha
Lauraa.
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte
AutorMensagem

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê

Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 26 11101010

Número de Mensagens : 2583
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Melodia Interrompida - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:46 am

Laurinhaa escreveu:
Spoiler:

Quarta feira, voltas e já cá estará! tunz tunz
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
dévii. ^^
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
dévii. ^^

Número de Mensagens : 50
Profissão : Estudante
Hobbys : Ouvir música, PC, escrever... Seguir os meus sonhos... ^^

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom... ^^,
Qual a tua Musica Favorita?: Não sei bem... É difícil de escolher... Acho que é a '1000 Meere' e a 'Übers Ende Der Welt' ^^

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 1:11 pm

OMG! Oyee
Tu vais voltar a postar!! Weee!
Já tava com tantas saudades da tua fic! tunz tunz
Tou desejosa de chegar a quarta!! WOOOW
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel

Número de Mensagens : 227
Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 1:42 pm

AAAAHHHH!
Nem acredito! Melhor noticia do dia!
Oyee
Estás ansiosa por postar e eu por ler!
Laurinhaa, posta!!!!!!!
Bjinhos fofos para ti, estou mt contente com o teu regresso!
WOOOW
http://misspower89.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Número de Mensagens : 27272
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 1:59 am

Oi meus amores, voltei! Um dia de atraso é certo, mas ontem a noite correu-me mal e então não tinha muita disposição para postar o meu capítulo de regresso! Espero que esta pausa de quase um mês não vos tenha tirado a vontade de ler a minha fic! :/

Nos últimos capítulos..

As gémeas e Lisete voaram para Munique, para estarem com os Tokio Hotel nos Echo.. Alinne também viajou, para assim concretizar o seu plano que iria acabar de vez com a relação de Sara e Tom.
Já no hotel, Sofia conta a Bill que está grávida de gémeos e o casalinho acaba por fazer amor.
A cerimónia dos Echo correu esplendidamente e a banda levou três prémios para casa. Estava na hora de festejar! Todos foram para a aftershow party comemorar o seu triunfo. Alinne também aparece e começa desde logo a atirar-se ao Tom. Aproveitando um momento em que Sara vai à casa de banho, Alinne tranca-a lá e volta para a apista. Secretamente, esta droga Tom e consegue levá-lo para o hotel onde os dois se envolvem sexualmente.
Sofia estranha a demora da irmã e vai á procura dela. Quando a acha na casa de banho, percebem que Tom também anda desaparecido. Depoisde constatarem que ele já não está ali, voltam para o hotel. O motorista descai-se, dizendo que Tom voltou com uma rapariga.
Sara teme o que verá quando chegar ao quarto. e na verdade confirma-se. Sara apanha Tom com outra e foge. Sofia vai atrás dela, mas não tema certeza da direcção em que ela foi.

Capítulo 167 - Saltamos as duas!

Sara estava a observar com atenção alguns carros que vagueavam pelas estradas.. Via-se Munique tão bem dali.. A Catedral da cidade era quase em frente.. Os sinos tocaram.. Eram 05 da manhã..
“Da próxima vez que tocarem eu estarei lá em baixo.. Ou lá em cima..” pensou sara olhando para o céu.
Virou-se.. Estavam várias quinquilharias para ali atiradas.. Reparou numa garrafa..
“É isso que me vai ajudar agora..”
agarrou nela pelo gargalo e partiu-a.. Com um dos cacos, foi sentar-se para a beira do prédio.. As pernas a balançar e debaixo delas, 8 andares.. Suficiente para morte imediata.. Ela abriu os braços e inspirou.. O cabelo estava colado á cara e as roupas estavam quase transparentes de tanta água.. Estava a ser fustigada pela chuva..

