Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Melodia Interrompida

Ir para baixo 
+24
Marques
RKaulitz'
KikaTOM.
Sweet@ngel
xKarolchan
bábs.
ßKW
Claudia Sofia <'TH
BCR*
TuTa
Carolyyna 8D
MurderTeddy
Catarina *
Lisete
Melanie
Suzanne Kaulitz
Monique
Sandry
Elisabete
Su
Carina Alexandra
tiazinha
Lauraa.
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 10 11101010

Número de Mensagens : 27272
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 6:06 pm

Cap. 77

Chegou à porta do apartamento e tocou á campainha.. Sofia estava na cozinha e veio abrir…
- Tom!
- Ich will mit Sara reden… Ist sie hier? (eu quero falar com a Sara.. Ela está aqui?)
- ja - e deixou-o entrar.
Depois, apontou a porta do quarto de Sara e disse:
- Viel Glück..

Ele bateu levemente à porta.. Em seguida, abriu uma nesga.. Sara estava deitada.. Entrou sem fazer barulho… aproximou-se lentamente da cama e chamou baixinho:
- Sara..
Esta começou a mexer-se muito devagar… abriu os olhos e estranhou vê-lo ali… Nunca esperara que ele viesse atrás dela!
- Wie hast du hier gefahren? (como chegaste aqui?)
- das ist nicht wichtig… Wir müssen reden.. (isso não é importante… temos de falar..)
- Ich will nicht mit dir reden Tom.. Raus! (eu não quero falar contigo.. Fora!)
Ele não se mexeu… ela continuou:
- Tom, Tom! Deinen Fans rufen dich auf! (as tuas fãs chamam-te!)
- Entschuldigung… Ich habe ein gross Idiot gewesen… aber ich war verwirrt… (desculpa.. Eu fui um grande idiota… mas eu estava confuso..) - e com estas palavras os seus olhos deixam cair uma lágrima.
Sara arrepiou-se até à pontinha do cabelo.. O Tom estava a chorar… o seu coração começou a amolecer, mas a cabeça continuava a impedi-la de aceitar aquele pedido de desculpas.. Não disse nada…
- Ich liebe dich, sara… Wir können Glücklich sein.. Wir drei.. (eu amo-te, sara.. Nós podemos ser felizes.. Nós os três..) - e aproximou-se dela, tocando-lhe a barriga.
Sara emocionou-se.. já estava mesmo, mesmo a ponto de esquecer tudo… Mas continuava estática, como se alguém estivesse a prende-la com uma camisa de forças invisível..
Ele levantou-lhe a cara e aproximando-se dela, deu-lhe um beijo nos lábios.. O beijo mais doce e suave que alguma vez tinham trocado.. O coração de sara estava a bater tão depressa que parecia querer saltar-lhe do peito..
Afastou-o e sentando-se na cama disse:
- du hast mich sehr gequetscht.. (magoaste-me muito..)
Ele ajoelhou-se em frente dela e disse:
- Nimmermehr.. Ich verspreche dich.. (nunca mais.. Prometo-te.. )
Depois sentando-se ao seu lado na cama, reformulou:
- Ich verspreche euch.. (prometo-vos..)
Sara olhou Tom o mais profundamente que conseguiu.. Sentiu os seus olhos se marejarem de lágrimas e abraçou-se a ele com quantas forças tinha.. Ele correspondeu, claro e ficaram imenso tempo abraçados, em silêncio.. Sara chorava.. De alegria por ter feito as pazes com Tom, de alívio por estar tudo bem de novo… os seus olhos deixavam cair gordas lágrimas cristalinas… Afastaram-se por um momento e Tom, passando os seus dedos bem ao de leve na cara, limpou-lhe as lágrimas.. Beijaram-se..

O carinho que ambos sentiam foi aumentando de intensidade e os beijos voltaram a ser voluptuosos, como antes… Sara delicadamente começou a levantar a camisola de Tom… ele parou de beijá-la e com um olhar interrogou-a… Sara também com o poder dos seus olhos, deu-lhe a certeza.. Ele deixou-se despir e depois continuou o beijo.. As mãos dele deslizaram velozes até às coxas.. Sara, por sua vez levara uma mão até às calças dele e começou a desapertar… Introduziu suavemente a mão e Tom gemeu. O seu membro também se manifestou, vibrando de vida com o contacto..
Entregaram-se ao que o corpo lhes pedia ansiosamente… Eles desejavam-se.. Acima de tudo amavam-se!

Sofia, no corredor, ouviu barulho… Ia para abrir a porta mas depressa se lembrou da origem daquela “inquietação” … Eles tinham finalmente se entendido! Foi para o seu quarto e ligou a Bill contando as boas notícias…

No final, Tom estreitou Sara a si.. Abraçava-a com carinho.. Agarrou-lhe nas mãos entrelaçando-as nas suas… Depois, conduziu-as à barriga.. Ela sentiu o seu coração pular de felicidade e arrepiou-se..
- Wie wird unsere Baby sein? ( como será o nosso bebé?) - perguntou ele.
Sara pensou e disse:
- Tom! Und falls ich gebäre Zwillinge? (e se eu der à luz gémeos?)
Ele começou a raciocinar… De facto, com pai e mãe também nascidos de gravidez de gémeos, era quase certo virem DOIS bebés a caminho…! Curioso, questionou:
- Möchtest du haben zwei Mädchen wie Sofia und du oder zwei Jungen wie Bill und ich? (gostavas de ter duas raparigas como tu e a Sofia ou dois rapazes como o Bill e eu?)
Sara calou-se… Ainda não tinha pensado bem nisso.. Mas Tom entusiasmou-se e continuou:
- Und ihren Namen? Oh.. Wo wohnen wir? Wir müssen ein Zimmer für sie haben… (e os nomes deles? Oh.. Onde vamos morar? Temos de ter um quarto para eles…)
Num instante, Tom começou a colocar mil e um problemas e ia dando as soluções… sara fartou-se e gritou:
- Stop Tom..!
Ele ollhou-a admirado…
- Bitte.. Es ist zu früh.. ( Por favor.. Ainda é muito cedo..).
Tom caiu em si. Concordou e beijou-a na testa..
- So, was willst du jetzt machen? (então, o k keres fazer agora?)
- Ein Film und Popcorn… Gut für dich? (um filme e pipocas… tudo bem para ti?)
- Klar..
Sara vestiu a mega t-shirt dele e levantou-se.. Ele perguntou:
- Und deinen Schwestern? (e as tuas irmãs?)
- Érica ist arbeitend und Sofia wird sicherlich nicht hier kommen.. (a Érica está a trabalhar e a Sofia certamente não virá aki…)
E foi para a cozinha para fazer as pipocas.. Tom levantou-se da cama e vagueou com os olhos nas estantes dela.. Fotos, livros, Cd’s e Dvd’s.. Reparou k ela tinha uma fotografia consigo junto de um autógrafo seu… Esticou-se para tirar a moldura da prateleira.. Sorriu.. Aquela foto já tinha três anos.. O primeiro grande concerto dos Tokio Hotel em Berlim… Voltou a colocar a moldura no sítio… Mesmo ao lado estavam todos os Cd’s da banda.. E os Dvd’s também.. Decidiu relembrar outros tempos e pôs o Dvd “Schrei” no leitor.. Reparou no envelope k estava ali dentro… Retirou-o e pôs em cima da cama, para que Sara visse…

Ela chegou pouco depois com as pipocas… Já vinha a comê-las no corredor. Tom brincou com ela:
- Naschhaft! (Gulosa!)
Ela deitou-se e abraçaram-se..
- Welche Film hast du ausgewohlen? (qual foi o filme que escolheste?)
- “Tokio Hotel Schrei Tour: Live in Oberhausen”
Sara deu uma gargalhada… ia ser uma tarde bem passada…

Riu-se imenso a ver aquele Dvd.. Já o tinha visto imensas vezes, mas era a primeira vez k tinha um dos “actores” a vê-lo consigo.. Ainda por cima Tom estava sempre a comentar e a troçar dos outros.. Quando a câmara focava-o ele dizia coisas do género:
- Schau mal Sara! Ich bin die Sonne! (olha sara! Eu sou o sol!)

Quando acabou, Tom levantou-se e foi á casa de banho.. Sara reparou no envelope que estava em cima da cama.. Abriu… Em letras recortadas de jornais lia-se uma mensagem que a deixou boquiaberta…

Continua...

Spoiler:

Digam de vossa justiça! Gostaram?

Última edição por Laurinhaa em Ter Abr 29, 2008 7:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tiazinha
Fanática Por TH 2 *
Fanática Por TH 2 *
tiazinha

Número de Mensagens : 734
Profissão : estudante
Hobbys : desporto e musica

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tom kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: ich bin nicht ich und schrei

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 6:22 pm

valeu muito a pena =D

adorei este capitulo

continua rapido =D
http://tiazinha2007.hi5.com
Su
moderador
moderador
Su

Número de Mensagens : 4736
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 7:57 pm

valeu mesmo muito :O
portanto quero mais um capituloo :D:D
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 8:36 pm

