|
|
| Melodia Interrompida | |
|
+24Marques RKaulitz' KikaTOM. Sweet@ngel xKarolchan bábs. ßKW Claudia Sofia <'TH BCR* TuTa Carolyyna 8D MurderTeddy Catarina * Nê Lisete Melanie Suzanne Kaulitz Monique Sandry Elisabete Su Carina Alexandra tiazinha Lauraa. 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Catarina * Fanática Por TH 3 *
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 786 Idade : 29 Localização : Lisboa Profissão : Billantóloga (H) Data de inscrição : 31/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter Jul 29, 2008 4:18 pm | |
| Coitadas , a Sara foi-se embora sem se despedir Continua | |
| | | Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jul 30, 2008 11:14 pm | |
| Capítulo 170 - Lass mich los..Sofia já tinha estado na Faculdade. Na verdade, já não costumava acompanhar Diana e Lisete no habitual café e recusava sempre convites para almoçar.. Queria estar em casa, o único lugar onde ela ainda se sentia perto da irmã. Tinha mesmo chegado a invadir o quarto dela.. Passara a dormir ali, na cama de Sara, sentava-se na cadeira que Sara tinha perto da janela a ouvir música, sempre com o computador ligado, para ouvir mal chegasse um novo aviso da conta. Essa tarde não fora diferente.. Para evitar deprimir ainda mais, andava com músicas infantis sempre atrás dela, também numa maneira de se habituar aos sons que futuramente ouviria.. Sentou-se na cama com um peluche que Sara adorava em criança e estava a olhar para o vazio quando ouviu um sinal estridente vindo do computador. Olhou instintivamente para o monitor, a tempo de ver o aviso baixar no ecrã.. Uma nova mensagem de correio electrónico de: SaraSofia levantou-se de um pulo e abriu com ansiedade. A irmã já fora há três dias e este era o primeiro mail que mandava.. Olá Sofia! Desculpa, mas não consegui mandar-te um mail mais cedo.. Os pais andavam muito ocupados a mostrar-me Londres e a empresa e a tentar ensinar-me a viver sozinha.. Pois, parece que afinal vou viver sozinha. Neste momento deves estar a pensar que não mereço nada mais do que isso, estar sozinha, uma vez que também te deixei sozinha. Vai custar muito, mas tem de ser..
Só para que saibas, em Londres achei uma loja de artigos para bebé enorme e com coisinhas muito engraçadas.. Fiquei toda derretida com aqueles fatinhos mínimos, coisas de tia sentimental. Mal saibas os sexos dos meus sobrinhos, diz-me, para eu assaltar a loja.. Por enquanto não tenho muito mais a dizer.. Ah, tenho sim, estou FARTA de pizzas e enlatados! E de céu cinzento e chuva também, apesar de saber que estamos em Fevereiro..
Adoro-te, Sara
* Desculpa, desculpa ter de deixar-te aí, desculpa ter-te mentido e desculpa este mail atrasado.. DESCULPA! ** Mandaste os envelopes pelo correio? Sofia suspirou. Começou imediatamente a teclar a resposta. Olá maninha! Sim, estive à espera deste mail já há três dias, mas agora percebo que não tiveste tempo. Deve estar a custar-te imenso estar aí, sozinha. Por aqui, tudo normal. Faculdade, trabalhos para fazer, telefonemas do Bill quando os há.. Ah, tomei o teu quarto de assalto! Agora durmo na tua cama e sento-me na tua cadeira a deprimir enquanto o teu computador não me avisa que chegou um novo mail teu… Estou à espera da consulta para saber o sexo dos meus bebés.. Faltam cerca de 12 dias.. Estou em pulgas.. Achas que vão ser dois meninos, ou duas meninas? Ou será antes um casal? Farto-me de imaginar-me com dois bebés ao colo. E já faltam menos de seis meses! Uma pessoa de quem não tinha saudades nenhumas era a Alinne. Via-a na Faculdade e segundo o que ela ia a dizer acabou de voltar de viagem. Nunca mais nos chateou.. Até tenho medo..
Anyway, não queria esquecer-me de dizer-te que o Tom já me ligou porque quer falar contigo.. Já lhe disse que foste para Londres, mas ele insiste em pedir o teu número actual. Também queria confirmar-te que pus ambos os envelopes no correio via Hamburgo, Alemanha.
