| Melodia Interrompida | |
|
+24Marques RKaulitz' KikaTOM. Sweet@ngel xKarolchan bábs. ßKW Claudia Sofia <'TH BCR* TuTa Carolyyna 8D MurderTeddy Catarina * Nê Lisete Melanie Suzanne Kaulitz Monique Sandry Elisabete Su Carina Alexandra tiazinha Lauraa. 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lauraa. moderador
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Jul 06, 2008 2:04 am | |
| bem, meninas isto é "extra-fanfiction" mas precido de contar... hoje recebi uma notícia que me leva a crer que estarei até ao final do mês de Julho sem postar.. é muito triste para mim, mas temo que tenha de ser assim... EU VOU ACABAR a fic (ou não me chamo Laura!), mas vai demorar um pouco mais.. quem aguenta até ao final de Julho?? : *-* : de qualquer maneira, obrigada desde já por tudo! amanhã postarei um novo capítulo, mas depois, não sei quando.. : Sad : | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Jul 06, 2008 2:11 am | |
| eu aguento... se tiver mesmo de ser... --' | |
|
| |
dévii. ^^ Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : One stupid island! Profissão : Estudante Hobbys : Ouvir música, PC, escrever... Seguir os meus sonhos... ^^ Data de inscrição : 12/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom... ^^, Qual a tua Musica Favorita?: Não sei bem... É difícil de escolher... Acho que é a '1000 Meere' e a 'Übers Ende Der Welt' ^^
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Jul 06, 2008 3:02 am | |
| Não acredito no que li! : Sad : Logo agora, que finalmente cheguei ao presente da tua fic tu vais ter de parar de postar? : *-* :
Enfim... Eu li a tua fic toda.. Até agora.. Demorou algum tempo, mas, sem dúvida alguma, valeu a pena... Só quero que saibas que tá linda e já se tornou um vício, tanto que todo o tempo que tava no pc estava a lê-la e por vezes dava 'escapadinhas' até ao pc para lê-la e ficava até às tantas.. (Recorde: 3 horas da manhã xD). Demorei um pedaço para chegar aqui, mas agora.. ^^, Não tou habituada a esperar por capítulos desta fic.. Vai ser a primeira vez.. Vai custar.. Tava habituada a ler e saber que ainda tinha muito mais pela frente.. Mas enfim.. A tua fic tá mesmo mesmo mesmo linda!!! : *-* : E aquela Alinne... : raivosa : O que vai acontecer com o Tom e a Sara? : Sad : Aquela gaja ainda apanha... : raiva :
Para comentar coisas boas...
Parabéns à Sofia e ao Bill pelos gémeos!!! : feliz : Agora só falta saber o sexo desses coisinhos.. ^^
Isto já vai alto testamento.. Fico por aqui.. xD Espero ansiosamente pelo próximo capítulo!! | |
|
| |
Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Jul 06, 2008 3:09 am | |
| - Dévii escreveu:
- Não acredito no que li! : Sad :
Logo agora, que finalmente cheguei ao presente da tua fic tu vais ter de parar de postar? : *-* :
Enfim... Eu li a tua fic toda.. Até agora.. Demorou algum tempo, mas, sem dúvida alguma, valeu a pena... Só quero que saibas que tá linda e já se tornou um vício, tanto que todo o tempo que tava no pc estava a lê-la e por vezes dava 'escapadinhas' até ao pc para lê-la e ficava até às tantas.. (Recorde: 3 horas da manhã xD). Demorei um pedaço para chegar aqui, mas agora.. ^^, Não tou habituada a esperar por capítulos desta fic.. Vai ser a primeira vez.. Vai custar.. Tava habituada a ler e saber que ainda tinha muito mais pela frente.. Mas enfim.. A tua fic tá mesmo mesmo mesmo linda!!! : *-* : E aquela Alinne... : raivosa : O que vai acontecer com o Tom e a Sara? : Sad : Aquela gaja ainda apanha... : raiva :
Para comentar coisas boas...
Parabéns à Sofia e ao Bill pelos gémeos!!! : feliz : Agora só falta saber o sexo desses coisinhos.. ^^
Isto já vai alto testamento.. Fico por aqui.. xD Espero ansiosamente pelo próximo capítulo!! OMG! Danke! fico tão contente! acredita que sei o que é ler uma fic e ficar viciaaada! a primeira fic que li foi neste fórum e apaixonei-me.. para mim, é das melhores fanfic writers de sempre aqui em Portugal! VIELEN DANK! espero que tudo se resolva e oxalá possa postar antes do fim do mês.. | |
|
| |
nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Jul 06, 2008 3:12 am | |
| eu vou chorar : Sad : : Sad :
eu nao acredito : O_O :
vou ficar sem a minha ff preferida : *-* :
bom pela 1º vez na vida quero que o meu mes de ferias passe rapido para vc continuar : blá blá :
mas quando julho acabar : maléfica : eu vou estar aqui todos os dias : ! : | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Jul 06, 2008 3:13 am | |
| - nathyk*** escreveu:
- eu vou chorar : Sad : : Sad :
eu nao acredito : O_O :
vou ficar sem a minha ff preferida : *-* :
bom pela 1º vez na vida quero que o meu mes de ferias passe rapido para vc continuar : blá blá :
mas quando julho acabar : maléfica : eu vou estar aqui todos os dias : ! : obrigada por tudo! é mesmo muito importante para mim ter a vossa compreensão! Bem.. resta-me desejar-te BOAS FÉRIAS! =D | |
|
| |
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Jul 06, 2008 3:44 am | |
| obrigado : ! :
mas nao pense que te escapa pro mes que vem nao de largo quero saber tudo que vai acontecer : ! :
ja agora quando acabar esta ff (quando isto acontecer nao sei se fico feliz ou triste pq gosto mesmo dela)vc vai escrever outra : ? : : ? :
e que vc tem mt geito : XD : : | |
|
| |
Sweet@ngel Fã TH 4 *
Número de Mensagens : 227 Idade : 30 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente! Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Jul 06, 2008 3:42 pm | |
| Não...Oh, eu não acredito no que li. Uma Fic, linda como a tua...Até ao final do mês de Julho??? Ok...Eu aguento por ti, sim?! Eu adoro esta Fic, para abandona-la assim, por culpa de algumas semanas! Ficas já a saber, que irei aguentar até o final de Julho : ! : Vai ser dificil, mas tem que ser! Como eu adoro e admiro o teu talento, imcomparavel, eu estarei aqui... Então, a espera do próximo capitulo, estou eu e creio que não sou a única! Fiquei triste em saber que não vou ler esta maravilha por algumas semanas, mas enfim...Mil bjinhos aqui da Sarah! Fica bem querida : adeus / olá : | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Jul 06, 2008 11:55 pm | |
| Ooooooooooooooh! : Sad :
Nao acredito! Vou morrer de curiosidade, mas eu aguento até lá, até pk nao vou tar cá, pk senao morria mesmo... : *-* :
Bem só resta esperar que postes novamente....
Já tas farta de saber que eu AMO a tua fic, mas eu digo outra vez!
Küsschen | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 07, 2008 12:43 am | |
| Cap. 166
A carrinha começou a abrandar a marcha.. Estavam a chegar. Ao dar-se conta disso, Sofia arrepiou-se. Estava com medo do que poderia acontecer.. Se Sara apanhasse Tom com outra, poderia fazer uma loucura.. Sara entrou como uma possuída pelo hotel.. Pediu a chave do seu quarto e subiu. Sofia fez o mesmo e foi a correr com Bill atrás dela. Com aquilo tinha-lhe passado a bebedeira, já não estava de ressaca nem nada.. - sara, espera! - disse Sofia, tentando alcançá-la. Estava com medo do que a irmã pudesse ver. - Sofia, agora acho que não é hora de me protegeres..! - acalma-te por favor. Vais ver que o Tom deve estar a dormir.. - disse Sofia, mas não acreditava em nada daquilo. Sara fuzilou-a com os olhos e disse: - pois, com uma gaja em cima dele.
Exactamente, Tom ainda estava em acção com Alinne. Ela estava sentada por cima dele e arranhava-lhe o peito, ao chegarem ao orgasmo número.. Pronto, perderam a conta. Alinne estava já a duvidar que o boato de que Tom tinha dormido com 25 raparigas fosse mesmo mentira! Parecia que a energia não se esgotava.. “Deve ser do pó..” Estavam em sintonia e até já chegavam ao clímax juntos.. Ele, entretanto por cima outra vez, agarrou-a pelas pernas e puxou-a bruscamente para si para mais uma rodada de prazer..
A porta do elevador abriu-se. Sofia tremia dos pés à cabeça. Sara tinha vindo a chorar dentro do elevador durante toda a subida. Caminhava depressa, Sofia e Bill mal a conseguiam acompanhar.. Sofia olhou para Bill com uma expressão de desespero.. Mas ele não podia fazer nada. Sara estacou mal chegou á porta do quarto.. Levou as mãos à cara e continuou a soluçar. Sofia percebeu porquê quando parou mesmo á frente da porta. Tom estava definitivamente com alguém.. Ouvia-se barulho.. Escutando com atenção eram.. Gemidos e gritos abafados.. “estão a..” - pensou Sofia. Bill abanou a cabeça e olhou para o chão.. O irmão tinha voltado a fazer asneira.. Maldito pénis inquieto que lhe enevoeirava sempre o cérebro! Depois desse momento, que teve uma duração próxima do eterno, Sara levou o cartão á ranhura. Pela luz que mudou de cor percebeu que a porta estava aberta. Deu um passo para dentro.. Não sabia se queria ver.. “Tem de ser, não vais mentir-me mais, Tom Kaulitz..!” Sara quase caiu por causa do vestido de Alinne. Deu-lhe um pontapé e continuou a andar. Lentamente aproximou-se da cama. Bill e Sofia vinham mesmo atrás de si. Ela levantou os olhos para a cama e viu Tom que estava por cima de uma rapariga. Levou as mãos à boca e deixou-se cair de joelhos no chão, contemplando aquele espectáculo. Nem Alinne nem Tom tinham percebido que estava gente ali. Continuaram o que estavam a fazer. Ela já não estava a fazer aquilo por vingança ou por causa de nenhum plano. Queria ficar ali porque estava a ser bom demais! Bill não aguentou mais e chamou, alto e bom som: - Tom! Ele virou-se e não pode esconder o choque ao ve-los todos ali. Sara, ainda no chão, afundou a cara entre as mãos.. Não sabia se ia matá-lo ou a ela, ou se ia matar-se.. Perdoar, nunca, Tom Kaulitz para ela era já parte do passado..! Um passado que fora cheio de alegria mas que estava a trazer-lhe um sabor de fel muito amargo.. Levantou-se e ia falar quando Tom adiantou-se: - sara, ich kann.. (Sara, eu posso..) - schweig Tom! (cala-te Tom!) - disse ela, pondo a mão perto da boca dele. Alinne estava na cama e agora já não se importava muito com a parte de ser reconhecida. Apenas lhe corria um pensamento pela cabeça. “Missão cumprida!” Tom agarrou no braço de sara, que estava perto de si e fê-la olhar para si. Ela lutava para se libertar, tinha nojo dele! Apetecia-lhe cuspir em cima dele, magoá-lo.. Ela conseguia soltar-se e deu-lhe um estalo. Bill viu aquilo e embora lhe custasse ver o seu irmão gémeo a sofrer, tinha a plena consciência de que ele merecera. Sara não ficou mais ali e saiu espavorida. Sofia olhou para Tom nos olhos e mostrou-lhe aquilo que também sentia. Ele era seu cunhado, mas ela duvidava seriamente que alguma vez o quisesse ver à frente, depois do que ele fez com Sara. Saiu depois a correr atrás da irmã. Bill ficou ali e começou a ver lágrimas cresceram nos olhos do irmão. Não consolou o irmão.. Sarcasticamente, bateu palmas devagar, mas com uma cara de desprezo.. - das war sehr hammer Tom! (foi fantástico Tom!) Alinne aproveitou para bater em retirada. Saiu da cama depressa. Agarrou no vestido rapidamente e vestiu-o perto da porta. Agarrou depois na mala e saiu sem mais nada. Bill olhou para a rapariga que saía e estava com cada vez mais pena do seu irmão por ter sido tão estúpido. Aquela era uma qualquer, estava morta por se pôr debaixo de um gajo e Tom nem tinha o bom senso de resistir. Tinha Sara, ela amava-o, mesmo e parecia que ele também, visto que até um anel lhe tinha oferecido…! Bill baixou-se, agarrou nos boxers de Tom e jogou-os para perto dele. - Tom, manchmal bin ich mich nicht klar.. Bist du mein Bruder? (Tom às vezes tenho dúvidas.. És meu irmão?) E saiu sem dizer mais nada. Com o fechar da porta, Tom finalmente deixou-se atingir pela realidade: ele e sara, estava tudo mais que acabado..
Sofia chegou à rua e olhou para todas as direcções.. Nem vulto se via. Chovia bastante.. Sofia não sabia onde a irmã estava. Continuou a olhar em volta e reparou em algo brilhante que estava no chão.. Era o anel de Sara! Sofia agarrou-o e com ele na palma da sua mão, desatou a correr pela rua..
Sara estava ali bem. Sozinha.. Chorava ainda.. Ainda não lhe tinham saído da cabeça as imagens de Tom e daquela outra qualquer.. Ele tinha dito que a amava, tinha-lhe feito sorrir, tinha-lhe segurado a mão.. Mas agora isso estava para trás… sara perguntou-se se estava a sonhar. Não, lembrava-se bem.. Os sons eram uma prova suficiente.. Mas ela preferira assistir.. Olhou em volta. Estava sozinha num prédio abandonado.. Era alto.. Sara pensou “É hoje que a minha vida vai acabar! Perdi o meu amor de vez, para sempre..” Levantou-se e começou a subir as escadas.. Lá em cima estaria-se melhor..
Continua.. | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 07, 2008 1:04 am | |
| Oh mein gott! Ela nao se vai tentar matar!?
Agora vou ter de esperar pa saber, nao é? Mas eu vou aguentar, tenho de aguentar!! | |
|
| |
Sweet@ngel Fã TH 4 *
Número de Mensagens : 227 Idade : 30 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente! Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 07, 2008 1:18 am | |
| Oh eu não acredito, ela não pode fazer isso...: sono : Alinne, só de pensar que essa parva conseguiu o que queria...: raivosa : A Sara não pode fazer isso, o Tom aquele imcompetente...Ele não vai fazer nada? Ai só de pensar que vou ficar sem nenhum capitulo novo por praticamente um mês...: Sad : Mas eu vou aguentar, tenho de o fazer! | |
|
| |
Nê Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 07, 2008 1:47 am | |
| por favor diz-me que ela nao se vai matar...~ agora que vais fazer uma pausa mesmo neste momento quem se vai matar: sou eu... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que quero mais - Spoiler:
eu juro se visse a Alinne agora a minha frente atirava-a pela janela do predio...(já agora tou jo 7º andar) que gaja nojenta mesmo...ela devia-se ir cortar e depois tomar banho de alcool : dead : ...(sadico de mais)
| |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 07, 2008 3:00 am | |
| 1º estou com um nojo do Tom que ai : raivosa :
2º a Alinne se esta gaja existi-se : raiva :
3º ai se a Sara se mata por causa da estupida da Alinne ( nao sei o que fasso a esta moça) : O__O :
4º vou fingir que morri : i'm dead : para nao lembrar da ff ate vc voltar : uff :
( o capitolo esta tao bom nao sei se consigo aquentar : *-* :)
mas depois vc volta : weee : | |
|
| |
Marques super fã TH 2 *
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp Data de inscrição : 29/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 07, 2008 11:39 am | |
| 1 n sei se fizste bem em postar ou n.Por um lado fizeste bem por outro TOU A MORRER DE KURIOSIDADE PA A sara n se vai suicidar por kausa dixto,so podes tar a brinkar. Afinal o Tom tb n tem kulpa,ele era um mulherengo e deixo de ser por kausa dela. So k tava bebado e drogado e um pouko difixil. O vicio n desaparece apenas adormece O MES DE JULHO TODO OMG : O_O : : O_O : : O_O :
eu aguento,ta muita gira kuando puderes kontinua,mas kontinua mm por favor : anjinha : | |
|
| |
dévii. ^^ Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : One stupid island! Profissão : Estudante Hobbys : Ouvir música, PC, escrever... Seguir os meus sonhos... ^^ Data de inscrição : 12/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom... ^^, Qual a tua Musica Favorita?: Não sei bem... É difícil de escolher... Acho que é a '1000 Meere' e a 'Übers Ende Der Welt' ^^
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 07, 2008 1:53 pm | |
| Não Sara!!!! Não te mates!! A culpa não foi dele!! Foi da beeep da Alinne!! ELE TAVA DROGADO!! Foi ela!!!! : Sad : Tadinhos... Agora ambos tão a sofrer por culpa daquela... Gaja... Não é justo.. Eles amam-se.. E ela tinha de estragar tudo... : raivosa : Se eu a visse... : raivosa : Ela que fuja... : raiva : Poor Tom.. Poor Sara... : Sad : Aquela parva finalmente conseguiu o que queria.. Espero que esteja bem contente, por eu não tou! Parva!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Enfim.. =D Passando a ser uma pessoa normal... Este capítulo ficou mesmo... : *-* : Não me digas que este vai ser o última capítulo que vais postar antes de voltares? O.o Nós vamos estar tanto tempo à espera de saber o que vai acontecer depois desta cena?! I'll die.. : dead : Mas enfim.. Faz o que tiveres que fazer que eu estarei sempre à espera do próximo capítulo desta fic'zinha linda! *.* | |
|
| |
Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 07, 2008 6:23 pm | |
| Men :| a gaja nao se vai matar :S opaa TOOOM estragaste tudo men :/ oh men como é que elas nao reconheceram Aline --' deviam-lhe ter batidooo --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Jul 13, 2008 9:45 pm | |
| o laurinha quando e que vc volta : ? : : ? : | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 21, 2008 5:10 am | |
| Bem, meninas, sinto-me um pouquinho mal em dizer-vos isto, mas tem de ser.. - Spoiler:
VOLTEEEEI! E QUARTA FEIRA HÁ CAPÍTULO NOVO! quase um mês depois.. Mas deixem-me que vos diga que estou ansiosa por voltar a postar..! Já tenho alguns capítulos escritos e agora ninguém me pára até ao fim!
Espero que consigam aguentar.. Beijinho grande da Laura | |
|
| |
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 21, 2008 5:11 am | |
| - Laurinhaa escreveu:
- Bem, meninas, sinto-me um pouquinho mal em dizer-vos isto, mas tem de ser..
- Spoiler:
VOLTEEEEI! E QUARTA FEIRA HÁ CAPÍTULO NOVO! quase um mês depois.. Mas deixem-me que vos diga que estou ansiosa por voltar a postar..! Já tenho alguns capítulos escritos e agora ninguém me pára até ao fim!
Espero que consigam aguentar..
Beijinho grande da Laura HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA melhor noticia do dia. vou ver se não morro até lá | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 21, 2008 5:15 am | |
| - Né.Kaulitz escreveu:
- Laurinhaa escreveu:
- Spoiler:
Beijinho grande da Laura
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA melhor noticia do dia. vou ver se não morro até lá Credo rapariga! não goste desse tipo de pensamento.. "ah e tal, amanhã vou ao cinema.." - diz a Laura "se não morreres entretanto.." - responde uma das suas melhores amigas | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 21, 2008 5:17 am | |
| - Laurinhaa escreveu:
- Né.Kaulitz escreveu:
- Laurinhaa escreveu:
- Spoiler:
Beijinho grande da Laura
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA melhor noticia do dia. vou ver se não morro até lá Credo rapariga! não goste desse tipo de pensamento.. "ah e tal, amanhã vou ao cinema.." - diz a Laura "se não morreres entretanto.." - responde uma das suas melhores amigas o que eu quero dizer com morrer é morrer de ansiadade para ler o prox cap | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 21, 2008 5:30 am | |
| - Né.Kaulitz escreveu:
- Laurinhaa escreveu:
- Né.Kaulitz escreveu:
- Laurinhaa escreveu:
- Spoiler:
Beijinho grande da Laura
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA melhor noticia do dia. vou ver se não morro até lá Credo rapariga! não goste desse tipo de pensamento.. "ah e tal, amanhã vou ao cinema.." - diz a Laura "se não morreres entretanto.." - responde uma das suas melhores amigas o que eu quero dizer com morrer é morrer de ansiadade para ler o prox cap ah, ok desculpa lá precipitei-me! :=$: | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 21, 2008 5:42 am | |
| - Laurinhaa escreveu:
- Né.Kaulitz escreveu:
- Laurinhaa escreveu:
- Né.Kaulitz escreveu:
- Laurinhaa escreveu:
- Spoiler:
Beijinho grande da Laura
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA melhor noticia do dia. vou ver se não morro até lá Credo rapariga! não goste desse tipo de pensamento.. "ah e tal, amanhã vou ao cinema.." - diz a Laura "se não morreres entretanto.." - responde uma das suas melhores amigas o que eu quero dizer com morrer é morrer de ansiadade para ler o prox cap ah, ok desculpa lá precipitei-me! :=$: tase bem =D mas vela se postas ok? | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jul 21, 2008 5:44 am | |
| - Spoiler:
- Né.Kaulitz escreveu:
- Laurinhaa escreveu:
- Né.Kaulitz escreveu:
- Laurinhaa escreveu:
- Né.Kaulitz escreveu:
- Laurinhaa escreveu:
- Spoiler:
Beijinho grande da Laura
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA melhor noticia do dia. vou ver se não morro até lá Credo rapariga! não goste desse tipo de pensamento.. "ah e tal, amanhã vou ao cinema.." - diz a Laura "se não morreres entretanto.." - responde uma das suas melhores amigas o que eu quero dizer com morrer é morrer de ansiadade para ler o prox cap ah, ok desculpa lá precipitei-me! :=$:
tase bem =D mas vela se postas ok?
Quarta feira, voltas e já cá estará! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melodia Interrompida | |
| |
|
| |
| Melodia Interrompida | |
|