Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

In Pieces - Capítulo 73 [FIM]

Ir para baixo 
+13
Iara.B
juu.
catty_liebe*.*tom&kir
nathyk***
ßKW
Carolina Kaulitz* «3
andreia vjs
Karla
Nessie
Nadiaa'
CK
Lauraa.
Lisete
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Denny
moderador
moderador
Denny

Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 11101010

Número de Mensagens : 3040

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz.
Qual a tua Musica Favorita?:

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 12:08 am

Beem isto está muito complicado para estes dois, mas eu sei que mais cedo ou mais tarde eles vão acabar por se entenderem *.*

continuaa love.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampira7.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'

Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 11101010

Número de Mensagens : 3331
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 12:28 am

Bem... a siuação está bem negra...
Coitados. Ele já se sentia culpado, depois de ela lhe dizer que a culpa era dele... imagino o que ele deve ter sentdo.

Entendo-a... Se eu tivesse visto o que ela viu na revista, se ele depois me dissesse o que lhe disse e que nesse dia tivesse perdido a menina tabém o culpava. Embora ele nao tenha culpa nenhuma.

Espero que eles se entendam...

Fic lindaa... Amoo... Tou viciada x)

Beijinhos *
http://i0love0my0friends.hi5.com
Lisete
Lisete

Número de Mensagens : 16424
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 1:15 am

Iara.B - E se eles nunca mais ficarem juntos? x'D
Tou a brincar! =D

Obrigada pelo comentario
Beijo*

carlagomes - Eu deixo-te dar os miminhos que quiseres, o Tom tá mesmo a precisar!
A Lisete está mesmo magoada, o Tom vai sofrer mais um pedacinho... Mas só mais um pedacinho. =D

Obrigada pelo comentario
Beijo*

Denny - O problema é que para eles se entenderem está a demorar um bocado de tempo a mais... Esperemos, que eles nao percam o interesse um pelo o outro, é que o Tom tambem pode ficar magoado com o facto da Lisete nao acreditar nele...

Obrigada pelo comentario
Beijo*

nádia_kaulitz - Eu diria negrissima!
O grande problema agora é que a Lisete atribui as culpas do aborto ao Tom, e de facto ele tem um pouco de culpa, se nao tivesse dito aquilo...

Obrigada pelo comentario
Beijo*
http://lisasgc.hi5.com/
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs

Número de Mensagens : 94

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:27 pm

I’m Back again e ouvi dizer k tavas com saudades, espero bem k sim, o meu pc lixou-me a vida ms tena aqui os coments de cada um dos 5 capitulo k ficaram pa trás ;)

57º - fg a Lisete já ta com a barriga redondinha que fofo, lool, e pobre do tom ele não merece ser tratado assim também… ficar sem vê-la não ta a ser fácil e ainda pra mais ele já não toca guitarra como antes isso é inadmissível =/

58º - Ai o desenho do Tom gostava de ver se ele desenha tão bem como tu descreves, axo interessante XD concerto de solidariedade essa é boa, não sei se eles fariam tal coisa, se calhar ate já fizeram não sei….OMFG eu não acredito mister Tomas apanhou-a? Será?? Já vou saber, lool….

59º - Oh yeah era o tom, isso mesmo ta emocionante, iupiii
Também axo k ela devia ter dito ao tom era o mínimo mas prontes a pequena e rancorosa k se vai fazer… ainda por cima uma menina, fg ia ser jeitosa com um pai daqueles, loool…
Fg raio de tragedia mas moi like it, pobrezinha so espero k não perca a menina era tão triste, fg….

60º - Ai este capitulo e k não e próprio pa gente sensível! Pobre Lis e bem foleiro a novidade!

61º - A Lisete ta a começar a irritar, também não acredita em nada se ela gostasse mesmo do tom ia ouvir a explicação e ponderar um pedacinho ate é uma explçicação credível =/

Ms prontes a Andreia ta de volta a acção, Do not worry ;)
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:36 pm

andreia vjs escreveu:
I’m Back again e ouvi dizer k tavas com saudades, espero bem k sim, o meu pc lixou-me a vida ms tena aqui os coments de cada um dos 5 capitulo k ficaram pa trás ;)

57º - fg a Lisete já ta com a barriga redondinha que fofo, lool, e pobre do tom ele não merece ser tratado assim também… ficar sem vê-la não ta a ser fácil e ainda pra mais ele já não toca guitarra como antes isso é inadmissível =/

58º - Ai o desenho do Tom gostava de ver se ele desenha tão bem como tu descreves, axo interessante XD concerto de solidariedade essa é boa, não sei se eles fariam tal coisa, se calhar ate já fizeram não sei….OMFG eu não acredito mister Tomas apanhou-a? Será?? Já vou saber, lool….

59º - Oh yeah era o tom, isso mesmo ta emocionante, iupiii
Também axo k ela devia ter dito ao tom era o mínimo mas prontes a pequena e rancorosa k se vai fazer… ainda por cima uma menina, fg ia ser jeitosa com um pai daqueles, loool…
Fg raio de tragedia mas moi like it, pobrezinha so espero k não perca a menina era tão triste, fg….

60º - Ai este capitulo e k não e próprio pa gente sensível! Pobre Lis e bem foleiro a novidade!

61º - A Lisete ta a começar a irritar, também não acredita em nada se ela gostasse mesmo do tom ia ouvir a explicação e ponderar um pedacinho ate é uma explçicação credível =/

Ms prontes a Andreia ta de volta a acção, Do not worry ;)
YEY!
You are back! Oyee

Saudadinhas dos teus comentarios!

Tens razao numa coisa, a Lisete ja começa a irritar com aquela descrença no Tom, mas fazer o quê? Se bem, que nao sei se ela ja nao começa a ceder ao que ele diz...

Danke schön
Küsschen*
sarak.
Fã dos Th
Fã dos Th

Número de Mensagens : 34
Profissão : Estudante

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: By your side, Rescue Me e Noise

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:19 pm

Tadinha da Lisete :O perdeu o filho. Deve ser muito mau perder um filho, tenho muita pena dela, e o Tom tadinho no mesmo dia que soube que ia ser pai já não vai ser pai, que tristeza eles tao a sofrer muito. :/
A Lisete bem que podia perdoar o Tom, ele ta a sofrer muito e ela agora ja esta a ser má de mais para ele. ****
Espero que a reconciliação esteja para breve. sosweet
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:46 pm

sarak. escreveu:
Tadinha da Lisete :O perdeu o filho. Deve ser muito mau perder um filho, tenho muita pena dela, e o Tom tadinho no mesmo dia que soube que ia ser pai já não vai ser pai, que tristeza eles tao a sofrer muito. :/
A Lisete bem que podia perdoar o Tom, ele ta a sofrer muito e ela agora ja esta a ser má de mais para ele. ****
Espero que a reconciliação esteja para breve. sosweet
Sim, a Lisete ja está a roçar o mauzinho... Mas o Tom um dia vai conseguir dar-lhe a volta, se ainda quiser estar com ela...

Obrigada pelo comentario
Beijinhoo*
Iara.B
Iara.B

Número de Mensagens : 2834
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:24 pm

Quando postas outro? Tou mesmo viciada nisto xD
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:26 pm

Iara.B escreveu:
Amanhã, querida!
^^
Iara.B
Iara.B

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:26 pm

Lisete escreveu:
Iara.B escreveu:
Amanhã, querida!
^^

Ok :D
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:34 pm

62º Capítulo

Chuvas torrenciais por todo o norte da Alemanha. As autoridades aconselhavam as pessoas a ficarem em casa e se tivessem mesmo de sair, que conduzissem com muito cuidado.
Alessa tinha acabado de sair do trabalho e já vinha conduzindo para casa. Apesar de a chuva estar a bater com força nos vidros do carro, ela conduzia a alta velocidade. Achou que o ambiente dentro do carro estava calmo demais e ligou o rádio.

“Mau tempo por toda a Alemanha do norte, as autoridades pedem que cond…”

Mudou de estação, não lhe estava a apetecer ouvir as notícias. Apetecia-lhe mais música, música alegre para disfarçar a tristeza do clima. Encontrou uma estação em que a música que estava a dar era do seu agrado.
Cantava e dançava com a cabeça e cada vez mais aumentava a velocidade, ao mesmo tempo que aumentava o volume. Parecia que aquela água toda que caia do céu não a assustava…
De um momento para o outro perdeu o controlo sobre o volante. O carro não obedecia às suas ordens e parecia que se estava a auto conduzir. O carro andava aos ziguezagues, escorregando por uma estrada molhada, vindo bater violentamente numa parede.

(…)

Bill estava em casa, no seu quarto, jogando na sua PSP. O seu telemóvel começou a vibrar em cima da mesa-de-cabeceira. Esticou o braço sem nunca tirar os olhos do jogo e agarrou-o.

---> Número desconhecido a chamar…

Franziu as sobrancelhas e atendeu.
- Sim… - Não disse mais nada, mas a sua expressão facial mudava com as palavras da pessoa que estava do outro lado – E como é que ela está? Não me podem dar essa informação… Eu vou já para ai, obrigado!
Levantou-se e pôs o telemóvel dentro do bolso, saiu do quarto e desceu as escadas a correr.
Tom, Gustav e Georg estavam na sala e estranharam a pressa dele.
- Para quê essa pressa toda? – Perguntou Tom.
- A Alessa… Ela teve um acidente. Tenho de ir para o hospital, nem quiseram me dar nenhuma informação acerca do estado dela! – Deitava os olhos à sala toda, à procura das chaves do carro, ao mesmo tempo que apalpava os bolsos das calças e do casaco.
- Nós vamos contigo! – Disse Georg, falando por todos.
- Onde é que estão a PORCARIA das chaves? – Começava a perder a calma, que estava a tentar ter.
- Esquece lá isso! Vamos no meu! – Tom levantou-se do sofá e agarrou nas chaves do seu carro, que estavam mesmo em cima da mesa da sala.

Vinte minutos depois chegaram ao hospital. Dirigiram-se a passos largos à recepção do mesmo.
- Boa tarde! Queria informações acerca de uma paciente que acabou de dar entrada, Alessa Schmitz.
- Não estou autorizada a dar esse tipo de informações… Vai ter de esperar!

Bill virou as costas à senhora e ficou a olhar para os amigos com as lágrimas a ameaçarem cair a qualquer momento. Foram para a sala de espera e ficaram lá por extensas horas. Ninguém lhes dava informações.

- Boa noite! São os familiares de Alessa Schmitz? – Perguntou um médico já de idade.
- Somos! – Disse Bill. Levantaram-se todos ao mesmo tempo que ele.
- Infelizmente não tenho boas notícias…

Continua...
Iara.B
Iara.B

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:43 pm

Mas nao ha paz para aqueles rapazes e para aquelas duas raparigas?
Ela tem de ficar bem..
Quando acaba este pesadelo e fica tudo feliz para sempre? xD
Continua ^^
Nadiaa'
Nadiaa'

Número de Mensagens : 3331
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 11:40 pm

Oh Meu Deus só desgraças...
Diz-me que ela vai ficar bem... Por favor!
Vai tudo acabar bem, não vai? (esta é a parte em que dizes que não não é ^^'?)
Lindooo, Maravilhoso, Fantástico... etc.

Posta mais querida

KüsS
http://i0love0my0friends.hi5.com
Karla
Karla

Número de Mensagens : 13667
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 11:46 pm

caramba pá, tudo corre mal para este pessoal todo....
miga qd vais dar um pouco de paz ao pessoal?????? acho que eles já merecem... e ainda por cima agora a Alessa a spofrer um acidente, não a mates....o bill nao ia suportar e lá tinha que entrar eu para lhe dar uns qts miminhos, lol ( tou a brincar)
bem esta historia promete sim senhora...
agora nao demores mt a postar o proximo, pq nao sei se vou aguentar tt curiosidade...
jocas
http://tokiohotel2001.hi5.com
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 12:33 am

Iara.B - Nao, nao ha paz para eles! Eu sou mazinha e nao lhes vou dar paz até ao fim da historia! x'D

Obrigada pelo comentario
Küsschen

nádia_kaulitz - Eu vou responder que sim à tua pergunta! =D Vai ficar tudo bem no fim, mas até lá chegarmos...

Obrigada pelo comentario
Küsschen

carlagomes - Ainda vai demorar para haver paz entre eles...
Pois, o que vai acontecer à Alessa ainda nao sei... Mas tou a ver que és a grande mamã dos Kaulitz, queres é dar-lhes miminhos! =D

Obrigada pelo comentario
Küsschen
Karla
Karla

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 1:32 pm

existe algo melhor do que dar mimos aos nossos meninos?????
eu acho que não, heheheheh
Nessie
Nessie

Número de Mensagens : 7317
Profissão : Killing bitchez.

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$)
Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 2:09 pm

Finalmente!
Após um mês a ler a tua fic.. cheguei ao último capitulo postado até agora *uff*

"- Infelizmente não tenho boas notícias…"
Não têm boas noticias?! Óh men.. que se passa?

Estou a adorar a FF *w*
Continua liebe ^^
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:26 pm

carlagomes escreveu:
existe algo melhor do que dar mimos aos nossos meninos?????
eu acho que não, heheheheh
De facto nao ha nada melhor do que isso!
Dar aqueles miminhos que nós sabemos... Muhaha

Th escreveu:
Finalmente!
Após um mês a ler a tua fic.. cheguei ao último capitulo postado até agora *uff*

"- Infelizmente não tenho boas notícias…"
Não têm boas noticias?! Óh men.. que se passa?

Estou a adorar a FF *w*
Continua liebe ^^
OMG
Acredito que tenha sido complicado!
Obrigada pelo o esforço de leres a esta coisinha!
^^

Beijinho fofo sosweet
Karla
Karla

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:27 pm

sim heheheh
e para qd o proximo capitulo?????
espero que nao demores mt a postar...
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:29 pm

carlagomes escreveu:
sim heheheh
e para qd o proximo capitulo?????
espero que nao demores mt a postar...
Eu principio posto amanha ou entao no domingo
Já agora, aviso que falta pouco para acabar...
Karla
Karla

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:30 pm

ai que fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
só espero que as coisas se resolvam para o melhor e que haja mt paz...
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs

Número de Mensagens : 94

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:22 pm

Raio de vida, é só desgraças! uma perde o Bebé outra tenta matar-se de carro (involuntariamente) o k e k falta mais o bill ser internado por anorexia compulsiva e o georg por excesso de nariz XD ms prontes as tragedias apimentam mais a coisa---

me gusta mucho XP

SO GEIL!!!! lool
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:33 pm

andreia vjs escreveu:
Raio de vida, é só desgraças! uma perde o Bebé outra tenta matar-se de carro (involuntariamente) o k e k falta mais o bill ser internado por anorexia compulsiva e o georg por excesso de nariz XD ms prontes as tragedias apimentam mais a coisa---

me gusta mucho XP

SO GEIL!!!! lool
LOL
Só falta mesmo isso acontecer! Mas nao vai! x'D

Obrigada pelo comentario
Beijinho**
Iara.B
Iara.B

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:43 pm

Capitulo hoje? (:
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:44 pm

Spoiler:

63º Capítulo

- Diga-nos o que aconteceu! – O tom de voz de Bill alteou.
- Nós tentamos de tudo, mas a paciente acabou por entrar em coma…
Bill sentou-se muito lentamente num dos bancos daquela sala de espera. Tom abraçou-o, conseguia sentir o que o irmão estava a sentir.
- Vai ficar tudo bem, Bill!
Agarrou-se com força a Tom e soltou todas aquelas lágrimas, que tinha acumulado e prendido dentro dos seus olhos.

- Temos de avisar a Lisete. – Gustav lembrou-se de mim passado um tempo de silêncio obsoluto.
Bill fungou um pedacinho e afastou-se do irmão.
- Pois, mas ninguém aqui tem o número dela. A única pessoa que tem é a Alessa…
- Eu tenho aqui o da Katrine. Vou ligar-lhe!
– Disse Georg, afastando-se para poder fazer a chamada mais à vontade.

Estava no meu quarto, arrumando algumas roupas. Katrine entrou de repente.
- Lis!
- Diz!
– Respondi, continuando a arrumar as minhas coisas.
- O Georg ligou-me e…
Interrompi-a.
- Deixa-me adivinhar! Pediu-te em casamento! – Gozei.
- É sério…
- Pois, um pedido de casamento é muito sério!
– Continuei, brincando.
- Lisete, pára e ouve-me! – Olhei para ela, tinha a expressão facial preocupada – O Georg ligou-me, porque… porque…
- Porque, o quê?
- A Alessa teve um acidente!

O meu espírito brincalhão desapareceu.
- Um acidente?! E como é que ela está?
- Ela… Ela está em coma!

Deixei que o meu corpo se sentasse em cima da cama.

“Coma?!”

- Mas como? Tenho de ir já para Hamburgo!
- Eu vou contigo! Não te posso deixar viajar sozinha, só saíste do hospital há uma semana!
- Não é preciso, eu estou bem! Além do mais tens aulas…
- Esquece as aulas! Posso faltar uns dias que não tem problema!

Só tivemos voo para Hamburgo no outro dia pela manhã. Assim que cheguei fui para o hospital e Katrine foi para Magdeburg colocar as nossas malas.
Ao sair do hospital, depois de ter feito uma visita a Alessa e de ter falado com o médico, que estava encarregue do seu caso, para saber como ela estava, fui à recepção e pedi que chamassem um táxi. Quando estava a sair do hospital para esperar o táxi na rua, encontrei Tom e Bill, que vinham a chegar.
Dirigi-me a Bill e dei-lhe um abraço apertado e ignorei por completo a presença de Tom.
- Força! Vai ficar tudo bem! – Disse, assim que os nossos corpos se separaram.
- Obrigado!

Antes de seguir o meu caminho, olhei para Tom. Tinha as mãos nos bolsos e olhava para o lado. Também ele estava a me ignorar.

O táxi parou ao meu lado, abri a porta para entrar, mas ouvi o meu nome soar no ar e parei.
- Lis! Espera! – Tom vinha a correr na minha direcção
Ficou parado à minha frente, tentando que a respiração voltasse ao normal.
- O que é que queres?
- Onde é que vais ficar?
- Onde é que querias que ficasse?! Na minha casa em Magdeburg!
- Fica connosco lá em casa, assim ficavas mais perto para poderes vir ver a Alessa!
- Não obrigado! Até porque eu vim com a Katrine, não a vou deixar sozinha…
- Ela também pode ficar lá!
- Não Tom! De qualquer maneira eu prefiro cansar-me todos os dias, a fazer uma viagem longa para ver a minha prima, do que estar a viver debaixo do mesmo tecto que tu!

Entrei no táxi. Ainda consegui ver a sua face baixo com expressão triste, antes de o carro desaparecer na curva.

Continua...

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 19 Icon_minitime

In Pieces - Capítulo 73 [FIM]
Ir para o topo 
Página 19 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte