Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melodia Interrompida

Ir para baixo 
+24
Marques
RKaulitz'
KikaTOM.
Sweet@ngel
xKarolchan
bábs.
ßKW
Claudia Sofia <'TH
BCR*
TuTa
Carolyyna 8D
MurderTeddy
Catarina *
Lisete
Melanie
Suzanne Kaulitz
Monique
Sandry
Elisabete
Su
Carina Alexandra
tiazinha
Lauraa.
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 4:08 pm

Cap. 1

Sofia e Sara eram irmãs gémeas mas diferentes em tdo... Tlvx a ausencia dos pais as tivesse levado a percorrer caminhos distintos...
Sara era bonita, atrevida, divertida e imensamente popular... Sofia por seu lado era super tímida, introvertida e nao gostava d grands agitações...
Sentia mto a falta d ter uma familia dita "normal"... Os pais estavam smp em viagens d negócios e kdo as estadias eram grands levavam as filhas... As irmãs adoravam essas viagens... Já conheciam mtos países e adoravam passar férias no estrangeiro mas ambas sentiam a falta dos amigos...

Sara e Sofia tinham uma irmã mais velha k era o seu modelo...
Érica tinha 25 ans, um marido super fixe, um emprego estável e, para além disso, já tinha uma pequena princesinha em casa, Beatriz. Essa a benjamim da família e era delicioso para tds vê.la crescer...

Os pais das raparigas eram empresários e estavam smp a planear comprar este e aquele imóvel, começar négocios no estrangeiro e axavam k cobrir a familia d prendas servia para preencher o vazio k sentiam... Sara e Sofia tinham os seus telemoveis topo d gama, pc's ultimas geraçao, viviam numa casa super luxuosa, mas isso nao as atraia... nao gostavam k novos amigos soubessem da sua vida, alegadamte fácil.

Uma das vontades das gémeas era nao frequentar colégios.. Keriam ser livres e axavam k andar numa escola onde estavam enfiadas 9 hrs. por dia, controladas por padres e freiras, onde toda a gent se vestia d igual era a ultima coisa k deviam fazer. Os pais consentiram e entao Sara e Sofia frequentavam escolas publicas. Nao partilhavam o grupo d amigos pois as pessoas com kem Sofia se dava mais eram vistas como cromos.. mas Sofia gostava d tdo como estava...

VERAO DE 2005

Ao jantar, na casa da familia Henriques, Rita (a mae) tinha um anuncio a fazer:
- Este verao eu e o vosso pai temx d viajar à Alemanha. Estamos a trabalhar num projecto pioneiro k vai pedir mto esforço e dedicaçao total... A Érica como sabem, vai trabalhar para o continente e é claro k vcx nao vao ficar sozinhas no funchal...
- já percebemx mae.... vamos convosco...
- exactamente.
- Mas- replicou Sara - o k vamos ficar na Alemanha a fazer? vcx vao estar a "dedicar-se" a esse trabalho e nós? Vamx ficar debaixo da vossa mesa d reunioes a jogar às cartas, é?
- Claro k nao... vcx vao ficar connosco nos primeiros dias e dps como vamx levar a Lidia (empregada da familia e confidente das meninas), vcx podem passear com ela e conhecer melhor o país.
- Claro e além disso começam a aprender alemao, k vos pod ser mto util mais para a frent.... - concordou Luís.
- Já agora em k cidad vamx ficar?
- Berlim - responderam os pais ao mxm tempo.

sara e Sofia levantaram-se da mesa e foram juntas po quarto d Sara...
- pá, eu nao acredito! eu já tinha tdo planeado para estas férias... eles bazavam e eu ia po porto santo com o pessoal!!
- o k, sozinha? e kem te autorizava...?
- isso pedia à Érica... mas agora ve bem...tdo por agua abaixo... ai, isto nao me pode estar a acontecer...!!
- acalma.t afinal é só uma viagem... nos ate costumamx viajar na férias com eles... E acaba por ser fixe..
- Yah mas isso era kdo eramx crianças... agora temx os nossos amigos e keremx sair com eles ou nao...?
- yah mas é melhor nao fazeres mto "barulho"... nao vai adiantar d nada...
e aparentemte conformadas, foram dormir.
A semana seguinte passou a correr entre preparativos para a viagem e despedidas.
Já em Berlim, estiveram em tdo o lado... Visitaram os sitios mais importantes da cidade, museus (apesar d Sara torcer um pedaço o nariz a isso xD), e tiraram montes d ftos para mandar aos amigos... O tempo foi passando e as gémeas e Lidia começaram a familiarizar-se com o alemao. entretiam.se como podiam mas os dias passavam cada vez mais devagar e elas na verdade só keriam voltar pa Madeira... Ai, as sdds k elas tinham d ir à praia.... Ali em Berlim, só na piscina e elas keriam mxm era ver o mar... nas pocas alturas em k os pais estavam livres, o programa era smp o mxm... iam às compras e voltavam carregadas d coisas, mais d metade desnecessárias.

Um dia, logo de manhã, Sara ligou a TV e começou a fazer zapping:
- Ei, nao encontro um canal d musica... ah, este VIVA é d musica certo?
- yah.
estava a dar o Top semanal...
- olha ta a acabar... - disse Sara- já vai dar o nr. 1.
- Bora lá ver o gosto musical destes "deutschen"...
- LoL... Tokio Hotel- durch den monsun... nao conheço...
- entao vai à net- disse Sofia sem entusiasmo.
- dps agora deixa ouvir... e pos a TV com o som mais alto possivel.
"Ich muss durch den monsun/ Hinter die Welt/ Ans Ende der Zeit/ Bis kein Regen mehr fält/ gegen den Sturm/ Am abgrund entlang...."

Sara nao estava a prestar grand atençao à musica... olhava akeles quatro rapazes e comentava:
- ei, Sofia, imagina estes quatro na Madeira.... As pessoas iam olhar-lhes...
- pois, só akele com o piercing... akeles cotas do pior nao iam parar d falar nisso..
- LoL imagina uma d nós fazer um piercing? axas k o pai ou a mae se importavam...
- o mais certo era nem repararem...
- podes crer - concordou sara.

Acabou a musica e nao se falou mais nem nos Tokio Hotel, nem em piercings. mas a verdade é k, bastava ligarem a TV o mais certo era serem os tOkio Hotel os convidads, ou pelo menx o tema...
dps d terem saído, sara e Sofia voltavam e traziam algumas revistas:
- vê, eles aparecem em tdas! brutal! - dizia Sara entusiasmada- e o guitarrista é tao lindo!
- Eu até curto da musica...
- A musica? e eles? sao tao giros... olha k no funchal nao há nada assim...
- Ai Sara k exagero!
- Exagero nao! eu conheço metade do funchal e sei do k falo!
- no comments..

Entretanto, o tempo foi passando e as manas Henriques estavam já a preparar a viagem d volta à Madeira. Levavam lembranças para os amigos e claro, planeavam começar a falar ns Tokio Hotel ao pessoal..
Mas antes os pais tinham uma surpresa....

continua...

peço desculpa pelo testamento mas era pa dar um poco d forma à história.. Aceito sugestoes e opinioes... = D


Última edição por Lauraa. em Sáb Ago 08, 2009 11:12 pm, editado 45 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tiazinha
Fanática Por TH 2 *
Fanática Por TH 2 *
tiazinha


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 734
Idade : 31
Localização : portugal
Profissão : estudante
Hobbys : desporto e musica
Data de inscrição : 05/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tom kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: ich bin nicht ich und schrei

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 9:50 pm

para primeiro capitulo gostei muito =D

continua =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiazinha2007.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 3:16 am

Cap.2

- ola meninas temx uma surpresa pra vcx! - disse a mae com um sorriso malicioso
- o k?- responderam as raparigas sem grand entusiasmo.
- bem, para nos despedirmx da alemanha em grande temx aki bilhetes para um concerto!
- oh mae! opera nao! tem dó...- disse logo sara.
- espera, perguntámx a um dos nossos empregados o k está a dar na alemanha neste momento e ele falou em Tokio hotel.. Explicou.me k era uma banda rock e k vai haver um concerto amanha em Berlim...
- a sério! k fixe!!
- esperem pq ainda há mais... conseguimx passes para os bastidores- disse o pai, esperando a reacçao das gemeas
- YES! BRUTAL! - sara começou aos pulos e foi logo beijar os pais. Mas Sofia ficou na mxma.
- entao sofia nao gostaste da surpresa..? preferias outra banda? - perguntou o pai.
- Não é isso.. Nao tava mxm á espera.
mas Sara já estava preocupada com o k ia vestir e arrastou a irmã para o quarto.
- Sofia, sofia, maninha... toca a vestir bem para eles ficarem impressionados com a nossa beleza... Toca a tirar esses trapinhus.. poe uma mini ou uns corsários... ou em vez disso leva decote..
- sara, tu vais pa ouvir musica ou pa engatá.los?
- Oh, maninha, apenas kero estar bem parecida. nao te vais envergonhar kdo tiveres d falar com eles, pois nao?
- LOL, axo k nao...

Sara pela noit dentro lá decidiu o k ia levar e ajudou Sofia na mxma tarefa. entretanto, mal o sol despontou já sara estava a sintonizar a rádio.. Sofia da cama disse:
- desliga isso! kero dormir sim?
- ai mas eu tou tao contente...!
- dsclpa lá, mas contente com o k? afinal ninguem na madeira os conhece.. chegas lá e dizes "pessoal conheci os tokio hotel!" e eles ficam na mxma.
- por isso mxm... vams ser as primeiras na madeira a conhece.los!
- ai sara, deixa.t d coisas e ve se dormes..
Mas esta ja nao a ouvia. continuava com os seus preparativos e até ja ensaiava poses e olhares..
derrotada Sofia levantou.se e foi tomar o pequeno almoço. o pai estava com imensos jornais em cima da mesa. Sofia olhou d relance para um deles e disse:
- ja leste este pai?
ele negou com a cabeça.
- eu aconselhava.t a esconde.lo senao vais ficar sem ele...
- pq?
- espera e veras...

entretanto, cantarolando "durch den monsun" sara juntou.se ao pai e à irma. olho para os jornais e deu um grito:
- ai, olha sao eles! Os tokio hotel! tentou ler a noticia mas o seu alemao ainda nao estava desenvolvido o suficiente. correu a agarrar o portátil do pai e foi a um site d traduçoes.
- entao, o k diz a noticia?- perguntou Sofia
- "Estrela musical tom Kaulitz em escandalo sexual".
- hã!?- o pai das raparigas ficou meio atrapalhado
Sofia riu da reacção do pai.
- bem, basicamte este rapaz tem 15 ans e teve sexo com 25 raparigas... ah e els aind..
o pai estava a tossir e estava mxm mto vermelho. entretanto chega Rita k pergunta:
- Luis, estas bem? o k aconteceu?
Sara disse, com um ar inocent:
- estava só a ler o jornal..
dps desse incidente foram imediatamente para o local do concerto pois ainda podiam dar os ultims passeios por berlim e além dixo, o concerto era a meio da tard.

entretanto chegou a hr para o Meet&Greet. e lá foram as gémeas.
entraram numa pequena sala com um sofá simples no canto onde já estavam algumas fãs alemãs. de entre tdas akelas raparigas, as k sobressaiam eram as gémeas Heriques. Cabelos escuros no meio d tantas loiras e a pele mais corada k as dmais d certeza k se fariam notar. estes eram os pensamentos de sara. entretanto chegaram. eles. os 4 rapazes mais falados do momento. Logo k entraram saudaram as presentes com um sonoro "Hallo!"

entraram e foram.se formando pequenos grupos em volta deles... Sofia estava estática e sara agarrou nela. foram tirar ftos com o Tom.. sara olhou pa irma e disse:
- é tao fofo!
- Entschuldigung? (dsclpa?)- disse Tom.
- Sie hat gesagt du bist schlank... (ela disse k eras giro..)- respondeu Sofia. Tom sorriu.
- In welches sprache? (em k lingua?)
- Portugiesich. Wir kommen aus Portugal. (portugal. nos somos d portugal)
- ok.

Dps do tom, Sara foi a correr para o pé d georg mas Sofia reparou k o Bill estava praticamte só sentado no sofá. foi ter com ele e disse:
- Kannst du mir an Autograph geben? (pods dar.m um autógrafo?)
- Klar. (claro)
sara estava tao excitada k nem se lembrava k ela e a irma eram as unicas ali k falavam portugues.
- e a mim? dás.me?
- Wie Bitte? (desculpa?)
- sie will ein Autograph auch. (ela tb ker um autografo)
- klar. Seid ihr nicht ab Deutschland? (claro. vcx nao sao alemas?)
sara olhou para à volta e dps apontou discretamente para o cabelo e disse:
- ich meine du merkst die diference. (axo k percebes a diferença)
Bill riu e Sofia viu o piercing na sua lingua. entretanto sara foi à caça d Gustav, mas Sofia nem kis saber. ficou ali e começou a meter conversa:
- so, bist du nervös? (entao estás nervoso?)
- ya, es ist alle neu: die Konzerte, die Glotze weist, die fotografisch Sitzungen... Aber wir sind sehr glücklich. (sim, é tdo novo: os concertos, os programas d tv, as sessoes fotográficas... mas estamos mto contentes).
Akele sorriso estava a deixar Sofia realmente encantada.
- Sie gestandt ihr seid nichr deutsch. Also, woher kommst du? (ela disse k nao eram alemãs. entao d onde são?)
- Wir kommen aus Portugal. (vimos d portugal).
dps foi a vez d Bill se encantar por akela bela rapariga. disse:
- ich bin bedauernd, aber du bist schön. (dsclpa, mas tu es bonita)
Sofia corou e bill sorriu com a simplicidade dela..
- Morgen, ich wirst zurück gehen zu Portugal. (amanha volto para Portugal)- disse Sofia numa tentativa d quebrar akele silêncio.
- Wahrhaftig? Und hast du erfreuen Deutschland? (a sério? e gostaste da Alemanha?)
- ya. Aber ich ausslasse meine Freunde. (sim. mas tenhu daudades dos meus amigos. )
- ich auch. (eu tb)- disse Bill suspirando.

estavam a conversar calmamente até k chegou um homem k lhes disse:
- Wohlauf, es ist Zeitrechnung zu gehen. (bem, esta na hra d irmos)
Sofia olhou para Bill e este disse:
- Freilos, ich habe zu gehen. ich genoss unserer Gespräch. Bedauernd, ich weiss nicht einmal kennen deiner angebracht. (dsclp, tenhu d ir. gostei mto da nossa conversa. mas, eu ainda nem sei o teu nome)
- Sofia. Ich heisse Sofia. (sofia. Chamo.m Sofia)
- tschüss, Sofia. Wir wirst reden wieder später. (xau, sofia. falamos dps)
Sofia olhou para ele e pensou "Claro, numa outra vida".
mas mxm antes d sair, Bill olhou para ela como k a dizer "nunka se sabe..."

continua...


Última edição por Laura fx em Sáb Mar 22, 2008 7:43 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tiazinha
Fanática Por TH 2 *
Fanática Por TH 2 *
tiazinha


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 734
Idade : 31
Localização : portugal
Profissão : estudante
Hobbys : desporto e musica
Data de inscrição : 05/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tom kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: ich bin nicht ich und schrei

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 1:24 pm

está a ficar muito fixe =D

estou a adorar =D

continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiazinha2007.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 7:33 pm

Cap. 3

Dps disto, sofia estava completamte a leste d tdo... Só pensava nakele rapaz alemão, nakele piercing k ele tinha na lingua, no elogio k lhe fez... sentiu algo diferent mas decidiu por tdo pra tras, afinal um encontro d 15 min. com alguem nao era suficiente para se apaixonar.

O concerto foi, para as gémeas, inesquecivel. Sara vibrou e rejubilou com "Schrei"; Sofia adorou "Rette mich" e kuase desmaiava pq mesmo antes do ultimo refrão de "durch den monsun", Bill olhou-a fixamente. Para Sofia, o k ela estava a sentir era completamte estranhu... smp fora popular, mas nunka tinha dado mta importancia a namorados e rapazes e nunka fora como a irmã, mto mais atrevida e até atiradiça.

No final, sara despediu-se das fãs alemãs. Tinha conseguido o contacto d algumas e prometera telefonar ou escrever a dar noticias.
No caminhu para casa, Sofia estava calada e Sara perguntou:
- entao, maninha, atinaste do concerto?
- ya. Sehr gut.
- tb adorei. Pena é k amanhã estamx d volta à nossa terrinha..
- pena, pq? nao estavas com sdds dos teus amigos? eu estou a morrer d sdds da Lisandra, da Filipa e da Ana. Passei as férias sem falar com elas decentemte... conversas por telefone nao é a mxm coisa.
- só tenhu pena d nao ter ainda saído o CD. Comprava uns pocos po pessoal ir curtindo musica a sério!
- olha mas nao ficaste com os contactos das alemãs? Podias pedir.lhes k enviassem os Cd's....
- ya, tens razao.

de volta a casa, despacharam-se a arrumar tdo e estavam á conversa kdo a mae as chamou:
- sara! Sofia! venham cá!
Chegaram à sala estava a dar nas notícias uma reportagem sobre o concerto. Lá longe conseguiam ver-se as gémeas.
- Ai k fixe! Sou mxm importante! até na televisão alemã apareço!- dizia Sara a rir

No final, jantaram mto depressa e foram.se tdos deitar, pq a viagem era d madrugada e convinha estarem o mais frescs possível.

Pela manhã, sara levantou-se e olhou pela janela.
- ai, k pena k esteja tdo a acabar.
Sofia suspirou e sara disse:
- ó minha menina, andas um pedaço calada dmais... tas assim dxd o Meet&Greet d ontem... o k se passou?
Sofia contou.lhe tdo mas estava receosa d ser gozada. Ela nunka fora como a irmã. Ela nunka tinha tido um namorado a sério. era timida dmais para tentar uma relação com alguem. sara disse:
- tb eu já me senti estranha, da maneira k descreves... Mas foi uma unica vez, nao voltei a gostar d ninguem assim..
- O k eu nao percebo é como é k apenas te interessam curtes e essas cenas vulgares.. Parece k nao te interessam os sentimentos...
- a partir do dia em k me doeu a sério aki dentro, eu percebi k o k tiver k ser, será. Se alguem me fizer sentir d novo borboletas na barriga, formigueiros nas pernas e joelhos a tremer, eu vou parar para conhecer e apostar fort.
Abraçaram-se e Sofia pensou k nunka teria melhor conselheira k a sua irmã gémea, k a conhecia já antes d nascerem.

- Então meninas, estão prontas?
- Descemos já.

No caminho para o aeroporto, riram-se imenso pq Sara teve a ideia d abrir a janela do carro e dizer, acenando:
- Tschüss! Ich wille auslassen sie! Ich genoss dasein hier! Ich liebe Deutschland! (adeus! Vou ter sdds vossas! adorei estar aki! adoro a Alemanha!)
Mas no perciso momento em k já avistavam o aeroporto, o rádio decidiu torturar Sofia:
"Das fenster öffnet sich nicht mehr/ Hier drin ist es voll von dir und leer/ und vor mir geht die letze Kerze aus". As gémeas entreolharam-se e calaram-se.

De volta à Madeira, soube bem estarem d novo em casa, pela primeira vez em 2 meses. Keriam ainda tentar ir á praia uns dias, para ver se matavam sdds dos amigos, da ilha e do mar.
sara estava imensamte entusiasmada em falar dos Tokio Hotel aos amigos e até já tinha planos para modificar o quarto: keria tdo a preto, branco e vermelho. um enorme simbolo TH na parede branca e uma das paredes inteiramente livre para posters. Sofia chamou-a à Terra:
- Ó rapariga, mas kuais posters? eles estao a começar a ter sucesso na alemanha e já os keres nas revistas portuguesas? parece k nao sabes em k pais vivemx... demora tdo imenso tempo para chegar aki...
- OK, se calhar tens razao... entao vou arranjar uma maneira d por as minhas ftos e os autografs deles ali na parede...

Sofia deitou.se. estava cansada da viagem e keria dormir. Mas nao conseguiu pq alguem tinha tocado á campainha. esperou k alguem fosse abrir. mas ninguem foi e a campainha tocava uma e otra e ainda otra vez. Irritada Sofia levantou-se e foi lá. Abriu.
- Bill! Wie tast du herfahren? (como chegaste aki?)
Bill pos-lhe o dedo na boca ao de leve e disse:
- Shhh....sag nichts (nao digas nada).

Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
tiazinha
Fanática Por TH 2 *
Fanática Por TH 2 *
tiazinha


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 734
Idade : 31
Localização : portugal
Profissão : estudante
Hobbys : desporto e musica
Data de inscrição : 05/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tom kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: ich bin nicht ich und schrei

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 7:57 pm

uh uh

isto está a aquecer =P

continua rapidinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiazinha2007.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 8:49 pm

Cap. 4

Sofia estava imóvel. Nao sabia o k dizer... esperava apenas uma explicaçao.. Bill disse:
- Ich filz unterschiedlich wenn ich dich getroffe.. und gefällt ich sagte am Lied "ich verbrenne innerlich/ Komm und rette mich/ ich schaff' nicht ohne dich". Du fingst men Abruf...(senti.m diferent kdo te conheci.. e como digo na cançao "eu ardo por dentro/ vem e salva-m/ eu nao consigo sem ti". Chamaste.m a atenção...)
Sofia sentia o coraçao a bater tao depressa k parecia kerer saltar.lhe do peito.. continuava expectante.. estava a gostar do k ouvia..
- Ich erachte verliebt zuerst sichten. Ich musste aus und ein gehen übersehen dir wieder, mein Prinzessin. (eu acredito em amor a primeira vista. tinha mxm d vir cá para ver-t, minha princesa)
Bill agarrou a mao d Sofia e beijou levemente os dedos. dps aproximou-se lentamte dela e beijou-a ao de leve nos lábios. Sofia suspirou e abraçou-o com força, e o beijo tornou-se mais intenso.Ficaram ali hrs, a trocarem beijos apaixonados. Entao, Sofia ouviu a irmã chamar ao longe mas nao ligou... O tempo era só deles e ela ficaria ali até morrer. Mas no minuto seguinte, Sara aproximou-se e disse:
- Sofia, tas a ouvir? anda jantar.
- hã? k hrs são?
- já é d noit... estiveste a dormir o dia inteiro.
Sofia levantou-se e aproximou-se da janela... um sonho?! Nao, era mau demais... até a sua própria mente estava a torturá.la com a img de alguem k vira uma vez e com kem conversara minutos...
Sara aproximou-se dela e perguntou:
- estas bem?
- ya. nao é nada.
- ok e eu sou o Bill Kaulitz...- respondeu sara a gozar.
- Pára! ouviste, pára com isso!
- o k foi? - sara percebeu então a fúria da irma- dsclpa, nao me lembrei disso..
Saiu do kuarto e Sofia continuava junto à janela... abriu-a e sentiu uma brisa fresca k a arrepiou. saiu para a varanda e empoleirou-se. Sara chegou d novo ao kuarto e disse:
- anda pra dentro... precisas d falar..
Sofia obedeceu e contou.lhe o seu sonhu... disse.lhe tb k nao keria continuar a pensar em alguem k ela poderia nunka mais ver...Sara ouviu e disse k o melhor a fazer era nao dar demasiada importancia... como ela dizia smp "o k tiver d ser, será"...
Sofia concordou e o rosto d Sara iluminou-se d repente:
- Fofa, hj é sexta... k tal sairmos?
- ai sara nao ta nada a apetecer...
- vá lá... bora po "number 2"! costumam fazer umas festas altamente... e é mxm ao pé da praia... vá lá..!
- ok.. mas já pediste aos pais?
- podemx ir lá as duas...

Dps d terem a permissao dos pais para saírem sara e Sofia dirigiram-se cada uma para o seu quarto... com uma mao e um olho no pc e a outra mao e o otro olho no telemovel estavam a avisar o máximo d amigos possivel... sara e Sofia estavam decididas a divertir-se!

Sairam e foram levadas pa praia pelo motorista, nakele belo jipe preto, bem ao estilo americano... kdo chegaram, um monte d amigos estava lá e grand part da noit foi passada a cumprimentar tdas akelas pessoas especiais.. dps d terem dançado algum tempo, as gémeas saíram pq estava um calor infernal. decidiram dar uma volta pela praia. Então sara, já embriagada, propos:
- e k tal um mergulho?
- tas maluka..? a agua deve tar um gelo...
Mas sara já estava de bikini e correu pra agua.. Mergulhou mas a sua cabeça nao voltou acima... Sofia afligiu.se... Viu sara lá longe e estava a afogar.se! Num apice começou a despir-se para a slvar mas um rapaz passou por ela mto depressa e nadou em direcção a Sara. trouxe-a d volta e perguntava:
- estas bem?
sara tossia mto e respondia:
- tou, obrigada... ta tdo bem..
O pessoal da discoteca apercebera-se da situaçao e tdos os amigos das gemeas desceram á praia.. uns aconselharam sara a ir ao Hospital, outros diziam k era melhor ela voltar pra casa. Sofia nao sabia se brigava com a irmã, se a abraçava...

Entretanto Sara recompôs-se e estava d volta à pista d dança. mas Sofia estava sentada ainda aturdida. "fg! a minha vida tem andado um caos!", pensava ela. de repente alguem se aproximou dela..
- parece k ela está melhor..
Sofia levantou os olhos e viu o rapaz k salvara a irmã.
- Olá. chamo.m Gonçalo. tas bem?
- ya, tdo bem. sou a Sofia.
e Gonçalo sorriu. akele rapaz moreno, d olhos azuis e belos dentes brancos alinhados estava a sorrir-lhe! a ela k nunca tinha sort com os rapazes...!
estiveram a falar e a se conhecerem melhor. Gonçalo morava bem perto das gémeas mas nunca se haviam cruzado. a musica na pista era agora mais romantica e tdos estavam aos parzinhus a dançar. Gonçalo olhou Sofia nos olhos e sugeriu:
- a menina dança?
Sofia aceitou. e dançaram até k Sara a chamou para bazarem.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Carina Alexandra
Fã TH 2 *
Fã TH 2 *
Carina Alexandra


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 135
Idade : 33
Localização : moro em casa, lol
Profissão : estudante
Hobbys : msn e ouvir músicas dos tokio hotel
Data de inscrição : 03/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:02 pm

estou curiosa por saber o q é q o bill está a fazer na casa das gémeas! continua estou a adorar
Ir para o topo Ir para baixo
tiazinha
Fanática Por TH 2 *
Fanática Por TH 2 *
tiazinha


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 734
Idade : 31
Localização : portugal
Profissão : estudante
Hobbys : desporto e musica
Data de inscrição : 05/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tom kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: ich bin nicht ich und schrei

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:09 pm

ohhhh é pena ter sido só um sonho

está a ficar muito bonita

continua =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiazinha2007.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 9:24 pm

Cap. 5

Os dias seguintes foram passadas entre os amigos. Mas para Sofia, havia agora Gonçalo. akele lindo rapaz k estava smp por perto, ria com ela, ouvia-a... estava a ser um grand amigo.
Um dia voltavam da praia e Gonçalo disse:
- k tal vires a minha casa hj?
- à noite?
- ya. podems ficar a conversar ou damx uma volta...
- ok.
Sofia ainda se sentia desconfortavel estando perto d rapazes. Mas keria se esforçar para sair da sua concha.

Nessa mxma noite, esteve a jogar playstation durante imenso tempo com Gonçalo, ate k este sugeriu irem à praia.
- Agora?
- ya. o ceu esta coberto d estrelas.. ta mxm lindoo..
Sofia concordou e puseram-se a caminhu... Chegados à praia, Gonçalo disse:
- Sabes, estou farto d andar com gajas vulgares k so me kerem pela aparencia... Tu es diferente. Sinto.m bem ctg.. mas és extremamente bonita..
O cérebro d Sofia catapultou-a para Berlim. Já não via Gonçalo, ali à sua frent estava Bill. E da mxm maneira k Bill a tinha beijado no sonhu, gonçalo beijou-a. Mas Sofia nao correspondeu. Virou costas e fugiu, a correr para casa.

Os dias seguintes foram passados a evitar Gonçalo. Sonhava tdas as noites com Bill k lhe dizia mil e uma coisas romanticas... mas Sofia nao percebia pq... ele estava a kms. d distancia...era um artista...esta panca por famosos nao era pra ela! Mas arrepiava.se ao lembrar-se do bj d Gonçalo na praia e na sua estranha semelhança com o bj do sonho.

Entretanto, as gémeas e centenas d outros jovens voltaram ás aulas.. estavam felizes por rever akele cenário k tantas vezes as abrigara...
Logo na primeira semana, Sara tinha um namorado novo. estavam smp na marmelada à hr do intervalo e Sofia nao via com bons olhos akele namoro... Mas se a irmã era feliz assim... sara mandava noticias com frequencia às amigas alemãs...

Entretanto, voltara tb a falar com Gonçalo e aos pocos, o ambient voltou a ficar normal entre eles. Sofia nunka mais tinha sonhado com Bill e, aos pocos, a normalidade restituia.se.

Gonçalo e ela aproximaram-se mto e começaram a namorar. foi debaixo do fogo de artificio, na passagem d ano, k comemoraram dois meses d namoro. Sofia estava imensamente feliz e sentia k nenhuma nuvem negra podia desfazer a sua alegria... Mas Sofia nao sabia...

continua...

P.S. a história é capaz d acelerar um poco.. pod ficar meia confusa.. mas tou smp receptiva a opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:16 am

tava tao aborrecida k decidi continuar... ninguem comentou... paciencia...

Cap. 6

A vida de Sofia era agora basicamte escola-Gonçalo-Gonçalo-escola. estava completamte apaixonada e nada a fazia prever o k estava prestes a acontecer...

Num dia já no mes d março, Gonçalo aproveitou k Sofia estava sozinha e casa e almoçou por lá. dps do almoço foram juntos para o kuarto d Sofia. Começaram a beijar- se e, uma coisa leva a outra, estavam já meios despidos.. Nessa altura, houvem a porta da garagem abrir e Sofia levanta-se d repente..
- Serão os meus pais?
- ta tdo bem, nao stresses...
- Meu deus, nao os vejo há bue... nao keria k me apanhassem nestas figuras..
- Deixa estar..
Gonçalo dirige-se em direcção á porta e tranca-a. dps, e debaixo do olhar inquiridor d Sofia, atira a chave para o jardim..
- Tas parvo? k tas a fazer?
- agora só tu e eu...- disse Gonçalo com um ar malicioso.
- nao, nao, nao! como é k vamos sair daki?
- nao interessa. o k importa é o vamx fazer aki dentro..
Sofia dirigiu-se para o telemvel, pa ligar po telefone d casa, k estava na sala. Assim haviam d sair dali. mas Gonçalo agarrou-a e desligou o telemovel, jogando-o pa longe.
- anda cá...
- Gonçalo, pára... o k é k tens?
- eu sinto.m como um lobo mau k tá dxd o inicio da história à espera d comer a capuchinhu vermelho- Gonçalo parecia estar possuído.
Deitou na cama e fechou.lhe a boca com uma mao enquanto beijava o seu pescoço. Sofia estava assustada e começou a chorar. Gonçalo estava já a desapertar.lhe o soutien e foi então k teve uma ideia. Parou d repente e custosament deixou-o continuar. dps kdo tinha a certeza d k ia resultar, deu.lhe uma joelhada com tdas as suas forças entre as pernas e correu em direcção à porta.
- Socorro! ajuda!

mas Gonçalo já estava bem e veio agarrá.la. encostou-a á parede e fazendo força com um braço empurrava-a contra a parede. estava completamte fora d si. Sofia recomeçara a xorar e nesse momento estava a temer o pior. Fexou os olhos. Nesse momento ouviu-se um estrondo enorme. Gonçalo caiu na sua direcção e foi escorregando até ao chão. Sofia olhou e viu então Sara com uma garrafa na mão.
- o k é k este anormal estava.t a fazer?
Sofia abraçou-se a ela e só pedia:
- leva-o daki... Tira-o daki...
Nesse momento Lidia, a fiel empregada e amiga das gemeas entrou no kuarto e viu: um rapaz no chao, aos pés delas com um fio espesso d sangue a escorrer da cabeça, Sofia, sem soutien e com as calças desapertadas e Sara com uma garrafa partida na mao..
- Jesus! o k aconteceu??
Sofia correu pra junto dela e disse:
- ajuda.m... chama a policia.. tira-o daki..
- Mas este nao é o teu namorado? - perguntou lídia.
- é.. mas ele keria... keria...- e recomeçou a soluçar.

Chocada, Lídia desceu para chamar a policia e avisar os pais das raparigas. Sofia aproveitou pa perguntar a sara:
- como conseguist entrar?
- as chaves dos kuartos cá d casa são tdas iguais... e como nao havia chave no trinco consegui entrar... ele fez.t mal?
- chegaste mxm a tempo...
Lidia voltou e disse:
- é melhor ires tomar banhu e vestires otra ropa. dps desce k eu vou fazer.t um chá pa acalmares tá bem?
- tdo bem.
antes d lidia sair, Sofia pediu:
- Faz.me um favor... muda os lençois... mas deita esses fora, ok? Queima-os!

sara ficou no quarto a olhar pa Gonçalo, inconsciente.
-sacana! ai meus deus... se tu te atreveres a olhar mais pa nossa cara..
nesse momento Gonçalo parecia estar a recuperar e abriu os olhos mas sara deu.lhe com a garrafa ainda com mais força.

No banhu, Sofia pensava no k ia fazer... ela e Gonçalo eram vizinhus, frequentavam a mxm escola e tinham o mxm grupo d amigos... mxm k ela tentasse fazer a sua vida normal, ele ia estar lá smp em todos os momentos k ela esperava felizes. estava mxm indecisa sobre o k ia fazer... Mas ocorreu.lhe algo k mudaria a sua vida.. pra smp...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:40 am

CONTINUAAAAA
ESTOU ADORARRR :O
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Convidad
Convidado




Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 6:19 am

Bem ADOREI !
Continua Laura rapidix : feliz :
******
Ir para o topo Ir para baixo
tiazinha
Fanática Por TH 2 *
Fanática Por TH 2 *
tiazinha


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 734
Idade : 31
Localização : portugal
Profissão : estudante
Hobbys : desporto e musica
Data de inscrição : 05/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tom kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: ich bin nicht ich und schrei

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:29 pm

e pimba deu lhe mais uma vez com a garrafa...bem feito

estou a adorar

continua =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiazinha2007.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 4:36 pm

Cap. 7

dps d ter passado os dias seguintes a prestar declaraçoes, Sofia tentou a todo o custo eskecer-se dakele episódio. mas a vdd é k estava kuase obrigada a ficar em casa se nao kisesse cruzar-se com Gonçalo. Nesses dias, os pais voltaram de Espanha, onde estavam a fazer negocios com uma multinacional. Érica, a irmã, tb voltou d Lisboa, onde tinha estado a trabalhar já fazia kuase um ano. Sofia gostou d ter a família unida à sua volta mas nao keria k o motivo foxe a sua "kuase- violaçao"...

Uma noit, à mesa, Sofia dise k tinha algo a pedir:
- Pai, mae, é importante. Eu keria saber se estavam tdos d acordo cmg se eu vos pedisse para mudarmx d casa...
- Pq? akele filho da mae voltou a meter-se ctg?- disse sara levantando-se
- Nao.... Apenas nao kero estar aki... O ambiente tornou-se estranhu... E a nossa familia tem dinheiro suficiente pa fazer uma mansao a tdas as familias do bairro!
- tdo bem, filha, se keres assim, nós mudamo.nx....
- é isso mxm. Aproveitamx a nossa estadia aki para procurar.
- Mas há otra coisa...
- o k filha?
- Eu kero ir viver com a èrica...
- o k? pra Lisboa..?
- hum hum.
- pq?
- kero evitar ao máximo lembrar-m do k aconteceu... e além disso em Lisboa é tdo diferente... é tdo maior, mais movimentado k aki...
- e os estudos?
- ó pai! eu vou estudar pra Lisboa..
- Eu vou com ela!- disse Sara dando.lhe a mao
Os pais entreolharam-se... As filhas tdas em Lisboa... Entao nao fazia sentido comprarem otra casa na Madeira.... mas acederam e Luís disse:
- pelo menos aguenta até ao fim do ano.. estamx kuase em Abril, mas para o ano garanto.vx k estarão a estudar em Lisboa...
Sara e Sofia olharam para Érica. Esta disse:
- tenhu espaço suficiente no meu apartamento pra vcx! vou deixar d ter tantas sdds d vcx, minhas piolhas lindas!
Mas Sofia inda tinha um pedido:
- Pai, nao despeçam a Lidia... Eu gostava k ela viesse connosco...
- Mas, filha ela deve ter família...por mim, está tdo bem, mas é melhor pedires primeiro...
- ok pai... amanha ao pequeno-almoço eu conto.lhe tdo..

Dps d jantar, as tres irmas estavam no kuarto d érica a ver um dos "Scary movie". Sofia estava pensativa e de repente disse:
- lembram-se d kdo vinhamx para aki suplicar á érica uma festa do pijama..? Keriamos ficar a noit inteira a jogar às cartas e ao monopoly...
Sara e èrica riram-se...
- ya.. e lembras.te d ficarmx até às cinco a brincar com barbies e nenucos...?
èrica dirige-se ao armário e tira d lá um colchão d espuma... estende-o no chao e dps vai buscar tdos os brinkedos k tinha... E ali ficaram as irmãs, felizes, a recordar a infâcia....

Na manha seguinte, Sofia contou tdo a Lidia e perguntou.lhe se keria ir com elas pra Lisboa....
- ó minha linda, mas é claro k eu kero- respondeu Lidia. estava emocionada pq as meninas tiveram a preocupaçao d nao a por na rua..

E entao, os pais arranjaram uma casa nova, com piscina, garagem e um grand terreno nas traseiras, nao fossem as meninas ter a ideia d fazer um court d ténis...
- è altamente! - dizia sara
- Brutal!
- mto bem... já k gostam tanto... passa a ser esta a nossa nova morada!

Sara e Sofia davam pulos d alegria! Um novo começo... era mxm disso k ela estava a precisar..

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 8:30 pm

maiiiisssss queroooooo maiiiiisssss
contiinuaaaaa esta lindaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Convidad
Convidado




Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 9:12 pm

YAA

continua laurinha : XD : :
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 9:13 pm

Cap. 8

e assim se passaram as semanas. sara, Sofia e Lídia na nova casa, decorando e habituando-se e os pais e irmã das meninas d novo em trabalho. Sofia andava morta por sair dakele marasmo k era a Madeira e ir pra Lisboa! Sara estava um poco triste por abandonar a terra k a viu nascer mas tb estava ansiosa por chegar a Lisboa e ver onde estava a morar a irmã. keria conhecer o namorado dela e ver se arranjava um tb... XD

Na semana em k começaram a arrumar, estavam eléctricas! Riam, cantavam e pulavam! Tdo ia mudar! na vdd, Sara axa k Sofia keria o mxm k ela, um poco mais d liberdad, mas infelizmente, algo k poderia ter acabado em tragédia é k levou a k a mudança acontecesse.

receberam a notícia d èrica k as caixas com as coisas delas já estavam a chegar... Pediram à irmã para nao se atrever a arrumar k elas tratavam disso... Os pais tinham-lhes dito k nessas férias iriam dar uma passadela por Marrocos. estavam a tentar fazer uma sociedade nakele país e construir um dos hotéis mais luxuosos do Mundo.

E lá foram elas, em Julho, pra Marrocos... O ínicio da melhor fase da vida delas começava ali... No hotel ficaram fascinadas com a mistura entre o moderno e o tradicional, o luxo e a simplicidade. E pensar k os pais keriam comprar akilo! para se entreterem enkuanto os pais estavam em reunioes (bastante longas, por acaso) inscreveram-se num workshop de dança do ventre... Sara e Sofia eram das melhores da turma, tlvx por serem as mais novas e as mais flexiveis... Adoravam akela onda d mistério e sensualidade... Sara chegou mxm a dizer, perante o ar chocado d Lidia:
- pra k violencia? algemas, fatos d policia? fazer uma dança do ventre é k é! o gajo "arrebita" logo!
passavam tb imenso tempo na piscina... afinal 30º ás dez da manha era dificil d aguentar... e a piscina interior aberta 24 h por dia... ali faziam tdo o tipo d brincadeiras num à-vontade total pq ali ao menos nao estava kuase ninguém. Mas smp debaixo do olhar protector de Lídia k lia os seus romances, com um pacot de lenços por perto...

Fim dakelas férias d sonhu... o negócio tinha resultado e os pais tinham mais um hotel.. Mas para as gemeas o mais importante era -» Lisboa aki vamx nós!

O apartamento d érica estava mxm bem localizado.. a escola era pertissimo o k mto agradou sara:
- k fixe! acordamx cerca d 15 min. antes do inicio das aulas e tá lá!
Inscreveram-se na escola e aproveitaram para conhecer as instalaçoes. era mais antiga k a frequentavam no funchal mas o pessoal era mais simpático. (axo k nao é mto dificil ser mais simpatico k as continuas da Madeira_ LoL)

Os dias seguintes foram aproveitados para passear bastante e conhecer bem a capital, afinal iriam passar a viver ali.. Sara estava imensamte interessada em saber os melhores bares e spots nocturnos e Sofia em descobrir museus... Sem duvida, mto diferentes..

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 11:05 pm

Adoreiii ^^, continua quero mais :P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Elisabete
Fã TH 3 *
Fã TH 3 *
Elisabete


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 178
Idade : 32
Data de inscrição : 18/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: Don't Jump, Reden, Forgotten Children, Love is Dead, Break Away...

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 12:45 am

Olá!

Obrigada pelos comentários.

Prometo que quando tiver uns minutinhos leio a tua Fanfiction.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel-fanfic.blogspot.com/
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 1:52 am

Cap. 9

Felicidade Total... o melhor para classificar a vida das irmas em Lisboa. Já estavam na escola, tinham feito alguns amigos, saiam e divertiam-se imenso. A vida estava a correr.lhes perfeitamente bem.. Desconfiavam tb k Lidia tivesse arranjado um namorado.... Sara andava smp a sondá.la mas a fiel empregada nao se descosia.. kdo se falava no assunto, apenas sorria..

As raparigas tinham boas notas e kdo o Natal chegou, os pais voltaram da Austria, onde estiveram (a trabalhar, claro...). passaram o Fim-d- Ano no Funchal, nakele k entrou para o livro de recordes do Guiness como o maior espectaculo d fogo-de-artificio do mundo. e tinha sido fenomenal!
Logo dps da meia-noit, Sara e Sofia afastaram-se um poco da familia e Sara disse:
- feliz ano Novo! nao me das um beijinhu?
Sofia riu e Sara continuou:
- é a sério!
Sofia, espantada lá acedeu e Sara disse:
- Este ano vai ser o melhor das nossas vidas, ouve o k a tua irmã kerida diz...
Sofia nao concordou:
- Este vai ser o inicio da melhor fase das nossas vidas!
curiosa como smp, Sara perguntou à irmã:
- que desejos pediste?
- Nenhuns, eu odeio passas..
- yh, eu tb odeio...
Riram-se. afinal eram gémeas e eram exactamente iguais. No cruzeiro onde viram os fogos, havia um baile... o DJ era conhecido e tinha começado a passar tdas as grandes musicas... Tdos estavam eufóricos até k os pais das gémeas alertaram k deveriam voltar pra casa. sara protestou, já meia embriagada:
- eu só saio daki kdo o sol estiver a nascer!
Sofia deu-lhe uma cotovelada e disse:
- vamos já.
dps disse.lhe ao ouvido:
- Bora lá.. convencemx a Érica em casa a sair connosco hj...
Sara lá concordou e foi cambaleando até ao carro.

já em casa, perseguiram Érica até ao kuarto:
- vá lá maninha, só hj... nunca mais saímos à noit.... temx estado a estudar, tivemx boas notas e além disso portámo.nos bem até agora....
- yh e além disso eu kero ver o por-do-sol...- disse sara visivelmte "alegre".
Sofia fuzilou-a com os olhos mas nao disse mais nada. Érica pensou e lá acedeu:
- Tudo bem, mas só hj... Mas nao podems ser vistos pelos pais... kdo eles estiverem a dormir, eu vou a vosso kuarto bater à porta. saímx mto devagarinhu para a garagem e levamx o meu carro, k é mais discreto, tá?
- OK.
- Agora vão antes k me arrependa... ah, outra coisa, sara... nao bebes mais nada hj...
- pq? eu estou óptima.
Ela bem tentou fazer o "4" mas os shots k tinha bebido às escondidas dos pais estavam definitivamente a fazer efeito... O desafio d Sofia agora era manter Sara acordada até Érica as chamar... Começou a contar anedotas, as mais parvas k conhecia:
- Sabes como é k a Cinderela perdeu a virgindade? à meia-noit o tampão k ela tinha transformou-se em abóbora! sabes pq k a galinha atravessou a rua? pa passar po otro lado!- e otras ainda mais idiotas. sara estava tão alterada k ria, perdida.

uns 15 minutos dps, Érica bateu à porta do kuarto d Sofia:
- a sara?
- Tou aqui minha gente!
- shhhhhhh!!! olha k acordas tda a gente..
- ah, ok....

Saíram e foram pa maior discoteca do funchal, as "vespas"... passaram pelo "jam" antes, mas estava realmente cheio! tao cheio k sara disse:
- fg! bora bazar! aki só dá pa dançar com os olhos!

Sofia e Sara estavam a entrar na discoteca, enkuanto Érica pagava as entradas das tres kdo ouviram alguem chamar:
- hei! aki!
olharam e kual nao foi o espanto ao verem k estavam ali tdos os seus amigos! akeles k tinham deixado para trás.. Sofia kuase chorava ao abraçar as suas antigas amigas.. Dps, fazendo força pra manter o sorriso perguntou a Ana, uma delas:
- onde tá o Gonçalo?
Ana apenas respondeu:
- nao queiras saber... meteu-se na droga e começou a roubar pq obviamte os pais nao lhe iam pagar o vicio... foi preso e já na cadeia suicidou-se...
Sofia abriu tanto a boca k a amiga lhe perguntou:
- k se passa? pq esse espanto...
Friamente, Sofia retorquiu:
- espanta-me mas é a rapidez com k ele faz as coisas.... tres meses pa começar a drogar-se, roubar, ser preso e morrer... tava com pressa.. Mas fora as coisas tristes... Bora dançar...

e dançaram... até k às 6.30 o estabelecimento finalmente fechou... Érica disse k ia embora mas deixou dinheiro para apanharem um táxi. estavam tdos a morrer d fome.. haviam mtas muitas caravanas d cachorros kentes e hamburguers ali na zona. Tda a gent kis um hamburguer e uma coca-cola. Dps de comeram, sara olhou o mar e o sol k já estava a nascer e disse:
- Bora dar um mergulho?
Olharam-se tdos e dps olharam para Sofia:
- ó rapariga, acabaste d comer!
Mas Sofia já estava d soutien e cuecas (azuis, k a rapariga é supesticiosa), a correr pela areia fora. Os otros olharam e nao resistiram:
- Feliz ano Novo!
Assim, um grupo d adolescentes, embriagados, vestidos d gala e a despirem-se freneticamente espantavam tdos os k estavam no cais a ressacar... Correram areia abaixo e só pararam kdo nao aguentavam mxm...


continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 2:07 am

Adoreeiii quero maissss :D
continuaaaaaa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 2:42 am

Cap. 10

Sofia e Sara tinham adormecido como tdos os seus amigos, na praia... Os adultos k passavam ali, olhavam e abanavam as cabeças... Adolescentes insconscientes...

A maré estava a subir e as ondas rebentavam cada vez mais perto... até k, dps d ter sido atingida por várias gotas d àgua, sofia acordou. Olhou em volta. estava praticamte nua, na praia, com os amigos... E tinha uma dor d cabeça dakelas...lembrou-se de sair da discoteca e d Érica lhe dar dinheiro para o Táxi... Érica!... a esta hr já devia estar preocupada...
- mas k hrs são?- perguntava-se Sofia remexendo nas suas coisas...
OMG! eram 10 hrs! Sofia abanou insistentemente Sara:
- Acorda, sara! è tarde! - percebeu o k tava a dizer e riu-se...
Sara lá acordou e a primeira coisa k disse foi:
- nao peças pra mim k eu já nao bebo mais... fechou por hj.
Sofia foi ao telemovel... montes d msg's e chamadas nao atendidas! Elas iam ser fuziladas e Érica devia estar a ouvir um sermão dakeles!

Lá a mto custou vestiu-se e levantou sara.. Antes d se irem abanaram os otros amigos para se irem levantando.. Meteram-se num taxi e lá foram.. kdo avistaram o portão d casa viram Érica na rua, agarrada ao telemóvel.. baixaram ambas as cabeças em cumplicidade, como faziam kdo eram crianças... estavam à espera d uma lição d moral dada pela irmã perfeita... Mas em vez disso, érica dirigiu-se a elas, abraçou-as e começou a dizer:
- ó minhas malucas! estava a ficar desesperada! Onde andaram?
sara ia dizer mas Sofia antecipou-se:
- dps d comermx fomos a casa d uma amiga jogar playstation e por a conversa em dia...
- E pq nao avisaram?
Sara e Sofia encolheram os ombros. Érica disse:
- agora, andor pra cima, antes k alguem vos veja...
Elas já iam a entrar kdo èrica reparou:
- a casa dessa vossa amiga fica na zona da praia?
- Nao. pq?
Érica apontou para o chão e para os grãos de areia k se iam soltando das ropas, das bolsas, dos cabelos...
as gémeas coraram e continuaram a andar. sara trancou-se no quarto sem o ruído e Sofia fez o mxm... Entrou no kuarto e abriu as torneiras... Primeiro banhu d imersão do ano! Montes d sais d banhu... Incenso, velas e pétalas... perguntou-se se nao estaria a exagerar... Mas mergulhou e começou a pensar em tanta coisa, enkuanto se lavava suavemte... de repente, lembrou-se dakele concerto, lá longe, na Alemanha... dos Tokio Hotel... Meu deus, já tinha passado ano e meio! Ano e meio desde k falara com o vocalista da banda, desde k começara a ter akeles sonhos românticos.. Começou a sentir o coração bater depressa... acabou o banhu e saiu do w.c.
Já no kuarto, ligou o PC. Foi à net e procurou Tokio Hotel. Admirou-se com a nova img d Bill! Estava d cabelo comprido, e pelo k via tinha mais uma tatuagem... Tom, esse estava com o mxm ar malandro d sempre... akele ar d criança k fez asneira... lembrou-se da irmã a dizer-lhe k era fofo e kdo ela traduziu do sorriso k ele fez... Gustav e Georg tb estavam mudados! Mais homens! pensou nas amigas k sara tinha feito lá na Alemanha e se teriam mandado notícias... Mas Sofia nao aguentava mais.... A noite tinha sido ENORME e ela estava ansiosa por se deitar...

de maneira k mal se aninhou debaixo dos lençois deixou-se levar pelo sono, k a levaria pelos caminhus da imaginação...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 3:51 am

Ooooh quero maisss :|
estão a ficar tão bonitaaaaa..
mais mais mais =$
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 3:40 pm

Cap. 11

Acordou hrs dps... sentiu o estomago a rugir e levantou-se para ir comer klkr coisa... meu Deus... eram tres hrs da tarde! talvez tivessem exagerado na noitada.... no dia seguinte ela voltava pra Lisboa e tinha tdo por arrumar! Chegando á cozinha, fez umas tostas e preparou café para si.. Foi para a sala e ligou o plasma... Dps d ter feito zapping, percebu k nao tava a dar nada d jeito. levantou-se e foi para kuarto... Ligou o PC d novo e entrou no Messenger. estavam lá uma das suas amigas de Lisboa...
_____________________________________________________________

Sofia diz:
- Oi! tdo bem?

Diana diz:
- yh e por ai? a passagem d ano correu bem?

Sofia diz:
- cheguei ás 10 a casa...

Diana diz:
- o_O tas no gozoo..

Sofia diz:
- tive na disco e dps fomos ressacar po cais.... apeteceu dar um mergulho e lá fomos...

Diana diz:
- fonix! em Janeiro..? praia? tas bem? inda ficas doente e dps eu tenhu d fazer d enfermeira.... LoL

Sofia diz:
- nao, grup... nao me sinto doente... a agua tb nao tava assim tao fria..

Diana diz:
- ve lá... =P Bem mor, vou ter d bazar... a minha mae ta aki aos berros parece k voltámos a 1 d novembro d 1755.... LoL

Sofia diz:
- pronto então vai lá.... vemo.nx amanha ou dps... bjx

Diana diz:
- ok, bjx_adrt maninha...
_____________________________________________________________

Dps disto, Sofia decidiu começar a arrumar a sua ropa... Estava a começar a emalar as suas coisas kdo Sara bateu á porta:
- Posso?
- ya. entra...
- já tas a fazer as malas?
- Ó Sara, é amanha à tarde k voltamx pra Lisboa...
- Xi! tenhu d fazer isso?
- até te posso ajudar... Mas nao abuses!
Sara começou a mexer nas roupas de Sofia:
- olha nunca tinha visto este top... bem giro, sim senhora.... e esta saia? bem, é mais um cinto...
Sofia disse:
- Olha vais ajudar ou desarrumar?
Sara agarrou na máquina fotográfica e disse:
- olha sabes o k podiamx fazer? vestias umas peças destas e tiravamx umas ftos.... K axas?
- Nao tens mais nada k faça?
- Vá lá.... inda nem estreámx a piscina...
Sofia olhou lá pra fora... Estava um sol tentador... mas ir pra piscina em Janeiro?
- è melhor nao... e se os pais ou a Érica aparecem?
- eles sairam... nao sei k desculpa a Érica arranjou pra eles nao nos acordarem... dps agradecemx... Mas agora voltando para o assunto das ftos... vá lá...
Sofia lembrou-se de kdo roubavam a caixa d maquilhagem d Érica para brincarem ás modelos... e os soutias k tinham estragado tentando descobrir como se apertava e desapertava....entao, de repente disse:
- Bora lá entao!
E como se estivessem d repente nos bastidores d um desfile em Paris, Milao ou Nova Iorque, as gémeas pentearam-se e maquilharam-se a rigor... tiraram ftos na piscina, no jardim, na sala.... em tdos os sitios e posiçoes possiveis.... só acabaram kdo esgotaram os cartoes d memoria tdos k tinham....
Dps com o mxm entusiasmo com que protagonizaram esta sessao improvisada d ftos, arrumaram as coisas num ápice e foram para o computador, para passarem as ftos. Riram-se com algumas e guardaram as melhores...
Logo dps chegaram os pais e Érica.... estava a anoitecer e as gémeas tinham mxm mto sono... akele noitada tinha sido a valer e as ftos k tiraram pela casa tda tinham deixado as pobres raparigas esgotadas...
De modo k foram jantaram algo rápido e leve e foram cada uma para a sua cama.... Para tentar ter uma noite d sono...

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melodia Interrompida Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melodia Interrompida
Ir para o topo 
Página 1 de 34Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: