Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Melodia Interrompida

Ir para baixo 
+24
Marques
RKaulitz'
KikaTOM.
Sweet@ngel
xKarolchan
bábs.
ßKW
Claudia Sofia <'TH
BCR*
TuTa
Carolyyna 8D
MurderTeddy
Catarina *
Lisete
Melanie
Suzanne Kaulitz
Monique
Sandry
Elisabete
Su
Carina Alexandra
tiazinha
Lauraa.
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 25 11101010

Número de Mensagens : 27272
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 2:04 am

bem, meninas isto é "extra-fanfiction" mas precido de contar...
hoje recebi uma notícia que me leva a crer que estarei até ao final do mês de Julho sem postar.. é muito triste para mim, mas temo que tenha de ser assim... EU VOU ACABAR a fic (ou não me chamo Laura!), mas vai demorar um pouco mais..
quem aguenta até ao final de Julho??

: *-* :

de qualquer maneira, obrigada desde já por tudo! amanhã postarei um novo capítulo, mas depois, não sei quando..
: Sad :
Ir para o topo Ir para baixo
PurpleCandy
Fanática Por TH 3 *
Fanática Por TH 3 *

Número de Mensagens : 799
Profissão : estudante
Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom
Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 2:11 am

eu aguento... se tiver mesmo de ser... --'
dévii. ^^
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
dévii. ^^

Número de Mensagens : 50
Profissão : Estudante
Hobbys : Ouvir música, PC, escrever... Seguir os meus sonhos... ^^

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom... ^^,
Qual a tua Musica Favorita?: Não sei bem... É difícil de escolher... Acho que é a '1000 Meere' e a 'Übers Ende Der Welt' ^^

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 3:02 am

Não acredito no que li! : Sad :
Logo agora, que finalmente cheguei ao presente da tua fic tu vais ter de parar de postar? : *-* :

Enfim...
Eu li a tua fic toda.. Até agora.. Demorou algum tempo, mas, sem dúvida alguma, valeu a pena...
Só quero que saibas que tá linda e já se tornou um vício, tanto que todo o tempo que tava no pc estava a lê-la e por vezes dava 'escapadinhas' até ao pc para lê-la e ficava até às tantas.. (Recorde: 3 horas da manhã xD). Demorei um pedaço para chegar aqui, mas agora.. ^^,
Não tou habituada a esperar por capítulos desta fic.. Vai ser a primeira vez.. Vai custar.. Tava habituada a ler e saber que ainda tinha muito mais pela frente..
Mas enfim.. A tua fic tá mesmo mesmo mesmo linda!!! : *-* :
E aquela Alinne... : raivosa :
O que vai acontecer com o Tom e a Sara? : Sad :
Aquela gaja ainda apanha... : raiva :

Para comentar coisas boas...

Parabéns à Sofia e ao Bill pelos gémeos!!! : feliz :
Agora só falta saber o sexo desses coisinhos.. ^^

Isto já vai alto testamento.. Fico por aqui.. xD
Espero ansiosamente pelo próximo capítulo!!
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 3:09 am

Dévii escreveu:
Não acredito no que li! : Sad :
Logo agora, que finalmente cheguei ao presente da tua fic tu vais ter de parar de postar? : *-* :

Enfim...
Eu li a tua fic toda.. Até agora.. Demorou algum tempo, mas, sem dúvida alguma, valeu a pena...
Só quero que saibas que tá linda e já se tornou um vício, tanto que todo o tempo que tava no pc estava a lê-la e por vezes dava 'escapadinhas' até ao pc para lê-la e ficava até às tantas.. (Recorde: 3 horas da manhã xD). Demorei um pedaço para chegar aqui, mas agora.. ^^,
Não tou habituada a esperar por capítulos desta fic.. Vai ser a primeira vez.. Vai custar.. Tava habituada a ler e saber que ainda tinha muito mais pela frente..
Mas enfim.. A tua fic tá mesmo mesmo mesmo linda!!! : *-* :
E aquela Alinne... : raivosa :
O que vai acontecer com o Tom e a Sara? : Sad :
Aquela gaja ainda apanha... : raiva :

Para comentar coisas boas...

Parabéns à Sofia e ao Bill pelos gémeos!!! : feliz :
Agora só falta saber o sexo desses coisinhos.. ^^

Isto já vai alto testamento.. Fico por aqui.. xD
Espero ansiosamente pelo próximo capítulo!!

OMG! Danke! fico tão contente! acredita que sei o que é ler uma fic e ficar viciaaada! a primeira fic que li foi neste fórum e apaixonei-me.. para mim, é das melhores fanfic writers de sempre aqui em Portugal!

VIELEN DANK! espero que tudo se resolva e oxalá possa postar antes do fim do mês..
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***

Número de Mensagens : 1362
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 3:12 am

eu vou chorar : Sad : : Sad :

eu nao acredito : O_O :

vou ficar sem a minha ff preferida : *-* :

bom pela 1º vez na vida quero que o meu mes de ferias passe rapido para vc continuar : blá blá :

mas quando julho acabar : maléfica : eu vou estar aqui todos os dias : ! :
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 3:13 am

nathyk*** escreveu:
eu vou chorar : Sad : : Sad :

eu nao acredito : O_O :

vou ficar sem a minha ff preferida : *-* :

bom pela 1º vez na vida quero que o meu mes de ferias passe rapido para vc continuar : blá blá :

mas quando julho acabar : maléfica : eu vou estar aqui todos os dias : ! :

obrigada por tudo! é mesmo muito importante para mim ter a vossa compreensão!
Bem.. resta-me desejar-te BOAS FÉRIAS! =D
nathyk***
nathyk***

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 3:44 am

obrigado : ! :

mas nao pense que te escapa pro mes que vem nao de largo quero saber tudo que vai acontecer : ! :

ja agora quando acabar esta ff (quando isto acontecer nao sei se fico feliz ou triste pq gosto mesmo dela)vc vai escrever outra : ? : : ? :

e que vc tem mt geito : XD : :
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel

Número de Mensagens : 227
Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 3:42 pm

Não...Oh, eu não acredito no que li.
Uma Fic, linda como a tua...Até ao final do mês de Julho???
Ok...Eu aguento por ti, sim?!
Eu adoro esta Fic, para abandona-la assim, por culpa de algumas semanas!
Ficas já a saber, que irei aguentar até o final de Julho : ! :
Vai ser dificil, mas tem que ser!
Como eu adoro e admiro o teu talento, imcomparavel, eu estarei aqui...
Então, a espera do próximo capitulo, estou eu e creio que não sou a única!
Fiquei triste em saber que não vou ler esta maravilha por algumas semanas, mas enfim...Mil bjinhos aqui da Sarah! Fica bem querida : adeus / olá :
http://misspower89.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete

Número de Mensagens : 16424
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 11:55 pm

Ooooooooooooooh! : Sad :

Nao acredito! Vou morrer de curiosidade, mas eu aguento até lá, até pk nao vou tar cá, pk senao morria mesmo... : *-* :

Bem só resta esperar que postes novamente....

Já tas farta de saber que eu AMO a tua fic, mas eu digo outra vez!

Küsschen
http://lisasgc.hi5.com/
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 12:43 am

Cap. 166

A carrinha começou a abrandar a marcha.. Estavam a chegar. Ao dar-se conta disso, Sofia arrepiou-se. Estava com medo do que poderia acontecer.. Se Sara apanhasse Tom com outra, poderia fazer uma loucura..
Sara entrou como uma possuída pelo hotel.. Pediu a chave do seu quarto e subiu. Sofia fez o mesmo e foi a correr com Bill atrás dela. Com aquilo tinha-lhe passado a bebedeira, já não estava de ressaca nem nada..
- sara, espera! - disse Sofia, tentando alcançá-la. Estava com medo do que a irmã pudesse ver.
- Sofia, agora acho que não é hora de me protegeres..!
- acalma-te por favor. Vais ver que o Tom deve estar a dormir.. - disse Sofia, mas não acreditava em nada daquilo.
Sara fuzilou-a com os olhos e disse:
- pois, com uma gaja em cima dele.

Exactamente, Tom ainda estava em acção com Alinne. Ela estava sentada por cima dele e arranhava-lhe o peito, ao chegarem ao orgasmo número.. Pronto, perderam a conta. Alinne estava já a duvidar que o boato de que Tom tinha dormido com 25 raparigas fosse mesmo mentira! Parecia que a energia não se esgotava.. “Deve ser do pó..” Estavam em sintonia e até já chegavam ao clímax juntos.. Ele, entretanto por cima outra vez, agarrou-a pelas pernas e puxou-a bruscamente para si para mais uma rodada de prazer..

A porta do elevador abriu-se. Sofia tremia dos pés à cabeça. Sara tinha vindo a chorar dentro do elevador durante toda a subida. Caminhava depressa, Sofia e Bill mal a conseguiam acompanhar.. Sofia olhou para Bill com uma expressão de desespero.. Mas ele não podia fazer nada. Sara estacou mal chegou á porta do quarto.. Levou as mãos à cara e continuou a soluçar. Sofia percebeu porquê quando parou mesmo á frente da porta. Tom estava definitivamente com alguém.. Ouvia-se barulho.. Escutando com atenção eram.. Gemidos e gritos abafados.. “estão a..” - pensou Sofia.
Bill abanou a cabeça e olhou para o chão.. O irmão tinha voltado a fazer asneira.. Maldito pénis inquieto que lhe enevoeirava sempre o cérebro!
Depois desse momento, que teve uma duração próxima do eterno, Sara levou o cartão á ranhura. Pela luz que mudou de cor percebeu que a porta estava aberta. Deu um passo para dentro.. Não sabia se queria ver.. “Tem de ser, não vais mentir-me mais, Tom Kaulitz..!”
Sara quase caiu por causa do vestido de Alinne. Deu-lhe um pontapé e continuou a andar. Lentamente aproximou-se da cama. Bill e Sofia vinham mesmo atrás de si. Ela levantou os olhos para a cama e viu Tom que estava por cima de uma rapariga. Levou as mãos à boca e deixou-se cair de joelhos no chão, contemplando aquele espectáculo.
Nem Alinne nem Tom tinham percebido que estava gente ali. Continuaram o que estavam a fazer. Ela já não estava a fazer aquilo por vingança ou por causa de nenhum plano. Queria ficar ali porque estava a ser bom demais!
Bill não aguentou mais e chamou, alto e bom som:
- Tom!
Ele virou-se e não pode esconder o choque ao ve-los todos ali. Sara, ainda no chão, afundou a cara entre as mãos.. Não sabia se ia matá-lo ou a ela, ou se ia matar-se.. Perdoar, nunca, Tom Kaulitz para ela era já parte do passado..! Um passado que fora cheio de alegria mas que estava a trazer-lhe um sabor de fel muito amargo..
Levantou-se e ia falar quando Tom adiantou-se:
- sara, ich kann.. (Sara, eu posso..)
- schweig Tom! (cala-te Tom!) - disse ela, pondo a mão perto da boca dele.
Alinne estava na cama e agora já não se importava muito com a parte de ser reconhecida. Apenas lhe corria um pensamento pela cabeça. “Missão cumprida!”
Tom agarrou no braço de sara, que estava perto de si e fê-la olhar para si. Ela lutava para se libertar, tinha nojo dele! Apetecia-lhe cuspir em cima dele, magoá-lo.. Ela conseguia soltar-se e deu-lhe um estalo. Bill viu aquilo e embora lhe custasse ver o seu irmão gémeo a sofrer, tinha a plena consciência de que ele merecera. Sara não ficou mais ali e saiu espavorida. Sofia olhou para Tom nos olhos e mostrou-lhe aquilo que também sentia. Ele era seu cunhado, mas ela duvidava seriamente que alguma vez o quisesse ver à frente, depois do que ele fez com Sara. Saiu depois a correr atrás da irmã.
Bill ficou ali e começou a ver lágrimas cresceram nos olhos do irmão. Não consolou o irmão.. Sarcasticamente, bateu palmas devagar, mas com uma cara de desprezo..
- das war sehr hammer Tom! (foi fantástico Tom!)
Alinne aproveitou para bater em retirada. Saiu da cama depressa. Agarrou no vestido rapidamente e vestiu-o perto da porta. Agarrou depois na mala e saiu sem mais nada. Bill olhou para a rapariga que saía e estava com cada vez mais pena do seu irmão por ter sido tão estúpido. Aquela era uma qualquer, estava morta por se pôr debaixo de um gajo e Tom nem tinha o bom senso de resistir. Tinha Sara, ela amava-o, mesmo e parecia que ele também, visto que até um anel lhe tinha oferecido…! Bill baixou-se, agarrou nos boxers de Tom e jogou-os para perto dele.
- Tom, manchmal bin ich mich nicht klar.. Bist du mein Bruder? (Tom às vezes tenho dúvidas.. És meu irmão?)
E saiu sem dizer mais nada. Com o fechar da porta, Tom finalmente deixou-se atingir pela realidade: ele e sara, estava tudo mais que acabado..

Sofia chegou à rua e olhou para todas as direcções.. Nem vulto se via. Chovia bastante.. Sofia não sabia onde a irmã estava. Continuou a olhar em volta e reparou em algo brilhante que estava no chão.. Era o anel de Sara! Sofia agarrou-o e com ele na palma da sua mão, desatou a correr pela rua..

Sara estava ali bem. Sozinha.. Chorava ainda.. Ainda não lhe tinham saído da cabeça as imagens de Tom e daquela outra qualquer.. Ele tinha dito que a amava, tinha-lhe feito sorrir, tinha-lhe segurado a mão.. Mas agora isso estava para trás… sara perguntou-se se estava a sonhar. Não, lembrava-se bem.. Os sons eram uma prova suficiente.. Mas ela preferira assistir.. Olhou em volta. Estava sozinha num prédio abandonado.. Era alto.. Sara pensou “É hoje que a minha vida vai acabar! Perdi o meu amor de vez, para sempre..”
Levantou-se e começou a subir as escadas.. Lá em cima estaria-se melhor..

Continua..
Lisete
Lisete

Número de Mensagens : 16424
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 1:04 am

Oh mein gott! Ela nao se vai tentar matar!?

Agora vou ter de esperar pa saber, nao é?
Mas eu vou aguentar, tenho de aguentar!!
http://lisasgc.hi5.com/
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel

Número de Mensagens : 227
Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 1:18 am

Oh eu não acredito, ela não pode fazer isso...: sono :
Alinne, só de pensar que essa parva conseguiu o que queria...: raivosa :
A Sara não pode fazer isso, o Tom aquele imcompetente...Ele não vai fazer nada? Ai só de pensar que vou ficar sem nenhum capitulo novo por praticamente um mês...: Sad : Mas eu vou aguentar, tenho de o fazer!
http://misspower89.hi5.com

Nê

Número de Mensagens : 2583
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 1:47 am

por favor diz-me que ela nao se vai matar...~
agora que vais fazer uma pausa
mesmo neste momento
quem se vai matar: sou eu...
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
que quero mais

Spoiler:
http://irperes.hi5.com
nathyk***
nathyk***

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 3:00 am

1º estou com um nojo do Tom que ai : raivosa :

2º a Alinne se esta gaja existi-se : raiva :

3º ai se a Sara se mata por causa da estupida da Alinne ( nao sei o que fasso a esta moça) : O__O :

4º vou fingir que morri : i'm dead : para nao lembrar da ff ate vc voltar : uff :

( o capitolo esta tao bom nao sei se consigo aquentar : *-* :)

mas depois vc volta : weee :
Marques
super fã TH 2 *
super fã TH 2 *
Marques

Número de Mensagens : 403
Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 11:39 am

1 n sei se fizste bem em postar ou n.Por um lado fizeste bem por outro TOU A MORRER DE KURIOSIDADE PA
A sara n se vai suicidar por kausa dixto,so podes tar a brinkar.
Afinal o Tom tb n tem kulpa,ele era um mulherengo e deixo de ser por kausa dela.
So k tava bebado e drogado e um pouko difixil.
O vicio n desaparece apenas adormece
O MES DE JULHO TODO
OMG : O_O : : O_O : : O_O :

eu aguento,ta muita gira kuando puderes kontinua,mas kontinua mm por favor : anjinha :
dévii. ^^
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
dévii. ^^

Número de Mensagens : 50
Hobbys : Ouvir música, PC, escrever... Seguir os meus sonhos... ^^

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom... ^^,
Qual a tua Musica Favorita?: Não sei bem... É difícil de escolher... Acho que é a '1000 Meere' e a 'Übers Ende Der Welt' ^^

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 1:53 pm

Não Sara!!!! Não te mates!!
A culpa não foi dele!! Foi da beeep da Alinne!! ELE TAVA DROGADO!! Foi ela!!!!
: Sad :
Tadinhos...
Agora ambos tão a sofrer por culpa daquela... Gaja... Não é justo.. Eles amam-se.. E ela tinha de estragar tudo... : raivosa :
Se eu a visse... : raivosa : Ela que fuja... : raiva :
Poor Tom.. Poor Sara... : Sad :
Aquela parva finalmente conseguiu o que queria.. Espero que esteja bem contente, por eu não tou! Parva!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Enfim.. =D
Passando a ser uma pessoa normal...
Este capítulo ficou mesmo... : *-* :
Não me digas que este vai ser o última capítulo que vais postar antes de voltares? O.o
Nós vamos estar tanto tempo à espera de saber o que vai acontecer depois desta cena?!
I'll die.. : dead :
Mas enfim.. Faz o que tiveres que fazer que eu estarei sempre à espera do próximo capítulo desta fic'zinha linda! *.*
Su
moderador
moderador
Su

Número de Mensagens : 4736
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 6:23 pm

Men :| a gaja nao se vai matar :S
opaa TOOOM estragaste tudo men :/
oh men como é que elas nao reconheceram Aline --'
deviam-lhe ter batidooo --'
https://www.facebook.com/smiau
nathyk***
nathyk***

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:45 pm

o laurinha quando e que vc volta : ? : : ? :
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:10 am

Bem, meninas, sinto-me um pouquinho mal em dizer-vos isto, mas tem de ser..

Spoiler:

Espero que consigam aguentar..

Beijinho grande da Laura

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:11 am

Laurinhaa escreveu:

Spoiler:

Beijinho grande da Laura

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
melhor noticia do dia.
vou ver se não morro até lá
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:15 am

Né.Kaulitz escreveu:
Laurinhaa escreveu:

Spoiler:

Beijinho grande da Laura

melhor noticia do dia.

Credo rapariga! não goste desse tipo de pensamento..
"ah e tal, amanhã vou ao cinema.." - diz a Laura
"se não morreres entretanto.." - responde uma das suas melhores amigas

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:17 am

Laurinhaa escreveu:
Né.Kaulitz escreveu:
Laurinhaa escreveu:

Spoiler:

Beijinho grande da Laura

melhor noticia do dia.

o que eu quero dizer com morrer
é morrer de ansiadade para ler o prox cap
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:30 am

Né.Kaulitz escreveu:
Laurinhaa escreveu:
Né.Kaulitz escreveu:
Laurinhaa escreveu:

Spoiler:

Beijinho grande da Laura

melhor noticia do dia.

ah, ok desculpa lá precipitei-me!
:=$:

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:42 am

Laurinhaa escreveu:
Né.Kaulitz escreveu:
Laurinhaa escreveu:
Né.Kaulitz escreveu:
Laurinhaa escreveu:

Spoiler:

Beijinho grande da Laura

melhor noticia do dia.

ah, ok desculpa lá precipitei-me!
:=$:

tase bem =D
mas vela se postas ok?
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:44 am

Spoiler:

Quarta feira, voltas e já cá estará! tunz tunz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 25 Icon_minitime

Melodia Interrompida
Ir para o topo 
Página 25 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: