Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melodia Interrompida

Ir para baixo 
+24
Marques
RKaulitz'
KikaTOM.
Sweet@ngel
xKarolchan
bábs.
ßKW
Claudia Sofia <'TH
BCR*
TuTa
Carolyyna 8D
MurderTeddy
Catarina *
Lisete
Melanie
Suzanne Kaulitz
Monique
Sandry
Elisabete
Su
Carina Alexandra
tiazinha
Lauraa.
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte
AutorMensagem

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 2:39 am

qual sera a boa noticia
tou curiosa
continua rapido
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 10:08 pm

Cap. 131

Sofia imitou a irmã.. Nem pensar que ela ia ficar com dúvidas.. Eles iam cuspir a verdade, fosse lá qual fosse!!
- Hallo! - disse Bill
- Hallo! Bill, hast du etwas zu sagen? (olá! Bill, tens alguma coisa para dizer?)
- ?
Bem, como é que ela ia explicar-lhe..?

Sara, ao lado também estava com dificuldades de expressão.
- Bitte, gib mir die guten Nachrichten..! (por favor dá-me as boas notícias..!)
- sara ich verstehe dir nicht.. (Sara, não te percebo..)
Ela encolheu os ombros, como é que ele ia contar-lhe uma coisa que ela não tinha nem a mínima ideia do que era.. ?
- Entschuldigung, das war blöd.. (desculpa, isto foi estúpido..)
- Was wirst du heute machen? (o que vais fazer hj?)
- Ich weiss nicht.. Aber ob du warst hier.. (não sei.. Mas se estivesses aqui..)- disse Sara com uma voz provocadora.
Tom percebeu imediatamente o que fariam os dois e começou a rir-se..
- Wart.. Zwei Wochen und wir werden hin sein.. (espera.. Duas semanas e depois estaremos aí..)
Duas semanas, mas quem aguenta mais duas semanas? Definitivamente, aquelas férias pela Europa tinham-na deixado muito mal habituada..

Depois de ambas terem desligado, Sara foi de novo ao encontro da irmã. Pela cara dela, Bill não lhe tinha dito nada.
- Amanhã a Lisete que se prepare.. Vai dizer tudo, tudo!
- às tantas não era nada demais, senão eles tinham-nos dito.. Talvez foi algum concerto que eles vão dar ou uma cena qualquer que saiu numa revista..
- Mas achas mesmo que ela ia ligar e fazer tanto suspense por causa de uma revista?
- sei lá..! - disse Sofia encolhendo os ombros..

O resto do Domingo passaram-no na net.. Ainda tentaram falar com Lisete, mas ela nem estava online.. Tinham de esperar pelo dia seguinte, para poderem arrancar alguma coisinha..

Na manhã seguinte, ao tomar o pequeno almoço, Sara sujou-se toda quando a irmã, sem querer, lhe derramou café em cima.
- E agora?
- agora tens de mudar-te.. Mas vá despacha-te!
A Sara? Despachar-se a mudar de roupa? Demorou 15 minutos a escolher e o resultado foi saírem de casa já ligeiramente atrasadas..

Chegando ao café..
- Bom dia! - cumprimentaram Diana e Lisete
- Bom dia! Ai, deixem-me sentar! - disse Sara.
- Então, o que se conta? - perguntou Diana com um ar curioso..
- Nada, aliás tu - disse Sara com o dedo espetado na direcção de Lisete - tens muito para contar!
- Quer dizer que ainda não sabem? - disse Diana, a rir.
- Mas saber o quê?
Sofia percebeu que ninguém ia contar-lhes nada, seja lá o que fosse. Iam ter de descobrir sozinhas..
Pediu-lhes que esperassem enquanto ela ia à casa de banho.

Bruna, que estava sentada com as colegas de casa numa outra mesa, um pouco mais longe, seguiu-a.
Sofia estava a lavar as mãos e olhou-se nos espelho. Reparou em quem estava a entrar. Agarrando num pedaço de papel, começou a secar as mãos e ia a sair quando ela lhe barrou a porta.
- Deixa-me passar.. - disse Sofia
- Olha, olha quem é ela! Muito bem! Sofia Henriques, aluna de inteligência raríssima, estudante em Lisboa! - Disse Bruna.
Sofia não via em nada do que ela acabara de dizer motivos para gozo..
- Bruna, deixas-me passar? Vou chegar atrasada.. - disse Sofia, tentando em vão alcançar o puxador.
- Mas é que não mudaste mesmo! Então, espera fala-me de ti? O que tens feito nestes dois ultimos anos?
- Isso não é da tua conta..!
- Não sejas agressiva, rapariga! Faz-te mal.. Olha, então, tens namorado?
Sofia olhou-a..
- Bruna, não me faças irritar..
- Fiz-te uma pergunta simples.. Agora responde..
- eu não tenho de te dar satisfações do que faço..! Agora se fazes o favor, sai de frente da porta!
Nesse momento, alguém do lado de fora tentava abrir e Bruna saiu dali. Era Sara que estava a tentar entrar. Quando reparou que Bruna estava ali, percebeu a demora da irmã:
- já estás pronta?
- já.
- então bora.
Elas as duas saíram e Bruna, pouco depois também encontrou-se com Nanda e Alinne.

Sofia mostrava-se nervosa e Sara perguntou-lhe:
- o que se passou ali dentro?
- Nada.
- ela estava a chatear-te?
- não sara, não se passou nada ali.
Sara e Sofia separaram-se para irem cada uma para uma sala de aula diferente.

Depois desse dia, os outros também foram passando. Estavam ansiosas pela vinda dos Tokio Hotel a Portugal.. O lançamento do CD fora um sucesso e como se esperava, rapidamente alcançou os primeiros lugares nos tops, um pouco por toda a Europa.
Tanto as gémeas como Lisete tentavam falar com os namorados todos os dias.. Mas a correria em que eles andavam, de país para país, às vezes tornava difícil falarem-se..
Por isso, as gémeas nem se espantaram muito quando os Kaulitz lhes disseram que já não seria possível ir a Portugal.. Ficaram as duas tristes, mas tinham de compreender.

Como a vinda dos Tokio Hotel a Portugal para divulgar o seu novo álbum não tinha sido ainda oficialmente confirmada, não houve grandes manifestações de desagrado por parte das fãs.. Mas durante uns dias, Sara e Sofia andavam cabisbaixas..
- Agora temos de aguentar sabe-se lá quanto tempo!
- Mas tens de perceber.. Portugal fica mais para baixo na lista de prioridades da banda..
- Pois, mas não devia!

Um dia, Sara e Sofia estavam as duas a estudar nos seus quartos quando Sara de repente se lembra:
- Olha, daqui a uma semana fazemos 18 anos!
Sofia ainda não tinha pensado naquilo..
- É verdade!
- e o que vamos fazer para festejar? São os nossos 18 anos, não podemos deixar passar em branco..
- Pois, não sei, mas temos de pensar nisso..
E depois de pensarem em conjunto, decidiram fazer o habitual: jantar com os amigos e depois saíam todos juntos. Começaram a tratar dos telefonemas durante a semana, mas muitos dos amigos começaram a negar o convite..
- Então o que fazemos?
- Tenho uma ideia.. Fazemos apenas um jantar aqui em casa, nós, a Lisete e a Diana.. Acho que é suficiente. Depois, saímos..
- Tens razão. Vamos divertir-nos na mesma.

Sexta, 7 de Novembro de 2008

- Então, amanhã podemos contar com vocês pra jantar lá em casa?
- Claro!

No dia seguinte, as quatro raparigas combinaram encontrar-se para irem juntas ao salão.. As gémeas queriam estar perfeitas, afinal 18 anos é só uma vez na vida! Desfrutaram de tudo o que tinham direito..
Quando chegaram, Lisete estava imensamente sorridente:
- Bom dia! Parabéns!!
- Obrigada!
- 18 anos! Eu já fiz os meus, mas agora é a vossa vez!! E vai haver festa! - Disse Diana entusiasmada.
- Se ao menos o Tom estivesse comigo.. - lamentou-se Sara.
- Deixa estar, tenho a certeza que ele não se vai esquecer de ligar-te.. - disse Lisete.

Depois de tantos tratamentos.. Massagens, limpezas faciais, manicure.. Saíram as quatro do salão.. Lisete e Diana foram cada uma para as suas casas e as gémeas também foram embora, para ajudarem Érica a preparar o jantar.. A irmã fizera questão de estar com elas em casa nesse dia.

Mas, ao chegarem, Érica apenas disse:
- Não, as aniversariantes hoje não vão sujar-se.. Vocês vão preparar-se para a vossa grande noite.
Não iam começar já a vestir-se.. Era demasiado cedo.. Já tinham as roupas escolhidas.. Não havia grande coisa que pudessem fazer. Então, ficaram no quarto vendo televisão, o dia todo.

18:00h
- acho melhor começarmos a nos arranjar..
- Yah, tens razão..
Vestiram-se.. Sara tinha um vestido vermelho com um decote ousado e levava o cabelo completamente solto.. Sofia preferiu um modelo rosa com um corpete bem justinho e tinha o cabelo muito bem apanhado. Depois de maquilhadas e perfumadas, estavam lindas como duas princesas..!
Érica, ao vê-las chegar à sala disse:
- Uau! Que brasas!
Elas riram-se..
- Tens a certeza que não queres ajuda? - perguntou Sofia
- tenho. Sentem-se e esperem pelas meninas e deixem o jantar por minha conta.
Elas assim fizeram. Sentaram-se e o tempo foi passando.. Passou tão depressa que já tinha anoitecido e nada de Lisete nem de Diana.
- Será que lhes aconteceu alguma coisa? - Perguntou Sara.
- Liga-lhes.
Sara assim fez:
- Demoram muito?
- nós acabámos de sentar-nos aqui no café.. Têm a certeza que não querem vir ter connosco?
- Mas e o jantar?
- só um cafezinho.. - disse Diana.
- ok, já vamos aí ter convosco..

Sofia achou que toda a gente estava a olhar para elas.. E não era pra menos.. Elas iam todas produzidas, dentro de um autocarro!
Chegaram ao dito café e estavam lá as amigas..
- oi!
- Bem, vocês estão um estouro!! - disse Diana.
- Obrigada!
Entretanto Lisete que estava a mexer no telemóvel disse:
- que fixe!
- o que foi?
- uns amigos querem encontrar-se comigo!
- falas com eles depois.. E que tal irmos jantar?
- não, eu não os vejo há imenso tempo.. Vá lá.. Vamos ter com eles agora..
Sofia e Sara olharam-se.. Isto não tinha sido planeado. Mas era o dia de anos delas e elas faziam o que quisessem. Ligaram a Érica para que esperasse mais uns minutos. Ela foi muito compreensiva e disse:
- Claro! Demorem o tempo que quiserem.
Lisete, Diana, sara e Sofia enfiaram-se num táxi e saíram ao encontro dos amigos de Lisete.
- Então, eles já vos ligaram? - perguntou Diana.
- Não..- disseram as duas.
Era altamente provável que com tanto trabalho, os gémeos estivessem demasiado ocupados para se lembrarem dos seus aniversários.

O táxi parou. Entraram todas.. Estava imensa gente. Lisete disse.
- Olha, eles estão no andar de cima.
Entraram no elevador e subiram. Quando a porta do mesmo se abriu estava escuro, muito escuro.. De repente, as luzes acendem-se e todos os que estavam lá gritaram ao mesmo tempo:
- PARABÉNS!
Elas ficaram imensamente contentes.. Uma festa surpresa!! Mas a maior surpresa de todas foi… Tom e Bill estavam ali!!

Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 10:21 pm

Haha!! So cute! Uma festa surpresa com uma grande supresa!!!
Continua, agora kero saber o k vai acontecer na festa.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 11:06 pm

tao fofinho os irmaos kaulitz foram ao aniversario das gemeas....
quero saber se se vai passar algo na festa..
continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 9:53 pm

Cap. 132

Sara deu um grito:
- Tom!
Ele veio até ela e deu-lhe um abraço apertado e um beijo carinhoso.
- Herzliche Glückwunsch! (parabéns!)
- Was ein Überraschung! (que surpresa!)
Agora já dava para perceber porque é que a viagem a Portugal teve de ser “cancelada!”…
Sofia estava a olhar para Bill; ainda estava demasiado surpresa para se mexer. Ele sorriu e foi ter com ela:
- Schön Geburtstag Sofia!
- Danke! - disse ela, abraçando-se a ele.

Estava ali toda a gente.. Gustav e Georg estavam, claro, Érica com David, todos os seus amigos e para espanto das gémeas, os pais estavam ali..
Eles vieram ao encontro das filhas:
- Parabéns meninas!
- Obrigada!
- 18 anos! Ainda me lembro do dia em que nasceram como se fosse ontem! Vocês estão tão crescidas, tão lindas.. - disse a mãe com uma lágrima a querer saltar do rosto..
Elas percorreram a sala para cumprimentar todos os que estavam presentes.. Alguns amigos que elas não viam há semanas estavam ali! Lisete, a um canto da sala, pediu a atenção de todos..
- Bem, como toda a gente sabe, as gémeas não faziam a mínima ideia desta festa.. Mas, eu e a Diana achámos que a festa dos 18 anos da Sara e da Sofia tinha de ser em grande e então organizámos tudo.. Queremos por isso, em nome das gémeas, agradecer a todos os que estão aqui presentes..
Diana ao lado, disse:
- bem, chega de palavreado! Agora um mega brinde às gémeas mais lindas de todo o país!
Sara e Sofia riram-se. Agarrando todos nas suas bebidas brindaram..
Elas foram ao encontro das amigas:
- então foram vocês.. Nós devíamos ter desconfiado por causa daquela cena do café e não sei quê..
- Por isso é que vocês andavam esquisitas..! Devíamos ter desconfiado!
- e não se percebia pelo mega sorriso da Lisete!? Ela já tinha estado com o Gustav ontem! - disse Diana.
- Não acredito!
- Meninas, não vão ficar aqui especadas, pois não?! Vão divertir-se! Hoje é a vossa noite!
Elas tinham razão.. As gémeas foram para a pista de dança.. Realmente e festa estava o máximo! E notava-se que tinham sido as amigas delas a organizar tudo! O DJ passava todas as suas músicas preferidas..

Ao olhar na direcção da mesa onde estava sentada a banda, Sara viu os gémeos com Georg.. O Gustav já estava ocupado coma Lisete.. xD
Sempre dançando, Sara foi buscar Tom. Pôs as mãos dele na sua cintura e deixaram-se envolver pela música. Sofia estava agora a passar por todas as mesinhas e falava com todos os convidados.. Deixou a mesa onde estava Bill para o fim.. Abraçou-o por trás e disse:
- Bist du Spass habend? (estás a divertir-te?)
- ja, und du? (sim e tu?)
- auch aber ich will mit dir sein.. (também mas eu quero estar contigo..) - e depois, olhando para a sala, cheia de gente disse-lhe ao ouvido - alleine.. (sozinhos..)
Ele sorriu e deu-lhe um beijo na testa..
- Habe ich schon dich gesagt? ( Já te disse?)
- Was?
- Du bist wunderschön, meine Löwin.. (estás lindíssima, minha leoa..)
Ela deu-lhe um luminoso sorriso.. Tinhas muitas saudades dele.. Afastou todas as vozes na sua cabeça que lhe lembravam que aquilo era passageiro.. “Dentro de um dia ou dois ele irá embora…”
Os olhos deles cruzaram-se de novo.. Estava ali imensa gente, mas eles só se viam um ao outro..
“Mas agora ele está comigo..”

A noite foi de facto, divertidíssima.. Diana esteve maluca a noite toda, sempre rodeada de gente (rapazes sobretudo..), Lisete e Gustav agarradinhos, mais para o cantinho, enquanto sara não largou Tom. Dançaram durante bastante tempo e pelo meio, beijos ou olhares sugestivos, só para irem se provocando..
Os primeiros convidados começaram a sair.. Sara e Sofia acharam melhor irem mais para perto da porta, assim despediam-se de todos e podiam agradecer por terem vindo.. Era a atitude mais educada a tomar.
Finalmente só estavam os mais importantes: os pais delas, a irmã e o cunhado, os Tokio Hotel e as duas amigas.. Érica virou-se para elas e perguntou:
- Vamos?
Sara olhou para Tom e depois disse:
- Bem.. Nós..
Sofia apertou a mão de Bill e disse:
- Se estiver tudo bem, nós queríamos aproveitar enquanto eles estão em Portugal..
Érica sorriu. Os pais estavam um pedacinho chocados.. Não estavam à espera que as suas “meninas” dormissem fora de casa e com os namorados..
- Por mim está tudo bem.. - disse Érica.
Para sossegar os pais, disse-lhes:
- Elas já têm 18 anos. De certeza que se portam bem.
- Tudo bem. - disse Luís, o pai das gémeas.
- Geil! (fixe!) - disse Sara.

Os pais despediram-se delas e foram. Pouco depois, Érica foi também, com David. Lisete ainda não se tinha despregado de Gustav. Pelos vistos iam as três estar com os namorados.. Diana, olhando em volta, viu que estava ali a mais e disse:
- Bem, eu vou indo. Meninas adorei..
- Já vais?
- Sara, eu nunca servi de vela..
- Mas o Georg tá ali sozinho, olha só..
Ele estava sentado, olhando qualquer coisa no telemóvel. Diana riu e disse:
- Pelo amor de Deus! Eu mal falei com ele a noite toda..
Deu dois beijos a todos e desceu, saindo do bar. Eles também desceram todos.

Chegaram ao hotel e saíram todos das carrinhas. Iam aos casalinhos, menos Georg, ainda não tinha companhia feminina… =P

Sara e Tom iam no elevador a antecipar a noite quente que se avizinhava… Olhavam-se de uma maneira muito sugestiva.. Ele pôs-lhe a mão na cintura e mal a porta do elevador se abriu, saíram juntos e iam sussurrando.
As luzes do quarto acenderam-se. A porta fechou-se. Ela estava a meio do quarto. Mal ela fixou os olhos nos dele, levou a mão ao fecho e tirou-o muito devagar. Ficou a olhar para Tom enquanto ele admirava a lingerie que ela tinha vestida. Ele passou a língua no piercing bem lentamente. Aproximou-se dela. As suas línguas encontraram-se e ela sentiu as mãos dele deslizarem até chegarem às cuecas. Sara parou então de beijá-lo e empurrou-o provocatoriamente.
- Nein!
Aproximou-se dele e tirou-lhe o boné.. Sara adorava ver Tom com as rastas destapadas, mas parecia que ele não gostava muito.. Depois do boné, a camisola dele voou. Sara estava a fazer-se difícil e não o deixava tocar-lhe. Coitado, estava a ficar ansioso! xD Por fim, quando ele estava vestido apenas da cintura pra baixo, Sara beijou-o e disse-lhe ao ouvido:
- Ich bin deine… (sou tua…)

Ao chegar ao quarto de hotel de Bill, Sofia quis tomar banho. Ele disse que esperava por ela e Sofia foi rapidamente tomar um duche. Depois, embrulhou-se na toalha e foi para o quarto pq precisava de uma t-shirt ou assim para dormir. Ela saíra de casa desprevenida porque nem fazia ideia que ele estava em Portugal.
- Bill, kannst du mir eine T-shirt verleihen? (podes emprestar-me uma t-shirt?)
Ele olhou-a.. A toalha que ela trazia deixava-lhe as pernas todas de fora.. Ele levantou a sobrancelha e disse:
- Wir brauchen das nicht… (nós não precisamos disso..)
- Bill, es ist kalt.. (Bill, tá frio..)
Ele levantou-se da cama e foi ao pé da porta da casa de banho, onde ela estava de pé.. Beijaram-se e as mãos do Bill foram descendo pelas costas.. Quando chegaram ao rabo dela, Sofia abriu os olhos. Começaram, aos tropeções, a andar até chegarem á cama. Mesmo na beirinha, ainda de pé, ele tirou-lhe a toalha que a embrulhava e deitou-a na cama de barriga para baixo. Depois, começou a beijar-lhe as costas e ia subindo em direcção ao pescoço.. Debaixo dele, ela virou-se e disse:
- Du bist alles.. (és tudo..)

Continua..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 10:25 pm

Nao ta nada piroso!!
E agora, a menina k faça favor de postar mais....

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 10:35 pm

esta muito dixe o capitulo "o reencontro"
toca a postar oto rapidamente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
Melanie
Fã TH 3 *
Fã TH 3 *
Melanie


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 150
Idade : 28
Localização : Djibouti.
Profissão : SFU
Hobbys : Twilight&Bodyboard
Data de inscrição : 26/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Rescue me, Love is dead

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 10:24 pm

A tua história está espectacular!
Posta um novo capitulo o mais rapido possivel!



Beijinhos ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeSáb maio 31, 2008 11:21 pm

obrigada por lerem meninas! =D

: feliz : fico tão contente por verem que estão a gostar!

bem, novo capítulo daqui a uns minutos... estou a acabá-lo.. ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:01 am

Cap. 133

Lisete e Gustav também chegaram ao quarto. Ela já lá tinha estado na noite anterior.. Ao chegar ao quarto, ele começou a trocar de roupa. Ela deitou-se na cama. Estava de costas para ele. Agarrou no I-pod que estava em cima da mesa de cabeceira e ligou-o. Estava a ouvir Metallica (claro, é a banda preferida do Gustav..) quando sentiu umas mãos por dentro do seu top.. “Quero lá saber da música!”
Deixou que ele lhe tirasse o top e depois com as mãos tocando na barriga dele, beijou-o obstinadamente…

Na manhã seguinte, acordando abraçada a Bill, Sofia estava feliz, mas ao mesmo tempo, corria-lhe pelo corpo um estranho arrepio de saudade. Olhava-o enquanto dormia, a sua respiração calma e o seu rosto sereno transmitiam paz.. Não resistiu a passar-lhe a mão pelos cabelos.. “Não acredito que tenho de estar longe de ti outra vez.. Amo-te.” Suspirando, deitou-se para o lado.

- Stop, Tom! - gritava Sara, rindo ao mesmo tempo.
Tom tivera a ideia de puxá-la pra dentro da banheira, enquanto lhe fazia cócegas.
- Ich bin kitzelig! (tenho cocegas!)
- ja, ich weiss das.. (pois, eu sei disso..)
Ela ria e contorcia-se enquanto ele passava as mãos na barriga dela. Mas depois parou:
- Richtig, ich stoppe.. Aber nur falls du.. (ok, eu páro.. Mas só se tu..)
- falls ich..? (se eu..?)
- Nur falls du hier mit mich bleibst.. (só se ficares aqui comigo..)
- Im Bad? (no banho?)
Ele acenou com a cabeça e ela disse, enquanto lhe rodeava o pescoço com as mãos:
- Klar..!

- Lisete, komm! - chamou Gustav.
Ela estava à janela. Era Novembro, mas o sol levantara-se nesse dia e a temperatura estava mesmo agradável.
Ela foi ao encontro dele e sentou-se à mesa.
- Hast du die Party gemocht? (gostaste da festa?)
- ja, das war sehr toll! (sim, foi muito fixe!)
- aber es war sehr schwer zu verheimlichen.. (sim, mas aquilo foi muito dificil de esconder..)
- aber du hast das gemacht! (mas conseguiste!)
- Hast du Sara gesehen? Wann sie hat Tom sägen.. (viste a Sara? Qdo reparou no Tom..)
Mas depois, Lisete perguntou:
- Wann haben sie zu fliegen? (quando é que tem de ir?)
- Morgen. (amanha.)
- Und.. Werdet ihr zurückkommen? (e.. vão voltar?)
- Ich weiss nicht.. Vielleicht nach unseren Urlaub.. (Não sei.. Talvez depois das nossa férias..)
Isso levantava um novo tópico de conversa..
- Können wir zusammen sein in Dezember..? (vamos poder estar juntos em Dezembro..?)
- Aber.. Klar! ( mas é claro!)
Ela sorriu e depois ele perguntou-lhe:
- Willst du nach Deustschaland gehen..? Wir können den Weihnachten vergehen.. (queres ir à Alemanha..? Podíamos passar o Natal juntos..)
- ja..

Como seria de esperar, os três casalinhos passaram o dia juntos.. Conversando, rindo, aos beijos ou.. Enfim.. XD Chegou o fim do dia e Sofia não queria ir embora.
- Morgen ich will dich wiedersehen. (amanha quero ver-te de novo.)
- Auf dem Flughafen? (no aeroporto?)
- ja.. Ich werde dich andere Kuss geben.. (sim.. Mas vou dar-te mais um beijo..)
Ele riu e disse:
- Ok.
Saíram os dois juntos do quarto. Ele ia levá-la até ao parque de estacionamento, onde estava a carrinha que ia levá-la a casa. Ela ia agarradinha a ele. “Falta-me um super-poder… aquele de poder parar o tempo quando estás comigo era mais que suficiente..”

Chegaram junto da grande viatura negra e estavam à espera de Sara e Tom.. Isso deu-lhes tempo para mais uns miminhos..
Chegaram a casa. Érica não estava… aquele emprego mudara definitivamente a rotina da casa..
Quem também não estava era David.. Tinha levado Beatriz com ele.. Elas estavam sozinhas em casa e enquanto jantavam qualquer coisa, conversavam:
- Então, gostaste do dia?
- Claro, estar com o Tom é sempre bom..
- e amanhã vais estar com ele?
- ya, vou ao aeroporto, antes de eles embarcarem..
- parece que eles vão voltar antes do Natal.. Para a tal promoção do álbum..
- Ainda mal acredito que eles conseguiram vir à nossa festa de anos! - disse Sara.
- Pois, ter tirado estes dias com tanto trabalho deve ter sido mesmo complicado..

Nessa noite, deitaram-se as duas cedo.. A banda ia chegar ao aeroporto pelas seis e meia da manhã e elas queriam estar lá com eles para aproveitarem esses últimos minutos..

Continua..

Spoiler:


Última edição por Laurinhaa em Qui Jun 05, 2008 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:11 am

Oh! Eles ja tao quase a ir embora!!

Eu kero mais e rapidinho, minha menina........ : XD : :

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 12:53 am

Opaaa que bonito
tambem quero uma supresa dessas era
lindo chegar a um sitio e ver o TOM a minha espera
aii pa que sonho
continuaaa :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 1:13 am

Cap. 134

Na manhã seguinte, qdo o despertador tocou, ao invés de reclamarem por estarem a ser acordadas demasiado cedo, arranjaram-se rapidamente..
Chegaram á rua.. Estava frio. Esperaram por um táxi e pediram que ele as levasse ao aeroporto..
Eram 06.40 quando elas lá chegaram. O termómetro marcava seis graus.. Estava um frio de rachar, mas elas sentiam um calor no coração por saber que iam estar todos frente a frente mais uma vez..

Quando Sofia alcançou Bill, ele ainda estava ensonado..
- Guten Morgen, mein Liebchen! (Bom dia, amorzinho!)
- Hallo..
- was ist los? (o que se passa?)
- Mein Kopf tut weh.. (dói-me a cabeça..)

Sara e Tom estavam sentados a um canto e perto deles, Gustav tinha a cabeça pousada no ombro de Lisete. Estavam todos com uma cara de sono!!
Uma voz anunciou o voo para Berlim.. Sara olhou para Tom e suspirou:
- Auf wiedersehen. (adeus)
- Ich liebe dich. - disse ele, beijando-a uma última vez.

Paradas no meio das pessoas que passavam para apanhar avião, elas ficaram a vê-los se afastarem.. Até Dezembro…

Foi-lhes impossível estar concentradas nas aulas que tiveram nesse dia.. Estavam as três tristes e Diana, sendo amiga delas, partilhava essa tristeza..
Quando chegaram a casa, depois de mais um dia de aulas, Érica e David estavam a discutir..
Sara pegou em Beatriz ao colo e levou-a para o quarto.. Sofia foi para o seu quarto e parou diante das fotografias em que estava com Bill.. Uma saudade apertou-lhe o coração e sentando-se na cama, começou a chorar baixinho..

Na manhã seguinte, mais um dia na Faculdade. Esse ia ser o habitual nos seus dias até Dezembro..
Estavam a tomar o pequeno almoço quando Diana lhes ligou:
- Meninas, venham ter aqui ao café rapidamente!
- Passa-se alguma coisa?
- ya. Mas não dá pa contar pelo telefone.. Venham rápido..

Como Diana parecia mesmo preocupada, despacharam-se a sair de casa. Ao chegarem ao café, Lisete parecia consternada..
- Bom dia! O que aconteceu?
- ya, porque estás com essa cara? - perguntou Sofia.
Lisete apenas estendeu um jornal. Era impossível àquele título passar despercebido.. Em letras garrafais lia-se: “Tokio Hotel em Portugal?! Saiba as razões desta visita surpresa!”
Sara e Sofia olharam-se.. O artigo em si não dizia nada de importante, mas nas fotografias viam-se bem os membros da banda e as suas respectivas namoradas. Na imagem central viam-se nitidamente as caras delas.. Sofia estava a abraçar Bill, Sara beijava Tom e Gustav ainda estava com a cabeça no ombro de Lisete.
- mas como..? - perguntou Sara.
- Ontem no aeroporto, àquela hora da manhã..? Meu Deus..
- Fomos descobertas.. Dá perfeitamente para ver que somos nós.. - disse Lisete.
- Mas porque é que eles não nos deixam em paz? Estou farta destas perseguições..! - dizia Sara enervada.
A imprensa já lhe tinha estragado as férias e inclusive levara a que ela perdesse o bebé que esperava de Tom..
- Bem, isto não é nada de mau.. - disse Diana, tentando aliviar a tensão que estava ali instalada.
- Depende do ponto de vista, Diana.. Agora se conseguirem chegar até nós, estamos tramadas..
- pois, já pensei nisso.. Telemóveis a tocar até mais não.. - disse Lisete, suspirando.
Sara quis ir à casa de banho lavar a cara e ver se acalmava..
Entrou e ia tão distraída que nem reparou que Alinne estava ali.. Naturalmente e como mais de metade das fãs em Portugal e talvez na Europa, ela já sabia de tudo. Sara entrou num dos cubículos e a francesa aproveitou para enervá-la.. Levantou o tom de voz para que a conversa se ouvisse em todo o WC e perguntou a Bruna, que também estava num dos cubículos..
- Olha, já leste o jornal hoje?
- Não, porquê?
- Os Tokio Hotel estiveram em Portugal..
- o que é que isso tem?
- Eles não vieram aqui nem para concertos, nem para um programa de televisão nem nada assim profissional..
- Então!?
- Vieram para estar com as namoradas..
- o quê? De férias..?
- Não, melhor.. As namoradas são portuguesas..
- a sério!?
Bruna saiu entretanto do cubículo e também veio lavar as mãos.. Falando num tom de voz mais baixo perguntou:
- Alguém que eu conheça?
- Mais do que tu imaginas.. - disse Alinne.

Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 1:21 am

HAHA!! Foram descobertas!!
Já te disse k essa Alinne irrita-me........ : XD : :

Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 2:00 am

que mau mesmo
foram descobertas
ai akela alinne, mete mesmo nervus
rapido
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
bábs.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
bábs.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 2515
Idade : 31
Profissão : bein' a princese.
Hobbys : Sorrir.
Data de inscrição : 07/02/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: hum. quem será?
Qual a tua Musica Favorita?: an deiner seite. attention.

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 7:27 pm

óh meu deus :D
começei a ler a ff hoje e nao desisti até acabar :)
Tá boé linda shim :P
Beijinhos @ : XD : :
Ir para o topo Ir para baixo
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 9:40 pm

--' que cabras men !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 1:03 am

Spoiler:

Cap. 135

Bruna levantou a sobrancelha e elas saíram as duas.. Sara dentro do cubículo chorava.. Aquilo tinha sido só o começo.. Tudo ia piorar.. Sara saiu.. Abriu a torneira e a água gelada que saiu refrescou-lhe a cara que fervia do choro.. Reparou no telemóvel que tinha ficado ali.. Será que tinha sido daquelas duas raparigas que estiveram a falar? O melhor era esperar um pouco, para ver se elas apareciam..

Alinne, na mesa, mostrava o jornal a Bruna.
- Não acredito! Aquela mosca morta da Sofia é a namorada do Bill?
- Pois é.. E a Sara é a do irmão e a Lisete namora com o baterista da banda..
- Até custa a acreditar..
- e eu já sabia disso há umas semanas..
- tás a brincar!
- a sério! Em Março, quando vim por causa do intercambio, apanhei uma chamada que o Tom tava a fazer à Sara.. Apesar de ela jurar que nem gostava da banda..
Nanda estava ali na mesa, mas como não estava a perceber patavina e aliás, o assunto não lhe interessava, ouvia mas mantinha-se calada..
Baixando o tom de voz, Alinne disse:
- ela já esteve grávida dele..
Bruna ficou de boca aberta.
- O quê? A Sara esteve grávida do gajo de rastinhas?
- podes crer que é verdade… eu soube de tudo, apesar de ela esconder quem era o pai..
- Mas o que aconteceu para ela não ter o bebé..? Abortou?
- Não.. Foi atropelada e perdeu a criança..
Bruna encostou-se na cadeira e estava ainda a processar tudo aquilo..
- Que história!
Nanda olhou o relógio e disse:
- Meninas, horas de irmos andando..
Alinne levou a mão à mala e procurou o telemóvel..
- Onde é que ele está?
- o quê?
- O meu telemóvel..
- Não terá ficado na casa-de-banho.. ?
- pois..
Levantou-se e foi apressada até lá.. Sara estava nesse momentoa sair e Alinne, sorrindo disse:
- Ora bom dia!
- Bom dia.. - disse Sara forçando um sorriso.
- Tudo bem?
- vai-se andando..
- Eu queria conversar contigo, mas agora estou atrasada e ainda por cima perdi o meu telemóvel..
Sara tirou-o do bolso:
- este?
- Obrigada! Ainda bem que o tinhas..
- ò Alinne, eras tu que estavas a falar alto ali na casa de banho?
- eu? Não.. Eras outras raparigas.. Estavam sentadas na mesa ao lado e acabaram de sair.. Porquê?
- Por nada..
Sara tinha vontade de bater-lhe. Aquela Alinne mentira-lhe com os dentes todos que tinha dentro da boca!! Como se Sara não tivesse reconhecido a voz dela..
Sara entregou-lhe o telemóvel e voltou para a mesa..
- Bem está na hora de irmos andando..
- Hoje não vou.. Não me apetece..
- Pois, eu também não estou com cabeça.. - disse Lisete.
- Sendo assim, até amanhã.. - disse Diana.
Nenhuma das três foi para a Faculdade nesse dia.. Estiveram imenso tempo ali no café, até porque não tinham pachorra para fazer nada..

Decidiram voltar pra casa.. Iam sem falar, no fundo não dava pra perceber se aquilo era bom ou mau.. No fundo, elas sabiam que n n iam ficar no anonimato pra sempre..
Quando chegaram a casa, Érica estava a ver televisão..
- Olá meninas..
Elas não responderam e ela perguntou:
- Passa-se alguma coisa?
Sofia atirou o jornal para cima da mesa da sala. Érica leu e disse:
- ok, já percebi.. Vocês estão de novo nas bocas das fãs..
- e devem estar a amaldiçoar-nos, de certeza..
- Agora temos de andar com cuidado na rua não vá um fotógrafo saltar de dentro de um canteiro ou de uma janela..
- Credo, Sofia, que exagero! Daqui a uma semana já arranjaram outra pessoa para chatear e vocês estão esquecidas..
- Espero bem que sim! - disse Sofia.
Elas iam para os seus quartos, quando Érica disse:
- Vocês têm falado com o David?
Que raio de pergunta..
- Ó Érica, o David é TEU marido.. - disse Sara.
- Não, mas têm notado algo diferente nele?
- ah, isso.. Não..
- Eu tenho-o achado diferente.. Mal fala comigo..
- è uma fase.. Vai passar de certeza..

Elas foram para os seus quartos e enquanto Sara foi tomar um banho, para ver se esquecia aquilo, Sofia quis ouvir música e ler um pedaço.. Entratanto, Érica veio avisá-las de que tinha de ir mais cedo para o trabalho porque tinha começado a chover e ela não queria acelerar na estrada.
- Tratam da Beatriz?
- sim, qdo ela chegar nós tratamos de a pôr a dormir..
- ok.. Xau.

Sara e Sofia estiveram nos quartos, mas estavam com a barriga a dar horas.. Foram para a cozinha, mas não sabiam se esperavam por David para jantar..
- esquece! Temos mesmo muita fome! - disse Sara.
Começaram a jantar, comeram, acabaram e estavam mesmo a estranhar a demora de David.. Ligaram-lhe mas nada.. Devia estar na casa da mãe dele.. Ou então ainda estava a trabalhar..

Continua..

Spoiler:

Beijinhos e continuem a comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 1:14 am

Aposto k o pateta do David ta com a Alinne.......

Continua!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 1:20 am

eu axo k esta linda...

quers uma sugestao maluka, vieste falar com a pessoa certa xD
Spoiler:

continua rapido

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 1:23 am

Nokas_TH escreveu:
eu axo k esta linda...

quers uma sugestao maluka, vieste falar com a pessoa certa xD
Spoiler:

continua rapido

Spoiler:

brigada, estou a tentar escrever mas tá difícil.. por acaso já tinha pensado numa das tuas sugestões..
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 1:29 am

Laurinhaa escreveu:
Nokas_TH escreveu:
eu axo k esta linda...

quers uma sugestao maluka, vieste falar com a pessoa certa xD
Spoiler:

continua rapido

Spoiler:

brigada, estou a tentar escrever mas tá difícil.. por acaso já tinha pensado numa das tuas sugestões..
Spoiler:

es má : Sad :
ainda bem que gostaste
ja sabes podes dar sugestoes spara a minha FF sempre que quiseres
estou aberta....
a sugestoes é claro

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:43 am

ai eu tou a gostar bastante mesmo O.O
continuaaa caraçass
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 4:53 pm

Cap. 136

Nesse momento, David estava precisamente com Alinne. Levou-a para a praia onde costumavam estar e estavam a falar..
- Sabes, estou farto!
- De quê? - perguntou ela.
- de tudo.. Da minha casa, do emprego, o meu casamento com a Érica tb já era..
- e de mim? Tás farto?
- Apesar de tudo, não.. Eu acho que tu e a minha filha conseguem ser as únicas que ainda me fazem aguentar tudo..
Calaram-se por uns momentos e David recomeçou a falar.
- Acho que devia mudar tudo..
- Bem, mudar de casa podes.. De emprego é mais difícil mas tb dá.. - disse Alinne.
Sentaram-se e ele disse:
- Alinne, eu quero divorciar-me..
- Mas e a Beatriz?
- Eu vou poder vê-la sempre.. Apesar de tudo, sou o pai…
- bem, assim já mudas de casa, não?
- exactamente. E, continuar a fingir que estamos muito felizes não vai resolver nada, assim que é melhor acabar tudo..
- E.. vais contar-lhe aquilo que aconteceu entre nós? - perguntou ela.
- Não sei, quando estiver a falar com ela é que vou decidir.. Mas a verdade é que ela tb já deve ter percebido que já nada é igual.. Acontece que nestes dias, és praticamente a única pessoa com quem me apetece estar..
- Porque é que estamos a ter esta conversa?
- Alinne, eu.. Eu amo-te..
Ela, apanhada de surpresa, não sabia o que dizer..
- Então, não respondes?
- Apanhaste-me totalmente de surpresa. Nem sei o que te dizer..
- Eu vou separar-me da Érica e depois eu.. Pensei que talvez quisesses viver comigo..
- David, não achas que estamos a apressar as coisas?
- Não te percebo.
- Não é isso, nós falamos e encontramo-nos várias vezes, mas daí a eu ir morar contigo, é uma grande distância..
- Quer dizer que não queres?
- Não é isso.. Mas..
Ele não estava a perceber a indecisão dela. Alinne tinha-o seduzido e tornara-se na melhor amiga dele. Agora estava de pé atrás?
- O que se passa contigo? Arruinaste o que restava do meu casamento e agora queres ver-te livre de mim?
- Não, tu não estás a perceber..! - disse Alinne.
Mas ele nem esperou. Levantou-se e saiu. Ela ficou ali na areia. “Amo-te..” David tinha-lhe dito que a amava.. Será que ela também se tinha deixado apaixonar.. “Impossível.. Eu não gosto dele.. Sexo e amor são cenas distintas..” Será?

David chegou a casa n amanhã seguinte e vinha visivelmente mal humorado. Sara perguntou-lhe:
- Onde estiveste?
- Não te interessa?
- Onde está a Beatriz?
- está na casa da minha mãe..
Ele enfiou-se no quarto e elas saíram, estranhando aquela atitude e o facto dele não ir trabalhar..

Érica chegou a casa. Pousou as suas coisas no sofá e foi tomar o pequeno-almoço.. Depois, como estava morta de sono, quis deitar-se um pedacinho e quem sabe, dormir. Ao ver David na cama, estranhou:
- A estas horas?
Foi lá abaná-lo e disse:
- David, o que se passa? Não vais trabalhar?
- Deixa-me!
- David, acorda!
Ele levantou a cabeça e disse:
- não, eu não vou trabalhar!
- Onde é que estiveste? Tu estás a cheirar a alcoól!
Ele nem lhe respondeu..
- David, estou a falar contigo!!
Ele levantou-se então e disse:
- Temos mesmo de falar..

Continua..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 18 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 7:17 pm

Apaixonado pela Alinne!? Nao sei como se consegue........

Depois dele se divorciar a Alinne tb devia de começar a dar lhe desprezo, pa ele ficar completamente sozinho........

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Conteúdo patrocinado





Melodia Interrompida - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melodia Interrompida
Ir para o topo 
Página 18 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: