|
|
| Melodia Interrompida | |
|
+24Marques RKaulitz' KikaTOM. Sweet@ngel xKarolchan bábs. ßKW Claudia Sofia <'TH BCR* TuTa Carolyyna 8D MurderTeddy Catarina * Nê Lisete Melanie Suzanne Kaulitz Monique Sandry Elisabete Su Carina Alexandra tiazinha Lauraa. 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Jun 27, 2008 12:49 am | |
| Problemas?! Eu ADORO problemas! Haha Continua... - Spoiler:
Bem, assustaste-me mesmo com a "pseudo morte" do Bill...
| |
| | | Sweet@ngel Fã TH 4 *
Número de Mensagens : 227 Idade : 30 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente! Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Jun 27, 2008 6:30 pm | |
| Quase que me ias matando... : brava : Ah...Problemas...Ui isto promete!!!!! Continua, está cada dia melhor...Ai o meu coração não se aguenta de tanta ansiedade!!!! LOL
Super bjinhooooos* | |
| | | RKaulitz' Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 59 Idade : 31 Data de inscrição : 07/11/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: All *-* Qual a tua Musica Favorita?: Todas ( ;
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Jun 27, 2008 6:55 pm | |
| Li todos os capítulos postados e tenho so' uma coisa a dizer: A.D.O.R.E.I
Quero mais capítulos : ) : *-* : | |
| | | Catarina * Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 786 Idade : 29 Localização : Lisboa Profissão : Billantóloga (H) Data de inscrição : 31/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Jun 27, 2008 6:56 pm | |
| Ufaa ! Assustaste-me mesmo -.- Desde que os problemas não seijam muito dramaticos como este que me ias matando do coração xD
To a adorar !
Continuaa | |
| | | Nê Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jun 28, 2008 12:47 am | |
| bem que susto com aquela suposta morte do Bill. i love problems fica mais emocionante mais pfff | |
| | | Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jun 28, 2008 1:16 am | |
| Cap. 158- Sofia, passa-se alguma coisa? - Não.. Porquê? - está um bando de fotógrafos aqui à porta do prédio.. O meu telefone não pára de tocar.. Querem saber coisas sobre ti… - O QUÊ? O tom de voz mais alto chamou a atenção de todos.. - que foi Sofia? - perguntou sara. - Mas não é tudo.. Chegou um ramo de flores.. Rosas vermelhas.. Para a Sara.. Eu abri e no cartão estava escrito qualquer coisa sobre hoje à noite.. - continuou Érica, do outro lado do telefone.. Nesse momento, não fosse Bill estar junto de Sofia, ela não teria sido amparada ao desmaiar.. Imediatamente chamaram o médico que estava presente.. Ele trocou meia dúzia de palavras com a enfermeira e depois perguntou se Sofia estava grávida.. Depois de ter confirmação, ele disse que se tratava de algo normal, o desmaio dera-se como reacção a uma emoção forte e mais minuto, menos minuto ela voltava a si.. Sara não aguentou e agarrando no telemóvel de Sofia, quis ver quem lhe tinha telefonado.. Ao reparar que fora a irmã, ligou de volta.. Estava ocupado.. Tentou uma e outra vez, mas nunca apanhava o telemóvel da irmã livre.. “que estranho..” Esteve com Sofia.. Ela estava melhor, mas sara não queria fazer-lhe perguntas.. Ligou de novo para Érica.. Finalmente, alguém atendeu.. - Estou? - Sara? - o que disseste à Sofia? Érica repetiu tudo e depois perguntou: - porquê? A Sofia não te contou? - ela saiu daqui com o Bill, nem disse nada, mas parecia preocupada.. - pois, mas eu não sei o que faço.. Se isto continua assim, vou chamar a polícia?! - saiu hoje numa revista uma foto da Sofia e do Bill juntos e aqui passámos por algo parecido. - Mas vocês estão bem? - claro.. -mentiu Sara - Bem, é melhor eu ir.. Ela desligou o telefone e depois explicou que em Lisboa estava uma situação muito idêntica à que se vivia ali em Cannes.. Jornalistas estavam sedentos de informações.. Definitivamente o panorama não estava muito agradável.. Aproximava-se a hora do espectáculo.. A banda pediu aos seus seguranças que as levassem para o hotel eque depois as trouxessem, para o ínicio da cerimónia.. Elas não tinham a mínima ideia de como eles iam conseguir fintar todos os jornalistas mas a carrinha onde elas seguiam passou por um sem número de ruas estreitas e escuras e entrou na garagem do hotel.. Já lá dentro, safas, elas respiraram de alívio.. - Tomara que eles consigam levar o prémio para casa.. - pois, é o mínimo, com um dia destes.. Enquanto Sofia se vestia, pensava no que estava a acontecer.. Aquilo não era de modo algum, bom para si, muito menos a atravessar uma gravidez.. Devia era aproveitar todos os momentos em vez de preocupar-se com todo este tipo de coisas.. Nunca se dera conta de quão exposta iria estar a sua vida a partir do momento em que fosse associada a Bill Kaulitz.. Perfumou-se e maquilhou-se com todo o cuidado.. “Porque apenas ele merece..” Saiu depois e foi até ao quarto de Sara, onde tinham combinado.. Bateu e esperou que a irmã lhe abrisse. - já estás pronta? - já, mas ainda temos de esperar pela Lisete. - ok, ela deve estar aí a chegar. Sara sentou-se e estava a folhear uma revista. Sofia estava preocupada e andava de um aldo para o outro no quarto.. - Acalma-te..! Assim deixas-me nervosa.. - agora de repente lembrei-me dos dois ramos de rosas que mandaram. Será que vai acontecer alguma coisa..? - não acontece nada.. Os seguranças estão lá. Vai tudo correr bem.. “pois, no meu sonho também estavam e no entanto..” Ela afastou esses pensamentos e ia sentar-se junto da irmã quando bateram à porta. - deve ser a Lisete. Levantaram-se as duas e iam a sair. Abriram a porta mas em vez da amiga estava um dos empregados do hotel. Entregou-lhes uma encomenda… Sara estava a tremer e Sofia ordenou-lhe: - abre! A caixa era grande, mas estava cheia de papel.. Os dedos de Sara tactearam algo metálico e frio.. Tinha um gancho.. Ela puxou: - que raio.. Um relógio!? Preso ao relógio estava um cartão.. “tic, tac, tic, tac.. Falta pouco..” - Porra, outra vez! - disse Sara irritada.. - Mas é que ainda por cima escreveram em português..! É alguém que nos conhece, obviamente.. Lisete bateu á porta. Ao reparar que estavam as duas amigas muito consternadas, perguntou: - Passa-se alguma coisa..? - Passa-se que mandaram mais um presentinho idiota! - eu acho melhor avisar na recepção para estarem atentos a essas encomendas.. - e vamos fazer isso agora! - disse Sara, saindo do quarto disparada. Esteve a falar com os recepcionistas que lhe disseram que quem fazia aquelas entregas eram as empresas de distribuição, mas que passariam a estar mais alertas.. Sara ainda estava irritada. - querias o quê? Que viesse cá sempre a mesma pessoa? Isso era dar bandeira! - sei lá! Era o melhor! Se eu ponho a mão no autor destas gracinhas.. Estava a ficar tarde, e para não se atrasarem foram para a garagem onde a carrinha da banda as guiaria de volta aos NRJ. Polo caminho, o segurança tinha-lhes dito que seriam encaminhadas para o camarote onde a banda ia assistir a grande parte da cerimónia. De maneira que quando chegaram, nem puderam falar com eles.. Foram logo levadas para os seus lugares. Estavam a admirar a decoração da sala. O palco era extremamente moderno, ao contrário de tudo o resto. Dourado e vermelho eram as cores predominantes. Começaram a entrar outros artistas, o que as fez adivinhar que a banda devia estar perto a chegar. Quando a porta atrás delas se abriu não era nenhum dos elementos da banda, mas sim um dos colaboradores do evento que trazia uma má notícia.. continua.. *acreditam em sonhos premonitórios...?*- Spoiler:
MUITO OBRIGADA meninas! Fico sempre tão babada com os vossos comentários! Continuem a ler e ainda bem que estão a gostar.. Se tiverem opiniões a dar e sugestões a fazer, não hesitem! =D
Renee' Kaulitz, obrigada por teres lido a minha fanfiction toda mas acima de tudo PARABÉNS.. hehe xD 150 e tal capítulos é dose..!
| |
| | | Melanie Fã TH 3 *
Número de Mensagens : 150 Idade : 29 Localização : Djibouti. Profissão : SFU Hobbys : Twilight&Bodyboard Data de inscrição : 26/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Rescue me, Love is dead
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jun 28, 2008 1:26 am | |
| Está lindaa ! *-* Continua!! | |
| | | Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jun 28, 2008 1:53 am | |
| Que má noticia é essa?
Continua, rapido! | |
Número de Mensagens : 227 Idade : 30 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente! Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Jun 28, 2008 7:27 pm | |
| Espera...Uma má noticia???! No sonho da Sofia também houve alguém que lhe desse uma má noticia... Ai minha rica vida, não é o que eu estou a pensar, pois não??? Não...Pois não?! Ai, já estou nervosa...Continua querida, está linda...Tens uma criatividade bombástica! Adoro a tua Fic...Continua... | |
| | | Marques super fã TH 2 *
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp Data de inscrição : 29/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Dom Jun 29, 2008 10:38 pm | |
| Bolas pa.Odeio-te Laura! Xabes ja tou ha 5 dias para acabar de ler ixto,e xabes o kuanto e difixil fikar a espera,ai k kuriosidade! Va despaxa-te,por favor : Sad : : Sad : : Sad : Ja agora aproveito para dizer k isto ta mm muito fixe,estou ansiosa,e olha k isto e um elogio eu sou viciada em livros,e so kuando me sinto axim k parece k o mundo vai akabar se n ler mais e mais,ker dizer k o livro ou o konto e realmente bom. Fgo mas ixto ta melhor do k um livro eu nunka fikei ate as 2.30 da manha a ver se konsigo akaba-lo. : O_O : OMG! Nao de demores tens de postar mais senao eu vou morrer! : Sad : Esta linda a tua fic,kem me dera ter a tua imaginaxao. OMG, eu komeçava era ja a pensar em fazer mais umas fic axim! Despaxate a postar mais : Sad : : XD : : | |
| | | Catarina * Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 786 Idade : 29 Localização : Lisboa Profissão : Billantóloga (H) Data de inscrição : 31/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Seg Jun 30, 2008 4:25 pm | |
| OMG .. Uma ma' noticia ? O___O Espero que não seija o que eu tou a pensar
Continua | |
| | | Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter Jul 01, 2008 2:00 am | |
| - Spoiler:
- Marques escreveu:
- Bolas pa.Odeio-te Laura!
Xabes ja tou ha 5 dias para acabar de ler ixto,e xabes o kuanto e difixil fikar a espera,ai k kuriosidade! Va despaxa-te,por favor : Sad : : Sad : : Sad : Ja agora aproveito para dizer k isto ta mm muito fixe,estou ansiosa,e olha k isto e um elogio eu sou viciada em livros,e so kuando me sinto axim k parece k o mundo vai akabar se n ler mais e mais,ker dizer k o livro ou o konto e realmente bom. Fgo mas ixto ta melhor do k um livro eu nunka fikei ate as 2.30 da manha a ver se konsigo akaba-lo. : O_O : OMG! Nao de demores tens de postar mais senao eu vou morrer! : Sad : Esta linda a tua fic,kem me dera ter a tua imaginaxao. OMG, eu komeçava era ja a pensar em fazer mais umas fic axim! Despaxate a postar mais : Sad : : XD : : pronto.. com a primeira parte assustaste-me.. xD mas eu sei o que é ficar à espera e lamento se ficam "desesperadas".. às vezes faço suspense de propósito, outras é por não ter ideias decentes ou paciência para escrever... fiquei contente por saber que és viciada em livros (somos duas xD) e dizeres que a minha fic tá melhor que livros, epá, tocou-me.. BRIGADA! : *-* : ficares até altas horas a lê-la tb significa muito! adoro, adoro mesmo ler estas coisas..! quanto à ultima parte... escrever mais fics.. confesso que tenho um caderno com 5 ínicios para outras fics.. mas depois de acabar esta tenho é de descansar o miolo.. xD antes de pensar sequer em começar outra.. (ok, este spoiler foi alto testamento, mas eu tenho de manifestar-me! ADORO TODOS OS VOSSOS COMENTÁRIOS.. DEIXAM-ME IMENSAMENTE FELIZ!) depois desta conversa toda..Cap. 159- Quoi? (o quê?) Sofia nem ficou para ouvir o que ele lhe disse. Corria em direcção à entrada.. Atrás dela vinham Sara e Lisete. Pelo caminho, ela só se lembrava do seu pesadelo.. “Não, não vai acontecer nada..” pensava o seu lado mais optimista. Mas por outro lado, Sofia sabia agora o que eram sonhos premonitórios.. Tinha o seu coração a bater a mil.. Chegou junto de Bill, que estava agarrado ao braço ensanguentado e perguntou: - Was geschah? (o que aconteceu?) Prontamente, Tom explicou que alguém tinha alvejado Bill, mas como Saki estava atento evitou algo pior.. Em vez da bala lhe acertar no braço, como acontecera, poderia ter sido no peito ou na cabeça… Sofia virou-se para Bill e este fez-lhe um esgar de dor.. Deu-lhe a mão e ficou ali junto dele, até a equipa de médicos o pôr na ambulância.. Tom foi com ele e Sofia foi com os restantes para o hospital, na carrinha.. Lá dentro Sofia pôs a sua cabeça no ombro de Sara e começou a chorar baixinho.. A outra consolou-a: - Então, o que é isso agora..? Ele está bem, foi um tiro de raspão.. - fiquei tão assustada, tava tudo a acontecer como no meu sonho.. - não foi nada de muito grave.. daqui a uns dias ele já está novo.. - tentava consolar a irmã o melhor que conseguia.. Apesar das palavras que dissera à irmã, Sara tinha consciência de que as coisas estavam a ficar um pedacinho perigosas demais.. No hospital, não deixaram Sofia ir ao encontro de Bill. Teve de sentar-se e ficar à espera.. Começou a pensar em muitas coisas.. Até que lhe veio à ideia: - sara! Já sei! - o quê? - as cartas, as flores de hoje e o relógio antes de sairmos.. Era para nos avisar disto..! - Não tou a perceber… - disse Lisete, que ouvira o desabafo. - Então, a carta disse que ia acontecer algo de desagradável.. As flores de hoje de manhã tinham escrito no cartão “Get ready for tonight..” e o relógio.. “Tic tac falta pouco..” - Meu Deus, afinal é mesmo grave! Se tivesse acontecido o pior.. - Será que encontraram o responsável pelo tiro? - perguntou Sara. - Olha, vou à rua apanhar ar e aproveito falo com o Gustav, pode ser que ele saiba.. - disse Lisete. Sofia deitou a cabeça no ombro de Sara e aos poucos, apagou. Dormir era a última coisa que ela devia estar a fazer, mas talvez por causa das emoções fortes, ficara mais desgastada… Acordou com um leve encontrão da irmã, que lhe apontou para Bill. Ele vinha numa cadeira de rodas e estava com um ar abatido, assim como Tom... - Bist du besser? (estás melhor?) - ja.. À saída do Hospital, Bill levantou-se e foi pelo próprio pé até à carrinha. Chegados ao hotel, Bill foi dormir e Sofia foi ao quarto da irmã. Tom estava na varanda a fumar. Ele sabia que não devia fazer aquilo, mas talvez os nervos fossem responsáveis por estar a agarrar-se ao vício. Para não o incomodar, as irmãs começaram a falar em voz baixa: - e o Bill? Como é que ele está? - ele está a dormir.. Disse-me que lhe tinham dado uns calmantes no hospital para ele passar bem a noite.. - Olha, eu falei com o Tom e ele acha que talvez seja melhor falar nas cartas e nos presentes anónimos à polícia… - disse Sara. - E sempre conseguiram encontrar quem disparou contra o Bill? - eles não voltaram a falar com a polícia.. Amanhã vão todos prestar depoimento e o Tom vai falar nestas surpresas.. - tudo bem.. Depois de ter falado com Sara, Sofia estava mais serena e voltou para o seu quarto. Bill estava a dormir muito calmamente. Pudera, com comprimidos, talvez nem se mexesse a noite toda! Ela deitou-se junto dele e fechou os olhos, tentando adormecer… Na manhã seguinte, com um mínimo movimento dele, ela acordou.. Deu-lhe um beijo na testa. - Bist du in Schmerz? (tens dores..) - Nein! Ich bin schon gut… (já estou bem…) Bill tinha o braço imobilizado.. Alguns movimentos poderiam causar-lhe muitas dores e era melhor assim... Adivinhavam-se dias complicados.. Esse, que estava apenas a começar parecia de longe o mais díficil, pois além de ir à polícia, Bill ainda ia falar com a banda para decidirem o que fazer.. Não haviam muitos concertos marcados, mas talvez a banda tivesse de para durante umas semanas.. Isto assustava-o.. “Não bastava aquele quisto do ano passado.. Ter de parar este ano!” Sofia agarrou na mão dele e disse: - Ich bin immer hier für dich.. (eu estou sempre aqui para ti..) - Danke. Ele levantou-se e Sofia ajudou-o em tudo.. Cumprir a nossa rotina diária com apenas uma mão pode revelar-se tarefa difícil.. O dia foi passado na sua maior parte na polícia.. Tom fez o que achou e o que estava realmente certo: contou tudo o que sabia a respeito dos presentes anónimos.. A polícia apenas revelou que tinha achado a arma que supostamente terá sido a arma do tiro, mas não haviam quaisquer impressões digitais.. “Mas será possível que ninguém tenha visto nada?” Pois, a essa pergunta a polícia respondeu que quando se ouviu o tiro, as fãs junto às barreiras baixaram as cabeças e mesmo as que olharam em direcção ao atirador tinham visto alguém encapuçado que começou a correr. No momento ninguém teve a ideia de persegui-lo.. E era tudo o que a polícia tinha de informações.. Todos ficaram revoltados. Como é que acontecia algo assim e não haviam pistas, indícios? As vidas deles começavam a estar em risco.. E nem mesmo quando a polícia lhes disse que o calibre da arma nunca conseguiria matar Bill, eles não ficaram nada descansados.. Não houve muito tempo pare se recomporem.. A banda voltou para a aAlemanha no dia seguinte e as gémeas e Lisete chegaram a Lisboa no mesmo dia.. Como o grande assunto estava a ser o episódio do tiro a Bill, o prédio onde as gémeas moravam estava absolutamente livre de fotógrafos ou jornalistas.. - Então, o que se passou que não me atendiam o telefone? - perguntou Érica preocupada. - Não te passa pela cabeça.. - O Bill foi alvejado na cerimónia dos NRJ Awards.. - disse Sofia. - Como?! - alguém atirou de longe e talvez por isso tivemos a sorte de ser um tiro de raspão no braço.. Se ele estivesse mais perto não falhava.. - e ele, como está? - está tudo bem, mas a banda vai para por umas semanas.. - disse Sofia. - e mais presentes daqueles.. Recebeste algum? - Nenhum.. Aquele ramo de rosas e depois mais nada.. - Ainda bem.. É que suspeitamos que quem manda esses presentes seja a mesma pessoa que atirou.. - Mas vocês estão bem? - Sim.. Mas a Sofia não devia estar a passar por isto.. - disse Sara. - pois, estás grávida, este stress e preocupações não te fazem nada bem.. - o que é que querem.. Afinal, ele é meu namorado.. - disse Sofia encolhendo os ombros.. Quem também estava a chegar a casa era Alinne. Vinha extremamente sorridente. - bem, que alegria! - disse Bruna mal a viu entrar. Alinne trazia um sorriso de orelha a orelha, aqueles a que chamamos o "sorriso Colgate".. - pois, estou contente.. - Estou a ver que essa viagem a França correu mesmo muito bem.. - nem sabes o quanto.. - disse Alinne, enigmática. Continua.. - Spoiler:
bem, no próximo capítulo a Sofia vai à consulta e vai descobrir quantos bebés estão ali, dentro da sua barriga.. xD como eu gosto de saber as vossas opiniões, por favor digam-me.. A Sofia devia estar grávida de: - um menino - uma menina - um casal de gémeos - dois meninos - duas meninas
Confesso que estou extremamente indecisa entre duas destas opções.. digam-me o que preferem.. porque eu escrevo a pensar em vocês.. (ok, muito melosa esta minha saída mas é verdade.. deve ser do concerto, fiquei sentimental.. xD)
| |
Número de Mensagens : 403 Idade : 31 Localização : Lisboa Profissão : Estudante Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp Data de inscrição : 29/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter Jul 01, 2008 2:51 pm | |
| Kabrona aposto k foi exa p*** k alvejou p Bill Mas kual e a ideia dela se ja namora kom o David : ? : Hum...se calhar tou a seguir mal as pistas : ? : Kontinua : feliz : : feliz : : feliz : | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter Jul 01, 2008 3:24 pm | |
| Ai aquela porca da Alinne... : raivosa : Espero que aquele sorriso desapareça rapidamente da cara dela! - Spoiler:
Bem, eu acho que a Sofia devia de ter um casal de gemeos.. Como o Bill e ela nasceram de uma gravidez de gemeos do mesmo sexo, agora eram gemeos de sexos diferentes... Mas tu é que sabes, têm e de ser gemeos! : ! :
| |
| | | Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Ter Jul 01, 2008 4:18 pm | |
| | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jul 02, 2008 12:41 am | |
| Cap. 160- muito bem, pelo teu entusiasmo, nota-se à distância que foi espectacular.. E… posso saber os motivos? - perguntou Bruna, interessada. - Correu-me tudo bem, ponto final. - disse Alinne, de forma a cortar a conversa por ali. Mas nem assim deixou de lado o seu mega sorriso. Foi para o quarto com a mala atrás e Bruna seguiu-a. - Mas não ias mudar de casa..? Para a casa do David? - Em pricípio sim, mas hoje não.. Estamos cansados da viagem e não há muita paciência para mudanças.. Se ele ajudar-me a levar as minhas coisas, no fim-de-semana durmo lá.. - disse ela, piscando o olho.. Realmente, foi assim que aconteceu.. No final dessa semana, a Alinne saiu do apartamento para ir viver com o David. Apesar de tudo isso, a sua amizade com a Bruna ia permanecer inalterada.. O tempo não pára.. Quer se queira, quer não, o relógio está sempre em andamento. Sofia soube que a banda tinha feito uma pausa de duas semanas, para que Bill recuperasse totalmente.. A sua barriga estava a ficar maior e isso fazia lembrar-lhe que se aproximava o dia da consulta. Decidiu não contar a ninguém.. Nem Bill sabia de nada.. (...) Faltavam poucos dias para a consulta e Sofia andava entusiasmada. Elas julgavam que fosse porque estava perto a ver Bill outra vez.. Isso era sempre motivo de alegria.. Mas enquanto não estavam com os seus mais que tudo, haviam aulas e trabalhos.. Num desses dias de aulas, no habitual café a quatro que elas sempre tomavam, Sara levantou-se para ir à casa de banho. Alinne reparou e foi atrás dela. Depois de Sara ter entrado num cubículo, Alinne ficou no lavatório, esperando. Sara, um pouco depois, saiu e fingiu não ver a francesa. Mas ela não deixou aquilo assim: - Olá Sara! - ah.. Oi! - disse ela, fingindo distracção. - tudo bem? - sempre. -disse Sara, tentando abreviar a conversa. Enquanto lavava as mãos, o anel de Sara caiu e foi parar bem perto de Alinne. Esta baixou-se e ao entregá-lo a Sara disse: - è bem giro esse anel! Foi o teu namorado que to deu? - foi.. Sara fazia os possíveis para se despachar e sair dali.. Estavam a começar as perguntas difíceis e Sara acabava sempre por “entalar-se”.. - Bem, então isso é mesmo sério..! E é o mesmo desde as férias..? - É.. - Sara, posso fazer-te uma pergunta? - ouve Alinne, eu acho que estar a conversar na casa de banho não é assim muito agradável.. - disse Sara, mortinha por ir-se embora e acabar de vez com o paleio. Porque ela estava com um certo receio da pergunta que a outra fosse fazer.. - Tem calma sara! Eu não vou á vossa mesa porque não vos quero enervar.. Especialmente à Sofia.. - porquê? -disse Sara corando. - por favor, vê-se ao longe que a tua irmã está grávida.. - disse ela e acrescentou mais baixo, mas num tom em que Sara conseguisse ouvir - e eu até sei quem é o pai… - Desculpa, o que foi que disseste? - perguntou sara, apesar de ter percebido tudo. - Nada, nada. - disse Alinne, encaminhando-se para a saída. Sara agarrou-lhe pelo braço e perguntou, já sem paciência: - O que é que tu sabes das nossas vidas? - Ai, estás a magoar-me! - e vou magoar mais! Por é que andas com essas insinuações? - Mas quais insinuações? - tu dizes que a minha irmã está grávida e que até sabes quem é o pai.. Agora vais contar, porque eu sinceramente desconheço! - claro que sabes quem é o pai! Até namoras com o irmão dele… O sangue de Sara subiu-lhe à cabeça imediatamente.. Não percebera se por corar devido a ter sido “apanhada”, se pelos nervos ou ainda pela raiva que tinha aquela francesa que ainda tinha presa pelo braço… Gesto sem reflectir. Deu-lhe um estalo! Desta vez, Alinne não ficou parada e começaram as duas à pancada. Estavam sozinhas ali nos lavabos e por isso ninguém lá dentro no café tinha percebido o que se passava ali.. Sara empurrou Alinne e estavam as duas ofegantes.. Tinham ódio uma à outra, ódio acumulado.. Parecia que queriam destruir-se uma à outra. Sara foi em direcção a ela de novo e exclamou: - Tu não sabes nada sobre nós! Nada! - ai não?! Então e se eu te disser que sei de tudo? Sara fez um olhar de desprezo a Alinne. - estás maluca.. Como a fúria não sabe medir as palavras, o que Alinne deixou escapar da garganta provocou o silêncio: - sim.. Eu sei do Bill, do Tom, de vocês as duas.. Já há muito tempo! O coração de Sara caiu-lhe as pés. “Ela sabe? Mas sabe como?” - Sei que o bebé que estavas à espera era do Tom e muito provavelmente a Sofia está grávida do Bill.. E ainda por cima, como a Lisete anda sempre convosco nas vossas viagens, não é muito difícil constatar que também anda com alguém do mesmo meio.. Sara queria tentar a todo o custo disfarçar, mas era inevitável.. Ela tinha dito aquilo com bastante convicção.. - Mas como… - Vocês nunca foram assim… discretas.. E mesmo que eu ainda tivesse dúvidas, saiu na capa das revistas de toda a França a foto da tua irmã a beijar o Bill.. Sara continuava sem reacção.. Queria continuar a bater-lhe mas faltavam-lhe as forças… A sua cabeça também estava lenta demais para continuar a brigar.. Fugir seria um acto de cobardia.. - então, diz-me o que vais fazer com essas informações? Já que sabes tanta coisa… - disse Sara, desafiando-a. - Logo vês.. Alinne passou por ela e saiu calmamente. Sara parecia que tinha colado ao chão de azulejos.. Acabara de ganhar mais uma preocupação.. Continua.. | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jul 02, 2008 1:15 am | |
| O que mais é que essa Alinne vai fazer?!
Quero mais! | |
| | | Nê Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jul 02, 2008 1:27 am | |
| tu nem sabes como eu odeio a Alinne: dead : mas que gaja nojenta men vai lavar a boca vaconcia(Alinne) quero mais : feliz : | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jul 02, 2008 1:29 am | |
| Mas...Mas : O_O : o k e k se paxou aki : O_O : OMG o k e k a Alinn e vai fazer : ? : N a pergunta e o k e k as gemeas Henriques vao fazzer,tenho a certeza k foi ela k atirou kontra o Bill. Posta mais ,despaxa-te tou a adorar : feliz : | |
| | | Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jul 02, 2008 1:43 am | |
| men que cena O.o sera que essa gaja vai-lhes chatear mais do que ja anda a chatear? | |
| | | Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jul 02, 2008 1:47 am | |
| - Spoiler:
- Su.Kaulitz escreveu:
- men que cena O.o sera que essa gaja vai-lhes chatear mais do que ja anda a chatear?
nem imaginam... está para breve.. digamos que é o golpe final.. Cap. 161Sara estava a lavar a cara pela quinta vez consecutiva, mas nada lhe conseguia acalmar.. Lisete veio chamá-la: - Então.. Demoras muito? Sara não respondeu.. Lisete percebeu, pelas mãos da amiga que esta tremia e perguntou: - estás bem? Sara olhou para ela e disse: - Ela sabe de tudo.. - ela, quem? Sara começou a bater com os seus punhos na bancada do lavatório. Lisete não percebeu, mas travou-a. - Tem calma! Quem é que sabe o quê? - a Alinne.. Ela sabe de.. Nós.. E os Tokio Hotel.. Lisete abriu os olhos. Entrou uma rapariga e ela baixou o volume: - Como? - Sei lá.. Mas ela até esteve a viver em nossa casa.. É perfeitamente possível.. - fogo! E o que achas que ela vai fazer? - Não sei.. - Contamos à Sofia? - perguntou Lisete. - Não! Ela não pode saber disto! - ok, então acalma-te para ela não perceber.. Ela bem tentou disfarçar mas a sua irmã gémea estava com a sensação que algo se tinha passado.. - Está tudo bem? Sara forçou o sorriso e disse: - Claro! Mas Sofia não acreditou e disse: - Não me parece mesmo.. Vocês estão as duas muito tensas.. - disse, olhando para uma e para a outra. - Que ideia Sofia! Tensas?! Para bem da sua rica paciência, Sofia achou por bem não puxar mais pelo assunto. As outras respiraram de alívio.. Mas começou a ficar óbvio que Sofia não sabia de alguma coisa.. Quando estavam juntas, Lisete e Sara falavam em voz baixa e andavam sempre com um nervoso miudinho.. Até ao dia em que Sara não resistiu e perguntou à irmã: - Sofia, o que achas que acontecia se alguém soubesse que somos namoradas do Bill e do Tom? - sei lá.. Mas o mais provável era termos sempre fotógrafos e jornalistas à perna… Mas porquê essa pergunta? Sara não disse nada e olhou para o chão. - Espera aí.. Tu contas-te a alguém? - eu.. Não! - disse ela atrapalhada. - Não acredito.. Isso tem a ver com os vossos sussurros.. Alguém sabe de tudo e agora estão preocupadas.. - bem.. Sabes.. - sara, deixa de enrolar e diz logo quem é que sabe.. - a Alinne.. Sofia desejou não ter perguntado nada à irmã.. Aquela cobra sabia de tudo.. E boa parte das oportunidades tinha sido ela a dar.. - há quanto tempo é que ela sabe? - ela disse que sabe de tudo há muito tempo, mas só me contou há alguns dias.. - bem, não tem acontecido nada de diferente.. E se ela tem mantido a boca fechada, penso que não vai acontecer nada.. Sara olhou para a irmã admirada. - Estás bem, Sofia? É claro que ela vai querer alguma coisa.. Ou quer fama e põe-se a contar o que sabe para os jornais e revistas ou então quer dinheiro.. - Mas ela já te disse alguma coisa? - Não, nunca mais falei com ela.. - então deixa estar.. Ela se quiser, vem à nossa procura… (...) Sofia saiu de casa de manhã bem cedinho para ir à consulta.. Estava à espera deste dia à meses, praticamente desde que tivera a certeza de que estava grávida e sobretudo depois do apoio incondicional do Bill… Ao chegar ao consultório, não conseguia ficar sentada.. A sua ansiedade crescente fazia-a andar pela sala de espera de um lado para o outro.. Ela era a primeira paciente do dia e como era bastante cedo, ainda não se encontrava ninguém ali para além de Sofia, a não ser a secretária. Estava à janela do consultório, olhando a rua, as pessoas atarefadas em direcção aos seus empregos quando a secretária, muito simpática lhe disse: - Sofia, já pode entrar.. Ouvir aquilo deu-lhe um aperto no coração e as borboletas que tinha no estomago aumentaram.. Agarrou na sua mala e entrou na velha sala, fechando atrás de si a porta pesada. - Bom dia! Então, está pronta? - Pronta? Estou, mas estou um pedacinho nervosa.. - Nervosa? Pense que daqui a uns minutos vai ouvir o coração do seu bebé.. Entretanto entrou uma enfermeira que levou Sofia para uma sala contígua àquela.. Dez minutos depois, Sofia estava deitada. Conseguia ouvir o seu coração bater forte.. Sentia-o quase na garganta, como se lhe fosse sair pela boca. O Dr. Alvaro passou-lhe um gel pela barriga e logo depois mostrou-lhe o pequeno monitor. - Olhe para ali. Ela ainda não podia ver nada mas depois começaram a ver-se alguns gráficos.. Estavam a medir o batimento cardíaco do feto.. No ínicio via-se apenas uma linha verde que oscilava muito depressa.. Mas depois, o médico fez uma série de movimentos circulares na sua barriga e apareceu mais uma linha.. Sofia sentiu o coração parar e gelou. “Será que..?” Estava à espera que o médico confirmasse… - Ouça com atenção.. - pediu o dr. Sofia ficou a escutar muito atentamente e percebeu que o batimentos tinham ritmos diferentes.. - Agora olhando para ali.. Acho que já adivinhou.. - Eu estou grávida de gémeos..? - disse Sofia, quase muda de emoção. - pois é. Parabéns! Ela não conseguiu conter as lágrimas. - Agora sei que vai ficar em pulgas para saber os sexos.. Mas tem de ser paciente.. Espere mais um mês e se tivermos sorte… Naquele momento Sofia estava morta por ligar ao Bill a contar.. Mas já que ia estar com ela na semana seguinte, na cerimónia dos Echo 2009, preferiu aguentar e dizer-lhe olhos nos olhos.. Continua.. - Spoiler:
SÃO GÉMEOS! WEEE! xD
Última edição por Laurinhaa em Sáb Jul 05, 2008 1:43 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jul 02, 2008 1:53 am | |
| Sao gemeos!! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiii Agora falta saber se sao meninos, meninas ou um casal!!
Quero outro! | |
| | | Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jul 02, 2008 2:16 am | |
| OOOOH EU AGORA QUERO VER A REAÇÃO DO BILL QUERO MESMOO CONTINUA DEPRESSAA *_______________________* POR FAVOR NAO ME MATES DE ANCIEDADE | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jul 02, 2008 3:51 am | |
| Sim, eu também quero ver a reação do Bill!!!!!!!! Ai que ansiosa que eu estou! Rápido, sim?! Super bjinhos* | |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Jul 02, 2008 12:18 pm | |
| Ai,Ai... Axo k me vou ter de habituar a ler 1 capitulo por dia o max 2,n e : ? : ta lindo,gemeos ,aposto k o Bill vai fikar mm muito feliz,ja k ele keria ter gemeos komo os pais. A sofia n fikou nervosa em rfelaxao a Alinne : ? : Ganda miuda k n dedixa k exa cabra estrague os seus momentos de felicidade e n estrague a sua gravidez.
Kontinua ta muito lindo,e uma das fics k eu mais adoro : feliz : : feliz : : feliz : | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melodia Interrompida | |
| |
| | | | Melodia Interrompida | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|