Cap. 94
Estava a chegar a hora da festa… As meninas estavam a preparar-se… Da banda, Tom e Georg estavam confirmadíssimos..! Bill tinha recusado logo porque na manhã seguinte tinham uma sessão fotográfica agendada e ele tinha de levantar-se imensamente cedo!
Georg perguntou a Tom se Gustav ia… Tom lembrou-se k ele não queria… foi até ao quarto dele decidido a convencê-lo… Mal bateu, Gustav, que estava no pc (XD), percebeu quem era e o que queriam dele…
Abriu e Tom perguntou:
- Bist du bereit? (tás pronto?)
Gustav abanou a cabeça e disse:
- Ich will nicht in die Party gehen.. (eu não quero ir à festa…)
- Bist du sicher? (tens a certeza?)
- ja.. Ich brauche schlafen… (sim… eu preciso de dormir..)
Tom olhou para Georg e este apenas encolheu os ombros…
Quando Lisete e Diana já estavam despachadas, desceram.. O salão onde ia decorrer a festa era enorme e estava mesmo muito bem decorado.. Ao chegarem avistaram Georg e Tom.. Lisete murmurou:
- Onde anda o Gustav?
Diana já estava a cumprimentá-los e Lisete foi ter com eles.. Começaram a troçar da roupa uns dos outros, na brincadeira, claro. Diana reparou que estava um grupo de rapazes a entrar e decidiu “sair de cena”… Além disso, dali a nada começavam a chegar fotógrafos e ela não queria estar na capa das revistas por causa de mal-entendidos.. Lisete retirou-se para um canto… Diana chamou-a e ela lá foi, arrastando os pés… Um dos rapazes puxou-a para a pista e ela, no início envergonhada, foi dançar..
Aos poucos, foi começando a desinibir-se.. Começou a chegar o álcool… tudo era pretexto para um brinde.. Diana, que estava mais acostumada com as bebidas, por sair á noite frequentemente, não se sentiu muito diferente, mas Lisete já estava mesmo “alegre” e solta…
Em Paris, Sara e Sofia tinham estado a fazer as malas… no dia seguinte, á tarde finalmente iam para Roma! Quando acabaram de arrumar a maior parte das coisas, Sara sentou-se no sofá e disse:
- Não há nada para fazer… se ao menos eu estivesse com o Tom..
Sofia sem querer disse:
- Olha, sorte têm a Lisete e a Diana que vão estar numa festa…
- Numa festa? Onde?
- No hotel onde estão hospedadas…
- E o Tom vai?
- Não sei…- mentiu Sofia.
- mas eu sei… de certeza k vai… e nem me disse nada…! Ai amanhã quando ele me ligar vai ter de se haver comigo!
- Sara, tem calma…. É só uma festa..
- Só uma festa!? Eu sei lá que galdérias vão lá estar…
- Não confias nele…?
- nele eu confio… Nelas, não! ai, mas amanhã ele vai ouvi-las…!
Sofia encolheu os ombros e disse:
- estas a fazer uma tempestade num copo de água..
- ai, estou? E se eu te disser que vão estar raparigas atrás do Bill a chateá-lo a noite inteira, a gritarem-lhe “amo-te” e a tentarem apalpá-lo…?
Sofia percebeu que apesar de tudo, Sara tinha uma pontinha de razão no que estava a dizer… Afinal, ela mesmo tinha pedido a Diana para vigiá-los…
A festa estava no auge… a música estava a bombar e estavam todos a divertir-se imenso… Mas entretanto, começa ali uma briga e daí a nada estavam os dois à pancada… É claro que o som parou e que os dois envolvidos foram mandados para a rua. Com aquilo, começaram a sair pessoas e ficou cerca de metade do pessoal.. A música recomeçou e a festa continuou… Diana aproximou-se e disse a Lisete:
- Bora, esta festa já deu o k tinha a dar…
- Não, não vou! O som tá um máximo!
- Mas já quase toda a gente foi embora..
- Olha não insististe para que eu viesse? Agora não quero bazar! Faz como entenderes…
E virando-lhe as costas, foi dançar para o meio da pista…
No hotel em Paris, sara estava a passar-se.. Tinha estado a noite toda a ligar ao Tom, mas ele não atendia… Sofia estava farta de vê-la bufando e disse:
- Maninha, pensa um pedaço…. A Diana e a Lisete estão na festa… já tentaste ligar-lhes?
- Já! Ás duas… Nenhuma atendeu.. Tou-me a passar!
- Credo sara…! Relaxa! não vai acontecer nada…
- porque é k ele não me disse nada?
- ele tem imensas cenas pa fazer… esqueceu-se..
- ele não keria era ouvir-me… ainda hoje de manhã me ligou… Mein Gott!
Sofia axou k Sara, mesmo tendo razões para ficar apreensiva (afinal Tom sempre fora um engatatão XD), esta a exagerar bué! Levantou-se e segurou-lhe pelos ombros:
- Sara, pára! Ele tá numa festa.. A Diana e a Lisete tão lá… se acontecer alguma coisa elas ligam…
Sara sentou-se e disse, mais calma:
- Eu só kero ter a certeza..
Sofia respirou fundo e disse:
- Tu vais ligar daqui a 5 minutos a uma delas… Se não te atenderem tu desligas o telemóvel e só o voltas a ligar amanhã de manhã, ok?
Sara encostou-se no sofá e disse:
- Tudo bem…
Na festa, Tom e Diana estavam a conversar num canto mais resguardado.. Discretamente observavam Georg e Lisete que estavam a dançar juntos.. Tom perguntou-lhe:
- Wie spät ist es? (que horas são?)
- es ist… (são…)- e olhou para o pulso mas percebeu k não tinha relógio.. Levou á mão á pequena mala que levava e reparou que tinha imensas chamadas não atendidas! Rapidamente disse as horas a Tom. Ele foi buscar mais uma bebida e depois foi para a varanda… Diana reparou que as chamadas eram todas de Sara! “ Meu Deus! Ela já me ligou 18 vezes..!”.
No seu quarto, Gustav não conseguia dormir… Dava voltas e voltas mas não pregava olho… Decidiu levantar-se e foi até à janela do quarto. Reparou nalguma pessoas k saiam e outras k conversavam ali mesmo… Percebeu k a festa ainda não tinha acabado. Arrependeu-se de não estar a aproveitar.. Podia estar a divertir-se e estava ali.. Sem sono e aborrecidíssimo..
A luz do visor do telemóvel de Sara acendeu-se outra vez.. Atendeu:
- Tou?
- Tou? Aleluia! Sabes quantas vezes já liguei para ti…?
- reparei agora… passa-se alguma coisa?
- O Tom tá aí?
- na festa? Sim…
- e o k é k ele anda a fazer…?
- o k se faz numa festa? Tá a dançar, a conversar, a…
- a conversar com quem?
- comigo, com o Georg… epá com o pessoal! Mas porquê?
- Não gostei nada de saber k ele ia a uma festa e não me disse nada!
- sara, não és mãe dele..
- Pois não.. Sou a namorada!
- Ó Sara, descansa lá… eu tenho estado de olho nele… tá tudo bem..
- E o Bill? - perguntou sara
- O Bill não pôde vir.. Acho que amanhã vai ter de acordar mesmo cedo e então preferiu ficar a dormir..
- e o Gustav? Já deve andar agarradinho á Lisete…
- Não ele também não veio…
- e ela?
- ela ficou meia triste mas não tás bem a ver… 4 ou 5 shots e ela tá louca!
- a sério!?
- ya, vocês tinham de vê-la agora…
- olha, mas antes de desligares, passas o telemóvel ao Tom?
- sara, ai ai ai! Não quero que brigues com ele, ouviste?
- tudo bem… é só pa dar boas noites..
Diana saiu para a varanda e passou o telemóvel ao Tom. Depois afastou-se um pedaço. Uma rapariga, tão bêbada que até trocava as pernas derramou-lhe o conteúdo do copo todo em cima…
- Sei tu pazza? (tás maluca?) (Era das únicas frases em italiano que Diana sabia XD)
As amigas dela foram buscá-la:
- Scusa…(desculpa)
Continuavam a falar mas Diana já não estava a ouvi-las… Ao desviar os olhos para a pista, reparou que Georg e Lisete já não estavam a dançar… Percorreu o salão todo com os olhos e lá longe, numa mesa avistou-os. Mas eles…o Georg e a Lisete estavam a beijar-se!! E não eram propriamente beijos nos lábios… Era uma coisa a valer!! Ficou completamente boquiaberta… Como não queria interromper nada, foi à casa-de-banho tentar limpar a porcaria que a outra parvalhona tinha feito.. Mas depois de dar alguns passos na direcção da porta estacou. O Gustav estava a entrar…!
: O_O :
Continua...
- Spoiler:
e agora? será k o Georg e a Lisete se safam? ou será k o Gustav vai apanhá-los em flagrante...? Não percam o próximo capítulo.... : louca :