|
|
| Melodia Interrompida | |
|
+24Marques RKaulitz' KikaTOM. Sweet@ngel xKarolchan bábs. ßKW Claudia Sofia <'TH BCR* TuTa Carolyyna 8D MurderTeddy Catarina * Nê Lisete Melanie Suzanne Kaulitz Monique Sandry Elisabete Su Carina Alexandra tiazinha Lauraa. 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Su moderador
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui maio 22, 2008 1:11 am | |
| :|:|:| Oh meu meu DEUS que aconteceu ao BILL? | |
| | | Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui maio 22, 2008 9:26 pm | |
| Cap. 124 Alinne estava nesse momento a chegar a casa.. Já tinha lugar onde morar..! Já não tinha de aturar a parvinha da Sofia e a estúpida da Sara..! Por sorte, Érica tinha-lhe emprestado uma das chaves de casa para que ela entrasse logo, em vez de ter de tocar à campainha.. Rodou a chave sem fazer barulho.. Ainda não era tarde, mas teve cuidado na mesma.. Passou pela sala.. A televisão estava acesa e estava alguém a dormir no sofá.. Era Sara.. - Menos mal.. Não tenho de ouvir a vozinha dela outra vez hoje… Estava com sede. Foi à cozinha e bebeu um copo de água.. Qdo passou de novo pela sala, Sara ainda dormia.. Passou sempre e dirigiu-se para o quarto.. Abriu a porta devagar.. Sofia já devia estar a dormir.. Coitada, às vezes deitava-se com as galinhas… Mas não.. Sofia estava ao telefone.. “Será que..? ” Alinne deixou-se ficar com uma fresta da porta aberta para ouvir bem a conversa… Sofia ligou-lhe outra vez… O que acontecera? Tentava rever mentalmente os últimos segundos.. Bill estava a falar com ela e, de repente, aconteceu algo do outro lado pq ele gritou e desligou o telefone. - Hallo? - Bill? - Entschuldigung Sofia. Tom hat mich geschreckt.. Oh Gott.. (desculpa Sofia. O Tom assustou-me.. Meu Deus..) Sofia respirou de alívio. Ouviu as gargalhadas de Tom pelo telefone.. - Dein Schrei.. Ich bekämm ängstlich.. (o teu grito.. Fiquei preocupada..) - Aber es war Tom.. (mas era o Tom..) - ok Bill, ich bin nicht böse.. (ok Bill, eu não estou zangada..) - Sofia, ich habe zu trennen… Gute Nacht, meine Löwin.. (Sofia, tenho de desligar.. Boa noite, minha leoa..) - Gute Nacht.. Bill! (Boa noite.. Bill! ) - ja? (sim?) - Ich liebe dich.. (amo.te) - Ich weiss das. Und ich liebe dich auch, mein Schatz.. (eu sei. E também te amo, meu tesouro..) Desligou. Sofia suspirou e pousou o telemóvel na mesa de cabeceira.. Afinal se só faltavam duas semanas para o CD estar nas lojas, ela nem tinha de esperar dois meses para estar com ele de novo.. E em Portugal! Isso era mesmo uma notícia boa! Mais animada, Sofia aninhou-se na cama… Alinne, do lado de fora da porta, estava a processar tudo o que ouvira. O seu alemão não era nada de outro mundo, mas a conversa tinha sido fácil e ela percebera tudo.. A parte final tinha-a deixado fula.. Aquele “amo-te” .. Aquelas gémeas pensavam que podiam fazer dela parva.. Mas parecia que a mais inteligente daquele história era mesmo ela.. Voltou à cozinha para beber outro copo de água e tb para não entrar logo no quarto, ou a Sofia ainda desconfiava de alguma coisa.. Na manhã seguinte, Sofia acordou bem disposta.. Levantou-se a abriu a janela, deixando toda a luz do Sol entrar.. Alinne ainda dormia, mas azar… Pôs um CD na aparelhagem e esteve à janela olhando para tudo, sem no entanto estar a ver alguma coisa.. Por trás de si, Alinne levantava-se… Espreguiçou-se. Sofia voltou-se e Alinne disse, muito sorridente: - Bonjour! - pa ti tb.. Estamos mto contentes hj… - Pois é.. - e sempre arranjaste quarto ontem? Alinne abanou a cabeça. - O quê!? Ainda não!? A outra encolheu os ombros. Sofia foi tomar banho… Num ápice, Alinne pôs-se a arrumar as suas coisas todas. Não foi mto díficil, por isso, antes de Sofia sair da casa-de-banho, ela já tinha tudo Arrumado.. Levou as malas e pô-las junto da porta. Não viu Sara. Foi à cozinha mas ela tb não estava lá.. Rapidamente, escreveu uma mensagem num post it e colou em cima da mesa da cozinha. Em seguida, saiu.. Sofia saiu do banho.. Começou a rir-se ao pensar no susto que Tom tinha pregado ao Bill, na noite anterior.. Um susto ao Bill e a ela.. Mas agora até tinha a sua piada.. Depois de estar vestida, foi para a cozinha tomar o pequeno almoço.. Ao que parece, no infantário já estava tudo bem e Beatriz já não precisava de ficar em casa.. Ainda tinha de ir à Faculdade, para saber de horários e turmas e assim. Mas não sabia de Sara.. Foi à cozinha.. O post-it amarelo fluorescente em cima da mesa chamou-lhe a atenção e ela foi ler. “já arranjei sítio onde ficar.. Obrigada por tudo.. Alinne =D”. Sofia ficou boquiaberta. Será que a irmã já sabia daquilo? Ligou-lhe. - Estou? - sim, Sara? Onde estás? - acordei cedo e apeteceu-me correr… porquê? Passou-se alguma coisa..? Sofia fingiu uma voz dramática… - Nem sabes.. A Alinne.. - ai, o que foi? O k foi que ela fez desta vez? - Ela FOI-SE EMBORA! - tás a falar a sério? - ya, eu nem a vi sair.. Mas foi agora de manhã.. - oxalá não volte.. - podes crer! - Mas isto pede comemoração..! - disse Sara - e tás a pensar em quê? - o nosso grupo de amigas, sair pa dançar e beber qlqr coisa.. Mas sem Alinne claro.. - óbvio.. Sara desligou, dizendo que já ia voltar pra casa. Sofia ligou a Diana.. Nessa noite, ela não podia sair.. - E que tal no sábado? - olha por mim.. - desculpa lá mas hj não dá mesmo.. - claro, sem problemas.. Sofia ligou a Lisete e convidou-a para sairem as 4 no sábado.. - o quê? Nós as 4? - ya, pq? Não queres? - claro que sim! Inda por cima a Alinne não vai..! - Fixe. Então fica combinado. Sara chegou entretanto. Mal entrou em casa, Sofia passou-lhe para a mão o post-it.. - não dá para acreditar.. Estamos livres dela! - pois e tão cedo ela não põe os pés aqui.. Sara quis ir ao quarto de Sofia olhar os armários e ter a certeza que Alinne fora-se embora. Vazio. Estava tudo vazio… Continua... - Spoiler:
ok espero que estejam a gostar desta scheisse.. eu pessoalmente acho que este capítulo ficou meio treta...! (apesar delas se terem livrado da Alinne...) mas whatever..
Obrigada por comentarem! : louca :
Última edição por Laurinhaa em Qui maio 22, 2008 9:38 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui maio 22, 2008 9:34 pm | |
| eu gosteiii =D epa coitado do BILL LOOl o TOM é mesmo mauzinhoo *_* epa quero mais =D | |
| | | Nê Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui maio 22, 2008 9:38 pm | |
| nao voltes a dizer que esta uma sheisse. pk esta muito fixe... ainda bem que a alinne ja se foi, mas ele ouviu o conversa da sofio e do bill..txiii... parti-me a rir quando vi que afinal tinha sido o tom a pregar um susto ao bill. so podia.... continua rapido.... - Spoiler:
se voltas a dizer que esta uma sheisse nem sei o que te faço... : XD : :
| |
| | | Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom maio 25, 2008 5:15 pm | |
| Cap. 125
- olha e então? Elas aceitaram sair hj? - perguntou Sara, a propósito da comemoração.. - eu combinei tudo para sábado.. Hj a Diana não podia.. - tudo bem.. Vamos festejar na mesma.. As gémeas tomaram o pequeno almoço juntas e depois, Sara deitou-se no sofá e disse: - Fogo! Até o ar parece mais puro! - Bem maninha, deixemo-nos de paleio.. O que vamos fazer hj? - sei lá.. Eu estou meia dorida pq adormeci aqui no sofá… - disse Sara. - a sério? Então inda tiveste a ver televisão depois da Alinne chegar? - não me viste a dormir no sofá? - não.. Mas não foste abrir-lhe a porta? - eu estava a dormir, ya? Eu pensava que tu tinhas ido lá abrir-lhe a porta.. - Mas não fui.. E não notei qdo ela chegou.. - será que foi a Érica a abrir a porta? Ou o David talvez… - hmmm… acho que não, senão eles tinham.te acordado pa ires pa cama.. - Só se.. - Será que ela levou a chave? - perguntou Sofia.
Alinne estava a chegar nesse momento à sua nova casa. Ia dividi-la com outras duas raparigas.. A Nanda, que era modelo e a Bruna, que também ia começar a estudar na mesma Universidade que Alinne.. Alinne quase não falara com Nanda, mas com Bruna começava a revelar-se uma boa relação… - Olá! Sê bem-vinda! - Salut! Nanda estava ainda em casa mas tinha de sair pois tinha aulas de teatro na escola de modelos. - Bem, espero que gostes do apartamento e que sejamos todas amigas.. - Claro! Sempre é melhor do que o sítio onde vim.. - então, anda! Vou ajudar-te a pôr as tuas coisas no teu quarto.. Bruna agarrou numa das malas e levou para aquele que seria, a partir daquele momento, o quarto de Alinne.. - Gostas? - ya, eu vi-o ontem e gostei bué! - Vais arrumar as tuas coisas agora ou preferes ver o resto da casa? - primeiro vou arrumar isto tudo.. Estive aqui ontem e a Nanda mostrou-me a casa toda.. - ah, ok.. Então, eu vou estar ali na sala.. Se depois das arrumações quiseres ir ao café para falarmos.. - qdo acabar logo vejo.. - tudo bem.. Se precisares de ajuda, chama.. - obrigada. Alinne começou a arrumar dentro das gavetas as suas roupas. Pendurou algumas túnicas no armário, pôs os cremes que mais usava em cima da cómoda, que tinha um grande espelho em frente, e esteve a arrumar melhor os móveis.. - Agora sim.. Está perfeito!
Foi para a sala.. Bruna estava a ver televisão.. -então, já ta todo no seu lugar? - já! E o teu convite para um café, ainda está de pé? - Claro! Mas como está quase na hora de almoço, que tal irmos comer algo fora? - ya! Bora! Foram buscar a mala e os óculos e depois saíram. - Aproveitamos e fazemos uma cópia da chave de casa para ti.. - disse Bruna. - pois é..
Estiveram a caminhar até chegarem ao café. Sentaram-se e começaram a conversar. Alinne contou a Bruna que era filha de portugueses, mas que eles já viviam em Estrasburgo qdo ela nascera.. Em casa, sempre falara português e francês, por isso falava fluentemente.. Há menos de um ano, tinha sido escolhida para uma viagem de intercâmbio ali em Lisboa e apaixonara-se por Portugal.. Como nesse ano, acabava o 12º no colégio privado, convencera os pais a estudar em Lisboa.. Não foi mto díficil.. Basicamente, estava há algumas semanas em Lisboa e esta já era a 3ª casa para onde ia..
Bruna também falou de si.. Nascera na Madeira e sempre vivera lá.. Mas estava farta daquela ilha, sempre demasiado parada e até retrógrada. O seu sonho era ser piloto comercial. Desde que começara a pensar no seu futuro que ela desejava isso.. Mas a sua média no Secundário estragou-lhe as possibilidades de entrar na Escola de Aviação. De maneira que agora, ia tentar outra coisa qlqr..
O resto da semana passou sem grandes complicações.. Alinne estava a habituar-se às duas novas amigas e à nova casa; as gémeas estavam em casa ou então combinavam saídas com amigos; Érica já estava a trabalhar durante a noite..
Sábado, 18h30m
- Então Sofia? Demoras mto a escolher? - Não sei que roupa levo queres o quê? - Vamos sair as 4! Não é o Baile da Rosa! - ok, mas na mesma.. Eu não posso ir d qlqr maneira.. - olha, faz como quiseres.. Tens 45 minutos.. Sara foi para o seu quarto.. Normalmente, era ela que demorava imenso tempo a escolher a roupa que levava.. Agora, parecia que esse “vírus” também se apoderara de Sofia…
No apartamento, Alinne revirava as suas gavetas e armários: - Onde é que eu os pus? Estava a fazer imenso barulho.. Rita bateu à porta e quando a abriu, quase levou com uma mala na cabeça. - Hey, o que se passa? - faltam-me coisas aqui! Pelo menos dois pares de sapatos e uns ténis..! - Talvez deixaste na casa onde estavas.. - pois, talvez tenha sido isso… - Então o que estás à espera para ires lá? - mas e a nossa saída? - saímos outro dia.. De qlqr maneira, parece que surgiu uma emergência e a Nanda tem de substituir uma modelo num desfile qlqr.. Bruna fechou a porta atrás de si e foi para a varanda.. Alinne ficou a pensar “Telefono ou apareço de surpresa?” È claro que a segunda hipótese era mto mais emocionante… Foi tomar banho e depois arranjou-se cuidadosamente.. Só para o caso de David estar por casa..
Continua.. | |
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom maio 25, 2008 5:26 pm | |
| a alinne é uma p**** ai que nervos. ela agora tem a chave pode la ir na boa.
continua | |
| | | Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom maio 25, 2008 9:44 pm | |
| Voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem, ja nao lia a algum tempo e continuo a amar a tua fic! A Alinne enerva me cada vez mais! A descriçao da Bruna ta igual.... A parte de kerer ser piloto e tal..... Agora ja podes descarregar a tua raiva toda!! | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg maio 26, 2008 12:19 am | |
| Cap. 126 Alinne despediu-se de Bruna e saiu.. Nesse preciso momento, na casa das gémeas.. - David, vamos sair.. - tudo bem. Tenham juízo meninas. Sara disse: - Ó cunhadinho, nós temos quase 18 anos.. Já sabemos tomar conta de nós.. - Mas na mesma.. Cuidado com os copos e… - Ok, David.. - disse Sara fechando a porta de casa, atrás de si. David pegou na filha, que já estava a dormir e foi pô-la no berço, com mil cuidados. Decidiu sentar-se no sofá e ler um livro.. Estava sozinho em casa e não havia nada para fazer.. Em frente da estante da sala, estava a decidir em que calhamaço agarrar qdo ouviu a campainha. Olhou o relógio. Não podia ser Érica, porque ela ainda estava a trabalhar e as gémeas tinham acabado de sair.. - Será que se esqueceram da chave? Foi abrir. - Alinne? - Olá! - Vens à procura da Sara e da Sofia? - exacto. - pois, mas elas acabaram de sair.. - a sério? Que maçada.. - Mas entra… Alinne entrou e passou rapidamente para a sala.. - Bem, eu mudei-me há alguns dias mas acho que me esqueci de algumas coisas minhas aqui… David coçou a cabeça.. Ele não tinha direito de deixá-la entrar no quarto de Sofia… Mas também não fazia sentido nenhum ela estar a morar noutro sítio e ainda ter ali as suas coisas.. - Claro.. Vai lá.. - Obrigada. - Ela fez um grande sorriso e desapareceu no corredor. David voltou para a estante, tentando escolher um livro interessante para o serão.. Acabou por escolher um ao calhas e sentando-se no sofá, abriu-o.. Já ia na página 8 qdo o ruído de passos no corredor fê-lo voltar para trás.. - Então? - Afinal ainda estão aqui mais coisas do que eu julgava.. - disse Alinne. - Mas precisas de ajuda? - Não, eu faço sozinha.. E voltou para o quarto de Sofia. David achou que ela podia precisar de ajuda e foi atrás dela.. Alinne estava a tirar umas malas que estavam junto do armário.. - Já nem me lembrava destas malas aqui… - e ainda nem as abriste! David e Alinne levaram o resto das coisas para a sala.. Ela, entretanto, já tinha percebido que ele estava sozinho em casa, mas mesmo assim, perguntou: - Estás sozinho? - Pois é.. As gémeas saíram.. Vão ficar nos copos até de manhã. E a Érica começou a trabalhar há pouco tempo no horário da noite.. “Perfeito..!” - pensou Alinne - E que tal se fizéssemos um programa os dois? Também não tenho nada para fazer esta noite e assim passávamos melhor o tempo.. David, ingenuamente aceitou.. - Então o que me dizes a encomendarmos uma pizza para nós? - disse ela. - claro.. Vou buscar um jogo para passarmos o tempo.. “Deixa estar que eu tenho uma ideia mto melhor para passarmos o nosso tempo..” pensava Alinne. David regressou pouco depois de Alinne ter ligado à pizzaria para encomendar.. - Olha, achei este jogo lá dentro.. Não o conheço.. Queres tentar? - ya, claro… Começaram a ler as regras e a tentar perceber a lógica de todo o jogo… mas na verdade, aquilo era um pedacinho mais difícil do que esperavam… David acabou por desistir e disse: - Olha, e que tal jogarmos Playstation? Tenho o “Buzz”… que tal? - Claro! Tocaram à campainha. - deve ser a pizza. - disse Alinne levantando-se. E era mesmo. Alinne pagou a pizza e fechando a porta na cara do entregador, voltou para a sala. - é melhor comermos a pizza antes que arrefeça.. - pois é.. Abriram a caixa. A pizza fumegava.. - Está com bom aspecto.. David levantou-se e foi buscar uns sumos para eles.. - Coca cola para ti? - está bem, obrigada.. Estiveram a comer em silêncio.. Alinne fitava David intensamente. Reparou que ele se tinha sujado um pouco abaixo dos lábios. - David..- e fez sinal para que ele se limpasse. Ele olhou em volta, atrapalhado.. - esqueci-me dos guardanapos! “É agora!” pensou Alinne. - Deixa estar.. Eu vou buscá-los.. - disse ela, prontamente. Foi à cozinha e num ápice voltou.. Mas em vez de dar o guardanapo na mão de David, para que este se pudesse limpar, agarrou no papel e pôs-se mesmo em frente dele.. David estava constrangido.. Depois de Alinne limpar-lhe a boca ele perguntou-lhe: - Já está? - ainda não.. - disse ela e beijou-o. Ele não resistiu ao ínicio.. Ela também não ia parar.. Rapidamente, foi directa ao assunto e começou a deslizar as mãos pelo tronco dele até alcançar o fecho das calças.. Ele caiu em si e percebeu finalmente o que estavam a fazer: - Pára! - Não sejas tonto.. Tu gostas.. - disse ela, ignorando-o. Continuou a beijá-lo. - Alinne, não..! - David levantou-se. - Tu és amiga das gémeas e ainda és uma criança… - achas mesmo? - disse ela, levantando-se também e começando a tirar o top. - Veste isso imediatamente! Eu sou casado, tenho uma filha.. Eu não vou fazer nada que me possa arrepender! Alinne continuava a provocá-lo e levando as mãos atrás das costas, desprendeu o soutien.. Que aliás, caiu-lhe aos pés segundos depois… David engoliu em seco.. Ela continuou e trocista, perguntou: - o que estavas a dizer? Ele levou as mãos à cabeça e virou-se.. Não, ele não podia estar a sentir desejo por uma adolescente..! Ela não lhe deu sossego e aproximou-se de David num ápice.. Abraçando-o por trás disse-lhe ao ouvido: - relaxa… ninguém precisa saber.. Ele já não tinha forças para responder.. Alinne aproveitou a sua fraqueza e levou as mãos, de novo ao fecho das calças.. Já se notava no seu corpo a excitação e o desejo.. Ela virou-o para si e começou a beijá-lo.. Parou por uns momentos e fixou os seus olhos nos dele. - Se calhar, tens razão.. É melhor estarmos quietinhos.. Voltou-lhe as costas e ia em direcção ao sofá, qdo sentiu o braço d David a agarrar o seu com força.. Ele puxou-a para si e beijou-a com sofreguidão.. “Exactamente..” - pensou ela. Iam-se despindo pelo corredor e Alinne entrou no quarto de David… Ao lado da cama estava o berço onde Beatriz dormia.. Mas isso não foi motivo para fazê-los parar.. Alinne deitou-se na cama e encostou-se às almofadas.. Captou o olhar dele e percorreu com as suas mãos o seu corpo praticamente nu.. Ele fitava-a com desejo e não tardou, estava deitado ao seu lado.. Beijavam-se com furor. Alinne pôs-se por cima dele e percorreu-lhe o peito e a barriga com a boca.. Olhou os boxers, que a impediam de continuar e depois despiu-os.. Acariciou com os lábios toda aquela zona e ouvia a satisfação de David. Voltou a beijar-lhe a barriga, chegando depois ao peito e mordia-lhe as orelhas: - Estás a ver como gostas? - disse ela, sempre a provocá-lo. Ele pôs-se por cima dela e beijava-lhe o peito. Agarrou-lhe nos pulsos antes de a penetrar e ficou a senti-la contorcer-se de prazer debaixo de si.. Depois de ambos terem atingido o auge, ele virou-se para o lado enquanto recuperava.. Ela também estava a recuperar mas ria-se imenso por dentro.. “Caramba, os homens são mesmo fracos..!” Mas, agora que estava ali, podiam continuar.. Virou-se para ele e disse: - Adorei! E se fossemos para a segunda ronda? Ele abanou a cabeça e sem a fitar disse: - Alinne, isto já foi longe demais.. - Agora já está.. Tu estás arrependido? - perguntou ela. - é claro! Eu acabei de trair a minha mulher..! - mas diz lá se não foi bom.. Ele não lhe respondeu e ela disse: - Vou à casa-de-banho.. David ficou a pensar.. Estava frustrado e furioso consigo mesmo. Como era possível ter cedido às investidas de Alinne? “Meu Deus! Ela tem 17 anos!” Levantou-se e foi à cozinha.. Quando voltou, Alinne estava à janela.. - O que é que ainda estás a fazer aí? Veste-te e vai-te embora! - Desculpa?! Estás a brincar, certo? Tu não me queres mandar embora.. - ia dizendo Alinne aproximando-se lentamente de David. Começou a beijar-lhe o pescoço.. Ele empurrou-a contra a parede enquanto a beijava. Ela pôs a sua perna em torno da cintura dele.. Respiravam ofegantes.. Pegando-a ao colo, ele colocou a outra perna dela em volta de si e levou-a para a cama.. Continua.. - Spoiler:
Ainda bem que já estás de volta, Lisete... amanhã no furo de alemão, não te safas de ouvires a minha narração do fim-de-semana.. hahaha
- Spoiler:
Obrigada meninas, por lerem e comentarem... xD Ich bin sehr glücklich!! : louca :
Última edição por Laurinhaa em Seg maio 26, 2008 11:41 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg maio 26, 2008 12:35 am | |
| a Aline é mesmo ganda cabra --' | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg maio 26, 2008 12:41 am | |
| oh meu Deus nao acredito no que acabei de ler... tou chocada a alinne e mesmo p*** nao esperava iss do david... continua rapido - Spoiler:
seraque vai ser apanhados? espere-mos que nao...
| |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg maio 26, 2008 12:41 am | |
| Mas k cabra e k cabrao!! Eu nao acredito no k acabei de ler........ Como é k o David se deixou levar!!
Continua me isto, ta cada vez mais emocionante!! | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg maio 26, 2008 11:48 pm | |
| Cap. 127
Na manhã seguinte, David acordou e com as mãos percorreu o corpo que estava ao seu lado. Abriu lentamente os olhos e entrou em pânico ao ver Érica. Levantou-se e foi até à sala.. Tudo normal.. Nada de pizza, nada de malas, nada de roupa pelo chão.. Deitou os olhos no quarto das gémeas.. Já tinham chegado as duas e estavam a dormir.. Ele relaxou e voltou para o quarto.. “é melhor tomar um banho..” Entrou no duche e enquanto sentia a água percorrer-lhe o corpo, lembrava-se da noite tórrida que acabara de ter.. Sentia-se culpado, muito culpado.. Mas não conseguia fazer nada…e era bem verdade o que se dizia de que o casamento arrefece a chama.. Desde que casara com Érica, as coisas não eram as mesmas.. Talvez por isso ele não teve a força suficiente para resistir a Alinne.. Voltando para o quarto, apenas com a toalha enrolada à cintura, abriu uma das suas gavetas… começou a remexer nas t-shirts até que se deparou com um papelinho.. Tinha o nr de telefone e a morada de Alinne. “Quando quiseres repetir.. =P” Sem dúvida, tentador.. Imagens eróticas começaram a percorrer a mente de David, que as tentava afastar a todo o custo.. Não lhe servia de nada.. Ela voltava sempre.. Em vez de amarrotar o papelinho e deitá-lo fora, como a sua cabeça lhe ordenava, David guardou-o no mesmo sítio, pois um dos seus instintos dizia-lhe que ele ia precisar..
Nesse momento, Alinne estava a chegar a casa. Teve imenso cuidado para não acordar as outras. Mas parecia que Bruna estava à espera e mal Alinne abriu lentamente a porta do quarto, apareceu de repente e disse: - Sim senhora… isto é que são horas? - ai, Bruna, que susto!! - Onde estiveste? - dah! Não tás a ver? - disse Alinne apontando para as malas que trazia consigo.. - Bem, ainda tinhas isso tudo por lá? - ya, e foi uma sorte ter encontrado tudo.. Já nem me lembrava da existência destas duas malas.. - Mas demoraste a noite toda a encontrar as malas..? - Não.. Fiquei por lá a dormir.. - Não penses que me enganas com essa.. Onde é que andaste..? - Mas qual é a tua? Eu não tenho de explicar-te o que faço ou deixo de fazer! - como queiras! - disse Bruna virando-lhe as costas. Alinne entrou no quarto e deitou-se em cima da cama.. Tinha sido tão fácil.. E agora podiam repetir qd ela quisesse.. Ou então ela denunciava-o..
Em casa, David estava a forçar-se a comer.. Tinha um nó na garganta depois de tudo o que se passara nessa noite.. E lembrou-se de um pormenor:.. Não tinham usado preservativo.. Para não engravidar, Érica tomava a pílula, mas David praticamente não conhecia Alinne.. E se ela engravidasse?
Nesse dia, Sara e Sofia estiveram na cama a recuperar da noitada.. Ainda por cima começavam na Faculdade já no dia seguinte…! Para elas, essa era a data que iniciava a contagem decrescente para verem os namorados..
Na manhã seguinte, Sara e Sofia estavam a tomar o pequeno almoço.. - Demoras muito? - Não.. Vou só buscar as minhas coisas ao quarto e já saio ctg, tá? - tá bem, mas despacha-te.. Hj é o primeiro dia e não quero chegar atrasada! - disse Sofia. Depois virando-se para David: - Olha, tu é que vais levar a Beatriz para o infantário? Ele estava na lua.. - David! - Sofia chamou-o à terra. - Diz.. A Beatriz? Sim, sim, eu levo-a.. Sara chegou nesse momento e saíram as duas.. Como já tinham andado a explorar a zona em redor da Faculdade, já tinham o seu café eleito. E foi lá que se encontraram com Diana e Lisete.. - Bom dia! - Olá meninas? Prontas? - Pra quê? Esta tortura vai começar.. Estou morta para que cheguem as férias…- suspirou Lisete. As outras riram-se. Diana disse-lhes: - Vocês sabem quem passou aqui agora mesmo? - quem? - a Alinne… ia com duas amigas.. Fingiu que não nos conheceu e tudo.. - a sério? Ai, meu Deus, cada vez tenho mais raiva a essa bimba.. Entretanto, começaram a caminhar em direcção à Faculdade e entraram pela grande porta envidraçada.. Tinha sido construída à pouco tempo e tinha uma arquitectura moderna.. Lá dentro, as amigas separaram-se.. Diana e Sara ficaram no 1º andar, enquanto Sofia e Lisete subiram até ao 3º. Entraram e foram para um lugar mais recatado.. Sofia olhou discretamente para os seus colegas.. Afinal, iam estar juntos durante algum tempo e Sofia estava sempre pronta a fazer novas amizades.. Quando olhou para o lado oposto da sala não quis acreditar… Bruna!! “O que é que aquela tá aqui a fazer?”
Continua.. | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 27, 2008 12:33 am | |
| o david ta me a desiludir kada vez mais...
mas a sofia e a bruna konhexem-se? bem k konfusão. continua rapido estou ansiosa | |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 27, 2008 12:34 am | |
| se eu fosse a erica dava duas peras a esse banano --' palhaço | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 27, 2008 1:00 am | |
| É verdade... a Bruna e a Sofia ja se conheciam!? Humm.... Tou desejando k venha as ferias pos Tokio Hotel, aparecerem novamente!! | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 27, 2008 5:01 pm | |
| Cap. 128 Sofia estava visivelmente desconfortável.. Lisete reparou e perguntou: - o que se passa? - Nada.. Lisete mirou na direcção do olhar de Sofia e disse: - olha, aquela rapariga vinha com a Alinne hoje.. - qual, a que está de sweat azul? - ya. - Eu não acredito! - disse Sofia entre dentes. Lisete , no entanto ouviu e disse: - o que foi? Conheces? - se conheço!? Aquela gaja é do piorio.. Não sei se a Alinne não é melhor pessoa que ela..! - Credo! É assim tão má? - Má!? Ela foi minha colega de turma quando ainda estava na Madeira. Tinha a mania da perseguição e adorava meter-se comigo.. - E agora tá aqui… - exactamente, ou seja, eu tenho uma sorte.. - E se ela for mesma amiga da Alinne, é melhor manter a distância dessa dupla.. - Podes crer..! Sofia e Lisete ignoraram Bruna o resto do dia.. Apesar de estarem na mesma turma nalgumas disciplinas, aquela era a melhor atitude a tomar.. Mal se encontraram com Sara e Diana, no mesmo café de algumas horas atrás, Sofia revelou à irma: - Não vais acreditar… A Bruna está aqui em Lisboa! Sara demorou um pedacinho a pensar mas realmente não tinha percebido.. - A Bruna? Mas quem é a Bruna? - Aquela besta que era da mesma turma que nós.. Quando andámos no Liceu.. Que queria ser piloto e não sei quê.. - ah, a Bruna! O quê, em Lisboa? - ya e ainda por cima na minha turma.. - Bem, ela tem-te um ódio.. Será que já lhe passou? - Duvido muito. - disse Sofia - ainda por cima a Lisete disse que ela estava com a Alinne de manhã.. - Bem, com essas companhias é que ela não muda mesmo.. E se mudar é pa pior.. Sofia achou por bem mudarem de assunto.. Nem Bruna nem Alinne eram dignas de serem o tema de conversa.. Estiveram mais uns minutos no café e depois decidiram ir para casa.. Havia que preparar-se psicologicamente para o trabalho que se avizinhava.. As gémeas foram comentando uma com a outra, as primeiras impressões que tiveram.. Chegaram a casa e foram espreitar se Érica estava acordada.. Ela estava na cozinha, preparando o jantar.. - eia, já estás a cozinhar? - pois é.. Tenho de ir trabalhar e por isso o jantar vai ficar no forno.. - puxou o tema- então, o vosso primeiro dia na Faculdade, como correu? - bem..- disseram as duas em coro. - quer dizer, à excepção de eu ter uma colega na turma que já conheço e que nunca foi mto minha amiga.. - a sério? Mas ela disse-te alguma coisa.. - Não, na verdade tentei sempre ignorá-la.. Érica estava atarefada com os tachos e disse-lhes: - Bem, toca a sair daqui pq estão a atrapalhar.. A menos que queiram dar uma mãozinha..- disse ela em tom de pedincha. - Olha sabes, a cozinha nunca foi o meu forte.. - disse Sara esquivando-se. - desculpa Érica hj não estou com paciência.. Ela encolheu os ombros e virou-se de novo para o fogão, para acabar de cozinhar o seu manjar.. Sofia foi para o seu quarto… Começou a ser invadida por imensas recordações, de quando vivia no Funchal.. Lentamente, fechou os olhos e deixou-se assaltar por essas memórias… - Spoiler:
Estava no bar da escola.. Conversava com as amigas sobre a aula de Filosofia e os trabalhos que os grupos tinham apresentado… de repente, Bruna chegasse ali e senta-se, sem sequer pedir licença.. - Olha lá, qual é a tua? - Desculpa?! - disse Sofia, sem perceber pq é que Bruna estava ali de dedo espetado quase tocando o seu nariz.. - Tu tem cuidado com o que dizes, sua pata choca! - Bruna, tás a falar de quê? - Não te faças de desentendida! Ouvi mto bem os teus cochichos.. Estou sentada mais para trás, mas não sou surda! Qual é a tua de andares por aí a falares de mim? - Eu?! A falar de ti.. Tu não estás a raciocinar bem.. - disse Sofia, continuando sem perceber a paranóia.. Levantou-se e as amigas fizeram o mesmo.. Mas Bruna agarrou-lhe no braço e disse: - Isto não fica assim… Tu não penses que levas a melhor! Sofia soltou daquela mão e virou-lhe costas.. Desprezo.. O melhor remédio..
No final do dia, Sofia dirigiu-se à porta da sala onde o seu namorado tinha aulas.. Tinham combinado darem uma volta juntos antes de irem pra casa.. Lembrava-se bem dele.. Chamava-se Fábio e gostava muito dele.. Apesar da fama de namoradeiro que tinha, ela gostava dele.. E parecia correspondida.. Mas quando a campainha tocou e a turma começou a sair, um amigo dele, ao vê-la ali perguntou: - Vens ter com o Fábio? - ya. - Mas ele faltou à aula.. Disse que ia dar uma volta.. - a sério? Obrigada.. Estava decidida a ir pra casa, mas estava um sol tão bom.. Era demasiado mau desperdiçar aquela luz.. Começou a caminhar pelo passeio à beira mar.. e foi então que os viu: ela, Bruna, que ainda de manhã se tinha metido com ela e Fábio, o seu namorado.. Estavam a curtir e bem à vontade… A angústia revolveu-lhe as entranhas… atravessou a estrada e entrou no primeiro autocarro que lhe apareceu à frente.. Foi até ao fim da viagem e esteve até anoitecer fora de casa… sara ligou-lhe, já preocupada e ela decidiu voltar para casa.. Apesar de tudo, nem sara nem ninguém soube de nada..
No dia seguinte, estava na hora da vingança.. Sofia chegou-se a Bruna, que estava aos segredinhos com outras colegas da turma e ria-se.. Tocou-lhe com a ponta dos dedos no ombro e mal ela virou-se, pregou-lhe alto estalo na cara.. A outra agarrou-se ao rosto, que estava a ficar rubro, e perguntou: - O que é que te deu? - Cabra! Vou matar-te! Sofia lança-se pra cima dela.. Começam as duas à pancada e têm de vir os funcionários separá-las.. Resultado: uma viagem à Direcção Executiva da escola. O director, que sempre tivera aquelas duas alunas muito em conta, ficou desiludido e decidiu ter uma conversa com os pais das mesmas.. Nada que preocupasse Sofia: os seus pais estavam sempre viajando e contactá-los ia ser difícil..
Não estava com paciência para ir às aulas.. Decidiu ficar perto do jardim, ouvindo música pa ver se descomprimia.. Tinha tanta raiva acumulada.. Ao longe vê surgir o Fábio.. Ele ao reparar nela ali sentada vai até ela e pergunta-lhe: - faltaste? - ya, pq não posso? - hei, o que foi? Fiz-te uma pergunta.. - faltei, sim e ontem tb faltaste.. Ele atrapalhou-se e começou: - bem, ontem eu tive d.. - Não comeces!! Eu vi-te! Vi-te com a Bruna.. Estavas bem entretido não haja dúvida.. Olha fazem um belo par.. Ele ficou mudo.. Mas reagiu logo: - pois tive, estive sim com ela.. E depois? É mto melhor que tu, sua mosca morta.. Não, ele não lhe tinha dito aquilo.. Levantou-se e olhou-o no fundo dos olhos.. A sua vontade era cuspir na cara dele.. Mas não; voltou as costas e foi embora.. Desprezo..
Basicamente, esteve o ano todo a ter de aturar as manias da Bruna, os seus ataques de inveja constantes, os grandes floreados que ela fazia com a sua vida e acima de tudo com as parvoíces que ela inventava aos professores… Sara, apesar de tudo, nunca soube de nada.. Sabia que elas não se davam bem e até presenciou alguns ataques de infantilidade de Bruna, mas ignorava a razão de tanto ódio… Enfim, tiveram de aturá-la até ao dia em que vieram para Lisboa.. Mas agora Bruna estava ali de novo.. Será que estava mudada ou continuava a mesma mimada de sempre?? Continua.. | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 27, 2008 5:29 pm | |
| Alta descriçao da Bruna! Nao podia tar mais parecida.. Ca para mim ela nao mudou muito, aliás isto vai ter piada se ela nao tiver mudado!! Kero mais....... - Spoiler:
Olha, hj tava a sair do autocarro e tava chovendo e imagina o k começa a dar no meu mp4... "Durch den Monsun"!! O pior é k atravessei mesmo a monçao, cheguei a casa toda molhada...:S
| |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 27, 2008 7:22 pm | |
| Olha outra cabra para lhes estragar a vida --' porra coitadas das Gemeas não têm sorte nenhuma com as invejosas =/ | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 27, 2008 11:36 pm | |
| essa sofia parece ser ca uma comichosa... que duas se junta alinne e bruna. coitadas das gemeas...
continua rapido | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 27, 2008 11:38 pm | |
| Cap. 129
Sara bateu à porta, fazendo-a acordar destes pensamentos.. - tás surda? Já chamei uma dúzia de vezes.. - Desculpa.. Estava a pensar.. - não penses mto que faz mal.. E que tal irmos jantar? Sofia seguiu-a até à cozinha.. David já estava a servir-se.. - a Beatriz? - está a dormir.. - já!? Nem a vi hj.. David sentou-se e começou a jantar.. Não falou com elas uma única vez.. Elas estranharam, mas devia ser apenas uma cena do emprego.. Depois do jantar, Sara esteve na net, mas Sofia preferiu deitar-se..
Na manhã seguinte, já estavam no café qdo Lisete disfarçadamente lhes diz: - aí vem a Alinne.. Ela vinha com Bruna e Nanda.. Entrou no café e ao reparar nelas, fez um sorriso amarelo e passou sempre.. Sara revirou os olhos e Sofia suspirou.. Bruna, numa mesa mais longe, perguntou: - Conheces? - ya, são minhas amigas.. Foi em casa das gémeas que estive a dormir antes de mudar-me.. - a sério?! - porque perguntas? - eu tb já as conheço e aliás odeio-as às duas.. Alinne não estava à espera.. Mas mais uma aliada podia ser.lhe útil… decidiu explorar o tema.. - Conta! E Bruna contou.. A sua versão, distorcida nas partes mais convenientes, fez com que Alinne estivesse cada vez mais convencida que devia acabar com elas..
Bem, a semana passou sem grande agitação.. Depois de terça, quarta, quinta e sexta.. (o decurso normal dos dias.. XD). Alinne fingia que não as reconhecia e elas faziam-lhe o mesmo.. Ao chegarem ao fim-de-semana, Alinne quis sair.. - Sair? Eu gostava, mas tenho um desfile.. - disse prontamente Nanda.. Aquela resposta era habitual, mas ainda restava Bruna… - Não sei.. - vá lá.. Eu quero mesmo sair esta noite.. - pedinchou Alinne. - Não me apetece.. Em vez de Alinne ficar amuada com aquela resposta de Bruna, deu-lhe um luminoso sorriso, pois acabara de ter uma ideia.. Agarrou no seu telemóvel e mandou uma mensagem a David. “Quero ver-te.. Vens buscar-me a casa pra sairmos?? Bj Alinne” Sentou-se no sofá, abriu uma revista e começou a folheá-la, esperando a resposta…
Em casa, David ouviu o telemóvel tocar e foi ver o que era.. Ao ler a mensagem de Alinne, as dúvidas assolaram-lhe a mente.. Ia.. Ou não? Pôs o telemóvel de lado e concentrou-se única e exclusivamente na televisão.. Mas, minutos dps, o telemóvel vibrou de novo em cima da mesa da sala.. “já vi q não tás com pachorra.. A sério, eu n sou nenhum diabo!” David esteve a pensar.. Piorar não podia.. Já tinham ido longe demais.. E isso já era suficiente para acabar com o seu casamento.. Ficou aborrecido com a insistência dela e com a sua indecisão..
David foi para o quarto.. As gémeas estiveram nos quartos e praticamente só saíram de lá para comer qualquer coisa.. Mal ele sentiu o silêncio completo em casa, foi buscar o telemóvel e mandou uma mensagem a Alinne.. “Então, a saída continua de pé? David”
Alinne já estava no quarto, prontinha para deitar-se.. Estava fula claro.. Mas ao perceber que afinal, a sua noite ainda não ia acabar, despachou-se a responder e vestiu-se.. Sem fazer barulho, saiu de casa e foi para a porta do prédio, esperar por David..
Avistou um carro e reconheceu.. David parou mesmo em frente do passeio e deixou-a entrar.. - Então, já é tarde.. Tens alguma ideia de um sítio onde possamos ir..? - tenho.. - disse ele, arrancando em seguida.
Continua.. | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 27, 2008 11:46 pm | |
| Epa, nao acredito! Como é k ele pode ser tao burro e cair na conversa dessa porca da Alinne!? Ela enerva me cada vez mais de dia para dia!! : raivosa : | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 27, 2008 11:47 pm | |
| nao acredito!!! o david tase a passar quando li isto fiquei mesmo com cara de : WTF? : | |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua maio 28, 2008 1:45 am | |
| que nojo esses dois porra ai pa se eu osse a erica dava-lhes um BIG kung fu --' bois | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui maio 29, 2008 12:31 am | |
| Cap. 130 David conduziu durante largos minutos, com Alinne a seu lado.. Ela não sabia para onde ele a levava, mas também não fez perguntas.. Pararam numa praia e saíam ambos do carro… a noite estava escura. No céu, apenas se avistava a luz fraca da lua.. Estrelas, nem vê-las.. - Definitivamente, este é o ultimo sítio que eu esperava.. - Não me apeteceu ir para um bar.. Aqui sempre estamos melhor.. Não estava ninguém ali.. Alinne pediu para caminharem na areia, um pouco mais próximos do mar. Conversavam.. Nem parecia que uns dias antes Alinne tinha seduzido David.. Estava a falar com ele normalmente, sem qualquer tipo de comentários ou propostas atrevidas.. Sentaram-se na areia.. Não se via mesmo ninguém.. Só se ouvia mesmo o som do mar.. Alinne levantou-se e foi até à beira do mar.. uma onda molhou-lhe os pés descalços.. Ela disse: - esta água está óptima! Voltou para junto dele e começou a despir-se: - acho que vou dar um mergulho? - o quê, agora? - sim, porquê? - por nada.. Vai lá.. - não vens? - não me apetece.. - tudo bem.. Alinne ficou em roupa interior e entrou de uma vez na água.. David via-a nadando.. Mas depois, pareceu-lhe que ela se estava a afogar e de um pulo levantou-se.. Tirou a t-shirt e começou a correr para dentro de água.. Ao chegar junto de Alinne, ela disse-lhe: - ah, já vieste.. - estás bem? - estou.. Porquê? - pareceu-me que te estavas a afogar.. Ela nadou para junto dele e disse: - ficaste preocupado comigo.. - Claro! Estás comigo, achas que ia ficar sentado na areia enquanto tavas a afogar-te.. Ela rodeou-lhe o pescoço com os braços e beijou-o.. Em seguida, submergiu-se.. Ele ficou a olhar em volta.. Não a via.. Alguém gritou, já em terra.. Alinne já estava na areia.. Ele apressou-se a ir ter com ela.. - ufa! Isto cansou-me.. - disse ela. - a agua estava era fria.. - Fria? Estava óptima.. Ele encolheu os ombros.. Não ia perder tempo a discutir a temperatura da água.. Alinne estava sentada na areia, esperando secar-se.. Disse: - se calhar é melhor irmos para casa.. Especialmente tu, senão as gémeas e a Érica podem começar a fazer perguntas.. - Não interessa, eu invento qualquer coisa.. Uma brisa soprou e a pele de Alinne arrepiou-se.. David reparou e perguntou: - tens frio? - não.. - tens sim.. E chegou-se mais para ela. Estavam muito próximos, demasiado próximos.. Alinne levantou o rosto e estava a centímetros de tocar a boca de David.. Beijaram-se e ele inclinou-a sobre a areia.. David beijava-lhe o pescoço e ia descendo pelo seu peito.. Alinne deu-lhe uma ajudinha com o soutien. Os beijos começaram a tornar-se cada vez mais voluptuosos.. Fizeram amor ali na praia. Ao contrário da primeira vez, desta vez nem Alinne se sentiu contente e satisfeita por estar a estragar a vida de alguém, nem ele se sentiu culpado por estar a trair Érica.. Algo estranho, sem dúvida. - Estou toda cheia de areia.. - disse Alinne. - Não faz mal. Isso depois sai.. - O problema é que isto está a arranhar-me nas costas.. David agarrou na sua t-shirt e pô-la debaixo das costas de Alinne. - Tá melhor assim? - mto melhor obrigada.. Alinne deitou-se para trás e David fez o mesmo. Acabaram por adormecer, mas acordaram com a luz dos primeiros raios de sol.. Alinne acordou e viu David ao seu lado.. Começavam a ver-se algumas pessoas.. Convinha saírem dali.. Abanou David devagar. - Acorda.. Temos de ir embora.. Ele levantou-se e pôs a mão à frente da cara. Vestiram-se e saíram dali, em direcção ao carro. David deixou Alinne em casa e depois conduziu até à sua casa. Ao chegar, Érica, que tinha acabado de chegar, perguntou-lhe: - Onde estiveste? - Por aí.. - Com quem? - com uns amigos.. - David, a tua roupa tá cheia de areia.. Estiveste na praia? - sim, qual é o problema? - nenhum, apenas perguntei.. - ah ok.. David foi para o quarto e enfiou-se na banheira. Érica ficou na sala, pensativa. David andava estranho, muito estranho.. Sara e Sofia acordaram e , ao chegarem à cozinha, podiam jurar que tinham visto lágrimas nos olhos da irmã. Disfarçaram as três e depois do pequeno almoço, foram enfiar-se cada uma no seu quarto.. Sofia ouviu o seu telemóvel tocar.. Era Lisete. - Estou? - Tu diz-me que já sabes..? - sei de quê? - o Bill ligou-te nas últimas 48 horas? - não tenho andado a contar mas sim, porquê? - e ele já te disse qdo é que..- mas depois calou-se. - Quando é que o quê? Importas-te de acabar a frase..? Sofia ouvia Lisete rir-se do outro lado do telefone. - Diz-me o que se passa! - A Sara tá ctg? - não, mas queres que chame? - não, deixa estar.. Tenho de desligar. Adeus. - Lisete, mas o que.. Não conseguiu acabar. Lisete já tinha desligado. - Mas que raio lhe deu? O que será que ela tinha pa me dizer? No quarto em frente, Sara reparou que o visor do seu telemóvel estava iluminado. Estava a receber uma chamada. Era Lisete. - Bom dia! - cumprimentou Sara. - Oi! Olha, tu tens falado com o Tom? - ya, mas porquê? - e ele deu-te alguma boa notícia? - não.. Mas, porquê? “Boa notícia?” - Sara não estava a perceber nada daquela conversa. - ih, então não te posso contar.. - ai, vais contar sim! Começaste, agora acaba! - não posso, a sério.. - disse Lisete desligando em seguida.. Sara ficou intrigada. Levantou-se da cama, onde estava a ver televisão e foi bater à porta de Sofia. - Olha, a Lisete ligou-te? - Ya.. Tava com uma conversa estranha.. - Pois, cmg o mesmo.. Perguntou se eu já sabia da boa notícia.. - Não percebi nada! - disse Sofia. - Isto só há uma solução.. Vamos ligar-lhes..! - disse sara decidida. No minuto seguinte estava de volta ao seu quarto e tinha o telemóvel ao ouvido.. “A chamar.. Tom” Continua.. - Spoiler:
o que será que Lisete queria dizer às gémeas? qual será a boa notícia de que ela falava? fiquem para o próximo capítulo! xD
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui maio 29, 2008 1:29 am | |
| Humm! Parece-me k a Alinne e o David se vao apaixonar a serio......
O quê k a Lisete keria dizer, pá? Agora deixaste-me novamente curiosa!
Cheira-me k os Tokio Hotel estao de volta........ : desconfiada : | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melodia Interrompida | |
| |
| | | | Melodia Interrompida | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|