Ela e Sofia, que vinha a correr.. Não podia mais, tinha as pernas a doer.. O peito ia rebentar.. Não conhecia nada ali, estava a correr em direcção a quê? Cheia de esperanças gritou:
- Sara!
O eco resoou pela rua, mas de nada valia esperar a resposta.. Sofia apertou a barriga.. Se sobrevivesse, teria de começar a cuidar dos filhos..
Encostou-se a uma parede e recuperou o fôlego aos poucos.. Olhou decidida para a rua escura e continuou a correr, até que achasse a irmã..
Não tardou muito até avistar uma figura humana no topo de um edíficio.. Abrandou o passo.
“Quem será o louco que se põe na beira de um prédio tão alto?”
Um olhar mais atento, enquanto se aproximava cada vez mais, fê-la perceber que era Sara. Voltou a correr. Agora que estava tão perto, não ia desistir!
Subiu os degraus dois a dois, ignorando a dor, o cansaço e tudo o que lhe poderia atrasar.. Lá fora, a chuva continuava a cair e estava cada vez mais frio.. Não tardaria muito estaria a trovejar..
Chegou ao terraço. Caminhou, devagar, não queria assustar a irmã e fazê-la cair..
Aproximou-se muito e Sara e pôs ambas as mãos em torno da cintura dela.. Ela assustou-se e olhou para trás.
- Sofia? O que estás aqui a fazer?
- Vim buscar-te..
- Buscar-me? eu não saio daqui..
- Sara, tu estás nervosa, mas não faças asneiras..
Sara olhou para a irmã e disse:
- Eu vi.. Eu vi o Tom na cama com outra.. Ele disse que me amava.. Nós.. - Sara começou a chorar convulsivamente e deixou-se abraçar pela irmã.
- tem calma… Tu tens de esquecer isso. Não é a apanhar chuva no topo de um prédio que o vais conseguir.
- Estou farta de viver.. Acho que já tenho mais do que razões para morrer..
- Não digas isso.. Tu tens-me a mim.. Alguma vez te desiludi..?
Sara sorriu debilmente:
- Não.. Tu sempre foste tudo para mim..
Sofia estendeu-lhe a mão.
- Anda, vamos para o hotel. Secas-te, dormes e amanhã então pensas no que vais fazer..
- Não estás a perceber Sofia.. Eu não volto para o hotel, nem hoje nem nunca. Eu vou morrer hoje.
- sara, não digas isso nem a brincar! Vamos.
Sara deu um puxão ao braço que Sofia tinha preso.
- Não!
Sofia engoliu em seco.. Será que a irmã teria coragem?
Sara entretanto voltara a sentar-se na beira do prédio, as pernas a balançar e debaixo dela, 8 andares.. Abriu os braços e disse:
- Sabes, sempre quis saber como é voar..
Sofia sentou-se ao lado da irmã, mas com as pernas para o lado de dentro do edíficio..
- Não tens de saber isso hoje.. Vamos embora Sara.
Ela calou-se e contemplou a paisagem mais uma vez. De repente ao longe, um relâmpago ilumina a noite escura e logo depois, escuta-se o ruído ensurdecedor do trovão.
- Já viste noite mais assustadora que esta? - perguntou Sara.
- Não. Mas o facto de estares aí sentada assusta-me mais que a trovoada..
Sara olhou lá para baixo.. Percebeu que vinha gente em direcção ao prédio onde elas estavam..
- Sofia, quem são aqueles?
Sofia olhou e viu alguns vultos aproximando-se.
“Bill..?”
Sara disse:
- que bom.. Vêm todos ver-me a voar..
Talvez fosse das bebidas ou talvez da mágoa por ter visto Tom a traí-la, mas Sara parecia louca.. Tinha o olhar levemente apagado, baço e falava devagar, como se a sua língua se enrolasse ao tentar pronunciar as palavras..
Quando Sofia olhou viu-os a todos. Tom, que vinha atrás de Bill, Georg e Gustav também lá estavam e inclusive Lisete!
Sara olhou para trás e ao ver Tom, levantou-se tão de repente que Sofia se assustou.
- O que é que ele está aqui a fazer?
Sofia começou a entrar em pânico.
- sara, tem calma…!
- Não quero ter calma! Estou farta da vida, farta de tudo…
Sara inclinou-se para a frente e fechou os olhos. Sofia sentiu que tinha de fazer alguma coisa.. E fez..
Trepou para a beira e deu a mão a Sara.
Bill assustou-se:
- Sofia! - disse ele, com um grito que ecoou por toda a vizinhança.
- O que estás a fazer? - perguntou sara.
- Eu? Quero morrer..
- Estás maluca? Tu tens um namorado que te ama mais que tudo, estás grávida.. Tu não tens razões para morrer..
- Pois, mas se a minha irmã gémea se atirar de um prédio na minha frente eu não vou poder desfrutar de nada disso, pois não..?
- Sofia, sai daqui.. Tu vais ter um filho.. Tu não matavas o teu filho…
- Tu não me deixas alternativa..
Sofia virou-se para trás e mandou um beijo a Bill. Gesto idiota naquelas circunstâncias, mas ela tinha quase a certeza de que a irmã não seria capaz de saltar.
Bill sentiu-se mais aflito:
- Sofia! Nein! Bitte.. - chorava convulsivamente.
- Não te importas contigo, nem comigo, nem com os teus sobrinhos.. - disse Sofia, pondo a mão que tinha livre sobre a sua barriga. - Então, temos de morrer as duas…
Sara olhou para a irmã.. Percebeu o que o gesto queria dizer.
- Sobrinhos?! Tu.. Vais ter gémeos..?
Sofia sorriu. Acenou com a cabeça. Pelo canto do olho reparou que Gustav e Georg aproximavam-se lentamente por trás de Sara. Rezou a todos os anjos para que ela não se apercebesse..
- Porque não me disseste nada? - continuou sara.
- Estivemos ocupadas o dia todo e eu queria dizer ao Bill primeiro…
- Sempre nos perguntámos como seria ter gémeos..
Sara largou a mão de Sofia. No instante seguinte, Gustav e Georg alcançam-na a agarram-na fiememente. Puxam-na para o chão.
Bill também chegou ao pé de Sofia e pegando-a ao colo, pô-la no chão. Abraçou-a com força enquanto Sofia sentia o seu corpo tremer.
Lentamente, levaram Sara para baixo, de volta à rua.. O céu estava a transformar-se.. As nuvens estavam a desaparecer e parecia que o dia seguinte seria pleno de sol.. Mas Sara não queria saber. Nada mais importava.
Passou por Tom, que tinha os olhos extremamente abertos, preocupado com o que a namorada poderia fazer. Ela fulminou-o com o olhar, mas não se tentou desprender mais.
Seguiu o caminho todo, abraçada a Sofia, chorando baixinho.