Cap. 78

Tom voltou da casa de banho e reparou que Sara estava pálida.. Ela apontou para o papel que estava em cima da cama e perguntou:
- was ist das? (o k é akilo?)
- Ich weiss nicht.. Es war mit das Dvd.. Warum? (não sei.. Estava junto com o Dvd.. Porquê?)
- Weil das eine Drohung ist… (Porque aquilo é uma ameaça..)
- Eine Drohung? (uma ameaça?)
- Ja.. Jemand weisst dass ich bin deiner Freundin.. (sim.. Alguém sabe que eu sou tua namorada…)
- Und wie kann man in ihre Wohnung hereinkommen? ( e como é k entraram no vosso apartamento?)
- ich weiss nicht.. Vielleicht während meine Reisen… (não sei.. Talvez durante uma das minhas viagens..).
De repente, lembrou-se da visitante mistério k tinha estado no quarto dela e k até levara um livro…
- Scheisse!
- Was?
Tom não sabia da história da rapariga que inventou ser amiga de Sara. Ouviu tudo e perguntou:
- Zweifelst du niemand? (não desconfias de ninguém?)
Sara abanou a cabeça…

Nesse momento ouviu-se a porta de entrada… “A esta hora deve ser a Érica que vem do trabalho..”. Agarrou no papel e deu a mão ao Tom… Foram para a sala… Érica acabara de se sentar no sofá e ao ver a irmã com Tom, levantou-se logo…
- Finalmente…
- Finalmente o k?
- Finalmente vou conhecer o meu cunhado..
Sara riu e disse:
- agora para nos percebermos é melhor falarmos em inglês tá?
- ok..
- Tom this is Érica, my sister .. Érica, this is Tom, my boyfriend..
Tom e Érica cumprimentaram-se com dois beijos e depois sentaram-se todos no sofá… Sara disse:
- I have good news and bad news…
- Good news first..- pediu Érica..
- Tom and I made up… now the bad news.. (o Tom e eu fizemos as pazes… agora as más notícias..) - disse Sara abrindo a carta- Read…
Érica leu… Ficou perplexa.. Deixou de falar em inglês:
- Mas onde axaste isto?
- O Tom viu isso dentro de um Dvd meu..
- Quem poderá ter mandado isto… e como entrou aki…
- eu acho que foi aquela minha “amiga”, lembras-te? Entrou aqui em casa a dizer que me conhecia e não sei quê e afinal..
Érica ficou assustada:
- oh meu Deus… Uma estranha aqui em casa… só podia ser maluca!
- eu acho que deve ser uma fã da banda… talvez viu-nos juntos… o k acho pouco provável pois nós raramente saímos juntos..
Tom levantou-se:
- I’m sorry, but I must go now.. (desculpem, mas tenho de ir andando..)
- so soon? (já? )
- I have to, I still have to pack… Tomorrow we fly to France.. (tem mesmo de ser, ainda tenho de fazer as malas… Amanhã voamos para a França..)
- Well, then goodbye.. (bem, então adeus..) - disse Érica dando-lhe dois beijinhos de despedida.. Depois olhou para o casal que estava a entrelaçar as mãos e disse a Tom:
- I hope you take better care of her this time… (espero k desta vez cuides melhor dela..)
Tom olhou para Sara e depois virando-se para Érica respondeu sorrindo:
- I will…

Sara acompanhou Tom até à porta e este disse:
- Willst du mit mir heute Nacht sein? (queres estar comigo hj à noite?)
Ela pensou…. Depois respondeu-lhe:
- Entschuldigung… Aber ich bin sehr besorgt.. ( desculpa… mas eu estou muito preocupada..)
- Keine Sorge. (sem problema.)
Despediram-se carinhosamente com um beijo e Sara fechou a porta.
Depois foi até ao quarto de Sofia… Bateu.. Ela, de dentro disse:
- entre..
Sara entrou.. Sofia estava no pc..
- k tás a fazer…?
- oh, nada de especial… tava a ver só uns sites sobre bebés..
- oh, não! Tu também! O Tom também já estava ali a fazer um monte de perguntas… eu preciso de relaxar… o dia de ontem e o de hoje foram muito intensos..
- Pois imagino.. - disse Sofia, piscando o olho á irmã.
- Tás a rir-te de quê?
- nada, nada… eu é k sem querer ouvi a vossa “intensidade”….
Sara corou… depois sorriu e encolheu os ombros..
- Quer dizer k já tá tudo bem?
- já… quer dizer.. Quase tudo..
- o k se passa..?
Sara estendeu-lhe um papel…
- o k é isto?- perguntou Sofia..
- lê primeiro..

Dizia assim:
___________________________________________________________________________________________________

Parabéns!

Namorar com o Tom não é para todas! Pena é que vais apanhar um susto nos próximos tempos..

Não ignores este aviso.. Lembra-te k eu sei do segredo que tu tentas esconder.. Se viesse alguma coisa a público..eras um alvo oficial a abater…

Portanto é melhor andares sossegadinha.. Não me obrigues a ser má…

Estou demasiado perto..

O teu pior pesadelo….
_____________________________________________________________________________________________________

Continua...
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 9:19 pm

Oh god :S:S
ganda Bitch --'
so espero que ela descubra quem foi
porca da Aline devia levar na tromba --'
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete

Número de Mensagens : 16424
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 9:23 pm

Oh mein gott! Essa Alinne é compeltamente maluca!!

Posta mais, fico a espera!
: ! :
http://lisasgc.hi5.com/
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 10:02 pm

Cap. 79

Sofia largou o papel e perguntou:
- o k é isto?
- sei lá… alguém a ameaçar-me…
- dizes isso com um à-vontade..
- olha… eu contei à Érica e ambas achamos que foi a tal “rapariga mistério” que esteve cá em Março… Era a única possibilidade.. O nosso apartamento é demasiado alto para alguém conseguir trepar…
- ok.. Mas continuam sendo ameaças..
- Achas que tenho medo? Deve ser uma fã lunática que viu-me com o Tom e pôs-se a fazer filmes..
- mas como é k conseguiu chegar cá a casa..
- epá, sei lá.. O k interessa é k esta cena do susto “nos próximos tempos” não aconteceu… já estamos em Julho e está tudo bem, por isso..
- Ela diz que está demasiado perto… axas k era alguém sa nossa turma…? Moramos bué perto da escola..
- Ai Sofia, não te devia ter contado nada… agora tás a entrar em stress.. Relaxa.. É tudo treta..
- se tu o dizes..
Sara deixou a irmã entretida com os sites de bebés e foi para o seu quarto.. Pelo sim, pelo não, guardou o envelope numa gavetinha… Olhou para o quarto.. Jesus! Parecia que tinha passado ali um vendaval.. Pipocas, a cama toda desfeita.. Arrumou e limpou minimamente e achou na secretária um papelinho com o número de telefone de Sílvia… decidiu telefonar-lhe:
- Estou?
- sim, Sílvia.. É a Sara..
- ah, olá! Então, tudo bem?
- sim..
- e ontem como correu a conversa?
- Qual conversa..? Ele fingiu k eu não estava ali..
- a sério? E tu?
Sara contou-lhe tudo o k se tinha passado na noite anterior e nesse mesmo dia… Sílvia ficou contente:
- Ai que bom k vocês se entenderam.. Agora que vais ter o apoio dele, vai ser tudo mais fácil..
- Quinta-feira tenho a primeira consulta… axas que já posso ver o bebé?
Sílvia riu-se:
- Então sara? O bebé é pequeníssimo.. Não ias conseguir vê-lo.. Só no 3º mês é k se faz a primeira ecografia…
- pois é… que pena…
Nesse momento ouviu do outro lado da linha um choro estridente..
- Desculpa Sara… está na hora de eu pôr o João a dormir… passou o dia rabugento..
- tudo bem.. Falamos outro dia.. Obrigada.
- beijinhos.. Xau.

Na manhã seguinte, as gémeas acordaram com o toque insistente da campainha…
Sara, lá se levantou e estava pronta para massacrar quem fosse o responsável por aquela chinfrineira!!
Ao chegar à sala, berrou:
- JÁ VAI!
Ao abrir, apanhou um susto… Eram os gémeos Kaulitz..
- Hallo! - disseram os dois ao mesmo tempo..
Sara abraçou Bill e beijou Tom.. Deixou-os entrar e eles disseram-lhe que vinham despedir-se das amadas.. Sofia chegou nesse momento à sala.. Ficou surpresa por ter Bill e Tom em casa… eles não se podiam demorar muito, por isso, as gémeas mostraram-lhes a casa num instantinho e depois, ficaram nos seus quartos dando miminhos aos seus mais- que- tudo…
Antes de sair, Tom fez Sara prometer que lhe telefonaria depois da consulta de quinta-feira..

Sara deitou-se no sofá e suspirou:
- hoje o Tom, amanhã tu, a Lisete e a Diana.. Vou ficar aqui sozinha..
- não te preocupes.. Sexta feira já vens ter connosco..
- já tens tudo pronto?
- já! Não sei é o k vou fazer hoje…
Sara olhou pelas janelas da sala e disse:
- olha eu quero dar um ganda passeio… Comer um gelado.. Apanhar sol..
- Então e k tal nós as 4?
- Liga-lhes já!
Sofia foi até ao quarto e ligou ás amigas… combinaram na casa das gémeas daí a uma hora..

Continua..

Spoiler:
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 10:10 pm

Kero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais e a tua fic ta liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!

Continua! Küsse

Spoiler:
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 10:14 pm

claro que vou esperar :O
quero bue ver o que vai acontecer :|
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 11:44 pm

Cap. 80

Quando tocaram á campainha, Sara foi abrir… eram as amigas:
- olá!
- bem aparecida! Onde é k andaste?
- onde é k andei..?
- sim! Tu namoras com o guitarrista dos Tokio Hotel e faltaste ao concerto deles…
Sara e Sofia responderam ao mesmo tempo:
- ela adormeceu..
- Fiquei doente..
Lisete e Diana perceberam k era tudo tanga..
- vá lá… Toca a explicar..
- pois é, desembuchem..
Sara e Sofia entreolharam-se.. Sofia calou-se, esperando que a irmã começasse a falar…
Sara decidiu contar tudo ás amigas… Não gostava de mentir…
- Bem, meninas eu tenho uma notícia para dar…
- ai, ai, tás a deixar-nos curiosas!
- eu tou grávida..
- Grávida?
Sara acenou… Lisete e Diana olhavam-se sem saber o k dizer… Depois disseram em coro:
- Parabéns!
Diana questionou:
- O Tom já sabe..?
- já… até nos zangámos por causa disso…
- o k ? ele abandonou-te? - perguntou Lisete
- ao inicio, ele foi mesmo uma besta.. Mas depois ele veio aki falar comigo e fizemos as pazes…
- eu não diria que foi só falar..- disse Sofia, piscando o olho.
- uhhhhhh…- disseram todas em coro.

Saíram pouco tempo depois.. O dia estava mesmo magnífico e convidava a estar na rua…as quatro amigas estiveram o dia todo a passear, divertindo-se como só elas sabiam..

Na manhã seguinte, Sara acordou.. Sofia já tinha as malas no hall e estava a tomar o pequeno-almoço..
- ah, estava a ver que tinha de ir lá chamar-te…
- Bom dia para ti também Sofia..
- Vens pôr-me ao Aeroporto?
- Claro.. Quero despedir-me das outras duas marias..
- Então despacha-te..
Comeu rapidamente, tomou banho e vestiu-se… depois, saíram com o marido de Érica, David e seguiram em direcção ao aeroporto..

Lisete e Diana já lá estavam… sara não quis ficar mto tempo senão ainda lhe dava para chorar…
- Credo! É mesmo da gravidez… nós vamos estar separadas apenas por dois ou três dias..- disse Diana.
Sara encolheu os ombros e disse:
- Eu não me lembro de ter estado tanto tempo sem a minha irmã…
Sofia disse, tocando-lhe na barriga:
- tu tem juízo… cuida bem do meu sobrinho…
Lisete e Diana acrescentaram ao mesmo tempo:
- E do meu afilhado!!

Depois de deixar Sofia no aeroporto, David tinha de ir trabalhar e Sara não resistiu a dar uma volta a pé sozinha.. Passou numa loja de artigos para bebé e ficou totalmente derretida.. Entrou e esteve imenso tempo a olhar os fatinhos infinitamente fofos, sapatos muito pequeninos, berços, brinquedos… Esteve quase a comprar um par de botinhas muito queridas, mas conteve-se… “tenho muito tempo…”

Continua..

Spoiler:
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 11:55 pm

Nao ficou nada uma treta, ta liiiiiiiiiiiinda!
Agora continua, bitte!

: ! :

Spoiler:

Nê

Número de Mensagens : 2583
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 12:12 am

que posso dizer mais..
tu ja sabes ta mesmo linda a fic.

continua
http://irperes.hi5.com
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 12:19 am

eu adorei O____o
querio maiiisss !!!
Catarina *
Fanática Por TH 3 *
Fanática Por TH 3 *
Catarina *

Número de Mensagens : 786
Profissão : Billantóloga (H)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 11:46 pm

LINDA LINDA LINDA !

*____*

Calminha Sara ..
Tens muito tempo para comprar tudo ;D

Continua !

Spoiler:
http://varocax.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 12:33 am

Cap. 81

No dia seguinte, Sara não saiu do sofá…. Maratona de filmes… montes de doces… Quando Érica chegou a casa do trabalho e a viu naqueles preparos, Sara argumentou:
- acho que já tou com estas cenas de grávida…

Quinta -feira…. Era a primeira consulta de sara.. Ela estava um pedacinho ansiosa.. Não sabia bem o k lhe esperava e ainda por cima ia sozinha… Faltava cerca de meia hora para a consulta quando ela chegou.. Sentou-se na sala de espera e começou a folhear umas revistas.. Estava ansiosa e nem sabia bem porquê..
Finalmente, a médica veio à porta do gabinete e olhando para ela perguntou:
- Sara Henriques?
Ela levantou-se dizendo:
- Sim, sou eu…
- Entra.
Ela entrou e a médica, apontando a cadeira pediu:
- Senta-te para conversarmos um pouco…
A médica começou a fazer-lhe perguntas… Depois perguntou se ela tinha dúvidas…
- desculpe, mas é tudo tão recente.. Ainda não pensei em nada decentemente…
- Então, quando te lembrares de alguma coisa k me keiras perguntar anota num caderninho tá?
- tudo bem..
A médica foi super simpática e amigável…. Explicou a sara todos os exames k tinha de fazer e marcou todas as análises…
- Daki a dois meses, vens aki fazer uma ultra-sonografia…
- uma que?
- ultra-sonografia… Permite ver o bebé já aos 3 meses.. Saber se a gravidez está a desenvolver-se normalmente e se tens um único filho ou se terás gémeos..
- olhe por acaso tenho uma dúvida… eu e o pai da criança nascemos ambos de uma gravidez de gémeos… Assim sendo, as probabilidades de virem dois bebés a caminho é grande certo?
- Bem… axo k nunca conheci um caso assim… mas sim, é altamente provável estares grávida de gémeos..

Saiu do consultório e estava a sentir-se muito feliz… Estava-lhe mesmo a apetecer um bolo… Foi andando até achar uma pastelaria… Ao olhar para os bolos expostos arregalou-se… “Meu Deus! Salva-me da tentação!” . Foi até ao balcão e pediu:
- eu queria uma fatia ali dakele bolo… e estas tartes aki são de k?
- de ananás e de morango…
- então embrulhe uma fatia de cada..
- Para levar…?
- sim…
Comeu o bolo k tinha pedido, pagou e saiu…

Chegando a casa, tirou dois filmes da estante e pô-los à sua frente… Começou a deliberar:
- Comédia ou romance?.. Ai, ai..
Olhou para a barriga e disse:
- Aceitam-se opiniões..
Depois reflectiu e disse:
- Sara, Sara… tás a ficar maluca?
Decidiu-se pelo romance e pô-lo dentro do leitor… deitou-se na cama e ao lado tinha uma bandeja com as fatias de tarte k comprara e outras guloseimas… começou a ver o filme… A meio há uma cena em k o casalinho protagonista tem de separar-se por causa de uma viagem… Sara lembrou-se k estranhamente, aquilo relacionava-se com ela e Tom… Começou a lacrimejar… (sensibilidade de grávida… XD)

Ainda o filme não tinha acabado, já ela tinha comido as provisões k estavam a seu lado… Pouco a pouco os olhos começaram a pesar-lhe cada vez mais e ela adormeceu… Érica, ao chegar ao fim da tarde acordou-a:
- Sara, acorda..! Vamos..
- o k foi?
- o k foi pergunto eu… o k é isto…?
E aponta para o quarto… Sara tinha tigelas, pacotes de bolachas, de batatas fritas..
- estava a ver um filme e deu-me uma vontade de trincar qualquer coisa…
- Qualquer coisa? Ó meu deus! Sara, tu estás grávida e é normal k sintas desejos… mas não exageres… para o teu bem…
- Tudo bem… prometo k me controlo da próxima vez…
- vá, agora vamos limpar isto…
Sara levantou-se e começou a limpar o quarto..Foi á cozinha pôr as tigelas e as colheres k tinha usado e de repente pergunta a Érica:
- Então, já sabes o k vais fazer para o jantar?
Érica começou-se a rir e disse:
- Não mudas mesmo...

Continua..

Arrancado a ferros mas saiu!! já tava a ficar roxa de pensar.. (ou isso ou a pilha estragou-se...) LoL

Spoiler:

Última edição por Laura fx em Sex Abr 25, 2008 12:43 am, editado 1 vez(es)
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 12:38 am

LOOOL coitada agora tem que comer por 2 :O é normall !!!
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 12:42 am

Oh meus deus, ela nao para de comer!!LoL

continua Lalinha!
: louca :
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 1:42 am

Cap. 82

Sara estava obviamente a brincar… depois dakela comilança toda ela nem keria ver comida à frente.. De maneira k foi para o quarto e começou com os telefonemas.. Tinha mto para pôr em dia.. Telefonou a Tom primeiro… (claro, o pai smp em primeiro lugar XD)… explicou-lhe o k tinha feito na consulta e k só podia saber se eram gémeos daí a dois meses… Depois ligou a Sofia.. Explicou que por causa das análises tinha de ir ainda mais tarde. Não desligou sem mandar muitos beijinhos para Lisete e Diana, que estavam a ouvir a conversa por altifalante.. No fim, ligou à sua nova amiga Sílvia…

Deitou-se de barriga para o ar e começou a pensar… “Porque é que a gravidez é sinónimo de exagero? Exagera-se na comida, nas contas do telefone (XD) estamos sempre demasiado sensíveis..”

Cansada já de pensar, tapou-se com os edredons e apagou a luz…
- Vamos dormir, k estamos a precisar..
E logo depois de dizer akilo uma voz na sua cabeça recriminava-a … “Ó Sara, mas estás a falar com quem?”

Sara passou os dias seguintes sozinha… estava já cansada e até começava a ficar embirrenta e impaciente… Durante o dia, Érica e David estavam a trabalhar… Beatriz ficava no infantário… e ela estava demasiado habituada à companhia de Sofia… estiveram sempre juntas em tudo… partilhavam as experiências e os segredos.. E que remédio tinha ela para passar o tempo?
Lá se ia entretendo com livros, televisão, pc…. Proibira-se de sair… pelo menos nakeles dias em k andava tão gulosa.. Érica também tinha sido avisada para não trazer “alimentos perigosos” para casa… Sara estava preocupada… “ se eu engordo demais, depois para recuperar vai ser o cabo dos trabalhos…”

E assim, muito devagar, terça feira chegou… Sara saiu de casa de manhã bem cedo para ir fazer os exames e análises… A Dr. Susana estava à espera dela..
- Então… tudo bem?
- sim.. Quer dizer… andei com umas mudanças bruscas de humor e uns desejos quase incontroláveis de comer tudo o k me aparecesse pela frente.. Mas à parte isso está tudo bem..
- Pois, os desejos e as mudanças de humor são normais… e enjoos, tens sentido?
- só uma vez..
- já sabes k se sentires k algo não está bem, podes aparecer aki ou então liga-me, a qualquer hora!
- tudo bem…
Saíram depois do gabinete e dirigiram-se para uma sala mal iluminada ao fundo de um longo corredor… ali a médica assistente tirou-lhe o sangue para analisar..

De volta ao gabinete com a Dr. Susana, Sara pesou-se, mediu a tensão arterial e mediu também o perímetro abdominal…
- A partir de agora vamos começar a fazer um controle.. Lembra-te… tem cuidado com a alimentação e descansa mto… Exercício físico moderado..
- Tudo bem… Obrigada.
- ah e boas férias!

Era tudo o k Sara precisava… Férias… ia no dia seguinte para Paris… ia estar de novo com a irmã, com as amigas, com Tom… a excitação era tanta k ela não parou a tarde inteira arrumando as malas..
À noite, sara foi para o quarto com a intenção de se deitar cedo… o voo era cedo e ela tinha de dormir bem. Mas alguém decidiu telefonar-lhe quando ela já estava enroscada no meio dos lençóis..
- Quem será?
Foi até ao telemóvel… Era Alinne… sara não conseguiu disfarçar a voz de irritação ao atender:
- Tou?
- Wow! Tou? Sara?
- Sim..
- está tudo bem?
- sim, ker dizer.. Amanhã viajo para Paris de férias e tenho de acordar cedo…
- a sério? Eu também vou passar uns dias em casa de uma amiga k mora lá em Paris! Então podemos ver-nos!
- claro! - disse sara subitamente entusiasmada - também vão lá estar a minha irmã, claro, e a Diana e a Lisete..
- Fixee! Assim podemos ir todas ao cinema ou assim.. Sendo assim, vou desligar… boa noite! Dorme bem e boa viagem!
Alinne desligou em seguida. Na verdade, não tinha combinado nada com a amiga sobre ir passar férias a Paris… mas tinha de começar já a tratar disso.. Ora ali estava uma oportunidade para começar a minar aquele romance..

Continua...

Spoiler:
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 2:11 am

Humm...Kero saber o k a Alinne anda a preparar para estragar o romance da Sara e do Tom! : brava :

Posta mais, schnell!
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 2:33 am

essa aline deve levar umas peras :|
valaaaaaaa
quero porrada e quero um novo capitulo LOl
Monique
Fã TH 3 *
Fã TH 3 *
Monique

Número de Mensagens : 179
Profissão : estudante
Hobbys : ouvir Tokio Hotel

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: o Gustav
Qual a tua Musica Favorita?: World behind my wall

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 11:07 pm

Que vai acontecer a Sara : ? :
Continua...A história ta linda e tou anciosa pelos proximos capitolos : feliz :
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 12:07 am

Cap. 83

Sofia, Lisete e Diana estavam á espera dela no aeroporto… Abraçou Sofia com imeeensa força pois na verdade estava a morrer de saudades.. Depois distribuiu beijinhos pelas amigas.. Contou-lhes que Alinne também vinha passar férias a Paris. Elas ficaram entusiasmadas… Agora a curtição ia começar definitivamente..

Sara decidiu telefonar a Alinne… agora tinha mais tempo para falar..
- Tou?
- sim, alinne? É a Sara..
- ah.. Então já tás em Paris?
- já. Olha liguei-te pa saber quando é k cá chegas… é k nós pa semana vamos uns dias para Itália…
“os Tokio Hotel também vão estar na Itália…”- pensou Alinne velozmente..
- eu sou capaz de chegar amanhã ou depois… já tenho os pormenores todos combinados com a minha amiga..
- então quando chegares liga-me… tá?
- certo.
Sara desligou… Alinne tivera a sorte da sua amiga não poder sair da França nesse Verão.. Começou a arrumar as malas e a pensar no k ia fazer para começar a separá-los…

No dia seguinte, Sofia ligou ao Bill para ver se podiam estar todos juntos.. Apesar de estarem hospedados todos no mesmo hotel, estavam sempre desencontrados… Bill achou boa ideia e disse:
- Ja aber nur am Nachmittag.. (sim, mas só à tarde..)
Combinaram então lancharem todos juntos… a banda e as 4 amigas…

Na parte da manhã, as amigas estiveram juntas na Torre Eiffel.. Não era a primeira vez k a subiam, mas de cada vez era diferente e melhor o panorama..
À tarde, lá foram para o Hotel… Tinha ficado combinado que os meninos é k iam até ao quarto das gémeas.. As raparigas estavam todas a conversar animadamente quando ouviram bater à porta….
- devem ser eles - disse Sofia levantando-se.
Abriu a porta. Eram eles mesmo… Bill estava à frente, ao lado do irmão e atrás estavam Georg e Gustav.. Sofia deu um beijo nos lábios de Bill e depois cumprimentou os outros… Depois, toda a gente se cumprimentou.. Sentaram-se e começaram a conversar… Enquanto falavam, Tom passava carinhosamente a mão sobre a barriga de Sara.. Bill e Sofia, k repararam, sorriram em cumplicidade..
Mas Gustav e Georg olharam-se.. “Será k…? WTF?”

Estiveram a tarde toda à conversa… Bill teve a ideia de jantarem todos fora… Mas era perigoso.. Estavam na França… as fãs eram bem capazes de arrancar-lhes um pedaço se os vissem na rua… Mas Bill não desistiu e foi avisar os seguranças de que a banda queria sair..

Conseguiram sair do hotel.. Iam aos casalinhos em duas carrinhas separadas… Sara e Tom com Georg e Diana numa e na outra Bill e Sofia com Gustav e Lisete (=D)…
Jantaram num restaurante simples (nenhum deles gostava de comida francesa.. XD) e estiveram sempre á conversa.. Sofia, a pedido de Érica, deitava um olho ao k sara comia.. (para evitar exageros..) Tom aproveitava todas as oportunidades para gozar com Georg.. Até k o Bill se lembra:
- Ich will tanzen gehen! (eu kero ir dançar!)
Todos se entreolharam… o Bill? A dançar? Mein Gott!
- ist das recht? (a sério?)- perguntou Sofia.
- jaa!- disse ele.
- Ich will tanzen heute nacht auch! (então também kero ir dançar!)- disse Sofia.

E foram. Era um bar um pouco longe do centro de Paris… Apesar de tudo tinha bom ambiente.. Tom começou a pedir álcool para todos… Sara recusou porque no seu estado não convinha mto… Entretanto beberam e foram dançar um a um.. Bill, Sofia, Diana, Tom, Lisete e Gustav dançavam… na pequena mesa no canto ficou Sara… não lhe estava a apetecer muito.. Georg também tinha ficado sentado.. Ao que parece, a música não era muito do seu agrado… Chegou-se para uma cadeira mais próxima de sara e directamente pergunta-lhe:
- Entschuldigung aber… Bist du schwanger? (desculpa mas… tás grávida?)
Sara corou e depois olhando-o nos olhos acenou com a cabeça..
- Von Tom? (do tom?)
Ela riu-se e deu-lhe uma palmada no braço… sempre no gozo! Tom entretanto estava a chamar sara para a pista… a música começava a mudar… era agora mais romântica.. Sara fez-lhe um sinal negativo com os dedos mas ele veio até ela e arrastou-a para a pista.. Com os longos braços abraçou-a..
A música romântica nem fazia muito o seu género mas estar envolvida nos braços de Tom era delicioso.. Olhou à volta.. Bill e Sofia dançavam também muito juntinhos .. Diana e Georg também dançavam (coitada, tava a ser pisada.. XD) mas… onde estavam Lisete e Gustav?

Continua..
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 1:01 am

Onde e k "eu" e o gustav andamos!? LooooL
: XD : :

Continua, Küsse
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 2:16 am

ssiiim onde esta Lisete e Gustav :|:|:| ???
Continuaa siiim

Nê

Número de Mensagens : 2583
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 2:45 pm

onde é k os muninos se meteram..
ca pa mim...

ka fixe as 4 amigas enamoradas kom os TH (kem me dera: XD : : )

kontinua rapido
http://irperes.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 10 Icon_minitime

Melodia Interrompida
Ir para o topo 
Página 10 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: