Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solstice (Epílogo *FIM*)

Ir para baixo 
+21
Joaozinhah.
Joaninhah
Nessie
bábs.
Catarina *
- hellen
juu.
ßKW
Nadiaa'
maRa*tHdepEnDentT
Iara.B
nathyk***
ichliebeTH
CK
sara_
Denny
- margarida.
Karla
estrela
chris21
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 9:51 pm

^^


hum da a ficar interesante XD
Ir para o topo Ir para baixo
CK
Super Mega fã dos Tokio Hotel
CK


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 3652
Idade : 29
Localização : Somewhere in an strange world
Profissão : olhar pa cus lindos, incluindo o do BILL
Hobbys : passar horas e horas no PC a ver cenas sobre os TH e a vir aqui ao FORUM
Data de inscrição : 27/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Sacred

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 11:48 pm

Assim é que eu gosto, dose dupla. ^^

Impressao natural, por uma vampira. woooow

Que é que será que a Bella irá dizer ao Eddy...?

Quero saber, pah!!

outra dose dupla? *boneco do MSN*

=D

Küss OMFG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tokiohotel.de
Freiheit 90
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Freiheit 90


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 3133
Idade : 33
Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto
Profissão : Secretária
Data de inscrição : 28/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:44 pm

Quero mais :)

Estou a adorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaulitza483.hi5.com

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 12:15 am

Dose dupla de umas das melhores ff que já li.
Estou a gostar bastante.

Deve ser estranho para bela ser tão - se é que se pode dizer amiga- amiga de jacob e de Edward, pois eles são de raças completamentente diferentes...inimigas.
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
chris21
Colaboradora gráfica
Colaboradora gráfica
chris21


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 2543
Idade : 36
Localização : Vila Nova de Gaia
Profissão : Estudante
Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música
Data de inscrição : 02/05/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 5:41 pm

Muito obrigado pelos comentários!

Aqui têm o próximo!

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Capasolsticezc6


2 p.m. to 3 p.m.


“If one Vampire does a bad thing, then all vampires are suspect. Because we are different.”
Silas
(adaptado) in The perfect creature


Edward caminha ansiosamente de um lado para o outro, com a sua velocidade quase parece voar entre as quatro paredes da ampla sala de estar. Por pouco não derruba uma jarra de pé alto pousada num dos cantos, o que faz com que Esme, do sofá, lhe deite um olhar torto e com que Alice, encostada a uma das paredes, se ria. Subitamente, esta afasta-se da parede e interpõe-se no caminho de Edward. Ele para abruptamente, quase chocando contra ela.

- Pára, Edward. Omitiste-lhe o que a Morgan é. Já não podes fazer nada. Aguenta-te. – diz-lhe seriamente.

Observo a sua comunicação sem palavras. Não me atrevo a ler os pensamentos nem de um nem de outro. Basta olhar para os dois, tão próximos um do outro, com uma conversa mental oculta, para perceber que se amam como dois irmãos verdadeiros.

*Flashback*

Uma menina com um longo vestido branco sujo de poeira corre pelo descampado em terra batida, o terreno de poucos metros quadrados com formato rectangular serve de campo de jogos aos rapazes da instituição.
Ao ver aproximar-se a Madre, a menina pára e espera a sua aproximação.

- Vem, Morgan. Há uma família que te quer conhecer.

Ao contrário do que aconteceria com qualquer outra criança daquela instituição, o seu olhar não se ilumina, não surge qualquer sorriso no seu rosto. Segue a Madre até ao interior do edifício, sempre atrás dela observando os próprios pés ao caminhar. Pára antes de atravessar a porta do escritório, não lhe foi dada permissão para entrar.
Ouve as vozes vindas do interior. Dois adultos e uma criança. Um rapaz, pela sua voz denota que seja mais novo que ela. Ouve as palavras da Madre, avisando-a que entre. Ajeita o vestido empoeirado, tentando disfarçar a sujidade, e entra.
Olha o casal e o rapaz. Loiros e com uma tonalidade de pele a aproximar-se do bronzeado. Uma família que não se diria ser nobreza, mas com certeza teriam um bom estatuto social. As roupas eram de bons tecidos, o tipo de tecidos que nunca entrava nas portas da instituição, que nunca vestia aquelas crianças. Tão diferentes de si. Loiros, morenos, e ela, pálida aproximando-se quase do transparente e os cabelos muito negros, cor de pena de corvo.
Homem e mulher olham-se e, novamente, a ela. Não precisam de dizer nada, esperavam outra coisa, não uma peça frágil como ela, não uma boneca de porcelana. Uma estátua de mármore branco.
Saem acompanhados da Madre que a manda aguardar dentro do escritório. Não se senta, mantém-se de pé, parada no meio do escritório. Observa os quadros nas paredes, todos eles pintados à mão. Os livros impecavelmente limpos nas estantes e os sofás com as almofadas perfeitamente arranjadas.
A Madre volta de acompanhar os visitantes à saída, entra e senta-se do outro lado da grande mesa de madeira escura. Olha-a.

- Ainda não foi desta que ganhei pais e um irmão.
- Tu tens pais e um irmão.
- Tenho? – pela primeira vez o seu olhar iluminasse, perante aquela revelação – Como se chama? Onde está?
- Isso não sei. Apenas sei que tens.


*End of Flashback*

Afasto os meus pensamentos, o meu irmão que já não vagueia neste mundo, que nunca terei a possibilidade de encontrar, se não o encontrei nos primeiros anos em que me transformei no que sou, não é agora, tantos anos depois, anos suficientes para ele estar morto, mais do que suficientes.
Batem na porta com insistência. Edward pára de repente, enquanto o corpo de Alice se move rapidamente até à pesada porta de madeira. Pousa a mão sobre o puxador e antes de o rodar olha para Edward, ele olha-a mas não faz movimento nenhum, parece hipnotizado com algo que não se encontra naquela divisão. Ajeito-me no sofá enquanto vejo Alice rodar o puxador e entreabrir a porta. A figura de Bella surge do outro lado da porta. Espera que Alice afaste totalmente a porta e entra na casa. Olha em volta mas, antes que possa ver todos os presentes, o seu olhar pára sobre Edward. Este sorri-lhe, um sorriso culpado, um sorriso de criança a esconder uma asneira aos pais.

- Temos de falar.

A voz dela soa na sala, e passa em frente a Edward subindo as escadas para o piso superior. Edward segue os seus passos e em menos de dois segundos está ao lado dela.

***


Bella irrompe pelo quarto de Edward a dentro e espera que ele entre atrás dela. Ele atravessa a entrada e fecha a porta atrás de si.

- Por que é que não me contas-te?
- Bella, tem calma. Eu não te disse nada para não te alertar. Eu pensei que ela estivesse cá para te fazer mal. Fiquei preocupado e pensei que se te omitisse o que ela é, estaria a proteger-te.
- Eu merecia saber. Eu compreendo que ela me escondesse isso, afinal vocês não andam propriamente com letreiros a dizer o que são. Mas tu? Edward?

Ela senta-se na beira da cama. Ele pára na sua frente, ajoelha-se no chão, na sua frente e ergue delicadamente a face dela, servindo-se apenas de um dedo, debaixo do queixo frágil dela. Olha-a e sorri-lhe.

- Desculpa… - sussura-lhe.
- Tens noção que eu levei uma vampira a La Push?

Edward olha-a e ergue-se. Dá uma volta ao quarto, para depois parar e olhá-la.

- Eu não estava cá. Não podia ter feito nada. Mas o Jacob não a matou, aliás, não me pareceu minimamente interessado em matá-la.
- O Jacob não sabia.
- Nós cheiramos mal aos lobisomens, tal como eles nos cheiram mal a nós. Claro que o Jacob sabia. Se não a matou foi porque não quis.
- Tu não compreendes. – Bella abana a cabeça e levanta-se da cama – Preciso de falar com a Morgan.
- Ela está lá em baixo.

Bella não espera mais nenhuma palavra de Edward, desce as escadas e entra novamente na sala.

***


Ao entrar na sala, Bella olha-me. Não espero que fale para me levantar e abrir a porta da casa. Cedo-lhe a passagem e saio atrás dela para o exterior. Páro mal desço o último degrau, enquanto ela pára a alguns metros de mim.

- Já sei de tudo. O Jacob contou-me.
- O quê? – pergunto sem perceber.
- O Jacob não notou, mas os amigos dele sim, eles disseram-lhe que cheirava a vampiro depois de nós sairmos da reserva. Era óbvio que o cheiro vinha de ti. Ele sabe o que tu és.
- Mas eu estive com ele, depois disso. Ele não me disse nada… - na minha mente passam mil pensamentos. A nossa conversa.

*Flashback*

- Não devias estar aqui. – fala sem me olhar.
- Porquê?
- É perigoso para ti. Às vezes andam aqui lobos.


*End of Flashback*

Lobos. Lobos na floresta. Ele estava a tentar-me sobre os seus amigos lobisomens. Lobisomens como ele. Um inimigo, um inimigo natural dos vampiros. Meu inimigo natural.

- Preciso de falar com o Jacob.

Falo mais para mi do que para Bella. Ela olha-me incrédula. Abre um pouco a boca, com a intenção de falar, mas por alguma razão não o faz. Volta a fazer o mesmo movimento mas desta vez as palavras soltam-se.

- Não estás a pensar ir a La Push, pois não? O Sam e os outros matam-te.
- Não vou a La Push. Mas tenho de o encontrar.
- Ele ficou na floresta.
- Obrigado, Bella.

Afasto-me dela a grande velocidade, naquele sítio ninguém me podia ver, a casa está bem camuflada, escondida na entrada da floresta, por isso em segundos embrenho-me na mata.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chris21.blogs.sapo.pt/
juu.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
juu.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 1703
Idade : 27
Localização : Wonderland ^^
Profissão : Estudante
Hobbys : dançar.
Data de inscrição : 05/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Gustav Schäfer
Qual a tua Musica Favorita?: Break Away , Phatomrider , Noise , Humanoid (...)

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 5:48 pm

Adorei +.+
Mais
Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://unrevepresqueparfait.blogspot.com
CK
Super Mega fã dos Tokio Hotel
CK


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 3652
Idade : 29
Localização : Somewhere in an strange world
Profissão : olhar pa cus lindos, incluindo o do BILL
Hobbys : passar horas e horas no PC a ver cenas sobre os TH e a vir aqui ao FORUM
Data de inscrição : 27/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Sacred

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 12:51 am

Já sabe.

Ai que eu estou mesmo a ficar sem palavras. XD

AI liebeeee

agora vais fazer-me sofrer com o que acontece a seguir né? T.T

RAPIDOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tokiohotel.de
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 2:28 pm

queria saber o pk a Morgam e o Jacob nao cheiram mal um ao outro?

e sera que o Edward e o irmao verdadeiro da Morgam....hum XD


veremos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:41 pm

Tou a gostar muito da fic.
Continua^^
Ir para o topo Ir para baixo
Freiheit 90
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Freiheit 90


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 3133
Idade : 33
Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto
Profissão : Secretária
Data de inscrição : 28/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:02 pm

nathyk*** escreveu:
queria saber o pk a Morgam e o Jacob nao cheiram mal um ao outro?

e sera que o Edward e o irmao verdadeiro da Morgam....hum XD


veremos ^^


Também acho que o Edward é o irmão da Morgan.... Ou estarei enganada?



Quero mais :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaulitza483.hi5.com
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 28
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 6:15 pm

Freiheit 90 escreveu:
nathyk*** escreveu:
queria saber o pk a Morgam e o Jacob nao cheiram mal um ao outro?

e sera que o Edward e o irmao verdadeiro da Morgam....hum XD


veremos ^^


Também acho que o Edward é o irmão da Morgan.... Ou estarei enganada?



Quero mais :)

Eu também acho que o Edward é o irmão da Morgan mas vamos ver...

Continua rápido

KüsSezZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
chris21
Colaboradora gráfica
Colaboradora gráfica
chris21


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 2543
Idade : 36
Localização : Vila Nova de Gaia
Profissão : Estudante
Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música
Data de inscrição : 02/05/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:48 pm

Hallo!
Antes de mais muito obrigado a todas as meninas que comentam!
Agora, um aviso pequenino, tenho uma one shot baseada na saga e gostava muito que comentassem! Podem lê-la aqui: https://tokiohotel.directorioforuns.com/one-shots-f31/forever-t5715.htm Vou ficar muito feliz se comentarem e passarem a palavra ;)

Küss***

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Capasolsticezc6


3 p.m. to 4 p.m.


"My teacher left me to my darkest lesson, that in the end, we are alone, and there is nothing but the cold, dark wasteland of eternity."
Lestat
in Queen of the Damned


Durante todo o percurso até ao meu destino não abrando a velocidade, apesar da leveza com que me aparento mover, a velocidade que atinjo é estonteante. Aproximo-me da clareira e vislumbro o vulto de Jacob, parado junto de uma árvore. Reduzo a velocidade e fico paro por trás de uma árvore, ficando a observá-lo.

- Podes sair daí. Eu sei que estás aqui, Morgan.

Dou um passo para o lado, ficando visível. Ele não se vira para mim. Aproximo-me um pouco. Então, ele volta-se, encarando-me.
Uma brisa passa por ele na minha direcção, jogando o seu odor contra mim. Volto-me rapidamente. Dou vários passos para longe dele. Sinto-o caminhar na minha direcção.

- Afasta-te, Jacob. Por favor. – digo-lhe, enquanto tapo o nariz e tento controlar os meus impulsos de vampira.
- Estás bem? Morgan? Olha para mim.

Ele aproxima-se mais de mim, contrariando o meu pedido. Ouço os seus passos e afasto-me mas ele é igualmente rápido e alcança-me. Toca-me no braço com a sua mão quente.

- Afasta-te!

Quase grito, voltando-me para ele. Ele afasta-se, não mais de um passo. Ficando a observar-me. Os meus olhos estão negros como a noite. Negros da fome, da vontade de o atacar. Será por ser lobisomem que me cheira tão bem? Eu só me alimento de animais, e ele é quase um animal, tem propriedades de um animal. Neste momento nenhuma destas suposições interessa. Ele está a olhar para mim, para o meu ar de vampiro, a minha faceta assassina, para o monstro que vive dentro de mim.
O vento pára e, finalmente, consigo destapar o nariz. Os meus olhos voltam ao castanho dourado normal deles. O rosto de Jacob mantém-se sereno, observando a minha transformação.
Deixo-me cair de joelhos. Tapo a cara com as mãos. Ele ajoelha-se na minha frente. Agarra os meus braços delicadamente e afasta as minhas mãos da minha face. Ergo o olhar, encarando-o.

- Não percebes que nos puseste aos dois em perigo? Eu não devia ter vindo. – faço com que largue os meus braços e levanto-me do chão.
- O que aconteceu? Com a Bella tu não parecias incomodada.

Já começava a afastar-me quando as suas palavras me alcançam. Páro e volto a olhá-lo.

- Não me sinto incomodada com o cheiro da Bella. Não me sinto incomodada com o cheiro dos humanos. Só com o teu. E é por isso que te devias afastar de mim. Eu não devia ter vindo aqui, não sei o que passou pela ideia para te procurar. – abano a cabeça com força.
- Eu não me posso afastar. Não consigo, é mais forte que eu e mais forte que tu. Não posso evitá-lo.

Ele dá dois passos em frente, vindo na minha direcção. Como num jogo entre um gato e um rato eu dou dois passos atrás, afastando-me, fugindo dele.

- Eu sei que ele te disse o que eu sou. Nós os lobisomens não temos a liberdade de nos apaixonar-mos por quem queremos, estamos destinados a encontrar alguém. Uma pessoa que é como uma alma gémea, e de quem não nos conseguimos afastar. A nossa impressão natural. – ele interrompe-se para se sentar na grande pedra – Eu pensava que estava apaixonado pela Bella até ao dia que apareceste em La Push com ela. Eu gosto dela, mas sempre soube que ela não era a minha impressão natural, que não estava destinado a ficar com ela.
- O que estás a querer dizer, Jacob?
- Tu és a minha impressão natural. Não te posso evitar, por mais que a minha razão o peça, eu não consigo fugir de ti. Não consigo evitar o que sinto, o que tu representas para mim.

Caminho devagar até ele, novamente deixo-me ficar de joelhos ao seu lado. Encosto a cabeça a sua perna e sinto a sua mão grande e forte acariciar-me os cabelos. A noite começa a cair, o sol põe-se ao longe no horizonte. Mistura-se com as águas do mar desaparecendo num movimento lento.

***


Bella regressa ao interior da casa. Todos ficam a olhá-la à espera que Morgan regresse ao interior da casa atrás de si. Quando a vêem fechar a porta depois de entrar, os seus rostos ficam preocupados. Edward aproxima-se de Bella.

- A Morgan?
- Não leste os pensamentos dela?
- Eu não consigo ler os pensamentos dela, depois conto-te. Onde está ela?
- Ela foi procurar o Jacob.
- O quê?? – pronunciam todos os presentes.

Bella olha-os sem grande preocupação. Encolhe os ombros e agarra a mão de Edward. Puxa-o para as escadas.

- Anda. Temos de falar.

***


As estrelas começam a ganhar o seu lugar no céu, tal com a lua. A luz já não é nenhuma. Ergo o olhar, procurando o de Jacob. Os seus olhos brilham com o reflexo da lua. Um pequeno ruído desperta a minha atenção. Não sou a única a ouvi-lo. Jacob também vira a sua atenção para as árvores.
Numa fracção de segundo coloca-se de pé na minha frente. Entre o meu corpo e as árvores. Levanto-me também. E volto a ouvir um ruído nas árvores. Os arbustos movem-se e o rosnar de um lobo torna-se audível na noite.

- Foge, Morgan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chris21.blogs.sapo.pt/
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:48 pm

Ai, tao giro. O Jacob ta apaixona do pela Morgan *.*
Continua a postar, tou a adorar :D
Ir para o topo Ir para baixo
Freiheit 90
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Freiheit 90


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 3133
Idade : 33
Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto
Profissão : Secretária
Data de inscrição : 28/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:20 pm

Um lobisomem e uma vampira apaixonados.... hehehe, interessante.


Quero a continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaulitza483.hi5.com
Joaozinhah.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Joaozinhah.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 1563
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : estudante
Hobbys : ver tudo sobre os TH, dançar, cantar...
Data de inscrição : 22/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom
Qual a tua Musica Favorita?:

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:42 pm

Ai que lindo *.*

O jacob é tao fofinho *.*

Continua por favor... A fic esta fantastica... =D
Ir para o topo Ir para baixo
juu.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
juu.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 1703
Idade : 27
Localização : Wonderland ^^
Profissão : Estudante
Hobbys : dançar.
Data de inscrição : 05/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Gustav Schäfer
Qual a tua Musica Favorita?: Break Away , Phatomrider , Noise , Humanoid (...)

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:01 pm

Wow +.+
Amei!
Again!
Estesa capitulos sao fantasticos!
Mais
Tchüss
Ir para o topo Ir para baixo
http://unrevepresqueparfait.blogspot.com
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 11:47 pm

tao fofu o Jacop *.*
Ir para o topo Ir para baixo
CK
Super Mega fã dos Tokio Hotel
CK


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 3652
Idade : 29
Localização : Somewhere in an strange world
Profissão : olhar pa cus lindos, incluindo o do BILL
Hobbys : passar horas e horas no PC a ver cenas sobre os TH e a vir aqui ao FORUM
Data de inscrição : 27/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Sacred

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 12:13 am

porque é que eles nao se beijaram pah?

Gostam um do outro. -.-

os outros apanham-na?

rapiiiiiiiiiiiiidooooo

o que é que a Bella quererá dizer ao Eddy?

*tenho um amigo, parecido com o Taylor... aiiiii*
XD
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tokiohotel.de

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:52 am

Um lobisomen apaixonado por uma vampira.
Algo inédito. Gostei dos dois capitulos.
Mas fiquei sem perceber o que Bella ainda tem para falar com Edward.
Bem fico á espera do proximo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
chris21
Colaboradora gráfica
Colaboradora gráfica
chris21


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 2543
Idade : 36
Localização : Vila Nova de Gaia
Profissão : Estudante
Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música
Data de inscrição : 02/05/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:50 pm

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Capasolsticezc6


4 p.m. to 5 p.m.


Death, disease, time, gravity, they mean nothing to me.
Lestat
in Blood Canticle


A sua voz chega num sussurro aos meus ouvidos. Ergo o olhar e vejo que o seu está fixo no limiar da clareira. Olha fixamente o ponto entre as árvores onde o vulto de um grande lobo começa a surgir.

- Jacob? – sussurro para ele.
- Vai. Eu trato disto. Foge. – não me olha enquanto fala.

Mantém o olhar no lobo, pelas dimensões do animal percebo não se tratar de um lobo comum. Um lobisomem, um membro da sua alcateia. Caminho devagar para trás, afastando-me de Jacob e do lobo. Antes de me virar para a floresta tenho tempo de ver Jacob atirar-se pelo ar enquanto se transforma, também ele, num lobo, entrepondo-se entre mim e o lobo que salta na minha direcção.
O focinho do Jacob-lobo volta-se na minha direcção avisando-me com o olhar para me afastar. Corro para a floresta e só paro na beira da estrada, a quilómetros da clareira. Ouço o uivo de um lobo e volto a olhar para as árvores. Deixei Jacob entregue a um lobo, a um lobisomem. Mas ele também o é. O problema lá era eu, o lobo queria-me a mim, a vampira, a inimiga. Jacob defendeu-me e não o devia ter feito. Preciso de me alimentar rapidamente, as minhas forças já começam a falhar e o facto de estar perto de Jacob ainda altera mais o meu sistema de imunidade ao sangue. Caminho devagar ao longo da estrada, sem chamar a atenção de quem passa.
Um Volvo prateado aparece no sentido contrário e pára. Olho para o interior, Edward conduz com Bella ao seu lado.

- Morgan! – a voz de Bella soa ansiosa.
- Preciso de me alimentar, ajuda-me. – as minhas palavras dirigem-se a Edward que assente de imediato.

Entro para o banco de trás do carro e ele arranca. Deito um último olhar à floresta. A imagem de Jacob a transformar-se em lobo ocupada todos os espaços da minha mente. A imagem do lobo a tentar atacar-me e ele a entrepor-se entra nós. Tenho de voltar para o ajudar. Ou será melhor não? Se eles estiverem sozinho talvez resolvam as coisas e fique tudo bem para o lado de Jacob. Se eu aparecer novamente pode piorar tudo.

- O Jacob? – Bella acorda-me do meu transe.
- Apareceu um lobo, eu tive de fugir. – digo quase num sussurro.
- Quem era? Ele disse?
- Não, só sei que não estava contente, tentou atacar-me, mas o Jacob impediu-o. Mandou-me fugir.

Encosto-me à porta, deixando a cabeça apoiada no vidro. Bella não faz mais perguntas. Eu não devia ficar neste estado por causa dele. Por causa de um lobo, um lobisomem, um inimigo. Um amigo… Talvez mais… Um pouco mais do que isso. Um pouco mais que qualquer outra pessoa na minha vida e na minha morte.

- Tens roupas nesse saco. – avisa-me Bella.

Olho para o saco pousado ao meu lado no banco do carro e pego nele, pousando-o no meu colo. Abro e observo as roupas, roupas simples, calças de ganga, blusas, sweatshirts e casacos.

- Chegamos. – desta vez é a voz de Edward que me desperta.

Ele sai do carro e eu sigo o seu exemplo. Caminho atrás de si para o bosque. Bella mantém-se dentro do carro, serena, como se ver dois vampiros a entrar num bosque para caçar seja a coisa mais natural do Mundo. Tomo algum avanço sobre Edward e embrenho-me na mata. Finalmente vislumbro uma corça na penumbra. Baixo-me, apalpando a terra com as mãos. Quando noto que se encontra distraída, ataco-a.
Mais saciada, procuro novamente Edward no meio do bosque. Encontro-o a poucos metros, olhando-me seriamente.

- És uma caçadora.
- Pois sou.

Seguimos lado a lado para o carro onde Bella nos aguarda. Entro novamente para o banco traseiro e peço que me deixem na pensão. Algo me impele para lá, me diz que é lá que devo ficar esta noite.

***


Os dois lobos olham-se furiosamente, os seus olhares brilham sob o reflexo do luar. O maior rosna, com o focinho baixo, mas sem desviar o olhar do outro. Subitamente, os rosnados param e o lobo maior volta à forma humana. O mais pequeno, ainda que a diferença de tamanho não seja muita, segue-lhe o exemplo. Sam e Jacob aparecem no lugar dos dois lobos. O olhar de Sam, mesmo enquanto humano, continua irado, a raiva espalhada no seu rosto dá-lhe um ar quase louco, como que possuído por uma qualquer força sobrenatural.

- Por que é que insiste, Jacob? Primeiro a Bella, uma amiga dos vampiros, agora uma vampira? Uma vampira! Sabes o que isso significa? Uma adversária, uma inimiga, desde o inicio das Eras.
- Sam, tu não percebes… - Jacob faz uma tentativa infortunada.
- Não há nada para eu perceber, Jacob. Apenas há muito para tu perceberes. Não te deves aproximar deles. Eles são inimigos da nossa tribo, eles matam-nos se tiverem oportunidade para isso.
- Ela não faria isso…
- Como é que sabes?! – Sam continua irado, gritando com Jacob, apesar da pequena distância que os separa – Tu não podes saber o que um vampiro pensa, o que ele vai fazer, não deves confiar na sua palavra.
- Eles não escolheram ser o que são. Assim como nós também não o escolhemos.
- Isto faz parte da nossa natureza, do que nós somos. E a natureza deles é serem assassinos. Acorda para a realidade, Jacob. O Mundo de fantasia onde vives não é real. E não me interessa que ela seja a tua impressão natural.
- Se pudesses, não escolherias não ser isto? Não escolherias nunca teres feito aquilo à Emily?
- Não fales da Emily.

