Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Melodia Interrompida

Ir para baixo 
+24
Marques
RKaulitz'
KikaTOM.
Sweet@ngel
xKarolchan
bábs.
ßKW
Claudia Sofia <'TH
BCR*
TuTa
Carolyyna 8D
MurderTeddy
Catarina *
Lisete
Melanie
Suzanne Kaulitz
Monique
Sandry
Elisabete
Su
Carina Alexandra
tiazinha
Lauraa.
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete

Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 16424
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 2:01 am

Parece m k vai haver sangue! : dead :

Continua, bitte
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Número de Mensagens : 27272
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 3:39 pm

Cap. 54

Alinne saiu.. Era uma betinha, totalmente… Sara estacou de repente.. Sofia olhou-a e disse:
- vá lá Sara, vamos…
Ela caminhou… Lisete e Diana já estavam a cumprimentar a rapariga..
- Olá…! Bem-vinda..!
- Fizeste boa viagem? - perguntou Diana
- oui.. Estou um pedacinhu cansada, mas kero conhecer a vossa escola..
Ao ver as gémeas, arregalou-se:
- LoL! Vous êtes jumelles.. (vcx são gémeas..)
Sara e Sofia não perceberam… será k na França não haviam gemeos e gémeas?
- Bill et Tom sont jumeaux aussi.. (o Bill e o Tom tb são gémeos..)
Uma onda percorreu a mente de sara “meu deus, eu vou saltar á tromba desta gaja…” Inda não tinham entrado na escola e ela já tinha ido buscar os Tokio Hotel..! Sara amaldiçoou em silencio a prof de francês com todas as suas forças por te.la feito de guia turística para uma pindérica klker…
Esforçou o sorriso e disse:
- sara, prazer..
Sofia fez o mesmo e Diana, disse k podiam ir tomar café a um local ali perto, mto fixe, visto k tinham tempo.. Alinne falava metade portugues e metade frances..

Sentaram-se as cinco numa mesa mais resguardada e Diana pediu sumos e um bolo óptimo k só havia ali, nakele café.. Começaram a conversar sobre a escola, familia, gostos, até k Alinne puxou:
- e música? O k é k vcx ouvem?
Entreolharam-se… Diana distraída disse:
- bem, o pessoal adora Tokio Hotel..
- ah oui? Moi aussi! J’adore Tokio Hotel!
Sara suspirou e disse:
- já ouvi, mas agora não gosto… prefiro os 30 seconds to mars…
“mein gott, se o tom me ouvisse a dizer isto…”
Sofia não compreendeu pq raio Sara disse uma barbaridade dakelas.. Ok, esta bimba nunca ia seker sonhar k elas namoravam com os gémeos Kaulitz mas daí a negar k gosta da músca deles..

Depois, entraram na escola de novo… mostraram as salas, a cantina, o bar e as instalações desportivas.. Alinne dizia apenas:
- Trés bien..
Mas na verdade via-se nos olhos dela k ela estava a detestar akilo… Será k o colégiozinhu lindo dela em Estrasburgo era melhor do k esta escola publica em plena capital portuguesa?

Ao almoço, foram ao Mc’Donalds.. A conversa começou a correr bem.. Sara começou a falar com Alinne e ela já não lhe parecia akele bicho horrível.. Se calhar tinha sido mesmo uma má impressão inicial…
As 5 raparigas combinaram encontrar-se no dia seguinte para mostrarem Lisboa a Alinne…

Ao chegar a casa, Sara não dizia nada… Sofia puxou a conversa..
- Então, o k axaste da francesa…?
- ela parece ser porreira…se calhar impliquei com ela por nada…
- eu acho k ambas exagerámos…ok, eles são nossos namorados apesar de só algumas pessoas saberem isso, mas ele são figuras públicas e é natural k raparigas por toda a Europa gostem deles e até os venerem como se fossem santos..
- yah.. Tens razão..

Como era sexta-feira, ficaram a ver televisão até tarde.. Na manhã seguinte, arranjaram-se para ir ao encontro das amigas… ao chegarem lá, cumprimentaram Alinne:
- Bonjour Alinne!
- salut!
- Salut! ça va?
Rapidamente, escolheram a k locais iam levar Alinne… na verdade rapidamente Sara passou a ser akele do grupo k mais falava com Alinne.. Se as otras não vissem nunca podiam acreditar…

Continua..

Spoiler:
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 4:08 pm

Ohh, pensei k a Sara ia comer a rapariga viva!
: maléfica :

Posta mais!!
Carolyyna 8D
super fã TH 1 *
super fã TH 1 *
Carolyyna 8D

Número de Mensagens : 395
Profissão : Estudante :x !
Hobbys : Seca --'

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz! =D~
Qual a tua Musica Favorita?: 1000 Meere

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 4:22 pm

Maisss!!!! Please : feliz :
http://www.karolinex.hi5.com

Nê

Número de Mensagens : 2583
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 6:01 pm

continua a postar..rapido
http://irperes.hi5.com
Su
moderador
moderador
Su

Número de Mensagens : 4736
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 6:37 pm

eu tou a gostar :D portanto continuaa vá :D
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 9:24 pm

Cap. 55

Na sexta-feira, era dia da Diana voar para França… ia à tarde.. Talvez só chegasse a Estrasburgo de noite..

Estavam a despedir-se dela depois das aulas quando Sara teve a ideia de levarem Alinne a sua casa… Sofia cada vez se surpreendia mais com a amizade k crescia entre as duas..

Já em casa das gémeas, as raparigas foram tdas para o quarto d Sara..Érica tinha levado Beatriz ao médico para ser vacinada, de modo k estavam à vontade.. Enquanto Lisete e Alinne conversavam sobre as diferenças entre as duas escolas, Sara ligou o pc e foi ver se haviam novidades.. Andou por fóruns e axou uns videos do concerto do dia anterior em Marselha… parecia k Bill tinha ficado sem voz.. Ficou preocupada.. Chamou sofia discretamente para junto de si e esta ao ler, ficou pálida… “meu deus, será k o concerto não se vai realizar….?”

As outras entretanto calaram-se e Lisete veio até junto delas perguntando:
- Então meninas, o k se passa?
- nada, nada…
- Voces tao com umas caras de enterro…
- nós? É impressão tua..- disseram elas, tentando disfarçar..
Alinne estava a olhar a colecção de Cd’s de Sara quando axou, tdos juntos, os discos dos Tokio Hotel…! Estranhou… Perguntou a Sara:
- Sara, tu gostas de Tokio Hotel?
- Ya..- disse ela distraída.. Estava mais interessada em ler o k estava no monitor do k em responder a Alinne…
Alinne ficou desconfiada… “?? sempre me disse k não gostava dos Tokio Hotel.. acabou de contardizer.. K coisa… mas afinal pq é k ela me diz sempre k não gosta dos Tokio Hotel e depois axo aki os discos todos deles…”. O mais esquisito é k Sara tinha até os singles, mtos deles nunca tinha estado à venda em Portugal.. (tinha pedido ás amigas alemãs…)

Sara estava a pensar em ligar ao Tom, para perguntar se estava tudo bem… De modo k quando Sofia disse para irem à cozinha lanchar, sara desculpou-se:
- Tenhu de ver os meus e-mails…
Sofia, telepaticamente, percebeu o k a irmã ia fazer e saiu… fechou a porta para ninguém ouvir a conversa… Keria falar com Lisete… Ela estava desconfiada de alguma coisa, mas Alinne estava ali.. Não dava pa falar..

Enquanto Sofia preparava o lanche para as 4, Alinne precisou de ir à casa-de-banhu.. Lisete saltou do sofá e perguntou:
- Então, vais contar-me o k se passa?
- O Bill… axo k lhe faltou a voz no concerto de ontem…
- A sério…? que cena mais marada..
- Desculpa lá mas é k a Alinne estava ali e não dá pa falar..
- Ok, não tem problema..

Sara chegou depois junto delas..
- Então,o k foi k ele te disse? - perguntou Sofia
- O telemóvel dele tá desligado…
- ai, k cena..

Entretanto, ouviram a porta da casa-de-banho e mudaram de conversa… E não mais se falou nos Tokio Hotel.. Lancharam e depois Lisete disse k tinha de ir para casa.. Alinne concordou.. Agora já não ia com Diana para casa e a casa dela ainda era longe.. Enquanto as gémeas estavam a arrumar a cozinha, Alinne lembrou-se k tinha deixado o casaco no quarto de sara e foi lá buscá-lo..
Ao chegar junto dele viu o telemóvel dela a vibrar em cima da secretária… olhou para o visor e leu..
“Chamada ---» Tom…”

Continua..

Última edição por Laura fx em Dom Abr 13, 2008 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 10:07 pm

Ohh gott! Ela vai descobrir tudo!!!

: O_O :

Posta mais! Tou super, hiper, mega curiosa acerca do k vai acontecer a seguir!!
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 10:13 pm

Cap. 56

Depois de arrumarem a cozinha, Sara voltou para o quarto… ao ver o telemóvel, reparou k tinha três chamadas não atendidas e todas do Tom…
- fg! Ele já me ligou e eu não ouvi..
Sara ligou-lhe e desta vez ele atendeu:
- Hallo..
- Hallo, Tom.. Was gestern geschah? (o k se passou ontem?)
- Bill konnte nicht singen.. (o Bill não conseguia cantar..)
- Und ist er gut jetzt? (e ele já está bom?)
- Er ist zu Krankenhaus gewesen… aber die Arzt hat es ist alle fein gestanden.. (ele esteve no hospital.. Mas o médico disse k estava tdo bem..)
- kommt ihr noch nach portugal? (ainda vem para Portugal?)
- Klar.. Ich sehe dich am Sonntag.. Ich wirst rufen dir dann.. (claro.. Vejo-te domingo.. Telefono-te aí..)
- ok.. Ich liebe dich..
- ich liebe dich auch.. Küsse.
Sara desligou e Sofia perguntou:
- Então?
- Parece k o Bill não conseguia mesmo cantar… Foi ao hospital e o médico assegurou k estava tudo bem.. De maneira k o nosso concerto está de pé..!
Sofia deveria ter ficado mais descansada, mas não.. Continuou ansiosa e só kdo visse Bill em cima do palco no domingo á noite é k ficaria calma…

Foi para o seu quarto… Começou a ler, mas tinha um nó no estômago. Acabou por apagar a luz e adormecer, esperando k o sono lhe trouxesse paz..

No Domingo, as gémeas levantaram-se ambas mto nervosas.. Estavam ansiosas por ver os gémeos Kaulitz.. (já estavam desde Janeiro sem estar com eles..) e acima de tdo estavam preocupadas com a possibilidade de não haver concerto..
Não tinham combinado com Lisete nem Alinne, pq esperavam ser das ultimas a entrar.. Assim qd o concerto acabasse saíam e iam para o hotel, para poderem estar com eles..
Estavam esperando as chamadas deles… mas ninguém ligava.. Deram duas da tarde, tres, quatro e nada… estavam mesmo preocupadas.. Foram para o Pavilhão Atlântico… a fila era enorme..

Estiveram imenso tempo na fila, smp atentas aos telemóveis e o mesmo já dentro do recinto… olharam os relógios… Toda a gente comentava k o concerto já devia ter começado.. De repente vêem surgir, em cima do palco, a banda… Ou melhor, quase toda a banda… Bill não estava ali.. No mesmo instante Sofia sente o telemóvel vibrar.. Era um sms do Bill!
“Ich kann nicht singen.. Ich bin in der Weg zu deutschland..” (não consigo cantar.. Estou a caminho da Alemanha..). Sofia congelou totalmente.. Sentiu o coração apertado.. Não sabia o k estava a acontecer..
Apenas pôs o telemóvel na mão da irmã.. Ela leu e disse-lhe:
- ja.. Eles acabaram de anunciar.. O concerto foi cancelado..

Pouco a pouco, as fãs (na maioria destroçadas) foram saindo.. Mtas choravam, algumas estavam furiosas.. Sofia abraçou a irmã e disse:
- eu kero tar com ele… Eu preciso de vê-lo…
Sara pensou durante dois segundos e decidiu:
- já sei.. Vou ligar ao Tom… pode ser k ele nos diga mais alguma coisa…
E assim fez.. Tom disse-lhe para irem para o hotel k ele esperava-as.. Foram o mais rápido k conseguiram.. Ao chegarem, falaram com o recepcionista e ele deixou-os subir.. Elas foram.. Ao chegarem ao quarto de Tom, ele abriu e cumprimentou-as.. Depois disse a Sofia:
- Mein Bruder will dich zu Deutschland gehen.. ( o meu irmão ker k vás para a Alemanha..)

Continua..
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 10:21 pm

Tadinho do Billy, felizmente k gora ja ta tudo bem!!!

Posta maaaaaaiiiiiiiiissssssss!

: XD : :
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 10:57 pm

Cap. 58

Sofia ficou melhor… era isso k tinha de fazer..! Ir ter com ele! Deu um abraço apertado a Tom e disse:
- Danke!
E saiu a correr.. Sara e Tom olharam-se.. Tom estava triste.. Sara abraçou-o e ele disse:
- Mindestens du bist mit mich… (pelo menos estás cmg..)
Sara sorriu e ele beijou-lhe a testa..

Sofia chegou a casa… Vinha com lágrimas nos olhos… Érica já estava à espera do k ela ia dizer-lhe..
- então..? Vi na televisão..
Sofia agarrou-se à irmã e suplicou:
- por tudo o k tu mais amas, deixa-me ir ter com ele! Eu preciso mesmo!
- claro… fiz a tua mala.. Amanhã vais comprar o bilhete de avião e vais o mais cedo k puderes..
Sofia deu-lhe um beijo e foi para o quarto..

No hotel, Sara e Tom estavam apenas abraçados, em silêncio.. Ele estava triste por ter de cancelar um concerto, mas acima de tdo preocupado com a saúde do irmão.. Sara disse:
- Ich bin froh Sofia wird sein mit Bill.. (ainda bem k a Sofia vai estar com o Bill..)
Tom levantou a cabeça e disse:
- Und du, Sara? (e tu, sara?)
- Was? (o k?)
- Komm mit mich.. (vem cmg..)- pediu-lhe.
Sara deu-lhe um beijo demorado e disse:
- ok..

Algum tempo depois, Sara levantou-se.. Precisava de avisar as irmãs k também ia para a Alemanha e tb tinham de acertar as coisas com Lisete e Alinne… como é k iam conseguir esconder a ausência das gémeas..?
Foi então k Tom perguntou:
- Was für ein Mensch ist Alinne? (como é Alinne como pessoa?)
Sara contou-lhe k talvez tinha implicado com ela sem razão.. Tom ficou contente por elas se terem dado bem e não ter havido confusões… sara pediu desculpas por ter desconfiado dele..
Então, Tom ofereceu-se para levar sara até à garagem.. Ela aceitou e saíram juntos…

No quarto, Sofia queria dormir mas não conseguia… estava preocupada e isso dificultava-lhe o adormecer… Foi até à aparelhagem e pôs um CD a tocar.. Ouviu “Durch den Monsun” com atençao e nunca a letra lhe pareceu tão adequada… Érica entretanto batera á porta e como ninguém respondera espreitara… ao ver Sofia agarrada á almofada, entrou..
- Então, como é k estás?
- Mal.. Custa-me estar aki.. Ele pode estar a precisar de mim..
- não te preocupes mais.. Amanha vais logo comprar a passagem e vais mal possas.. Pode ser k consigas ir amanha e tdo…

No hotel, sara e Tom já estavam na garagem.
- Bist du sicher es ist in ordnung als mich zu gehen? (tens a certeza k está tudo bem se eu for?)
- ja, sara! Ich brauche dich.. (sim, sara! Eu preciso de ti..)
Sara percebeu k ele estava a ser sincero e beijou-o.. Ela tb precisava de matar saudades dele..
Já tinha chegado à porta da garagem.. Sara despediu-se com um beijo e saiu… Mas depois sentiu Tom vir atrás dela.. Ela agarrou-a e beijou-a de novo.. Estavam com mtas saudades um do outro..

O que Sara não sabia era k, dentro de um táxi, Alinne tinha visto aquele beijo e estava boquiaberta…

Continua..

Spoiler:

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:17 pm

posta rapido....
quero ver a o que vai acontecer entre sara e alinne..... : dead :
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:32 pm

:O:O:O continuaaaa !!!
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 12:07 am

Cap. 59

A primeira coisa k sara fez foi ir ao quarto de Sofia.. Esta, ao sentir gente, fechou os olhos e fingiu estar a dormir.. Não estava com a mínima pachorra para ninguém.. Sara decidiu esperar pelo dia seguinte para falar com ela… despediu-se baixinho:
- Boa noite.. Até amanhã..
Sofia ouviu e foi até à porta… Trancou-a e sentou-se bem perto da janela.. A música k começava a ouvir-se era “Wenn nichts mehr geht”…
Ela tb keria ser um anjo para estar junto dele.. Mas infelizmente ia ter de esperar até poder abraçá-lo… senti-lo junto de si e conseguir acalmar a angústia k a corrompia por dentro..

Na manhã seguinte, a primeira coisa k Alinne fez foi rever mentalmente as imagens… primeiro sara dizia-lhe k não gostava dos Tokio Hotel, dps contradizia-se… mas o mais chocante tinha sido o Tom (o próprio) a telefonar-lhe e depois akele beijo a k ela assistira… não, sara não podia ser só uma curte, uma aventura de uma noite…. O Tom não a ia levar até à garagem e beijá-la dakela forma.. Sara tinha mesmo de ser namorada dele… Pensou no k ia fazer… Confrontava Sara ou não? Decidiu-se e foi até ao telefone…

Em casa das gémeas, sara estava na cozinha a tomar o pequeno almoço quando Sofia chegou:
- Bom dia..
- Bom dia..
- Olha, ontem depois de saíres o Tom sugeriu k eu tb fosse para a Alemanha… ou seja vou ctg!
- ainda bem..
- mas axo k os Tokio Hotel inda vão a Madrid… Amanha saem os resultados dos novos exames ao Bill e eles vão decidir o k fazer..
- Como é k sabes isso tdo? - perguntou Sofia
- O Tom contou-me..
- Então, vens comigo comprar os bilhetes de avião..
- Claro…
Despacharam-se e saíram.. Aquela viagem não tinha mesmo sido programada dakela maneira…

Por sorte, ainda haviam bilhetes para o dia seguinte. Sofia e Sara avisaram os seus respectivos namorados por sms e decidiram dar um passeio as duas, para falarem…

Em casa de Diana, Alinne tinha acabado de ligar ás suas amigas em Estrasburgo.. Estas nem acreditaram! Como é k ela sabia? Alinne explicou tudo e elas perguntaram o k ela estava a planear fazer… Na verdade, ela ainda não tinha pensado em nada… decidiu k ia pensar bem no k ia fazer e depois ligava-lhes…

Ainda nesse dia, as gémeas apareceram na casa de Lisete. Queriam contar tudo e pedir a discrição dela no que toca à Alinne. Era melhor inventarem k as gemeas tinham ido para a Madeira..
- Claro! Podem contar cmg para tudo!
Elas ficaram contentes em ouvir aquela resposta.. Despediram-se e foram andando para casa..

Acabaram de arrumar tudo e foram deitar-se.. O dia seguinte passou mesmo rápido de maneira k ao final da tarde já estavam a chegar a Hamburgo, onde Bill estava…

Em casa das gémeas, alguém bateu à porta. Érica não estava à espera de ninguém.. Ao abrir deparou-se com uma rapariga de cabelos encaracolados e olhos castanhus.. Era Alinne.
- Olá!- disse Érica
- olá! Eu sou a Filipa, uma amiga da sara..- mentiu Alinne.
- desculpa, não te conheço…
- bem, ela está?
- Não a Sara viajou… ela não te disse..?
Alinne disfarçou e disse:
- Disse, claro.. Bem, eu telefonei-lhe porque precisava de um livro para a escola.. A Sara disse k o tinha e k podia emprestá-lo… Ficou combinado k eu vinha cá buscá-lo… Não se importa?
- Se ela te disse isso.. Entra…- disse Érica inocentemente.- Sabes onde fica o quarto da sara…
Alinne mentiu de novo e disse:
- Não..
- É ao fundo do corredor, á esquerda…
Érica correu para junto de Beatriz, que começara a chorar… Alinne pensava para si.. “Perfeito! Ela não me conheceu e ninguém vai desconfiar de mim… em menos de duas semanas vou para a França de novo! Ai! Isto vai ser divertido…”

Continua...
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 12:12 am

O quê k essa maluca ta pensar fazer???

Nao aguento mais, tou cada vez mais curiosa!

Posta, schnell!!

: brava :
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:08 am

Cap. 60

Entrou… O quarto estava arrumado.. Primeiro, foi até à estante e pensou em k livro ia pegar… sara estava no 12º e Lisete tinha-lhe dito, em conversa, k haviam estudado os “Maias” no ano anterior.. Perfeito! Mais uma pista enganosa..

Agarrou no calhamaço e tirou da bolsa um envelope.. Começou a pensar onde o ia colocar… keria k Sara o visse, mas Érica não podia axá-lo antes.. Pensou, pensou e decidiu pôr dentro do DVD… Talvez se Érica visse, nem abrisse.. Deixou ali o envelope e saiu para a sala… Érica perguntou-lhe:
- Então, encontraste o k kerias?
- sim, os “Maias”…
- estás no 11º…
- Sim… Parece k não me safo de ler isto..
- também eu já tive o “prazer” de ler os “Maias”… sabes, no fundo a história até é interessante.. O pior é mesmo o tamanhu…
Alinne despediu-se de Érica e seguiu.. A primeira parte do plano estava concretizada..

Em Hamburgo, Sofia e Sara estavam ansiosas por saberem como estava Bill ao certo… Chegaram ao estúdio.. Ele veio até Sofia e deu-lhe um beijo nos lábios… depois abraçou Sara… Estava com um ar abatido..
- Bist du fein? (estás bem?)
Bill abanou a cabeça.
- Bist du in Schmerz? (estás com dores?)
Ele voltou a abanar a cabeça.. Decidiram acabar com a conversa antes k ele se sentisse tentado a falar.. Depois ele agarrou na mão de Sofia e apontou para as malas.. Depois olhou para a escada e elas perceberam k ele keria k elas levassem as malas para cima.. Elas pegaram nas malas e subiram atrás dele.. Em cima, havia um pequeno quarto com sofá e uma bola de espelhos.. Depois, uma porta conduzia-os ao interior do apartamento… Bill já tinha falado nele… Tinha 5 quartos e servia para quando estavam a gravar ou para terem as suas reuniões como banda… quando chegaram aos quartos propriamente dito, Bill apontou um quarto para Sara e pegando numa mala de Sofia entrou com ela noutro quarto.. Mal entraram, Sofia abraçou-se a ele com quantas forças tinha…

Sara entrou e percebeu k aquele devia ser o quarto de Tom… Tinha dois ou três bonés e uma t-shirt XXL em cima da cadeira.. Agarrou-se à t-shirt e sentiu de novo o cheiro dele.. Depois decidiu ir até à sala.. Parecia k não estava mais ninguém ali… Passeando, foi ao andar de baixo e viu cada sala do estúdio de gravação.. Na sala maior estavam várias guitarras e vários baixos.. Numa outra, mto escura estava o equipamento de gravação de Bill e havia tb uma sala cuja porta assinalava: “Reggie”.. Havia uma mega mesa cheia de botões e comandos.. Subiu de novo.. Sentou-se na sala.. Sofia e Bill apareceram de mãos dadas.. Ele correu e escreveu algo num papel..
- o k foi, Sofia?
- ele escreveu k os resultados dos exames revelaram uma laringite e k ele vai ter de parar durante uma semana..
- a sério? Entschuldigung Bill..
Ele sorriu tristemente.. Realmente a ultima coisa k ele precisava era ter de cancelar concertos.. Baixou a cabeça e fechou os punhos com força, em raiva.. Sofia agarrou-lhe nas mãos e disse:
- Ich bin hier Bill…
Ele beijou-a nos lábios e depois, agarrando na mão das duas levou-as para a cozinha.. Lá estavam caixas de pizza.. Sofia percebeu k ele keria jantar e perguntou:
- Habt ihr Kartoffel und Fleisch? (Têm batatas e carne?)
Ele olhou para a pequena despensa e ela foi lá.. Depois de ver se tinha os ingredientes todos, disse para Sara levá-lo para a sala e entretê-lo como pudesse porque ela ia fazer o jantar…
Uma hora depois, chamou-os.. Em cima da mesa estava uma travessa com o prato favorito de Bill.. Ele olhou-a admirado..
- Du musst sein überdrüssig essen Pizza… (deves tar farto de Pizza..)
Ele acenou com a cabeça k sim.. E começaram a jantar..

Continua..

Spoiler:

Última edição por Laura fx em Qui Abr 17, 2008 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 1:34 am

quero maiss *____*
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2008 9:51 pm

Ele ta farto de pizza e................................................................................................................. de spaguetti com molho especial!!

Continua tou a adorar!!
: ! :

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 1:17 am

a fanfic ta mesmo curtida...

continua, to curiosa por saber o que diz no envelope que a alinne deixou no quarto da sara.....

continua rapido

kuss
TH 4ever
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 8:45 pm

Cap. 61

Sofia dormiu com Bill e Sara ficou a dormir no quarto de Tom… estavam ali os três apenas..

Quando no dia seguinte, os outros chegaram, eles ainda estavam os três a dormir.. Enquanto Georg e Gustav foram pousar as malas, Tom foi até ao seu quarto e viu Sara dormindo na sua cama. Muito silenciosamente foi até lá e deitou-se.. Deslizou a mão até à barriga dela.. Instintivamente Sara pôs a sua mão em cima da dele e abriu os olhos devagar.. Ao vê-lo ali não pode conter a admiração..
Sara disse:
- Guten morgen tom..
Tom riu-se e disse:
- Guten morgen? Es ist drei Uhr! (bom dia? São tres horas!)
Ela abriu a boca, “chocada” :
- Drei Uhr? Mein gott!
Ele riu-se de novo e depois inclinou-se para beijá-la..
- Ich habe diesen Küsse vermisst. (senti saudades destes beijos)
-ja, ich auch..

Continuaram a beijar-se mas mal Sara ouviu passos no corredor, levantou-se de um salto. Tom perguntou-lhe:
- Was geschah? (o k foi?)
- Ich will nicht zu noch einmal hereinfallen..(eu não kero ser apanhada de novo..)
Ele percebeu k ela tinha razão… Sara perguntou-lhe:
- Bist du nicht schlaftrunken? (não tens sono?)
- ja, aber du bist hier und ich will.. (sim, mas tu tas aki e eu quero..)
E enquanto falava ia começando a beijar-lhe o pescoço.. Ela também queria.. Então ela perguntou:
- Bist du hungrig? (tens fome?)
- ja, von dir.. (sim, de ti..)
- Ich will etwas essen.. Bis gleich.. (eu quero comer alguma coisa.. Até já..). E foi para a cozinha.

Voltou cerca de 10 minutos depois… a porta estava entreaberta. Entrou sem fazer barulho.. Tom estava a despir-se de costas para ela e como estava a cantarolar, não a ouviu aproximar-se.. Sara abraçou-o por trás. Ele estremeceu.
- ah.. Du bist schon hier.. (ah.. Já estás aki..)
Ela deitou-se na cama e tapou-se.. Depois disse:
- wir werden ein bisschen sclafen.. (vamos dormir um pedacinhu..)
Ele chegou-se junto dela e disse:
- Nein, noch nicht.. (não, ainda não..)

Já eram 17h.. A casa estava de facto silenciosa.. Tdos estavam a dormir.. Sofia esticou o braço até ao telemóvel k estava na beira da cama.. Ao ver k era tão tarde assustou-se… “Meu deus! Dormi imenso..”
Ao lado, Bill não parecia k ia acordar tão cedo…

Foi até à cozinha comer.. Depois voltou para o quarto.. Não keria deitar-se de novo, por isso, ligou o seu portátil e esteve a ver os e-mails.. Diana tinha mandado um mail.. Será k estava a gostar de Estrasburgo?

Olá Sofia, tá tdo bem ctg?

Ai, aki em Estrasburgo tou a divertir-me imenso! Isto é mesmo lindo! O pessoal tem sido simpático para mim.. A professora deles também elegeu um grupinho para me mostrar a cidade, tal como a nossa fez convosco… é um pedaço estranhu tás num café e o pessoal ta todo a falar francês.. Mas kdo fui ao quiosque comprar umas revistas, o homem falou em alemão.. LoL

Já sei o k aconteceu ..Cena fora, o concerto ter sido anulado.. Aki, a Susanne ( uma das minhas novas amizades) contou-me k o Bill já tava doente desde o concerto em Marselha e o mais provável era ser disso mesmo.. Podias dizer alguma coisa depois?

Então e a Alinne? Está a dar-se bem aí por Lisboa? As cenas entre ela e a sara continuam fixes..? Sim, pq por causa dakela cena da carta e do Tom.. Axei k ela fosse esganá-la.. Kem diria, a sara e a francesa..amigas.. LoL

Bem, tenhu de bazar.. Tou num Internet-café e o tempo tá kuase a acabar.. XD

Bjs pa tdas,
Diana

P.S. hj sou capaz de sair á noite… veremos o k acontece.. Deseja-me sorte.. =D

Continua..

Spoiler:
tiazinha
Fanática Por TH 2 *
Fanática Por TH 2 *
tiazinha

Número de Mensagens : 734
Profissão : estudante
Hobbys : desporto e musica

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tom kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: ich bin nicht ich und schrei

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 9:30 pm

está linda =D

eu estou a amar

continua =D
http://tiazinha2007.hi5.com
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 10:05 pm

Continua, tou desejando de saber o resto da historia!!!

: ! :

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 11:03 pm

a fanfic ta mt fixe...
continua rapido

respondendo a tua pegunta laurafx nao sei s a fanfic tem limites de apitulos mas ACHO que nao...
mas como nao tenho a certza e melhor perguntares as administração...

kuss
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 12:56 am

Cap. 62

Sofia começou a escrever a resposta à amiga..

Olá Diana..

Cmg está tdo bem.. Ou +/-
O concerto foi anulado, precisamente pq o Bill tem uma laringite.. De modo k as coisas não vão totalmente bem.. De qualquer maneira, ele pediu-me para vir para a Alemanha e eu vi, claro.. A sara também veio cmg… Ela tá ali no outro quarto com o Tom, sabe-se lá fazendo o k… LoL

Ainda bem k tas a gostar de Estrasburgo… Novas amizades, pelo k li.. =D
Inda bem.. Depois sempre tens pessoal pa conviver se fores aí passar férias..

É vdd, a Alinne e a Sara estão a dar-se ás mil maravilhas.. K cena, nunca julguei k a sara fosse “baixar a guarda”.. sabes como ela é kdo implica com alguém..

Bem, não sei quando vais ler o mail.. Mas na mesma..

Diverte-te..

Bjs enoooormes!
Sofia

P.S. ve lá nao arranjes um namorado aí na França.. LoL

Sofia ouviu Bill mexer-se na cama.. Desligou o pc.. Deu-lhe um beijo nos lábios.. Bill estava com uma cara estranha.. Sofia perguntou:
- Bist du in Schmerz? (tas com dores?)
Bill acenou com a cabeça e Sofia agarrou no telemóvel dele para marcar o numero do médico.. Não foi preciso procurar mto.. Tinha sido dos últimos números marcados..

Na breve conversa k teve com o Dr., ele apenas explicou-lhe k deveria ser aumentado o consumo de liquidos e recomendou passarem no dia seguinte no consultório para ele analisar de novo a garganta de Bill… Sofia, agradeceu a atenção e desligou… Depois, explicou de novo a Bill, tudo o k o médico lhe dissera.. Ele estava visivelmente triste..

No dia seguinte, logo de manhã, Bill foi ao médico.. Tom e Sofia foram com ele.. Sara ficou com o resto da banda em casa, esperando notícias.. O Dr. Gerrit Wohlt , especialista de renome, ia examinar Bill.. Sofia preferiu ficar na sala de espera.. Sentou-se, nervosa.. Não sabia bem o k esperar..

Tom saiu uns minutos depois com Bill.. Sofia levantou-se e perguntou:
- So? (então?)
- Die Arzt wirst einige Proben morgen machen.. (o médico ker fazer alguns exames amanhã..)- disse Tom.
- Ist er schon medizinisch behandelt? (ele já está a ser medicado?)
- ja..
- Gut.

Sofia deu a mão a Bill.. Ele estava imensamente abatido.. Sofia sentia-se mal por não saber o k dizer ou fazer para melhorar-lhe a disposição.. Sofia e Tom foram o caminho todo calados.. Nenhum deles sabia bem a dimensão do problema..

Ao chegarem a casa, Bill fechou-se no quarto e enquanto Tom falava com Gustav e Georg, Sara perguntou a Sofia:
- Então? O k se passa com ele?
- o médico deu-lhe medicação mas marcou exames para amanhã.. Ele está preocupado e eu tb.. Nem sei.. Se lhe acontece alguma coisa de grave..
- Então, Sofia.. Tem calma.. Não vai acontecer nada.. Estamos todos a torcer por ele certo?
Sofia abraçou a irmã..
- Tens razão.. Se eu stressar não vou ajudá-lo em nada..

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 1:19 am

continua..rapido
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 7 Icon_minitime

Melodia Interrompida
Ir para o topo 
Página 7 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: