|
|
| Melodia Interrompida | |
|
+24Marques RKaulitz' KikaTOM. Sweet@ngel xKarolchan bábs. ßKW Claudia Sofia <'TH BCR* TuTa Carolyyna 8D MurderTeddy Catarina * Nê Lisete Melanie Suzanne Kaulitz Monique Sandry Elisabete Su Carina Alexandra tiazinha Lauraa. 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Catarina * Fanática Por TH 3 *
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 786 Idade : 29 Localização : Lisboa Profissão : Billantóloga (H) Data de inscrição : 31/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jul 02, 2008 4:42 pm | |
| GEMEOS ! : feliz :
Continuaa | |
| | | Nê Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jul 03, 2008 12:42 am | |
| GÉMEOS o Bill de certeza que vao ficar feliz | |
| | | RKaulitz' Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 59 Idade : 31 Data de inscrição : 07/11/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: All *-* Qual a tua Musica Favorita?: Todas ( ;
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jul 03, 2008 2:12 am | |
| Essa Alline 'e mesmo cabra ! A Sara devia ter dado era um murro ò.ó
Grávida de gemeos *_______* Quero ver a reacç~ao do Bill
Continua Beijinho | |
| | | Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jul 03, 2008 2:55 am | |
| Cap. 162Na verdade tinha-lhe custado um pouco a assimilar a realidade. Ela estava grávida.. De gémeos! Já não faltava muito para ela ter os seus bebés nos braços.. Acima de tudo, estava ansiosa para ver a reacção de Bill.. E dos outros também, claro.. Andava sempre feliz, mas tentava disfarçar.. Se Sara começasse a fazer perguntas, ia ser díficil aguentar calada… Mas sorte a sua, com a Faculdade sobrava pouco tempo para elas estarem á conversa.. Já começava a custar disfarçar a barriga.. Estava grávida de três meses e meio e por ser gravidez de gémeos, a sua barriga estava um pedacinho maior que o normal.. Nunca comentou o assunto com nenhum dos seus colegas, era evidente que todos já tinham percebido. Mas a ela não lhe interessavam as opiniões dos outros… Devagarinho chegou o dia em que Sofia ia embarcar com Sara e Lisete em direcção á Alemanha.. Munique é normalmente a cidade onde decorrem os Echo.. A banda tinha apenas conseguido um destes prestigiosos galardões, mas agora que eram estrelas mundiais, nada os impedia de chegar ainda mais longe. No aeroporto, ainda antes de se dirigirem ao balcão, Sofia começou a pensar na sorte que tinha.. Quantas raparigas normais e comuns como ela conseguiam manter relações “além - fronteiras” com namorados famosos? Ela viajava sempre que podia e isso acontecia frequentemente.. Talvez se os pais dela não tivessem dado a vida ao trabalho.. “Ok, agora chega! Munique está à minha espera!” - Ai, estou bué atrasada, fogo! - dizia Alinne às voltas em casa. A sua mala estava praticamente pronta e ela já tinha chamado um táxi.. Não podia perder o voo para Munique por nada deste mundo. Depois daquele plano se concretizar, podiam ir-se despedindo todos.. Por vezes, Alinne ria-se pensando na sua ideia.. “É louca, mas vai resultar…!” Verificou outra vez se tinha a passagem e o bilhete para os Echo Awards 2009.. Saiu e fechou a porta atrás de si.. À porta da casa de David estava um táxi. Alinne entrou e pediu-lhe que conduzisse depressa em direcção ao aeroporto.. No banco de trás Alinne pensou no pequeno bilhete que tinha deixado a David, dizendo que recebera uma chamada de Estrasburgo e que a mãe estava á beira da morte.. “Tenho de voltar a casa dos meus pais por uns dias.. Adoro-te Alinne..” Por vezes Alinne perguntava-se o que fazia ali, com um homem como David. Ele gostava dela e muito, via-se.. Mas ela, apesar de tudo, não conseguia despertar em si os mesmos sentimentos.. Então estava lá quase que por pena dele.. Talvez remorsos por ter acabado com o casamento dele.. Érica e David não tinham culpa, mas tudo o que atingisse as gémeas era bom, nem que fosse algo assim tão indirecto…. - Men, finalmente estamos aqui…! - disse Sara. - Pois é.. Tenho tantas saudades do pessoal.. E do Gustav, evidente.. - disse Lisete. - eu estou morta por ver o Bill. Quero ver… - Sofia estava a pensar alto. Alto demais. Elas lançaram-lhe um olhar interrogatório. - O que é que queres fazer ao Bill? - perguntou Sara desejando de rir-se. - Bem.. - disse Sofia corando. “Pronto, ficaram a pensar o que não deviam.. Ou não.. Ok não interessa.” Sofia continuava vermelha e de cada vez que tentava falar gaguejava. - não te acanhes maninha.. Estás à vontade para saltares em cima mal o vires.. - disse sara dando uma gargalhada. “menos mal, não perceberam..” - Para dizer a verdade muitas vezes antes do Tom perguntar-me como estou ou como correu a viagem, já tá a tirar-me a roupa! - continuou Sara. - Bem, vocês são perfeitos um para o outro! Dois tarados e ninfomaníacos! (ninfomaníacos são pessoas viciadas em sexo..) - Fg! Não exageres! - replicou sara. Parou um pouco com as gargalhadas e reflectiu: - Sim, mas eu acho que ficamos bem juntos.. Gostamos muito um do outro e acho que ele está mudado.. Mesmo! Lisete suspirou a gozar: - Ai o amor.. Liebe ist schön! Sofia entrou no táxi e continuou a ouvir a conversa das outras duas.. O tema continuava aquele.. Menos mal que o taxista não estava a perceber nada.. Sara percorria as ruas com o olhar. Parecia que tinha chovido há pouco tempo.. O céu estava entrecoberto de nuvens.. Um vento soprava e para se protegerem, as pessoas afundavam os seus pescoços o mais que podiam dentro das golas.. A vida corria normalmente.. O táxi parou.. Estava a haver uma manifestação.. Tinham de ir por outro caminho. - keine Probem.. (sem problema..) - disse Sara ao taxista. O taxista parecia turco ou pelo menos era daquela “zona” do mapa.. a estação de rádio que estava sintonizada tinha ritmos muito arábes, estilo notoriamente oriental.. Sara lembrou-se de um workshop de dança do ventre que tinha frequentado, uma vez quando esteve de férias em Marrocos.. Meteu conversa com o homem.. Perguntou-lhe se gostava de cantar.. E depois incitou-o a fazê-lo.. O homem não era muito dotado para aquilo e fe-las rirem-se às suas tentativas de canto.. Distraída, sara olhou para a rua.. Depois, deu uma cotovelada a Lisete e disse: - Olha ali! Não é a Alinne? Sofia levantou a cabeça e olhou na direcção em que a irmã apontava. - parece que sim.. - eu não acho.. Não é nada ela.. Meninas, que stress! A Alinne está em Lisboa a fazer a vida negra a alguém.. - disse Lisete voltando-se para a frente. Sara ficou intrigada. Tudo bem que vira-a de longe, mas podia jurar que era ela… - Olha ali o Hotel! - disse Lisete. Finalmente, depois de tanto transito e voltas por causa da manifestação, chegaram… Fãs em frente ao hotel, nenhumas.. Estavam na Alemanha, a loucura que se vivia em França era um exagero comparada com o país natal da banda. Depois de pagarem ao taxista, entrarem no hotel em passo de corrida.. Estava frio. Fevereiro, é normal. Ainda mais na Alemanha. Gustav que estava à espera na janela, desceu e cumprimentou-as.. Ia com o seu braço à volta da cintura de Lisete. Subiram todos no elevador. Sara disse baixinho: - estamos a fazer de vela.. - Acalma-te lá Sara! Já vais ver o Tom.. Abriu-se. A porta descerrou-se completamente e os quatro saíam em direcção ao corredor deserto. Abrindo a porta do quarto, Sara entrou e não viu ninguém.. Estavam malas pelo chão, bonés espalhados pelo quarto.. De repente ouvir água a correr. “mmmmm.. O Tom está a tomar banho!” Pensou para si se devia romper pela casa de banho e assustá-lo.. Ou se devia ficar ali deitada à espera… “Que se dane!” Deitou a mão à maçaneta. Rodou devagar, tão devagar que chegou a duvidar que ela se estivesse a mexer.. Deitou os olhos para dentro… Tom estava completamente nu. Ela entrou pé ante pé.. Ele estava de costas e não reparou em nada. Sara levou uma mão aos olhos dele e com a outra percorreu-lhe a barriga. Descia depressa enquanto dizia-lhe ao ouvido - Hallo Tom.. Ele instintivamente percebeu quem era. Virou-se e abraçou-a. Ela, que já estava molhada, ficou ainda mais! Beijou-o.. Que saudades! Aquele piercing, sentira a falta dele.. Do piercing e do rapazolas do piercing! Continua.. - Spoiler:
ui, esta cena do banho.. pensamentos daqueles.. : maléfica :
é verdade.. a Alinne está em Munique e não vai fazer boa coisa..aliás ela vai arranjar asneira da grossa. =S sei que vão todas querer bater-lhe depois (ou em mim que sou eu arranjo estas confusões.. xD) : raivosa :
Obrigado meninas por lerem... postei a esta hora, mas mesmo assim.. OBRIGADA POR TUDO! SÃO UMAS QUERIDAS! =D
| |
| | | Marques super fã TH 2 *
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp Data de inscrição : 29/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jul 03, 2008 11:05 am | |
| wow ,ta muito giro. Sera k algum dia a Alinne as vai deixar em paz,ou tera de ser ´precisar abate-la : ? : : XD : :
Kontinua esta mm muito muito boa. : feliz : | |
| | | Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jul 03, 2008 3:27 pm | |
| Hmm! O quê que a Alinne vai fazer? : ? : Nao posso, tou a morrer de curiosidade.... Continua - Spoiler:
Ai Laura, esses pensamentos.... banhos, nudez, maozinhas a escorregar... : maléfica :
| |
| | | Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jul 03, 2008 4:30 pm | |
| cada vez adoro mais a fic O.O | |
| | | Catarina * Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 786 Idade : 29 Localização : Lisboa Profissão : Billantóloga (H) Data de inscrição : 31/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jul 03, 2008 5:49 pm | |
| Ai Laurinha ... to pões-me com uns pensamentos : maléfica :
* imaginando-me no lugar da Sara *
lalala
: anjinha :
Bem , voltando à nossa linda conversa da fic .. espero que a Alinne não faça muita porcaria , eu vou.lh às trombas men -.-
Continuaa | |
| | | Sweet@ngel Fã TH 4 *
Número de Mensagens : 227 Idade : 30 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente! Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Jul 03, 2008 9:52 pm | |
| Imagino-me no lugar da Sara!!! É que tbém me chamo Sara, e assim não é mt dificil de imaginar as coisas : XD : :
Bem...Aquela Alinne, vai levar mesmo antes de fazer as asneiras...Ai que eu sou tão violenta : ! : Continua, sim?! Super bjinhooos* | |
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Jul 04, 2008 1:19 am | |
| SARA QUERO TAR NO TEU LUGAR PÁH!!! ai a porca deslavada da Alinne vai fazer sheisse da grossa... tou-lhe com um pó a essa gaja men
quero mais | |
| | | Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 1:39 am | |
| Cap. 163Sofia estava dentro do quarto. Bill estava sentado a ver tv e levantou-se. Ia para beijá-la mas deteve-se. - Was? (O que foi?) - Du bist.. Sehr schön! (estás.. Muito bonita!) - oh, Bill, ich bin ganz normal.. (oh, Bill, eu estou normal..) - dein Bauch ist grösser.. (a tua barriga está maior..) A novidade! Era agora! Ia contar já! Ela deitou-se na cama e fê-lo deitar-se ao seu lado.. - Bill, ich habe etwas zu sagen.. (Bill, tenho uma coisa para te dizer..) Ele continuou à espera.. Ela respirou fundo, antes de revelar a grande novidade. Ele, curioso como era, achou que ela estava a demorar demais. - ja… - Zwillinge Bill… Sie sind Zwillinge! (Gémeos Bill.. São gémeos!) - disse Sofia com um grande sorriso e enquanto punha as mãos dele na sua barriga. O sorriso maravilhoso que ele tinha ficou ainda melhor.. Os olhos dele começaram a brilhar.. Bill tirou as mãos da barriga dela e abraçou-a... - Und sind sie Mädchen oder Jungen? (e são meninas ou meninos?) - Ich weiss das noch nicht.. (ainda não sei..) Bill agarrou-lhe outra vez e deu-lhe um beijo. Profundo, intenso.. Ela sentia-se feliz, o coração estava leve.. Sofia enterrou as suas mãos no cabelo dele enquanto sentia o calor da respiração de Bill descer pelo seu pescoço. Os seus corpos encostaram-se mais, os movimentos acompanhavam a vagareza dos beijos. Bill passou as mãos pela barriga dela fazendo cócegas… o Top dela foi suavemente despido e ele beijava-lhe os ombros com suavidade.. Sofia mordeu os lábios; ele sabia dar-lhe exactamente o que ela precisava.. Ela sentiu a sua língua passar lentamente pela sua barriga.. Quando ele a beijou outra vez Sofia moveu o seu corpo de forma a ficar por cima dele. Depois desfivelou-lhe o cinto e abriu o fecho das calças.. Esticou-se e mordeu-lhe a orelha enquanto a sua mão se perdia dentro dos boxers dele.. Ele gemeu de prazer e ela continuou. As mãos dele ficaram presas na cintura de Sofia e não conseguia parar de beijá-la.. Sofia teve um momento breve de lucidez e pensou: “God, estou maluca.. A minha mão.. Ali..” Sofia começou a puxar-lhe as calças para baixo e ele ajudou-a a tirar-lhas. Ela deitou-se ao seu lado. As carícias continuaram e os seus corpos tocavam-se, roçavam-se cada vez mais.. Ela sentia-se com imenso calor e foi aí que ele entrou em si.. Sofia e Bill respiravam cada vez mais ofegantes. Gemiam ambos baixinho… Ele encostou a testa à dela e disse, sentindo o rastilho da excitação desvanecer-se lentamente: - Ich liebe dich.. Nunca Sofia se tinha sentido tão bem a ouvir aquilo.. Qualquer coisa que o Bill lhe dissesse tinha o poder de ser extraordinariamente maravilhosa, mas , naquele momento, aquilo superava tudo! Ele sentiu que não havia melhor momento para declarar-se mais uma vez. Sofia era AQUELA , a mulher da sua vida, era única… Guardava dentro de si dois filhos maravilhosos, frutos daquele amor.. Sofia deitou a cabeça no peito dele e com o dedo acariciava-lhe a barriga.. Bill brincava com o cabelo dele, agora levemente despenteado.. Deixaram-se ficar assim.. Até um sono reparador chegar e tomar conta deles.. No dia seguinte, Sofia acordou e abriu os olhos de leve.. “estarei a sonhar..?” Com a mão tacteou pelo colchão e encontrou o corpo de Bill, nu e quente.. “Não, estás aqui, é bem real..” Afastou o lençol e foi para a casa de banho. Tomou banho e quando voltou para o quarto, reparou que o telemóvel de Bill estava tocar. A questão era: onde? Tentou localizar e depois de ouvir com atenção, foi dentro de uma das malas e tirou-o de lá..Era Tom! Atendeu.. Ele perguntou por Bill e disse que ele já devia estar pronto.. Sofia disse que ele estava quase e desligou sem se despedir.. Olhou o relógio.. 11 horas! Ele ainda estava a dormir.. Tentou acordá-lo com a máxima urgência: - Bill, Bill! Es ist zu spät! (Bill! Bill! É muito tarde!) Ele agarrou no telemóvel que ela lhe estendia e disse: - Oh Gott! Es ist viel zu spät..! (meu deus! È muito tarde!) Levantou-se de um pulo e enfiou-se no duche.. Ela reparou que ele não tinha escolhido o que vestir.. “Ainda mais essa..” Foi á casa de banho e perguntou: - Bill, was wirst du heute tragen? (Bill, o que levas vestido hoje?) Ele pediu-lhe para escolher. Ela voltou e olhou para todos os blusões e t-shirts.. Ok, ela ia demorar séculos.. Tentou pensar rapidamente e então reparou num blusão azul escuro.. Ela nunca o tinha visto vestido naquela cor.. Ok, primeira peça.. Depois as calças, de ganga, claro.. Agora a t-shirt a combinar… Ele chegou ao quarto com o cabelo já seco e ainda vinha de toalha na cintura.. Ela deitou-se preguiçosamente na cama e ficou a vê-lo vestir-se.. A roupa que ela tinha escolhido foi posta numa mala à parte, ele só ia vestir aquilo à noite, já perto da hora da cerimónia.. O telemóvel dele voltou a tocar. Bill atendeu e Sofia pode ouvir alguém gritar.. Bill bufou e disse: - ja Tom, ja! Noch fünf Minuten, ok? (sim Tom, Sim! Mais cinco minutos, ok?) Sofia levantou-se e deu-lhe um beijo. - Bis später.. Löwe.. (Até logo.. Leão..) Sofia ficou a vê-lo caminhar pelo corredor até entrar no elevador e desaparecer.. Continua.. - Spoiler:
desculpem este capítulo, não está grande coisa (excepto a cena de sexo xD) mas eu queria guardar a cena do grande golpe para o próximo..
Última edição por Laurinhaa em Sáb Jul 05, 2008 3:33 pm, editado 3 vez(es) | |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 2:05 am | |
| Tou a espera da cena do GRANDE GOLPE!
Quero mais! | |
| | | PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 2:09 am | |
| tambe'm estou a espera do grande golpe! xD | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 2:17 am | |
| me too - Spoiler:
mas que noite( o Bill consegue sempre ser bue querido)
| |
| | | Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 2:41 am | |
| esperamos com anciedade a cena do GRANDE GOLPE O.o | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 3:44 pm | |
| Cap. 164 - O golpe - Parte 1Chegou a noite.. Sara, Sofia e Lisete já estavam infiltradas no meio da plateia dos Echo 2009.. De facto, aqueles eram os prémios de maior prestígio na Alemanha.. O recinto onde se realizava o evento era muito mais requintado e estava longe do ambiente descontraído dos Comet, por exemplo… Eles entraram e foram-lhes indicados os lugares em que iam ficar durante o espectáculo.. Elas estavam cuidadosamente sentadas entre eles.. Este ano, a organização do evento tinha decidido fazer algo nunca antes tentado e levou uma orquestra para tocar.. Estavam ali todos os artistas de topo da Alemanha (ou alguns nem por isso..). LaFee, vestida da maneira que tanto a caracteriza, os Cinema Bizarre, sempre assustadores, os Silbermond, Ich+Ich, Monrose, No Angels, os Killerpilze, que faziam a sua estreia ali nos Echo e estavam nomeados para um dos prémios e o Bushido também estava lá pelo meio de outros tantos rappers… Surpresa ou não, os Tokio Hotel levaram as três estatuetas para que estavam nomeados: “Bestes Video”, “Bestes Song” e “Best Kunstler National”. (Melhor vídeo, Melhor canção e Melhor artista nacional) Alinne ria-se para consigo.. “Uma noite perfeita, mas vai ficar ainda melhor…” Antes da cerimónia, passadeira vermelha e entrevistas.. Depois da cerimónia, mais passadeira vermelha e entrevistas.. As fotografias habituais com os prémios demoraram.. Sara confidenciou: - Nunca mais chega a aftershow party! Tinham decidido todos que estava na altura de deixar de brincar às escondidas com os fotógrafos.. Eles tinham namorada, sim! Eram adultos e tinham todo o direito em serem felizes.. Sofia estava receosa porque estava grávida e notava-se já.. Se a vissem com Bill e reparassem naquele “pequeno detalhe”, seria um escândalo.. Mas também estava farta do corre e esconde em que sempre tinham andado.. Alinne entrou já a noite ia a meio.. Estava com receio se a banda já tinha saído.. Mas, percorrendo a discoteca com cuidado com os seus olhos, reparou em Gustav que dançava perto de Lisete, no andar superior.. “Ainda cá estão..” Foi para o balcão e pediu uma bebida para si.. Depois virou-se para a pista e começou a percorrer o seu alvo com os olhos.. “Ai, Tom, Tom.. Não me escapas!” Ele dançava perto de Sara e falava com ela bem perto do ouvido. Estavam todos muito divertidos.. Alinne queria dançar um pouco, esperar para atacar no momento certo.. Enfiou-se no meio da pista e começou a dançar, sozinha, não interessa.. Segurava o copo no ar e oscilava o seu corpo de forma sensual.. Aquela era a sua noite! Seria inesquecível..! Lá em cima na mesa dos Tokio Hotel, Bill e Sofia estavam sentados. Ele segurava-lhe na mão e fazia-lhe festas na perna. Ela tinha a cabeça encostada ao ombro dele. Não estava bebâda, longe disso, mal tinha bebido alcoól, mas estava cansada e tinha sono. O Bill sacou de um cigarro e acendeu-o. Sofia abriu os olhos e agarrou nele, apagando-o. - Bill bist du verruckt? Rauchen? Und dein Stimme? (Bill estás louco? Fumar? E a tua garganta?) Ele encolheu os ombros mas não insistiu.. Encostou as costas ao assento e deixou-se ficar ali.. O Tom estava a divertir-se à grande.. O copo numa não e com a outra rodava Sara e apertava contra o seu corpo, em passos de dança um pouco ousados. Depois Sara fez-lhe sinal de que ia sentar-se um pouco. Tom aproveitou e desceu para ir buscar outra bebida. Alinne reparou e aproximou-se dele no balcão. Chamaram os dois o barman ao mesmo tempo e depois, olhando-se riram.. Ela esqueceu o barman e perguntou a Tom: - Can I offer you a drink..? (posso oferecer-te uma bebida..?) - I’m sorry, but usually guys offers girls the drinks.. (desculpa, mas normalmente os rapazes oferecem as bebidas às raparigas..) - Whatever, I was just being nice.. Anyway.. (Não importa, estava só a ser simpática.. De qualquer forma..) - disse ela insinuante, percorrendo o braço dele com o dedo - need company? (precisas de companhia?) Ele ouviu e olhou instintivamente para cima. A Sara estava na mesa. Se ela o visse ali, a falar com uma desconhecida que estava praticamente colada a ele, passava-se! - Yeah, my girlfriend is right over there. (sim a minha namorada está mesmo ali.) - disse Tom, apontando para a mesa. - Oh, ok, I got it.. Sorry. (Oh, ok, já percebi.. Desculpa.) Ele até sentiu-se mal.. O Tom é assim, o que se pode fazer.. - Oh, I can’t be with you, but I can buy you a cold drink.. (Oh, não posso estar contigo, mas posso pagar-te uma bebida fria..) - Oh, thanks, it’s getting very hot.. (oh, obrigado, está a ficar mesmo muito calor..) - disse ela, já com a mão no ombro dele e falando-lhe para o ouvido. O Tom já estava em ligeiro desíquilibrio. Realmente, não costumava sair e beber muito e depois exagerava em ocasiões como esta.. Depois de Tom pedir, o barman trouxe as bebidas e Alinne agarrou na sua. - Thank you Tom, you’re so sweet.. (Obrigada Tom, és muito querido..) Ele riu e baixou a cabeça.. Ela fez sinal de que ia para a pista e disse: - See you around. (Vemo-nos por aí.) - Sure. (claro.) - disse ele. Ficou a vê-la afastar-se.. Tinha um traseiro bem jeitoso, fosse ele solteiro, não escapava a.. Oh, nem sabia o nome dela! Respirou fundo e voltou para a mesa.. Sara levantou-se mal ele chegou e continuou a dançar com ele. Não se tinha apercebido da cena do balcão. Aliás, ninguém se tinha apercebido.. Na pista, Alinne estava discretamente a espumar de raiva. Ele tinha-lhe dado uma tampa! Ok, era normal, ainda não estava embriagado o suficiente.. E talvez os pós que tinha na mala a ajudassem… Continuou a sacudir-se e em pouco tempo, tinha um belo alemão de olos azuis a rondá-la.. Dançou com ele, mas tentou não dar-leh muita atenção.. Sabe-se lá, se ele lhe atrapalhava na hora H.. Enquanto se divertia com o Toby, assim se chamava ele, reparou que na mesa dos Tokio Hotel começaram a chegar rodadas e rodadas de shots… Brindavam efusivamente, em comemoração e depois sorviam de um só gole o conteúdo do pequeno copo.. “Perfeito! Daqui a pouco não te aguentas em pé, Tom Kaulitz..!” Sara levantou-se e disse que ia à casa de banho. Sofia estava a tentar segurar Bill que se ria histericamente com tudo… Lisete e Gustav estavam num canto enroscados e beijavam-se.. Já ninguém sabia bem o que estava a fazer.. Sofia parecia a única que estava consciente! Começou a pedir àgua e tentava fazer o Bill beber.. Era díficil mas ela enchia o copo de shot e dava-lhe, como se aquilo fosse um.. Alinne viu Sara dirigir-se às casas de banho e entrar . Foi até lá e depois de terem saído as raparigas que estavam a maquilhar-se, pensou numa maneira de deixá-la ali trancada. Olhou em volta e viu uma cadeira.. “Perfeito”.. com a musica bem alta, não se ouviu o arrastar da cadeira. Alinne colocou-a por baixo do puxador.. Daquela maneira o puxador não se mexia o suficiente para abrir a porta.. Não era nada definitivo, mas durava até ela conseguir levar Tom dali.. Depois, Alinne saiu da casa-de-banho, discretamente e fechou a porta exterior. Uma rapariga veio para usar a casa de banho e ela disse: - I’m sorry.. The toilets are out of order.. (Lamento.. Estao avariadas..) A rapariga olhou para a casa de banho dos rapazes e enfiou-se lá dentro.. Tom levantou-se e desceu.. Apetecia-lhe outra bebida.. Mas não queria shots.. Talvez uma cerveja.. Cambaleando, desceu . Foi até ao balcão. Alinne já lá estava, sem Toby. Ele chegou junto dela e disse: - Hi again! (olá outra vez!) - hey, are you having fun..? (Hey, estás a divertir-te..?) - Yeah, but now I am kinda thirsty.. (yeah, mas agora tou com sede..) - disse Tom. - me too.. Let’s ask for a drink.. (eu tb.. Vamos pedir uma bebida..) Ele agarrou-lhe pela cintura e fez sinal ao barman. Em alemão, pediu. Bem, quando no balcao foram pousadas duas canecas de meio litro de cerveja, Alinne julgou estar a alucinar de vez.. “Merda! Agora como é que me safo..?” Beber aquilo em frente dele era a ideia, mas depois ela não tinha cabeça para executar o plano.. Começou a beber em goles pequenos.. Ele, já habituado á boa cerveja alemã, deixava correr o líquido pela sua garganta em grandes goles.. “Vamos distraí-lo..” - wanna dance? (queres dançar?) Ele parou de beber e disse: - yeah, let’s go. (yeah, vamos.) Alinne largou a caneca com alívio e levou Tom para um canto.. Não convinha os amigos dele verem o que ela estava a fazer.. Apesar de ter mudado a cor do cabelo e ter colocado umas lentes de contacto com outra cor (fazendo dela uma ruiva de olhos castanhos em vez de uma morena de olhos verdes…), ela não podia correr o risco de ser flagrada antes da hora certa.. Sara, dentro da casa de banho, levou a mão ao puxador. Não abriu. Riu-se. - Porra Sara, estás assim tão bêbada que nem consegues abrir a porta...? Tentou outra vez. Nada. - o que se passa? Tentava, repetidas vezes, mas nada.. - Hey, hey! Estava a ficar assustada, alguém a tinha trancado! Começou a gritar por ajuda, mas a musica aos berros na pista não ajudava. Baixou-se. Viu que algo bloqueva a porta. Tentou afastá-la, mas aquele espaço era demasiado pequeno para ela o conseguir. “não resulta.. Ajudem-me..” - pensou ela, enqunato se sentava no chão frio de azulejos. Na pista, Tom estava a dançar num canto mais escuro. Alinne roçava-se nele, insinuante, e levava a sua mão à barriga. - Another drink? (outra bebida?) - sure. (claro.) - Wait a second. (espera um segundo.) Alinne fugiu e fez o pedido ao barman. Depois levou a mão à bolsa, olhando discretamente para ver se alguém a observava. A costa estava livre. Mal o empregado pôs as bebidas à frente dela, ela sacou de um pequeno saquinho e pondo o copo mais abaixo do nível do balcão, derramou uma pequena quantidade de um pozinho branco.. Sem cheiro, sem sabor.. Perfeito! Decorou aquele copo e levou-o até Tom. Sorriu muito ao vê-lo beber depressa. “está no papo..” Depois continuou a dançar. Tom não lhe negava nada. Ela começou a beliscar-lhe a barriga de leve e soprava-lhe ao pescoço. Estava imenso calor, mesmo sendo Fevereiro e estando na Alemanha.. Alinne disse: - Oh, I am soooo hot.. Look. (oh, estou tãoooo quente..Olha.) E levou a mão do Tom até ao seu decote. Ele olhou-lhe nos olhos. Tirou a mão dali e puxando-a pela cintura, quis beijá-la. Ela não negou. Sempre sonhara em beijar o Tom. E ele beijava mesmo bem. A sua lingua era sedosa e o piercing no lábio trazia-lhe uma sensação nova, diferente, mas mesmo assim muito boa.. - Great, now I’m sweating! (boa, agora estou a suar!) - disse ela, depois de acabarem. Tom deu uma gargalhada e levou a cabeça atrás.. Sentiu uma tontura.. - Men, I feel dizzy.. I better go now.. (men, sinto-me tonto.. É melhor ir agora..) - Let me help you! (deixa-me ajudar-te!) - disse Alinne, vendo que o “pó mágico” estava já a fazer efeito.. Ele não recusou, pelo contrário apoiou-se nela. Alinne passou perto do balcão e disse: - If they look for Tom, tell them he went to the Hotel.. (se procurarem pelo Tom, diga que ele foi para o Hotel..) O homem acenou com a cabeça e Alinne levou Tom para a rua. Um dos seguranças que estava à porta reparou no guitarrista. Vinha com o braço em cima dos ombros dela.. Estranho.. Entrou com a namorada e saía com outra rapariga..? Encolheu os ombros.. Sempre fora mulherengo e além disso, a vida dele não lhe dizia respeito.. Tom chegou junto do grande homem vestido de preto e disse: - Bitte, nimm uns nach den Hotel.. (por favor, leva-nos para o Hotel..) - Klar. - disse ele, abrindo a porta da carrinha. Eles enfiaram-se lá dentro e a porta fechou-se. O motorista ligou o veículo e pôs-se a caminho. “A primeira parte do plano já está.. Agora falta a segunda parte e a melhor..” pensou ela, olhando para a zona do orgão de Tom.. Continua...- Spoiler:
pois é, grande cabra! mas o pior está para vir! o próximo capítulo terá um cena tipo, porca... importam-se ou preferem uma versão mais light?
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 4:43 pm | |
| Alta CABRA!!
Que venha o proximo capitulo com uma cena porca... hihihi : maléfica :
Outro | |
| | | Catarina * Fanática Por TH 3 *
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 5:40 pm | |
| Aii ... Que cabr* ! Pronto mais um bocado e eu passo-me
Mas pronto, uma cena porca nunca vez mal a ninguem : maléfica :
Continuaa | |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 6:31 pm | |
| continuaa =D quanto mais com emoção melhor se eu fosse a Sara partia a boca a essa gaja --' a meter-se assim com o meu TOM grande bitch | |
Número de Mensagens : 227 Idade : 30 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente! Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 8:33 pm | |
| Essa Alinne é mesmo uma cabr*!!!! Ai que nervos...Se eu fosse a Sara, partilha-lhe aqueles dentes todos... Essa gaja mete mesmo nojo : raivosa :
Ok, como já viram, estou a dedicar-me tanto a esta Fic que até penso que isso está mesmo acontecer loool XD Então, mas e a continuação?! Onde ela se meteu?! Continua, sim?! Bjokas^^ | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 9:33 pm | |
| - Spoiler:
axo que é o primeiro capítulo que tenho vergonha em postar, mas cá vai!! Aviso: contém cenas susceptíveis de serem consideradas chocantes! Cap. 165 - O Golpe - Parte 2 Sofia estava quase a dormir.. Numa discoteca, mas era verdade. Bill esse, já estava mesmo a dormir. O álcool tinha-lhe dado a volta à cabeça. Amanhã, em todos os jornais só se veriam títulos como “ Veja como as estrelas dos Tokio Hotel se divertem..” ou “A Soneca de Bill Kaulitz” ou então “Echo fazem Bill dormir..”. Achou melhor ir embora, para evitar isso. Lisete e Gustav estavam um pouco mais além. Ela tinha a perna em cima das dele e seguraram as mãos. Georg estava a dançar com uma rapariga que Sofia sabia ser uma modelo. Olhou ali em volta. Onde estava Tom? E Sara? Tom tinha ido ao bar e Sara à casa de banho. Será que estavam no andar de baixo a dançar..? Fez os movimentos necessários para ver se reparava neles. Nenhum estava ali.. Levantou-se com cuidado por causa de Bill e foi até perto de Lisete. - Olha, a Sara e o Tom desapareceram.. Lisete olhou para ela. - e..? Meu Deus! A cara dela, os olhos, parecia um zombie. Gustav estava igual! Não ia chatear o Georg, por isso, decidiu procurá-la.. Desceu e olhou mais uma vez com atenção para a pista de dança.. Não viu a irmã.. Foi até à casa de banho. “OUT OF ORDER” (avariado) era o que se lia ali num papel.. Ela agarrou no papel e arrancou-o da porta. Entrou.. Não viu ninguém.. Sara, que estava quase adormecida, fruto do álcool e do cansaço por tanto gritar pedindo ajuda, ouviu algo lá fora e pediu, batendo na porta: - Hey! Hilf mir! (hey! Ajuda-me!) Sofia reconheceu imediatamente a voz da irma e disse: - sara?! - Sofia, tira-me daqui! Não aguento mais! Ela assim fez: tirou a cadeira e Sara abriu o puxador. Abraçou a irmã. A bebedeira tinha-lhe passado com o medo.. - Obrigada! - O que se passou? - Não sei.. Vim à casa de banho e alguém me trancou.. - que cena estranha.. - Porque não vieste mais cedo? - perguntou Sara. Sofia mostrou-lhe o papel que dizia que as casas de banho estavam avariadas.. - Ninguém entrava porque pensavam que não dava.. Sara estava a ficar com medo.. Aquilo tinha sido tudo pensado.. Quem teria feito aquilo? - Será que isto tem a ver com os presentes? - perguntou sara. - Não sei.. - mas pensando mais depressa, Sofia disse - Mas a verdade é que não encontro o Tom.. - não está na mesa..? - sara, eu vim de lá agora! Ele não está na mesa! - disse Sofia, carregando muito o tom de voz, especialmente na palavra “não”. - vamos, então! - disse Sara, agarrando na mão da irmã. Juntas, saíram dali. Sara andou pela pista de dança, levando cotoveladas e empurrões do pessoal que dançava frenético. Sofia, mais esperta devido ao alcóol que nãio tinha bebido, foi ao balcão e perguntou: - Entschuldigung, wo ist Tom Kaulitz? (desculpe, onde está o Tom Kaulitz?) O homem encolheu os ombros. Depois perguntou ao colega, que lhe segredou algo. - Er hat schon nach den Hotel gefahren. (ele já foi para o Hotel.) - ok, danke. Pronto, agora já sabiam dele.. Voltaram para a mesa, para tentarem convencer o pessoal a ir embora também.. Sara quis ligar-lhe, mas olhando para a mesa, reparou que Tom tinha deixado o telemóvel ali… Naquele momento o telemóvel não estava a fazer-lhe falta nenhuma. Tom tinha vindo na carrinha aos beijos com Alinne. Digamos que ela se viu grega para segurar o entusiasmo dele. Ao chegarem ao hotel, ele levou-a logo para o quarto. O elevador ficou cheio de marcas das mãos deles. Tom mal conseguia conter-se e ela puxava cada vez mais por ele. Nem o facto de haverem roupas de Sara espalhadas pelo quarto o fez ter um momento racional e de bom senso..Estavam os dois a beijar-se encostados à porta. Alinne tinha sonhado várias vezes em tocar naquela língua com a sua e agora estava a fazê-lo! Ele, com alguma brusquidão puxou-a para si e encostou-a à parede. Beijando-lhe o pescoço, levou as mãos à bainha do vestido, que ficava bem mais para cima que os joelhos. Começou a levantá-lo até ter as mãos nas cuecas dela. Ela parou. Ele ficou a olhar para ela. Alinne levou a mão dele ao fecho que tinha nas costas. Depois virou-se e sentiu Tom desapertar-lhe a roupa. Em menos de nada, o vestidinho cai-cai caiu-lhe aos pés e ela ficou apenas de cuecas em frente dele. Tom passou a língua no piercing, com o seu ar maroto de sempre antes de continuar. Voltou a dar-lhe beijos e dentadinhas no pescoço. Ela agarrou no boné dele e fê-lo voar pelo quarto. Foi como se tivesse aberto uma garrafa de champanhe.. Tom pegou nela ao colo, com as pernas à volta da sua cintura e levava-a para a cama. A mesma que ainda na noite anterior tinha partilhado com Sara, aquela em que se tinham amado pela ultima vez.. Mas Tom não estava a pensar em nada daquilo. Alguém disse uma vez e com toda a razão.. O álcool torna-nos reis do mundo.. Ele sentia-se um rei, sim..! E aquela era a sua rainha para aquela noite.. Na discoteca, Sofia acordou Bill, que agarrou-se à cabeça. - auch! - Komm Bill.. (anda Bill..) Sara foi chamar Lisete e Gustav, que se levantaram bem vagarosamente. Andavam os dois muito esticados, para tentarem se equilibrar. Sofia fez sinal a Georg que iam embora e ele agarrou na sua “amiga” e foi com ela para a rua.. Chegaram lá fora. Estava frio e o ar puro contrastava com o fumo que pairava lá dentro. Georg e a loira que ia com ele enfiaram-se numa das carrinhas. Lisete e Gustav foram com ele.. Sofia levou Bill e Sara para a outra carrinha. Pôs-se no meio deles.. O condutor ficou admirado ao ver a namorada de Tom ali.. E ia para o hotel.. Que estranho, aquilo não ia correr bem.. Não estavam muito longe do Hotel, menos mal, pensou Sofia. Bill voltou a adormecer ali. Estava mesmo morto de sono.. Sara também ficou “off” em menos de nada. Tinha começado a chover e o condutor reduziu a velocidade. Sofia educada perguntou: - War Tom ok? (o Tom estava bem?) - ja. Sie waren ein bisschen betrunken.. (sim. Estavam um pouco bêbados..) - “Sie”?! - disse Sofia. O Tom estava com alguém..? O homem remexeu na cadeira. Ficou desconfortável com alguma coisa.. Sofia inclinou-se mais para a frente e acordou Sara ao mexer-se. - Bitte, was geschah? (por favor, o que se passou?) - Tom war mit eine Dame.. (O Tom estava com uma rapariga..) Sofia ficou espantada… o quê? O Tom estava com uma rapariga? Tinham ido juntos para o hotel..? Não, eles não estavam a fazer nada daquilo que ela imaginava. - Was? - Disse Sara entretanto, paralisada pelo choque. Demoarara algum tempo para conseguir assimilar o que Herman, assim se chamava o motorista, tinha dito à momentos.. - Calma Sara.. - Calma?! Este gajo acabou de dizer que o Tom saiu daqui com outra! - mas pode ter sido alguém conhecido.. - ya, queres ver que era uma prima.. - disse Sara irónica. Sofia calou-se. Se calhar, era mesmo caso para entrar em alerta. Bill, com os gritos de Sara ali tão perto dele, abriu os olhos. - Sofia,..? - Bill, dein Bruder.. (Bill, o teu irmão..) Ao ouvir aquilo, Bill ficou assustado. O que se passara com Tom? - er hat nach den hotel gefahrem mit eine Dame. (ele foi para o hotel com uma rapariga.) Ela abriu os olhos. E Sara estava ali e pelos vistos já sabia de tudo.. Chorava, ao mesmo tempo que tamborilava os dedos no assento, impaciente.. Alinne já tinha tratado de despir Tom.. Tinha-o apenas de boxers à sua frente. Olhou-o, com ar guloso. Beijou-o e lambeu-o pelo corpo todo. Agarrou com ambas as mãos nos boxers e tirou-os, deixando assim o membro dele, já erecto, exposto. Estimulou-o ainda mais com a sua boca e fê-lo vir-se de prazer pela primeira vez.. Depois de ter terminado ela deitou-se ao lado dele e esperou que ele a compensasse pela sua boa exibição.. Ele assim fez. Pôs-se por cima dela e começou a brincar com os mamilos dela, trincando-os. Ela aproximou-o mais de si, com as suas pernas à volta das ancas dele. Rebolavam os dois pelo colchão.. Alinne estava outra vez por cima e deslizando alcançou o pénis dele de novo com a boca… desta vez, tratou-o mais agressivamente e Tom levou as mãos ao cabelo dela e jogou a cabeça para trás. - mmmm, Sara… Alinne ouviu o gemido dele, mas nem assim parou.. Não se sentiu nada ofendida ou chateada por ele estara chamar outra.. Continuou o que estava fazer com afinco e com um puxão dele na sua cabeça percebeu que ele estava prestes a ejacular. Ele puxou-a para cima de si. O cabelo dela caia-lhe sobre a cara. Tom tinha os olhos ligeiramente vidrados e a vista estava nublada.. Ela disse, baixinho: - let me have some fun now.. (agora deixa-me divertir-me..) Ele não percebeu aquilo da mesma maneira que ela. Com um movimento de ancas , Tom pôs-se no comando. Levou as mãos ao centro das suas coxas e arrancou-lhe as cuecas. Depois, começou a passear os seus dedos de guitarrista por ali.. Alinne contorcia-se. Aquele fogo que estava a crescer-lhe, ali, entre as pernas, só poderia ser apagado de uma forma. Tom adiou esse momento. Dedicou-se a apertar-lhe o peito suavemente com a boca. Beijaram-se depois com luxúria e Tom, com a mão verificou que ela estava no ponto. Penetrou-a devagar e ela mordeu os lábios. Depois fê-lo outras vezes, sempre com movimentos lentos.. Alinne fechara já os olhos.. Ele acelerou e estavam os dois guiados em direcção ao orgasmo. Tom chegou lá primeiro. Ele sabia que Alinne ainda ia demorar mais um pouco a chegar, por isso continuou…. Ouviu os gemidos dela aumentarem de intensidade e frequência e levou os seus lábios de encontro aos dela. Alinne nunca se tinha sentido assim, parecia que ia estalar de tanto prazer.. Afinal, agora ela percebia a alcunha dele. O Tom não era um “SexGott” há toa! Continua..- Spoiler:
já está! que vergonha, Jesus.. : .... : OBRIGADA MENINAS!
| |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 10:18 pm | |
| AI QUE CABRA DE MIUDA --' EU ODEIO-A | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 10:45 pm | |
| Uuuuuuuh isto foi HOT A Alinne é uma gradississima Cabr* Continua - Spoiler:
Bem, tu escreveste isto à noite..esses teus pensamentos nocturnos... : maléfica :
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jul 05, 2008 11:23 pm | |
| Ok...Isto está um bocadinho fora do habitual, mas... A Alinne continua a ser a mesma cabr* de sempre, porra...Eu mato aquela desgraçada! Bem, com isto tudo o namoro do Tom e da Sara vai para a vida...:( Infelizmente....Mas, bem o fim tem sempre um final feliz...Ou este vai ser diferente?! Oh olha eu aqui sempre a precepitar as coisas... Bem, continua...Vamos lá ver o que vai acontecer... Bjos... | |
| | | nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Jul 06, 2008 12:44 am | |
| OLA : ! : : ! :
acabei agora de ler TODA a fic.....
e achei que esta linda, maravilhosa, expetacular : XD : : : XD : :
eu ja ri, chorei, fiquei de boca aperta...........(pois e a raiva que sinto por esta aline : raivosa : )
so mais uma coisa que os bebes de sofia sejao rapazes que e pro bill ficar babado e com orgulho : ! :
e os meus parabens esta mt gira : feliz :
mas nao demora a por outro capitulo pois como estou a ler sem parar isto vai ser complicado de aquentar : -_-' : : -_-' : | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melodia Interrompida | |
| |
| | | | Melodia Interrompida | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|