nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Set 11, 2008 9:40 pm | |
| ai laurinha!!!! nao sei se choro ou se fico feliz eu amo esta fic e ler o ultimo capitolo( deixa-me dizer lindo perfeito magnanimo, espetacular sem palavras para descrever) eu estou com uma certa tristeza pq ja estava abtuada a ler a aventura da sara e da sofia elas vao me deixar saudades!!1
parabens pq foi meninas como tu que escrevem maravilhas como esta fic que me inpiraram a começar escrever sei que ainda estou longe do seu talento!!!mas estou a trabalhar para que tal acontesa..............
os meus parabens a fic e linda e nao me vou esqueser dela !!!
em relaçao a mini fic que vem por ai e o encor acho a ideia maravilhosa pq so conheço os pequenod tom e alex ho0je e ja estou com saudades deles !!!
faz isso pq eu estarei sempre aqui para ler tudo aquilo que tu escreves!!!!!!!!!!
bjsss grades e continue a escrever !! | |
|
Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Set 11, 2008 10:16 pm | |
| ya nao vou mentir -.- chorei uma porrada de vezes com os capitulos, tu escreves muito bem Laura a serio :') eu adorei a fic e estou anciosa para ler as tuas proximas :D Por isso força aii no teclado BEIJINHOOOOSSS * Parabens * | |
|
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Set 12, 2008 4:57 pm | |
| AMEI Aquela parte dos baloes de morango.. Oh god o que eu me ri! O Tom tem de ter cuidado com o sitio onde põe os "baloes de morango"... Quero ler essa mini fic, porque promete... E é obvio que quero a continuaçao desta!! Já sabes tens IMEEEEEEEENSO jeito pa escrever E com esta fic fizeste me tantas vezes chorar outras rir o que só prova que consegues trasmitir sentimento com as tuas palavras e que tens um enorme talento! Grande beijo! | |
|
Marques super fã TH 2 *
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp Data de inscrição : 29/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Set 13, 2008 1:55 pm | |
| | |
|
Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Abr 04, 2009 1:26 am | |
| Hoje tive uma saudade danada e voltei aqui. Aiii =X
A minha primeira fic. *.* Nunca me passou pela cabeça que gostassem tanto. Acho que aprendi tanto com a Melodia Interrompida.
Ai ai *suspiro*
Obrigada a todas as meninas que comentaram a fic desde o número 1 até ao 200 =D OBRIGADA MESMOOO <3
Pronto, deu-me um vipe, coisee | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melodia Interrompida | |
| |
|