Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

In Pieces - Capítulo 73 [FIM]

Ir para baixo 
+13
Iara.B
juu.
catty_liebe*.*tom&kir
nathyk***
ßKW
Carolina Kaulitz* «3
andreia vjs
Karla
Nessie
Nadiaa'
CK
Lauraa.
Lisete
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Barra de respeito às regras : In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 11101010

Número de Mensagens : 27272
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:14 pm

Ainda não li, mas já vou fazê-lo.
Tenho só de arrumar o quarto e fazer o TPC de Inglês..

virapagina
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete

Número de Mensagens : 16424
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 9:18 pm

Lauraa. escreveu:
Ainda não li, mas já vou fazê-lo.
Tenho só de arrumar o quarto e fazer o TPC de Inglês..

virapagina
Iiiiiii o tpc de inglês, ja nem me lembrava...
Acho que vou ja fazer o mesmo

Ah, mas espero o teu comentario
=D
http://lisasgc.hi5.com/
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 10:02 pm

Lauraa. escreveu:
Meiner Meinung nach a Alessa tomou uma bebedeira das grandes e... sai um coma alcoólico! Ok, se calhar tou a exagerar, se fosse isso a Lisete e o Tom já sabiam..

Ás tantas desapareceu...

É impressão minha, ou eu tenho um dedo que adivinha? =3

Bem me pareceu que era um coma alcoólico! Mas ainda bem que ela já teve alta, menos uma preocupação..

Agora resta saber como é que ficam as coisas entre ela e o Bill, já agora a Lisete e o Tom podiam retribuir o favor e dar ali um empurrãozinho.. ^^

Continua!
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs

Número de Mensagens : 94

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:29 pm

FG a alessa sera k nao consegue atrair um pouco de sorte, ms tb agora pode ter sido o k ela precisava po bill perceber o k e importante pa ele... WOOOW

e a lisete a dar sermões faz-me lembrar a mim qd uma certa pessoa bebeu um pouco a mais no baile, lol, best night ever Muhaha

Continua e BTW adorei a do Pápá tom ficou awesome... LOOL
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:32 pm

andreia vjs escreveu:
FG a alessa sera k nao consegue atrair um pouco de sorte, ms tb agora pode ter sido o k ela precisava po bill perceber o k e importante pa ele... WOOOW

e a lisete a dar sermões faz-me lembrar a mim qd uma certa pessoa bebeu um pouco a mais no baile, lol, best night ever Muhaha

Continua e BTW adorei a do Pápá tom ficou awesome... LOOL
Lol
A noite do baile...
Ja vai longe!
Mas se isto fez-te lembrar a tua pessoa tenho a certeza que mais para a frente vais te lembrar de mim
Acho que ja te avivei a memoria...
=D
Beijo grande*
catty_liebe*.*tom&kir
Fã TH 2 *
Fã TH 2 *
catty_liebe*.*tom&kir

Número de Mensagens : 104
Profissão : estudante
Hobbys : ouvir musica, ver videos fotos tudo que esteja ligado com os TH e sobretudo com o TOM *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tommy
Qual a tua Musica Favorita?: tds

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:49 am

Lauraa. escreveu:

Agora resta saber como é que ficam as coisas entre ela e o Bill, já agora a Lisete e o Tom podiam retribuir o favor e dar ali um empurrãozinho.. ^^

Continua!
concordo plenamente

agora o menino tom e a menina lisete podiam fazer o papel de bons samaritanos e dar um empurraozito ao bill e alessa.....

quero outro AvéAvé AvéAvé AvéAvé
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:24 pm

23º Capítulo

O resto das nossas férias foram passadas ou na praia, ou na piscina interior ou exterior, ou passeando e apreciando aquela belíssima região do leste da República Dominicana.
Nem mesmo depois do que aconteceu Alessa não parou de beber, tínhamos de estar sempre de olho nela, não fosse beber em excesso. Esta situação começava a preocupar-me, acho que estava a passar de apanhar uma bebedeira de vez em quanto à vício…
Eu e o Tom estávamos cada vez mais felizes e apaixonados. Mas houve uma pequeno problema… Não queríamos dormir em quartos separados e por isso tentamos reservar um quarto só para nós, mas não foi possível, porque o hotel estava a 100%. Única solução: pedir com jeitinho a Alessa e ao Bill que ficassem os dois no mesmo quarto. Ficaram um bocado atrapalhados, mas cederam. Tom tinha a mesma opinião que eu, que eles ao estarem a dormir no mesmo quarto podia fazer com que eles dessem aquele passo, que ambos queriam dar mas não tinham coragem suficiente para o fazer. Mas tanto eu como Tom estávamos redondamente enganados. As férias estavam a aproximar-se do fim e mantinha-se tudo igual entre eles. Começávamos a duvidar se algum dia iria acontecer alguma coisa…

(…)

A última noite das férias era hoje e para despedirmo-nos fomos todos a um bar. Música alta e alegre, pessoas a dançar com o seu copo na mão. Alessa foi logo buscar uma bebida e quando voltou foi rápida e eficaz. Sem dar tempo a Bill, agarrou-o por uma mão e puxou-o para a pista de dança.
Naquele momento não me estava a apetecer dançar, por isso deixei-me ficar sentada com Tom. Conversávamos e trocávamos carinhos constantemente. Estar com ele era melhor que qualquer outra coisa.
Quando estiquei o braço para agarrar na minha bebida, que estava em cima da mesa, desviei o meu olhar para a pista de dança e fiquei pasma. Dei com o cotovelo ao de leve no braço de Tom e apontei em direcção à pista. Ele abriu os olhos e a boca e por fim sorriu. Olhamos um para o outro e dissemos:
- Finalmente!
Na pista de dançam Bill e Alessa beijavam-se, um beijo que parecia não ter fim. Era muito desejo acumulado. Até que enfim que aqueles dois tinham decidido mostrar aquilo que sentiam verdadeiramente um pelo outro.

Voltamos para o hotel tardíssimo e o nosso voo era no dia seguinte às 8h da manha. A nossa sorte era já termos as malas feitas, prontas para entrar no porão do avião.
O máximo que íamos dormir eram duas horas e por isso tive uma ideia melhor para passar o meu tempo, sem ser dormir. Quando eu e Tom entramos no elevador, em vez de carregar no botão para o terceiro andar, onde ficava o nosso quarto, carreguei no que nos levaria ao Health Club. Tom olhava para mim com uma cara confusa, não estava a perceber nada. Agarrei-o pelo pescoço e beijei com intensidade, ele começou a subir as mãos pelo interior do meu top e a explorar o meu corpo. O elevador parou, abrindo a porta em seguida. Quebramos beijo.
Quando entramos no Health Club, conduzi Tom para a piscina interior. Parei na beira da piscina e comecei a despir-me, sempre olhando nos olhos dele, que por sua vez olhava-me com desejo. Depois de estar completamente despida virei-me e mergulhei. Quando voltei a sentir o ar, chamei-o com a mão, incentivando-o a fazer o mesmo que eu. Ele assim fez, despiu-se também e mergulhou.
- Vamos aproveitar da melhor maneira a nossa última noite aqui
Beijamo-nos com luxúria e fizemos amor ali mesmo, dentro de água.

Continua...

Spoiler:
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:59 pm

• Será que ainda vão haver problemas por causa do hábito da Alessa em beber? I hope not. =X
  • A Lisete e o Tom deram um jeitinho ali deixarem os parzinhos entregues a Deus mas nem assim resultou.. Foi preciso irem a uma festa para cabum! soltarem o frango!
  • Quanto à ideia da Lisete para passar o tempo, muito bom, bem melhor que jogar às cartas =3 Mein Gott, na piscina do Health Club, correndo o risco de chegar ali alguém, sim está de noite, mas o hotel está a 100%.

btw, o teu capítulo ficou uma maravilha.
e eu tou neugierig pa ler o próximo..

OMFG

Eles vão voltar à Alemanha, e agora que a Lisete e a Alessa estão praticamente sozinhas.. Quero ver o que vai acontecer.

Continua! ^^
Nadiaa'
Nadiaa'

Número de Mensagens : 3331
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:32 am

a Alessa tem que parar espero que nao se esteja a tornar um vicio :x

Ainda bem que o Bill e ela e ela e o Bill ^^

Ta lindooooooo
Continua rapido

KüsSezZ
http://i0love0my0friends.hi5.com
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 1:45 am

Oh k capitulo tao fofo!

Mas a Alessa graças a deus nao para de beber, aposto k isso e culpa do bill, lol, ms a da dança humm perfeito ate eu beijava aquele pekeno sem parar...

Tom+Lisete* elevador%piscina-roupas= mta festa Muhaha Muhaha

adorei ta a ficar mto fixe...
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 11:01 pm

24º Capítulo

Já estávamos no avião de volta para a Alemanha. Tinham sido sem dúvida as melhores férias que já tinha tido, apesar de alguns acontecimentos. Voltei a sentir o que era ser amada por alguém, coisa que achava não ser possível acontecer nos tempos mais próximos. E estas férias também foram tudo o que precisei para ultrapassar a morte dos meus tios.
Ao meu lado estava Tom, ouvindo música e comendo os seus skittles. No outro lado estavam Bill e Alessa. Ela dormia e ele simplesmente olhava para ela. Sinceramente não sei como é que eles conseguiram aguentar a vontade de estarem juntos, por tanto tempo!
Por fim já estávamos todos a dormir, até porque eu e o Tom não tínhamos dormido a noite inteira e duvido que os outros dois tivessem dormido…

(…)

Uma voz feminina acordou-me, anunciando que dentro de momentos estaríamos a aterrar no aeroporto Internacional de Berlim e dando a indicação da temperatura que se fazia sentir na capital alemã.

Senti logo a diferença do clima, mal pôs um pé fora do avião. A Alemanha estava coberta por um céu cinzento, carregado de nuvens e o chão estava molhado, o que queria dizer que tinha estado a chover.
Os seguranças deles vieram-nos buscar, ninguém sabia o dia em que eles chegariam à Alemanha, mas mesmo assim não valia a pena arriscar. Podia ter havido alguma fuga de informação.

Chegamos a casa cansadíssimos, ir de férias é bom, mas a parte mais desgastante é ter de viajar de avião e ficar horas esquecidas enfiados nele.
Era a primeira vez que entrava naquela casa depois da morte dos meus tios. Uma tristeza invadiu o meu coração e pela cara de Alessa o mesmo aconteceu com ela. Tentei pôr para trás aquelas recordações todas e arrastei a minha mala até ao quarto. Sim, arrastei, porque a mala tinha o dobro do peso com que a levei para Punta Cana. Podemos dizer que perdi-me nas compras, trouxe tudo o que havia de típico lá e mais algumas coisas.
Abri o guarda-roupa e tirei de lá um pijama, vesti-me rapidamente e enfiei-me debaixo dos lençóis, desejando de matar aquele cansaço. Enquanto não adormecia, uma pergunta invadiu a minha mente. O que iria acontecer agora, que Tom estava a dois dias de ir para Hamburgo? Ainda não me tinha lembrado disso e agora que me lembrava, o meu coração começava a encolher, a ficar cada vez mais pequenino. Não sabia se iria aguentar a ausência, aquelas férias habituaram-me mal… Também não sabia se iríamos conseguir manter uma relação, estando sempre longe um do outro, sei que ele podia vir a Magdeburg, mas isso não iria acontecer muito regularmente, afinal iria estar completamente ocupado com o novo álbum.
Senti o ruído ensurdecedor de um trovão, que acordou-me destes pensamentos dolorosos. Começou a chover, aconcheguei-me ainda mais nos cobertores e tentei esquecer aquele assunto para finalmente conseguir adormecer.

..........................................

Tom em casa tinha tido o mesmo pensamento que eu. Mas ao contrário de mim tinha arranjado logo a solução para esse pequeno problema. Só não sabia se eu ia concordar com a sua ideia. Tinha de falar com o irmão, de certeza que ele tinha pensado o mesmo, agora que namorava com Alessa.
Decidiu fazer isso depois, agora ia tomar um banho para relaxar daquela viagem de avião desgastante.

Continua...

Última edição por Lisete em Dom Mar 08, 2009 1:38 am, editado 1 vez(es)
catty_liebe*.*tom&kir
Fã TH 2 *
Fã TH 2 *
catty_liebe*.*tom&kir

Número de Mensagens : 104
Profissão : estudante
Hobbys : ouvir musica, ver videos fotos tudo que esteja ligado com os TH e sobretudo com o TOM *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tommy
Qual a tua Musica Favorita?: tds

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 1:07 am

Lisete escreveu:
Tentei pôr para traz aquelas recordações todas e arrastei a minha mala até ao quarto. Sim, arrastei, porque a mala tinha o dobro do peso com que a levei para Punta Cana. Podemos dizer que perdi-me nas compras, trouxe tudo o que havia de típico lá e mais algumas coisas.

bem quem e que nao se perde nas compras???? WOOOW

Lisete escreveu:

Tom em casa tinha tido o mesmo pensamento que eu. Mas ao contrário de mim tinha arranjado logo a solução para esse pequeno problema. Só não sabia se eu ia concordar com a sua ideia. Tinha de falar com o irmão, de certeza que ele tinha pensado o mesmo, agora que namorava com Alessa.
Decidiu fazer isso depois, agora ia tomar um banho para relaxar daquela viagem de avião desgastante.

hmmm qual tera sido a ideia do tom......

wait

sera que o bill e o tom querem que a alessa e a lisete vao com eles?????

querO OutrO AvéAvé AvéAvé AvéAvé
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:33 pm

Exactamente a isto que me referia, o regresso à Alemanha..

Bem, julgo que o Tom pensou em levar a namorada consigo e penso que o Bill quererá o mesmo..

É isso não é? lalala

Continua! ^^
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:40 pm

oh chegamos a fase da conversa do narrador, :/ ms e preciso ja agora nao percebo o k será k vai acontecer será k o tom vai ter tempo pa lisete???! Hope so...

bom de volta a Hamburgo vamos ver como isto vai sair........

continua wtf
Nadiaa'
Nadiaa'

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:48 pm

Qual é a ideia??

Quero outro

KüsSezZ
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:22 pm

25º Capítulo

Bill estava na sala com o seu portátil no colo, vendo os seus e-mails acumulados. Tom vinha da cozinha, comendo uma maça. Vendo o irmão ali achou que era uma boa altura para ir falar com ele.
- Então mano, que se faz?
- Estou a ver os meus mails, quase noventa e metade são a mesma coisa. Malditos mails para repassar!
- Eu estive a pensar numa coisa…
- sentou à frente de Bill - Eu pensei em a Lisete e claro também a Alessa virem morar connosco no estúdio. Não vou conseguir ficar tão longe dela.
- Também já tinha pensado o mesmo, mas achas que o Jost vai concordar?
– Disse, fechando o portátil
- Pois, isso já não sei… Mas é a nossa vida e eu não tenciono esconder que estou a namorar.
- Eu também não quero fazer isso. De qualquer maneira vamos comunicar-lhe o que vamos fazer, se ele não gostar, paciência!
- Ainda há outra coisa… Nós não sabemos se elas querem ir para Hamburgo…
- Não te esqueças, que já não há nada, nem ninguém que as prenda aqui.
- É verdade… Bem, hoje já é um pouco tarde, por isso amanhã falamos com elas.

(…)

Acordei tardíssimo, mas mesmo assim ainda tinha sono. Ao olhar para o telemóvel reparei que tinha três chamadas não atendidas e uma mensagem. As chamadas era de Tom e a mensagem também.

Mensagem recebida --> Tom
Olá amor! Preciso de falar contigo e como já percebi que a minha princesa ainda dorme, passa na minha casa quando poderes.
Amo-te muito, Tom

Sorri ao ler a mensagem. Aquela palavra dita ou escrita por ele tinha aquele efeito em mim, pôr-me alegre e fazer-me sentir especial.
Mandei-lhe também uma mensagem a avisar que daqui a pouco estaria lá.

Mensagem enviada
A princesa já acordou, só vou vestir-me e comer qualquer coisa e vou correndo ter contigo.
Também te amo!

Sentei-me na cama e espreguicei-me, depois levantei-me e foi à casa de banho. Voltei para o quarto, vesti uns jeans, um top rosa e agasalhei-me com um casaco preto bem quentinho. Penteei-me e nem dei-me ao trabalho de me maquilhar. Fui à janela e olhei para o céu, estava mais claro não dando sinais de chuva para este dia. Desci e fui para a cozinha comer qualquer coisa. Alessa também estava lá.
- Bom dia! Ou melhor, boa tarde…
- Olá! Estava mesmo à tua espera para irmos juntas ter com o Bill e o Tom. O Bill tem qualquer coisa para me dizer…
- O Tom também quer dizer-me uma coisa e posso adivinhar o que é…
- O que é?
- Acho que tem a ver com o facto de eles irem para Hamburgo depois de amanhã. De qualquer maneira só vamos ter certezas, quando lá chegarmos!
- Agora que falas nisso… Já nem me lembrava que eles iam voltar para o estúdio!
- Suspirou
Despachei-me a comer e fomos para a casa da Dona Simone, estava curiosa para saber o que Tom tinha para me dizer.

Continua...
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:04 pm

Citação :
Estou a ver os meus mails, quase noventa e metade são a mesma coisa. Malditos mails para repassar!

Será k eles também sofrem com a porcaria dos mails pa repassar axo k nao há ninguem k se livre dessa treta, lol ****

BTW a fic ta indo bem, visto k as meninas parece k vao ser mto bem surpreendidas pelos rapazes, k fixe eu tb posso mudar-me com eles, era tao feliz XD HAHAHAHA

*_* continua...
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 10:41 pm

Vá, aposto que com uma proposta daquelas as meninas vão ficar absolutamente nas nuvens..!

=D

LOOOL o Bill queixa-se dos mails para repassar, é melhor não se falar muito porque se poverntura alguma fã tivesse o mail dele, ou ele ficava 24/7 à frente do pc ou então era outro mail, na hora!

Continua!
Nadiaa'
Nadiaa'

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:16 am

Lisete escreveu:

Mensagem recebida --> Tom
Olá amor! Preciso de falar contigo e como já percebi que a minha princesa ainda dorme, passa na minha casa quando poderes.
Amo-te muito, Tom

Tao fofinhoooo *_*

Elas vao aceitar de certeza
Também quem é que não aceitava?

Continua

KüsSezZ
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:16 pm

26º Capítulo

Quem nos abriu a porta foi Tom, demos um beijo rápido e fomos para o quarto, deixando Bill e Alessa na sala. Já no quarto eu e ele sentamo-nos na cama, ele agarrou nas minhas mãos.
- Já tinha saudades tuas!
- Eu também
– beijei-o – Mas o que querias dizer-me?
- Como sabes depois de amanhã tenho de ir para Hamburgo… E como não quero estar longe de ti, nem por um minuto, para isso já vai bastar a tour. Queria que viesses comigo, viver para lá…

Não estava a espera que ele me pedisse aquilo…
- Apanhaste-me de surpresa…
- Porquê? Não queres!?
- Quero! Quer dizer, não sei… Mas não vai haver problemas? Vão descobrir logo que estão raparigas a viver lá… Achas que estás preparado para enfrentar as perguntas da imprensa?
- Quanto aos jornalistas descobrirem, não faz mal. Eu não tenciono esconder que estou a namorar contigo.
- Tens a certeza?
- Claro! Eu amo-te e não te vou esconder de ninguém. Mas tu também tens de estar preparada. A partir do momento que te associarem a mim não te vão largar…
- Pois… Ainda tem essa parte...
- Então, vens comigo?
- Não sei… Não sei se vai resultar…
- Porquê que não vai resultar? Não queres passar todos os dias comigo, dormir todos os dias comigo?
- Sabes bem que não é isso! É óbvio que quero isso tudo! Mas não sei…
- Vá lá!
- Beijou-me o pescoço e foi subindo até ao rosto, sempre com beijos rápido - Vá lá, vá lá – Dizia entre os beijos.
Ele estava quase a convencer…
- Vou. – Acabei por dizer.
Abriu um enorme sorriso e beijou-me, desta vez nos lábios
- O Georg e o Gustav já sabem? – Disse assim que os nossos lábios separaram-se.
- Ainda não, mas de certeza que não há nenhum problema para eles. Agora anda cá!
Agarrou-me pela cintura e começou a beijar-me o pescoço. Estava deitada debaixo dele, Tom tinha-me tirado o casaco e agora explorava o interior do meu top. Mudamos de posição. Agora quem estava por cima era eu. Comecei por lhe tirar a larga T-shirt e aventurei os meus lábios pelo seu corpo bem definido. Assim que cheguei à zona do baixo-ventre, pode ver a cara de desejo dele e sentir como já estava entusiasmado. Com um movimento rápido ele conseguiu ficar novamente no comando. Ele estava entretido com o meu corpo já semi-despido, quando alguém abriu a porta. Tom assustou-se e virou-se, dando uma volta que o fez cair no chão. Se não fossem as circunstâncias teria rido até me faltar o ar. Mas não, em vez disso tapei-me com a primeira peça de tecido que as minhas mãos agarraram. Ficamos os dois de olhos muito abertos a olhar para a porta.
- Eu vinha aqui pôr só esta roupa lavada e já me vou embora…

“Oh não! Que vergonha! A mãe dele apanhou-nos!”

Deixou o cesto da roupa em cima de uma cadeira que tinha no quarto e foi embora.
- Tom, que vergonha!
- Oh! Não faz mal!
- Não faz mal?! Dizes isso porque era a tua mãe, queria ver se estivéssemos em Portugal, no meu quarto e o meu pai entrasse!
- Chii! Nem digas isso!
– Ficou com uma cara de pânico
- Ele era capaz de ir marcar a data do casamento e podias te preparar para um bom interrogatório…
Levantou-se do chão, onde tinha caído minutos antes e foi até à porta que trancou.
- Agora ninguém nos interrompe! Onde é que íamos? – Disse quando chegou ao pé da cama.
- Acho que já não me sinto muito à vontade…
- Esquece que a minha mãe entrou aqui!
– Puxou-me para ele e beijou-me, levando ao mesmo tempo as suas mãos ao fecho do meu soutien - Não me podes deixar neste estado… - Sussurrou no meu ouvido.
Não, não o deixei naquele “estado”. E sim, de facto mais ninguém ousou em interromper-nos.

Continua...
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:18 pm

Bem.. O que dizer deste capítulo.. Em duas palavrinhas está mesmo HAMMER e em duas tá SO GEIL stile

Tipo, mein Gott, a mãe entrar ali.. ooooops atrapalhado
"Mãe eu tava só aqui a brincar com a Lisete.."

O que vale é que há chaves e fechaduras e depois de trancar tudo os dois puderam brincar à vontade..

Muhaha

Bem, quanto aos possíveis problemas que vão haver quando a Lisete e a Alessa se mudarem para Hamburgo.. Isso espero para ver.

Continua! ^^

Dieses Fan Fiction ist der Hammer!
andreia vjs
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
andreia vjs

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 12:29 am

oh k fixe!

Será k a lisete vai para hamburgo ia ser tao fixe... BTW este casalinho nao se larga, love is in the air *.*

Ai k vergonha quem manda fazer coisas atrevidas qd supostamente alguem pode estar por perto, humm, :=)
Nadiaa'
Nadiaa'

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 2:10 am

Chiii que vergonha

Mas tambem n s entra assim no quarto de outra pessoa xD

Elas vao para Hamburgooooo com eles

continua

KüsSezZ
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:00 pm

27º Capítulo

Tom disse-me para ficar para o jantar. Mas não, acho que não estava preparada para ver a mãe dele outra vez. Saí da casa de Tom assim que a Dona Simone saiu da sala onde estava a ver televisão com Bill, Alessa já tinha ido para casa. Não queria encontrar-me com ela depois do que ela tinha visto. Despedi-me de Tom com um beijo demorado antes de abrir a porta para me ir embora.
Cheguei a casa e chamei por Alessa, que respondeu-me do quarto. Tirei o casaco e mandei-o para cima do sofá. Subi as escadas e fui para o quarto dela.
- Que estás a fazer?
- Arrumando as minhas coisas
– disse-me, pegando uma saia.
- Nem tivemos tempo de desfazer as malas como deve de ser, já estamos indo embora de novo.
- Só espero que isto resulte… Vamos viver juntos é como se já estivéssemos… Casados!
– Disse aquilo como se só se apercebesse da situação naquele exacto momento.
- Pois é! Também espero. Mas ao menos vamos estar com eles, em vez de só os vermos nos fins-de-semana. Assim também não ia resultar.
- Tens razão! Agora ajuda-me e tira as calças que estão nessa gaveta
– apontou para a terceira gaveta da cómoda
- A seguir também quero uma ajudinha!

Assim que acabamos de arrumar as malas dela, fomos para a cozinha preparar alguma coisa simples para o nosso jantar. As minhas coisas só as ia arrumar no dia seguinte, tinha tempo para isso.

(…)

Acordei toda transpirada e com a respiração ofegante. Tinha tido um pesadelo horrível. Sonhei que alguém vinha atrás de mim para me fazer mal e eu fugia, mas não conseguia correr no máximo da velocidade, havia sempre uma força que puxava-me para trás. Era como se os meus pés estivessem colados ao chão.
Levantei-me e fui à casa de banho lavar a minha cara, estava pálida.

“Ok, foi só um pesadelo”

Voltei a ir para a cama deitar-me. Inútil será dizer que não voltei a dormir mais o resto da noite. Não houve maneira de fazer com que o sono voltasse a tomar conta das minhas pálpebras.
Levantei-me com a primeira claridade do dia negro que se adivinhava e fui tomar o pequeno-almoço na sala, vendo aqueles programas matinais horrorosos.
Pelo meio da tarde fui arrumar as minhas malas. Alessa ajudou-me, ou desajudou-me… Cada peça que tirava e que gostava, experimentava. Até houve direito a desfiles de moda. Passamos a tarde nisto, mas até que nos divertimos bastante.

No outro dia bem cedo fomos para Hamburgo. Eu fui com Tom no seu poderoso Cadillac e Alessa com Bill no seu elegante BMW.

Continua...

Spoiler:
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:07 pm

Elas vão para Hamburgo. Sortudas =3

Mas oh Lisete, não ponhas os casalinhos a discutir muito sim?
Dá-lhes assim muito amor e paz *.*

Spoiler:

O "poderoso Cadillac" e o "elegante BMW"

Parece que estás a falar das p*las deles.. Muhaha

Ok, para terminar, tenho a dizer que esta fic é "hammageil!"

Tschüs ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM]   In Pieces - Capítulo 73 [FIM] - Página 6 Icon_minitime

In Pieces - Capítulo 73 [FIM]
Ir para o topo 
Página 6 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte