|
|
| Melodia Interrompida | |
|
+24Marques RKaulitz' KikaTOM. Sweet@ngel xKarolchan bábs. ßKW Claudia Sofia <'TH BCR* TuTa Carolyyna 8D MurderTeddy Catarina * Nê Lisete Melanie Suzanne Kaulitz Monique Sandry Elisabete Su Carina Alexandra tiazinha Lauraa. 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lauraa. moderador
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex maio 16, 2008 11:17 pm | |
| Cap. 117
Alinne entrou em pânico.. - desculpe, deve estar a fazer confusão. Eu cheguei este mês. Vivia na França. Érica olhou para Sofia e esta confirmou a informação com o seu olhar. - ah, então desculpa. Mas eu ia jurar que já te vi.. “hahaha é tão parva como as gémeas nem me reconheceu…” - pensava Alinne. Tentava esconder o seu sorriso de vitória. - Bem, olha só te posso dizer que estás à vontade e desejar-te boa sorte para axares um lugar para ficares.. - obrigada. - ah, outra coisa… nada de me tratares por “você”.. - tudo bem.. Érica levantou-se e foi para a cozinha. Ainda tinha o jantar para fazer. Enquanto Sofia pegava em Beatriz ao colo e se sentava na poltrona, Sara perguntou: - Então, como correu o dia? - Mal, mto mal.. - respondeu Sofia “Bem, isso depende da perspectiva…”- pensava Alinne. Ainda nem conseguia acreditar que tinha estado cara a cara com a irmã das gémeas, como acontecera em Março e não tinha sido reconhecida! - olha, amanhã ficas tu com a Beatriz.. Preciso de apanhar sol… - ya, na boa.. - Sofia tb precisava de uma folgazinha da Alinne. Aquela rapariga era mesmo irritante..!
Quando o marido de Érica, David, chegou, as gémeas apresentaram Alinne. Érica convidou Diana e Lisete para jantarem ali.. -hmmm, não sei.. - pois, não queremos dar maçada.. - Qual maçada! Vocês são nossas amigas e são sempre bem-vindas! Elas acabaram por aceitar.
Ao jantar, David estava interessado na conversa de Alinne que lhe falava sobre Estrasburgo. As demais ouviam. Mas Érica tinha os olhos fixos em Alinne.. “Caramba, eu conheço-a! De onde?” Lembrava-se daquele rosto.. Mas era-lhe impossível lembrar-se onde a vira. Depois do jantar, Diana e Lisete resolveram voltar para casa. Sara foi para o quarto e Sofia e Alinne ficaram a arrumar tudo. Érica, vendo que elas ficavam a tomar do assunto, foi com David para o quarto.
Sentada, Érica lia. Bocejou. Olhando o relógio, viu que já era tarde. Talvez no dia seguinte nem houvesse trabalho, se a avaria no sistema não tivesse sido arranjada ainda. “Tanto melhor..” Iam saber-lhe bem uns dias de folga. Desligou a luz de mesa de cabeceira e deitou-se.
Na manhã seguinte, Érica foi a primeira a levantar-se. Ao passar no corredor, ouviu uns barulhos no quarto de Sara. Bateu à porta e depois abriu. - Já de pé? - pois.. Recebi um telefonema. -de quem? - Do Tom.. XD Ai, as férias acabaram… mas eu tenho tantas saudades.. - Olha, agora só mesmo no Natal.. - pois.. - disse Sara tentando conformar-se. Érica passou os olhos na estante. - Onde está a tua foto com o Tom? - qual? - aquela de Berlim… - ah.. Sara apontou para a estante mais abaixo. - Porque a mudaste de sítio? - Bem, eu e a Sofia não queremos que a Alinne desconfie que nós namoramos com os gémeos mais desejados da Europa. - Credo, por causa de uma foto.. Quantas raparigas já tiraram ftos com eles.. - Mas é que sem querer, ela descobriu que o Bill e a Sofia namoram.. Pronto.. e eu não quero que sobre para mim.. - Mas o que achas que ela fazia se soubesse? - sei lá.. Mas a Alinne é meia irritante e fútil.. - Mas então ela não é vossa amiga? - mais ou menos. Ela foi sair com a Sofia e mostrou-lhe a casa onde estava. Acho que ela morava com dois drogados e a Sofia trouxe-a para cá.. O resto já sabes… - Pois.. Olha mas se é esse o caso, temos de despachá-la.. Não quero confusões.. - deixa estar que nós chegamos bem para ela.. - O mais estranho é que eu acho que a conheço.. - è difícil.. Ela só esteve cá nas férias da Páscoa. E qdo esteve cá em casa, tu estavas a trabalhar.. - pois, não sei.. - disse Érica, ainda pouco convencida…
Érica e Sara foram a conversar para a cozinha. Depois de ter sido acordada por Tom, sara não ia conseguir voltar a dormir. Decidiu ser boa rapariga e ajudar a irmã. - olha, mas não me contaste.. O que foi que o Tom queria a esta hora? - ele ligou-me cedo hoje porque a banda tinha uma reunião na Universal.. Tinham de estar lá bem cedo e então, mal ele acordou ligou-me. - e como lá é uma hora a mais.. - pois.. - nem sabes da melhor… Eles estão quase a lançar o novo album! - a sério? -ya.. Vão hoje tratar de umas burocracias mas em princípio antes de Novembro já está nas lojas! - e será que vão passar por Portugal para divulgá-lo? - perguntou Érica com a sobrancelha erguida. Sara nem tinha pensado nisso! Mas realmente… Fazia todo o sentido..! E claro que eles iam lembrar-se do país onde moram as suas namoradas.. XD
Alinne estava a levantar-se. Sofia dormia e ela saiu do quarto se fazer barulho para não a acordar. Ao fechar a porta, foi surpreendida por David. - Bom dia! Ela deu um salto. Depois com a mão no coração, respondeu: - Bom dia! - então, já de pé? - pois, tenho de sair.. - vens tomar o pequeno almoço..? - Sim.. E seguiu pelo corredor com David. “Bolas! O marido da Érica é mesmo bom!” pensou enquanto lhe sorria. Ora ali estava mais uma razão para ficar por mais uns tempos..
Ao chegarem á cozinha, Érica e Sara já estavam a comer. - Bom dia! - Bom dia! - disse Érica beijando David. - então, já a pé, Alinne? - Pois, tenhu de sair daqui a pouco.. - Olha se quiseres dou-te boleia.. - ofereceu David. - oh, não obrigada.. Eu tenho de arranjar-me e ainda vou demorar.. - pois é.. E nós já estamos atrasados.. Despacha-te amor.. - disse Érica levantando-se.
Sara ficou com Alinne à mesa. - Então, vais ver mais quartos hj? “Isso era o que tu querias…” - pensou Alinne. Na verdade, ia sair, mas não ia procurar nada. Estava mto bem ali e agora que conhecia família toda, nenhum deles parecia ter coragem para expulsá-la dali. No entanto respondeu: - sim, tenho mais um ou dois sítios para ver.. Oxalá resolva tudo já hoje! - Ó Alinne, tu estás bem aqui.. Não tenhas pressa, tá? Mas na sua cabeça… “Fazes mesmo bem em desandar.. Estás aqui a mais, estúpida..”
Érica e David passaram pela cozinha e despediram-se. Sofia chegou entretanto à cozinha e enquanto deitava os cereais no prato, perguntou: - Acordaram cedo hoje… - como sabes? - perguntou sara - fizeram bué barulho… - desculpa lá.. - disse Alinne. - Não, não foste tu… eu já estava meia acordada quando saíste… - pois.. Olhem meninas, obrigada por tudo mas eu tenho de sair.. Vou arranjar-me.. E saiu. Sara disse, sorridente: - Maninha, maninha, maninha! Os Tokio Hotel vão lançar mais um albúm ainda este ano! - olha diz-me algo que eu não saiba… - pronto, ok, não disse nenhuma novidade. O Tom ligou-me bué cedo.. Vão ter uma reunião na Universal, para acertarem os últimos detalhes, mas em principio o CD está à venda antes de Novembro…! - Brutal! - Pode ser que eles venham a Portugal para divulgá-lo.. - pois era.. Isso era o ideal.. - era uma maneira de não termos de esperar pelas férias de Natal..
Ouvindo a porta do quarto de Sofia fechar-se, mudaram de assunto. Alinne saiu, toda produzida. - olha.. Nem se despede.. - ordinária.. Ai, tou morta para que ela se pire daqui! - disse Sofia - ai estás? Não pensaste nisso qdo a enfiaste cá dentro.. - sara, pára! Estou farta de ouvir isso! Tá bem, não a devia ter trazido.. Mas agora não vamos expulsá-la.. - Isso para mim não era problema nenhum.. - ya e depois ela usava o que sabe para arranjar confusões.. É melhor não.. Sara encolheu os ombros e as gémeas começaram a arrumar a mesa do pequeno almoço. Ao longe, um choro. Beatriz! Sofia foi tira-la do berço.. Hoje era o seu dia como babysitter…
Continua.. | |
| | | Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex maio 16, 2008 11:52 pm | |
| ODEIO essa Alinne! Amae cos nervos k ela me causa!!!!!!!! : raivosa :
Continua, ta Liiiiiiiiiiiiinda! | |
| | | Nê Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 17, 2008 12:01 am | |
| ai aquela alinne e tao enervante.... ainda vai arranjar maneira de ficar ali mais tempo...
ai qu e NERVOS : raivosa :
continua rapd | |
| | | ßKW Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: lindo Sáb maio 17, 2008 12:18 am | |
| ___espectaculo : feliz :
___estou a adorar a historia...
___continua, continua... : feliz :
___mt, mt, mt, mt fixe...miudas cheis de sorte hain...e tbm da azar...esse gonçalo faz me lembrar um gonçalo da minha escola...e' +/- como esse...mas n levou 2x com uma garrafa na cabeça...axu eu!! : XD : :
___esta de ler e chorar por mais... : Sad : : feliz :
___küss | |
| | | Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 17, 2008 12:24 am | |
| epa que cabra . Odeio essa miuda --' | |
| | | Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 17, 2008 12:26 am | |
| Cap. 118 Sara estava aborrecida. Apetecia-lhe sair mas não sabia se Lisete ou Diana podiam.. Sofia ainda estava estafada de ter andado pela cidade de Lisboa inteira… Sara agarrou no telemóvel e mandou um Sms às duas.. Só Lisete podia sair.. Diana tinha uma consulta e depois, tinha combinado ir à manicura com a mãe.. De maneira que Sara combinou uma ida ao shopping com Lisete. Vestiu-se e, ao sair, Sofia disse: - oh, também queria ir.. - deixa lá.. Vamos noutro dia.. “Finalmente, ar!”, pensou sara mal chegou à rua. Tinha passado os últimos dois dias em casa e não gostava nada.. Mas hj ia divertir-se.. Passear, ver montras, comprar, óbvio.. XD Lisete já estava no local combinado. - Bem, finalmente! - disse ela - cheguei tarde? - perguntou Sara olhando para o relógio. - Não. Estava só a brincar ctg.. Bem, a manhã foi passada num entra e sai de lojas.. Roupas, ténis, acessórios.. Viram de tudo.. Lisete começou a sentir fome e então foram as duas almoçar… - Olha, já sabes? - perguntou Sara - se não me disseres, não sei… XD - respondeu Lisete - Do novo albúm.. - Ahh! É claro que já sei. Ou esqueces-te que o Gustav é viciado em e-mails? XD - já viste que fixe..? - ya e ainda melhor se ele vierem a Portugal..! =D - exactamente.. - então e o que te apetece fazer agora à tarde? - perguntou Lisete. - não sei… talvez cinema.. - bora! E qual o filme… Terror ou uma comédia? - apetece-me terror… riu-me como se fosse comédia. - podes crer, também eu.. E assim foi.. Um filme de terror.. Uma rapariga que vivia numa casa assombrada e todas as noites aparecia-lhe um homem medonho em sonhos.. (o típico dos filmes de terror.. XD) Sara e Lisete riram-se imenso com certas partes do filme e com um grupo de raparigas que estava a gritar imenso e a tapar a cara com as mãos. XD - LoL! Foi demais! - disse Lisete, ainda a rir. - ya e a parte em que a gaja começa a correr pela estrada.. Elas quase ficaram roucas de guinchar..! - pois foi.. Ai, ai.. Chegaram-me lágrimas aos olhos! - ya… - já vais pra casa? - perguntou Lisete. - Sim, acho que já vou andando.. - então xau.. - Não espera.. E que tal vires comigo e contamos o filme à Sofia..? - ok.. Bora lá! Chegaram as duas a casa das gémeas.. Sofia não estava na sala, por isso, elas foram procurá-la.. Estava no quarto, deitada com a sobrinha.. Lisete disse: - não devia ter vindo… - ai, credo..! Vou acordá-la.. - Não, não é preciso eu vou-me já embora! Sofia, que na verdade estava apenas de olhos fechados, ao ouvir vozes virou-se na direcção da porta… - Olá! Já de volta? - ya.. Sofia levantou-se devagar para não acordar Beatriz e foi com elas para a sala. - Então o que fizeram hoje? - ai, tivemos nas compras… Olha só este vestido! - disse Sara. - è bué giro! E tu Lisete? Ela abriu os sacos que tinha.. A loja dos acessórios tinha sido a mais “esvaziada”… Brincos, pulseiras, fios.. - e estes óculos de sol? - são altamente…! Bem, tou a ver que se divertiram… - ya e ainda fomos ao cinema.. - disse Lisete - Contem! Elas começaram a contar o filme.. Riam ao se lembrarem do pânico que ia naquela sala e nas figuras que elas fizeram ao tarem a rir às gargalhadas o filme quase todo! XD - Bem, isso foi uma paródia! - Podes crer! Nesse momento, ouviu-se a campainha.. Sara foi e viu pelo buraquinho da porta.. - Diana! - olá! -ei! Tudo bem? Ai, deixa-me ver essas unhas.. - disse Sofia. - Tão super giras.. Tu já tens umas unhas lindas e pintadas desta maneira.. Tão giríssimas! - obrigada.. Não estão nada de especial.. Olhem mas eu vim cá porque.. - Tinhas saudades nossas…- interrompeu Sara. - Não… Sara olhou em volta e perguntou: - A Alinne está aqui? - Não.. Ela foi procurar casa e ainda não veio.. - ainda não? Fogo! Oxalá ela tenha encontrado e ficado já por lá! - depois, vendo o olhar impaciente de Diana disse - Desculpa, continua… - è sobre ela que eu venho falar convosco… - Mas aconteceu alguma coisa? - perguntou Sofia - Eu acho que está a acontecer… Continua... - Spoiler:
ok, este capítulo pode não ser nada de especial, mas mais à frente percebe-se tudo... bjs e obrigada pelos comentários! : feliz :
| |
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 17, 2008 12:33 am | |
| fiquei curiosa com o teu spoiler... era fixe era que a alinne tivese sido atropeleda....
continua rapido | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 17, 2008 12:37 am | |
| - Spoiler:
atropelada? OMG =S
sim, realmente era fixe.. mas eu preciso dela para o resto da fanfic.. Lamento meninas mas vão ter de levar com a Madame Alinne até bem perto do final.. Beijinhos Laura | |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 17, 2008 1:01 am | |
| Ich bin sehr neugierig!! Posta já, bem rapidinho!
: XD : : | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 17, 2008 1:05 am | |
| Cap. 119 - Desembucha! - disse Sofia. - A Alinne não foi procurar casa, coisa nenhuma..! - Não!?- disseram as outras três em coro. - Não.. Ela esteve o dia todo no salão de beleza, onde eu arranjei as unhas… Sara ficou fora de si: - Diz-me que tás a brincar… - Não tou a falar a sério.. - Como sabes? - ela estava lá a arranjar as unhas também.. Eu fiquei logo desconfiada.. Entretanto ela acabou mais cedo e saiu… perguntei à esteticista, que é amiga da minha mãe, se ela tinha estado ali mto tempo.. E ela disse que a Alinne tinha feito quase tudo: massagens, tratamentos de pele, depilação… “está aqui desde manhã!”.. foi o que ela disse.. - e ainda não chegou a casa! - disse Sara , visivelmente fula. - mas que descaramento.. Ela está a aproveitar-se de nós! - Pois está! Ai, que raiva! É hoje que a encosto à parede! - mas ela viu-te.. - Não.. Eu escondi a cara com as revistas que tinha lá.. Ela não me reconheceu mas eu estava a vê-la.. - Que cínica… - Vocês lembram-se do feeling que eu tinha, antes dela chegar a Portugal? Eu tinha razão! Esta Alinne não é boa pessoa! As outras concordaram… Diana perguntou: - o que vão fazer..? - Primeiro, quero ver que ela vai dizer-nos… depois vejo! Lisete levantou-se e disse: - Bem meninas, isto está extremamente emocionante mas eu tenho de ir para casa! Amanhã contam-me como foi, tá? - não vás já! Espero o espectáculo começar! - disse Sara, ao ouvir a campainha. Foi até à porta de novo e fingindo um sorriso, abriu… - Salut! - disse Alinne entrando. - Salut! - responderam as outras, imitando o seu tom de voz. - que giro! Reunião de meninas..! - disse Alinne sentando-se no sofá perto delas. - então, estavam a falar de quê? - estávamos a falar das u..- começou Sofia, mas Sara interrompeu-a. - Nós, por acaso, estávamos a falar de ti. - disse Sara bruscamente. Alinne mudou de expressão. - De mim? - Oui.. Estávamos a perguntar-nos se a tua busca deu frutos.. Alinne pôs uma cara de desapontamento e disse: - Malhereusement, non… (infelizmente, não…) - O que aconteceu desta vez? - perguntou sara. Estava mortinha por enterrar as suas unhas no pescoço daquela perua. - eram demasiado caras.. E uma delas, estive imenso tempo à espera, mas não estava ninguém… - ah, pois… por isso foste ao salão de beleza para descomprimir.. A outra emudeceu… depois, ainda gaguejando, começou a falar: - Como.. Como sabes.. Salão de beleza? Não estou a perceber.. - disse ela fazendo-se de desentendida. - olhei para as tuas unhas agora.. - ah! Foi por isso que só cheguei agora.. Estive lá sim.. Achei que estava a precisar de mimos.. Sara espetou o dedo em frente do nariz de Alinne e disse: - Ouve-me bem que eu só vou falar uma vez…. Tu não vais brincar connosco está bem? Para o teu bem e pela tua santa saúde, não nos faças de parvas! Tu não sabes o que somos capazes de fazer! Ela não estava nada à espera daquela explosão de Sara. - Mas eu.. Eu não.. Vocês… - e começou ali a chorar convulsivamente.. Mas notava-se que era choro falso, as chamadas “Lágrimas de crocodilo”.. Sara revirou os olhos e Lisete abanou a cabeça, com desprezo. Entretanto Érica e o marido chegaram a casa.. Alinne continuava a chorar (ou melhor, a fingir) e esta perguntou: - O que se passou? - A Alinne quase foi assaltada ao vir para cá… - disse Sara. Ela fuzilou-a com os olhos. Não podia ser humilhada daquela maneira.. - A sério? E estás bem? - perguntou David - estou… estou só assustada.. “è bom que estejas, sua vaca…”. sara estava desejosa de marcar os seus cinco dedos na cara dela. Sofia tomou a iniciativa e disse: - Bem, nós agora vamos as duas para o quarto.. Precisas de descansar.. Diana e Lisete levantaram-se e Sara levou-as até à porta. Para Érica e David, não as ouvirem, começaram a sussurrar. - Mas que cabra! Ela mentiu-te! - disse Diana. - Pois e com todos os dentes que tinha na boca.. - Deixe estar que estou com uma raiva.. Acho que era capaz de partir-lhos todos… - Deixa iss para depois.. Agora acalma-te para a tua irmã não perceber.. - vou tentar.. - xau. Elas foram embora e Sara foi para o quarto. Sofia e Alinne estavam sentadas frente a frente. A francesa evitava olhá-la nos olhos.. - Alinne, tudo o que a minha irmã disse é verdade… tu não sabes o que nós somos capazes.. Se tu de alguma maneira, estiveres a gozar connosco.. - Vocês estão a ser injustas.. ! Eu só fui arranjar as unhas. Até trouxe jornais para continuar a procurar! Alinne abriu a mala e mostrou os dois diários que trazia.. - Não mintas, Alinne! A Diana esteve no salão e viu-te..! - isso não prova nada.. - mas se ela tiver perguntado à esteticista que disse que estiveste lá o dia todo já prova, certo? - disse Sofia. Ela calou-se. Ia falar mas Sofia cortou-lhe a hipótese. - Aquela cena que a Sara inventou, de teres sido assaltada foi estúpida, porque eu punha-te já na rua… Dá-te por contente por continuares cá… Continua... - Spoiler:
fg Lisete! tive de ir ao wörterbuch pa perceber o que queria dizer neugierig! LoL : XD : :
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb maio 17, 2008 1:21 am | |
| Amae se isso acontecesse comigo, essa porca da Alinne tinha levado um pontapé no cu k ia parar novamente a Paris!!!!!!!! : raivosa : Continua, das ist sehr Hübsch! - Spoiler:
Já viste! Graças a mim hj aprendeste mais uma palavrinha em alemao!!! : XD : :
| |
| | | Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg maio 19, 2008 2:23 am | |
| ganda cabra que essa aline é --' porra | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg maio 19, 2008 9:45 pm | |
| Cap. 120
No seu quarto, sara estava no pc, procurando agências de imobiliário.. - aquela porca tem de bazar daqui o quanto antes.. David abriu a porta do quarto e perguntou: - estás a falar sozinha? - ya.. Esta treta do pc tá bué lento.. - Mas não fales sozinha.. Isso é para os malucos.. - disse David, piscando-lhe o olho na brincadeira. Sara riu-se e voltou os olhos para o monitor.. Teve uma ideia.. Era melhor pôr anúncios em todos os sítios que pudesse. Em minutos, começou a postar anúncios de procura em variados sites.
A irmã bateu à porta. - Posso? - ya, entra… - Que tás a fazer? - estou a ajudar a Alinne a bazar daqui o mais depressa possível… - Realmente, que má ideia que eu tive! Mein Gott! Ela realmente não parecia nada do que demonstra ser… - a isso chama-se cinismo e falsidade.. - Juro-te que se acontecer mais uma cena destas, ela não se livra de um estalo!
Érica chamou-as e elas foram para a cozinha. - Meninas, ajudem-me a pôr a mesa.. Elas puseram a mesa, mas não puseram prato para Alinne. - ela não janta hoje.. - disse Sara. “Se calhar passando a noite de barriga vazia, isso lhe aclare as ideias…!” David foi pelo corredor e bateu à porta do quarto de Sofia. - Entre! - As gémeas disseram que não ias jantar… estás bem? Alinne ficou pasma! O quê, agora também ia passar fome? Suspirou e disse: - Pois, eu ainda estou nervosa.. - Mas o que aconteceu ao certo? - Um homem chegou-se ao meu pé e começou a dizer-me coisas indecentes. Depois, puxou-me pela cintura e tentou beijar-me à força. Eu resisti e aí ele explodiu e tirando um canivete do bolso, tentou roubar-me.. Um outro rapaz, que ia a passar na rua, reparou e ajudou-me.. - Ainda bem que não aconteceu nada de mal… - Pois, ainda bem.. - Vais dormir já…? - Não sei.. Talvez.. - ok, então boa noite.. David saiu e foi para a cozinha.
No final do jantar, Sofia até sentiu pena de Alinne, mas paciência.. Não estava certo o que ela andava a fazer. Voltou para o quarto e Alinne estava a dormir.. Sofia foi para o pc.. Tinha saudades do Bill.. Imeeensas saudades.. Por causa da francesa, nunca mais pudera falar à vontade com ele.. De nada lhe servia escrever um e-mail.. Ele não costumava estar mto frequentemente no pc.. E era àquela hora que dava mais jeito ligar-lhe… Nem ia tentar falar com ele ao telefone com aquela galdéria ali.. Ainda ouvia a conversa toda.. Era o bom e o bonito… Acabou por desistir e deitou-se.
Na manhã seguinte, é acordada por Sara. - O k foi? - anda cá! - o que se passa? - já vês.. Anda comigo! Sara sorria.. Mas Sofia não estava a perceber patavina.. Olhando para o lugar onde Alinne deveria estar, não a viu.. - onde está a Alinne?
Continua.. | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg maio 19, 2008 10:14 pm | |
| Espero k essa gaja tenha desaparecido pa nunca mais voltar!!! : raivosa : Continua, weil ich mehr lesen will......... - Spoiler:
Ja tou outra vez a pratica o meu alemao rasca!!! : XD : :
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg maio 19, 2008 11:16 pm | |
| onde é que a linne se infiou ja deve estar a tramar akguma.. era bom é que ela fosse embora dali de vez... eessa gja é tao sinica a que nervos : raivosa : e tase a atirar ao david | |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg maio 19, 2008 11:17 pm | |
| foi-se embora queres ver :|:| continuaa men | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 20, 2008 8:28 pm | |
| Cap. 121
Sara encolheu os ombros e disse: - deve ter saído.. Mas vamos levanta-te! Sofia lá foi até ao quarto da irmã.. Ela mostrou-lhe os e-mails que tinha recebido. - o que é isso? - perguntou Sofia ainda ensonada. - É a nossa salvação definitiva daquela víbora que temos cá em casa chamada Alinne Morais… - Especifica-te… - Dah! Tás mesmo lenta hoje! Estive a pôr anúncios de procura ontem e já recebi todos estes e-mails.. São mais de 9 quartos..! Ela tem de ficar com algum… - Eu duvido que ela queira sair daqui… - Mas vai ter de sair… logo que a veja vou dizer-lhe que ou ela escolhe um destes ou vai morar pa debaixo da ponte! - Tudo bem.. Olha agora vou comer.. - Vou ctg.. - Ainda não tomaste o pequeno almoço? - Não.. Estou ansiosa pa pô-la fora daqui que liguei o pc mal acordei…
Foram as duas para a cozinha. Em cima da mesa, havia um bilhete de Alinne. “Fui à procura de um quarto… Volto no final do dia.. Alinne” - Se for procurar como ontem.. - olha, eu estou tão fartinha dela que apetece-me arrumar já as porcarias todas dela em sacos de plástico e pôr à porta de casa… - disse Sara - Que exagero… - Ai Sofia deixa de ser mole! Estes últimos dias têm sido um autêntico vendaval… eu quero a minha rotina de volta… Sofia estava a comer, absorta de tudo.. Ainda tinha sono.. Mas, arrebitou logo que pensou que tinha o dia todo para fazer o que quisesse… - Tens falado com o Tom? - Ya.. Não tanto como antes da Alinne vir mas temos falado ao telefone.. Porquê? - por acaso sabes o que eles vão fazer hoje…? - por acaso o Tom disse-me que como o álbum estava pronto e estava tudo tratado com a editora, vão ter todos direito a dois diazinhos de pausa e depois começam sessões fotográficas e afins… O trabalho vai continuar… - Folga? Será que eles vão a Loitsche, a casa da mãe? - é capaz.. Porque não ligas ao Bill? - sugeriu Sara. Sofia agarrou no telemóvel, mas lembrou-se.. Na Alemanha eram 9.30 da manhã.. O Bill ainda devia estar no seu segundo sono… - Ligo depois.. Não quero acordá-lo..
Basicamente, Sofia esteve a manhã toda a olhar para o relógio… “Eu quero falar com ele, eu tenho de falar com ele…” - Estás à espera de quê? Liga-lhe pá! - já!? Achas que não vou acordá-lo? - Ó Sofia, tu estás à espera que anoiteça para ligares? Ela pressionou a tecla verde. Estava a chamar. Cada sinal acelerava um pouco mais a sua pulsação.. Alguém atendeu. - Bill? - … - Bill, bist du da? (Bill, estás aí?) - Sofia? O som estava horrível. Umas interferências atrás das outras e a chamada caiu. Sofia, teimosa, tentou de novo.. Mas estava desligado.. - Porra! - Tem calma.. Sofia levantou-se furiosa e enfiou-se no quarto, batendo com a porta. Estava irritada consigo, com Alinne, com a irmã, com o Mundo..! “Bom é que ninguém me venha chatear.. Scheisse de vida!” A sua respiração estava ofegante… Tinha de descarregar toda aquela tensão… Mas como?
Continua.. | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 20, 2008 8:44 pm | |
| Ich denke, dass Sofia Yoga braucht machen.........Sie braucht das stress erleichtern! Setz fort........ - Spoiler:
HAHAHA!!! Eu disse k o comentario hj ia ser todo em alemao (tirando esta parte)! Ah! Ja pesquisei akelas duas palavrinhas e fiz uma frase: Willst du den Besen hineinstecken?............ : XD : :
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 20, 2008 10:29 pm | |
| eu posso dar uma ideia?
se eu fosse a sofia aliviada a dar um enxente de porrada a alinne fica-va lgo boa...a pos é
ta mesmo fixe men kontinua | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 20, 2008 10:55 pm | |
| Cap. 122 Precisava mesmo de desabafar com alguém.. Lembrou-se de Diana.. Ligou-lhe: - Tou? - olá Sofia! Então, tudo bem? - nem opor isso.. Estou com uma vontade de matar alguém à estalada.. - bem, isso é tudo boa disposição? - o que é q queres.. Desde que voltámos tem andado tudo de pernas pró ar… - é a Alinne, não é? - não é só, mas principalmente.. - e o que te apetece fazer…? - sei lá.. Quero cansar-me, pra ver se estas más energias desaparecem.. - Cansar? Tenho uma ideia.. Olha vem ter a minha casa dentro de meia hora.. - Onde vamos? - ao ginásio! XD Sofia riu-se.. Só mesmo Diana com a sua mania das dietas podia ter uma ideia destas. Mas como era exactamente o que Sofia estava a precisar, aceitou logo. Arrumou as suas coisas e saiu. Apenas disse à irmã que ia ter com a Diana e não sabia a que horas regressava… Sara ficou aborrecida. “Outra vez em casa…” Sofia foi para casa de Diana a pé. Ainda ficava longe, mas ela foi assim mesmo. Com passo apressado e lá conseguiu tocar à campainha da amiga a tempo e horas. - Olá.. Tu és a Sara, não é? - perguntou a mãe da amiga qdo esta chegou. - Não, eu sou.. - ah, a Sofia! Diana vinha a descer as escadas e perguntou: - é a Sofia? - é. - óptimo. Mãe, em princípio voltamos mais para meio da tarde, tá? - tudo bem, meninas. - Adeus, dona Maria. - Adeus. Sofia esteve o dia todo em cima de passadeiras, steps, bicicletas… Diana, a custo, acompanhou-a em tudo. No final, Sofia quis ir para a piscina.. A água sempre tivera um poder calmante sobre ela e continuava a resultar.. Depois de ter descarregado todo aquele stress que a andava a incomodar com tanto exercício, aquela água acalmou-lhe o espírito… agora só esperava não ter o seu dia estragado qdo chegasse a casa.. Saíram do ginásio. Diana propôs beberem um sumo e sentarem-se a conversar. - Pronto, já gastaste toda a tua energia.. (e a minha..) Agora vai contar-me o que aconteceu para estares tão enervada… - São tantas coisas: a Alinne que só arranja problemas, a Sara que não pára de lembrar-me que eu não a devia ter levado, e ainda para mais, tenho imensas saudades do Bill e não consigo falar com ele.. - Não? Porquê? - Primeiro porque a Alinne não pode ouvir nada, senão é capaz de desconfiar e depois, porque hj tentei e a chamada caiu… Foi a gota de água… - pronto, mas hj vais voltar pra casa e vai estar tudo bem.. Tens de ter calma.. - Mais? Ficaram mais um pouco à conversa, mas entretanto, Diana reparou que tinha de ir pra casa pois ia a um jantar de aniversário. Despediu-se da amiga e foi-se embora. Sofia também se levantou, mas em vez de ir para casa, resolveu dar uma volta, sozinha… A sua chave rodou na porta, já perto das oito da noite.. - Fogo! Aleluia! Onde estiveste? - disse Sara, sem sair do sofá. - estive no ginásio com a Diana.. - No ginásio? Agora também andas com a mania das dietas… “Respira fundo.. Tem calma…”. Sofia sorriu e respondeu: - precisava de mexer-me.. - Bem, mas mesmo assim conseguiste chegar mais cedo que a Miss Alinne.. - o quê? Ela ainda não chegou? - Não.. Oxalá isso seja sinal de boas notícias.. - disse Sara suspirando. Sofia pousou as suas coisas no quarto e ia tomar banho. Mas Sara, chamou-a: - Sofia! Anda cá! - Tem de ser agora? Eu quero tomar banho! - eu acho melhor veres isto.. - disse Sara, com ar preocupado, quando Sofia chegou finalmente junto dela. Sofia fixou os olhos no ecrã da TV e sentiu o seu coração bater forte.. Continua.. - Spoiler:
Desculpem meninas se os meus capítulos estão a ficar + curtinhos.. Mas eu ainda tenho cenas da escola pa fazer e às vezes não ha cabeça pa mais nada...
Obrigada pelos vossos comentários! E já sabem: ideias/ sugestoes que queiram dar, críticas a fazer, podem dizer... =D
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter maio 20, 2008 11:03 pm | |
| O quê k ta a dar na TV! Menina Laura, kero saber de tudo......... | |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua maio 21, 2008 12:31 am | |
| Uma sugestão pode ser ??
CONTINUAA RAPIDOOO :| | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua maio 21, 2008 1:16 am | |
| ja diziaso que esta a parecer na tv...tb nao quero ir para a cama sem saber a continuação. sugestao: despacha-te a postar o proximo capitulo.... - Spoiler:
fiquei triste : Sad : a sofia foi para o ginasio. bem que podia ir praticar boxe e o saco de box era a alinne...
pk é que tem que haver sempre uma rapariga irritante nas historias l0ol.. e para se descarregar energias a porrada...
p.s: de nada ja sabes tb estou aberta a sugestoes e criticas...kuss
| |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua maio 21, 2008 10:25 pm | |
| Cap. 123
Bem no meio, estava o título.. “Alemanha fustigada por fortes temporais” Basicamente, o pouco que o seu nervosismo deixou ouvir foi que algumas zonas da Alemanha tinham sido fortemente afectadas com chuvas torrenciais e ventos ciclónicos e que tinha sido recomendado à população ficar em casa. Haviam diversos prejuízos em edifícios antigos e duas pessoas estavam desaparecidas.. - Será que eles estão bem? - perguntou Sofia. - Eu já estou preocupada.. Estou a tentar ligar para o Tom há horas e o telemóvel dele está sempre desligado… Se tento mandar mensagem, ela volta para trás.. - Por isso é que a chamada caiu hj de manhã.. - aquilo lá deve estar péssimo. Sara ficou a olhar para as imagens que passavam no ecrã, mas aquilo só ias deixá-las deprimidas.. Desligou a TV e foi para o seu quarto.. Pôs um CD no aparelho de som e deitou-se na cama a ler um livro.
Sofia entrou na banheira. Que bem lhe estava a saber aquela água..! Sustendo a respiração afundou-se toda na banheira.. Esteve assim, até a necessidade urgente de tomar ar a empurrou para cima.. Saiu da banheira e começou a secar-se.. Passava a toalha lentamente por todo o seu corpo, mas fazia pressão nas zonas mais cansadas do seu corpo.. Começou a ouvir vozes na sala. - Será que a Érica já chegou? Despachou-se e saiu da casa-de-banho..
Não. Não era Érica nem David. Era Alinne que estava a chegar a casa… “Lá se vai a minha paz e sossego…” Sara estava a perguntar-lhe se já tinha resolvido os seus assuntos. Alinne respondeu-lhe no mesmo tom: - Não, ainda não tenho lugar para ficar! Sara foi ao quarto e voltou. Trazia uns papéis na mão.. - Olha.. Pus anúncios na Internet e recebi essas respostas.. Não apenas te dou a lista, poupando o teu precioso tempo, como ainda te digo que esta é a última noite que passas aqui. Alinne virou-lhe as costas e dirigia-se para o corredor. Sara foi na direcção dela e agarrou-lhe o braço: - Alinne, se tu não tiveres quarto amanhã a esta hora, azar. As tuas coisas vou eu mesma arrumá-las e pô-las à porta de casa! Depois de saíres amanhã de manhã, não entras mais! Eu não estou a brincar! Sara largou-lhe o braço e deixou-a ir. - Ai, esta gaja mete-me nojo! Sofia estava calada. Continuou calada. E calada foi para o seu quarto. “Ninguém vai me aborrecer hoje…” Estava sem paciência para confusões e brigas. Sabia que Alinne ia fazer tudo o que podia para não sair dali, já estava demonstrado.. Alinne estava a dobrar umas camisolas. Sofia entrou, ignorando-a e pondo os auriculares nos ouvidos, ligou a música e desligou-se do resto…
Ouvindo a melodiosa voz de Bill, adormeceu. Estava até a sonhar qdo sentiu alguém abaná-la de leve. - Acorda fofa! Era Érica.. - Já chegaste.. - desculpa ter-te acordado mas tenho uma notícia para vos dar… quero toda a gente à mesa ao jantar.. - Tudo bem, já vou.
Deixou-se estar na cama mais um pouco, mas depois, ouvindo a agitação na cozinha, levantou-se e foi. Sentou-se à mesa, mas estava sem apetite.. Reparou que Alinne não estava ali.. Teria saído de novo? Érica começou a falar: - Bem, eu tenho uma notícia que pode ser boa ou má, dependendo da perspectiva… Apesar das palavras que estava a proferir, Érica mantinha um ar malicioso.. A notícia só podia ser boa.. Sara estava em pulgas.. - Conta lá! - Bem, houve umas mudanças lá no meu departamento e fui promovida! - Parabéns maninha! Sofia, mais contida na sua reacção disse apenas: - parabéns.. Mas David ainda não tinha as suas dúvidas clarificadas: - Porque é que disseste que “pode ser uma má notícia”? - Bem, devido a esta alteração nos quadros, eu terei de trabalhar maioritariamente à noite… Vou estar mto menos tempo com vocês e acima de tudo, com a Beatriz… - deixa lá maninha, nós ajudamos-te a tomar conta dela.. Ela encolheu os ombros.. Estiveram a jantar praticamente em silêncio.. Sara e David faziam uma ou outra pergunta a Érica.. Sofia nem falava. Mal acabou de jantar, foi para o quarto.. Deitou-se de barriga para o ar.. Estava desmotivada.. Sentia-se triste, mas não havia razão aparente.. Ouviu bater à porta. A cabeça de Sara surgiu por uma nesga da porta: - Posso? Sofia não respondeu e como “quem cala, consente”, Sara entrou e sentou-se junto da irmã. - passa-se alguma coisa? - não.. Axo k estou cansada e rabugenta.. Só… - pois, mas eu tenho boas notícias. Sofia olhou para ela. Ultimamente as boas notícias não lhe faziam mto feliz. - Já consegui falar com o Tom e ele disse que Portugal faz parte do grupo de países onde eles vão fazer a promoção do novo álbum! Sofia sorriu e sentiu o seu coração bater com mais força. - a sério!? - ya e o melhor é que devem faltar cerca de dois meses..! Dois meses? Isso era uma eternidade.. Sara ia a sair qdo Sofia lembrou-se de perguntar: - olha a Alinne? - ah, é verdade, quase me esquecia de dizer-te.. Ela este na varanda a falar ao telefone e depois saiu. Disse-me que ia a uma das moradas que lhe dei… ai, oxalá seja desta…! - e axas que ela demora? - não sei, porquê? - quero falar com o Bill e não quero que ela me interrompa… - tudo bem, eu vou ver um filme para a sala. Entretanto se ela chegar eu empato-a.. - Fazes isso..? Obrigada!
Sara saiu e Sofia agarrou no telemóvel.. “A tua voz.. Vou finalmente poder ouvi-la..” - hallo? - Bill? - Sofia! Mein Gott! - Wie geht’s? (como estás?) - gut. Heute haben wir ein Ruhetag.. Ich bin bei meiner Mutter. Das Wetter ist sehr schlecht.. (bem. Hj tivemos o dia de folga.. Estou em casa da minha mãe. O tempo está mesmo mau..) - ja, ich weiss das schon. (pois, eu já sei disso.) - Aber jetzt bin ich dich hören.. (mas agora estou a ouvir-te..) - Wann geht euer neue CD ins Geschäft? (qdo estará o vosso novo CD nas lojas?) - Unsere Produktionteam sagt, dass in zwei Wochen die CD ins Geschäft sein wird! (a nossa equipa de produção diz que em duas semanas o CD já vai estar nas lojas!) - so gleich?! Das ist ganz, ganz Fantastisch! (tão cedo!? Isso é mesmo, mesmo fantástico!) - Tom, Gustav und ich… Und Georg auch.. xD Wir wollen nach Portugal die Verbreitung machen.. (O Tom, o Gustav e eu.. E o Georg também.. Queremos ir a Portugal para fazer a divulgação..) Bill disse aquilo deixando reticências. Estava esperando a reacção dela. Ela não ia conseguir fingir que estava surpreendida.. - Sofia..? - ja Bill.. Meine Scwester hat schon das gesagt.. (sim Bill.. A minha irmã já me tinha contado..) Bill mudou de assunto: - Und wie’s deine Freundin? Alinne, nicht wahr? (e como está a tua amiga? Alinne, não é?) - Alinne? Meine Freundin? Ja.. Sie ist so ein blödsinnig, so falsch… (a Alinne? Minha amiga? Sim.. Ela é tão estúpida, tão falsa..) Sofia estava a descrever os seus últimos dias qdo Bill do outro lado do telefone gritou… Ela entrou em pânico: - Bill… Bill? Ele tinha desligado…
Continua.. | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui maio 22, 2008 12:12 am | |
| O k aconteceu ao Billy? Ich will wissen! Und ich bin wieder neugierig!!
Posta rapido, ja nao aguento mais.......... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melodia Interrompida | |
| |
| | | | Melodia Interrompida | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|