| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|
+13Iara.B juu. catty_liebe*.*tom&kir nathyk*** ßKW Carolina Kaulitz* «3 andreia vjs Karla Nessie Nadiaa' CK Lauraa. Lisete 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter maio 12, 2009 11:18 pm | |
| Lauraa. - Hmm! Nao me parece que a procura do Tom vá dar frutos... O Tom ainda vai penar um pedacinho... =/ Agora fiquei triste... O Tobi, fica maldisposto com a minha fic! Coitado do meu sobrinho Danke! Beijinho Iara.B - Coitadinho do Tommy! A partir de agora vai sofrer um bocado, sem merecer... Danke! Beijinho | |
|
| |
Karla Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter maio 12, 2009 11:35 pm | |
| o Tom vai correr o mundo de lés a lés para encontrar a Lisete, tadinho vai penar um bom bocado, e tive pena da Alessa, chegar a casa do trabalho e encontrar a casa vazia e com os problemas que ela , já passou, vamos ver se não vai voltar a refugiar-se no alcool, não deixes que isso aconteça, ok????
bem aodoro ler a tua fic, por isso não demores mt a postar outro capitulo. jokas | |
|
| |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 13, 2009 12:02 am | |
| - carlagomes escreveu:
- o Tom vai correr o mundo de lés a lés para encontrar a Lisete, tadinho vai penar um bom bocado, e tive pena da Alessa, chegar a casa do trabalho e encontrar a casa vazia e com os problemas que ela , já passou, vamos ver se não vai voltar a refugiar-se no alcool, não deixes que isso aconteça, ok????
bem aodoro ler a tua fic, por isso não demores mt a postar outro capitulo. jokas Como disse à Laura procura-la nao me parece que vá trazer resultados, pelo menos imediatos... Vamos fazer o Tom sofrer! Muahahaha x'D Nao, a Alessa nao vai voltar ao alcool. Acho que ela aprendeu mesmo a liçao. Danke! Beijinho | |
|
| |
Nadiaa' Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 13, 2009 12:11 am | |
| Eu sabia que havia uma explicação... Ele nãolhe iri fazer isto por nada deste Mundo.
Espero que ele a encontre ou que ela fale com ele ou que aconteça um milagre ou uma cena assim x')
Coitado ficou destroçado. Ela não devia ter-se precipitado. ( Eu não posso falar porque se fosse comigo eu chorava, telefonava-lhe, berrava com ele a dizer que ele era pai e que nao podia fazer-me isto e ele depois que me desse um explicação se não desligasse otelefone entretanto xD) Mas ele vai conseguir....
Por favor continua rápido
KüsSezZ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 13, 2009 12:17 am | |
| - nadia_kaulitz escreveu:
- Eu sabia que havia uma explicação... Ele nãolhe iri fazer isto por nada deste Mundo.
Espero que ele a encontre ou que ela fale com ele ou que aconteça um milagre ou uma cena assim x')
Coitado ficou destroçado. Ela não devia ter-se precipitado. ( Eu não posso falar porque se fosse comigo eu chorava, telefonava-lhe, berrava com ele a dizer que ele era pai e que nao podia fazer-me isto e ele depois que me desse um explicação se não desligasse otelefone entretanto xD) Mas ele vai conseguir....
Por favor continua rápido
KüsSezZ Nao vai acontecer milagres... =/ Eles vai ficar algum tempo sem se verem... Nao sei quem vai sofrer mais, se o Tom se a Lisete, afinal ela no fundo queria que ele estivesse com ela e com o filho... Mas se o Tom nao tá a culpa é um pedacinho dela... Veremos no que isto vai dar. Tragédia...Danke! Beijinho | |
|
| |
sarak. Fã dos Th
Número de Mensagens : 34 Idade : 32 Localização : Algarve Profissão : Estudante Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: By your side, Rescue Me e Noise
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 13, 2009 8:56 pm | |
| Desculpa nao ter comentado o outro capitulo. Eu acho que a Lisete devia ter dito ao Tom que ele ia ser pai, afinal de contas ele é o pai do filho dela, tem o direito de saber. Tadinha da Alessa agora ta a sofrer, vai ficar sozinha naquela casa. Agora vamos ver se o Tom consegue encontrar a Lisete. Algo me diz que a reconciliação ainda esta longe de acontecer. Fico ansiosa ha espera do proximo capitulo *.* | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 13, 2009 10:07 pm | |
| Ok ja deu pa perceber k isto foi um grande equivoco, como eu ja previa ;) o unico problema é k so a Lis nao sabe.... pobrezinha da Alessa deve ter ficado de rastos fg ver a amiga desaparecer de um dia pra outro sem nada a dizer onde ela vai, imagino k e lixado qt ao Tom sim ele de facto devia ter avisado logo o mal entendido visto k era obvio k a lisete ia ver a revista, quem é k nao ia vê-la certo?! Ms agora Super Tom vai a caminho da alemanha pa tratar dos assuntos, só é pena a lisete nao tar na alemanha, lol, ms tambem nao ta longe! a minha maior curiosidade é saber se ela vai ter o bebé, nao sei pk ms fiquei com esta duvida, com o decorrer da historia parece k ela o vai perder... ou se calhar tenho uma imaginação demasiado fertil e catastrofica, lol bjo * I'm waiting for the next chapter ;) | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 13, 2009 10:17 pm | |
| saraK. - Hmm! Nao me parece que o Tom vá encontrar tao cedo a Lisete... Mas isto é só a minha opiniao x'D Tens bons pressentimentos... Posso adiantar que a reconcialiaçao está bem distante... =/
Danke! Beijinho*
andreia vjs - É verdade! É uma pena a Lisete nao estar na Deutschland... Pode estar perto, mas ele nao sabe onde ela está, nem tem conhecimento desta amiga dela, por isso ele vai andar um pedacinho desorientado... Tens mesmo uma imaginar muito fertil. É claro que ela vai ter o bebé! Ou nao... Veremos...
Danke! Beijinho* | |
|
| |
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 13, 2009 10:25 pm | |
| Há capitulo hoje? | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 13, 2009 10:27 pm | |
| - Iara.B escreveu:
- Há capitulo hoje?
Hoje nao, querida Tenho umas cenas da escola para fazer, para além do teste que tenho amanha, de modo que nao há vontade nem tempo de postar... Mas amanha de certeza que está aqui o 56 Beijinho* ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua maio 13, 2009 10:40 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iara.B escreveu:
- Há capitulo hoje?
Hoje nao, querida Tenho umas cenas da escola para fazer, para além do teste que tenho amanha, de modo que nao há vontade nem tempo de postar... Mas amanha de certeza que está aqui o 56
Beijinho* ^^ Ok :D | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 14, 2009 9:03 pm | |
| 56º Capítulo Cancelaram o concerto que tinham nessa noite e o que dariam dali a dois dias. Isto foi um pequeno choque para os fãs, que não sabiam o porquê destes cancelamentos. Sem demoras apanharam o primeiro voo para Hamburgo. - Alessa, por favor diz-me para onde ela foi! – Agarrava-a pelos ombros - Não sei! A única coisa que ela deixou-me foi este bilhete.Ela deu-lhe aquele pedaço de papel e ele leu-o. A seguir amarrotou-o todo e atirou-o para o chão. Subiu as escadas à pressa e escancarou a porta do seu quarto. Olhou em redor e encontrou o meu vestido. Aproximou-se dele e curvou-se para apanhá-lo do chão. O nó que tinha na garganta estava cada vez mais apertado e os seus olhos brilhantes evidenciavam que, as lágrimas estavam a ameaçar cair a qualquer momento. Em passos lentos sentou-se na cama, encostou o vestido à sua face e inalou todos os vestígios do meu perfume naquele pedaço de tecido. Os seus olhos pareciam uma pequena cascata. Apanhou o fio, que ainda estava no chão, deixando nele os restos daquele coração desfeito. Bill e Alessa assistiam aquilo na ombreira da porta. - Não há nada a fazer, ela foi mesmo embora! – Disse Bill, aproximando-se. - Há sim! Ela tem de estar em algum sítio! – Fungou um pedacinho com a cabeça baixa, depois levantou-a de repente. – É isso! Em Magdeburg! Ela foi para lá!Levantou-se e limpou as lágrimas. - Alessa, empresta-me as chaves da tua casa. - Não sei se devo… Se ela lá estiver, eu não sei se quero que ela te veja! Tu magoaste-a bastante! - Quantas vezes tenho de te dizer que não beijei aquela rapariga? Foi ela que me agarrou e beijou à força.Ela cruzou os braços e virou a cara para o lado. Sempre soube da fama dele e estava com medo que ele tivesse voltado ao mesmo e agora estivesse a mentir para se proteger. - Por favor, acredita!Olhou para ele, os seus olhos estavam a ser sinceros. Notava-se que estava triste e talvez mesmo desesperado. Acreditava sim nele! E tal como ele a única coisa que queria era encontra-me. - Eu acredito! - Obrigado! – Fez um sorriso sincero e deu-lhe um beijo na bochecha Depois de ter consigo as chaves, saiu e deu indicações aos seguranças, que o levassem até Magdeburg. Enquanto percorria o caminho até a sua pequena aldeia, sentia o coração a encher-se de esperanças de me encontrar lá. O coração estava apertado e a ansiedade começava a tomar conta do seu corpo. Assim que chegou à pequena aldeia, onde vivia, saiu do carro e sem sequer antes tocar à campainha abriu a porta com as chaves que Alessa lhe tinha dado. - Lis! – Chamou. A casa estava com um aspecto inabitado, ainda com os lençóis a cobrir a mobília. Olhou a sala, a cozinha, completamente vazios! Subiu até aos quartos. Viu-os um a um e nada! Casa de banho, nada! Desceu. Era evidente, que eu não estava lá. Sentou-se no último degrau da escada e chorou baixinho, tudo aquilo que tinha para chorar. “Onde é que tu estás?”Continua... | |
|
| |
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 14, 2009 9:13 pm | |
| Coitadinho do Tom e das fãs q ficaram sem concertos :/ Mas também ela não ia voltar para um sitio onde teria recordações dele. Isso é óbvio... Deve ser do desespero que o rapaz não pensa como deve de ser x') Deus queira q a Katrine meta juízo na cabeça da Lisete... o mais depressa possível.
Posta maiiss estou viciada
KüsSezZ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 14, 2009 10:01 pm | |
| Eh pá coitado, até comecei a chorar Não é justo, o Tom tá a sofrer bues por uma coisa de que nao tem culpa. A Lis é mesmo muito precipitada e acaba por sofre e fazer com que os outros sofram. Ao menos que tenha a decênciade ligar á prima e dizer para onde foi, assim o Tom encontrava-a xD o que nao é a ideia, mas pronto. xDQuero mais :D | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 14, 2009 10:12 pm | |
| nádia_kaulitz - Pois, a Lisete nunca mais voltaria para Magdeburg por duas razoes, porque só lhe ia trazer recordaçoes e porque era um sitio muito evidente e seria logo encontrada. Mas o Tom encara todos os sitios como uma possibilidade de ela lá estar. Coitado! É o desespero... Bigada pelo comentario Beijinho** P.S: Muitos parabéns! Iara.B - Nao, ela nao vai ligar à prima. Vai ficar mesmo incontactavel, tudo para o Tom nao a encontrar... Está mesmo decidida a nunca mais o ver, mas o planos vao-lhe sair furados... =D Bigada pelo comentario Beijinho** | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 14, 2009 10:53 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iara.B - Nao, ela nao vai ligar à prima. Vai ficar mesmo incontactavel, tudo para o Tom nao a encontrar... Está mesmo decidida a nunca mais o ver, mas o planos vao-lhe sair furados... =D
Bigada pelo comentario Beijinho** Nao sei porque, fiquei contente por me dizeres que os planos dela lhe vão sair furados xD | |
|
| |
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 14, 2009 11:28 pm | |
| Agora fizeste-me vir uma lágrima ao olho, tadinho do Tom tenho pena dele com a ansiedade de encontrar a Lis nem consegue pensar direito..... miga faz com que eles se encontrem depressa, eles nao merecm sofrer, os dois...
linda a tua fic, está cada vez melhor, adoro-aaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 14, 2009 11:41 pm | |
| Oh pobre Tom! FG a lis tá a ir longe demais! tudo bem k ela está magoada ms convem saber se ele fez ou nao (apesar das provas nao serem a favor dele) Ms pronto só espero k tudo corra bem senão vou ficar triste!!
continua... ;) | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 14, 2009 11:48 pm | |
| carlagomes - É, o Tom anda meio baralhado das ideias. Eles vao se encontrar, mas nao garanto que as coisas corram bem nesse momento... - carlagomes escreveu:
- linda a tua fic, está cada vez melhor, adoro-aaaaaaaaaaaaaaaaa
Tens noçao que me fizeste babar com esta última frase?! =D Bigada pelo comentario Beijinho** andreia vjs - Nao fiques triste, se nao tambem fico! x'D Nao sei se vai correr tudo bem... Talvez sim, talvez nao... x'D Bigada pelo comentario Beijinho** | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 14, 2009 11:51 pm | |
| [quote="Lisete"] carlagomes - É, o Tom anda meio baralhado das ideias. Eles vao se encontrar, mas nao garanto que as coisas corram bem nesse momento... - carlagomes escreveu:
Tens noçao que me fizeste babar com esta última frase?! =D Bigada pelo comentario Beijinho** miga(posso-te tratar assim???) as verdades são para serem ditas e a tua fic está cada vez melhor, bem estruturada e linda | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 14, 2009 11:53 pm | |
| - carlagomes escreveu:
- Lisete escreveu:
- carlagomes - É, o Tom anda meio baralhado das ideias. Eles vao se encontrar, mas nao garanto que as coisas corram bem nesse momento...
- carlagomes escreveu:
Tens noçao que me fizeste babar com esta última frase?! =D
Bigada pelo comentario Beijinho** miga(posso-te tratar assim???) as verdades são para serem ditas e a tua fic está cada vez melhor, bem estruturada e linda Claro que me podes tratar assim! =D Bem, agora tenho o chao do quarto todo alagado x'D É mesmo muito bom receber estes elogios MUITO OBRIGADA! | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg maio 18, 2009 10:57 pm | |
| 57º Capítulo Acabaram a tour e Tom também desistiu de me procurar. Acabou por perceber que eu não estava mesmo na Alemanha, nem em Portugal. Viajou até lá, mas não me encontrou e os meus pais recusaram-se a dizer onde estava. ........................................... O tempo passa e sem darmos por nada já se tinham passado quatro meses, desde aquele dia. Já tinha uma barriguinha redondinha, que evidenciava o meu estado. Hoje iria fazer uma ecografia e com sorte conseguiria ver o sexo do bebé, já que na outra vez ele estava com as pernas encostadas à barriga, impossibilitando-nos de ver. Katrine acompanhava-me em todas esta consultas, mas não substituía Tom… Lembrava-me sempre dele nestas ocasiões. A saudade e o amor nunca desapareceram apesar de todos os meus esforços para o esquecer. - Despacha-te! - Já vou! Estás com mais pressa do que eu, que sou a mãe! - Não vejo a hora de saber o sexo do meu afilhado! - Com sorte ainda não sabemos hoje! – Gozei. - Não digas isso!Saímos a correr. De facto já estávamos um pouco atrasadas para a consulta. Katrine, com o pé no acelerador, conseguiu que chagássemos a tempo. - Está a ver aquilo ali? – Disse o médico, apontando para o ecrã, onde eu podia ver o meu bebé. - Sim… - Não conseguia distinguir mais nada, a não ser a pequena cabeça e os braços, e mesmo assim com muito esforço. - É uma menina! - Vou ser madrinha de uma menina! – Katrine rejubilava alegria. Sempre quis que fosse uma menina para poder “enfeitá-la” como se faz às bonecas. Uma menina! Dali a quatro meses teria uma menina linda para cuidar, nos meus braços. Será que o Tom ia ficar contente de ser pai de uma menina? Se calhar… Mas também nunca saberia, fui eu que escolhi assim! Uma lágrima escapou dos meus olhos, de felicidade e ao mesmo tempo de tristeza por não poder partilhar este momento com ele. ......................................... De uns tempos para cá, Tom não se importava com mais nada. Os dias eram passados no sofá, quando não tinha nada para fazer relacionado com a banda. Nos concertos que davam, todos notavam a falta de energia, a falta de vivacidade com que sempre tocou guitarra. Nas entrevistas quase não falava e não dizia as piadas que tanto o caracterizavam. Bill não suportava mais ver o irmão daquela maneira, consumindo-se em dor. Tentou fazer de tudo para que aquela infelicidade abandonasse o corpo do seu gémeo, mas em vão. Tinha saudades do Tom brincalhão e divertido de outrora. - Fomos convidados para a abertura de um bar hoje. Vens, não vens? - Não! Não me apetece! - Vá lá! Vai estar cheio de raparigas bonitas… - Não tinha a certeza se deveria ter dito aquilo. - Quero lá saber! A única rapariga que eu quero não sei onde está! E tenho dúvidas se algum dia a vou encontrar! – Disse com a voz a tremer. Apagou a televisão e levantou-se do sofá. Deixou Bill lá sentado, olhando para o chão. Não havia nada a fazer! O Tom, que um dia todos conheceram tinha desaparecido comigo. Continua... | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg maio 18, 2009 11:24 pm | |
| O rapaz está a sofrer tanto. Coitadinho . Ela tem que falar com ele senão ainda acontece alguma desgraça. E também os pais dela não lhe dizm nada... Eu sei que só querem protegê-la e tal mas ele está inocente. E a Katrine? Porque é que ela não 'rouba' o número do Tom á Lis e lhe telefona? (eu já tou é a fazer um ganda filme xD)E a Lis pah? Se ela gosta dele ao menos que lhe dê a oportunidade de lhe explicar. Eu sei que ver ma cena dssas numa revista é mesmo lixado e deixa uma pessoa completamente em baixo. Ainda por cima ver isso no dia em que descobre que está grávida... Deve ser horrível. O pior vai ser a menina... vai crescer sem papá. Tadinha Isto tudo pa dizer que amei o capitulo e que escreves mesmo bem ^^ Posta depressa o próximo KüsSezZ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg maio 18, 2009 11:34 pm | |
| Ai, coitadinho Dá-me bue pena vê.lo assim. Ele nao merece Quero mais :D | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg maio 18, 2009 11:48 pm | |
| Lisete eu quero o meu Tom brincalhão e safado de voltaaaaaaaaaaaaaaaa eu não o suporto ver assim, pá ele não merece, vê lá se metes algum juizo na cabeça da Lis para ela ao menos falar com ele e fazerem as pazes... ai vai ser uma menina, que fixe, eu se tivesse outro filho tb gostava que fosse uma menina.... miga amo a tua fic ( eu sei que já tou farta de dizer isto, mas nao interessa...) posta outro rápido..... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
| |
|
| |
| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|