| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|
+13Iara.B juu. catty_liebe*.*tom&kir nathyk*** ßKW Carolina Kaulitz* «3 andreia vjs Karla Nessie Nadiaa' CK Lauraa. Lisete 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Abr 03, 2009 10:56 pm | |
| 38º Capítulo Bill acordou com o telemóvel a vibrar furiosamente em cima da mesa-de-cabeceira. Ainda com os olhos meio fechados, atendeu sem sequer ver quem era. Reconheceu a voz que falava irritada do outro lado. - Jost o que foi? Não estou a perceber nada!Do outro lado fez-se silêncio e Bill pôde perceber o suspiro que Jost fez. - Calculo que ainda não tenhas visto revistas hoje, certo? O que foi que a tua namorada andou a fazer ontem? – Falou mais pausadamente, mas com sarcasmo. De repente o cérebro de Bill despertou ao ouvir a última pergunta. Bolas! Para pior tudo Alessa tinha andado a ser seguida! Não lhe faltava mais nada! - Desculpa Jost! Depois falamos! - Depois falamos?! Mas… - Tchau! – Não o deixou falar e desligou a chamada na cara, assim como o telemóvel. Olhou para o relógio, 9:30h em ponto. Gustav já devia de estar acordado, para ir à padaria como costumava fazer todos os dias. Levantou-se e foi ao quarto dele, precisava de um favor. Bateu. A voz de Gustav no interior deu-lhe permissão para entrar. - Acordaste cedo! - Acordaram-me cedo, queres tu dizer! – Gustav olhou-o intrigado – Não interessa! – Mudou de assunto – Eu queria um favor teu… - Diz, se poder fazer… - Podias passar no quiosque que tem ao pé da padaria e comprar todas as revistas cor-de-rosa que tiver? - Sim, mas para quê que queres as revistas? - Não me apetece a explicar… De qualquer maneira vais perceber, quando vires as revistas! - Tá bem! - Obrigado!Saiu do quarto de Gustav e foi novamente para o seu. Alessa dormia tranquila. Perguntava-se como é que não estava chateado com ela? Tinha-lhe arranjado um problema, mas mesmo assim não conseguia ficar irritado com ela mais que um dia. Ia ter de lidar com um escândalo. A melhor solução era ignorar. Sim era isso! Ia ignorar tudo! Agora o mais importante era tirar Alessa daquele buraco sem fundo, onde se tinha metido. Percebeu que não ia voltar a dormir e foi para a cozinha ver se comia alguma coisa. ........................................ Hoje queria ser eu a preparar o pequeno-almoço para o Tom, ele também precisava de miminho. Quando cheguei à cozinha encontrei Bill. Admirei-me por vê-lo ali, àquela hora. Estava sentado à mesa com o cotovelo em cima da mesma e apoiava o queixo com a mão. Estava distante, nem me olhou, quando entrei. - Bom dia! Tão cedo aqui?!Finalmente olhou para mim. - Bom dia, Lis! – Respondeu-me tristemente - O que foi que aconteceu? Estás triste! – Perguntei, sentando-me à sua frente - É a Alessa… Ela chegou ontem a casa novamente bêbeda! - O quê? - E o problema é que desta vez foi para as revistas… - Fez uma longa pausa que terminou com um suspiro – O problema nem é esse… Eu não quero saber das revistas! Estou mas é preocupado com ela! Estendi a minha mão sobre a mesa e ele agarrou-a. “Eu também, Bill”Gustav chegou, pousou o saco que trazia em cima do balcão da cozinha e entregou as revistas a Bill. Depois dirigiu-se a mim, deu-me um beijinho na bochecha e disse-me bom dia. A cara de Bill ia mudando de expressão, assim que via as revistas. Por fim deu-mas. A minha cara não ficou melhor. Com o conjunto de fotos que tinham tirado de Alessa numa discoteca, onde tinha estado, de copo na mão e com poses que denunciavam o seu estado alterado, havia títulos para todos os gostos: “Namorada de Bill Kaulitz embebeda-se” “Será que isto é porque Bill não lhe dá atenção?” “Namorada do vocalista dos Tokio Hotel alcoolizada!” “Parece que Bill Kaulitz não tem mão na namorada!”
Limitei-me só a ler os títulos. Peguei nas revistas e deitei-as no caixote do lixo. Não queria saber das revistas! Estava mais preocupada com a minha prima.
Continua... | |
|
| |
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Abr 03, 2009 11:02 pm | |
| Será que ela vai mesmo parar? Ela sofreu bastante mas isso nao é razao para magoar as pessoas que gostam dela :/ O Bill e a Lis devem mesmo estar bue preocupados :/ Posta mais :D - Spoiler:
Esta fic vicia-me :P
| |
|
| |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Abr 03, 2009 11:25 pm | |
| - Iara.B escreveu:
- Será que ela vai mesmo parar?
Ela sofreu bastante mas isso nao é razao para magoar as pessoas que gostam dela :/ O Bill e a Lis devem mesmo estar bue preocupados :/ Posta mais :D
- Spoiler:
Ainda bem que vicia Obrigada pelo comentario, querida Beijinhoo* ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Abr 03, 2009 11:41 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iara.B escreveu:
- Será que ela vai mesmo parar?
Ela sofreu bastante mas isso nao é razao para magoar as pessoas que gostam dela :/ O Bill e a Lis devem mesmo estar bue preocupados :/ Posta mais :D
- Spoiler:
Ainda bem que vicia Obrigada pelo comentario, querida Beijinhoo* ^^ Vicia mesmo *_* De nada ^^ | |
|
| |
Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Abr 03, 2009 11:47 pm | |
| Mein Gott! Just as I thought.. A Alessa acabou com a cara chapadinha nas revistas.. Quero ver a reação dela quando souber, e o Jost a partir de agora não lhes dá mais descanso. De certeza que vai estar sempre a implicar com ela e com a Lisete também. agora é que a porca vai torcer o rabo xD bem, estou a adorar =D Continua! | |
|
| |
Nadiaa' Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Abr 03, 2009 11:55 pm | |
| Que bronca... mas o Bill tem razao o melhor e por a Alessa boa e depois trata.s das revistas... coitada... mas ela vai conseguir ultrapassar
ta lindooooooo
KüsSezZ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Abr 04, 2009 12:31 am | |
| Vielen Dank Laura e Nadia pelos comentarios Veremos como as coisas vai ficar...
Beijinho fofo* ^^ | |
|
| |
Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Abr 04, 2009 12:46 am | |
| Já que vais passar uns dias fora, podias postar um capítulo extra.. | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Abr 04, 2009 9:43 pm | |
| Bom parece k a Alessa vai se lixar mais do que pensava e pobrezinho do Bill vai ter k levar com o Jost! seca!!
agora o pessoal vai ter k esperar pk eu e a lisete vamos ficar 3 dias e meio sem aparecer, iupiii!
Vamos aos nossos momentos de reflexão, quem diria nós num retiro, Awesome!! bora gozar do pessoal, alias eu sou santa por isso, nao conta! lool
Bjo*** te amanha*** | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Abr 04, 2009 10:22 pm | |
| Comunicado Bem, meninas eu vou estar fora por quatro dias, portanto só volto na quarta feira para casa. Provavelmente só vou postar na quinta feira, porque vou voltar tarde. OBRIGADA por comentarem e gostarem desta coisinha. Beijinhos fofos** 39º Capítulo Nesse dia a banda decidiu que não ia para o estúdio. Bill precisava de falar com Alessa. Era mais urgente. No final da tarde Alessa saiu do quarto. Bill estava na sala comigo à sua espera. Ela desceu as escadas, passou por nós, deu-nos um “olá” baixo e foi para a cozinha. Bill ia chamá-la, mas impedi-o. Depois ela voltaria, obrigá-la a ter aquela conversa não valia a pena, já tínhamos tido essa experiência. Alessa chegou à cozinha, encheu um copo com água. Enquanto a bebia, deixou derramar um pouco na sua roupa. - m****!Buscou um guardanapo e limpou-se, quando abriu o caixote do lixo para deitá-lo fora, encontrou as revistas. Na que estava no topo, a capa tinha fotos suas do dia anterior. Pegou em todas e sentou-se a ler o que diziam. Em seguida levantou-se e foi ter comigo e com o Bill à sala. - O que é isto?Levantamos e olhamos ambos para o que ela tinha na mão. - Isso é uma das consequências do que fizeste ontem. – Respondeu Bill. - Mas como? – Estava completamente chocada. - Isso agora não interessa, Alessa! – Tentou desvalorizar aquilo. - Como não interessa?! O que vão pensar de mim?- Devias ter pensado nisso antes! – Respondi friamente. - Nós temos de ter uma conversa! – Bill tirou-lhe as revistas da mão e posou-as em cima da mesa da sala. Fê-la sentar-se no sofá com ele. Sentei-me também no sofá ao lado. Alessa não disse nada, simplesmente olhava-o séria. Sabia que o que tinha feito fora como uma facada nas costas dele. Tinha prometido que nunca mais ia beber, no entanto, não cumpriu a promessa. - Eu sei que estás chateado comigo! – Baixou a cara. - Para além disso estou também preocupado e extram…Alessa não o deixou terminar. - Desculpa! Ninguém se sente pior neste momento do que eu. Sinto que fui uma fraca, que vos desiludi outra vez. - E desiludiste! – Disse. - Mas por favor desculpem-me! Eu prometo que nunca mais faço isto! - Da outra vez também prometeste e olha o que fizeste ontem! - Mas desta vez é a sério! Prometo que nunca mais! - Tu tens um problema grave, estás viciada em álcool! Eu a Lis estivemos a pensar…Interrompeu-o. - Não! Vocês não pensaram em me internar, pois não? – Olhou para nós assustada – Eu nunca mas volto a fazer. Prometo! Por favor dêem mais uma oportunidade!Deixei-me ficar calada, Bill também não disse nada. Estava a ser difícil para nós confiar novamente nela, dar-lhe uma segunda oportunidade. - Desculpem-me! Desculpem-me tudo! Bill desculpa o problema que te arranjei, eu não fiz por quer, mas a uma certa altura já não sabia muito o bem o que fazia e…Tentava a todo o custo justificar tudo, mas Bill acabou por cortar-lhe a palavra. - Desculpem! Desculpem! Sempre o mesmo pedido! Porra Alessa! Não achas que já estás crescida o suficiente para saberes o que fazes?! Sabes perfeitamente que beber não apaga o que aconteceu e no entanto continuas a fazê-lo! – Exaltou-se, levantando-se do sofá. Ele procurou a calma, mas não encontrou-a. Vi os olhos de Alessa ficarem marejados de lágrimas. - Eu estou desiludido, preocupado, sempre pensei que eras uma pessoa forte, mas parece que me enganei completamente.Uma lágrima escorreu pelo rosto dela. Tinha a cabeça baixa e soluçava. - Eu nunca quis te desiludir! Nunca! - De boas intenções está o inferno cheio! Quando decidires o que queres fazer da tua vida, se queres desperdiça-la, ou seguir em frente de cabeça erguida, vem falar comigo. Não consigo aturar mais isto. Para mim chega! – Abandonou a sala. Não lhe consegui dizer nada estava tão ou mais chateada que Bill. Fiz como ele e deixei a sozinha, a chorar. Continua...
Última edição por Lisete em Dom Abr 05, 2009 2:21 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Abr 05, 2009 12:40 am | |
| Ouch..! Isto foi a doer! Logo vi que a Alessa não ia querer ser internada.. Mas concordo com o Bill, de boas intenções está o inferno cheio e quem mais jura mais mente. Se eles voltassem a perdoá-la o mais certo era ela aparecer uns dias depois com mais uma borracheira =X Portanto, fizeram bem em falar com ela assim, tratamento de choque é o ideal, veremos se a menina Alessa acorda para a vida. Vai ser díficil ficar tantos dias sem a tua fic, mas acho que aguento.. | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Abr 05, 2009 11:12 am | |
| Chiça grande Bill, por mais k goste da Alessa ele teve a atitude correcta, foi preciso muita coragem para trata-la assim, adorei!
vai ser dificil de recuperar, mas interná-la nao axo k seja necessário, so espero k ela esteja a falar a serio e nunca mais beba, era mau de mais principalmente para o Bill.
Bom agora só 4ª ou 5ª, entretanto vais-me contando a fic durante a viagem, lool! | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Abr 05, 2009 11:44 pm | |
| Acho que o Bill fez bem. Ela tem de aprender que beber nao ajuda em nada e ainda por cima a faz perder as pessoas que ama, que é o que esta a acontecer :/ Tenho esperança que ela pare xD | |
|
| |
juu. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 1703 Idade : 28 Localização : Wonderland ^^ Profissão : Estudante Hobbys : dançar. Data de inscrição : 05/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Gustav Schäfer Qual a tua Musica Favorita?: Break Away , Phatomrider , Noise , Humanoid (...)
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Abr 05, 2009 11:50 pm | |
| Yaaa Tá bué fixe!!! Mais Tchüss | |
|
| |
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Abr 08, 2009 10:26 pm | |
| Desculpa nao ter comentado logo mas tambem fui para fora e so voltei hoje. Eu acho que depois desta conversa a Alessa vai acentar de vez.... espero eu. Coitado do Bill... Tudo vai ficar bem
KüsSezZ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Abr 08, 2009 10:57 pm | |
| 40º Capítulo Bill chegou ao quarto enervado. Deitou-se na cama e grossas lágrimas os seus olhos derramaram. Estava de rastos e chateado com a vida. Pouco tempo depois o seu telemóvel começou a vibrar em cima da cama. Pensou que deveria tê-lo deixado desligado o resto do dia, da semana, do mês, ou quem sabe o resto do ano também. Era Jost quem chamava. Suspirou e atendeu. - Sim… - Bill, nós temos de falar! Só não fui ai, porque tinha muitas coisas para fazer. - Eu sei que temos de falar… - Então? Já sabes o que vais fazer em relação às revistas? - O que é que eu vou fazer? Muito simples! Vou deixá-los gastar rios e rios de tinta e daqui a umas semanas já ninguém se lembra do que aconteceu. Tenho problemas piores do que esse. - Bill… - Diz. - Eu acho que devias de acabar o namoro com a Alessa. - O QUÊ? Eu não vou deixá-la agora, que ela precisa de mim. Nem agora, nem nunca! Tu geres a banda, não geres a minha vida! - Essa miúda só te traz problemas! - Não vou discutir este assunto contigo! É a minha vida, a minha namorada, portanto eu é que decido o que fazer. – Desligou a chamada a ferver de raiva. Abandonar Alessa agora ou em noutra altura para ele estava fora de questão. Ele amava-a e não tinha dúvidas disso. Alessa permanecia chorando, abandonada naquele sofá. Gustav chegou à sala e encontrou-a naquele estado lastimável. Ia embora dali, mas decidiu voltar atrás. Sentou-se ao lado dela. - Então, o que foi?Não lhe respondeu, simplesmente abraçou-se a ele. Precisava de atenção, carinho, alguém que a compreendesse e não a julgasse pelos seus erros. - O Bill zangou-se contigo, não foi?Abanou debilmente a cabeça. - Queres um conselho? Recompõe-te e vai falar com ele. Tenta resolver as coisas. - Desta vez ele não vai perdoar aquilo que fiz e a culpa é minha. - Não digas isso! Conhecendo o Bill como conheço, ele está desejando de fazer as pazes contigo. Ele não aguenta ficar sem ti e se calhar até está neste momento chorando como tu. - Não sei… Neste momento acho que a vida dele era muito melhor sem mim, sou um autêntico poço de problemas! - Por mais problemas que possas ter, que lhe possas causar, ele ama-te e por isso a vida dele só fica completa contigo.Alessa limpou a cara molhada pelas lágrimas. - Tens razão! Vou falar com ele, também as coisas não podem ficar piores do que estão.Levantou-se e deu-lhe um beijo na face. - Obrigada Gustav!Ele somente sorriu-lhe. Antes de ir falar com Bill passou pela casa de banho para lavar a cara, para limpar o rastro das lágrimas. Caminhava em direcção ao seu quarto, sabia que ele estava lá. O coração batia acelerado e as mãos transpiravam. Estava com medo que aquela situação fosse irremediável. Rodou a maçaneta lentamente e com um passo hesitante entrou. Bill estava deitado na cama de costas para a porta. - Bill!Ele voltou-se para encara-la. Tinha também os olhos vermelhos e a cara molhada. Tinha estado a chorar tal qual como ela. Virou a cara para o lado, desviando o olhar. Alessa sentou-se na beira da cama e a medo retomou. - Bill, nós precisamos de falar… Tu disseste-me que quando tomasse uma decisão acerca da minha vida, viesse falar contigo, pois bem, já tomei a decisão e aqui estou eu. - E… - Disse friamente sem se mexer, sem procurar aqueles olhos azuis de que tanto gostava. - E… E tu tens razão, eu sou uma fraca que não aguenta os problemas e por causa disso está prestes a perder o homem que ama – Bill sentou-se na cama e por fim os seus olhos fixaram os de Alessa – Só te quero dizer que agora vou ser forte e vou tentar que voltes a olhar para mim como olhavas antes, sem essa tristeza e desilusão no olhar.Bill estendeu-lhe as mãos, que ela segurou. Atraiu-a para ele e abraçou-a. - Nunca estiveste prestes a perder-me. Tu fazes parte de mim, se eu te deixasse ir, era como deixar-me morrer. Eu amo-te, não duvides! - Também te amo!Beijaram-se e depois deixaram-se ficar abraçados durante alguns minutos, somente sentindo a respiração e o batimento do coração um do outro. Continua... | |
|
| |
Karla Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Abr 08, 2009 11:22 pm | |
| ohhhhhhhhhhhhhh k lindoooooooooooooooooo ate que enfim que ela viu que estava quase a perder uo homem que a ama bues... | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Abr 08, 2009 11:26 pm | |
| Postastii yey! *tou parva, é das novas rastas do Tom*
Bem, eu sabia que aquele Jost ia meter-se e ia começar a implicar com as meninas. Epá, ele que arranje um buraquinho para brincar ao 'entra-e-sai' e deixe o pessoal na sua, ja? =3
Depois, achei lindo o Bill querer continuar com a Alessa apesar de tudo. Quer dizer, ela anda pior que a Amy Winehouse, mas mesmo assim ele quer ficar com ela *.*
O Gustav é a coisa mais doce deste mundo, aquele irmão mais velhinho. *.* ADORO quando ele faz este papel =D
E depois, a conversa deles.. ohhh.. fiquei toda coisee, adoro reconciliações.. Agora, a Alessa tem de ser mesmo forte para resistir à bebida, senão é desta que fica sem o Bill.
Adoro esta fic. Já tava com saudades ^^
Continua, vite, vite! | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Abr 08, 2009 11:54 pm | |
| pobre do Bill ta a ver a vida a andar pa tras, e o menino Jost tambem nao "larga o osso" sempre a pressionar, seca!
ui k os pombinhos voltaram a parte amorosa da coisa, bjinhos e abraços, lool, tb quero!
PS- e bom estar de volta mas não posso esperar por repetir a experiencia! | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Abr 09, 2009 2:19 am | |
| Adorei o capitulo Acho que ela fez o que tava certo, mas sera k vai mesmo parar? Espero bem que sim Gustav, o conselheiro de serviço xD Continua, adoro a fic | |
|
| |
juu. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 1703 Idade : 28 Localização : Wonderland ^^ Profissão : Estudante Hobbys : dançar. Data de inscrição : 05/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Gustav Schäfer Qual a tua Musica Favorita?: Break Away , Phatomrider , Noise , Humanoid (...)
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Abr 09, 2009 1:08 pm | |
| Ohhh Tão qeridos! Espero que desta vez a Alessa aprenda!! Mais Kuss | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Abr 09, 2009 4:57 pm | |
| Que capitulo tao bonito... O Jost realmente... O Gusti e mm querido Ainda bem que a Alessa resolveu fazer o que esta certo... ta lindooo KüsSezZ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Abr 09, 2009 9:48 pm | |
| 41º Capítulo Dois meses tinham passado e tal como Bill depositei mais uma vez a minha confiança em Alessa, se ele confiou eu não tinha porque não confiar também. Além do mais, ficar chateada com ela não a ajudava em nada. Agora estava mais confiante que ela nunca mais voltaria a chegar a casa naquele estado. As revistas também esqueceram que algum dia aquilo tinha acontecido e deixaram de importunar Bill e o manager com perguntas. Estávamos a duas semanas do Natal. Este ano ia passá-lo em Magdeburg com Tom, Bill e Alessa na casa de dona Simone. Os meus pais ficaram tristes, quando disse que não ia a Portugal. Também queria estar com eles nesta época tão especial, mas não queria regressar àquele país tão cedo. Hoje íamos regressar todos para as nossas casas. Só íamos voltar a ver o Georg e o Gustav no final do ano, ou mesmo talvez só no ano novo. Chegamos os quatro já quase noite a Magdeburg. Dona Simone e Gordon esperavam-nos na sala. Assim que viram as luzes dos carros na janela saíram. Dona Simone deu um abraço apertado e um beijo na bochecha aos seus filhos. Cumprimentamo-nos todos e entramos. Estava tão quentinho lá dentro, fazendo contraste com o gelo que estava lá fora. Na Alemanha estava um frio de rachar. As pessoas andavam todas com os casacos abotoados até ao pescoço, com camisolas de gola alta, cachecóis, tudo para se protegerem do frio. Ainda não estava habituada àquelas temperaturas tão baixas. Dona Simone não largava os seus filhotes. Sempre olhando para eles, fazendo festinhas na cara, nos braços. - Vocês estão tão magrinhos! Principalmente tu, Bill – Disse-lhe passando a mão pela cara – Vê-se logo que não se têm alimentado como deve de ser!- Oh mamã! Nós nos alimentamos bem… Isto é do stress – Defendeu-se. - Vou passar a ir a Hamburgo pelo menos duas vezes por semana. A minha comida é muito melhor que essas porcarias congeladas que vocês comem! - Não é preciso dar-se a esse trabalho! Nós comemos bem e não são sempre congelados! - Disse Tom Era impossível para mim, para Gordon e Alessa assistirmos àquela cena, sem estarmos com um sorriso nos lábios. Ela não se cansava de mimar os seus filhos. Se eles eram mimados a culpa certamente era toda dela. Mas não fazia mal nenhum eles serem assim, afinal eu gostava de Tom tal e qual como ele era e Alessa de Bill também com a sua maneira de ser. Ficamos todos um pouco na sala, conversando. Havia muita coisa para contar. Depois fomos jantar. Escusado será dizer que a mãe encheu-lhes o prato até não haver mais espaço nele. - Mamã, isto é demais! Não consigo comer tudo! – Reclamou Bill - Também não consigo! - Conseguem sim! Têm de comer tudo, estão muito magrinhos! - Mas… - Tom ia a dizer alguma coisa, mas a mãe não o deixou falar. - Têm de comer tudo! – Não deixou manobra para reclamações Rimos todos com aquela situação. Todos menos Tom e Bill, que não acharam piada nenhuma a terem de comer contra vontade. Continua...- Spoiler:
Um capitulozinho para encher chouriços... =/ Obrigadas as meninas que comentaram Beijinhos**
| |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Abr 09, 2009 10:01 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Escusado será dizer que a mãe encheu-lhes o prato até não haver mais espaço nele.
- Mamã, isto é demais! Não consigo comer tudo! – Reclamou Bill - Também não consigo! - Conseguem sim! Têm de comer tudo, estão muito magrinhos! - Mas… - Tom ia a dizer alguma coisa, mas a mãe não o deixou falar. - Têm de comer tudo! – Não deixou manobra para reclamações Rimos todos com aquela situação. Todos menos Tom e Bill, que não acharam piada nenhuma a terem de comer contra vontade.
LOOOL adorei xD Só falta fazer o aviãozinho para dar-lhes a comidinha na boca.. A Alessa e a Lisete é que podia tratar dessa parte Ok pronto -.-' Não digo mais nada =X Ou melhor digo sim. Continua! ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Abr 10, 2009 12:20 am | |
| A Dona Simone a mimar os filhos... So sweet x) Que capitulo tao amoroso Continua KüsSezZ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
| |
|
| |
| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|