| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|
+13Iara.B juu. catty_liebe*.*tom&kir nathyk*** ßKW Carolina Kaulitz* «3 andreia vjs Karla Nessie Nadiaa' CK Lauraa. Lisete 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nadiaa' Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 07, 2009 11:37 pm | |
| Por um lado compreendo-a primeiro descobre que está grávida e depois descobre que o namorada a traiu. Por outro lado muito provavelmente (sim, eu conheço o meu Tommy xD) ele tem uma óptima eplicação para lhe dar e como a andreia vjs disse não acho que ele a traisse assim. E também não acho que ela devesse sair assim d casa.
Mas prontes uma pessoa também se passa.
Por favor continua rápido senão ainda me dá um ataque.
KüsSezZ | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui maio 07, 2009 11:53 pm | |
| - nadia_kaulitz escreveu:
- Por um lado compreendo-a primeiro descobre que está grávida e depois descobre que o namorada a traiu.
Por outro lado muito provavelmente (sim, eu conheço o meu Tommy xD) ele tem uma óptima eplicação para lhe dar e como a andreia vjs disse não acho que ele a traisse assim. E também não acho que ela devesse sair assim d casa.
Mas prontes uma pessoa também se passa.
Por favor continua rápido senão ainda me dá um ataque.
KüsSezZ Será que o Tom tem mesmo uma explicaçao aceitavel? Hmm nao sei... x'D A Lisete reagiu a quente, eu diria que reagiu a escaldar! Vamos ver se ela nao se queima, ou queima alguem... Beijinho* Obrigada pelo comentario | |
|
| |
sarak. Fã dos Th
Número de Mensagens : 34 Idade : 32 Localização : Algarve Profissão : Estudante Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: By your side, Rescue Me e Noise
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 08, 2009 12:01 am | |
| A reacção dela pode se dizer que foi um bocadinho exagerada, mas tambem e compreensivel ela agiu de cabeça quente e sem pensar no que estava a fazer. Agora e esperar para ver a explicação do Tom. Isto vai acabar bem, nao vai? Posta o proximo capitulo rapido! =D | |
|
| |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 08, 2009 12:08 am | |
| - sarak. escreveu:
- A reacção dela pode se dizer que foi um bocadinho exagerada, mas tambem e compreensivel ela agiu de cabeça quente e sem pensar no que estava a fazer.
Agora e esperar para ver a explicação do Tom.
Isto vai acabar bem, nao vai?
Posta o proximo capitulo rapido! =D Ai a reacçao do Tom... Tadinho! Foi abandonado pela namorada! Ainda nao sei se vai acabar bem ou nao... É esperar pa ver Obrigada pelo comentario Beijinho* | |
|
| |
Karla Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 08, 2009 2:07 am | |
| oh miga o que eu já chorei a ler a tua fic..estou a amar...e de certeza o Tom tem uma explicaçao para o que aconteceu, possivelmente foi uma gaja que se atirou a ele e um estupido de um paparazzi fotografou, ai que ódio, agora que as coisas estavam tao bem entre eles e com a chegada de um Tomizinho, ohhhh miga nao me deixes morrer de curiosidade e posta rapido, please jokas | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 08, 2009 4:10 pm | |
| - carlagomes escreveu:
- oh miga o que eu já chorei a ler a tua fic..estou a amar...e de certeza o Tom tem uma explicaçao para o que aconteceu, possivelmente foi uma gaja que se atirou a ele e um estupido de um paparazzi fotografou, ai que ódio, agora que as coisas estavam tao bem entre eles e com a chegada de um Tomizinho, ohhhh
miga nao me deixes morrer de curiosidade e posta rapido, please jokas Ohh! *.* Nunca pensei que alguem pudesse chorar ao ler alguma coisa minha... É verdade agora que vinha ai um Tomizinho, ou uma Tomizinha, isto tinha de acontecer. Mas de certeza que o Tom tem uma explicaçao, nao sei se é boa ou má, mas tem. x'D Veremos o que vai acontecer Obrigada pelo comentario Beijinho, querida* | |
|
| |
Denny moderador
Número de Mensagens : 3040 Idade : 32 Localização : Texas. Data de inscrição : 31/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz. Qual a tua Musica Favorita?:
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 08, 2009 8:54 pm | |
| Bem ela é rápida e eficaz x) acho que fez mal ir-se embora e não falar com ele primeiro, se gosta dele deve ouvir o que ele têm a dizer :x está bem que ele a magoo mas podia explicar-se. bem veremos no que vai dar posta rápidoo han *.* <3 | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 08, 2009 9:08 pm | |
| - Denny escreveu:
- Bem ela é rápida e eficaz x) acho que fez mal ir-se embora e não falar com ele primeiro, se gosta dele deve ouvir o que ele têm a dizer :x está bem que ele a magoo mas podia explicar-se.
bem veremos no que vai dar posta rápidoo han *.* <3 A Lisete foi bem eficaz, nem esperou por uma explicaçao. Nao sei se alguma vez ela vai querer ouvir o que ele tem para dizer... Ela tem uma personalidade bastante vincada x'D Vai ser dificil falar com ela... Obrigada pelo comentario Beijinho** | |
|
| |
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 08, 2009 9:18 pm | |
| Vais postar algum capitulo'zinho hoje? ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 08, 2009 9:21 pm | |
| - Iara.B escreveu:
- Vais postar algum capitulo'zinho hoje? ^^
Hoje nao... Talvez amanha ou domingo, ainda nao sei... ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex maio 08, 2009 9:37 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iara.B escreveu:
- Vais postar algum capitulo'zinho hoje? ^^
Hoje nao... Talvez amanha ou domingo, ainda nao sei... ^^ Ok ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 10, 2009 10:08 pm | |
| 54º Capítulo Acabei agora mesmo de chegar a casa de Katrine. O caminho todo do aeroporto até casa não falamos, porque a única coisa que conseguia fazer era chorar. As lágrimas caíam dos meus olhos sem permissão e silenciosamente. Caíam porque estavam a muito tempo acumuladas. A seguir a ter arrumado as minhas coisas no pequeno quarto vago do seu apartamento, bati na porta do quarto dela. Katrine tinha o direito de saber porquê que estava ali. Não consegui contar por telefone o que tinha acontecido e prometi-lhe que contava assim que chegasse. - Posso? - Entra! É agora que me vais contar tudo? - É… - Só estou de ouvidos!Comecei a história do princípio. De como nos conhecemos, a primeira vez que discutimos, as surpresas, os mimos, as juras de amor e por fim o que tinha acontecido esta manhã. Ouviu-me, segurando na minha mão e sem nunca me interromper. Ouviu-me como sempre tinha feito, sem recriminações. - Não achas que devias de ter falado com ele, tentar ter uma explicação? - Para quê? Que explicação pode ele ter? O que é que ele ia me dizer? “Sabes, eu beijei aquela rapariga, mas os beijos dela não se comparam aos teus!” – A ironia invadiu-me a voz. – Isto é, se ele só a beijou…O silêncio reinou entre nós, acho que ela não sabia o que me dizer numa situação daquelas. Lembrei-me de uma coisa que não lhe tinha contado e que não poderia esconder, até porque dentro de meses iria ficar evidente. - Mas ainda há outra coisa… - O quê? - Kat, eu… - Respirei fundo – Eu estou grávida!Esbugalhou os olhos e abriu a boca. Ficou assim por uns segundos. - Ele sabe? - Não, eu também só soube ontem… Eu não lhe vou contar. Aliás, ele nunca mais vai saber nada de mim! - Lis, mas ele tem de saber! - Este filho é só meu! E o mais provável era ele não querer saber mesmo, visto que já tem outra. - Não sabes se ele ia fazer isso… Acho que estás a cometer uma loucura, apesar de tudo ele é o pai… E quanto o teu filho quiser saber quem é o pai? O que é que lhe vais dizer? - Não sei e também não quero pensar nisso agora!Suspirou e abanou a cabeça. Não concordou com aquilo que eu ia fazer. Nem eu sabia se aquilo era o mais correcto, mas era o que o meu coração dizia para fazer no momento. - Os teus pais já sabem que estás aqui? - Ainda não, vou telefonar-lhes daqui a pouco. - Vais contar aos teus pais que estás grávida, certo? - Vou, mas… Como é que se conta ao pai e à mãe que estás grávida e sem namorado? E isto tudo por telefone! - Não sei, mas vais ter de enfrentar isso!Suspirei. - De qualquer maneira não lhes vou contar nada, ainda! Hoje não tenho cabeça para isso… Vou telefonar-lhes, tomar um banho e ver se durmo um bocado! - Ai Lis! – Abraçou-me – Sabes que me tens sempre aqui para o que for preciso. - Sei! O que era de mim sem ti! Obrigada!Telefonei aos meus pais, contei somente que estava na Áustria e o que aconteceu esta manhã. Não toquei no assunto gravidez. Depois fui tomar um banho e deitei-me para ver se conseguia dormir. Ao menos a dormir não me lembrava no que a minha vida se tinha transformado. Continua... | |
|
| |
Karla Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 10, 2009 10:33 pm | |
| ai lis eu acho que te precipitaste em sair de lá e ires para a austria sem falares com o tom...ele tem que ter uma boa explicação para o que sucedeu e tb acho que devias de contar que estás gravida... bem miga a tua fic está cada vez melhor.... vou ficar ansiosa pelo proximo capitulo... | |
|
| |
Número de Mensagens : 3331 Idade : 28 Localização : Wonderland {Cascais} Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w* Hobbys : Youtube Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :) Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 10, 2009 10:53 pm | |
| Eu concordo com a carlagomes ele podia mesmo ter uma boa explicaçao e assim nunca vais saber... ou vais? Eu acho mesmo que ela devia falar com ele nem que seja só para lhe mandar á cara que é um porco, que tem um filho e que perdeu a mulher que ama... Gosh.... Tas.me a deixar nervosa. Posta mais Tou a gostar cada vez mais. KüsSezZ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 10, 2009 10:56 pm | |
| Vá lá, ao meno a Katrine tem a cabeça no lugar. Ela que meta algum juizo na cabeça da Lisete. O Tom tem de certeza uma boa explicação e para mais o filho nao é so dela e nem tem o direito de-o esconder do Tom por muito magoada que esteja. Parece que está a reagir como uma criança e nao como a adulta que é. Enfim, tenho esperança que se venha tudo a resolver entre os dois. xD Posta rapido :D | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom maio 10, 2009 11:05 pm | |
| carlagomes - Sim, a Lisete foi muito precipitada, mas nao vai voltar atras na decisao que tomou. É uma rapariga de ideias fixas, mesmo que as ideias estejam erradas, como é o caso.
Obrigada pela comentario Beijinhoo*
nádia_kaulitz - Ela vai falar com ele, mas cedo ou mais tarde. Embora ela queira fugir, nao se pode fazê-lo para sempre...
Lol Nao te quero deixar nervosa! =D
Obrigada pelo comentario Beijinhoo*
Iara.B - Isso mesmo! Alguem que tenha a cabeça no sitio! =DD Mas nem a amiga vai fazê-la mudar de ideias, ela decidiu assim, e assim vai ser. Pode parecer atitude de criancinha, mas ela está tao magoada que o simples facto de olhar para a cara do Tom ainda magoa mais, e por isso prefere ficar afastada... para sempre... Claro que as coisas nao vao ficar para sempre negras... Vao colorir um pedacinho, mais para a frente =DD
Obrigada pelo comentario Beijinhoo* | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg maio 11, 2009 10:22 pm | |
| Fg k chatisse!! depois de tanto sofrimento em Portugal o Tom faz com que ela sofra outra vez (alias eu nao acredito k seja verdade, o Tom nao lhe fazia isso, nnao depois de saber tudo o k lhe aconteceu) e de qualquer forma não acho correcto k ela esconda o filho visto k é algo k pertence aos dois, ela nao é nenhum caracol k faz filhos sozinha xD [quote]Depois fui tomar um banho e deitei-me para ver se conseguia dormir[quote] de qualquer forma nao pude deixar de reparar k no meio de tanto desgosto a Lisete faz questão de relembrar k nao é alemã, visto k a mulher ao para de tomar banho, lololol, bjo* e diverte-te com o teu novo DVD zimmer 483, thks to moi, lololol | |
|
| |
Denny moderador
Número de Mensagens : 3040 Idade : 32 Localização : Texas. Data de inscrição : 31/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz. Qual a tua Musica Favorita?:
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg maio 11, 2009 10:26 pm | |
| mas olha que tenho a dizer é que ESTE CAPITULO ESTÁ LINDO. e tenho a dizer mais LOOL x) (não liguem vá) este Tom bem precisa de muita educação -.- bem mas sim o Tom tem o direito de saber que têm um filho e quem sabe se ele não o irá aceitar? :$ opá tens de continuar queridaaa isto está viciante baby :$ | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg maio 11, 2009 10:35 pm | |
| andreia vjs - LOOOL! Ela nao é nenhum caracol de certeza, pela rapidez com que engravidou, nao faz parte desse grupo de seres vivos... E além do mais o Tom teve um papel activo! x'D
E lá estás tu com essa mania dos banhos! Deixar a pequena tratar da sua higiene pessoal!
Danke pelo comentario Beijinhoo*
Denny - O Tom precisava de um bom par de estalos naquela carinha laroca, mas a Lisete nao lhos quis dar... Pois, direito de saber que vai ser pai, o Tommy tem, mas a Lisete também nao lho quer dar... =/ Talvez quando lhe disser seja um bocadinho tarde...
É claro que vou continuar, se tiver sempre comentarios lindoos
Danke pelo comentario Beijinhoo* | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter maio 12, 2009 12:15 am | |
| Então babe já sabes quando é que postas o próximo? | |
|
| |
Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter maio 12, 2009 10:07 pm | |
| Olá Lisete Cheguei finalmente e tenciono atormentar-te até ao fim da tua fic muaaaahahaha Bem, estou aqui para começar a amaldiçoar. O comentário huge que te prometi vai ser redigido a partir de...AGORA! Capítulo 52 Ai, eu não acredito.. Ela não vai contar a ninguém que tá grávida?! Nem à prima?! Tipo, sempre tinha mais um apoio não? Depois fiquei espantada com o facto dela querer esperar que o Tom voltasse para lhe contar. Sim, uma notícia destas não se dá pelo telefone, mas eu voava até ao Vietname, à Sibéria, às Antilhas Holandesas para contar LOGO, xiçaa! O.O Que raio de título é aquele?! Beijo?! Tom?! OMG não, não pode ser! =3 eu sabia que ia acontecer uma coisa má Capítulo 53E se o outro tinha sido duro este então.. foi muito duro, duríssimo, mesmo forte.. e sim, não mudei o assunto para o pénis do Bill, continuamos na "In Pieces" x'D Conheço uma pessoa que reagiria (reage) da mesma maneira que a Lisete.. Mas foi exagerado.. Tudo bem, rasgar o vestido, arrancar o fio do pescoço, partir o pendente, mas daí a a FUGIR SEM DEIXAR RASTOO vai uma distância bué grandee. =X E nem voltou para Portugal onde tem a família, logo para a Áustria, que é um lugar algo improvável, tipo, não tem nada a ver.. Ai, ai.. btw, achei tão querido ela a falar por si e pelo bebé.. *.* Wie süss =D Capítulo 54That's what friends are for.. Ainda bem que a Lis tinha alguém para ampará-la, os próximos tempos vão ser díficeis, ainda por cima ela está grávida e precisa de sustentar-se de alguma maneira não? Continua a esconder a gravidez dos pais, isto não vai ser nada bom, nada bom mesmo. A este ponto calculo que a Alessa já tenha percebido que a Lisete se foi embora, talvez já tenha lido o bilhete e eu gostava de saber o que diz esse bilhete. =3 Mas Lisete, tens de falar com o Tom, nem que seja numa cena à filme onde ela está numa cabine telefónica a quilómetros de distância de casa só para não ser identificada. xD mas tipo, saber o que ele tem pa dizer, o que aconteceu e tales.. Olha, tou aqui a ter um ataque, ainda por cima não param de perguntar se já vi as novas fotos, mas quis passar logo aqui soooo, espero que o comentário esteja ''huge enough''.. =D beijinhoo* Não demores, olha lá o Tobi =3 | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter maio 12, 2009 10:26 pm | |
| nádia_kaulitz - Daqui a pouco ha novo capitulo =DD Lauraa. - Estás de volta! Foi, foi huge enough =DD Tipo, ela nao foi para Portugal por causa do antigo namorado. É que na Alemanha ia ter de ver o Tom e em Portugal era o Tiago. Esta Lisete é um pedacinho temperalmental e exagerada, o que lhe vai custar muito... Nao contar ao Tom que ta gravida vai sair-lhe bastante caro, no dia que ele souber... Sim, porque um dia ele vai saber... Por ultimo, tenho a dizer que no proximo ja vais poder ler o bilhete e tambem saber os motivos do Tom =D Já tinha saudades enormes dos teus comentario Obrigada Beijinhoo* | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter maio 12, 2009 10:53 pm | |
| 55º Capítulo Alessa chegou a casa ao fim de um dia de trabalho. Chamou por mim, não respondi, porque não estava lá mais. Foi à cozinha, também não estava lá. Voltou para a sala e reparou nas minhas chaves, que estavam em cima da mesa. - Ela está em casa… Deve estar no quarto!Subiu as escadas, abriu a porta do meu quarto, mas não me encontrou de novo. Foi para o seu, também não estava lá. - Deve estar na casa-de-banho…Os seus olhos prenderam-se num papelinho que estava em cima da cama. Agarrou-o e sentou-se, lentamente abriu aquele pedaço de papel. “Alessa, sei que não devia da estar a fazer isto… A ir-me embora sem me despedir de ti pessoalmente, mas não consigo ficar mais nesta casa, não depois do que aconteceu! Cada canto traz-me uma recordação, que antes proporcionava-me felicidade, mas agora causa-me lágrimas. Não te vou dizer para onde vou, é melhor assim. Talvez um dia volte… Um beijo, desculpa Lisete” - O que é que aconteceu? – Disse baixinho – Lisete! – Chamou Chamou por mim várias vezes e voltou a entrar no meu quarto. Abriu o guarda-roupa. Vazio! Só lá estavam as poucas roupas que Tom deixara. Olhou em volta e encontrou o meu vestido a um canto, completamente rasgado. Depois viu algo a brilhar no chão, curvou-se e pôde perceber que era o meu colar todo desfeito. Não tocou em nada e sentou-se na cama, apática. Pegou na revista, que estava em cima dela toda amarrotada e ainda húmida. Com as letras e a imagem um pouco destorcidas ainda conseguiu ver e ler o que estava escrito. Levou as mãos à cara e deixou cair as lágrimas que tinha estado a prender. Após ter ficado assim por um tempo, levantou-se e foi à sala buscar o seu telemóvel, que estava na bolsa. Marcou o meu número, mas sem sucesso, o meu telemóvel estava desligado. Depois de desligar a chamada foi a vez de o seu telemóvel tocar. - Estou, Alessa! A Lisete? Estou farto de ligar para ela, mas tem sempre o telemóvel desligado. Ela está contigo? - Tom, a Lis… A revista… O beijo… Ela viu! - O quê?Fez-se silêncio dos dois lados - Porquê Tom? Porquê que lhe fizeste aquilo? – Gritou - Eu não fiz nada! Isso é um equívoco… eu não beijei ninguém! Foi uma fã maluca que me beijou! – Falava apressadamente. - Eu não quero saber! Ela foi embora! - Embora?! Para onde? - Não sei, ela não me disse… Deixou só um bilhete a se despedir! - Mas… - Mas nada, Tom! A culpa é tua! – Gritou e desligou o telemóvel na cara dele. Atirou aquele aparelho para cima do sofá e leu mais uma vez o meu bilhete. Olhou em volta e apercebeu-se de quão vazia a casa estava. - Alessa! Alessa!Não valia a pena, já tinha desligado - Então meu, o que aconteceu? – Perguntou Gustav - A Lis… Ela viu uma revista com aquelas fotos da fã que me beijou e… E foi embora, ninguém sabe onde ela está, nem a Alessa. Eu devia de ter insistido ontem para falar com ela, contar-lhe o que tinha acontecido antes de ela ver e tirar conclusões precipitadas. – Falava baixo e tristemente – Eu tenho de ir para a Alemanha, agora!- E o resto dos concertos? - Eu quero lá saber dos concertos! Cancelem! – Falou agressivo e levantou-se.Continua... | |
|
| |
Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter maio 12, 2009 11:05 pm | |
| Ui, o Tom está decidido a encontrar a Lisete e acho muitíssimo bem..! Limpar a c*gada toda que fez, (ou não, coitado do miúdo, fuck you stalkers..! .l. ponham no rabinho xD) Bem, no bilhete a Lisete diz que talvez um dia vai voltar e eu espero bem que sim, e muito em breve, porque senão.. Agora falta o futuro papá mover mundos e fundos para encontrar a sua amada.. *.* Olha, este comentário não está grande coisa, visto que eu continuo assim O.O porque li quatro capítulos de uma só vez e isto tá a custar a processar. Tipo, o Tobi anda às voltas, daqui a nada fica maldisposto. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter maio 12, 2009 11:07 pm | |
| Coitadinho do Tom e da Alessa. A Lisete está a ser tão injusta. E o pior é que de certeza que se vai arrepender do que está a fazer. Ai, quero mais :D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
| |
|
| |
| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|