Cap. 100! XD
Sofia decidiu acabar com a conversa. Lembrou-se que ainda não tinha tomado o pequeno almoço e propôs:
- E que tal comermos uma pizza?
Diana, k estava a ver a sua linda figurinha ir por água abaixo disse:
- ai.. Estar em Itália é bom, mas coitada de mim…
Sara e Lisete alinharam, sem problemas e então, saíram as 4.
Enquanto comiam, Sara queixou-se do imenso calor que estava ali…
- olha o k me apetecia mesmo era um dia de praia para refrescar.
- pois era… olha e k tal se nós amanhã fôssemos todas á praia..?
- o k? nós as 4?
- sim… qual é o problema?
- tipo.. E a k praia vamos..?
As gémeas riram-se..
- Itália tem quilómetros de areia branca! Temos é de ir para o litoral..
- olha e k tal se alugássemos um carro…?
- ya.. É bem mais barato do k irmos de táxi ou assim…
- e quem conduz…?
Olharam todas para Lisete. Era a única ali que já tinha carta de condução (e idade para conduzir, óbvio.. XD).
- Por mim, é na boa..!
Depois do mega pequeno almoço (com direito a gelados e tudo XD), as 4 amigas foram à procura de uma agência de aluguer.. A senhora que as atendeu foi muito simpática e paciente porque elas sabiam muito pouco italiano…
Combinaram que no dia seguinte, de manhã, iam buscar o carro… Tinham escolhido um carro modesto, afinal pra que queriam elas um Mercedes para ir à praia?
À tarde, estiveram todas juntas, a pedido de Diana, no ginásio do hotel…
* * *
As férias de Verão continuaram.. Depois de Itália, passaram ainda pela Suiça, Áustria, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e, claro, pela Alemanha.. A banda tinha feito uma pausa de pelo menos dois meses, para assim poderem concluir o terceiro álbum…
Sara continuava igual a si mesma… Atrevida, brincalhona e curiosa.. Agora estava grávida e não poupava Tom aos seus caprichos…
- Tom, ich will Kuchen essen… (Tom, kero comer bolo…)
Ele, lá a satisfazia, afinal ele também tinha de zelar pelo seu filho…. Por vezes discutiam, especialmente se o assunto era o sexo do bebé… O Tom queria um menino (ou dois XD). Queria ensinar a tocar guitarra, incutir o gosto pela música desde bem cedo. Sara, por seu lado, preferia uma menina… Pentear-lhe os cabelos, vesti-la com saias, ainda ela usasse fraldas! Mas depois dos arrufos, faziam sempre as pazes.
Sofia, mudara um pouco… Já não era tão inocente e angelical.. Tinha os seus momentos de maluqueira, (especialmente se a irmã andava por perto..) e estava simplesmente mais espontânea. O seu amor com Bill continuava e parecia-lhes que era mesmo eterno..
- Incurável.. - como ela dizia quando falava com as amigas.
Diana.. Uma tarada, gulosa mas sempre pronta a ouvir e ajudar quem precisasse. Esteve fascinada com todas as cidades por onde passaram e isso fê-la continuar a achar que Portugal era “pequeno demais” para ela…
Lisete também estava a adorar as férias pelo “velho continente”. Era a primeira vez k fazia algo deste género e definitivamente uma experiência inesquecível… Quanto ao Gustav, as coisas iam andando… Devagarinho.. Depois da confusão por causa da curte na festa, as coisas tinham voltado lentamente à normalidade.. Voltaram a falar-se, ainda com um ambiente estranho. Aos poucos, reataram a amizade que tinham, mas tal e qual como na fase anterior, nenhum dos dois tomava a atitude correcta.. Pensavam demais, se calhar…
* * *
O tempo passava… Daí a cerca de três semanas, tinham de voltar todas para Portugal… Estavam tristes. Aquele tinha sido um Verão inesquecível… Mas antes, aproximavam-se os aniversários…! Os gémeos, faziam 19 anos a 1 de Setembro e Gustav, uma semana depois, também ia soprar as velas.. Como estavam no estúdio a gravar, e a pedido das 4 amigas, os 3 aniversariantes decidiram deixar as respectivas festas a cargo das raparigas. De modo que estas andavam numa grande agitação. Preocupavam-se com o recinto, os convidados, a música, o tema da festa…
Mas havia uma coisa em especial que estava a inquietar Sara… Tom tinha-lhe dito que durante a sua festa, ia apresentá-la a todos como namorada..! Ah, e ainda queria contar a todos que iam ser pais..!
Sara tinha medo das consequências que essa revelação pudesse trazer.. A imprensa ia saber de tudo e quando a notícia chegasse a Portugal ela seria olhada de lado.. Muitas fãs da banda (e do Tom, sobretudo) iam odiá-la..
Contudo, gostava da atitude dele em assumi-la publicamente, assim como ao filho que ela trazia no ventre.. E ele estava no seu pleno direito de apresentá-la á família..
Bill e Sofia, não tinham pressa.. Apesar de saberem que depois de Tom e Sara assumirem a relação, os outros membros da banda iam ser sondados de todas as maneiras possíveis sobre o seu estado civil, decidiram deixar as coisas levarem o seu tempo…
Nestas ultimas semanas antes de voltarem para Portugal, as amigas tinham-se separado de novo: as gémeas ficaram em Berlim com os Kaulitz e Diana e Lisete eram hóspedes de Gustav e Georg em Hamburgo.
Domingo, 31 de Agosto de 2008As gémeas estavam a conversar na sala de estar do apartamento dos Kaulitz. A festa de aniversário era na noite seguinte e, tanto Sara como Sofia estavam completamente expectantes..
- O Bill não pára de fazer perguntas!
- O Tom eu noto k também está desejoso por saber mais mas como eu não lhe digo nada, já nem pergunta…- disse Sara
- Só espero é k eles gostem…
- É claro k vão.. Com umas organizadoras como nós..
Já estava de noite e os gémeos estavam ao telefone com o manager da banda.. Sara levantou-se e disse:
- Bem, eu vou andando.. Estou absolutamente estafada e o dia de amanhã também vai cansar..
- eu vou ficar aqui mais um pedacinho e depois também subo.
- Boa noite.
- Boa noite.
Sara desapareceu na escada e Sofia concentrou-se na revista que tinha à sua frente…
Na manhã seguinte, sendo dia de aniversário(s), Sara e Sofia levantaram-se com o mínimo de barulho possível. Encontraram-se na cozinha e começaram a preparar o pequeno-almoço..
No canal VIVA havia uma emissão especial para celebrar o aniversário dos gémeos.. A banda ia actuar em directo, depois iam encontrar-se com as fãs e estas teriam a oportunidade de entregar as suas prendas. Devido a terem esse compromisso, Sara e Sofia foram acordar os seus respectivos.
- “Zum Geburstag viel glück/ zum Geburtstag viel glück/ Zum Geburstag alles gute/ Zum Geburtstag viel glück!”- cantou Sara ao entrar no quarto e aproximando-se de Bill que dormia.
Ele abriu os olhos muito lentamente e depois sorriu-lhe.
Já Sara decidiu acordar Tom de outra maneira: deitou-se e, levantando a t-shirt que ele tinha, começou a fazer cócegas.. Depois quando ele acordou esta disse:
- Herzliche Glückwunsch! (Parabéns!)
Tom estava com uma certa preguiça em saltar da cama.. Quando Sara conseguiu fazê-lo levantar-se e levá-lo para a cozinha para tomarem o pequeno-almoço todos juntos, Tom disse:
- Morgen du wirst als “Tom Kaulitz Freundin” bekannt. (Amanha serás conhecida como “a namorada do Tom Kaulitz”.
Sara olhou-o nos olhos e disse:
- Ich habe Angst.. (tenho medo..)
Sara estava na verdade receosa. Estando ela grávida a ultima coisa que ela precisava era de gente a buzinar-lhe nos ouvidos querendo fazer perguntas.. Contudo, ela percebia que Tom quisesse oficializar as coisas.. Ela também queria muito. Caramba, estavam no seu direito! “Maldito mundo de famosos! Porque é k estas coisas simples têm de ter sempre consequências…?”
Chegando á cozinha, Sofia e Bill já lá estavam tomando o pequeno-almoço.. Ou melhor, quando Tom e Sara chegaram estavam a beijar-se e para os interromper, Tom pigarreou.. Depois, chegando-se junto de Bill disse:
- Herzliche Glückwunsch!
- Heute sind wir…19 Jahren…! (hoje fazemos…19 anos..!)
- Wir sind alt bekommen! (estamos a ficar velhos!)
Todos se riram. Os gémeos abraçaram-se e Bill disse batendo palmas:
- Heute ist es unser Geburstag! Und es gibt eine Party! (hoje é o nosso aniversário! E vai haver uma festa! )
Cerca de uma hora depois, Bill estava na casa-de-banho, arranjando o seu cabelo… hj, mais do que nunca ele tinha de ficar impecável..! O telemóvel dele tocou. Sofia gritou-lhe: (gritou pq o secador estava ligado XD)
- Bill! Dein Handy! (Bill! O teu telemóvel!)
- Wer ist es? (quem é?)
Sofia olhou:
- Deine Mutter! ( a tua mãe!)
Bill desligou o secador imediatamente e veio a correr ao telemóvel. Sofia entregou-o em mão e depois continuou o k estava a fazer. Bill sorria imenso enquanto falava com a mãe. Mas houve uma parte em que o seu sorriso desvaneceu-se..
- Warum? (porquê?)
Bill pareceu triste e disse:
- Kein Problem.. Danke, Mutti.. Tschüss.. (sem problemas.. obrigado, mamã.. adeus..)
Sofia vendo-o assim desanimado perguntou-lhe:
- Was ist los? (o k se passa?)
- Meine Mutter kann nicht nach Berlin heute kommen.. ( a minha mãe não pode vir para Berlim hoje..)
- Warum? (porquê?)
- Weil mein Stiefvater krank ist.. (porque o meu padrasto está doente..)
O Bill não tinha gostado nada daquela notícia..
Bateram á porta do quarto. Sofia foi abrir e Tom perguntou:
- Hat Mutter schon dir gesagt? (a mãe já te contou?)
Bill acenou com a cabeça. As gémeas ficaram um pedacinho constrangidas. Era o dia do seu aniversário e supostamente eles deveriam estar totalmente felizes. Bill suspirou e voltou para a casa de banho, enquanto Tom foi só prender as rastas e pôr o boné que tinha comprado para esse dia: era preto e tinha um “19” bem grande. Ouviu-se a campainha. Sara foi ao intercomunicador e viu que era a carrinha que trazia Gustav e Georg.
- Bill! Tom! Die Jungen sind schon hier! (Bill! Tom! Os rapazes já estão aki!)
Tom foi á porta do quarto de Bill e perguntou:
- Bist du fertig? (estás pronto?)
- ja, ja..
Deu um beijo a Sofia antes de sair do quarto e desceu atrás de Tom. Sofia desceu a tempo de ver a carrinha afastar-se.
Depois, sara e Sofia foram arranjar-se. Tinham combinado com Diana e Lisete no bar onde ia decorrer a festa - o Bangaluu. Era na zona mais VIP de Berlim. Tinha uma decoração extremamente futurista e as gémeas esperavam que toda a gente gostasse da escolha. Depois de estarem prontas, fecharam a casa e o motorista que elas tinham contratado para aqueles dias já as esperava para levá-las.
Ao chegarem ao Bangaluu, as amigas estiveram a acertar os últimos pormenores da festa. Estariam seguranças para evitar ao máximo a intromissões da imprensa e também possíveis confusões que pudessem haver com fãs ou antis. Apesar de apenas os convidados saberem da festa, haviam sempre fugas de informação e era preciso estar preparado para tudo…
Mal ficou absolutamente delineado o programa dessa noite, Diana e Lisete voltaram para Hamburgo. Iam arranjar-se e depois, quando Gustav e Georg chegassem iam todos juntos para o bar. Os aniversariantes só chegavam depois das gémeas receberem o sinal de que todos os convidados estavam já presentes..
Voltaram ao apartamento. Sofia exigiu a Sara que esta comesse alguma coisa porque com aquele stress todo, aquela criança precisava de comer.. Entretanto Bill e Tom voltaram. Estavam eufóricos e começaram a contar-lhes o k tinha acontecido durante a emissão.. Subiram pouco depois para tomar um banho e descansarem antes de se vestirem para a festa.
Na sala, Sara estava uma pilha de nervos. Roía as unhas que tinha ido arranjar durante a tarde e estava sempre a suspirar..
- Ó rapariga, acalma-te lá! Olha que isso faz mal ao bebé!
- não consigo! Ai, porque é k o Tom foi dizer-me que ia apresentar-me hoje? Era melhor que ele fizesse isso de surpresa!
- depois ias ficar chateada com ele porque não estavas preparada.. Olha na minha opinião hj é o melhor momento.. Daqui a uns dias começa a tua barriguinha a crescer e se ele assume o namoro mais tarde, quando o fizer toda a gente vai pôr em causa se esse filho é dele.
Sara ainda não tinha visto as coisas por aquela perspectiva.
- se calhar tens razão..
- se calhar não! Tenho mesmo..
Depois, Sara sentou-se e começou a acariciar a barriga..
- daqui a uns dias vou fazer a ultra-sonografia.. Eu gostava que estivesses comigo..
- tudo bem..
- tenho a certeza que ou emocionar-me qdo estiver a ouvir o coração pequenino do meu bebé a bater..
- olha então é melhor levarmos bastantes lenços porque sou capaz de chorar e tudo..!
Riram-se as duas e depois Sofia olhou o relógio:
- a esta hora estão a começar a chegar os convidados..
- então é melhor irmos nos arranjar porque hoje não pode haver atrasos de maneira nenhuma!
Sara e Sofia subiram. Bill estava a dormitar e Sofia, com muita pena, acordou-o. Tom, por seu lado, estava já a tomar banho.
Cerca de 45 minutos depois, Sara e Sofia estavam de novo na sala.. Prontas.. Os meninos esses, ainda iam demorar mais uns minutos.. Sara, ainda nervosa perguntava:
- estou bem assim? Não estarei mto exagerada?
- Tem calma…!
Sofia agarrou a irmã pelos braços e disse:
- tu estás absolutamente fantástica!
Sara sorriu. Estava realmente bonita. Levava um vestido azul eléctrico com um decote que lhe salientava o peito. Levava o cabelo apanhado e tinha uma pequena tiara… Sofia levava o cabelo completamente solto e um vestido vermelho justinho um pouco mais curto que o da irmã.. Enquanto a maquilhagem de Sara era extremamente suave, Sofia levava tons fortes.
* * *
Sofia estava agarrada ao telemóvel, esperando Lisete ou Diana lhe ligarem.. Sara foi á janela e olhou.. A limusina que tinham alugado estava já à espera. Estavam a fazer a revisão de tudo, para terem a certeza que não se esqueceram de nada.. Ouviram passos na escada. Olharam e Tom vinha descendo. Olhou para as gémeas e disse:
- Uau! Sehr schön! (Uau! Muito bonitas!)
Bill chamou Sofia. Algo estava errado com a roupa dele! Sofia foi acudir. Ele ao vê-la aparecer disse:
- Mein Gott! Sofia!
- Magst du mein Kleid? (gostas do meu vestido?)
Ele estava calado e os seus olhos brilhavam. Sofia chamou-o à Terra:
- Bill!
- Du bist total wunderschön! (Tu estás absolutamente maravilhosa!)
Ela deu-lhe um beijo nos lábios como agradecimento e depois perguntou:
- Was ist los mit deiner Kleidung? (o k se passa com a tua roupa?)
- ich weiss nicht.. Schau mal.. (não sei.. Olha..)
Sofia mirou e remirou a roupa (que tinha sido especialmente feita pela mãe dos gémeos, a D. Simone). Uma da perna das calças estava ligeiramente maior que a outra! “Que fazer, que fazer..?” Sofia estava a pensar velozmente.. Não tinham muito tempo! Foi buscar uns alfinetes.. Com cuidado mediu-lhe de novo e depois, ordenou-lhe que se despisse, com muito cuidado para não se picar.. Com uma linha e uma agulha na mão, Sofia esteve a coser! Bill olhava-a com estranheza.. Ela riu e disse:
- Meine Grossmutter hat mich gelernt… (a minha avó ensinou-me..)
Cinco minutos depois, Sofia pediu a Bill para vestir-se de novo. Olhou e ele aprovou:
- Perfekt! Danke, meine Löwin! (perfeito! Obrigado minha leoa!)
Desde aquela noite em Roma que Bill tinha ficado com o costume de chamá-la carinhosamente de leoa..
Sara em baixo, chamou:
- Sofia! Teu telemóvel!
Ela desceu. Era Lisete a dar-lhe o sinal para saírem de casa. Como era relativamente perto e estavam todos prontos, chegariam a horas.
Continuação já a seguir..