Continua..

Spoiler:
Lisete
Lisete

Número de Mensagens : 16424
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 2:14 am

Oh god! Ela nao podia morrer mesmo!

Sabes depois daquele mail a contar o que se ia acontecer no fim, agora tou mais curiosa!

Deswegwm will ich mehr, bitte!
http://lisasgc.hi5.com/
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***

Número de Mensagens : 1362
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 2:45 am

laurinhaaaaaaaaaaa voltas teeeeee Oyee Oyee Oyee Oyee Oyee Oyee

estou tao feliz!!!!!!!!!!!!! WOOOW WOOOW

a minha tortura acabouuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!1

ja estava com saudades da sua histotria :) :)

seja bem vindaaaaaaaaaaaaaaaa
Marques
super fã TH 2 *
super fã TH 2 *
Marques

Número de Mensagens : 403
Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:20 am

Voltaste,Voltaste mm vouchorar vouchorar vouchorar WOOOW k alegria, finalmente vou puder kontinuar a ler a 1 fik k me deixou maluka de todo, a 1 fik k demorei 5 dias a ler,a 1 fik k kuase fez a minha mae matar-me por as 2 da manha ainda tar no pc,a 1 fik k implorei a mim mesma para k tu nunka a interrompexes ,bom parece k da resultado.
Ta linda pa vouchorar
Kero outro vouchorar
dévii. ^^
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
dévii. ^^

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: Não sei bem... É difícil de escolher... Acho que é a '1000 Meere' e a 'Übers Ende Der Welt' ^^

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 1:25 pm

OMG! Finally! WOOOW
Já estava com tantas saudades desta fic! sosweet
Ainda bem que a Sofia apareceu e 'convenceu' a Sara a não saltar.. Já estava a ficar assustada! vouchorar
E agora ela e o Tom.. Uai.. Isto vai ser giro.. Eles têm de se entender! A culpa não foi dele!! vouchorar

Continua depressa! ^^
Catarina *
Fanática Por TH 3 *
Fanática Por TH 3 *
Catarina *

Número de Mensagens : 786
Profissão : Billantóloga (H)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 5:04 pm

Ufaaa ! Pensava que elas iam morrer as 2 vouchorar

Continua
http://varocax.hi5.com
Su
moderador
moderador
Su

Número de Mensagens : 4736
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:02 pm

EPAA JA TINHA SAUDADES DESTA FIIICC *.*
heya men tadinha da Sara o TOM é o gay--' eu nao me matava
mas matava a gaja que se meteu com o que é meu. Dava-lhe
uma pera na boca --'
https://www.facebook.com/smiau

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 1:50 am

Durante todo o capitulo o meu coração teve aos saltos
com medo que elas se atira-sem dali.
Ai mulher ias-me matando de coração
Spoiler:
Falta o proximo cap
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 4:43 pm

Capítulo 168 - Vou embora!

O sol estava a nascer. Era um novo e belo dia, mas Sara sentia-se de facto muito mal.. Já mudara de roupa e tomara banho, mas não conseguia dormir.. A imagem daqueles lençóis finos que escondiam Tom e uma outra qualquer.. Torturava-a e estragava qualquer tentativa de dormir..
Estava a olhar para a rua.. Lá em baixo, carros passavam e as pessoas caminhavam nos passeios, visivelmente não conscientes dos problemas que ela tinha que resolver.
No banho, Sara tinha pensado no que iria fazer para seguir em frente. Ela não queria ser egoísta a ponto de abandonar Sofia, grávida de gémeos, mas não queria ter mais nada que a relacionasse com o Tom.
Olhou as mãos, subitamente. Sentiu-as mais quentes, mas também mais leves e soltas.. Aquele anel que ela antes ostentava já não a prendia a ninguém. A ele. Ao Tom.
Lembrou-se que não tinha nada consigo.. Estava tudo no quarto dele. Do Tom. A irmã tinha-lhe emprestado umas roupas, mas por muito que lhe custasse, tinha de encará-lo, mais uma vez e sempre que fosse preciso, ou não fosse ele cunhado da irmã.
Decidida a acabar de vez com aquilo tudo, Sara saiu e bateu à porta do quarto de Tom.
Ele ao abrir não pôde evitar lançar-lhe um olhar amargurado.
Ela passou por ele sem se importar com mais nada e começou a arrumar as suas coisas. Ao levantar alguma da sua roupa pelo chão, olhou para a cama, que depois da noite intensa de Tom com Alinne, nessa noite, ainda não fora usada.
Virou lentamente a cabeça, na direcção de Tom e não conseguiu evitar. A máscara de força que tinha posto ao entrar no quarto caiu-lhe e ela começou a chorar. Ele veio na direcção dela, mas ela afastou-se. Despachou-se, não sabia o que seria capaz de fazer se ouvisse a voz dele.
Sem lhe dizer mais nada e evitando olhá-lo ela saiu do quarto, levando consigo todas as suas coisas..

Sofia acordou. Bill estava sentado na cama, e olhava-a triste:
- Was ist los Bill? (o que se passa, Bill?)
- Ich war sehr verängstigt.. (Eu estava assustado..)
Ela sabia. Tinha-lhes pregado um susto, a todos eles. No fundo ela sabia que Sara não ia saltar.
Ele aproximou-se e deu-lhe um beijo na testa. Tocou-lhe na barriga.
- Ich weiss nicht was ich tun würde, falls du.. (eu não sei o que faria se tu..)
Bill abraçou Sofia com força. Custava-lhe pensar no que poderia ter acontecido na noite anterior.
Alguém bateu à porta. Bill levantou-se e foi abrir. Era Sara.
- Hallo, Bill..
- Hallo. Besser? (Olá. Estás melhor?)
- já, danke. - disse ela, respirando fundo. - Wo ist Sofia? (onde está a Sofia?)
Ele deixou-a entrar e levou sara até junto da irmã. Sofia estava com uma preguiça enorme em levantar-se. Bill deixou-as a conversar e foi tomar banho.
- Então? Já estás mais calma?
- Já. Foi uma noite para esquecer..
- Eu cheguei a pensar que íamos saltar as duas.. - Sofia fitou Sara nos olhos - mas tu nunca serias capaz..
- Sofia, eu vim cá porque tomei uma decisão. Vai custar muito, mas é o melhor..
- O que foi?
- Sofia, eu quero deixar de morar em Lisboa..
- Tudo bem, e onde estás a pensar viver?
- Eu vou para Londres…
- Para Londres..?
- Sim, é o melhor. Agora que já os nossos pais já instalaram lá uma das empresas, acho que seria bom trabalhar com eles. Estava mais na companhia deles..
Sofia estava em choque. De um dia para o outro, a sua vida estava a mudar e ela não podia fazer nada.
- Eu não sei se aguento longe de ti..
- Desculpa Sofia, mas.. Depois de ti, há o Bill e depois do Bill há o Tom.. Eu não quero ter nada a ver com ele..
Sofia baixou os olhos. Como é que ela ia conseguir estar sem a irmã? Tentou pela última vez demovê-la…
- Espera, quando voltarmos hoje a Portugal, falas com os pais e pensas melhor..
- Sofia eu acabei de ligar-lhes.. Terça feira vou embora...

Spoiler:
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 5:07 pm

Eu queria que ela se reconcialisse com o Tom!
Mas vai ser mto dificil, o que ele fez nao se faz.... Se fosse comigo nao perdoava nunca...

Ela vai se separar da Sofia... Será que ela tb vai decidir ir com a irma pa Londres!

Mais!
nathyk***
nathyk***

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 5:55 pm

ela tem que se reconciliar com o tom vouchorar

vou vou esganar esta alinne
machadada tirotirotiro chicotada PumUmTiro ****
Su
moderador
moderador
Su

Número de Mensagens : 4736
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 6:14 pm

Coitadinha da Sofia. Mas ela vai-se acostumar *.*
oh men eu gostava que a Sara e o TOM fizessem as pazes vouchorar
https://www.facebook.com/smiau
Marques
super fã TH 2 *
super fã TH 2 *
Marques

Número de Mensagens : 403
Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 6:24 pm

vou vou esganar esta alinne

UUH,tb kero deixas!va la deixa la!Please!

Muhaha argh .|. **** pau no olho ikillyou PumUmTiro HaaEuMato-te ataquekungfu chicotada tau tau tirotirotiro machadada

Mas tb kero um novo kapitolo ta bem,laura
dévii. ^^
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
dévii. ^^

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:40 pm

OMG! vouchorar
Não me digam que está é de vez... Poor little Tom and Sara...
Como eu odeio aquela Alinne! ****
Aquela gaja tem mesmo de ser descoberta!
Eles têm de ficar juntos! sosweet

Posta rápido! Quero ver como isto vai ficar!

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:27 pm

Atão? Eu queria eu eles ficassem juntos e tu mandas Sara para Londres.
Mulher temos que ter um cnversa, mas o que é isto.

Já agora eu quero mais um capitulo
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 9:23 pm

Entao! Quando é que sai o capitulo 169?!
Já tou a entrar na fase de desespero... xD

Posta rapido!!
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 9:26 pm

Lisete escreveu:

Posta rapido!!

Para sua informação estou a escrevê-lo agora... Vai ser um pouco grande porque quero mudar o formato.. depois percebes.. xD
aguenta, toma um Xanax!

tipo?
nathyk***
nathyk***

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 9:45 pm

vc esta a escrever o proximo capitolo agora... fixe!!!!

e quando posta para eu ver em??
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 9:50 pm

Laurinhaa escreveu:
Lisete escreveu:

Posta rapido!!

Para sua informação estou a escrevê-lo agora... Vai ser um pouco grande porque quero mudar o formato.. depois percebes.. xD
aguenta, toma um Xanax!

tipo?

Mal posso esperar!
Vai mudar de formato?!
Agora ainda tou mais curiosa, ansiosa, desesperada, etc etc...

Eu vou morrer de enfarte e a culpa vai ser tua Lalinha Maria!! xD
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 10:30 pm

Capítulo 169 - Desculpa..

- Já!? Mas e a Faculdade..? Vais deixá-la a meio..?
Sara suspirou e agarrou na mão da irmã:
- Sofia, adoro-te mais que tudo.. Mas eu vou para Londres e não podes mudar isso.
O olhar decidido da irmã já a tinha feito perceber que era inútil. Sara ia mesmo embora..
Sentiu que ia começar a chorar. Levantou-se e respirou fundo.
- E quando é que voltas?
- Sofia, eu não vou te abandonar! Mas percebe, eu tenho de arejar a cabeça, esquecer o Tom.. E acho que trabalhando numa cidade quase nova para mim vai ser o ideal.
Sofia deixou cair uma lágrima. A irmã abraçou-a e disse:
- Não te quero assim. Prometo que em Julho volto para estar contigo na altura do parto…
“Ao menos isso..”
Sara preferiu deixar a irmã sozinha, para que se começasse a habituar à ideia.
Mas Sofia não queria e custava-lhe ser tão impotente em relação à partida da irmã. Bill saiu da casa de banho e viu-a muito triste e pensativa.. Nem precisou de perguntar nada. Sofia disse-lhe logo:
- Sara wird verlassen. (A sara vai embora.)
Pela cara dela, não lhe pareceu que Sofia estivesse a referir-se à viagem que fariam ainda nesse dia á noite…
- Wo? (para onde?)
- Nach London. (para Londres.)
Ele ficou chocado. Sabia que Sara adorava a irmã e só havia uma razão para ela fazer aquilo. A ferida que Tom lhe tinha feito estava a doer demais.. Não gostou que Tom estivesse a provocar estas confusões todas.. Bill não gostou da ideia de Sofia ficar praticamente só em Lisboa.
- Komm mit mir.. (vem comigo..)
Ela franziu o sobrolho. Ir com ele? Viajar pelo Mundo? Assim, grávida?
Ela abanou a cabeça e falou devagar.
- Nein Bill.. Ich habe Érica, Lisete und Diana. Die Uni.. Ich habe das zu beenden. (Não Bill.. Eu tenho a Érica, a Lisete e a Diana. A Universidade.. Também tenho de acabar.)
Ele percebeu. Outras pessoas importantes estavam com ela.
Sofia andou apagada o resto do dia, enquanto fazia as malas.. O regresso a Lisboa ia ser difícil porque praticamente só tinha o dia seguinte para despedir-se da irmã..

Não lhe restou muito mais para fazer, a não ser despedir-se de Bill e dos demais elementos da banda… Seguiu para o aeroporto de táxi com a irmã e a Lisete. Conversa dentro do táxi? Muito pouca. No aeroporto? Ainda menos. Cada passo dado em direcção ao “Lar, doce lar” era um motivo a mais para o silêncio absoluto entre elas..

Ao entrar em casa, Sofia foi imediatamente para o quarto.. Érica estranhou e perguntou:
- passa-se alguma coisa?
Sara olhou pesadamente para baixo.
- Vou morar para Londres…
- Tu vais o quê?
- Morar para Londres.. Vai fazer-me bem…
- Mas fazer-te bem ao quê.. Não te sentes bem aqui em casa?
- Não é isso…
Sentaram-se as duas no sofá…
- O Tom traiu-me..
- o quê? A sério..? Mas, como é que..
- Uma gaja qualquer depois de uma noite de discoteca… - disse Sara, lutando para manter as lágrimas longe dos seus olhos.
Érica achou melhor não pressionar aquele assunto. Interessou-se mais pela outra parte do tópico…
- E então quando é que vais?
- Terça..
- Já!?
- Tem de ser… - disse Sara e depois olhou para o corredor - Eu espero que a Sofia me perdoe..
Érica abraçou-a.. Não ia ser nada fácil aguentar a ausência dela nem a tristeza de Sofia..
- E se te arrependeres?
- Duvido. Mas sei que vai custar imenso.. Volto no Verão, prometo!

No dia seguinte, Sara levantou-se e olhou pela janela.. No dia seguinte ia para muito longe.. Como é que ia aguentar ficar longe de Sofia.. Olhou para o relógio que tinha na mesa de cabeceira.. A esta hora ela já tinha ido para a Faculdade, talvez só se vissem outra vez à tarde..
Virou-se para o armário e começou a tirar mais roupa.. Mal tinha desfeito as malas, mas esta viagem seria de meses e além disso, ia passar a viver num apartamento nos arredores de Londres. Tinha de levar mais roupa consigo. Falava com os seus botôes enquanto tirava as roupas dos cabides e a dobrava dentro da mala.
Bateram à porta.
“Deve ser a Érica..”
- Entra!
Abriram a porta.
- Não era suposto estares na Faculdade? - disse ela, ao ver Sofia passar pela porta.
- Este é o nosso ultimo dia juntas, não quis ir às aulas..
- Estou só a acabar de fazer as malas e depois quero dar um passeio..
- Combinei um almoço com a Diana e a Lisete, para nos despedirmos..
- Fixe! Mas pelo amor de Deus, tira essa cara.. Eu volto, sim?
- Mas nunca estivemos separadas assim por tanto tempo… Custa-me!
- Vamos falar sempre por mail e telefone.. Sempre matamos as saudades! Mas antes do que tu pensas eu volto!
Sofia fez um sorriso fraco e levantou-se. A barriga começava a pesar-lhe. Olhou para a moldura que Sara maninha escondida nas estantes de baixo e perguntou:
- E.. há alguma hipótese de tu e o Tom..?
- Não Sofia. O Tom para mim acabou MESMO, se voltarmos a ser amigos já é óptimo!
Sofia saiu e abriu a porta em frente para arranjar-se..
Sara olhou para a moldura que guardava a foto dela com o Tom. Agarrou nela e atirou-a para cima da cama. Acabara de ter uma ideia.

(..)

Sara passou o dia com a irmã e as melhores amigas, aquelas que lhe custavam mais a deixar cá. Quando chegou a casa, praticamente de noite, deixou que Sofia se sentasse no sofá em frente à televisão e foi ter com Érica.
- Mmmm, que cheirinho!
- Lasanha, o teu prato favorito!
- Obrigada! Vou ter saudades da tua comida!
- Quando quiseres vir cá passar um fim de semana, avisas, sim?
- Claro! - disse Sara, embora não quisesse dar esperanças à irmã.
Ficou ali na cozinha a ajudara irmã. Pôs a mesa e depois chamou Sofia.
Estiveram a jantar quase em silêncio, Sara não aguentava mais…
- Por favor, não tornem isto mais díficil para mim! Tentem perceber, eu preciso de espairecer… Eu vou para Londres, posso voltar quando for preciso. Não vou para a guerra!
Sofia e Érica olharam-se e sorriram.
- Se calhar tens razão..
- Olha, mas promete-me que não te esqueces de ligar! - pediu Sofia.
- Prometo!
Acabaram de jantar mais animadas.. Sara começou a levar os pratos para pô-los na máquina de lavar e Sofia perguntou:
- A que horas vais?
- o voo é às dez da manhã..
- Acordas-me?! Quero ir contigo para o aeroporto…
- Claro!
Sofia levantou-se e deu-lhe um beijo na bochecha.
- Adoro-te! Até amanhã!
E foi para o quarto.
Entretanto, Érica teve de sair para mais um dia de trabalho.
- Achas que chego a tempo de levar-te para o aeroporto?
- Claro!
Érica piscou-lhe o olho e mandou-lhe um beijo.
Sara acabou de arrumar a cozinha e depois foi para o quarto. Sentou-se na secretária e deu largas aos sentimentos, de caneta em punho…

Na manhã seguinte, Sofia acordou e olhou para o relógio. Eram 9.30! Levantou-se a correr e abriu a porta do quarto de sara sem bater. Não a viu.
Olhou para a cama. Estavam ali três envelopes. Ela aproximou-se a medo e olhou para o que dizia “Sofia”.
Abriu-o.

Sofia,
Quando começares a ler esta carta, provavelmente estarei já em Londres.. Menti-vos, o voo era às oito.. Desculpa!
Não queria ter de despedir-me! Prometo que mal chegue em frente de um computador, mando-te um e-mail!
Adoro-te mais que tudo

Sara

Sofia não queria acreditar! Nem pudera despedir-se decentemente da irmã. Reparou no PS.

Queria que pusesses os outros dois envelopes no correio e os mandasses para o Tom..

Sofia apalpou os envelopes.. Ouviu a porta de casa. Largou tudo ali e foi para a sala.
- Então, a Sara? Já está pronta?
- Tu não a levaste?
- O voo dela é ao meio-dia..
Sofia percebeu tudo, Sara enganara-as..

Spoiler:
nathyk***
nathyk***

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 10:43 pm

o que sera que tem nos envelopes??????????

ai acabaste de postar um e ja estou assim desesperada para ler outro capitolo!!!!!!!

mais um please!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 10:43 pm

Oh! Ela foi se embora sem se dispedir!
O que será que tem naqueles envolopes po Tom?!

Outro, bitte

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 26 Icon_minitime

Melodia Interrompida
Ir para o topo 
Página 26 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: