|
|
| Melodia Interrompida | |
|
+24Marques RKaulitz' KikaTOM. Sweet@ngel xKarolchan bábs. ßKW Claudia Sofia <'TH BCR* TuTa Carolyyna 8D MurderTeddy Catarina * Nê Lisete Melanie Suzanne Kaulitz Monique Sandry Elisabete Su Carina Alexandra tiazinha Lauraa. 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Su moderador
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter Jun 03, 2008 7:20 pm | |
| oh meu Deus esse gajo é estupido --' | |
| | | Melanie Fã TH 3 *
Número de Mensagens : 150 Idade : 29 Localização : Djibouti. Profissão : SFU Hobbys : Twilight&Bodyboard Data de inscrição : 26/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Rescue me, Love is dead
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter Jun 03, 2008 10:00 pm | |
| Mesmo muito gira!!
Continua quero ver como é que ela vai reagir :0
Beijinhos** | |
| | | Nê Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter Jun 03, 2008 11:44 pm | |
| ya que estupidez... esse gajo nao rula vai deixar o casamento pela alinne ela despresa-o e ele fica f***** kontinua rapidinho | |
| | | Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jun 04, 2008 12:35 am | |
| Cap. 137
- O que se passa contigo? David agarrou-lhe nos pulsos, muito ao de leve e disse: - Já deves ter percebido que as coisas entra nós já não são as mesmas.. - Pois.. Tu mal falas comigo.. - Bem.. Eu.. Eu acho que nós já não nos estamos a dar bem, o nosso casamento entrou num beco sem saída.. Ela estava a começar a perceber tudo.. - Érica, eu quero o divórcio.. Ela calou-se.. - sinceramente eu acho que… - Porquê? - perguntou ela. - Porquê o quê? - Porque é que queres o divórcio? O que aconteceu? - Érica, nós estamos a viver juntos, mas mal nos vemos, não conversamos. Deixámos de ser um casal. Apenas partilhamos a casa. Resolveu ser sincero. - E para além disso, eu tenho outra pessoa.. - O quê? Tu.. Tu traíste-me? Ele não teve coragem para fitá-la.. As lágrimas começaram a correr pela cara de Érica… - eu.. Não foi com intenção.. - Cala-te! Tu enganaste-me..! Isso é o suficiente.. Eu quero o divórcio! - Tudo bem.. Amanhã vou falar com um advogado para começar a tratar de tudo… - mas sabes o que vais fazer hoje…? Vais arrumar todas as tuas coisas e vais desaparecer daqui! Eu não te quero ver mais à minha frente..! Antes de sair, Érica virou-se para trás: - É bom que não estejas aqui quando eu voltar.. E agarrando na mala que tinha pousado no sofá, saiu.
Ele esteve por uns minutos pensando se teria feito a coisas certa. Mas realmente, não havia volta a dar.. Ele tinha, com efeito, traído Érica e não valia a pena continuarem a fingir que eram o casal mais feliz deste mundo e arredores.. Foi buscar uma mala e dentro dela começou a pôr as suas roupas, ou pelo menos, algumas delas.. Ao acabar, agarrou nas chaves do carro e saiu.
Érica andava pelas ruas. Ia devagar, mas de maneira nenhma podia dizer-se que ela ia calma. Apetecia-lhe descarregar toda a raiva que sentia em cima dele, ou dessa tal, que lhe tinha roubado o marido.. Andou às voltas em Lisboa e decidiu voltar pra casa.. Ao chegar lá, foi ao quarto pra ter a certeza que David tinha mesmo ido embora. Confirmava-se.. As suas gavetas estavam esvaziadas e ele deixara lá as coisas que praticamente não usava. Ela, sentada na cama, começou a chorar convulsivamente. Tinha se apaixonado por ele, já há uns anos, quando veio da Madeira para Lisboa estudar.. Por ele, renunciou ao direito de estar com a sua família e quedou-se por Lisboa.. Csaram e meia volta, já tinahm uma filha… Sempre se deram bem, primeiro como amigos, depois como namorados e mais tarde já como casal.. Ela simplesmente não percebia o que tinha corrido assim tão mal para ele ter ido buscar outra..
Sara e Sofia estavam a chegar nesse momento a casa.. Procuraram pela casa, a ver se estava alguém e foi Sofia que encontrou Érica a soluçar no quarto. - o que aconteceu? - Foi o David? - Mas o que se passou? - Nós discutimos.. Sara, que estava nesse momento a chegar junto delas, ouviu e disse: - Tem calma Érica, pode ser só uma má fase.. - Pois, vocês já me disseram isso antes.. Mas desta vez ele quer o divórcio.. Aliás, nós queremos o divórcio.. As gémeas olharam-se.. - Mas porquê? - O David traiu-me.. Eu não vou fingir que não ouvi isto e continuar a fazer de conta que vivo num daqueles livrinhos de histórias de fadas e princesas.. Elas estavam demasiado chocadas para falarem.. O David traiu-a? Mas até fazia sentido.. Ele andava estranho, esquivava-se das conversas e até já passara noites fora.. Nesse momento, o telemóvel de Érica tocou.. Sara olhou e era David.. - Não atendas! - Pode ser importante.. - disse Sara, pressionando a tecla para atender. - Estou? - disse ela bruscamente. - Sara? Olha, eu tenho a Beatriz cá em baixo, será que alguma de vocês pode vir cá buscá-la? - tud bem, vou já.. - Obrigado. E desligou.
Ela desceu, pegou na sobrinha sem dirigir qualquer palavra ao cunhado e enfiou-se de novo no prédio.. Com esta separação, Érica tinha um novo problema.. - Eu preciso de alguém que cuide da Beatriz.. Ela não pode continuar naquele infantário porque isto de ir lá abaixo levá-la e ao fim do dia trazê-la.. Ela não é nenhum saco.. - Pois, mas então em que estás a pensar? - Vou começar a falar com colegas, para ver se conhecem alguém de confiança.. E depois.. Vou falar com o advogado…
Continua.. | |
| | | Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jun 04, 2008 12:42 am | |
| E viva o divorcio! LOL Mas como e k ele se foi apaixonar pela tonta da Alinne........
Continua.. | |
| | | Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jun 04, 2008 12:42 am | |
| vala ao menos foi sincero mas sinceramente nao tinha direito de trair a Erica ainda por cima com uma miuda fonix | |
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jun 04, 2008 12:51 am | |
| - x Suzinha *.* escreveu:
- vala ao menos foi sincero mas sinceramente nao tinha direito de trair a Erica ainda por cima com uma miuda fonix
é isso mesmo que tirsteza apaxonar-se por uma miuda more one please | |
| | | Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jun 04, 2008 1:30 am | |
| Cap. 138 Nos dias seguintes, as gémeas andavam mais ocupadas que antes.. Entre estudos, cuidar da sobrinha quando a irmã não estava, ajudar em casa e falar ao telefone com os namorados, não lhes sobrava tempo nenhum… O Natal aproximava-se a passos largos e as gémeas estavam muito indecisas entre em viajar com os Kaulitz ou ficar em Portugal com a irmã e a sobrinha.. Felizmente, os pais decidiram, depois de muitos meses, voltar à Madeira e Érica quis passar a consoada com eles.. Ficara então decidido que cada um passava o Natal com a sua família e depois encontravam-se para o fim de ano.. Faltavam cerca de duas semanas para o Natal. Érica, apesar de tudo estava mais animada, apesar de saber que dentro de pouco tempo ia estar frente a frente com David em tribunal.. Andavam a comprar prendinhas.. Infelizmente, como iam viajar para a Madeira uns dias antes, a troca de prendas com as amigas ia ter de ser feita antes.. Numa das vezes quye estavam no café antes de entrarem na Faculdade: - Eu estou que não aguento.. Tenho tanto sono! - disse Sofia. - Pois é, eu tb.. Mas este café parece q já não ajuda! - disse Sara. - Vocês não estarão a sobrecarregar-se? Eu sei que estão apenas a ajudar a vossa irmã, mas com as aulas e tudo o mais vocês estão sempre ocupadas.. - disse Diana. Elas encolheram os ombros.. Sara disse: - minha menina, hoje é a tua vez de ficares a cuidar da Bia enquanto eu estudo.. - eumhh.. Sara, não vai dar.. Eu tenho de ir a um sítio.. - Outra vez?! Sofia, eu não estou a gostar nada disto! Ultimamente andas com essas saídas secretas.. Onde vais? - Não te posso contar.. - disse ela. E não podia, na verdade… Nessa tarde, Sofia ia ter a certeza se o que se passava com ela era mesmo stress e cansaço ou se por outro lado.. Quando surgiram as primeiras suspeitas, Sofia tentou a todo o custo afastar os fantasmas da sua cabeça, as vozes que lhe maltratavam… “Grávida? Eu? Não, é impossível.. Eu e o Bill tivemos sempre cuidado e ainda mais depois da gravidez da Sara…” Mas a verdade é que o seu período continuava sem aparecer e apesar de ela estar a conseguir disfarçar os sintomas com todas aquelas coisas que tinha para fazer, estava a tornar-se cada vez mais difícil para ela ignorar a realidade. A probabilidade de ela estar grávida era enorme.. Arrepiou-se e a irmã chamou-a à Terra.. - Vês? Eu disse-te que vinhas demasiado acalorada.. - disse Sara em tom fraterno. Diana olhou o relógio e disse: - Como ainda temos tempo, vou comer qualquer coisa.. - disse Diana, com ar guloso - um bolo, talvez… Alguém me acompanha? As outras riram. A Diana não mudava mesmo.. Como mais ninguém quis comer, ela foi sozinha ao balcão pedir. Estavam a conversar sobre as férias de Natal que se avizinhavam qdo o empregado chegou com o pedido dela. Era um bolo com imenso creme.. Diana começou a revolvê.lo com o pequeno garfo enquanto conversava. Aquela visão estava a perturbar Sofia. Subitamente, sentiu todo o conteúdo do seu pequeno almoço subir-lhe em direcção à garganta. Levantou-se de um pulo e correu em direcção à casa de banho. Despejou tudo.. Quando se deu conta do que tinha acabado de acontecer, as suas veias gelaram.. Ela até já conseguia adivinhar o que as análises dela iam acusar... Antes de voltar para a mesa, lavou a cara, passou pelo balcão e pediu um chá e umas pastilhas elásticas.. Felizmente, Diana já tinha acabado de comer.. Elas perguntaram-lhe: - Então, o que foi? - Não sei.. Acho que o pequeno almoço não me caiu bem.. O empregado chegou com o chá e ela bebeu-o devagar. Sara levantou-se e disse: - Bem, está na hora. É melhor irmos andando… Sofia não se levantou. - Hello.. Sofia, anda senão chegamos tarde.. - eu hj não vou.. - Porquê? - estou mesmo maldisposta.. Vou pra casa e amanhã já estou melhor.. “Como se isto de curasse de um dia para o outro..” Sara não desconfiou de nada e disse: - ok, então. Mas se precisares de alguma coisa, liga-me! - claro.. Sara deu-lhe um beijo na testa e Sofia ficou a vê-la afastar-se.. Sozinha, no café, ela pensava.. Olhando o relógio, deu conta de que o seu médico já tinha aberto o consultório.. Ela estava impaciente por saber os resultados das análises.. Decidiu-se e levantando-se, pôs-se a caminho.. “E se eu estiver mesmo grávida? Como será que o Bill vai reagir? A Sara vai recriminar-me por lhe ter chateado tanto ela ficou grávida.. E se não for nada? Pode ser do stress dos ultimos tempos…” Muitas perguntas, muitas dúvidas, respostas nenhmas ainda.. Entrou na sala onde trabalhava o Dr. Álvaro.. Decidira não ser vista pela médica das irmãs, para não ser desmascarada.. Ele estranhou vê-la ali mais cedo, mas adivinhando a sua ansiedade, mandou-a entrar.. - Bom dia! - Bom dia, senhor doutor.. - disse ela. - Calculo que estejas nervosa com o resultado das análises… - Estou e muito.. - Bem, a verdade é a que nós já esperávamos… Tu estás mesmo grávida, Sofia.. E já estás perto de completar um mês de gestação.. Ela sentiu que o chão por baixo dos seus pés ia fugir-lhe como um tapete.. Agora não havia dúvidas.. Ela tinha um filho dentro de si.. Não pode deixar de mostrar-se consternada e o médico disse: - eu sei que esta criança não foi planeada.. Mas Sofia, lembra-te que já está alguém aí dentro e daqui a cerca de oito meses vais te-lo nos braços.. Ela percebeu a mensagem.. - não se preocupe dr., eu não vou abortar.. Ele ligou para a secretária e pediu-lhe que trouxesse um copo de àgua para Sofia.. Como não estava ainda ninguém na sala de espera, ele ficou a conversar com ela por mais um pouco.. - Bem, a próxima consulta será em Fevereiro.. Quando estiveres perto dos três meses.. Vamos fazer uma ultra-sonografia e continuar os controlos.. Antes de ela ir embora, ele mediu-lhe o perímetro da barriga, pesou-a, mediu-lhe a tensão arterial e deu-lhe todas as recomendações.. Ela estava demasiado nervosa para prestar atenção e ele disse: - Queres que chame aqui alguém.. Convém que te lembres de tudo.. Ele estava a levantar já o telefone para ligar à secretária pedindo o processo e Sofia disse: - Não! Por favor, não ligue a ninguém.. Eu estou.. É dificil de habituar-se à ideia, mas.. Amanhã ou depois eu volto a passar aqui.. Prometo.. Ela olhou para o fundo dos olhos do médico.. Ele era um sujeito já idoso, com muitos cabelos brancos. Por cima de calhamaços de medicina amontoavam-se também processos de outras pacientes.. Apesar do aspecto antigo e ultrapassado do consultório, fora a grande e já comprovada competência que ele tinha que a levaram a escolhê-lo.. Ele deixou que fosse Sofia a resolver as coisas. - Por mim, tudo bem.. Se passares dentro de dois dias aqui e me prometeres que estarás mais calma.. - Sim..! Ao sair, Sofia sentiu gelar pelo vento que soprava.. Começou a caminhar.. Não queria ir para casa. Mas não podia contar com ninguém.. Estava demasiado confiante de que aquilo não era nada.. Nem as suas irmãs sabiam.. Sentou-se num banco de jardim.. Deu por si a acariciar o ventre.. Agora sim, já podia sentir plenamente o que Sara passara meses antes.. E ultrapassava-a completamente o misto de sensações que a envolviam.. “ por um lado, a felicidade de saber que há alguém a gerar-se no nosso interior. Por outro a angústia de não saber com quem se vai poder contar…” Assustava-a a ideia de ter de falar com Bill.. O que lhe diria ele.. Qdo Tom inicialmente rejeitara o bebé de Sara, ele falara com o irmão, impedindo-o de abandonar o filho.. Mas, e se Bill subitamente se vir naquele situação? Começou a imaginar-se discutindo em alta voz com o namorado.. As lágrimas começaram-lhe a cair pelo rosto.. As pessoas passavam e encolhiam os ombros. Ninguém adivinhava o drama.. Dentro da sua bolsa, o telemóvel vibrou.. - A esta hora? Quem será? Talvez Sara que quisesse saber se estava melhor.. Quase deixou cair o aparelho qdo leu o visor.. Era Bill.. Continua.. - Spoiler:
o que fará Sofia? contará a verdade ao namorado? mentirá? não percam o próximo capítulo.. xD
Espero que este capítulo tenha sido emocionante.. xD
Última edição por Laurinhaa em Qua Jun 04, 2008 1:46 am, editado 1 vez(es) | |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jun 04, 2008 1:41 am | |
| Nao tava a espera desta! A Sofia gravida!? Como é k o Bill vai reagir?
Continua rapido, rapariga.......... | |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jun 04, 2008 1:56 am | |
| OH meu deus ate eu estou ansiosa e em panico :S fogo deve ser dificil dar iuma noticias destas ao namorado para mais quando se esta longe dele e quando o filho não é planeado bem como sera que ela vai sair desta se mentir vai ser uma grande estupida porque mais cedo ou mais tarde ele vai descibrir por isso mais vale ser agora do que depois | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jun 04, 2008 2:08 am | |
| a sofia gravida ? bem que choque eu acho que ela deve dizer a verdade. O Bill vai descubrir de qualquer maneira bem as gemeas tem ca uma sorte com as gravidezes tu continua rapido, já estou a iperventiler de ansiadade | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jun 04, 2008 6:01 pm | |
| Cap. 139 Sofia teve dois segundos para pensar se atendia ou desligava o telemóvel.. Decidiu-se pela segunda hipótese e guardou-o na bolsa, longe de si.. Estava demasiado nervosa para falar com ele.. Talvez no Natal ela lhe contasse.. Mas ouviu de novo o som do telemóvel.. Bill, outra vez.. Ela desligou de novo e decidiu mandar-lhe um Sms’s.. “Bill, ich bin im Klassenzimmer.. Wir Können später reden.. =D” Mentiu-lhe, obviamente.. Olhou para si.. Estava ali, no meio do parque, sentada num banco e chorava.. A sua pele estava enregelada por causa do vento.. Ela não sabia para onde ir.. Então decidiu ficar ali.. As horas foram passando, mas ela nem percebia.. Deu-se conta que estava ali há demasiado tempo qdo começou a chover.. Não apenas chuviscos, mas caía água a sério.. A sua roupa começou a pregar-se ao corpo e ela levantou-se então dirigindo-se para sua casa. Pelo caminho, feito a pé, ela continuava a chorar. Talvez por isso, qdo as irmãs a viram entrar em casa, não repararam nas lágrimas que lhe povoavam o rosto.. - Então Sofia, onde andaste? - perguntaram elas preocupadas. - Fui dar uma volta a pé e começou a chover. Estava demasiado longe de casa, por isso… - Vai já tomar um banho e deita-te! Não te quero doente… Sofia ia no corredor, pingando todo o chão à medida que passava e Sara perguntou-lhe: - Então, já estás melhor da indisposição? Ela não ousou encarar a irmã no olhos e disse, de costas: - Sim… Soube-lhe bem a àgua quente. Soube-lhe bem a roupa seca que vestiu depois. Soube-lhe bem a bebida quente que Érica lhe veio trazer. Estava a bebe-la em pequenos goles e sentia o calor percorrer-lhe o esófago. Até que Sara entra e diz: - Maninha, o Bill acabou de ligar-me.. Diz que está farto de te telefonar para falar contigo, mas que tu n atendes.. Como estavas no banho ele disse que ligava daqui a pouco.. - Eu não quero falar com ele.. Apetece-me dormir.. - Vais acabar por adoecer.. Que tontice foi essa de ires passear? Tava-se mesmo a ver que ia começar a chover a sério… Sofia inclinou a mão para o telemóvel. Mtas chamadas não atendidas, de facto.. Mas ela n ia aguentar ouvir a voz dele. Não hoje. Deu-o à irma e disse: - Se ele ligar de novo, diz-lhe que eu n me sinto bem e que falamos amanhã.. - tudo bem.. Sofia estava já na cama qdo Sara se virou e inquiriu: - Olha lá, pq mentiste ao Bill e disseste q tavas na aula? - Eu não o quero preocupado comigo.. - ah. - disse Sara, pouco convencida e saiu. Sofia adormeceu e passou a tarde inteira ali, no quarto.. A janela estava aberta e o som da chuva a cair era-lhe como uma canção de embalar. Já era noite quando Sara veio acordá-la.. - Não queres comer nada? Sofia fez uma cara de enjoo e disse: - Não sei se consigo.. Mas, foi, só para a irmã não desconfiar. Obrigou-se a engolir quase tudo e depois foi-se deitar.. Na manhã seguinte, Sara de novo foi lá abaná.la dizendo: - Acorda.. Ela levantou-se mas estava meia zonza.. Fazia um esforço para disfarçar.. - Tudo bem.. Já vou.. Sara foi tomar o pequeno almoço e Sofia foi tomar banho.. Não tinha a certeza se já estava bem.. Sentou-se depois em frentre de uma taça de cereais e mastigava-os devagar. Estava melhor sim.. Já tinha mais apetite e estava um pedacinho melhor. Tinha vertido todas as lágrimas possíveis. Agora era tempo de erguer-se e enfrentar tudo.. Despachou-se e saiu com a irmã.. Encontrou-se com Diana e Lisete no café. - Bom dia! - Olá, bom dia! - tudo bem? - perguntou Sofia. - Tudo e contigo? Estás melhor? - estou, aquilo foi só uma indisposição.. Com as aulas durante o resto do dia, Sofia não teve muito tempo para se distrair e pensar em si.. Mas já no caminho para casa, ela lembrou-se de que Sara tinha ficado encarregue de atender o telemóvel.. - O Bill ontem voltou a ligar? - voltou.. - E tu? - eu disse que não estavas bem e estavas a descansar.. - e ele? - bem, eu acho que a vossa próxima conversa n vai correr mto bem.. - Ficou chateado.. - um pedaço.. Ela baixou os olhos.. Não, ela não podia dar-se ao luxo de discutir com ele antes de lhe contar a verdade.. Mesmo que ele não quisesse ficar com ela, eles tinham de falr pelo menos mais uma vez.. “Vou ligar-lhe, mal chegue a casa…” Continua.. - Spoiler:
ah pois é.. apanhei.vos de surpresa...! A Sofia tá mesmo grávida.. xD
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jun 04, 2008 7:18 pm | |
| Isso mesmo, ela nao se pode dar ao luxo de ficar chateada com o Bill antes de contar k ta gravida!
Continua...... | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jun 05, 2008 12:28 am | |
| com o Bill chateado vai ser mais dificil contar... ha pois...
rapido | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jun 05, 2008 12:42 am | |
| Cap. 140
Agarrou o telemóvel. Era agora.. Apesar de não agradar.lhe a ideia de contar-lhe aquilo por telefone, ainda para mais estando ele chateado.. Estava a chamar.. Do outro lado, alguém atendeu.. - Hallo? - Hallo, Bill? - Ah, Sofia.. - disse ele, com um certo tom de desprezo, - Bill, entschuldigung.. Ich war nicht gut.. (Bill, desculpa.. eu não estava bem..) - Du hast mir gelogen..! Wo warst du denn? (Mentiste-me..! Afinal onde estavas?) - Ich war auf der Strasse.. (estava na rua..) Ele respirou fundo. Depois perguntou: - Sara hat du warst Krank gesagt. Ist das treu? ( a Sara disse-me que estavas doente. É verdade?) - ja, aber ich fühle mich schon gut… (sim, mas já me sinto bem..) Aquela conversa acabara de tornar-se muito estranha e desconfortável.. Para ver se mudava o rumo, Sofia perguntou-lhe: - Warum hast du mich so vielmals angerufen? (porque me telefonaste tantas vezes?) - Weil ich.. (Porque eu..) Sara abriu a porta do quarto de repente. - Sofia, por acaso viste a minha.. Só depois reparou que a irmã estava ao telefone.. - desculpa! Eu não reparei.. - Não faz mal.. Fez sinal à irmã para que esperasse uns momentos e voltando para a conversa com Bill, perguntou: - ja.. ? - Es war nicht wichtig… Ich habe zu trennen. Küsschen. Tschüss. (não era importante.. Tenho de desligar. Beijinho. Ciao. ) Ela estranhou aquela atitude. Definitivamente, uma conversa esquisita...
Virou-se para a irmã e perguntou: - então, diz lá o que querias… - viste aquela mala preta que eu comprei durante as férias? - não.. Mas devia estar no teu quarto.. - pois, mas não está.. Será que a Érica a usou? - Só se lhe perguntares…
Sara foi e Sofia foi para a janela. “- Es war nicht wichtig…”, ouvia ela.. Bill mentira-lhe. Decerto acontecera alguma coisa para ele ligar-lhe insistentemente. Mas ele preferiu mentir a contar a verdade. “Exactamente como eu estou a fazer..”. Decidiu estudar durante a tarde, para compensar o dia anterior completamente perdido.. Uma música leve ao fundo e sentou-se na secretária. Estava concentrada e a tarde acabou por render. Sara veio chamar-lhe para jantar e disse: - olha a èrica disse que já tinha tudo pronto para a nossa viagem estas férias.. Portanto só falta mesmo fazermos as malas e embarcarmos..
No dia seguinte, Sofia e Sara estiveram de novo na Faculdade. O dia correu bem e era o penúltimo antes de entrarem de férias.. Por isso, Sofia decidiu boicotar o estudo por um dia. Tinha mesmo de ir ao consultório do Dr. Álvaro.. Já estava melhor e agora era capaz de ouvir todas as suas recomendações.. Basicamente, ele disse-lhe para ter cuidado com os exercícios físicos, com a alimentação e ter atenção para tomar as vitaminas e suplementos que ele lhe ia prescrever..
Depois de ter passado na farmácia, Sofia foi como de costume, a pé para casa. Pelo caminho pensava numa notícia que tinha lido na net.. Os Tokio Hotel tinham estado na França em mais uma entrega de prémios, e ao que parece, levaram mais uma estatueta pra casa.. “Será que era isso que o Bill tinha para dizer-me..?” Mas ele não ia fazer tanto mistério por causa de um prémio.. Continuava intrigada com a conversa do dia anterior, mas o melhor era ignorar. Já tinha desistido de contar-lhe da sua gravidez ao telefone. Estaria com ele em menos de das semanas e aí já podiam falar à vontade.. Frente a frente..
Ao passar num quiosque, Sofia deitou o olho às revistas e jornais expostos. Houve uma que lhe chamou particular atenção.. Era francesa e trazia uma grande fotografia do Bill estampada na capa. Comprou-a e afastando-se do quiosque, leu atentamente o título.. “Afinal era mesmo importante…”
Continua.. | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jun 05, 2008 12:49 am | |
| O k tinha nessa revista francesa? Tou curiosa....
Continua, bem rapido! | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jun 05, 2008 1:28 am | |
| o que tinha a revista? porque o Bill lhe mentiu? porque o Bill estava tao misterioso? tantas perguntas sem resposta e so tu é k podes reponder por isso toca a postar oto rapidinho | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jun 05, 2008 1:32 am | |
| Cap. 141
Ele não tivera coragem.. Se calhar pensara que ela nunca ia saber da história.. Mas estava ali.. Na capa, o título “A noite louca dos Kaulitz em Paris!” não a enganava. Dentro um sem-número de fotos de Bill e do Tom na after-show party com raparigas, imensas raparigas… “Como!? Como é que ele teve a coragem de fazer-me isto?” . Ligou-lhe. “Porra, tá desligado!” Será que a irmã já sabia daquilo..? De qualquer das formas, ela não ia contar-lhe nada.. O Tom devia ter a honestidade de explicar-lhe tudo.. Afinal, o Bill ligara-lhe para tentar explicar-lhe aquilo.. Talvez.. Será que valia a pena dramatizar..? Elas davam-se sempre mal quando os media se metiam pelo meio.. “Nas férias.. Falamos sobre isto e muito mais..” pensou ela, deitando depois a revista num caixote de lixo.
Domingo, 21 de Dezembro de 2008
Finalmente. Começaram as férias. Iam de certeza ser inesquecíveis. Aterraram no Aeroporto Internacional da Madeira ainda durante a manhã. Depois de percorrerem a auto-estrada até casa, Sofia preferiu dormir, antes de voltar aos locais onde passara a sua infância.
Pode dizer-se que os dias iam passando por ela, mas Sofia não estava de maneira nehuma a aproveitar as férias.. Muitas luzes pelo Funchal, o reencontro com alguns amigos, a alegria do Natal. Ela sorria forçosamente para disfarçar, mas estava apavorada. Falava todos os dias com Bill. Nunca lhe mencionara a capa da revista.. Ele tb nunca falara em nada.. Menos mal que estava a chegar o dia de se voltarem a ver… Estava a chegar o dia de voltarem a fazer as malas.. Érica ia ficar no Funchal para a passagem de ano, mas elas iam para Berlim.. Sara estava super excitada, ria e cantava enquanto arrumava as suas coisas. Sofia esteve a ponto de dar-lhe um berro.. Não sabe se por estar grávida e a sua sensibilidade estar no auge ou se por saber de coisas que a irmã dsconhecia..
28 de Dezembro de 2008
Prevísivelmente, nenhum deles estava no aeroporto. Mas havia uma carrinha que as esperava para levá-las ao apartamento.. Estava mesmo muito frio na Alemanha.. Na rádio, que vinha ligada, os metereologistas anunciavam a possível queda de neve, durante a noite. Elas, como sempre, iam passando os olhos pela paisagem, que se tornava já familiar..
Chegaram.. Sofia percebeu isso, mesmo distraída, porque a carrinha tinha parado e porque instintivamente, o seu coração começou a galopar.. “Será que vou ter coragem…?” Ele estava na porta. Não pôde deixar de sorrir.. Sara já tinha voado para Tom.. Sofia, por sua vez, caminhou até Bill e deu-lhe um beijo terno nos lábios. Tentava esconder as mãos porque o seu nervosismo estava a causar-lhe tremores.. Bill ia logo perceber que se passava alguma coisa.. Mas ele, mesmo assim, agarrando nas mãos dela, reparou o quanto estavam frias.. - Mein Gott! Sofia! Herein! (Meu Deus! Sofia! Entra!) Entraram e ele abraçou-a.. - Besser? (Melhor?) - ja.. A voz dela quase não se ouvia mas ela apenas disse que estava cansada.. Bill compreendeu, afinal quem melhor que ele para saber o que é cansaço depois de andar de avião.. Levou-a para o quarto.. Esteve sentada com ela na cama e foram conversando até Sofia finalmente adormecer.. Nem a dormir ela teve descanso, uma vez que começou a ter pesadelos, imaginava imensas brigas, e inclusive viu-se com um bebé nos braços.. De um pulo, acordou e estava toda suada… Ouviu gargalhadas lá fora.. Foi até à janela.. Tinha começado a nevar e um tapete brancoo cobria todo o chão.. Tom, Bill e Sara estavam na rua, quais crianças, no meio de uma guerra.. Bolas eram arremessadas.. Coitado do Bill, estava sozinho contra o casalinho.. Sofia não resistiu e pondo o gorro e as luvas, vestiu mais um casaco e saiu.. - Was sind sie tuend? (o que estão a fazer?) - è uma guerra..! Ai! Tom estava entusiasmado e tinha atirado uma bola de neve para Sara que lhe acertara nas costas.. Ela baixou-se para fazer uma, ripostando o ataque.. - Sofia, eu aconselho-te a ajudares o Bill! Haha ele tá a perder.. Somos a melhor equipa..! - Bill, schlagen wir sie aus! (Bill vamos acabar com eles!) Parecia o recreio de uma escola primária.. Os quatro corriam em todas as direcções e arremessavam bolas de neve uns contra os outros.. Pararam quando começou a anoitecer.. Vieram para dentro e Tom e Sara vinham abraçados, vangloriando-se com a sua “vitória”.. Sofia olhou para Bill e disse: - Du siehst sehr schön aus mit diesem Kappe.. ( ficas muito giro de gorro..) Sara e Tom, para picá.los começaram: - Ohhh… das ist so süss… (Ohhh.. Tão querido…) Para o jantar, Tom fez questão de cozinhar o seu afamado esparguete… Sara ficou a ajudar, para ver se descobria de uma vez quais eram os ingredientes que ele deitava no molho.. XD Sofia foi com Bill para o quarto. Ele estava a olhá-la enquanto ela despia o casaco, as luvas e o gorro.. Ela achou que estava na hora… “se não lhe conto agora…”. sentou-se na cama, bem perto dele e disse: - Ich habe etwas zu zählen.. (tenho uma coisa para te dizer..)
Continua.. | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jun 05, 2008 1:40 am | |
| Tao queridos, pareciam autenticas crianças! Bem, ela vai ter k contar k ta gravida mais cedo ou mais tarde, por isso quando mais depressa melhor..... Continua... - Spoiler:
Hj estiveste com pica pa escrever...
| |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jun 05, 2008 8:28 pm | |
| | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jun 05, 2008 10:11 pm | |
| Cap. 142
Ele deu-lhe um beijo e disse: - Was? - Euhmm.. - ela começou a gaguejar.. “Fogo! Não consigo..!” - Ich bin sehr glücklich weil du mit mir bist.. (estou muito feliz por estares comigo..) Ele sorriu-lhe e depois beijou-a outra vez. Ela tinha saudades dos beijos dele, do sorriso dele, da voz dele.. Mas aquele peso que ela tinha, no peito e na consciencia não a deixavam descansada.. E estava cada vez mais dificil contar a verdade porque ela estava simplesmente a desperdiçar todas as oportunidades de despejar tudo cá pra fora.. Bill beijava-a com intensidade, com ansia.. Sofia sentiu a mão dele na sua cintura. Lentamente a mão dele subiu mas depois parou. Ela fitou-o e ele aproximou-se ainda mais dela.. Recomeçaram e a mão dele foi até ao fecho do soutien.. Curiosamente, bastou um toque de Bill e este desprendeu-se. Ele tirou-lhe a t-shirt e deitou-a na cama, intervalando todos os seus movimentos com beijos.. Sofia reparou que a porta estava aberta.. Se por acaso Tom ou Sara passassem no corredor.. Sofia fê-lo reparar tb na porta e depois de ele ter ido lá fechá-la ela suspirou.. Ao chão caíram as calças dele, as calças dela.. Peça por peça, até estarem os dois completamente despidos.. Sofia beijou-lhe o peito e a barriga com suavidade.. Bill tb muito lentamente lhe beijou o pescoço e fê-la arrepiar-se.. Apesar da neve que caía e do frio que estava, ali estavam os dois com calor, muito calor.. A respiração quente dele junto dos seus ombros fazia-a suspirar..
Lá em baixo, Sara e Tom chamaram-nos.. Ignoraram-nos e continuaram com o que estavam a fazer.. Estavam com os seus corpos colados.. A respiração ofegante dela por baixo dele deixava-o cada vez mais excitado.. Quando ele entrou finalmente em si, Sofia sentiu-se satisfeita e tinha o coração aos pulos.. Uma sensação a que já se estava a acostumar.. No preciso momento em que Bill se deitou a seu lado, recuperando o fôlego, batem à porta. Esta estava trancada. Tom do lado de fora: - Abendessen ist diente! (o jantar está servido..) Sofia e Bill olharam-se e riram-se baixinho.. Ela levantou-se e vestiu-se e depois abriu a porta. Sara e Tom estavam no corredor e ao repararem na cama revolvida e nalgumas peças que ainda jaziam no chão olharam elucidativamente um para o outro.. As gémeas sorriram em cumplicidade e desceram todos..
Todos elogiaram o cozinheiro pela especialidade. (pronto, Bill elogiou por simaptia pq tinha ficado farto daquele prato qdo esteve doente, em Março..xD) Ele ficou satisfeito e convidou todos a repetir, mas Bill recusou. Foi sentar-se para o sofá e ligou a televisão. Sara e Sofia aceitaram e ficaram as duas sozinhas na mesa, enquanto Tom se juntou a Bill no sofá.. Uma pequena guerra pelo telecomando.. Bill queria ver o Chart Show que estava a dar na RTL.. Os melhores exitos da música alemã de sempre.. Mas Tom, sempre igual a si mesmo, queria ver o reality show da Mansão da Playboy.. Sara e Sofia olhavam-nos e com tanta força, o comando acabou por cair ao chão.. - Arschloch! Du hast die Bedienung gebrochen..! (sacana! Partiste o comando! ) - disse Bill fora de si.. - Ich?! Du, du hast das gebrochen! (eu!? Tu, tu partiste-o!) Sara e Sofia entreolharam-se.. Dois rapazes de 19 anos a brigarem por causa do telecomando..? Enquanto elas estiveram a arrumar a cozinha, eles continuaram a brigar.. Depois, acabaram por subir os dois, deixando o comando no chão e a televisão acesa.. Sara apanhou-o do chão e tentou apagar a tv.. Funcionava na perfeição mas estava partido num dos lados.. Depois, elas ficaram ali a conversar até que Sara bocejou.. - Bem maninha, o nosso dia foi díficil e eu ainda não descansei, por isso agora vou dormir.. - ok, eu tb já vou subir.. Sara foi e depois de apagar todas as luzes, Sofia tb foi para o quarto.. Ao chegar, abriu a porta que estava encostada e derreteu-se com a expressão na cara de Bill.. Estava a dormir de uma forma que parecia tão serena. Ela vestiu o pijama e deitou-se ao lado dele. Não aguentou e começou a passar a sua mão pelos cabelos dele… depois , pela cara, devagarinho para não o acordar.. Deu por si a pensar no bebé que estavaà espera.. Seria tão lindo como o pai..? Teria a mesma personalidade? Sofia gostava que ele fosse tão simpático e sorridente qto Bill era.. Imaginou ter um bebé igualzinho ao Bill, como já tinha visto nas fotografias na casa deles em Magdeburg… Realmente, ia ser giro.. O Bill com um clonezinho seu nos braços.. “Que parvoíce! Eu ainda não lhe contei nada e estou aqui com este optimismo todo!” Baixou lentamente a cabeça e em vez das suas mãos, percorreu-lhe os cabelos e a face com beijos.. Sentiu o perfume dele.. Baixinho, ao ouvido dele disse: - Lass mich nicht im Stich.. (Não me abandones..) Depois, suspirou e decidiu deitar-se, antes que o acordasse.. Mal ela deitou-se, de costas para Bill, ele abriu os olhos.. “Lass mich nicht im Stich..?” o que é que Sofia queria dizer com aquilo?
Continua.. | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jun 05, 2008 10:18 pm | |
| Fogo! Ainda nao foi desta! Ela ta a espera do quê?!
Continua, ja a seguir!!! | |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jun 05, 2008 10:27 pm | |
| GOD GOD GOD QUERO MAIS :| a sofia ta a demorar tanto a contar tudo ao BILL cheira-me a que vai dar cáca | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jun 05, 2008 10:37 pm | |
| Cap. 143 Na manhã seguinte, Bill acordou primeiro que Sofia e foi tomar banho.. Quando voltou, ela ainda dormia e então ele desceu para tomar o pequeno almoço.. Sara já estava de pé. Estava na cozinha a preparar tudo. - Guten morgen! - Hallo, guten morgen Schwagerchen! (olá, bom dia cunhadinho!) - Wo ist Tom? - Im Bett.. Und Sofia auch, nicht wahr? (na cama.. E a Sofia também, não é?) Ele lembrou-se da noite anterior e das estranhas palavras de Sofia, antes de dormir.. - Sara, was ist los mit Sofia? (sara, o que se passa com a Sofia?) Ela não percebeu a pergunta.. - Mit Sofia..? Ich weiss nicht.. Warum? Ele contou-lhe a cena da noite anterior e Sara estranhou.. Reallmente, sofia andava meia esquisita, mas aquilo não tinha pés nem cabeça.. Prometeu a Bill conversar com a irmã, para ver se descobria o que se passava e depois, em inglês, perguntou: - Bill, do you like waffles? - yeah, I love waffles! Lentamente, Sofia acordou.. Sentou-se na cama e começou a pensar.. Tivera a oportunidade de contar toda a verdade ao Bill, mas porque não conseguira? Tinha de tentar outra vez.. Ele já não estava a dormir, devia estar já na cozinha… Tomou banho, vestiu-se e desceu.. Ele estava com Sara e Tom estavam todos a acabar de tomar o pequeno almoço.. “Bem, para que amuou ontem por causa de um telecomando…“ pensou ela. Os gémeos riam e Sara também estava muito divertida.. Aproximando-se de Bill, beijou-o nos lábios e depois deu um beliscão leve na barriga da irmã.. - Was werden wir heute machen? (o que vamos fazer hoje?) - perguntou Sara. - Ich meine dass Gustav und Lisete heute hier kommen.. (eu acho que o Gustav e a Lisete vão vir cá hoje..) - disse Tom. - ist das treu? Gustav und Lisete..? (é verdade? O Gustav e a Lisete…?) Tom acenou com a cabeça e as gémeas entreolharam-se.. Mas ela não lhes tinha dito nada porquê? Para evitar mais brigas por causa de um comando de televisão, Sara pediu ajuda a Tom para arrumar a cozinha.. Ele não gostou muito, mas ela lá o conseguiu convencer.. Sofia pensou “è agora..” Pegou na mão de Bill. - Komm.. (vem..) Levou-o para o quarto e sentou-o na cama, tal como no dia anterior.. Depois olhou bem fundo nos olhos e tomou fôlego pra falar.. - Bill, ich bin.. Nesse preciso momento, o telemóvel dele que estava na mesa de cabeceira começa a tocar.. “Outra vez não!” Bill atendeu.. Era Gustav.. Saiu do quarto e desceu… Sofia olhou pela janela e reparou que eles já estavam ali. “Parece que vai ter de ficar para outra ocasião… Outra vez..” Desceu atrás dele para cumprimentar os amigos.. O Georg quis ficar por mais uns tempos em Magdeburg, mas prometera encontrar-se com eles para a passagem do ano.. Quanto a Gustav, ele confessou que tinha sido Lisete a insistir vir a Berlim, porque tinha saudades das gémeas.. Enquanto os rapazes decidiam entre si o programa para o dia, as raparigas sentaram-se todas no sofá grande e conversavam: - Então, como foi o vosso Natal? - foi bom.. - respondeu Sofia. - Digamos que foi um pedacinho estranho. Já há bué que não íamos à Madeira e esatr lá, encontrar os nossos amigos.. Foi diferente.. - disse Sara. - e o teu? - O meu foi normal! - disse Lisete, rindo.. - tipo, ceia com a família, troca de prendas à meia-noite e depois, no dia seguinte, almoço em casa da avó.. Bill aproximou-se delas e sugeriu: - Was falls wir nach der Heide Park fahren? (e que tal se fossemos ao Heide Park?) “Não! Ao Heide Park não!!. -pensou Sofia apavorada.. O Heide Park é um parque de diversões na Alemanha, talvez o maior e com mais variedade de atracções.. Não que fosse um problema passarem lá o dia todos juntos, mas com os enjoos com que Sofia andava, ir na montanha- russa podia tornar-se um pesadelo.. Lisete e Sara responderam em uníssono: - Geil! Sofia sorriu.. Tentava disfarçar mas aquele dia ia ser díficil… Continua.. - Spoiler:
oh não..! inda nao foi desta! xD deixo.vx uma pergunta. Tentem adivinhar o que vai acontecer... "Quando é que a Sofia vai contar tudo ao Bill..?" a. no parque de diversões, explicando o porquê de não querer ir à montanha russa.. b. a Sara vai descobrir tudo e vai incentivá.la a contar tudo.. c. a Sofia não vai contar nada ao Bill, depois volta a Portugal e vai andar a evitá.lo e a disfarçar a barriga.. d. a Sofia vai contar quando tiver a certeza que o bebé está ebm, ou seja, qdo fizer a ultra-sonografia..
uh uh, aceitam-.se apostas! xD
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jun 05, 2008 10:51 pm | |
| Pois, ainda nao foi desta outra vez.... Laura, ja nao tou a aguentar a minha curiosidade, por isso, kero outro ja a seguir! - Spoiler:
Bem, kanto a tua pergunta eu arrisco na opçao a)!
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melodia Interrompida | |
| |
| | | | Melodia Interrompida | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|