| Melodia Interrompida | |
|
+24Marques RKaulitz' KikaTOM. Sweet@ngel xKarolchan bábs. ßKW Claudia Sofia <'TH BCR* TuTa Carolyyna 8D MurderTeddy Catarina * Nê Lisete Melanie Suzanne Kaulitz Monique Sandry Elisabete Su Carina Alexandra tiazinha Lauraa. 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Abr 16, 2008 4:27 pm | |
| Continua, biiiiiiiiiiiiiiiiite und schnell!!!
: XD : : | |
|
| |
Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Abr 16, 2008 6:26 pm | |
| Cap. 63
O ambiente em casa estava de facto pesado.. Bill não saíra do quarto o dia todo.. Os outros falavam em surdina.. Como se o Bill também estivesse com dores nos ouvidos..
Na manhã seguinte, Sofia preferiu ficar em casa.. Os dois irmãos foram então para o médico.. Sara e Sofia estavam impacientes por notícias.. - de qualquer maneira, axo k os resultados não se vão saber hoje… - ai, esta espera deixa-me maluca..- disse Sofia
Quando ouviram a porta abrir no andar de baixo, precipitaram-se escada abaixo… Bill desviou-se de Sofia e correu de novo para o quarto… os outros ficaram a olhar-se.. - Was hat die Arzt gesagt? (o k foi k o médico disse?)- perguntou Sofia, estranhando a atitude de Bill. - Wir haben zu warten einige Tage.. (temos de esperar alguns dias..) - Mein Gott…
Foi até ao quarto.. Bateu.. entrou.. Bill estava de costas para a porta.. Ao sentir alguém aproximar-se, Bill levantou a cabeça.. Sofia olhou com espanto.. Bill tinha a cara vermelha, os olhos inchados.. - Wein nicht, Bill.. (não chores..) Ele virou a cara.. Estava a ser bastante frio.. Sofia continuou: - Du hast stark sein… (tens de ser forte..). Ele olhou-a fixamente, parecia k estava possesso.. Apontou para a porta.. Keria k ela saísse.. Ela perguntou: - Bist du sicher? (tens a certeza?) Para ser bem explícito, ele levantou-se, foi até à porta e abrindo-a apontou para a rua.. Sofia tinha lágrimas nos olhos.. “se é isso k keres…” Num acto impulsivo, foi até ao pequeno armário onde tinha arrumado as suas coisas.. Como não tinha desfeito a mala totalmente num instante reuniu tdas as suas coisas.. Ele olhava-a mas não fazia nada… Apenas segurava a porta… Ela agarrou na mala e saiu.. Bill bateu com a porta.. Os outros ouviram e ficaram confusos.. Sofia chegou á sala com a mala e sara levantando-se perguntou: - O k aconteceu? Pra onde vais? - Eu e o Bill brigámos.. Ele ker estar sozinho. Ok, então vai ficar sozinho.. - Sofia espera não saias! Ele anda nervoso e sabes porquê.. Ele keria estar a actuar.. Ele nem falar pode.. - ok.. Mas daí a evitar-me.. Ele pôs-me fora do quarto! - Não te precipites.. - esquece.. Tenhu o telemóvel ligado… se precisares de alguma coisa diz.. - Tu vais nem sei para onde e eu é k vou precisar.. Sofia olhou os outros e disse: - Tschüss - Wart, Sofia.. Red mit er.. (espera Sofia.. Fala com ele..) - nein.. Ich will nicht.. (não.. Não kero…)
E agarrando na mala, desceu e saiu.. Ficaram todos como k em choque.. Tom abanou a cabeça, em reprovação..
Na rua, Sofia não sabia para onde ia.. Era a primeira vez k estava em Hamburgo e o apartamento deles não era propriamente no centro da cidade.. Foi caminhando, mto, mto tempo… não sabia em k direcção ia.. Tinha fome.. Estava bastante cansada.. Na beira da estrada havia um abrigo… parecia ser uma paragem de autocarro.. Sentou-se.. Estava imenso frio.. Tirou um casaco da mala.. Aos poucos, o sono tomou conta dela.. Adormeceu.
Quando acordou, nem sabia onde estava.. Tentou lembrar-se do ultimo sitio onde tinha estado.. Não conseguia.. Sentia-se fria, gelada.. As mãos e os pés doíam-lhe.. Estava a respirar ofegantemente… Estava deitada numa cama… Não sabia onde.. Ouviu imensos passos e fechou os olhos..
Continua.. | |
|
| |
Nê Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Abr 16, 2008 7:41 pm | |
| onde e k a sofia foi parar : ? : sera que foi raptada : O_O :
kontinua ta emocionante | |
|
| |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Abr 16, 2008 7:55 pm | |
| Cada vez mais emocionante!! Onde e k a Sofia anda???
: O_O : | |
|
| |
Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Abr 16, 2008 10:30 pm | |
| Cap. 64
Uma senhora idosa aproximou-se dela.. Atrás dela vinham vários homens.. A sua visão começou a ficar escura.. Desmaiou..
Quando acordou de novo, estava noutro local.. Numa cadeira, longe da cama, estava Sara.. Chorava… Bill e Tom também estavam ali.. Ao repararem k ela estava a acordar, foram para junto dela.. Sara abraçou-a com força: - Pelo amor de Deus.. Não me pregues outra partida destas… - Sara.. Onde estou? - Estás no hospital.. - Porquê? - chegaste com uma hipotermia.. Uma senhora achou-te numa paragem de autocarro.. Disse k estavas mto pálida. Ela pensou k tu estavas morta e pediu ajuda aos filhos para levar-te para casa dela… Depois chamou a ambulância.. Entretanto desmaias-te e entraste em coma.. Já estás cá há dois dias.. - E como me achaste? - Tinhas a mala ctg.. A senhora abriu-a e axou o meu número.. Pregaste-me cá um susto.. Sofia olhou para os gémeos. Tom sorria-lhe. Bill continuava com um olhar estranhu. Sara agarrou na mão de Tom e saíram, deixando-os sozinhos. Ela olhou na direcção contrária ao olhar dele.
Ele agarrou-lhe no queixo e virou-lhe a cara devagar.. Ela estava noutra dimensão.. Tudo era tão difuso.. Ele tinha os olhos marejados.. Ela começou a lembrar-se de tudo.. Da discussão k eles tiveram, de sair de casa e de ter-se sentado numa paragem de autocarro.. Ele agarrou-lhe nas mãos. Depois inclinou-se e beijou-lhe.. - Ich bin eine idiot gewesen..(eu fui uma idiota..) Ele pôs-lhe um dedo sobre os lábios. Ela calou-se e ele continuou a beijá-la.
Uns minutos mais tarde, entrou uma enfermeira.. Trazia um termómetro. Depois de medir a temperatura a Sofia, disse-lhe: - Morgen wirst du zu Haus zurückgehen. (amanhã regressas a casa) Bill ficou mto contente. Sofia já nem se lembrava da ultima vez k o tinha visto assim, feliz.. Lembrou-se então dos exames k ele tinha feito… quando se saberiam os resultados? Ou então, será k já se sabiam os resultados? Sara entrou toda feliz: - a enfermeira disse-nos ali fora… amanhã já vais pa casa! - sim, ela também nos disse.. - ai k bom! -depois, olhando para Bill - vcx já fizeram as pazes? Sofia sorriu e disse: - já! - bem, maninha, ainda bem k já ta tudo bem entre ti e o Bill e k amanhã já vens para casa… mas a enfermeira tb disse-nos para te deixarmos descansar.. De modo que temos que ir andando…- depois, virando-se para Bill - Wir müssen jetzt fahren.. (temos de ir andando..) Ele concordou e deu-lhe um carinhoso beijo de despedida.. Tom e Sara também se despediram dela..
Momentos depois, a enfermeira entrou de novo com comida… Coisa bem repugnante.. Sofia lá fez um esforço para comer aquilo.. Depois, sozinha, no quarto do hospital, começou a sentir mto sono.. Adormeceu…
Começou a sonhar… viu a irmã.. Ia ao encontro dela.. Sara estava a chorar… subitamente a irmã disse-lhe “adeus” e uma rajada de vento apagou-a da sua frente…
Sofia acordou… Tinha o coração aos pulos e estava a transpirar.. ficou preocupada.. O k será k keria dizer este sonho? Queria ligar á irmã mas lembrou-se que não sabia onde estava a sua mala.. Ficou grande parte da noite a pensar, dava voltas á cabeça para saber o k keria dizer akilo… Lá fora o sol começava a nascer quando Sofia finalmente adormeceu de novo..
Umas horas mais tarde, a porta do seu quarto abriu-se… Era a irmã. - Então, ainda estás assim? Não te keres ir embora daki? - Mas sara, o médico ainda não passou aki para me dar alta.. - passou sim… tu é k ainda estavas a dormir… Sofia lembrou-se do sonho que a tinha atormentado.. Contou-o a sara e esta apenas disse: - Ó Sofia, não ligues.. Foi apenas um sonho..
Continua.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Abr 16, 2008 11:00 pm | |
| Maaaaaaaaais, quero mais capitulos!!
Continua, tou a adorar
: ! : | |
|
| |
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Abr 16, 2008 11:29 pm | |
| afinal na foi raptada k alivio...
kontinua rapido
kuss | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Abr 17, 2008 12:23 am | |
| Cap. 65
Sofia perguntou depois: - o Bill? - O Bill não veio… é hj k ele vai saber o resultado dos exames todos.. Esse foi o empurrãozinho k ela precisava para sair daquela cama de hospital e começar a arranjar-se para voltar pra casa… queria estar lá, quer houvessem boas ou más notícias..
Voltou para o apartamento.. Georg e Gustav estavam em casa e, ao vê-la disseram: - Wilkommen! (bem-vinda!) Ela abraçou-os aos dois.. Foi para o quarto pôr as suas coisas.. Em cima da pequena mesa estava um bilhete de Bill… “entschuldigung mein Liebchen.. Aber heute wirst ich die Resultate des Proben wissen.. Ich liebe dich. Dein Bill” (desculpa meu amorzinho… Mas hj eu vou saber o resultado dos exames.. Amo-te. Teu Bill)
Estavam todos na sala quando os gémeos chegaram… Vinham com umas caras… Todos começaram a temer o pior… afinal o k se passava com a voz de Bill? Georg foi o k se atreveu a perguntar: - So? Tom respondeu: - Bill hat ein Zyste… (o Bill tem um quisto…) Bill baixou a cabeça.. Tom continuou: - Er wird ein Eingriff haben.. (vai ser operado..) Bill passou um olhar rápido pelos outros.. Depois agarrou em Sofia e levou-a para o quarto… ao chegarem lá, Bill abraçou-a com força… - Hab nicht Angst… Ich bin.. Wir sind an deiner Seite… (não tenhas medo.. Eu tou.. Nós estamos do teu lado…)
Bill sentou-se na beira da cama.. Suspirou… Ela sentou-se encostada e depois puxou-o para si.. Estiveram assim calados durante algum tempo até k Tom veio chamá-los para almoçar… Sofia chegou á cozinha e o k viu era esparguete… com um molho de cor indefinida.. Disse: - sara, tu tiveste a cozinhar..? - não, foi o meu namorado.. - ah, ok.. Sentou-se e estava receosa em comer aquilo.. Mas estava bom.. Perguntou o k levava akele molho e Tom respondeu-lhe que eram ingredientes secretos…
Depois do almoço, Bill estava a ver televisão e Sofia perguntou a Tom: - Wann ist den Eingriff? (quando é a operação?) - in drei oder vier Tage.. (dentro de tres ou quatro dias..) - Und sein Stimme? ( e a voz dele?) - es könnt nur ein bisschen sich verändern.. (pode transformar-se um pouco…)
Os dias seguintes foram quase que entediantes.. Gustav e Georg voltaram para suas casas.. Bill passava os dias a ver DVD’s.. Não pudera ser operado na data prevista, pq tinha tomado uma aspirina.. De maneira que esperaram mais uns dias.. Bill foi operado e tudo correu bem.. O médico assegurou k as mudanças na voz seriam escassas.. Sofia e sara tinham avisado a irmã e as amigas que chegariam a meio da semana… Quando chegou a terça-feira, começaram as despedidas.. As gémeas prometeram voltar logo k pudessem..
As aulas já tinham recomeçado.. Diana voltara entretanto de Estrasburgo e Alinne estava na França novamente…
Quarta-feira, 2 de Abril de 2008
Sara estava a tomar o pequeno-almoço.. Tinham matado todas as saudades da irmã e da sobrinha.. Érica foi´ver se havia correio.. Voltou com cara de caso.. - K foi? - Há aki uma encomenda para ti.. É pesada.. E Sara abriu..
Continua.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Abr 17, 2008 12:33 am | |
| Essa do molho especial, ta demais!! : louca :
O k sera k tem a encomenda k a Sara recebeu?
Continua : ninja : | |
|
| |
Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Abr 17, 2008 1:14 am | |
| Oh meu Deus até tenho medo de saber o que é a encomenda :O continuaaa <3 | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Abr 17, 2008 5:47 pm | |
| Cap. 66
Era um livro… Bem grande… “Os Maias”… - olha, um livro… k cena! E é igual ao meu.. Dentro havia uma nota: “Obrigada, li-o todo… Beijinhos Filipa” - Érica, eu acho k é engano… vê se a morada tá certa.. - não há morada nenhuma no envelope.. - k estranhu… eu não emprestei nenhum livro a ninguém.. Eu nem conheço nenhuma Filipa… Érica lembrou-se então de quando estivera ali uma rapariga.. - Mas Sara, no dia seguinte à tua partida para a Alemanha, chegou aki uma rapariga a dizer k tinha falado ctg e k tu ias emprestar-lhe os Maias… - uma rapariga? E como é k ela era..? Érica tentou lembrar-se mas a visita tinha sido tão curta k era dificil.. - Fg! E agora? Tive uma desconhecida a mexer nas minhas coisas! - Mas falta-te alguma coisa? - Não sei.. Só quando arrumar as coisas todas é k posso dizer.. Mas k eu tivesse reparado não… Entretanto Sofia chegou á cozinha e viu-as ali, nervosas: - Bom dia… O k se passa? - quando fomos para Hamburgo, esteve aki uma rapariga a dizer k eu ia emprestar-lhe os Maias… ela levou e devolveu agora, por encomenda.. Mas eu não conheço.. - Vê na morada do envelope… - Não há morada… ela deve ter deixado pessoalmente na caixa do correio… - então, podemos perguntar ao porteiro se viu alguém… não custa nada.. As gémeas despacharam o pequeno almoço depressa e foram a correr pela escada, para não terem de esperar pelo elevador… chegaram ao rés-do-chão e perguntaram ao porteiro se tinha visto alguma rapariga… se alguém tinha deixado uma encomenda.. O porteiro lamentou, mas disse k não tinha visto ninguém…
As gémeas foram para as aulas… pelo caminho, intrigaram-se.. A porta do prédio deveria estar fechada… como é k se deixava uma encomenda dentro do prédio com a porta fechada…? - Ó Sara, até parece k ainda não sabes k os vizinhos de baixo não sabem fechar a porta…
Quando chegaram à escola, Diana e Lisete perguntaram o k se tinha passado… Sara explicou tudo direito.. Lisete disse: - Só se fosse a Alinne… a tua irmã não a conhece… - ai, não… k razão é k ela tinha para mentir no nome dela e inventar uma história…? Para que? Para ler “Os Maias”? - olha sara, quando chegares a casa, aconselho-te a arrumares o quarto para veres se te falta alguma coisa… ás tantas era uma tarada qualquer…
Decidiram mudar então de assunto e pediram a Diana k lhes contasse TUDO sobre Estrasburgo.. Ela confessou k tinha gostado tanto da cidade k estava a pensar em estudar lá durante um ano… - Conheci pessoal tão fixe… a cidade é altamente.. Definitivamente gostava de estudar lá.. - E deixavas-nos aki sozinhas? - perguntou Lisete. Sara e Sofia entreolharam-se e acrescentaram: - Nós também estávamos a pensar ir para a Alemanha durante um ano… - o k? voces também? - ya.. E tu podias vir connosco.. Lisete ficou a pensar… estudar na Alemanha…? definitivamente era boa ideia…
À tarde, as amigas não puderam estar juntas pq Diana tinha uma consulta marcada e Lisete tinha combinado com a mãe uma ida ao shopping… sara foi para casa e trancou-se no quarto…. Enquanto Sofia fazia os trabalhos de casa e arrumava as suas roupas, sara estava mexendo e remexendo em tudo o k estava no quarto… Já tinha visto as roupas, os seus livros estavam como ela os tinha deixado, o pc também estava aparentemente normal, acessórios e maquilhagem tdo ok… Sara estava a começar a cansar-se.. Foi até junto da sua colecção de Cd’s e Dvd’s e tirou o “Zimmer 483” da prateleira… Pô-lo na aparelhagem.. Continuou a verificação… Os filmes estavam ali todos, os Cd’s também… não havia nada de errado…
Sara, a muito custo decidiu esquecer aquele episódio e decidiu colocar o livro do lugar de onde ele nunca devia ter saído..
Continua.. | |
|
| |
Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Abr 17, 2008 7:41 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Abr 17, 2008 8:41 pm | |
| Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ja sabes tou a espera de mais capitulos........
: louca : | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Abr 17, 2008 11:41 pm | |
| ya continua rapido...... quero ver qual a reação da sar quando encontrar a carta ...e tb o que diz a carta ....
rapido mesmo | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Abr 20, 2008 12:05 am | |
| Cap. 67
Sofia veio chamá-la para jantar: - Então…? - revirei este quarto do avesso mas parece k não me desapareceu nada… - ainda bem.. - olha é melhor esquecermos este episódio.. Foi uma coisa estranha mas não vale a pena tar sempre a pensar nisso… - tens razão.. Agora anda jantar… E não se falou mais naquilo..
A semana passou depressa… Sara falava todos os dias com Tom e Sofia ia se inteirando por SMS da recuperação do Bill… Só a meio da semana é k ele ia começar a falar.. Custava-lhe não ouvir a voz dele.. Mas tinha de aguentar...
O tempo corria…Abril voou e Maio estava a voar tb… As gémeas só podiam estar com eles de novo bem perto do Verão… a 1 de Junho.. Eles chegavam mesmo no dia do concerto e iam embora na terça.. Faziam a contagem decrescente com ansiedade…
Lisboa, 1 de Junho de 2008
O dia tinha sido de locos.. Bem, as gémeas estavam a curtir imenso.. O Rock-in-Rio estava a ser brutal.. Os Tokio Hotel tinham actuado no início da noite…as gémeas assistiram, claro mas logo que puderam, bazaram.. O ponto de encontro era o hotel, como sempre.. O recepcionista fora avisado para deixar subir as gémeas.. Iam juntas no elevador, em silêncio.. Sara estava mentalmente a tentar lembrar-se da última vez em k tinha mesmo tocado no Tom… Saíram juntas mas depois cada uma foi para um lado diferente…
Sofia bateu á porta de Bill.. Ele abriu e ela manteve a cabeça baixa.. Olhou para ele que lhe sorria.. Ela também esboçou um sorriso e depois atiraram-se nos braços um do outro… Bill fechou a porta com o pé enquanto a beijava.. Depois pegou-lhe no colo e pô-la em cima da mesa… afastou-lhe o cabelo da cara e beijava-a com carinho..
Sara, ao chegar ao quarto de Tom, bateu… mal percebeu k ele ia tomar banhu, sentou-se na cama… - Ich wird warten. (eu vou esperar.) mas ele olhou para ela e passando a língua no piercing disse: - komm mit.. (vem…) E agarrou na mao de Sara… Foi ela k o despiu, no meio de imensos beijos.. A agua quente caiu sobre eles, acariciando os seus corpos nus..
Entretanto, Bill pegara em Sofia de novo e deitara-a com carinho na cama… Estavam já nus e enquanto se dedicavam a beijar-se Sofia arrepiava ao toque das mãos frias dele contra a sua pele, que fervia.. Ao chegarem ao orgasmo, Bill afastou um pouco o rosto e deteve-se a olhar Sofia.. Tinha o cabelo castanho comprido a cair pelo colo. A respiração dos dois estava ofegante. Aninharam-se debaixo dos lençóis.. Adormeceram , mas pela madrugada acordaram com o barulho do que parecia um acidente… O dia começava a nascer, o sol já estava a levantar-se…
Sofia lembrou-se k eles ainda não tinham falado um com o outro… na verdade, eles ambos partilhavam a opinião de k as palavras por vezes, eram inúteis… depois daquele estrondo, já não conseguiam adormecer.. Sofia ficou de frente para ele e fazia-lhe festinhas.. - Ich hatte Sehnsucht.. (tinha saudades..) - ich auch.. Beijaram-se carinhosamente mas o desejo foi aumentando.. Entrelaçaram as mãos enquanto os beijos iam ficando mais e mais intensos.. Sofia cravou as unhas nas costas dele à medida k o prazer se aproximava.. Os dois gemiam baixinho.. Sofia estava a transpirar.. Com um movimento de ancas, pôs-se por cima de Bill.. Gotas de suor escorriam-lhe pelas costas e pelo pescoço.. A luz k começava a entrar pelo quarto, fazia essas gotinhas brilharem. Parecia k Sofia tinha pequenos brilhantes a deslizarem-lhe pelo corpo.. Sofia beijou o peito de Bill.. Este fechou os olhos e deixou-se abandonar ao prazer.. Ao chegarem ao auge, Sofia chegou-se junto dele e disse-lhe baixinho ao ouvido: - Amo-te imensamente.. Mesmo não sabendo português, Bill soube exactamente o k Sofia lhe tinha dito.. A língua do amor é internacional..
Continua.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Abr 20, 2008 12:45 am | |
| Mas k encontros emocionantes!!!! : ! : Continua - Spoiler:
Tava a ver k nunca mais postavas, ja tava a entrar em desespero!!! Mais valeu a pena a espera!: XD : :
| |
|
| |
Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Abr 20, 2008 2:50 pm | |
| OOOOOh que bonitooooo *_______________* continua esta lindo | |
|
| |
Catarina * Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 786 Idade : 29 Localização : Lisboa Profissão : Billantóloga (H) Data de inscrição : 31/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Abr 20, 2008 5:21 pm | |
| Lindo men ! : *-* :
Também qero ! ( to a ficar com mts ciumes da Sofia )
Continua ! =) | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Abr 20, 2008 5:24 pm | |
| Cap. 68
Deitou depois a cabeça no peito dele… ele brincava com o cabelo dela e ela acariciava-lhe a barriga suavemente com os dedos… - Du bist wundervoll… Ich will nicht zu dich einbüssen.. (és maravilhosa.. Eu não te quero perder..) - Ich bin immer hier.. (eu estou smp aki..) E levantando a cabeça, deu um beijo no peito de Bill, mesmo no lugar do coração…
No quarto de Tom, o outro casalinho apaixonado estava a acordar… - Guten Morgen.. Tom sorriu e espreguiçou-se… Deixou escapar uma careta.. Ela perguntou: - Was los? - Ich bin gans schmerzend.. (estou todo dorido..) Ela riu e disse: - Willst du eine Massage? (keres uma massagem?) Ele não respondeu e deitou-se de barriga para baixo.. Sara foi até à mala e procurou o creme k costumava usar.. Quando chegou á cama, afastou os lençóis e disse-lhe: - Zieht dich aus.. (despe-te..) Ele olhou-a e disse-lhe a rir: - Nein.. - Bist du sicher? (tens a certeza?) E agarrou nos boxers dele puxando-os para baixo. Ele disse “chocado”: - Wow… take it easy.. Depois, espalhou-lhe o creme nas costas e nos ombros.. Massajava alternando força e suavidade. Ia desde o pescoço até ao fundo das costas… Quando acabou ele disse: - sehr besser… (muito melhor..)
Nesse dia, todas as entrevistas estavam marcadas para a parte da manhã, por isso, as gémeas ajudaram os seus respectivos a se preparar e depois encontraram-se na rua, em frente ao hotel.. Ainda tinham a ultima semana de aulas pela frente.. Estavam as duas sorridentes.. - Bom dia. - Bom dia… Sara pensou um momento e disse: - Já sei… e k tal ligarmos para a Diana e a Lisete e tomamos um café antes das aulas? - Por mim, tudo bem… mas temos de nos despachar.. Ainda temos de ir a casa.. Apressaram-se.. Mal chegaram a casa, arrumaram tudo e saíram..
Ao chegaram ao café, Diana e Lisete já lá estavam: - Ora bom dia! Estão muito contentes… - ai, Lisete, imagina-se o k seja.. E começaram as duas a suspirar, no gozo… As gémeas pediram e começaram á conversa… - bem, meninas, hj à tarde não vimos às aulas.. Diana disse: - Bem me parecia.. E fazem mto bem.. Os profs vemos todos os dias.. Os vossos namorados não.. LoL Sofia puxou a conversa para outro sítio… - meninas, estive a pensar… e k tal viajarmos as 4? Pela Europa? - o k? nas férias do Verão? - exactamente… E os exames? - perguntou Diana - Vamos depois dos exames.. Dah! - Olha k não é nada má ideia..!- disse sara entusiasmada - e os vossos namorados? - ai, Diana… eu não sou colas.. Eles vão andar a trabalhar… podemos assistir a um ou dois concertos k eles dêem por aí.. Enquanto eles estão a trabalhar, divertimo-nos todas juntas…. K tal? - Vou perguntar aos meus pais, mas em principio é na boa! - ya, comigo também! - disse Diana.. E enquanto iam a caminho da sala de aula, faziam mil e um projectos para essas férias k prometiam..
Continua.. | |
|
| |
Catarina * Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 786 Idade : 29 Localização : Lisboa Profissão : Billantóloga (H) Data de inscrição : 31/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Abr 20, 2008 5:40 pm | |
| Weeeee !
Férias ! xD Espero qe não aconteça nada de mal a elas men ..
Continua ! Quero mais ! : louca : | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Abr 20, 2008 5:46 pm | |
| Hummm... Ferias pela Europa, nada mau! K sera k vai acontecer?
Tou esperando capitulos novos : ! : | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Abr 20, 2008 6:49 pm | |
| Cap. 69 (LoL)
Como tinha ficado combinado, as gémeas foram ter ao hotel à tarde.. Logo k Sofia chegou ao quarto de Bill, este disse-lhe k não estava com disposição para ficar no quarto… keria sair.. Estranhamente (ou talvez não), Tom disse o mesmo a Sara e então decidiram sair os quatro… Obviamente Bill e Tom iam o mais disfarçados k conseguiam, mas havia sempre uma ou outra fã k os identificava e pedia o autógrafo e a foto da praxe.. As gémeas mantinham uma distância de segurança, para manter as aparências..
Levaram-nos a um miradouro.. Não estava quase ninguém ali por perto e sempre dava para conversarem e namorarem mais à vontade…. Sentaram-se nos bancos k ali haviam e enquanto Sofia e Bill comentavam a vista sara disse a Tom: - Ich habe unserer Nacht geliebt.. (adorei a nossa noite..) - Ich auch… aber du hast heute Morgen mich erschrecken.. (eu tb.. Mas assustaste-me hoje de manhã..) - Warum..? (porquê?) - die Massage.. (a massagem…) Sara deu uma gargalhada e beijou-o.. Sofia estava a adorar estar ali.. Contou a Bill os planos para as férias com as amigas e ele achou a ideia excelente!
Já estava a anoitecer e os casalinhos tinham de ir embora dali… Iam voltar a pé… já avistavam o hotel quando Bill olhou para Sofia e perguntou: - Ein letzte Nacht mit mich..? (uma ultima noite comigo..?) - Natürlich Bill.. Com a quantidade de “coisas indecentes” k Sara tinha vindo a dizer ao ouvido de Tom o caminho todo, ele nem pôs em causa se ela keria passar a noite com ele ou não…
Bill abriu a porta do quarto e depois de deixar Sofia passar, entrou.. Ela perguntou-lhe se ele não tinha as malas para fazer.. - Morgen ich wird darüber denken.. (amanha penso nisso..) E inclinando-se para ela deu-lhe um beijo nos lábios.. - Ich habe unserer Tag gemocht.. (gostei do nosso dia..) - Wir haben wahrnehmen.. (temos de aproveitar..) “Bolas.. É verdade.. Amanhã ele vai embora de novo..”- pensou Sofia.. Mal estava com Bill entrava numa outra dimensão e ficava a leste da realidade…. Ele, mais tarde ou mais cedo, tinha de ir embora… Ele sentou-a ao seu lado no sofá e disse: - Wir können ein Film sehen.. (podíamos ver um filme..) Bill ligou o leitor de DVD… Sofia não reparou qual o filme k ele tinha posto.. Aninhou-se junto dele.. Era um filme de terror… Nas partes mais impressionantes, Sofia agarrava o joelho de Bill com força e virava a cara… estava já a transpirar do medo… Tirou o casaco.. Ela reparou k ele também fechara os olhos por uma ou duas vezes.. Num gesto impulsivo, Sofia agarrou no telecomando e desligou a televisão.. Ele ficou a olhar para ela.. - Wir haben wahrnehmen.. (temos de aproveitar..). E começou a beijá-lo.. A sua cabeça girava entre os pensamentos de k ele ia embora já no dia seguinte e k ele estava ali mesmo, consigo…
Na manhã seguinte, as meninas despediram-se dos seus amores e foram a casa para arranjar-se para as aulas… Finalmente estava a acabar mais um ano! Tal como no dia anterior, combinaram com Diana e Lisete no café… mas, ao contrário do dia anterior, foram elas k chegaram primeiro.. Ficaram a conversar sobre os exames k tinham esse ano… Ainda tinham de informar-se sobre a possibilidade de estudar noutro país… Decidiram fazer isso até ao final da semana… Entretanto chegaram as amigas… Vinham bem-dispostas… - Bom dia! - Bom dia, meninas! Esses sorrisos de orelha a orelha têm algum motivo especial? - perguntou Sara, curiosa. - Claro k têm… - e o motivo especial é…- começou Sofia - Os nossos pais concordaram com a viagem pela Europa! - acabou Diana - Brutal! - Vão ser as melhores férias de sempre… - outra coisa… eu estava a pensar em informar-me sobre a inscrição em Universidades fora do país… Sabem onde vou? - perguntou Diana. - Não temos bem a certeza… mas vamos perguntar hj na Secretaria… Mas para k Universidade kerias ir? - Perguntou Sofia. - Eu fiquei super entusiasmada desde k fui a Estrasburgo… de maneira k ia estudar para lá… - oh… mas isso ker dizer k tínhamos de nos separar… Ficaram todas subitamente tristes… depois, Lisete reparou k já tinha tocado para entrarem.. E lá foram para as aulas… faltavam 3 dias para acabar aquele “inferno”…
Continua... | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Abr 20, 2008 7:01 pm | |
| Ta liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! Continua, eu kero mais! - Spoiler:
Finalmente chegou ao capitulo 69........LoL
| |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Abr 20, 2008 7:31 pm | |
| Cap. 70 As aulas acabaram… houve algum choro no fim porque iam deixar para trás akela escola onde tinham vivido cenas muito fixes… estavam também tristes com a possibilidade de se separarem.. As amigas tinham se informado sobre a possibilidade de se inscrever numa Universidade fora de Portugal.. Na maioria dos programas existentes, o período máximo de estudo fora do país era de 18 meses.. Não poderiam passar esses 18 meses seguidos no estrangeiro.. Decidiram então ficar o primeiro ano em Portugal e depois decidiriam se iam para fora ou não… Quem deu notícias nesses dias foi Alinne… Escreveu um e-mail a Sara e a Diana, dizendo k tinha saudades de todas e k como os pais tinham de voltar para Portugal por causa do emprego, ela também teria k regressar de Estrasburgo para Lisboa.. Ia começar os estudos na mesma Universidade k as 4 amigas… sara ficou contente.. Na semana seguinte, nenhuma das amigas se viu… estavam tão stressadas com os exames e o ter de estudar que passavam os dias enfiadas nos seus quartos… Sexta, 20 de Junho de 2008 Finalmente, os exames tinham acabado! As amigas combinaram dormir todas na casa da Diana… iam começar a combinar as férias… os locais onde iam passar e onde iam ficar… Estavam todas tão entusiasmadas k acabaram por ficar a noite inteira acordadas… Durante a semana, sara e Sofia estavam ou em casa de Diana, ou então na de Lisete… Andavam a acertar tudo até ao último pormenor… Não havia problemas com o dinheiro, pois os pais decidiram oferecer-lhes akela prenda por terem concluído o secundário… Érica já estava acostumada a mal ver as irmãs por casa… Mas começou a achar estranho alguns comportamentos de Sara… Andava sem apetite numas horas, mas havia alturas em k comia tudo o k lhe aparecesse à frente… Estava sempre com vontade de comer as coisas mais esquisitas.. Ou então estava sempre a pedir gelados e pudins.. Já desconfiava o k podia estar a passar-se… mas decidiu esperar mais alguns dias para ter a certeza… Sexta feira, dia 27 de Junho de 2008 As gémeas estavam eufóricas… andavam sempre bem-humoradas e até já tinham começado a fazer as malas…. Tinham combinado saírem juntas nessa noite… iam despedir-se de Portugal por uns tempos.. Eram sete e meia e Sofia já estava pronta… Foi até ao quarto de Sara e bateu… Como a irmã não respondeu, abriu… Espantou-se por vê-la a dormir: - sara.. Então, ainda estás assim? - o k foi? - Dah! Sara… nós combinámos sair esta noite com o pessoal, certo? Sara estava a leste.. - ah, pois é? - ainda estás assim… - Não faz mal… Visto-me num instante.. Enquanto sara se arranjava, Sofia perguntou-lhe: - Então, o k se passa contigo… o k te deu para começares a dormir a esta hora? - Não sei… senti-me bué cansada e acabei por adormecer… Érica estava a passar no corredor e ouviu… era apenas mais uma confirmação para as suas suspeitas.. As gémeas despediram-se da irmã e saíram… Combinaram todos no mesmo sitio… vinham amigos das 4 que por sua vez traziam amigos que traziam amigos… o grupo era grande… A noitada foi uma loucura.. Estiveram a divertir-se à grande até às 05.00.. Aos poucos, o grupo foi-se dividindo e todos começaram a regressar a casa.. Continua... - Spoiler:
fico feliz por saber k a minha fic tá assim tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! LoL : louca : Obrigada por lerem e continuem a comentar!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Abr 20, 2008 8:10 pm | |
| Ai Laurinha tu nao m digas k a Tom vai ser pai!!!!!!!!!! : XD : :
Continua, e acredita a tua fic ta msm liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melodia Interrompida | |
| |
|
| |
| Melodia Interrompida | |
|