Um arrepio percorre o corpo de Sam, que se transforma novamente em lobo diante dos olhos de Jacob. Jacob inicia a sua transformação, de modo a poder defender-se do amigo. Mas, ainda sem estar completamente transformado, já Sam se atira na sua direcção. Morde o pescoço de Jacob, deixando-o quase sem respiração.

“- És uma ameaça para a alcateia e para a aldeia!”

Sam transmite os seus pensamentos para Jacob. Ao longe ouve-se o uivo de outros lobos, o resto da alcateia dirige-se para o local. Estavam transformados e ouvem os pensamentos de ambos. As frases iradas de Sam e o segredo que a tanto custo Jacob tem tentado esconder.
Sam dirige o olhar para as árvores, onde percebe o movimento da alcateia. Aproveitando a sua distracção, Jacob atira-se a ele, lançando-o contra a pedra onde tinha estado sentado com Morgan. Sam choca no rochedo e fica inconsciente. Momento que Jacob aproveita para fugir na direcção da estrada.


5 p.m. to 6 p.m.


And if I’m starved for blood I look like a perfect horrorskin shrunken, veins like ropes over the contours of my bones.
Lestat
in Vampire Lestat


Edward, reticente, deixa-me na entrada da pensão e segue com Bella para casa. Entro sem fazer barulho e subo as escadas, entrando no meu quarto. Retiro as roupas do saco enviado por Rosalie. Disponho-as em cima da cama e olho-as. Escolho umas calças de ganga preta e uma blusa vermelha. Troco as roupas que trago pelas novas e guardo as restantes no armário, juntamente com o vestido bege.
Comprido, simples, um pouco amarrotado das viagens. A única coisa que sobreviveu às décadas, a única coisa que guardei comigo ao longo dos anos. O vestido que usava na noite em que fui transformada.
Ouço barulhos vindos das traseiras da pensão. Lembro-me da minha mota lá encostada e dirijo-me à janela, espreitando, silenciosamente, para baixo. Junto à minha mota encontra-se um corpo encostado à parede. Agarra-se ao pescoço com força. Forço a minha visão nocturna, própria da minha espécie e, finalmente, consigo distinguir o vulto, apesar da perspectiva não ser a melhor.
Afasto-me da janela e corro para fora do quarto, desço as escadas rápido mas silenciosamente. Saio para a rua e dou a volta à pensão até às traseiras. Mal dobro a esquina o odor do sangue de Jacob preenche-me as narinas. Tapo o nariz como primeiro instinto e dou dois passos atrás, voltando a ficar na rua perpendicular. Encosto-me à parede durante alguns segundos e destapo o nariz. Volto a afastar as costas da parede e dobro, novamente, a esquina. O cheiro de Jacob parece mais ameno, agora, à segunda tentativa. Afinal foi uma boa ideia alimentar-me.
Caminho rapidamente até ele. O sangue jorra do seu pescoço. Os seus olhos estão fechados, mas não deixa de apertar o pescoço comprimindo um pedaço de tecido, proveniente das suas calças de malha, contra o ferimento.

- Jacob? – sussurro junto a ele.

Os seus olhos abrem-se um pouco, não o suficiente para poder dizer que está completamente consciente. Com uma mão pressiono o tecido contra o ferimento e com o outro braço ergo-o, ele coloca o braço sobre os meus ombros e levo-o para dentro da pensão. Apesar de grande e, possivelmente, pesado, para mim pesa tanto como uma pluma. Levo-o pelas escadas e entro no quarto, colocando-o sobre a cama. Sento-me ao seu lado e retiro o pano do seu pescoço. Olho para o golpe, vários golpes formando quase o molde de uma dentadura de lobo, com as proporções maiores que o normal.
Pego na camisola que tirei à poucos minutos e rasgo-a. Coloco-a sobre a ferida de modo a fazer o sangue parar. O sangue começa a ser cada vez menos, e a ferida começa a desaparecer milagrosamente. Jacob continua a soltar pequenos murmúrios de dor, contorcendo-se, por vezes. Coloco a mão sobre a sua testa, apesar da tonalidade morena da sua face, consigo perceber o rubor febril da sua face, a minha mão fria acalma a febre dele.
A ferida acaba de sarar. Provavelmente, tal como nós vampiros, também ele se regenera. Finalmente ele acalma. Acabando por adormecer serenamente. Mantenho-me sentada ao seu lado, olhando a sua face.
Não sei como consegui suportar o cheiro, como consigo, ainda agora, suportá-lo. Todo o quarto cheira ao sangue dele. A proximidade com ele, com o seu sangue, pode pôr-nos em perigo aos dois. Não sei se consigo manter sempre o controlo como estou a fazê-lo agora.
O seu corpo move-se ao meu lado. Passaram horas desde que adormeceu. Os seus olhos entreabrem-se na escuridão. Acendo o candeeiro ao seu lado, permitindo-lhe que me veja. Ele ergue a cabeça e iça o corpo, sentando-se na cama, passa a mão pelos cabelos e olha em volta.

- Como vim parar aqui? Onde estou?
- Estás no meu quarto na pensão. Eu trouxe-te. Não te lembras?
- Não. – faz um olhar confuso – Só me lembro de fugir do Sam e parar junto à mota, nas traseiras da pensão.

Sorrio-lhe, ele olha-me ainda um pouco confuso, reparando nas minhas roupas ensanguentadas. O seu olhar transforma-se num misto de confusão e preocupação.

- Ataquei-te? – pergunta, preocupado olhando para a minha camisola.
- Não, Jacob. Isto foi de te trazer até aqui.

Sorrio-lhe, novamente, e ele acaba por sorrir de volta. Movimenta-se na cama, de modo a ficar mais perto de mim, a sua proximidade não me atrapalha agora. Afinal, estou toda suja do seu sangue, o meu corpo está impregnado com o seu cheiro. Abraça-me, um abraço quente e sentido, acabando por depositar um beijo na minha cara, roçando apenas levemente os lábios na minha face.

- Obrigado. – sussurra junto do meu ouvido, mantendo-me apertada no seu abraço.

Estranhamente o seu abraço transmite-me segurança e confiança. Nunca deixei que me tocassem deste modo, nem enquanto estava viva, nunca permiti que me abraçassem. Julgo que em criança imaginava que esse tipo de afectos só devia ser permitido à família, coisa que eu não tenho, nem tive. Coisa que sempre quis. Uma família que me amasse e que eu pudesse amar. Depois de “adulta”, afinal sou uma velha de 100 anos fechada num corpo de adolescente, comecei a afastar todos os que pretendiam aproximar-se de mim. Um mecanismo de defesa? Talvez. Não ganhar raízes em lugar nenhum, não deixar amigos para trás. Mas, agora, simplesmente não consigo renunciar ao seu toque, às suas palavras, à sua presença. Tornou-se essencial, em tão poucos dias é como se fizesse parte da minha existência desde sempre. Não consigo fugir nem afugentá-lo. De algum modo preciso da sua presença.
Ele afrouxa o abraço, voltando para a minha frente, ficando a olhar o meu rosto. Sorri levemente. Um sorriso quase tímido. Mantendo-se a poucos centímetros de mim. Roça o seu nariz no meu e encosta a sua testa na minha. Sorri-me e não consigo evitar sorrir-lhe em resposta. Fecho os olhos e deixo que os sentidos me guiem. Sinto os seus leves movimentos, a sua respiração um pouco descompassada, a sua mão direita percorrer as linhas do meu pescoço até à minha nuca e os seus dedos a abraçarem os fios do meu cabelo. Os seus lábios roçam os meus.
Estou presa numa armadilha para lobos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chris21.blogs.sapo.pt/
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:03 pm

Ai, tao lindo *.*
Adoro o Jacob xD
Venero esta fic *__*
Posta rapido :D
Ir para o topo Ir para baixo
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 28
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 12:20 am

2 CAPÍTULOS!!! tunz tunz

Adoreiii
Posta mais

KüsSezZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 1:22 pm

Oyee
eles ............FINALMENTEEEE


tao fofussss *.*
Ir para o topo Ir para baixo
juu.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
juu.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 1703
Idade : 27
Localização : Wonderland ^^
Profissão : Estudante
Hobbys : dançar.
Data de inscrição : 05/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Gustav Schäfer
Qual a tua Musica Favorita?: Break Away , Phatomrider , Noise , Humanoid (...)

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 10:36 pm

Uhh
Adorei o capitulo!!!
Mais
KiSS
Ir para o topo Ir para baixo
http://unrevepresqueparfait.blogspot.com
Freiheit 90
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Freiheit 90


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 11101010

Número de Mensagens : 3133
Idade : 33
Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto
Profissão : Secretária
Data de inscrição : 28/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 6:36 pm

Finalmente o beijo :)


estou a amar a fic.
Continua, quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaulitza483.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solstice (Epílogo *FIM*)
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: