| Melodia Interrompida | |
|
+24Marques RKaulitz' KikaTOM. Sweet@ngel xKarolchan bábs. ßKW Claudia Sofia <'TH BCR* TuTa Carolyyna 8D MurderTeddy Catarina * Nê Lisete Melanie Suzanne Kaulitz Monique Sandry Elisabete Su Carina Alexandra tiazinha Lauraa. 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lauraa. moderador
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Ago 13, 2008 7:14 pm | |
| Capítulo 183 - Fazes-me feliz
Ele estava sério. - Hallo. O coração dela galopava e ela tinha paralisado. - Was machst du hier? (o que fazes aqui?) - Wir haben viele zu unterhalten. (temos muito para conversar.) Ela concordou e deixou-o passar. Foram os dois para a sala e sentaram-se ladoa lado, mas mantendo uma certa distância. - Weisst du was wirklich geschah in dieser Nacht? (Já sabes o que realmente se passou naquela noite?) - ja. - Warum hast du mich nicht angerufen? (Porque não me telefonaste?) - Weil ich nich sicher war.. (porque eu não tinha a certeza..) Sara desceu os olhos até ao chão. Ele percebeu ao que ela se referia. Tom aproximou-se dela e segurando-lhe o queixo perguntou: - Sara, liebst du mich noch? (Sara ainda me amas?) Ela amava-o sim, ainda. O toque dela ainda lhe arrepiava e a presença dele estava a deixar-lhe borboletas no estômago. Engoliu em seco e inclinou-se para a frente. Sentiu outra vez a respiração dele no seu rosto, os olhos dele percorrerem os seus. Quando os seus lábios se tocaram, não havia retorno. Ela soube exactamente o que já devia ter feito e percebeu que o sentimento apenas tinha adormecido. Rapidamente ela aproximou-se ainda mais dele. Não há palavras, o que ela estava a sentir era simplesmente indescritível. O beijou cessou e Sara sorriu timidamente. - Vergisbt du mich? (perdoas-me?) - perguntou ela. Tom sorriu e tirou o boné. Inclinando-se para beijá-la outra vez. Sara deitou-se no sofá e deixaram-se ficar ali, tentando recuperar todo o tempo que já tinham perdido.
Sofia chegou a casa. Não resistira a passar numa loja e a comprar os primeiros fatinhos para os seus meninos. Eram ambos em azul e tinham ambos escrito “Yeah, I am a Rockstar!” Num deles, estava estampada uma bateria e no outro, uma guitarra. Achara-os amorosos e extremamente adequados. Gostava que a irmã estivesse ali, para partilhar tudo aquilo com ela. “Por falar nisso, vou ligar-lhe!” Agarrou no telemóvel e tentou, mais uma vez falar com ela. Ninguém atendeu. Sofia encolheu os ombros. Ainda não fora desta..
Em Londres, Sara e Tom simplesmente ignoraram o mundo. Agora estavam ali os dois e nada nem ninguém os ia interromper. Tom tinha a cabeça pousada no peito de Sara e ela fazia-lhe festinhas na cara. - Ich war so ein Idiot.. (Fui tão idiota..) - shhh… Es spielt keine Rolle, vergiss das. (Não tem importância, esquece isso.) Tom levantou a cabeça e disse: - Ich liebe dich so sehr.. (Amo-te muito..) Sara deu-lhe um beijo nos lábios e depois agarrando na mão dele, levou-o a ver o apartamento. Não era nada de especial, tinha o essencial para uma pessoa. Sara deixou o quarto para o fim. - Und hier ist mein Zimmer.. (e aqui é o meu quarto..) - disse ela, ao abrir a porta. Era bem simples o quarto dela. Tinha um guarda-fatos enorme de um lado, a cama e duas mesas de cabeceira muito baixinhas e a um canto uma poltrona. Tudo em preto.. O edredon era vermelho e tinha uns caracteres japoneses.. Tom não queria largá-la por nada. Ela virou-se para ele e disse: - Ich habe dich vermisst. (Tive saudades tuas.) Tom beijou-a e disse: - Wir sind perfekt zusammen.. (Nós somos perfeitos juntos..) Sara abraçou-o com mais força e começou a beijar-lhe o pescoço. Olharam-se cúmplices e Sara começou a puxar o fecho do casaco dele para baixo. Ela já tinha perdido a esperança que aquilo fosse acontecer outra vez. Sentir outra vez as mãos dele junto à sua pele, o corpo dele procurando o seu, o prazer de se amarem. E estava tudo a minutos de distância. Deixaram-se cair os dois na cama. Sara já o conhecia bem, sabia o que ele gostava, o que o fazia sentir-se bem. E não se inibiu de dar-lhe tudo. Os seus corpos ferviam, mas eles não queriam afastar-se. Sara sentiu-o dentro de si e o mundo nunca lhe pareceu mais perfeito. Cravou as suas unhas na carne dele e ficou antecipando o fim. Tom deitou-se ao lado dela e passou os dedos ao de leve no braço dela. - Du machts mich glücklich. (fazes-me feliz.) | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Ago 13, 2008 7:24 pm | |
| Que lindo! Fizeram as pazes!! Agora ela tem de voltar pa Portugal e matar a Alinne! Quero mais! | |
|
| |
Sweet@ngel Fã TH 4 *
Número de Mensagens : 227 Idade : 30 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente! Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Ago 13, 2008 8:33 pm | |
| Oh que giro...Adorei, fizeram as pazes, que fofura!
E tal como diz aqui a Lisete, a Sara tem de voltar para Portugal para matar a Alinne!!! x'D Bjinhos*.* | |
|
| |
nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Ago 13, 2008 9:32 pm | |
| | |
|
| |
Marques super fã TH 2 *
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp Data de inscrição : 29/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Ago 13, 2008 11:08 pm | |
| | |
|
| |
Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Ago 14, 2008 9:12 am | |
| Capítulo 184 - Uma semanaSara emprestara as chaves do carro ao Tom para que ele trouxesse todas as suas coisas do hotel. Porque haveriam de estar na mesma cidade e mesmo assim separados se tinham um apartamento à disposição, com espaço suficiente e apenas uma cama de casal? ; ) Enquanto isso Sara estava na sala, de novo sentada no sofá, esperando pelo seu regresso. O seu telemóvel tocou. - Estou? - Sara? Bem, finalmente! - Olá! - Olá!? Tu tens consciência de quantas vezes eu já e liguei nos últimos dias? Onde é que tens andado? - sabes eu estava assim rabugenta e não me apetecia falar com ninguém… - Pois, imagino porquê.. - E então, porque me estás a ligar agora? - Já sei o sexo dos teus sobrinhos.. - E então..? - São meninos! - Ai, que bom! Parabéns maninha! Já contaste ao Bill, certo? - Sim, ficou todo contente! - tenho pena de não estar aí contigo.. -disse Sara. - Tu podias mudar essa parte da história.. - Pois podia, e acho que vou mudar.. - Vais falar com o Tom? - Sofia, o Tom está aqui em Londres.. Ele veio aqui falar comigo e.. - E.. - Sofia tentava apressar a resposta da irmã. Tinha quase a certeza que tinha dado tudo certo. - Fizemos as pazes! - OMG, a sério!? ALELUIA! Sara suspirou e Sofia perguntou: - E agora já sabes o que vais fazer? - Por agora, vou aproveitar enquanto ele está aqui! Mas tenho de pensar no que vou fazer depois.. - Quer dizer que já não queres ficar em Londres..? - Claro que não quero! Tenho de falar com o pai, ele não vai gostar nada da ideia de eu sair daqui agora, mas enfim.. - Bem maninha, sabes que eu estou muito contente por estar tudo bem entre vocês.. Agora vê se ganham juízo tá? - Tudo bem… (..) Sara estava no quarto.. Olhou para a cama, que estava num autêntico desvario. Não pôde deixar de sorrir. “Amo-o, mais que nunca eu sei que o amo..”Ouviu um carro lá em baixo e pressentiu que fosse Tom. Foi à janela e viu-o chegar. Ajudou a trazer as suas coisas para dentro. - Hat jemand dich gesehen? (alguém te viu?) - Nein. - Gut.. (ainda bem..) - Was sollen wir jetzt tun? ( o que vamos fazer agora?) - perguntou Tom. Sara deu-lhe um beijo sobre os lábios. - Knuddeln.. (Ficarmos agarradinhos..) - Mmmm, das gefällt mir.. (isso agrada-me..) Sara levou as malas para o quarto e deixou-se ficar na cama.. Ele juntou-se a ela e envolveu-a nos seus braços. Sara deitou um olhar para as malas e depois disse: - Ich kann jetzt züruck fliegen..(agora já posso voltar..) A ideia de abandonar Londres já não era apenas uma ideia.. Era uma certeza.. Mas uma outra hipótese moldava-se-lhe na mente.. - Tom, ich möchte mit dir gehen.. (Tom, eu quero ir contigo..) - Mit mir? (comigo?) - ja. - ela ergueu o seu corpo do colchão e olhou-o de bem perto nos olhos. - Tom, ich will mit dir in Deustchland leben.. (Tom, eu quero viver contigo na Alemanha..) Ela estava a falar a sério e ele percebeu isso. - Und ich wirklich wolle, dass du kommst.. ( E eu quero muito que venhas..) Ela queria falar com o pai o quanto antes. - Wie viele Tage wirst du bleiben? (Quantos dias vais cá ficar?) - Ein Woche vielleicht… (talvez uma semana..) Era o prazo limite. Daí a uma semana, ela ia embora de Londres. | |
|
| |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Ago 14, 2008 3:50 pm | |
| Ela vai viver com o Tom!! Yuppii!
Mais, sim? | |
|
| |
Sweet@ngel Fã TH 4 *
Número de Mensagens : 227 Idade : 30 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente! Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Ago 14, 2008 5:23 pm | |
| Ela vai viver com o Tom???? Não pode ser....TEM DE SER!!!! x'D Oh que liiiiindo...Que coisinha mais fofa!
Posta mais, mais! Por favor, suplico-te! POSTAAA!
Bjinhos | |
|
| |
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Ago 14, 2008 6:55 pm | |
| iuppppppppppp!!! a sara e o tom vao viver juntos!!!!!!!!! | |
|
| |
Nê Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Ago 15, 2008 7:00 pm | |
| WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Vão viver juntos na Alemanha.. hihi Depois a Sofia vai viver com eles tambem e ficam todos felizes para sempre. WOOOOW Já estou a fazer filme a mais lol Continua | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Ago 15, 2008 10:34 pm | |
| Capítulo 185 - Uma nova vidaSara passou os dias seguintes a baldar-se ao trabalho. O Tom estava com ela e visto que ela ia-se embora, a bem ou a mal, não valia sequer a pena aparecer… Quem não gostou muito desta atitude foi o pai das gémeas. Ao saber das constantes faltas da Sara, numa manhã ainda cedo, ligou-lhe. - Estou? - disse Sara ainda ensonada. - Filha, onde estás? - estou em casa e estava a dormir.. - Muito bem, e que tal te levantares..? Sabes que tens de ir trabalhar não sabes? - ò pai, eu não vou.. - Porquê? - Estou a tratar da minha partida… - Vais voltar para Lisboa? - Não. Eu vou para a Alemanha. - Para a Alemanha? Porquê? - Porque o meu namorado é alemão e porque me fartei de Londres e deste emprego… - Mas o que se passou para te decidires assim tão de repente..? Sara ouviu a pergunta e olhou para o “anjinho” que dormia ao seu lado. - O Tom veio buscar-me.. O pai ouviu aquilo e revirou os olhos. - Muito bem, eu vou passar por aí talvez amanhã para apresentar a demissão. Calculo que tenho de fazer isto como todos os outros funcionários.. - Não. - Não?! - Tu não vais apresentar demissão nenhuma..! - Mas porquê? - Porque tu não vais sair de Londres agora! Precisamos de ti agora.. Sabes que estás a meio de um negócio de extrema importância e qualquer passo em falso.. - Acho que não percebeste.. EU VOU EMBORA DE LONDRES! - disse Sara exaltada e fazendo Tom acordar. - Veremos. Foi a única coisa que o pai dela disse antes de desligar. Sara suspirou e desligou o telemóvel, atirando-o para longe. - Was geschah? (o que aconteceu..?) - Mein Vater will nicht, dass ich zu Deutschland gehe.. (O meu pai não quer que eu vá para a Alemanha..) - Warum nicht..? (Porque não..?) - Ich weiss nicht.. (Não sei) Tom mostrou-lhe um olhar algo preocupado. Será que ainda não era desta que podiam ficar finalmente juntos? Sara sossegou-o. - Kein Problem. Ich gehe ohnehin. (Não há problema. Eu vou de qualquer maneira.) Deu-lhe um beijo no ombro nu e levantou-se para tomar banho. Uma semana depois… Sara chegou a Berlim com Tom. As fãs desconheciam que o guitarrista se tinha ausentado do país, por isso, não houve grande dificuldade em passar pelo aeroporto. Chegaram ao apartamento dos gémeos e pousaram as malas no quarto. Estava tudo muito calmo e silencioso. Bill tinha preferido ficar em Loitsche com a mãe, em vez de estar em Berlim sozinho. Sara esteve no quarto a arrumar as roupas dela e de Tom. Este estava na cozinha e propôs um belo manjar de esparguete com aquele molho tão peculiar que ele sabia fazer.. Muitas t-shirts e alguns bonés depois, Sara desceu. - Fast fertig.. - (quase pronto..) - disse Tom quando Sara pôs a cabeça or cima do seu ombro, olhando para o fogão. - Gut. Ich bin hungrig. (Ainda bem. Estou esfomeada.) Ele estava a misturar o esparguete ao molho que já estava feito. Pousou a travessa na mesa e enquanto Sara punha os pratos, Tom não resistiu e passando um dedo na taça que tinha o resto do molho, espalhou-lhe pelo pescoço. Ela sentiu aquela consistência cremosa na pele e logo depois a língua dele. “Ui queremos brincadeira…” - pensou ela. Ela virou-se e beijou-o. - Wir können es später machen.. (podemos fazê-lo depois..) - Aber ich will es jetzt.. ( mas eu quero agora..) - disse ele, com uma voz extremamente aliciante. Sara pensou numa boa razão para deixar a comida a arrefecer. “que disparate! O Tom é uma óptima razão!”Ela deu-lhe um beijo e puxou-o mais para si. Os lábios dele desciam velozes pelo pescoço dela e as mãos percorriam as coxas. Ele fê-la encostar-se ao balcão da cozinha e percorria-lhe o interior das roupas. Sara tomou a iniciativa e despiu a camisola comprida que tinha sobre o corpo. Ele deu-lhe um beijo doce no pescoço. Ela tirou a grande t-shirt que ele trazia e a outra que estava por baixo e dedicou-se a beijar-lhe a pele suave. Tom levou as suas mãos ao rabo dela e puxou-a mais para si. Com mais um pouco de força, sentou-a no balcão. Sara sentiu todas as carícias tão intensamente e em especial sentiu-o dentro de si. O apartamento vazio permitiu que toda a excitação e prazer que lhes transbordavam do corpo ecoasse pelo espaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Ago 15, 2008 10:47 pm | |
| O pai nao queria, mas ela foi na mesma pa Alemanha! É assim mesmo! Uhuhuh!! Cenas pecaminosas no balcao da cozinha.... Mais! | |
|
| |
Sweet@ngel Fã TH 4 *
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Ago 15, 2008 11:00 pm | |
| Olha, mas o pai dela não queria mais nada, não?! Muito bem Sara!
Bem... No balcão de uma cozinha??! Não era mesmo de esperar, mas que parvoíce, claro que era de esperar, desses dois se espera tudo ^^
Continua... Posta mais! Bjinhos*.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Ago 16, 2008 1:51 am | |
| este casal me encanta! | |
|
| |
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Ago 16, 2008 4:10 am | |
| O pai dela que vá mas é consolar a mãe para a cama e deixe a Sara em paz. Olha agora não a deixa ir. "Veremos"E ainda ameaça. Se tivesse um pai assim já tinha pedido a reforma dele. Sara e Tom numa cozinha em cima do balcão uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu TOM FAZ-ME UM FILHOOOOOO- Spoiler:
Passei-me sorry
| |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Ago 16, 2008 6:10 pm | |
| Capítulo 186 - Boa ideia ou má ideia?Sofia estava a ver televisão enquanto devorava uma taça de gelado. O seu telemóvel tocou e ela foi atender. - estou? - Sofia, tudo bem? Ao reconhecer a voz do pai, Sofia temeu que alguma coisa tivesse acontecido à irmã. - Passa-se alguma coisa? - Passa-se. Aquela resposta não tinha em nada o poder de acalmar. - Então? - A sara não aparece no emprego há uma semana e não está em casa. Sofia ouviu e ficou a pensar. Tom tinha ido a Londres, até aí ela sabia. Mas depois não se falaram muito mais. Ela não lhe falara em sair de Londres. - Mas não sabes de nada? - perguntou. - Ela ligou-me a dizer que queria ir embora. Queria ir para a Alemanha. “Ah pois.. Agora percebo..”- Então se ela queria ir, qual é o problema? - perguntou Sofia. - Ela não podia sair daqui agora.. Sofia enfureceu-se. - Será que não percebeu que a Sara foi para Londres porque estava com problemas? Agora que já os resolveu, fez MUITO BEM em ir-se embora! O pai não insistiu mais. - Se voltares a falar com ela, diz-lhe que me ligue.. - Pois, sim.. - disse Sofia antes de desligar. (..) Tom e Sara estavam a comer. Depois daquele exercício, precisavam de recuperar energias. Os seus olhos cruzavam-se muitas vezes e havia ali um clima instalado. Tom procurou a mão dela sobre a mesa e entrelaçou os seus dedos nos de Sara. O telemóvel dela ouviu-se. Ela não quis largar a mão dele e por isso, pousou o garfo para atender. Viu que era Sofia. - Estou? - Onde estás? - Olá pra ti também! - disse Sara ironicamente. - Desculpa, mas o pai ligou para cá.. Onde é que estás..? - Berlim. - ah era o que eu desconfiava. Então está tudo bem.. - Sim. - E vais ficar aí por quanto tempo? - Eu vou passar a viver aqui.. - Viver aí? - Sim. Agora está tudo bem e eu não o quero largar nunca! - disse Sara, apertando mais a mão dele. - Tens noção que o pai não vai achar piada nenhuma a isso.. - Olha azar, qual é a dele? - Pronto está bem.. Agora ao menos sei que não voltas para Lisboa. - murmurou Sofia, com um tom de voz algo triste. Sara sentiu alguns remorsos por ter abandonado a irmã e deixá-la sozinha outra vez. Mas teve uma ideia. - E que tal vires também? - O quê, para a Alemanha? - Claro! - Mas e as aulas? - Sofia, sê realista! Para o ano tu não vais poder andar na Faculdade com dois bebés para cuidar! Sofia percebeu que a irmã tinha toda a razão. - E assim até estavas com o Bill no final da gravidez. Os bebés nasciam aqui na Alemanha e pronto! - Mas e a Érica? - Ela é adulta! E tu precisas é do Bill, mais do que qualquer outra pessoa. - Não sei.. - disse Sofia ainda indecisa. - Promete-me que pensas nisso. - Prometo. - Vá, beijinho para ti. Sofia pousou o telemóvel e as palavras da irmã ecoavam-lhe pela cabeça. Viver na Alemanha.. Não lhe parecia nada despropositado.. Quis ligar ao Bill apara saber o que ele achava. Sim, não tencionava aparecer de malas e bagagens em casa e dizer: - Surpresa! Como ainda estavam de folga, Bill não demorou muito a atender o telemóvel. - Hallo, mein Liebchen! (Olá meu amorzinho!) - Hallo..! Suspirou antes de dizer qualquer coisa. - Bill, Sara ist nach Deutschland umzieht… (Bill, a Sara mudou-se para a Alemanha..) - O.O - Und ich möchte das Gleiche tun. (E eu queria fazer o mesmo.) Bill do outro lado não respondeu. Boa ideia ou má ideia? | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Ago 16, 2008 6:32 pm | |
| É obvio que ele acha uma boa ideia! Nao é? Diz-me que sim, por favor!!
Mais, mais! | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Ago 16, 2008 6:54 pm | |
| olha por esta nao esperava claro que e boa ideia ela nao estava a pensar deixar os filhos do billzinho serem portugueses pois nao!! alem do mais o bill tem que estar presente no parto e em portugal seria um pouco dificil na alemanha isso simplifica-se um pouco vai sofia!! o bill vai ficar feliz | |
|
| |
Sweet@ngel Fã TH 4 *
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Ago 16, 2008 7:01 pm | |
| Mas é claro que ele vai concordar, com a Sofia! Ou será que não? Oh agora sou eu quem fico com as perguntas intaladas!
Continua, por favor, preciso de saber o que se vai passar, aliás, nós todas precisamos de saber!!! Continuaaaaa!
Bjinhos*.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Ago 17, 2008 2:03 am | |
| BOA IDEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Bill não sejas parvo. - Spoiler:
e não és xDD
Continua | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Ago 17, 2008 2:13 am | |
| Capítulo 187 - Telefonema - Hallo, Bill..? Antwort mir bitte! (sim, Bill? Responde-me por favor!) - Wurdest du es tun? (farias isso?) - ja! Ele gaguejou: - Und wann bist du kommen..? (e quando pensas vir?) - Ich weiss noch nicht. Bald.. (ainda não sei. Em breve..) - ok, Ich wart auf dich.. (ok, espero por ti..) Sofia desligou o telefone. Tinha de falar com Érica. Saber o que achava ela desta decisão algo repentina, mas que lhe parecia extremamente acertada. Decidiu ajudar a irmã com o jantar e foi em direcção à cozinha. - Precisas de ajuda? - Na verdade, não.. Ah, podes vigiar isto aqui. Quando estiver a ferver, apaga o lume. - está bem. Sofia olhava para Érica que se mexia do frigorifico para o balcão, do balcão para a mesa e da mesa para o armário. Érica não estava a perceber a razão de tanta observação e perguntou logo: - passa-se alguma coisa? - Bem, sim.. Tenho uma coisa para contar-te e quero que me dês uma opinião.. - Força. - Bem, a Sara já não está em Londres. - Então? - O Tom foi buscá-la.. Fizeram as pazes e ela já está em Berlim. Quer viver com ele. Érica pousou a colher que tinha na mão e perguntou: - Viver com ele? Eles têm ambos menos de 20 anos! Sofia disse: - Bem, o pai não queria que ela fosse embora e ao que parece, ela quase que “fugiu” para a Alemanha. - Não sei se isso será boa ideia.. E se acontece alguma coisa entre o Tom e ela outra vez..? Para onde é que ela vai? - Eu acho que isso já passou tudo.. - Não sei.. Ele e ela podem gostar muito um do outro, mas a verdade é que primeiro ele rejeitou-a quando ela estava grávida e depois traiu-a. Sofia suspirou. Já não tinha muito animo para tentar explicar á irmã que também queria viver com o Bill. Érica adiantou-se. - Tinhas mais alguma coisa para me dizer, certo? - Ehmm, Érica.. Eu.. Eu também queria ir para lá viver. - Ora, mas porquê isso agora? - Eu queria que o Bill estivesse mais presente.. - Mas e a Faculdade..? - A Sara já o disse e eu concordo.. Para o ano eu não vou conseguir frequentá-la com dois bebés para cuidar.. O pior mesmo é estares aqui sozinha.. - Mas nesse caso.. - disse Érica virando-se para Sofia. Parecia que estava pensar nalguma coisa. - Eu também podia ir para lá.. Começo a ficar frustrada com a vida que tenho aqui.. Trabalho praticamente todas as noites, não faço nada durante o dia a não ser dormir e mal tenho tempo para a minha filha ou para ti.. - estavas disposta a mudar-te comigo..? - disse Sofia com os olhos muito abertos. - Pois, sim.. Começava a procurar casa por lá, depois despedia-me e viajava e os primeiros dias passava-os procurando trabalho..! Acho que pode resultar.. Sofia deu um abraço á irmã. - Obrigada! - Amanhã vou começar. - disse Érica, mas depois lembrou-se de outra coisa. - Então e as tuas amigas..? Sofia lembrou-se das duas pessoas que mais a aturaram enquanto sara estava fora: Diana e Lisete. - Segunda feira conto-lhes.. (..) Domingo de manhã.. O dia estava frio e Sofia estava confortavelmente enterrada na cama quente. Ainda era cedo e na verdade apetecia-lhe ficar por ali, de pijama o dia todo. De repente, ouve-se estridente, o toque do telefone de casa. Sofia ficou por uns segundos à espera de ouvir a porta do quarto de Érica abrir-se para atender. Mas nada. Contrafeita, levantou-se e atendeu, mal humorada. - Estou? A voz do outro lado estava assustada e assustou-a também. - Sofia, és tu? - Quem fala? - Sofia, não sabes o que aconteceu.. - começara a chorar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Ago 17, 2008 2:20 am | |
| o que se passou desta vez ????????
tas a me assustar laurinha!!!!!!!!!! | |
|
| |
| eba!!!!!!!!!! fui a 1º a comentar!!! | |
|
| |
| Quem era? E o quê que se passou??
Mais! | |
|
| |
Sweet@ngel Fã TH 4 *
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Ago 17, 2008 2:54 pm | |
| Quem era? Mas o que se passou? Olha eu com as perguntas outra vez...
Por favor, não me digas que é a Sara, que vem com más notícias...Não, não pode ser! Por favor diz que não...
CONTINUA, bjinhos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melodia Interrompida | |
| |
|
| |
| Melodia Interrompida | |
|