Beijinho e tem juízo, Sofia(…) Mais um dia no estúdio. Hoje era dia de ler o correio. A banda ia estar de volta das cartas das fãs. Sentaram-se numa pequena sala, emparedada por caixotes.. Aos poucos, foram lendo algumas das cartas e deixaram para o fim todos os pacotes que denunciavam prendas.. Por obra do destino, a carta que Sofia mandara a pedido de Sara veio parar às mãos de Tom.. Ele reconheceu a letra da ex-namorada e o que estava escrito era curto, frio, duro… Sentiu um aperto no coração e um nó na garganta. Estava com uma vontade enorme de chorar.. Nada nem ninguém poderia fazê-lo sentir-se mais culpado do que ele.. Bill já voltara a falar com ele depois do incidente em Munique, mas ele continuava a sentir-se mal.. Sabia que não devia ter feito o que fez, mas o álcool não lhe deu escapatória… Agora não tinha Sara e isso custava-lhe mais que tudo.. Quanto á miúda, não sabia o nome dela e nunca mais dera sinais de vida.. Ainda bem. Tom reparou nos outros que desfilavam os olhos pelas linhas das cartas e antecipou-se… Precipitou-se sobre a pilha de envelopes.. Era uma missão quase impossível, encontrar AQUELE envelope, mas ele não desistiu..e achou-o sim.. Bill veio perto do irmão, para saber o que se passava mas Tom saiu da sala, dizendo apenas: - lass mich los! (deixa-me em paz!) Os outros três olharam-se e não disseram mais nada, continuando de cabeça baixa no meio daqueles papéis manuscritos.. Tom abriu o envelope maior com muito cuidado. Despejou o conteúdo, ao seu lado no sofá.. Fotografias, muitas fotografias, algumas coisas pequenas que ele tinha comprado a Sara e a moldura que ela sempre ostentara no quarto, com a fotografia dos dois… O coração começou-lhe a doer ainda mais.. Deu-se ao luxo de ler a carta mais uma vez.. | |
| | | Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jul 30, 2008 11:30 pm | |
| O quê que diz essa carta? Nao é nada de bom, claro!! Eu tou com pena do Tom, ele tava drogado... E tambem tou com uma vontade de matar a Alinne! Afinal quando é que descobrem que foi essa vaca que fez tudo!! Continua rapidinho, xim? | |
| | | KikaTOM. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3305 Idade : 32 Localização : PORTOO *-* Profissão : eu ? eu estudo -.- Hobbys : Fotografia e guitarra (a) Data de inscrição : 16/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: TOM Qual a tua Musica Favorita?: TODAS*_*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jul 31, 2008 12:11 am | |
| | |
| | | nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jul 31, 2008 5:16 am | |
| | |
| | | Catarina * Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 786 Idade : 29 Localização : Lisboa Profissão : Billantóloga (H) Data de inscrição : 31/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jul 31, 2008 4:56 pm | |
| Estupida da Alinne men ! Que raiva ! Espero muito bem que ela sofra se não quem lhe vai aos cornos sou eu ! Continuaa | |
| | | Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jul 31, 2008 11:10 pm | |
| Capítulo 171 - Eu vou matar-te!Tom não conseguiu aguentar. Afundou a sua cara entre as mãos e chorou.. Chorou sim, ele podia ter fama de macho e parecer muito desligado de emoções, mas não era. Também se emocionava, também se sentia triste e desta vez sentia-se mesmo muito mal… Bill, pressentindo que o irmão estava a precisar dele, deixou Georg e Gustav e foi à procura de Tom. Ele estava na sala. Bill sentiu um aperto na barriga ao ver o irmão chorar tão convulsivamente. Estava a doer-lhe muito assistir àquilo. Quando Tom percebeu que irmão estava ali, engoliu um pouco o choro em que mergulhara e deixou que ele se sentasse ao seu lado. Bill abraçou-o. Nunca se sentira tão feliz por poder confortar o irmão. Não precisavam de falar.. Tom passou o pequeno papel para as mãos de Bill e ele leu “Also bin ich nicht alles für dich, wie wär’s werde ich nichts sein..? Ich werde nicht Nachten des Schlafes mehr verlieren.. Ich werde keine Träne für dich vergiessen.. Ich werde mich nicht daran errinern..
Leider, es ist alles vorbei. Vergiss mich..
Sara”- Spoiler:
“Já que não sou tudo para ti, que tal não ser absolutamente nada..? Nunca mais vou perder noites de sono, nunca mais vou derramar lágrimas por ti, nunca mais me quero lembrar de ti.
Infelizmente, acabou tudo. Esquece-me.
Sara.”
(…) A demora de Sara em responder aos e-mails deixava-a triste.. De vez em quando apetecia-lhe ligar, mas quando agarrava no telefone para fazê-lo lembrava-se de que ela devia estar a trabalhar.. Tom continuava a ligar, mas ela não sabia se devia dar o número do apartamento da irmã.. Um dia, sem mais nada para fazer, arriscou-se a escrever mais um e-mail para a irmã, mesmo sabendo de antemão que era difícil que Sara lhe respondesse nesse mesmo dia.. Está tudo bem Sara? Deves andar a trabalhar, mas é que nunca respondes.. Fico preocupada, já para não falar nas saudades.. Acho que o ultimo mail que me mandaste foi há uma semana! Bem, eis o que se passa.. O Tom não pára de ligar para cá, sempre que pode, pede-me todos os dias para dar-lhe o teu número, ou morada. Chegou a dizer-me que quer ir a Londres. Tudo isto desde que chegou o teu correio. Mas afinal o que puseste lá dentro..? Responde sim, eu sei que tu não queres, mas se isto continua assim, eu VOU dar-lhe o teu número..
Responde-me por favor, SofiaSerá que isto ia resultar..? A verdade é que Sofia estava decidida a ajudar Tom a resolver as coisas com a Sara. Tom tinha-lhe contado que uma rapariga tinha-o abordado na discoteca. Mas que depois de ter descido para tomar uma bebida e Sara lhe ter dito que ia à casa de banho, ele lembra-se de muito pouco.. Um forte indício de que ele terá sido drogado.. Sofia estava ainda em frente ao computador e começou a pensar… Levou a sua mente até à festa dos Echo e lembrou-se da irmã estar trancada na casa de banho. Uma hipótese levantou-se na sua cabeça… Será que tinha sido tudo planeado…? No dia seguinte, depois da Faculdade, Diana e Lisete literalmente arrastaram Sofia para o café.. Não que ela quisesse muito, mas era apenas uma tentativa de fazê-la respirar ar puro.. Sofia estava, tal como nestes últimos dias, muito calada. Acariciava suavemente a barriga, que já se via nitidamente… Lisete levantou-se, dizendo que ia à casa de banho e que voltava logo. Diana e Sofia permaneceram caladas. (…) Alinne e Bruna chegaram junto dos lavatórios e esta disse: - Olha, sabes quem tem andado desaparecida? A Sara.. Julgo que já tem duas semanas que não a vejo.. Alinne sorriu. Bruna percebeu que ela estava a esconder qualquer coisa… - O que foi? Tu… tu tens alguma coisa a ver com isso? Alinne sorriu ainda mais e disse: - Digamos que contribui com uns pozinhos mágicos… Bruna franziu o sobrolho. - Não percebi… Alinne olhou em volta.. Ninguém. - Ela apanhou o namorado com outra… - Está bem, mas onde é que tu entras nesta história..? Na cabeça de Bruna, fez-se luz. - Espera aí, foste tu que te enrolaste com o tal rastafari dos hotéis? Alinne deu uma gargalhada. - Chama-lhe o que quiseres! A conversa mudou de ângulo. - E.. foi bom, ao menos? - perguntou Bruna curiosa. - Só de estar ali com ele já era fantástico, mas ter o prazer de ver a Sara a chorar depois de nos ter apanhado.. INESQUECÍVEL! Lisete saiu nesse preciso momento de um dos cubículos e apenas disse: - EU VOU MATAR-TE! | |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jul 31, 2008 11:23 pm | |
| Vai haver porrada? Diz-me que vai!!! Eu quero porrada!! Mas e que se isso fosse verdade, coitada dessa Alinne nao ficava com um dente na boca e nem um fio de cabelo na cabeça! Mais, mais, bitttttttttttttteeeeeeeeeeeeeee! | |
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Ago 01, 2008 12:00 am | |
| mata que eu ajudo!!!!!!!!!! | |
| | | Nê Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Ago 01, 2008 3:16 am | |
| PORRADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai que porca que a Alinne é. Vai Lisete eu estou contigo, vamos matar alinne | |
| | | Catarina * Fanática Por TH 3 *
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Ago 01, 2008 4:44 pm | |
| AHAHAHAH Toma lá sua cabr* nojenta Posta rapido ! | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Ago 01, 2008 10:32 pm | |
| Vai sair capitulo hoje?? Já tou a ficar desesperada... Por favor posta! | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Ago 01, 2008 10:57 pm | |
| Capítulo 172 - O plano
Alinne deu um passo atrás.. Correra-lhe mal aquela parte. Agarrando na mala, saiu disparada da casa de banho e correu para a rua. Diana e Sofia viram-na passar apressada e Bruna passou um pouco depois dela. Lisete chegou nesse momento à mesa e disse: - meninas, vocês nem sabem o que eu ouvi na casa de banho! - o quê? - A Alinne.. Era ela que estava com o Tom.. Sofia abriu muito os olhos. - Mas como? Nós não a reconhecemos naquela noite.. - Sei lá, talvez tinha uma peruca, ou pintou o cabelo… ISSO NÃO É IMPORTANTE! Ela drogou o Tom! Sofia levantou-se. - Tens a certeza? - Ela falou em pós mágicos.. E eu acho que o Tom não ia trair a Sara assim tão facilmente.. E connosco na discoteca.. - Mas ele estava bêbado.. - disse Sofia, ainda reticente. - Não te percebo.. Isto pode ser aquilo que vai voltar a juntar a Sara e o Tom! Pois era! Sofia esquecera-se desse “pormenor”.. - Vou ligar-lhe! Já! Diana perguntou: - E quanto à Alinne, o que vamos fazer? Lisete disse: - Juro que se a tinha apanhado, coitada, não lhe sobrava um dente ou um fio de cabelo! Sofia agarrou no telemóvel e procurou o número da irmã na lista.. Ouviu o sinal. Estava a chamar. “Atende! Por favor, atende!” Nada. Depois de uma dúzia de toques, Sofia desistiu. Voltou para a mesa e Lisete ainda estava a magicar planos de vingança. - Vou vingar a Sara. Aquela pega não se fica a rir..! - Tem calma, não vale a pena violência.. A borrada já foi feita, o máximo que podemos fazer agora é tentar juntar a minha irmã e o Tom.. Lisete calou-se.. Mas aquilo não podia ficar assim. Sofia não aguentou nem mais cinco minutos antes de voltar a ligar para a irmã.. Tal como da outra vez, tocava mas ninguém atendia.. - Ela deve estar a trabalhar.. - disse Diana. Sofia concordou e marcou o número do escritório onde Sara tinha começado a trabalhar.. Do outro lado, alguém atendeu. Era uma das secretárias.. Depois de conversar com ela, Sofia soube que a irmã tinha viajado para a Escócia, para uma viagem de negócios com investidores. Tinha ido a acompanhar os pais… Agora Sofia já percebera o porquê dos seus e-mails nunca serem respondidos. Mas por outro lado, ficou ainda mais desesperada. Como é que ia conseguir juntar a irmã e o Tom outra vez?
Já em casa de David e Alinne, Bruna perguntou-lhe: - E agora? - Agora o quê? - O que vais fazer? Acabaste de ser descoberta.. - Não tenho de me preocupar… Com o feitio que a Sara tem, de certeza que nunca vai perdoar o Tom.. - Tens a certeza? - Absoluta.. Alinne estava sentada no sofá e Bruna veio sentar-se perto dela. - Posso fazer-te uma pergunta? - Claro! - Se tu não vais namorar com esse tal.. - … Tom… - Sim, Tom.. Se tu não vais namorar com ele, não apareceste em revista nenhuma a contar história nenhuma, para que fizeste isto tudo? - Sei lá. Acho que foi mesmo só para deixá-la lixada.. Bruna abriu os olhos. - Só!? - Pronto, está bem, eu fui pra cama com o namorado dela e lixei-os à grande.. Mas lembra-te que eu tenho o David.. - Não te percebo, juro que não te percebo… Viajaste para a Alemanha, mentiste ao teu namorado, traíste-o por causa de um ódiozinho qualquer que tens? - Agora quem não te percebe sou eu.. Estás a defendê-las? - Se elas te incomodam o melhor a fazer é desprezá-las.. Assim acho que só mostraste a tua inveja… E é grande, se virmos bem a data de quilómetros que fizeste.. Alinne abriu a boca. Não podia acreditar que a Bruna pudesse estar a dizer-lhe aquilo! - Inveja? Será?! Bruna suspirou e revirou os olhos. Levantando-se, saiu sem dizer mais nada.
No dia seguinte, Lisete acordou bem disposta. Isto até ao momento em que se cruzou com Alinne. Ao contrário do que pudesse estar á espera, ela não lhe pareceu aborrecida ou nervosa. Passou por elas com um sorriso sarcástico no rosto, mostrando que não sentia remorsos nenhuns… Lisete ignorou-a mas até já sabia o que ia fazer.. Não podia contar a ninguém mas “Madame Alinne” nunca se ia esquecer daquilo.. Dentro da sua mala estava escondido um segredo… | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Ago 01, 2008 11:05 pm | |
| Eu devia ter-lhe partido a boca toda já na casa de banho!! O quê que eu tenho escondido na minha mala?? *Lisete acaba de morrer. Causa da morte: excesso de curiosidade e ansiedade* Continua, rapido à velocidade da luz! | |
| | | Sweet@ngel Fã TH 4 *
Número de Mensagens : 227 Idade : 30 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente! Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Ago 02, 2008 12:12 am | |
| Laurinhaa...Pesso mil desculpas, fiquei sem net e enfim...Mas já li tudo o que me faltava ler e eu adorei! Bem, digo já...Eu partia aquela tal de Alinne ao meio, mesmo ali na casa de banho e depois se fosse preciso metia a cabeça dela dentro da sanita, ia ser útil, desentupidora! Enfim...Continua, bjinhos*.* | |
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Ago 02, 2008 12:53 am | |
| Um segredo? Devia ser uja maquina de choques, para dar uns quantos choques á Alinne.
Continua | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Ago 03, 2008 7:04 am | |
| a alinne devia ter levado na fussa!!!!!!!!
mas pronto se a vingaça for muito má eu ate me acalmo!ela merece peguei raiva a moça a serio(isso significa que sou louca pq tenho raiva de uma personagem de uma historia)
mais um laurinha please!!!!!!!!!! | |
| | | Marques super fã TH 2 *
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp Data de inscrição : 29/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Ago 03, 2008 9:54 am | |
| Gott este forum ta um pouko azzulado n! ,eskece ta bonito. Mas o k e k a Lisete tinha na mala,sera k e...,tu n me faxas ixo k eu tou a penxar.Ah a Alinne e mm uma pega das melhores. | |
Número de Mensagens : 227 Idade : 30 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente! Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!
| | | | Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Ago 03, 2008 9:32 pm | |
| Quando é que voltas a postar?? Como e de esperar ja tou desesperada!! Tambem sei que ja tas farta de me aturar!! Mas eu quero mais... | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Ago 03, 2008 9:56 pm | |
| Capítulo 173 - As provas
Depois de mais um dia na Faculdade, Lisete não esperou nem por Diana, nem por Sofia. Saiu que nem um fuso, alegando que tinha alguém à espera.. Não tinha nada muito delineado. Simplesmente ia fazer o que lhe desse na cabeça. Lisete seguiu Alinne. Ela esteve no café, mas Lisete preferiu sentar-se num banco, discretamente e à distância… Esperou que a tertúlia com Bruna acabasse e depois, ambas seguiram por caminhos distintos.. Lisete levantou-se e esteve sempre atrás de Alinne. A casa que esta partilhava agora com David era bem perto e em menos de cinco minutos, Alinne atravessou a porta de entrada. Lisete preferiu ficar na rua e esperar um pouco.. Depois de uns minutos, caminhou e tocou à campainha. Alinne veio á porta abrir e ficou atónita ao ver Lisete. - O que estás aqui a fazer? Como é que chegaste aqui? Lisete não lhe deu resposta. Empurrou-a e entrou. - Desculpa!? Tu vais sair imediatamente! - Não, não vou! Tu e eu temos de conversar. Alinne continuava em pé, segurando a porta aberta. - Não vejo que assunto terás para falar comigo. Lisete fechou ela mesma a porta e depois dirigiu-se para a sala de estar. Sentou-se numa das poltronas e pousou a mala no sofá. Depois, cruzou as pernas e inclinou-se para trás, mexendo no cabelo. - O nome, Tom… Diz-te alguma coisa? - Claro, achas que sou parva? - Por acaso, acho, mas continuando… Eu sei que eras tu na noite dos Echo.. Eras tu que estavas com o Tom.. Sei que até o drogaste para conseguires te meter na cama dele… Alinne sentou na outra poltrona, na direcção oposta à de Lisete. - E..? - E agora o Tom e a sara estão separados, ás tuas custas.. Ela não pode deixar mostrar um irritante sorriso de vitória. - Mas sabes perfeitamente que o Tom sempre foi mulherengo.. Se não fosse comigo, podia ter sido com outra… - Tu nem te atrevas a dizer isso! Eles AMAM-SE! - Agora já não.. Lisete levantou-se. - Não me provoques! - mas afinal o que é que tu queres? - Eu vou provar a toda a gente que tu drogaste o Tom! sabes que pode saír-te mal a brincadeira? - Não tens provas.. - Hei-de arranjá-las.. Lisete voltou a sentar-se. Ainda não era suficiente. Agora que estavam a jogar segundo as mesmas regras, ela queria ir até ao fim.. - Sabes Alinne, eu até tenho uma certa desconfiança.. Foste tu que entraste em casa das gémeas e escondeste aquela carta no quarto da Sara, não foi? - Isso foi perfeito, andavam á procura de alguém e afinal, era eu, que estava sempre por perto.. Lisete sentia ondas de raiva subirem-lhe pelas pernas, deslizarem pelos seus braços.. Tinha de conter-se.. A sua inteligência ia ganhar. - Voltando até uns dias atrás… Tu demoraste muito a preparar o teu “golpe”? - Desde que percebi que a Sara era a namorada do Tom fui preparando terreno.. Mas isto foi em grande! - E com preparando terreno queres dizer.. - Chatear as pessoas que viviam em volta das gémeas… A Érica.. - Sim, já desconfiava que tinha sido por tua culpa que ela e o David divorciaram-se. - Saí-me bem, não saí? Agora moro aqui.. - disse Alinne, abrindo os braços e olhando em volta. - Andavas sempre a picá-las, apesar de saberes que estava tudo em segredo.. Enfiaste-te lá em casa delas.. - Desculpa, mas a Sofia CONVIDOU-ME para ir pra lá! - Mas depois não quiseste sair.. Estiveste a fazer os possíveis para adiar.. - Sim, senhora juíza e que mais? Lisete ficou calada e começou a pensar. - Foste tu que estiveste na sessão de autógrafos e deste uma carta ao Tom? - Afirmativo. Alinne não parecia nada incomodada com todas aquelas acusações e não mostrava pudor nenhum em confirmar tudo. - E as “prendas” que as gémeas receberam? - Correcto. Lisete percebeu qual a próxima parte. - foste tu! Tu alvejaste o Bill! - Estava longe e acertei-lhe.. Tive medo de falhar, mas foi na mouche! - disse ela rindo-se. - És louca! - Sou louca, mas consigo o que quero. - Eu vou já à polícia! - Fazer o quê? Vais contar tudo, TUDO, à polícia…? Achas que devo ficar com medo? Sem provas, quem acredita em ti..? Só se for mesmo a parola da Sofia.. Lisete levantou-se e agarrou na mala. - Metes-me nojo! - disse ela, antes de sair. Já na rua, olhou para a janela e viu Alinne acenar-lhe. Virou as costas e olhou para dentro da mala. Alinne dissera-lhe que não tinha provas, hem? Isso foi porque não reparou no gravador… | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Ago 03, 2008 10:13 pm | |
| Era um gravador eu pensava que era uma arma pa lhe dar um tiro! LOL Agora a Alinne ta tramada!! Proximo capitulo, bitte! | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Ago 03, 2008 11:19 pm | |
| Um gravador...Bem, agora eu quero ver o orgulho da Alinne falar mais alto! Laurinhaa, continua! Bjinhos*.* | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Ago 04, 2008 4:01 am | |
| aquela vaca alvejou o bill!!!!!!!!!
ai que vondade de esganala!!!!!!
ele tem que ser presa! | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Ago 04, 2008 4:30 pm | |
| A ganda Lisete. Bye bye Alinne.
Mais, sim? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melodia Interrompida | |
| |
| | | | Melodia Interrompida | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |