| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|
+13Iara.B juu. catty_liebe*.*tom&kir nathyk*** ßKW Carolina Kaulitz* «3 andreia vjs Karla Nessie Nadiaa' CK Lauraa. Lisete 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Denny moderador
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 3040 Idade : 32 Localização : Texas. Data de inscrição : 31/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz. Qual a tua Musica Favorita?:
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 27, 2009 12:08 am | |
| Beem isto está muito complicado para estes dois, mas eu sei que mais cedo ou mais tarde eles vão acabar por se entenderem *.*
continuaa love. | |
|
| |
Nadiaa' Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 27, 2009 12:28 am | |
| Bem... a siuação está bem negra... Coitados. Ele já se sentia culpado, depois de ela lhe dizer que a culpa era dele... imagino o que ele deve ter sentdo.
Entendo-a... Se eu tivesse visto o que ela viu na revista, se ele depois me dissesse o que lhe disse e que nesse dia tivesse perdido a menina tabém o culpava. Embora ele nao tenha culpa nenhuma.
Espero que eles se entendam...
Fic lindaa... Amoo... Tou viciada x)
Beijinhos * | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 27, 2009 1:15 am | |
| Iara.B - E se eles nunca mais ficarem juntos? x'D Tou a brincar! =D
Obrigada pelo comentario Beijo*
carlagomes - Eu deixo-te dar os miminhos que quiseres, o Tom tá mesmo a precisar! A Lisete está mesmo magoada, o Tom vai sofrer mais um pedacinho... Mas só mais um pedacinho. =D
Denny - O problema é que para eles se entenderem está a demorar um bocado de tempo a mais... Esperemos, que eles nao percam o interesse um pelo o outro, é que o Tom tambem pode ficar magoado com o facto da Lisete nao acreditar nele...
nádia_kaulitz - Eu diria negrissima! O grande problema agora é que a Lisete atribui as culpas do aborto ao Tom, e de facto ele tem um pouco de culpa, se nao tivesse dito aquilo...
Obrigada pelo comentario Beijo* | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 27, 2009 3:27 pm | |
| I’m Back again e ouvi dizer k tavas com saudades, espero bem k sim, o meu pc lixou-me a vida ms tena aqui os coments de cada um dos 5 capitulo k ficaram pa trás ;)
57º - fg a Lisete já ta com a barriga redondinha que fofo, lool, e pobre do tom ele não merece ser tratado assim também… ficar sem vê-la não ta a ser fácil e ainda pra mais ele já não toca guitarra como antes isso é inadmissível =/
58º - Ai o desenho do Tom gostava de ver se ele desenha tão bem como tu descreves, axo interessante XD concerto de solidariedade essa é boa, não sei se eles fariam tal coisa, se calhar ate já fizeram não sei….OMFG eu não acredito mister Tomas apanhou-a? Será?? Já vou saber, lool….
59º - Oh yeah era o tom, isso mesmo ta emocionante, iupiii Também axo k ela devia ter dito ao tom era o mínimo mas prontes a pequena e rancorosa k se vai fazer… ainda por cima uma menina, fg ia ser jeitosa com um pai daqueles, loool… Fg raio de tragedia mas moi like it, pobrezinha so espero k não perca a menina era tão triste, fg….
60º - Ai este capitulo e k não e próprio pa gente sensível! Pobre Lis e bem foleiro a novidade! 61º - A Lisete ta a começar a irritar, também não acredita em nada se ela gostasse mesmo do tom ia ouvir a explicação e ponderar um pedacinho ate é uma explçicação credível =/ Ms prontes a Andreia ta de volta a acção, Do not worry ;) | |
|
| |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 27, 2009 8:36 pm | |
| - andreia vjs escreveu:
- I’m Back again e ouvi dizer k tavas com saudades, espero bem k sim, o meu pc lixou-me a vida ms tena aqui os coments de cada um dos 5 capitulo k ficaram pa trás ;)
57º - fg a Lisete já ta com a barriga redondinha que fofo, lool, e pobre do tom ele não merece ser tratado assim também… ficar sem vê-la não ta a ser fácil e ainda pra mais ele já não toca guitarra como antes isso é inadmissível =/
58º - Ai o desenho do Tom gostava de ver se ele desenha tão bem como tu descreves, axo interessante XD concerto de solidariedade essa é boa, não sei se eles fariam tal coisa, se calhar ate já fizeram não sei….OMFG eu não acredito mister Tomas apanhou-a? Será?? Já vou saber, lool….
59º - Oh yeah era o tom, isso mesmo ta emocionante, iupiii Também axo k ela devia ter dito ao tom era o mínimo mas prontes a pequena e rancorosa k se vai fazer… ainda por cima uma menina, fg ia ser jeitosa com um pai daqueles, loool… Fg raio de tragedia mas moi like it, pobrezinha so espero k não perca a menina era tão triste, fg….
60º - Ai este capitulo e k não e próprio pa gente sensível! Pobre Lis e bem foleiro a novidade! 61º - A Lisete ta a começar a irritar, também não acredita em nada se ela gostasse mesmo do tom ia ouvir a explicação e ponderar um pedacinho ate é uma explçicação credível =/ Ms prontes a Andreia ta de volta a acção, Do not worry ;) YEY! You are back! Saudadinhas dos teus comentarios! Tens razao numa coisa, a Lisete ja começa a irritar com aquela descrença no Tom, mas fazer o quê? Se bem, que nao sei se ela ja nao começa a ceder ao que ele diz... Danke schön Küsschen* | |
|
| |
sarak. Fã dos Th
Número de Mensagens : 34 Idade : 32 Localização : Algarve Profissão : Estudante Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: By your side, Rescue Me e Noise
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 27, 2009 9:19 pm | |
| Tadinha da Lisete :O perdeu o filho. Deve ser muito mau perder um filho, tenho muita pena dela, e o Tom tadinho no mesmo dia que soube que ia ser pai já não vai ser pai, que tristeza eles tao a sofrer muito. A Lisete bem que podia perdoar o Tom, ele ta a sofrer muito e ela agora ja esta a ser má de mais para ele. Espero que a reconciliação esteja para breve. | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 27, 2009 9:46 pm | |
| - sarak. escreveu:
- Tadinha da Lisete :O perdeu o filho. Deve ser muito mau perder um filho, tenho muita pena dela, e o Tom tadinho no mesmo dia que soube que ia ser pai já não vai ser pai, que tristeza eles tao a sofrer muito.
A Lisete bem que podia perdoar o Tom, ele ta a sofrer muito e ela agora ja esta a ser má de mais para ele. Espero que a reconciliação esteja para breve. Sim, a Lisete ja está a roçar o mauzinho... Mas o Tom um dia vai conseguir dar-lhe a volta, se ainda quiser estar com ela... Obrigada pelo comentario Beijinhoo* | |
|
| |
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 27, 2009 10:24 pm | |
| Quando postas outro? Tou mesmo viciada nisto xD | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 27, 2009 10:26 pm | |
| - Iara.B escreveu:
- Quando postas outro? Tou mesmo viciada nisto xD
Amanhã, querida! ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 27, 2009 10:26 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iara.B escreveu:
- Quando postas outro? Tou mesmo viciada nisto xD
Amanhã, querida! ^^ Ok :D | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 28, 2009 9:34 pm | |
| 62º Capítulo Chuvas torrenciais por todo o norte da Alemanha. As autoridades aconselhavam as pessoas a ficarem em casa e se tivessem mesmo de sair, que conduzissem com muito cuidado. Alessa tinha acabado de sair do trabalho e já vinha conduzindo para casa. Apesar de a chuva estar a bater com força nos vidros do carro, ela conduzia a alta velocidade. Achou que o ambiente dentro do carro estava calmo demais e ligou o rádio. “Mau tempo por toda a Alemanha do norte, as autoridades pedem que cond…” Mudou de estação, não lhe estava a apetecer ouvir as notícias. Apetecia-lhe mais música, música alegre para disfarçar a tristeza do clima. Encontrou uma estação em que a música que estava a dar era do seu agrado. Cantava e dançava com a cabeça e cada vez mais aumentava a velocidade, ao mesmo tempo que aumentava o volume. Parecia que aquela água toda que caia do céu não a assustava… De um momento para o outro perdeu o controlo sobre o volante. O carro não obedecia às suas ordens e parecia que se estava a auto conduzir. O carro andava aos ziguezagues, escorregando por uma estrada molhada, vindo bater violentamente numa parede. (…) Bill estava em casa, no seu quarto, jogando na sua PSP. O seu telemóvel começou a vibrar em cima da mesa-de-cabeceira. Esticou o braço sem nunca tirar os olhos do jogo e agarrou-o. ---> Número desconhecido a chamar…Franziu as sobrancelhas e atendeu. - Sim… - Não disse mais nada, mas a sua expressão facial mudava com as palavras da pessoa que estava do outro lado – E como é que ela está? Não me podem dar essa informação… Eu vou já para ai, obrigado!Levantou-se e pôs o telemóvel dentro do bolso, saiu do quarto e desceu as escadas a correr. Tom, Gustav e Georg estavam na sala e estranharam a pressa dele. - Para quê essa pressa toda? – Perguntou Tom. - A Alessa… Ela teve um acidente. Tenho de ir para o hospital, nem quiseram me dar nenhuma informação acerca do estado dela! – Deitava os olhos à sala toda, à procura das chaves do carro, ao mesmo tempo que apalpava os bolsos das calças e do casaco. - Nós vamos contigo! – Disse Georg, falando por todos. - Onde é que estão a PORCARIA das chaves? – Começava a perder a calma, que estava a tentar ter. - Esquece lá isso! Vamos no meu! – Tom levantou-se do sofá e agarrou nas chaves do seu carro, que estavam mesmo em cima da mesa da sala. Vinte minutos depois chegaram ao hospital. Dirigiram-se a passos largos à recepção do mesmo. - Boa tarde! Queria informações acerca de uma paciente que acabou de dar entrada, Alessa Schmitz. - Não estou autorizada a dar esse tipo de informações… Vai ter de esperar!Bill virou as costas à senhora e ficou a olhar para os amigos com as lágrimas a ameaçarem cair a qualquer momento. Foram para a sala de espera e ficaram lá por extensas horas. Ninguém lhes dava informações. - Boa noite! São os familiares de Alessa Schmitz? – Perguntou um médico já de idade. - Somos! – Disse Bill. Levantaram-se todos ao mesmo tempo que ele. - Infelizmente não tenho boas notícias…Continua... | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 28, 2009 9:43 pm | |
| Mas nao ha paz para aqueles rapazes e para aquelas duas raparigas? Ela tem de ficar bem.. Quando acaba este pesadelo e fica tudo feliz para sempre? xD Continua ^^ | |
|
| |
Nadiaa' Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 28, 2009 11:40 pm | |
| Oh Meu Deus só desgraças... Diz-me que ela vai ficar bem... Por favor! Vai tudo acabar bem, não vai? (esta é a parte em que dizes que não não é ^^'?) Lindooo, Maravilhoso, Fantástico... etc.
Posta mais querida
KüsS | |
|
| |
Karla Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 28, 2009 11:46 pm | |
| caramba pá, tudo corre mal para este pessoal todo.... miga qd vais dar um pouco de paz ao pessoal?????? acho que eles já merecem... e ainda por cima agora a Alessa a spofrer um acidente, não a mates....o bill nao ia suportar e lá tinha que entrar eu para lhe dar uns qts miminhos, lol ( tou a brincar) bem esta historia promete sim senhora... agora nao demores mt a postar o proximo, pq nao sei se vou aguentar tt curiosidade... jocas | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 29, 2009 12:33 am | |
| Iara.B - Nao, nao ha paz para eles! Eu sou mazinha e nao lhes vou dar paz até ao fim da historia! x'D
Obrigada pelo comentario Küsschen
nádia_kaulitz - Eu vou responder que sim à tua pergunta! =D Vai ficar tudo bem no fim, mas até lá chegarmos...
Obrigada pelo comentario Küsschen
carlagomes - Ainda vai demorar para haver paz entre eles... Pois, o que vai acontecer à Alessa ainda nao sei... Mas tou a ver que és a grande mamã dos Kaulitz, queres é dar-lhes miminhos! =D
Obrigada pelo comentario Küsschen | |
|
| |
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 29, 2009 1:32 pm | |
| existe algo melhor do que dar mimos aos nossos meninos????? eu acho que não, heheheheh | |
|
| |
Nessie Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 7317 Idade : 30 Localização : Underworld. Profissão : Killing bitchez. Data de inscrição : 09/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$) Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 29, 2009 2:09 pm | |
| Finalmente! Após um mês a ler a tua fic.. cheguei ao último capitulo postado até agora *uff*
"- Infelizmente não tenho boas notícias…" Não têm boas noticias?! Óh men.. que se passa?
Estou a adorar a FF *w* Continua liebe ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 29, 2009 8:26 pm | |
| - carlagomes escreveu:
- existe algo melhor do que dar mimos aos nossos meninos?????
eu acho que não, heheheheh De facto nao ha nada melhor do que isso! Dar aqueles miminhos que nós sabemos... - Th escreveu:
- Finalmente!
Após um mês a ler a tua fic.. cheguei ao último capitulo postado até agora *uff*
"- Infelizmente não tenho boas notícias…" Não têm boas noticias?! Óh men.. que se passa?
Estou a adorar a FF *w* Continua liebe ^^ OMG Acredito que tenha sido complicado! Obrigada pelo o esforço de leres a esta coisinha! ^^ Beijinho fofo | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 29, 2009 8:27 pm | |
| sim heheheh e para qd o proximo capitulo????? espero que nao demores mt a postar... | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 29, 2009 8:29 pm | |
| - carlagomes escreveu:
- sim heheheh
e para qd o proximo capitulo????? espero que nao demores mt a postar... Eu principio posto amanha ou entao no domingo Já agora, aviso que falta pouco para acabar... | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 29, 2009 8:30 pm | |
| ai que fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee só espero que as coisas se resolvam para o melhor e que haja mt paz... | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 29, 2009 9:22 pm | |
| Raio de vida, é só desgraças! uma perde o Bebé outra tenta matar-se de carro (involuntariamente) o k e k falta mais o bill ser internado por anorexia compulsiva e o georg por excesso de nariz XD ms prontes as tragedias apimentam mais a coisa---
me gusta mucho XP
SO GEIL!!!! lool | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 29, 2009 9:33 pm | |
| - andreia vjs escreveu:
- Raio de vida, é só desgraças! uma perde o Bebé outra tenta matar-se de carro (involuntariamente) o k e k falta mais o bill ser internado por anorexia compulsiva e o georg por excesso de nariz XD ms prontes as tragedias apimentam mais a coisa---
me gusta mucho XP
SO GEIL!!!! lool LOL Só falta mesmo isso acontecer! Mas nao vai! x'D Obrigada pelo comentario Beijinho** | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb maio 30, 2009 9:43 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb maio 30, 2009 9:44 pm | |
| - Spoiler:
Está aqui, Iara! =D
63º Capítulo - Diga-nos o que aconteceu! – O tom de voz de Bill alteou. - Nós tentamos de tudo, mas a paciente acabou por entrar em coma…Bill sentou-se muito lentamente num dos bancos daquela sala de espera. Tom abraçou-o, conseguia sentir o que o irmão estava a sentir. - Vai ficar tudo bem, Bill!Agarrou-se com força a Tom e soltou todas aquelas lágrimas, que tinha acumulado e prendido dentro dos seus olhos. - Temos de avisar a Lisete. – Gustav lembrou-se de mim passado um tempo de silêncio obsoluto. Bill fungou um pedacinho e afastou-se do irmão. - Pois, mas ninguém aqui tem o número dela. A única pessoa que tem é a Alessa… - Eu tenho aqui o da Katrine. Vou ligar-lhe! – Disse Georg, afastando-se para poder fazer a chamada mais à vontade. Estava no meu quarto, arrumando algumas roupas. Katrine entrou de repente. - Lis! - Diz! – Respondi, continuando a arrumar as minhas coisas. - O Georg ligou-me e…Interrompi-a. - Deixa-me adivinhar! Pediu-te em casamento! – Gozei. - É sério… - Pois, um pedido de casamento é muito sério! – Continuei, brincando. - Lisete, pára e ouve-me! – Olhei para ela, tinha a expressão facial preocupada – O Georg ligou-me, porque… porque… - Porque, o quê? - A Alessa teve um acidente!O meu espírito brincalhão desapareceu. - Um acidente?! E como é que ela está? - Ela… Ela está em coma!Deixei que o meu corpo se sentasse em cima da cama. “Coma?!”- Mas como? Tenho de ir já para Hamburgo! - Eu vou contigo! Não te posso deixar viajar sozinha, só saíste do hospital há uma semana! - Não é preciso, eu estou bem! Além do mais tens aulas… - Esquece as aulas! Posso faltar uns dias que não tem problema!Só tivemos voo para Hamburgo no outro dia pela manhã. Assim que cheguei fui para o hospital e Katrine foi para Magdeburg colocar as nossas malas. Ao sair do hospital, depois de ter feito uma visita a Alessa e de ter falado com o médico, que estava encarregue do seu caso, para saber como ela estava, fui à recepção e pedi que chamassem um táxi. Quando estava a sair do hospital para esperar o táxi na rua, encontrei Tom e Bill, que vinham a chegar. Dirigi-me a Bill e dei-lhe um abraço apertado e ignorei por completo a presença de Tom. - Força! Vai ficar tudo bem! – Disse, assim que os nossos corpos se separaram. - Obrigado!Antes de seguir o meu caminho, olhei para Tom. Tinha as mãos nos bolsos e olhava para o lado. Também ele estava a me ignorar. O táxi parou ao meu lado, abri a porta para entrar, mas ouvi o meu nome soar no ar e parei. - Lis! Espera! – Tom vinha a correr na minha direcção Ficou parado à minha frente, tentando que a respiração voltasse ao normal. - O que é que queres? - Onde é que vais ficar? - Onde é que querias que ficasse?! Na minha casa em Magdeburg! - Fica connosco lá em casa, assim ficavas mais perto para poderes vir ver a Alessa! - Não obrigado! Até porque eu vim com a Katrine, não a vou deixar sozinha… - Ela também pode ficar lá! - Não Tom! De qualquer maneira eu prefiro cansar-me todos os dias, a fazer uma viagem longa para ver a minha prima, do que estar a viver debaixo do mesmo tecto que tu!Entrei no táxi. Ainda consegui ver a sua face baixo com expressão triste, antes de o carro desaparecer na curva. Continua...- Spoiler:
Contagem decrescente para o fim. Faltam 10 capítulos para o final!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
| |
|
| |
| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|