|
|
| Melodia Interrompida | |
|
+24Marques RKaulitz' KikaTOM. Sweet@ngel xKarolchan bábs. ßKW Claudia Sofia <'TH BCR* TuTa Carolyyna 8D MurderTeddy Catarina * Nê Lisete Melanie Suzanne Kaulitz Monique Sandry Elisabete Su Carina Alexandra tiazinha Lauraa. 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lauraa. moderador
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua maio 07, 2008 9:06 pm | |
| Cap. 103
Quando Tom e Sofia chegaram junto de Sara, esta estava inconsciente. Um fio de sangue escorria pela sua face. O condutor do automóvel estava pálido e murmurava: - Sie ist auf dem Strasse gelaufen.. Ich habe nicht Schuld.. (ela correu para o meio da estrada.. Não tenho culpa…) Tom, não conseguindo controlar-se levanta-se com a intenção de espancar aquele imbecil.. Bill agarra-o e evita mais confusões. Sofia, ajoelhada no meio da estrada junto à irmã, tentava de todas as maneiras acordá-la..
Algumas pessoas, que estavam na rua àquela hora, aproximavam-se… Talvez por ser raro ou mais provavelmente por estarem ali dois dos Tokio hotel, o certo é k estava já demasiada gente ali… Bill tentando manter a calma e o sangue frio, ligou para a ambulância e tentava afastar aquela gente dali..
Finalmente, quando a ajuda médica chegou, algumas pessoas dispersaram. Sofia sentia-se dormente.. Aquilo só podia ser um pesadelo.. A culpa era toda dela! Ela, estupidamente, chamou a atenção da irmã para o artigo..! E a gora, ela estava a caminho do hospital, sem sentidos.. Quando o médico perguntou quem ia acompanhar a paciente até ao hospital, Sofia e Tom olharam-se.. Queriam muito os dois, mas só podia estar um acompanhante na ambulância… Sofia olhou para Tom e disse: - Geh.. (vai..) Ficou ali, parada no meio da estrada, olhando a ambulância que se afastava com as sirenes a ecoarem o bairro inteiro.. Os seus pés estavam quase que colados ao chão.. Bill estava por trás dela.. Também estava chocado.. Em menos de duas horas, tinha acontecido tanta coisa!
Ele abraçou-a e fê-la regressar a casa. Sofia disse: - Ich will nach dem Krankenhaus.. (eu kero ir para o…) - Später. Jetzt du wirst ein bisschen schlafen , ja? Du bis sehr nervös.. (mais tarde. Agora vais dormir um pedacinho, pode ser? Estás muito nervosa..) Sofia, encaminhada por Bill, foi até ao quarto… Ao passar pelo quarto de Tom, viu o sangue que manchava cama e recomeçou a chorar. Como se Sofia fosse uma criança, Bill deitou-a e aconchegou-a entre os lençóis. Ficou ali, agarrando as mãos dela, que estava geladas..
Sofia finalmente adormeceu. Bill desceu e ligou a Tom.. O telemóvel estava desligado.. Alguém tocou á campainha… Bill foi abrir a porta. Eram Diana e Lisete.. Ainda não sabiam de nada… - Hallo! Bill não respondeu. Lisete ficou desconfiada e perguntou: - Was ist los? - Sara hat übergefahren gewesen… (a Sara foi atropelada..) - Was? Warum? Wie? (o k? mas porque? Como?) - Sie hat ein Nachricht gelesen.. Ein falsch Nachricht.. Sie war sehr nervös und hat rausgeggangen.. Und dann.. (ela leu uma notícia.. Uma notícia falsa.. Ela estava muito nervosa e saiu.. E depois…) Tanto Diana como Lisete estavam mudas..
Nesse momento ouviu-se alguém gritar: - Bill! Sofia tivera pesadelos com a irmã.. Podia estar a precisar dela e ela a dormir! Ele chegou ao quarto e perguntou: - Was? ( o k?) - Ich will jetzt nach dem Krankenhaus fahren… Bitte.. (eu quero ir já para o hospital.. Por favor..) Bill não achava muito boa ideia ela ir naquela pilha de nervos.. Mas também, se fosse Tom que estivesse no hospital, ele não ia aguentar estar em casa.. - Klar.. Sofia levantou-se e foi tomar um duche.. Vestiu-se muito rapidamente e desceu. Bill estava na cozinha e as amigas estavam a limpar a confusão em que estava a sala. Antes de saírem todos, Bill fez Sofia comer qualquer coisa, para não acontecer mais nada…
No hospital, Tom penava na sala de espera. Estava a ser torturado com o choro de outras crianças e não parava de pensar no seu filho… Sara já tinha estado bastante mal há umas semanas atrás.. E agora fora atropelada.. Um médico saiu da zona restrita e perguntou: - Bedienter von Sara Henriques… (familiares de sara Henriques..) Ele levantou-se e perguntou, ansioso: - ja? - Sind Sie die Vater von dem Säugling? (é o pai da criança?) - Genau. (exacto.) - Kommen Sie mit, bitte. (venha comigo por favor.) Tom seguiu o médico..
Sofia e Bill chegaram ao hospital. Ela foi ao balcão das informações perguntar pela irmã, mas a única coisa que lhe disseram foi o típico: - Faça o favor de sentar-se e aguardar.. Ela foi.. Não viam Tom na sala de espera.. Estaria já com Sara? Sofia estava desejosa de ver aquele dia acabado. Estiveram ali imenso tempo. Sofia deitou a cabeça no ombro de Bill. Ao menos, ele estava ali…
Adormeceu por uns minutos, mas Bill, ao ver Tom surgir no corredor, sacudiu-a levemente… Ela, ao ver Tom levantou-se e perguntou: - Nun? (então?)
Continua.. | |
| | | Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua maio 07, 2008 9:46 pm | |
| O k aconteceu ao bebe? Posta, rapidinho! | |
| | | Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua maio 07, 2008 10:28 pm | |
| Cap. 104 Tom sentou-se e fez Sofia sentar-se também… Agarrou-lhe nas mãos e disse, muito sério: - Sara hat abgetreiben.. (a Sara sofreu um aborto..) Sofia ficou sem reacção.. Meu Deus! A sara já tinha tantos planos, tantos sonhos para aquela criança.. Estava tão ansiosa por saber o sexo..! - Und sie? (e ela?) - Sie ist jetzt gut. Sie schläft… (ela já está bem. Está a dormir..) Sofia quis vê-la mas Tom disse-lhe: - Nur morgen… (só amanhã..) Sofia foi, arrastando os pés.. Seguia Bill e Tom.. Não tinha cabeça para nada… Quando chegou a casa, Bill levou-lhe um calmante ao quarto e esperou, de novo, que ela adormecesse… Na manhã seguinte, sara acordou e olhou em volta.. Ao ver aquelas máquinas e tubos que povoavam o quarto, percebeu que estava no hospital. Tentou sentar-se na cama mas doía-lhe muito a barriga. Nesse momento, entraram pelo quarto a enfermeira e o médico que a tinha visto no dia anterior.. - Guten morgen fräulein! (Bom dia menina!) Aproximou-se da cama e estava a controlar o fluxo da medicação intra-venosa quando Sara agarrou-lhe no braço e suplicou: - Sagen sie mir, bitte… Wie ist mein Baby? (diga-me, por favor.. Como está o meu bebé?) O médico respirou fundo e calmamente, conversou com ela.. Sara ouviu as más notícias e ainda demorou um pouco, depois do médico sair do quarto, a mentalizar-se.. Já não estava grávida! Já não ia ter um filho! Sentia-se numa outra dimensão, completamente à toa.. “Será k o Tom já sabe? Ele deve odiar-me neste momento…” Sara fixou os olhos no tecto e tentou não pensar em nada.. Ouviu a porta. Olhou e Sofia chegou-se ao pé da cama.. - Como estás..? - Sofia, eu já não.. O meu bebé.. - Shhh, não é preciso dizeres nada.. Eu já sei.. Falei com o médico.. - E o Tom? - O Tom está lá fora… esta zona do hospital é restrita e só pode entrar um visitante de cada vez. Ontem ele esteve aqui contigo á noite então deixou-me entrar primeiro… - Ele está muito chateado..? - Chateado? Sara.. Chateado porque? - Sofia, eu sou uma assassina… eu matei o nosso filho.. - Sara, estás parva…? Tu não tens culpa nenhuma do que aconteceu! - Eu estava completamente desnorteada.. Era a primeira vez que lia algo assim sobre mim.. Eu não devia ter ficado tão nervosa.. - Eu tinha reagido da mesma maneira… - Eu matei o meu bebé! Eu sou uma assassina! Não vi o carro.. - Sara começava a chorar. - Não, sara! O bebé não morreu do atropelamento.. Sara parara de chorar. Perguntou rapidamente: - Não? - Não. Ele já estava… Sara ficou surpreendida.. - Quer dizer que não foi o atropelamento a causa para o aborto..? - Não.. Enervaste-te demais ontem e como já estavas frágil do cansaço destas festas e de organizares tudo e assim.. - Mas.. Sofia continuou: - Juntando tudo com a ameaça de aborto em Paris… Sara sentia-se aliviada.. Não tinha sido ela a responsável directa por aquele aborto.. Precisava de pensar.. Queria estar sozinha… Sofia leu-lhe os pensamentos e disse: - Então eu vou lá para fora e peço ao Tom para virmos mais tarde, tá? - Não Sofia! Por favor, ele que venha amanhã.. Quero descansar hoje e depois amanhã falo com ele. Sofia beijou a testa da irmã e disse: - Como preferires.. Antes desta passar a porta Sara chamou: - Sofia! Obrigada… Continua.. - Spoiler:
Meu Deus! Digam-me a verdade... Acham isto demasiado dramático...? Digam-me o k estão a achar..!
| |
| | | Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua maio 07, 2008 10:29 pm | |
| Oh god :S não me digam que a Sara perdeu o bebe :S
continuiaaa continuaaa :O | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua maio 07, 2008 10:35 pm | |
| Adoro a tua fic Laura! Nem vou ler os coments do ultimo capitulo que puseste para nao saber em que ponto já está a história, para ser supresa! :D mas nao pude deixar de perceber que a sara já está gravida e suponho que o papi seja o Tom...aiai nao quero saber mais nada!
beijinhos grandes*****
PS - dava um livro =D
EDIT - OH FUCK nao me digas que ela vai perder o bebé...
Última edição por Claudinha em Qua maio 07, 2008 10:39 pm, editado 2 vez(es) |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua maio 07, 2008 10:37 pm | |
| Sinceramente Laura eu nao sei como te dizer isto, é assim eu acho k ta......... - Spoiler:
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO. Ta diferente, nao é smp a mesma coisa: o Tom vai ser pai e tudo é felicidade, e bom haver estas coisas menos boas, dá mais pica a historia! : XD : :
| |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui maio 08, 2008 12:24 am | |
| Cap. 105
Sara passou o dia deitada a tentar perceber o k estava a sentir… estava de certa maneira, aliviada por não estar grávida.. Era tudo muito precoce.. Nem ela nem o Tom estavam psicologicamente preparados para educar uma criança… Mas era demasiado castigo! O k ela sofreu quando ouviu Tom olhar-lhe, fria e duramente e disse: - Herzlichen Glückwunsch.. Ela julgou-se sozinha! Mas tinha sido também maravilhoso perceber que ele a amava e queria ficar ao lado dela, acontecesse o k acontecesse… Ela tivera uma nova vida a crescer dentro de si! E agora estava tudo acabado…
Muito rapidamente, fez o flashback do dia anterior… A sua reacção ao ler aquele artigo do tablóide… Sentiu ódio até ao mais fundo dos seus pensamentos e decidiu: ela não ia ficar parada! Aquilo ia custar muito caro! Ela sempre fora uma lutadora e agora estava na altura de vingar-se! Primeiro ia falar com as irmãs e os pais… Depois, conversaria com Tom e depois ia processar aquele jornaleco de quinta categoria…! No final, ela é k ficaria por cima..! Na sua cabeça, estava tudo muito mais claro… Conseguiu, finalmente, adormecer sossegada..
Em casa, Sofia estava melhor.. O facto de ter visto a irmã e de esta lhe ter parecido bem acalmara-a mesmo… estava quase tudo normal.. Tom tinha ficado triste por Sara não o querer ver mas assentiu e acabou por levar Bill para Magdeburg. Estar com a mãe e conversar com ela ia fazer-lhe bem… Esteve a tentar apagar da memória todos os segundos do dia anterior. Já tinha substituído o espelho da sala, trocara alguns móveis de posição e arrumara o quarto de Sara e Tom.. Deitou-se no sofá a descansar, esperando o regresso de Tom e Bill…
Acordou na manhã seguinte, tinha uma grande dor nas costas.. “Porra! O sofá é bonito e tal mas pa dormir não dá! Livra!”. Lembrou-se que tinha adormecido no sofá justamente para acordar quando Bill ou Tom chegassem… Levantou-se.. Subiu e olhou nos dois quartos mas as coisas estavam exactamente como no dia anterior.. As camas não tinham sido desfeitas.. Estariam ainda na casa da mãe?
Ligou-lhes. Tanto Tom como Bill tinham o telemóvel desligado… Decidiu ir para o hospital. Subiu para tomar banho. Sentia-se esgotada com toda aquela confusão.. Estava tudo a correr tão bem… e agora isto!
Vestiu-se.. Olhando pela janela reparou que estava a chover.. Virou-se para o armário para tirar um casaco e ouviu o seu telemóvel tocar. Era Diana: - Então? Como estão as coisas? - Vocês já sabem da Sara, calculo… - já.. Estivemos aí anteontem e tudo… - pois é. Desculpem lá mas é que com isto tudo.. - Não tens nada que pedir desculpas… Mas diz-nos.. Ela e o bebé…? Sofia ficou confusa.. Então elas ainda não sabiam k sara tinha perdido a criança? - Diana, a Sara já não está grávida… Fez-se um silêncio do outro lado… - epá.. Que cena fora.. E ela como reagiu…? - Ela pareceu-me bem… estava a sentir-se culpada porque achava que tinha sido o atropelamento o que a fizera perder o bebé. Mas o médico disse-me que o aborto deu-se devido a toda aquela agitação anterior… eu estava cheia de medo.. Nunca tinha visto a Sara assim… - E o Tom? - eu ainda não tive uma conversa decente com ele desde que tudo aconteceu… Ele nem dormiu em casa… acho que passaram a noite em casa da mãe.. - olha, eu gostava de ir ao hospital vê-la… achas que posso? - Claro, ela vai adorar ver-te.. E à Lisete também! Mas só pode entrar uma visita à vez, por isso, eu vou vê-la agora, já tou pronta e depois quando sair ligo-te.. Pa não teres de esperar muito.. - Eu nem sei o k lhe digo… Será que ela está deprimida..? - conhecendo a Sara como conheço eu diria que ela está morta por sair dali…
E assim era.. Sara estava farta até aos cabelos daquele hospital.. Estava sozinha no quarto, com aquele cheiro que, felizmente, sentira bem poucas vezes em toda a sua vida. Ouvia ao longe, gemidos e ais dos outros doentes.. A janela estava semicerrada e a luz não entrava.. Queria abri-la, mas como? Não podia levantar-se porque ainda lhe custava a andar.. “Ai, este desconforto na barriga que não passa…” Olhou em volta e premiu o botão vermelho que estava junto da mesa de cabeceira… Segundos depois chegou a enfermeira… - Können Sie dem Fenster öffnen? (Podia abrir a janela?) A enfermeira satisfez-lhe o pedido e ia a sair.. Sara pediu: - Bitte, können Sie der Arzt hier bringen? Ich möchte mit er reden.. (por favor, podia trazer o médico aqui? Eu queria falar com ele…) A enfermeira virou costas e saiu, deixando sara sem perceber se ela ia chamar o médico ali ou não… Começou a praguejar baixinho e ouviu a porta abrir-se. Esperou que fosse o doutor e disse: - Hoffentlich bin ich nicht… (espero não estar a...) - mas ao olhar para a face que se aproximava dela viu que era Tom.
Continua... | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui maio 08, 2008 12:51 am | |
| Sera k as coisas vao correr bem entre ela e o Tom? Tou a espera da resposta, posta schnell! | |
| | | Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui maio 08, 2008 1:13 am | |
| poças :/ ela perdeu o bebe men :S ganda cena | |
| | | Nê Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui maio 08, 2008 10:51 pm | |
| que cena fora ela perdeu o bebe bue de mau espero que as coisas entre a sara e o tom fiquem bem
ta lindahhhhhhhhhhhh a fic
continua rapido | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex maio 09, 2008 12:40 am | |
| Cap. 106
Ele debruçou-se sobre ela e deu um beijo carinhosos nos lábios. - Hallo.. - Sara não sabia bem o k lhe dizer. - Hallo, mein Liebchen.. Hast du schön geschlafen? (olá, amorzinho..Dormiste bem?) - Ja. Aber schlafen im Krankenhaus ist nicht angenehm.. (sim. Mas dormir no hospital não é nada agradável..) Ele foi buscar uma cadeira e sentou-se bem perto da cama. Deu-lhe a mão. Sara estava sem saber o que dizer. De certa maneira, o ambiente entre eles estava estranhíssimo.. Ele começou a falar: - Mein Gott, ich war aus Angst vor dich verlieren… (Meus Deus, estava com medo de perder-te..) Tom apertou-lhe a mão e ele continuou: - Aber.. Wir waren nicht fertig für ein Kind.. (mas.. Nós não estávamos preparados para uma criança…) - estava a dizer aquilo meio a medo. Sara sorriu-lhe e disse: - ja.. Ich habe schwanger zufällig bekamm.. (sim, mas eu fiquei grávida por acidente..) Nesse momento chegou o Dr. Hans. Sara cortou a conversa com Tom e o médico perguntou-lhe: - Sie wollen mit mir sprechen, nicht wahr? (queria falar comigo, não é?) - ja.. Ich habe einen Zweifel. Mein Bauch tut weh und ich.. (sim.. Eu tenho uma dúvida. A minha barriga dói-me e eu..). Hesitou antes de acabar… mas respirou fundo e questionou: - Kann ich Kinder zukünftig haben? (poderei ter filhos futuramente?) O médico fez sinal a Tom para sair. Queria falar mais a sós com Sara. Esta estava nervosa com a resposta. Depois daquele episódio ela ia ter muito mais cuidado nas próximas vezes que tivesse relações sexuais. Mas e se um dia ela quisesse ter filhos? Depois de ter uma vida estável e de estar feliz… Será que poderia..? Sim, porque ela sabia que depois dos abortos (espontâneos ou não), era mais complicado engravidar… O médico falou com ela e explicou que aquelas dores que ela sentia não tinham nada a ver com a fertilidade dela.. O corpo dela estava a regredir. Estava a voltar à forma que tinha quando não havia embrião a formar-se.. Quanto há dúvida maior dela.. Sim, em alguns casos, tornava-se mais difícil engravidar, mas já existem tratamentos que induzem a gravidez. Sara ficou mais aliviada por saber que não estava de todo infértil.. Agradeceu ao Dr. Hans e ele disse-lhe que, se ela continuasse a evoluir estavelmente, no dia seguinte ia sair dos Cuidados Intensivos e passar para um outro quarto. - Danke, Dr.Hans.- disse Sara antes deste sair. Ele sorriu e depois abandonou o quarto. Sara ficou á espera que Tom voltasse a entrar mas em vez disso, Sofia chegou, passados uns minutos: - Cucu! - olá… - Então, estás melhor…? - tou, amanhã talvez já saio dos cuidados intensivos… - que bom! Mas sara não sorria… será que Tom tinha ficado chateado com ela por causa do médico pedir-lhe pa sair? Sofia, claro, percebeu que algo incomodava a irmã e perguntou: - o que se passa? - nada.. Quero dizer.. Espero bem… - ? Explica-te.. - Eu pedi ao médico pa vir falar comigo.. Quando ele chegou o Tom tava aqui. O médico pediu pa ele sair mas depois ele não voltou… tenho medo que ele se tenha chateado… - Credo Sara! Achas que o Tom se chateava por causa disso! - eu sei lá… Só faltava mesmo isso.. Com a minha vida a correr tão bem.. - Vá, atitude positiva! Sara encolheu os ombros. Na verdade, estava de mau humor… E enquanto não saísse daquele hospital e começasse a reorganizar a sua vida, não ia melhorar…
Depois de Sofia, Lisete e Diana também estiveram ali… Conversaram as duas com ela, embora com um pedacinho de receio. Sara ainda estava traumatizada com aquilo tudo e era bom não abusar da paciência dela..
Continua... | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex maio 09, 2008 1:01 am | |
| Ainda bem k ficou tudo bem entre o Tom e a Sara! Agora kero mais, continua rapidinho.......... | |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex maio 09, 2008 1:05 am | |
| epa como sera que a relaçao dela e do TOM vai ficar :S estou curiosa :| | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex maio 09, 2008 1:20 am | |
| Cap. 107
Sara continuava preocupada com tudo… Tom e ela.. Como iam ficar as coisas? Será que iam conseguir voltar ao “normal”? A gravidez tinha-lhe ensinado muito e ela esperava que ele também tivesse ganho alguma coisa com aquela experiência.. Durante os dias seguintes, Tom fazia o possível e o impossível para vê-la. Ali, na Alemanha, havia controlo de tempo para as visitas, por isso, ele tentava ir duas vezes por dia. Logo de manhã, para vê-la acordar e mais para o fim da tarde… Sofia contara-lhe que ele pedira à banda um tempo de pausa nas gravações para estar mais presente… Gustav e Georg aproveitavam assim para estar com a família e os amigos.
Dias depois, Sara saiu finalmente do hospital.. No meio daquilo tudo, já tinha falado com Érica e com os seus pais.. A irmã tinha ficado preocupadíssima e queria voar para a Alemanha. Sara lembrou-lhe que estava quase a regressar a Portugal. Era desnecessária aquela viagem.. Quanto aos pais… Lamentaram profundamente o que tinha sucedido mas estavam a trabalhar e era -lhes de todo impossível ir à Alemanha.. Por vezes, Sara pensava: “Será que somos filhas deles? Não se importam connosco…Eu perdi um filho e eles lamentam imenso…? ” Realmente, à medida que o tempo passava os pais iam-se distanciando cada vez mais. Prestavam-lhes menos atenção… Cada vez mais se convencia que a sua família reduzia-se às irmãs, ao cunhado e à sobrinha…
No dia em que Sara saiu do hospital, Sofia contou-lhe que devido àquela confusão toda, Gustav pediu para cancelarem a festa de anos dele. - a sério? Mas ele estava tão ansioso… - Ele disse que não fazia sentido estar a fazer festa dias depois de teres tido um acidente.. De qualquer maneira, decidi organizar um jantar no apartamento.. A banda e nós as quatro… que axas? - fantástico…! - disse Sara dando um beijo á irmã.
Chegaram a casa. Estava tudo envolto em silêncio. Enquanto Sofia pousava as chaves, Sara foi á procura de Tom.. Sara tinha pedido à irmã para não contar-lhe em que dia saía do hospital. Queria que fosse surpresa..
Entrou no quarto mas não estava lá ninguém.. Deu uma vista de olhos pela casa toda mas não o viu. Sofia não sabia dele e ao que parece Bill também tinha saído.. Sara encolheu os ombros e foi para o quarto.. Esteve a arrumar as roupas que trouxera do hospital e ao colocar as suas t-shirts numa gaveta reparou na pequena caixinha que estava lá guardada. Era onde ela guardava as fotos mais importantes para ela… Tinha uma em Lisboa, muito maior mas como aquelas férias tinham sido inesquecíveis comprara outra, em miniatura, para continuar a colecção.. Esteve a olhar para todas as fotos e reparou numa em que estava deitada no sofá, com a cabeça nas pernas de Tom e este acariciava-lhe a barriga… Sentiu um aperto no coração… Agora nunca ia saber o k teria acontecido se eles fossem pais tão novos.. Tinha ainda imensa curiosidade para saber como seria o seu filho..! “Enfim.. Agora já não há nada que eu possa fazer..”
Estavam a correr-lhe pela mente estes pensamentos quando sara sente umas mãos atravessarem-se à sua frente e apertarem-se contra os seus olhos.. Como uma criança levou as suas mãos de encontro àqueles dedos longos, que ela sabia perfeitamente a quem pertenciam… Era Tom, claro, mas para picá-lo, sara levou as mãos da sua cara para o seu rabo. Ele largou-a logo e disse: - hey! - Was? - disse ela a rir. Beijaram-se. Tom disse que tinha estado nas compras. Ficou surpreso, não sabia que ela voltava. Senão tinha ficado à espera dela... - Im Bett? (na cama?)- perguntou Sara, levantando a sobrancelha. Tom olhou para ela. Estava a provocá-lo? XD Sara deitou os olhos para dentro dos sacos e viu bonés, T-shirts que mais pareciam lençóis (XD) e também ténis e casacos.. - hmm.. Shopping… sehr gut.. Num outro saco, mais pequenino, ele tinha um DVD. - Heute nacht, ein DVD sehen und Popcorn essen… Es ist gut für dich? (hoje à noite, ver um DVD e comer pipocas… Fixe para ti?) Ela sorriu e acenou com a cabeça..
De facto, soube-lhe bem. Soube-lhe bem estar deitada abraçada a ele.. Soube-lhe bem estar a sentir os dedos dele a passear pelo seu cabelo.. Soube-lhe bem voltar a sentir os seus beijos.. Estava finalmente fora do hospital e dentro de umas semanas, começava na Universidade.. Estava decidida a deitar para trás das costas aquela triste semana e tentar começar de novo… Ela tinha as irmãs, tinha Tom e as suas amigas… “ Do que preciso mais?”
Continua.. | |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex maio 09, 2008 1:43 am | |
| ha agora sim estão bem :D estou feliz por eles hehe
continua :D | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex maio 09, 2008 3:42 pm | |
| Eu sabia k eles iam ficar bem! Continua...................... | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex maio 09, 2008 8:56 pm | |
| Cap. 108
No dia seguinte, Sara acordou com vozes na sala. Ainda a cambalear desceu as escadas. Estava ali toda a gente. Lisete, Diana e Georg tinham vindo de Hamburgo.. Gustav decidira para o dia de anos em Magdeburg coma família mas voltaria a meio da tarde para jantar com os amigos…
Estavam todos a conversar e quando Tom percebeu que Sara acordara, perguntou: - Sind wir reden zu laut? (estamos a falar mto alto?) - Nein.. Sentou-se junto dele e ficou a tentar perceber o k estavam a dizer.. Estavam a tentar decidir quem cozinhava…! Georg estava a dizer que estava a engordar porque Diana e Lisete tinham mãozinha divina para doces. Tudo o k levasse açúcar, era com elas! Bill defendia a sua Sofia, dizendo que nem mesmo Tom conseguia fazer um esparguete tão especial como o dela (XD). E para não falar dos canelones, na lasanha… Sara riu-se e Sofia disse que era melhor fazerem as quatro o jantar… Sofia começou a perguntar o que seria melhor.. De tanto ouvir falar em comida, sara lembrou-se que ainda não tinha tomado o pequeno-almoço. Levantou-se e foi á cozinha. Lisete foi atrás dela. Até entre as quatro, sara sempre fora a sua maior amiga.. Sara sentara-se a comer um iogurte e Lisete juntou-se a ela: - Então, tudo bem? - ya, já saí do hospital, tá tudo melhor… Mas vai levar algum tempo a recuperar.. - sentes-te triste? - um pedaço, afinal era meu filho.. Agora até me sinto estranha a dizer isto.. Custa mais a habituar à ideia que vamos ter um filho do que já não vamos ter um filho… - apesar de tudo, estas férias foram inesquecíveis… - Podes crer.. Eu dava tudo para ter outras como estas..! - pena é que tão a acabar.. - pois, mas tem de ser… já tenho saudades de casa… tu não? - claro.. mas vai custar deixar esta boa vida.. Sara lembrou-se: - Olha e então.. Isso com o Gustav.. Ainda não arrancou? Lisete abanou a cabeça. Sara ficou pasma: - Ainda não?! Tás à espera de k? daqui a uns dias vamo-nos embora e podes não ter mais nenhumas oportunidades.. Lisete não respondeu.
Sara estava a acabar de comer e ia voltar para a sala. Estavam a ouvir gargalhadas… Antes de Sara sair, Lisete disse baixinho: - Ainda não arrancou, mas ai de mim se não arranca hoje! Ela julgou que Sara não a tinha ouvido.. Mas enganou-se bem…
As quatro amigas estiveram divididas entre jantar e decoração da sala e da mesa.. A festa no “40 seconds” tivera de ser cancelada, mas isso não significava que o jantar simples entre amigos não fosse bem preparado! Os três rapazes, como não era de esperar, esquivaram-se de ajudar. Sentaram-se na sala a jogar consola e parecia que nem um terramoto os tirava dali..
Ao chegarem a meio da tarde, começaram todos a preparar-se para Gustav chegar. Não devia faltar muito.. Lisete trancara-se com sara no quarto… Esta ficara indignada com a roupa simples que ela queria usar para o jantar e estava a tentar convencer a amiga a vestir algo mais provocante. - Mas eu não quero estar óbvia… - não vais ficar… Basta apanhares o cabelo, pintas os lábios de um tom mais escuro e usas um top mais elaborado.. Não há nada que enganar.. E o Gustav vai perceber… ele, ao contrário do Georg e do Tom, percebe a diferença. Não tens de estar praticamente despida para ele te apreciar.. Lisete ficou esclarecida.
Lá em baixo a campainha soou.. Devia ser Gustav! Lisete arranjou-se com a ajuda da amiga e depois desceram para juntarem-se aos outros.
Continua... | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex maio 09, 2008 9:04 pm | |
| Ahhhhhhhhh kero saber o k vai acontecer no jantar, deswegen will ich mehr!!! : XD : :
Posta rapido.................... | |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex maio 09, 2008 9:26 pm | |
| UUUUUH cheira-me a que vai haver historia entre esses dois :| continuaaaaaaaaaaaaa | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 10, 2008 12:47 am | |
| Cap. 109 Estiveram a conversar um bom bocado até que Sofia os chamou a todos para a mesa. Sentaram-se aos pares (como sempre XD). Pelo canto do olho, e enquanto conversava com Bill e Georg sobre viagens e destinos de sonho, Sara reparava que Gustav e Lisete se olhavam disfarçadamente.. Parecia que ninguém estava a perceber aquilo. “Mein Gott! Anda ali uma tensão sexual… eles quando se agarrarem não vai dar para se largar…!” XD Riu-se dos seus pensamentos, mas tentou disfarçar, não fossem os outros acharem que enlouquecera.. A comida estava fantástica.. No final todos concordaram que “a união faz a força”.. Trouxeram o bolo que tinham encomendado para Gustav. Era em forma de bateria! Ele adorou, claro! Cantaram-lhe os parabéns e depois de ele soprar as velas, Diana, para picá-lo lembrou-se da tradição de oferecer a fatia de bolo à pessoa mais importante… Tinham todos uma leve ideia de quem seria a pessoa eleita… Ele corou e olhou em volta. Depois muito enfiado, ofereceu a primeira fatia do seu bolo a Lisete. Todos disseram, a gozar: - ohhhh..! So sweet…! Ela também corou, claro… (o k seria da Lisete sem uma corzinha nas bochechas… LoL) Depois do bolo, estiveram de novo sentados na sala.. Tom, como sempre, propôs fazerem equipas e fazer ali, naquele momento um torneio de matraquilhos… Olharam uns para os outros e Diana levantou-se e disse: - ja, klar..! Mädchen gegen Jungen…! (sim, claro…! Raparigas contra rapazes..!) Gémeos e gémeas, Diana e Lisete e Gustav com Georg… As equipas estavam definidas e começaram a jogar… Tom reclamava com Bill por estarem a perder.. As gémeas, sinceramente, não tinham mto jeitinho.. Gustav e Georg jogaram com a outra parelha feminina, para ver quem eram os vencedores… No final, quem ganhou, que, quem? A Lisete e a Diana! Toda a gente argumentava dizendo que Gustav deixara a equipa da sua amada ganhar! Este encolheu os ombros… Olharam para o relógio… Mein Gott! Eram três da manhã! Eles ainda tinham de voltar para Hamburgo.. Agora de noite, estando as estradas vazias chegariam num instante… Começaram a despedir-se todos e Gustav agradeceu o jantar. - Das war wunderbar! (estava espectacular!) Tom meteu-se com ele: - ja.. Überhaupt die Kuchen… (sim… especialmente o bolo..) Sara deu-lhe uma cotovelada ao de leve.. Depois à saída virou-se para Lisete e disse: - Boa sorte.. - ? - ya, boa sorte pa mais logo.. Lisete riu e disse: - Obrigada.. È agora ou nunca! As raparigas iam-se todas embora daí a três dias. Estava visto que Lisete não podia desperdiçar mais tempo… Sara ficou na rua vendo o carro afastar-se. Riu-se. Sofia perguntou: - o k foi? - nada.. - tás maluca! Tás aí a rir-te sozinha… - Tenho a impressão que amanhã de manhã vamos ter mais um casalinho… Sofia não estava a perceber mas demorou dois tempos para descobrir quem seria o casalinho. Chegados a Hamburgo, já a meio da madrugada, todos se foram deitar.. Os dias de borga estavam a acabar e daí a nada começava de novo as gravações para a banda e a entrada na Universidade para as amigas. Lisete estava sentada na cama, já vestida para dormir, mas não parava de pensar no que tinha dito a Sara… Tinha de ser hoje..! Ela não podia deixar passar mais tempo! Levantou-se e saiu, esperando que Gustav ainda estivesse acordado… Não se enganou.. Luz do quarto estava acesa… Lisete bateu à porta. Gustav ainda estava sentado, ao computador. - Herein.. (entre..) Lisete entrou e ele levantou-se. - Können wir reden? (podemos falar?) - ja. Lisete tentou organizar o k ia dizer. “Mas.. Não há nada para organizar…”. Tomando coragem, disse: - Ich meine du schon weiss es.. Ich mag dich sehr viel, aber.. Nicht nur für einen Freund.. (eu acho que tu já sabes.. Eu gosto muito de ti, mas.. Não apenas como amigo..) Ele deu um passo na direcção dela. - Warum bist du sagen das mir jetzt? (porque me estás a dizer isso agora?) - Vielleicht weil wenn mein Urlaub beenden, wir können nie untereinander übersehen.. ( talvez porque quando as minhas férias acabarem., nós podemos nunca mais nos ver…) - Jene würde nie passieren.. (isso nunca vai acontecer..) - ? - Ich würde gehen nach Portugal für dich abholen.. (eu ia a Portugal para te buscar…) Gustav aproximou o seu rosto do dela e beijou-a nos lábios. (Halleluja! XD) Ela não disse nada e ele voltou a beijá-la, mas desta vez com mais intensidade. Ele fê-la sentar-se na beira da cama e, sentando-se também em frente dela voltou a beijá-la.. Suavemente, empurrou-a por cima dela.. Lisete teve um súbito ataque de pânico mental. “oh meu Deus.. Tamos a ir demasiado depressa…” Talvez estivesse a ser parva. “Quando terei outra oportunidade..?” Mas o seu maior medo era que ao chegar a manhã, perceber que tudo não passara de uma noite. Parou de beijá-lo. Ficaram os dois a olhar-se e ele pergunta-lhe: - Was ist los? (o k se passa?) Continua.. o que acontecerá no próximo capítulo? Irá Lisete recusar passar uma noite romântica com Gustav? ou será que ela vai entregar-se ao amor...? XD não percam, no próximo capítulo.. - Spoiler:
ai... eu amo criar suspense... LoL... especialmente com a Lisete, fica toda ansiosa... XD
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 10, 2008 1:09 am | |
| Oh! Isso nao vale, entao tu paras agora?! Kero saber, se a coisa se vai dar ou nao...............
Continua rapido, se nao keres k eu morra de ansiadade no fim do meu dia de anos! | |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 10, 2008 1:13 am | |
| LOOOOL ai sinceramente eu tou amar mesmo a fic O.O continua olha que não é so a Lisete que fica anciosa men :| | |
| | | Nê Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 10, 2008 5:43 pm | |
| foste mazinha em deixarnos nesta ansiadade...
continua rapido | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 10, 2008 7:30 pm | |
| Cap. 110
- Nichts. Du bist ein gut küsste. (Nada. Beijas bem.) Ela puxou-o para si, beijando-o outra vez. Realmente o Gustav beijava bem! Estavam os dois aos beijos, quando ouvem vozes no corredor. Gustav levantou-se e, para ter a certeza que não seriam interrompidos, trancou a porta. Lisete riu-se. Depois ele deitou-se ao lado dela e perguntou: - wo waren wir? (onde estávamos?) Lisete deixou-se beijar. Sinceramente, aquilo era algo que ela não se cansaria de fazer… Lentamente, pôs-se por cima dele e tirou-lhe a t-shirt. Depois, tirou o seu top. Deixou-o beijar a sua pele. Sentiam-se os dois nervosos, não queriam que nada corresse mal…
Na manhã seguinte, Gustav acordou cedo, como sempre. Ao mexer-se olhou Lisete que dormia ao seu lado. Estava tapada somente com o lençol.. Respirava calmamente e o seu cabelo caia-lhe para a cara… Gustav sorriu. Tinham demorado o Verão inteiro para assumirem o que sentiam! Levantou-se com imenso cuidado para não acordá-la e foi tomar banho.
Ela ficou na cama mais uns minutos mas acabou por acordar. Olhou mas ele não estava lá. Levantou-se, enrolada no lençol e juntou do chão a sua roupa. Vestiu-se e depois, saiu. Diana, que ia sair do seu quarto, reparou que Lisete estivera no quarto de Gustav. Acelerou o passo e disse-lhe: - ora bom dia! Lisete corou. Fora apanhada.. - bom dia! - o k estavas a fazer ali? - eu.. Bem.. - … - eu fui à procura do Gustav. - ah, ok.. - disse Diana disfarçando. Sabia exactamente o k tinha acontecido. - Ele deve estar a tomar banho. E que tal irmos para a cozinha e falas com ele enquanto estivermos a tomar o pequeno almoço? - ya, eu vou só ao quarto trocar de roupa. - sim, faz isso… coitada, tinhas mesmo sono ontem… - porque dizes isso? - pois se até vestiste o top do avesso.. Lisete corou de novo. Credo, também não tinha reparado que a etiqueta estava de fora!
Lisete foi para o seu quarto. Relembrou todos os momentos da noite anterior. Mas porque tinha ela demorado tanto tempo para tomar a iniciativa? Realmente, pensar demais faz mal…
Já com outra roupa, saiu e foi para a cozinha. Gustav já lá estava e Lisete ficou meia sem saber o k fazer… - Guten morgen.. - Hallo, guten morgen! Hast du schön geschlafen? (olá, bom dia! Dormiste bem?) - Sehr schön.. (muito bem..) Diana pensou “Lindo, agora estou a fazer de vela..!” Agarrou no seu prato e foi comer para a sala.
Esteve sozinha durante alguns minutos até que vem o casalinho para a sala. Diana disse, ironicamente: - Não sei se reparaste, mas eu saí da cozinha para não estar a incomodar… - estúpida pá! Olha tenho uma coisa pa te dizer.. Diana já sabia o k era.. Mas mesmo assim não quis estragar a “surpresa”. - conta! - eu e o Gustav.. - … sim.. - nós andamos.. - a sério? Parabéns! Mas depois, o seu sorriso foi-se. - o que foi? Passa-se alguma coisa? - não é nada.. Quer dizer.. Vocês tão todas comprometidas e eu continuo a pertencer ao clube das solteiras.. - não me digas que querias arranjar um namorado algures pela Europa para depois voltares a Portugal e nunca mais o veres… Diana não respondeu. “Parvoíce! Estou mto bem assim… rapazes às vezes, é só problemas..” Mas na verdade, já nem se lembrava bem do nome do ultimo namorado que tivera… A sua vida amorosa resumia-se a curtes, muitas curtes e um caso mais sério de vez em quando… Lisete suspirou: - Vamos embora daqui a uns dias… - pois é.. Estas férias foram mesmo excelentes.. Não me está nada a apetecer voltar para Portugal.. Aquilo é deprimente.. - Tem de ser.. Depois, não querias continuar os teus estudos em Estrasburgo? - mas ainda que esse dia chegue… - tens consciência que vamos separar-nos todas um dia? - até pode ser que não..
Gustav levantou-se. Tinha coisas para fazer no computador.. Diana perguntou: - então e como é que se voces finalmente se juntaram? - como assim? - dah, Lisete voces não acordaram hoje de manhã e decidiram subitamente começarem a namorar… - nós.. Bem.. Diana passou para o ataque… - Tu dormiste com ele, não foi? Não valia pena mentir. - ya. E tu apanhaste-me de manhã a sair do quarto.. - tu pensaste que eu não tinha percebido…? - … - LoL! XD - Bem, mas agora a minha preocupação é.. Daqui a três dias voltamos as quatro para a nossa terrinha… e como é que ficam as coisas entre mim e ele? - olha, da mesma maneira que a Sofia e a Sara mantêm de pé os seus namoros, é só uma questão de te habituares… e depois há outra cena.. Sendo o Gustav um “viciado” no computador, tenho a certeza que ele não se vai esquecer de mandar-te mails todos os dias.. Lisete suspirou: - Pois , se calhar tens razão..
Continua.. | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 10, 2008 7:44 pm | |
| Halleluja! Ja nao tava a aguentar! Afinal aconteceu...... Coitada da Diana ta solteirinha! Kero mais, mto mais............... : ! : - Spoiler:
Mas k sonhos sao esses k andas a ter e ainda por cima com o Tom, que é "meu". Parece k a tua noite hj foi agitada.......Lol : XD : :
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melodia Interrompida | |
| |
| | | | Melodia Interrompida | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|