Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

In Pieces - Capítulo 73 [FIM]

Ir para baixo 
+13
Iara.B
juu.
catty_liebe*.*tom&kir
nathyk***
ßKW
Carolina Kaulitz* «3
andreia vjs
Karla
Nessie
Nadiaa'
CK
Lauraa.
Lisete
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete

Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 11101010

Número de Mensagens : 16424
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 8:44 pm

nádia_kaulitz - Calma! Não vai acontecer nenhuma desgraça com o Tom. Ele pode estar mesmo em baixo, mas ainda tem noçao das coisas certas e erradas.
Sim, tens razao! O pior disto tudo é a menina, que sem culpa de nada vai crescer sem o pai

Obrigada pelo comentario
Beijinho**

Iara.B - Pois, ninguem merece passar pelo que o Tom está a passar. Mas é a vida... x'D

Obrigada pelo comentario
Beijinho**

carlagomes - LOL! O antigo Tom vai voltar daqui a uns tempos. =D
Foi como eu disse à Iara, ele nao merece, mas é a vida x'D

Nao importa a repetiçao. Eu adoro quando dizem que amam a minha FF =D

Obrigada pelo comentario
Beijinho**
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Iara.B
Iara.B

Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 11101010

Número de Mensagens : 2834
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:32 pm

Temos capitulo hoje?^^
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:37 pm

Iara.B escreveu:
Temos capitulo hoje?^^
Se quiserem ler, tenho!
=DD

Daqui a pouco posto ^^
Iara.B
Iara.B

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:41 pm

Lisete escreveu:
Iara.B escreveu:
Temos capitulo hoje?^^
Se quiserem ler, tenho!
=DD

Daqui a pouco posto ^^

Eu quero, eu quero WOOOW
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:52 pm

58º Capítulo

- Tom, já tens a mala pronta? – Disse Georg, entrando no quarto de Tom.
Deu com ele sentado na cama com o meu quadro nas mãos.
- Já!
Reparou que o amigo estava em baixo, aliás como estava sempre ultimamente.
- É bonita, não é? – Perguntou retoricamente, passando os dedos pelo meu rosto desenhado.
Georg soltou um suspiro triste.
- Tom, acho que já é altura de ultrapassares a partida dela… Ela nunca mais deu notícias é porque não quer ser encontrada! – Sentou-se ao lado de Tom.
- Não consigo! Não consigo esquecê-la, deixar de ama-la! Sempre recusei este sentimento, talvez porque sempre soube que o amor magoa… E está a doer, a doer muito não tê-la aqui!
- Na verdade, eu nunca imaginei ver-te assim, por causa de um mulher…
- Nem eu… Sempre achei que ia ficar com ela para sempre, mas por causa de um mal entendido perdi-a.
– Baixou o olhar, estava prestes a chorar e não queria que o amigo visse as suas lágrimas.
- Mas tens de seguir com a tua vida! – Fez uma curta pausa – Olha para ti! Onde está o Tom, que todos nós um dia conhecemos?
- Está com ela!
– Disse, olhando para o desenho.
- Tens de o recuperar! Tens aqui os teus amigos, o teu irmão que te adora. Faz com que isso seja suficiente para voltares a viver.
- Obrigado! Tens sido um bom amigo!

Abraçaram-se.
- Agora alegria, que nós vamos para a Áustria dar um concerto de solidariedade e depois temos uma sessão de autógrafos e as fãs precisam de nós alegres.
- Bora!
– Esboçou um sorriso triste. Levantou-se juntamente com o amigo

Abri o jornal numa página ao calhas e a primeira coisa que leio é:

“Tokio Hotel na Áustria em concerto de solidariedade!"

Tinha acabado de levar uma bolacha à boca e fiquei com ela assim, na boca sem a trincar logo. Por fim trinquei a aquela bolacha de chocolate e pousei o pacote em cima da mesa da sala e sentei-me para ler aquela notícia melhor. Entre coisas que não interessavam, pude saber que hoje iriam dar um concerto e amanhã à tarde dariam uma sessão de autógrafos.
Saber que ele ia estar tão perto fez com que tivesse uma enorme vontade de vê-lo. Queria saber se estava bem, se a minha partida o tinha deixado em baixo, ou nem por isso… Algures no meio dos cacos em que o meu coração tinha ficado, ainda estava o amor e a saudade também.
No meio daquela gente toda ele nunca me veria, por isso uma ideia, talvez maluca e arriscada, passou pela minha cabeça…

(…)

- Bill despacha-te! Já estamos atrasados para a sessão de autógrafos! – Resmungou Gustav
- Já estou aqui!

Depressa chegaram ao local, onde iria decorrer a sessão de autógrafos. Uma fila de gente, que parecia não ter fim esperava-os.

Eu estava bem lá no fundo, no fim daquela fila, observando-o a dar autógrafos. Iria ficar ali até que houvesse tão pouca gente, que pudesse ser descoberta.
Que vontade de passar à frente de todas aquelas fãs histéricas e ir ter com ele! Que vontade de o beijar, provar novamente os seus lábios.
Só podia estar a enlouquecer! Eu não podia querer beijá-lo, não depois do que ele me fez!

“Não te esqueças: Tu o odeias!”

Tom dava autógrafos, forçando um sorriso para todos os fãs. A única coisa que queria era que aquilo acabasse bem rápido e pudesse ir para o hotel descansar. Sabia que era injusto para aqueles que o admiravam esta falta de vontade para estar com eles, mas não podia fazer nada… Era assim que se sentia… Sem vontade para nada!
Uma força fez com que os seus olhos olhassem para o fim daquela multidão…
Sentiu um enorme aperto no lado esquerdo do peito, como se uma mão grande e forte tivesse agarrado do seu coração e o tivesse esmagado por completo.

Ele olhou para mim! O meu coração bateu forte e aprecei-me a sair dali.

“Espero que não me tenhas reconhecido!”

- Siga aquela rapariga de rosa! – Disse Tom, imediatamente a um segurança, que estava a trás de si.

Não fui para casa. Aventurei-me pelas ruas movimentadas de Viena e quando dei por mim, estava num parque, vagueando e vendo as pessoas a descansar, outras a namorar, outras a comerem o seu lanche. Parei, apoiei-me ao muro e, estupidamente fiquei a olhar para um casal de namorados do outro lado.
Não devia de ter ido vê-lo, em vez de matar as saudades estas só aumentaram!
Ao voltar-me para trás para ir embora, não estava ali a fazer nada, o meu coração disparou.

Continua...

Spoiler:
Iara.B
Iara.B

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:12 pm

Comecei a chorar na primeira parte do capitulo e agora tou aqui aos pulos Oyee

Citação :
No meio daquela gente toda ele nunca me veria, por isso uma ideia, talvez maluca e arriscada, passou pela minha cabeça…
Deve ter sido a melhor ideia que a Lis teve em toda a vida xD

Citação :
Ao voltar-me para trás para ir embora, não estava ali a fazer nada, o meu coração disparou.
Era o Tommi? Também podia ser o segurança, desde que não a deixasse fugir, já ficava feliz se fosse o segurança. Mas o Tom era sempre diferente xD

Ai,t ou tao curiosa, não nos podes fazer isto, é maldade xD
Posta rapido :D
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:18 pm

Iara.B escreveu:
Comecei a chorar na primeira parte do capitulo e agora tou aqui aos pulos Oyee

Citação :
Deve ter sido a melhor ideia que a Lis teve em toda a vida xD

Citação :
Era o Tommi? Também podia ser o segurança, desde que não a deixasse fugir, já ficava feliz se fosse o segurança. Mas o Tom era sempre diferente xD

Ai,t ou tao curiosa, não nos podes fazer isto, é maldade xD
Posta rapido :D
Hmm!
Nao sei se foi a melhor ideia, que a Lis teve na vida... Acho que era melhor ter ficado em casa a ver televisao... Isto vai ficar explicadinho no proximo capitulo.

Nao sei se é o Tommy, o segurança ou outra pessoa qualquer... x'D

Bigada!
Beijinhoo*
Iara.B
Iara.B

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:23 pm

Spoiler:
Se nao for o Tom juro que choro xD
Agora fiquei ainda mais curiosa xD
Karla
Karla

Número de Mensagens : 13667
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:37 pm

lisete assim não vale, eu vou morrer de tanta curiosidade, isso não se faz miga.....
a lis teve uma brilhante ideia, so de saber que o Tom ia estar tão pertinho dela, ela não conseguiu resisitr ás saudades que sente por ele e foi espreitá-lo...O Amor é mesmo lindo, e ele teve o timming perfeito em olhar para o fim da fila e ver o ser amor ali, será que reparou na barriguinha da lis????? espero que eles façam as pazes.... é tão dificil ve-los assim a sofrer sem necessidade...
não sei se será o Tom que está atras da lis, poderá ser a Alessa...isso é que era fixe...as duas primas a se reencontrarem....

bem miga, eu sei que me estou a tornar repetitiva, mas, nao consigo de deixar de o fazer, eu adoro a tua fic In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 F_991794m_d2f0759 In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 F_991794m_d2f0759In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 F_991794m_d2f0759In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 F_991794m_d2f0759In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 F_991794m_d2f0759In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 F_991794m_d2f0759 e tou desejosas para le-la até ao final, curiosa por saber como vão acabar as coisas, lol
por isso nao demores a postar o próximo, não me deixes assim com agua na boca para saber quem é que vai falar com a lis....
http://tokiohotel2001.hi5.com
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:45 pm

carlagomes escreveu:
lisete assim não vale, eu vou morrer de tanta curiosidade, isso não se faz miga.....
a lis teve uma brilhante ideia, so de saber que o Tom ia estar tão pertinho dela, ela não conseguiu resisitr ás saudades que sente por ele e foi espreitá-lo...O Amor é mesmo lindo, e ele teve o timming perfeito em olhar para o fim da fila e ver o ser amor ali, será que reparou na barriguinha da lis????? espero que eles façam as pazes.... é tão dificil ve-los assim a sofrer sem necessidade...
não sei se será o Tom que está atras da lis, poderá ser a Alessa...isso é que era fixe...as duas primas a se reencontrarem....

bem miga, eu sei que me estou a tornar repetitiva, mas, nao consigo de deixar de o fazer, eu adoro a tua fic In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 F_991794m_d2f0759 In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 F_991794m_d2f0759In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 F_991794m_d2f0759In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 F_991794m_d2f0759In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 F_991794m_d2f0759In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 F_991794m_d2f0759 e tou desejosas para le-la até ao final, curiosa por saber como vão acabar as coisas, lol
por isso nao demores a postar o próximo, não me deixes assim com agua na boca para saber quem é que vai falar com a lis....
Nao sei se a brilhante ideia dela, nao lhe vai sair bastante cara... :/
O amor é mesmo lindo! O Tom teve a intuiçao certa, para olhar na altura certa. Era quase impossivel o seu coraçao nao notar que ela estava ali

Era engraçado ser a Alessa, quem está atras da Lis, mas nao pode ser porque ela ficou na Alemanha... Sendo assim, pode ser o Tom ou entao alguem do staff dos TH
No proximo capitulo ficaras a saber x'D

Bigada!
Beijinhoo*
Nadiaa'
Nadiaa'

Número de Mensagens : 3331
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 12:27 am

Tão perto, tão perto... Que raiva!!!
Quem é?! OMFG estou bué curiosa. Será o Tommy? Será o segurança? Será o ex-namorado deixado em Portugal? (lembrei-me desta x'D... Que horror... Mas também ó que é que ele fazia ali? Ás vezes sou mesmo estúpida --')
Posta depressa o próximo senão morro de curiosidade

KüsSezZ

P.S.: Estou a amar!!! Escreves mesmo bem
http://i0love0my0friends.hi5.com
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 3:26 pm

nadia_kaulitz escreveu:
Tão perto, tão perto... Que raiva!!!
Quem é?! OMFG estou bué curiosa. Será o Tommy? Será o segurança? Será o ex-namorado deixado em Portugal? (lembrei-me desta x'D... Que horror... Mas também ó que é que ele fazia ali? Ás vezes sou mesmo estúpida --')
Posta depressa o próximo senão morro de curiosidade

KüsSezZ

P.S.: Estou a amar!!! Escreves mesmo bem
Nao sei quem é, pode ser essa gente toda ou tambem pode nao ser ninguem...
x'D

Bigada!
Beijinhoo*
Iara.B
Iara.B

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 9:54 pm

Há capitulo hoje? *.*
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 9:56 pm

Iara.B escreveu:
Há capitulo hoje? *.*
Hoje nao, querida
Talvez amanha, ainda nao sei...

Beijinho*
Iara.B
Iara.B

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:00 pm

Lisete escreveu:
Iara.B escreveu:
Há capitulo hoje? *.*
Hoje nao, querida
Talvez amanha, ainda nao sei...

Beijinho*

Ok^^
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Número de Mensagens : 27272
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:46 pm

Ui, demorei a comentar mas já estou aqui!

Capítulo 56 - aiai, o desespero do Tom deixou-me tão triste ='( tadinhoo ele tava mesmo maluco para encontrar a Lisete e nada! Ainda por cima, sofrer por uma coisa da qual ele não teve culpa, ai não é justo, não!
Reparei num pequeno "erro" ali a meio foi quando escreveste Magdeburg. O Bill já esteve a ensinar, é MagdebOrg. xD LOOOOL
Ah e gostei do pormenor Magdeburg = pequena aldeia. Aposto que há mais habitantes no Campanário muahaha xD

Capítulo 57 - Ai é uma meninaaa!
*pula de alegria*
A primeira guitarrista Kaulitz aposto, vai ser o orgulho da família..! *.* O meu Tobi canta, sim? xP
Agora, aquela saída do Bill das miúdas giras foi taaaao triste, tipo não se diz isso a alguém que tá a sofrer daquela maneira..! Acabaste de dar-me um motivo para dar-lhe umas palmadas hoje à noite muuhahaha
O Tom não arrebita, até quando vai andar assim triste?

Capítulo 58 - Ai Lisete, o Tobi deu tantos pontapés na minha barriga enquanto eu li isto.. *.*
Tipo foi tão emocionante, a nostalgia do Tom, não lhe apetece fazer nada, o desenho que ele fez da Lisete e que agora serve para ele se ''torturar'' e também a coragem da Lisete em ir vê-lo, mesmo depois admitindo que isso só aumentara a saudade que tinha dele.
OMFG Jesus Lord Virgin Mary Holy Spirit! ELE VIU-A!
*gritos histéricos*
Quer dizer, é o Tom não é? É que se não for, eu acho que me dá mais uma coisinha, mas desta vez uma coisinha má!
Despacha-te lá, ahn?

Olha, eu sei que tás ocupada com o nosso trabalho do sexo LOOOL e eu tou mortinha pa ver o vídeo que a Susana vai fazer, mas podias postar um hoje, vá lá..! AvéAvé

Olha, o Tobi gostou da fic, não tarda nada ponho o Bill a lê-la também xD
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:53 pm

Lauraa. escreveu:
Ui, demorei a comentar mas já estou aqui!

Capítulo 56 - aiai, o desespero do Tom deixou-me tão triste ='( tadinhoo ele tava mesmo maluco para encontrar a Lisete e nada! Ainda por cima, sofrer por uma coisa da qual ele não teve culpa, ai não é justo, não!
Reparei num pequeno "erro" ali a meio foi quando escreveste Magdeburg. O Bill já esteve a ensinar, é MagdebOrg. xD LOOOOL
Ah e gostei do pormenor Magdeburg = pequena aldeia. Aposto que há mais habitantes no Campanário muahaha xD

Capítulo 57 - Ai é uma meninaaa!
*pula de alegria*
A primeira guitarrista Kaulitz aposto, vai ser o orgulho da família..! *.* O meu Tobi canta, sim? xP
Agora, aquela saída do Bill das miúdas giras foi taaaao triste, tipo não se diz isso a alguém que tá a sofrer daquela maneira..! Acabaste de dar-me um motivo para dar-lhe umas palmadas hoje à noite muuhahaha
O Tom não arrebita, até quando vai andar assim triste?

Capítulo 58 - Ai Lisete, o Tobi deu tantos pontapés na minha barriga enquanto eu li isto.. *.*
Tipo foi tão emocionante, a nostalgia do Tom, não lhe apetece fazer nada, o desenho que ele fez da Lisete e que agora serve para ele se ''torturar'' e também a coragem da Lisete em ir vê-lo, mesmo depois admitindo que isso só aumentara a saudade que tinha dele.
OMFG Jesus Lord Virgin Mary Holy Spirit! ELE VIU-A!
*gritos histéricos*
Quer dizer, é o Tom não é? É que se não for, eu acho que me dá mais uma coisinha, mas desta vez uma coisinha má!
Despacha-te lá, ahn?

Olha, eu sei que tás ocupada com o nosso trabalho do sexo LOOOL e eu tou mortinha pa ver o vídeo que a Susana vai fazer, mas podias postar um hoje, vá lá..! AvéAvé

Olha, o Tobi gostou da fic, não tarda nada ponho o Bill a lê-la também xD
Só tu para me fazeres rir com comentarios! HAHAHAHA

O Tom ta a passar pelo um mau bocado mesmo! É a vida!
Vejo que a minha fic põe o meu sobrinho num estado agitado... Já deves de ter a barriga dorida dos pezinhos dele! x'D

Nao sei, se é o Tom... Às tantas nem é ninguem... =DD

Bem, eu como nao quero que abortes por falta de um capitulo meu, daqui a pouquinho venho postar =D
Mas primeiro ich gehe mich waschen

Bigada pelo comentario
Beijinho**
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:12 pm

Vai haver capítulo, vai haver capítulo!

tunz tunz
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:22 am

59º Capítulo

Sem me dar conta do meu gesto, coloquei as mãos sobre a barriga.
- Tom…
Ele desviou os olhos do meu rosto e olhou para o sítio, onde estavam colocadas as minhas mãos.
Ficou um tempo a olhar e depois desviou novamente os seus olhos arregalados para os meus.
- Tu… Tu estás grávida! – A sua voz saiu monocórdica.
Baixei a cara e senti os olhos a ficarem marejados de lágrimas
- Porquê que nunca me disseste? Porquê que fugiste? Ias esconder para sempre, que eu tenho um filho? Era isso?
Levantei o rosto e encarei-o.
- O que é que querias?! Que chegasse ao pé de ti, depois de teres estado com outra e dissesse: “Parabéns Tom! Vais ser pai!” – A ironia toldava-me a voz.
- Isso foi tudo um mal entendido! Eu nunca te traí!
- Poupa-me a mentiras! Eu vi! Agora também me vais dizer, que aquelas fotos eram uma ilusão de óptica?!
- Não, mas…
- Mas nada! Acabaste agora mesmo de dar a confirmação! Saí-me da frente, que já não consigo mais olhar para a tua cara!

Ao passar por ele, agarrou-me no braço.
- Não me toques! – Soltei-me
- Deixa-me explicar!
- Explicar o quê? O que não tem explicação?!
- Foi uma fã que me agarrou e beijou-me à força!

Bati palmas e ri sarcasticamente.
- E tu queres que eu acredite nisso?! Arranjavas uma desculpa melhor, não?
- Sabes o quê que eu acho?
– A sua expressão tinha mudado. Algo no seu olhar estava cruel.
- Não, diz! – Cruzei os braços.
- Que tu fugiste, não por causa das fotos, mas porque talvez esse filho nem é meu!
Dei-lhe um estalo com todas as forças que me sobraram, depois de ter ouvido aquilo.
- Não me compares contigo! – Apesar de alta a voz estava tremida.
Fugi dali com as lágrimas a brotarem dos meus olhos.
- Lisete espera! Eu não queria… Lis!
Tarde demais.
Virou-se e apoiou as mãos no muro. Baixou a cara. Tinha sido parvo e dito aquilo que não pensava. Deitou tudo a perder, só porque se sentiu desacreditado.
- Estúpido, pá! – Resmungou consigo mesmo.

Ouviu uma travagem brusca. Voltou-se imediatamente. Percebeu que alguém tinha sido atropelado, pela multidão que se formou ao pé do corpo de quem quer que fosse que se atravessou à frente do carro.
Como um choque eléctrico, o medo percorreu todo o seu corpo, o medo daquela pessoa que, estava rodeada de gente ser eu. Correu para lá. No meio tanta pessoa levantava a cabeça para ver quem era. Começou desesperadamente a dar encontrões para chegar ao pé do meu corpo.

- Lisete! – Ajoelhou-se no chão e colocou a minha cabeça nas suas pernas
- Tom… A nossa filha…
- Lisete acorda! Acorda! Alguém que chame uma ambulância!
– Gritou

Só me lembro de sentir o meu corpo embater em algo e logo a seguir ser projectado para a frente. Recordo-me de ver gente à minha volta, sentir dores por todo o meu corpo e depois ver a cara de Tom e de lhe ter dito qualquer coisa, a partir daí ficou tudo escuro como se tivesse deixado de fazer parte do mundo.

Continua...

Última edição por Lisete em Sáb maio 23, 2009 1:00 am, editado 1 vez(es)
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:36 am

Ok, parece que não é só a bebé da Lis que vai morrer, o Tobi tá todo encolhido de medo. =X

OMG atropelada!? aiai que me dá um fanico! Não me digas que ela, coisee, dead, não pois não?

E o Tom.. quando lhe disse que o filho talvez não fosse dele também tive vontade de lhe bater, mas depois de ver a aflição dele.

Tu não demores muito para o próximo porque eu também posso já não estar aqui. A ansiedade mata. =3

Continua!
Karla
Karla

Número de Mensagens : 13667
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:50 am

afinal sempre era o Tom que estava atrás da Lis....
aquele bate boca entre os dois era desnecessário, eles so tinham que fazer as pazes e viverem felizes para todo o sempre( mas assim acabava a fic e nós nao tinhamos mais para ler, lol)

OMG a Lis foi atropelada, ai tadinha dela e da filhota, Lisete não podes deixar que nada de mal aconteça hás 2( nao mates a lis e deixes a filhota viva para o Tom cuidar dela, tem que viver as duas, ok?)
miga este capitulo está excelente, mas posta outro rapido, para eu não morrer de tanta curiosidade

jokas
http://tokiohotel2001.hi5.com
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 1:06 am

Lauraa. - Oh! Não quero fazer nenhum mal ao meu futuro sobrinho vouchorar

Ainda tou a pensar se vou matar a Lis ou só a bebe, ou as duas ou entao nenhuma... ainda nao sei... x'D

O Tom foi um estupido! Depois desta ja nao ha volta a dar...

Bigada!
Beijinho**

carlagomes - Cheira-me que o Tom nao vai cuidar de ninguem depois do que disse, nem se morrerem, nem se viverem... x'D

Bigada!
Beijinho**
Nadiaa'
Nadiaa'

Número de Mensagens : 3331
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 1:17 am

OMG... O.O Coitadinhas das duas

O Tom ás vezes não pensa muito no que diz, pois não? É que realmente diz com cada disparate que mete dó.
Mas depois a aflição dele ao vê-la ali, deitada no chão... É bonito.

Só espero que fique tudo bem... com a Lis, com a menina e entre ela e o Tommy ^^

Posta mais
Depressa d preferencia lol

KüsS
http://i0love0my0friends.hi5.com
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 1:23 am

nadia_kaulitz escreveu:
OMG... O.O Coitadinhas das duas

O Tom ás vezes não pensa muito no que diz, pois não? É que realmente diz com cada disparate que mete dó.
Mas depois a aflição dele ao vê-la ali, deitada no chão... É bonito.

Só espero que fique tudo bem... com a Lis, com a menina e entre ela e o Tommy ^^

Posta mais
Depressa d preferencia lol

KüsS
O Tom tem de facto uma lingua muito grande (e que lingua... x'D) e nao pensa muito naquilo que diz e vai se lixar por causa disso...

Para saberes como vao ficar as coisas vais ter de ler os proximos capitulos, que eu penso que nao vou demorar muito a postar =D

Bigada!
Beijinho**
Iara.B
Iara.B

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 1:26 am

Oh god.
Não mates a Lis peço.te vouchorar
O Tom foi estupido, não devia ter dito aquilo.
Tadinhos dos três vouchorar
Posta rapido, tou curiosa^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 17 Icon_minitime

In Pieces - Capítulo 73 [FIM]
Ir para o topo 
Página 17 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte