Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solstice (Epílogo *FIM*)

Ir para baixo 
+21
Joaozinhah.
Joaninhah
Nessie
bábs.
Catarina *
- hellen
juu.
ßKW
Nadiaa'
maRa*tHdepEnDentT
Iara.B
nathyk***
ichliebeTH
CK
sara_
Denny
- margarida.
Karla
estrela
chris21
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
chris21
Colaboradora gráfica
Colaboradora gráfica
chris21


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 2543
Idade : 36
Localização : Vila Nova de Gaia
Profissão : Estudante
Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música
Data de inscrição : 02/05/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 10:55 pm

Muito obrigado pelo apoio!
E muito obrif«gado pelos comentários!!

Kiss***

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Capasolsticezc6


6 a.m. to 7 a.m.


"Why should we hide, Marius? We are the powerful. We are the immortal. We should walk fearless in the open."
Lestat
in Queen of the Damned


Pisco os olhos de modo a limpar a visão, só pode ser uma ilusão de óptica, uma miragem, apesar de não me encontrar no deserto. Cerca de cinquenta metros na minha frente, encostado ao muro da escola, está Jacob. Olha distraído para os carros que passam na estrada.
Acelero um pouco o passo, no entanto tentando não dar nas vistas. Infelizmente, a minha tentativa de fuga não é bem sucedida.

- Ei! Morgan!

A voz alegre de Jacob soa nas minhas costas. Volto-me e sorrio-lhe, aproximando-me um pouco. Estaco a dois metros dele, e coloco-me numa posição em que o seu odor não viaje na minha direcção, apesar de bem alimentada não sei até que ponto me voltará a afectar.
Quando paro tão longe dele o seu sorriso desvanece-se. Olha-me seriamente. Antes de voltar a falar.

- Tudo bem? – a sua voz soa monocórdica. Nenhuma emoção.
- Sim e contigo? Vieste ver a Bella?

Ele coça a cabeça e um ligeiro rubor surge no seu rosto moreno. Pega num caderno pousado em cima do muro e coloca-o na minha frente.

- Tudo bem. Sim, vim entregar-lhe este caderno. Ela emprestou-me e ainda não o devolvi.

Sorrio-lhe em resposta e ele dá um passo em frente. Não querendo parecer mal-educada permaneço no mesmo local, sustendo a respiração. Não quero inalar o seu cheiro doce e campestre. Não quero sentir o cheiro do seu sangue.

***


Bella abandona a casa pela porta da frente, despedindo-se de Charlie, enquanto Edward simula chegar ao alpendre para a levar à escola.
Entram no carro juntos e fazem o caminho até ao liceu conversando sobre o fim-de-semana prolongado de Edward com a família, nas montanhas.

- Está ali a Morgan! E o Jacob!

Edward vira a cabeça na direcção apontada por Bella. Volta a olhar a estrada e encaminha o carro para o estacionamento do liceu.

- Quem é a Morgan? – pergunta, fingindo que Alice não lhe havia dito nada.
- A nova aluna da nossa turma. Veio de Seattle.

Bella caminha alegremente ao encontro dos dois amigos, arrastando Edward atrás de si por um braço. Este finge-se relutante em conhecer Morgan. Apesar de a sua curiosidade pela enigmática personagem ser mais que muita.

- Ei! Jacob! Morgan!

***


Jacob olha por cima da minha cabeça, parecendo seguir um automóvel com os olhos. Range um pouco os dentes. E depois olha-me.

- A Bella acabou de chegar. O Edward está a estacionar o carro.
- Quem é o Edward? – pergunto-lhe, nunca os ouvi falar nele.
- É o namorado dela.

Jacob não me parece alegre com a chegada do namorado de Bella. Será o rapaz assim tão má pessoa?

- Ei! Jacob! Morgan!

A voz de Bella soa atrás de mim e sinto-a aproximar-se. Juntamente com o odor dela, um outro odor cativa a minha atenção. Um odor conhecido, único, inexplicável. Vampiro…
Volto-me num ápice encarando os recém-chegados.
Bella encontra-se na minha frente, segurando a mão do dono do cheiro que me chamou a atenção. Alto, cabelos e olhos dourados. Belo. Vampiro. A Bella namora com um vampiro. Como? Saberá ela a verdade? Ele não a matou, é um facto. Não se alimenta de sangue humano? Não necessita dele, tal como eu não necessito? Finalmente encontrei um vampiro que não sucumbe à tentação do sangue humano?
Ele olha-me seriamente. Também ele reconheceu o meu odor, estou certa disso. É impossível não me ter reconhecido. Finalmente dá-me uma priva de que me reconheceu, os seus lábios movem-se num sibilar inaudível aos outros. Mas gritando aos meus ouvidos.

- Afasta-te dela!

Sorrio-lhe. Nada mais. Ele não me conhece e não farei mal a Bella. Não necessito do sangue dela para viver. Ele tem medo que eu a magoe e isso posso garantir que não farei.
Bella bate com o cotovelo em Edward. Fazendo-lhe um pequeno sinal, apontando com a cabeça na minha direcção.

- Eu sou o Edward, muito prazer Morgan. – tenta parecer educado.
- O prazer é todo meu.

Não lhe estendo a mão, não por não querer ser simpática com ele, mas para não magoar Jacob. Afinal, não o cumprimentei nem ontem nem hoje. Ia agora cumprimentar este rapaz?
Jacob estende o caderno a Bella e dá um passo atrás. Volto para ele ao sentir o seu movimento. Os seus olhos pousam sobre mim e ele sorri. Volta depois o olhar para Edward.

- Bom ver-te, Edward. Cuida dela. – aponta com a cabeça na direcção de Bella. Edward anui e Jacob volta a focar a sua atenção em mim. – Passa em La Push, se quiseres. Gostei de falar contigo.

Sem que eu tenha tempo de lhe responder, a sua mão acaricia a pele da minha cara. Não se retrai, não me olha chocado, não foge. Parece nem notar o quão a minha pele é gélida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chris21.blogs.sapo.pt/
DeePurry.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
DeePurry.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 1691
Idade : 27
Localização : Candyfornia.
Profissão : Fulltime Dreamer.
Hobbys : Friends, Music, Write.
Data de inscrição : 13/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitzóides. (:
Qual a tua Musica Favorita?: Todas !?

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:39 pm

Quero maaaaaaaaaaaisssssssss T..T
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/DeePurry_
CK
Super Mega fã dos Tokio Hotel
CK


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 3652
Idade : 29
Localização : Somewhere in an strange world
Profissão : olhar pa cus lindos, incluindo o do BILL
Hobbys : passar horas e horas no PC a ver cenas sobre os TH e a vir aqui ao FORUM
Data de inscrição : 27/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Sacred

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 11:50 pm

woooow

Vampiroooos a conhecer-se...

wow

está a ficar cada vez mais interessante stile

quero maiiiiiiiiiiiiiiiiiis

Rapidooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tokiohotel.de
Freiheit 90
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Freiheit 90


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 3133
Idade : 33
Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto
Profissão : Secretária
Data de inscrição : 28/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 6:37 pm

Começei agora a ler esta tua fic... e estou a adorar :)

Continua, quero ler mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaulitza483.hi5.com
ichliebeTH
super fã TH 1 *
super fã TH 1 *
ichliebeTH


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 392
Data de inscrição : 19/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?:
Qual a tua Musica Favorita?:

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:38 am

Já tinha lido, sabes que adoro *.*
Tens que continuar :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichliebetokiohotel.blogs.sapo.pt/
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:24 pm

Estou a adorar a fic.
Posta mais :D
Ir para o topo Ir para baixo
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 28
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:18 pm

Dcp n ter comentado o ultimofiquei sem net

Ta lindoooooo *_* OMFG

Posta mais

KüsSezZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
juu.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
juu.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 1703
Idade : 27
Localização : Wonderland ^^
Profissão : Estudante
Hobbys : dançar.
Data de inscrição : 05/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Gustav Schäfer
Qual a tua Musica Favorita?: Break Away , Phatomrider , Noise , Humanoid (...)

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 1:30 pm

Mais
Adorei
Mesmo muito!
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://unrevepresqueparfait.blogspot.com
chris21
Colaboradora gráfica
Colaboradora gráfica
chris21


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 2543
Idade : 36
Localização : Vila Nova de Gaia
Profissão : Estudante
Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música
Data de inscrição : 02/05/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:36 pm

Muito obrigado pelos comentários!!!

Küss***

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Capasolsticezc6


7 a.m. to 8 a.m.


"Suppose death had a heart to love and to release you, to whom would he turn this passion, would you chose a person from the crowd there. A person to suffer as you suffer."
Santiago
in Interview with the vampire


Vejo-o afastar-se lentamente e fico parada, estática, completamente em choque. Não percebo, não faz qualquer sentido na minha mente. Como é que ele não sentiu? A minha pele é fria com o gelo, como um glaciar perdido no meio do Oceano Árctico. E ele simplesmente não percebeu?
A sua silhueta afasta-se. Caminha devagar, mãos nos bolsos das calças de ganga roçadas, a camisa azul clara a contrastar com a sua pele morena, os cabelos negros caídos até ao fundo do pescoço. O seu corpo parece emanar uma aura desconhecida, uma luminosidade que nunca conheci. Se não soubesse que ele não é um vampiro, neste momento poderia jurar que o era, pois toda a sua pele me parece brilhar com o brilho de mil diamantes.

- Morgan? Estás bem?

A voz de Bella desperta-me dos meus pensamentos, afasto o olhar de Jacob, que agora já mal se distingue na longa estrada, e encaro-a. Sorrio-lhe com resposta à sua pergunta e observo Edward momentaneamente. Este olha-me de semblante carregado, como se, de algum modo, eu lhe represente alguma ameaça. Desbloqueio as minhas capacidades e perscruto a sua mente.

“Uma vampira, tão perto de Bella. Pronta a atacá-la, a matá-la…”

Não ouso ver mais nada do que lhe passa pelos pensamentos. Fecho a minha mente e sigo-os quando Bella o puxa e me faz sinal para seguirmos para as aulas. Entramos pelo refeitório e vários olhares femininos se voltam para nós, perdendo-se a examinar atentamente Edward mas acordando do seu transe ao ver que, como todos os dias, ele trás a sua mão enlaçada na de Bella.
Voltam então a sua atenção para mim, a minha figura pálida mas que sei ser-lhes bela, perfeita, afinal foi para isso que fomos criados. A beleza é um pressuposto inerente à nossa condição de vampiros. A beleza, a capacidade de atracção. Nenhum dos rapazes, ou mesmo das raparigas, presentes naquele espaço, seria capaz de se afastar de mim, se eu realmente o quisesse.
Observo um grupo de raparigas, loiras, altas, belas. Perfeitas manequins, dignas de modelos profissionais das passerelles de Milão ou Paris. No entanto, o seu olhar transmite inveja, uma inveja pura, quase raiva. Inveja pelo belo Edward ter escolhido a simples Bella e inveja por aparentemente eu ser mais uma ameaça ao seu posto das mais belas do liceu. Num dos seus pensamentos consigo ouvi-las claramente.

“Não faltava mais nada, para além da Rosalie e da Alice, ainda tinha de aparecer mais uma forasteira. Com certeza mais uma obra de caridade do Dr.Cullen…”

Sorrio e aproximo-me mais do casal Colocando-me ao lado de Edward.

- Quem são Rosalie e Alice? – pergunto-lhes.
- As irmãs de Edward.

É Bella quem me responde, Edward limita-se a fulminar-me com o olhar. Sorrio-lhe trocista, a sua desmedida preocupação diverte-me. Afinal, se eu realmente quisesse matar Bella já não o teria feito? Ontem estive com ela, sem a protecção dele. Se a quisesse morta, já teria tido a oportunidade e ele nada poderia ter feito quanto a isso.
Entramos na sala, quase desprovida de alunos, apenas Angela se encontra sentada no seu lugar. Bella e Edward sentam-se numa mesa junto à janela. E eu sigo para a mesa trás deles, a última da fila.

- Não lhe vou fazer mal. Nunca o faria… - silvo na direcção de Edward. Inaudível aos ouvidos das duas humanas.

Vejo-o cerrar os punhos, e depois voltar-se para me observar. Sorrio-lhe genuinamente, mas, decididamente, ele é difícil de convencer, o seu olhar continua a transmitir uma raiva desmedida pela minha presença. Num esgar mostra-me os seus caninos afiados, ao qual eu respondo com um leve abanar de cabeça, depositando-a sobre a mão direita e sorrindo.
Ele desiste de me tentar intimidar e volta-se de novo para a frente, fingindo preocupar-se em abrir a lição de hoje.
Não volta a olhar-me até ao final da aula. Faço um grande esforço para não me deixar tentar a ler-lhe os pensamentos. E consigo, não os leio, apesar de ter quase a certeza que passou todo o tempo da aula a rogar-me pragas.
O toque da campainha soa dentro da sala, alertando-nos para o fim da maçadora aula de Biologia. Arrumo as minhas coisas na mochila e coloco-a a tiracolo, encaminhando-me para fora da sala.
Um rapariga baixa, de cabelos curtos negros encontra-se parada do outro lado da porta, de costas para quem dali sai.

- Aleluia, Edward! – a sua voz parecem sinos, voltando-se repentinamente para mim.

Olho-a de cima a baixo e verifico a sua expressão chocada ao encarar-me em vez de Edward. Sinto o seu perfume leve, uma vampira.

- Não sou o Edward. Morgan, muito prazer. – sorrio-lhe e estendo a mão direita, que ela aceita, reticente.

Enquanto me cumprimenta não descola o seu olhar do meu. O choque continua bem visível na sua face. Larga a minha mão e desvia o olhar quando Edward sai da sala. Caminhando para junto dele e falando baixo junto do seu ouvido.
Edward olha-me com olhar enfurecido. Não lhe dou atenção e sigo o meu caminho deixando-os para trás.
Passo pelo refeitório sem parar, saindo para o fim de manhã chuvoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chris21.blogs.sapo.pt/
Chikura-Chan
Fã TH 1 *
Fã TH 1 *
Chikura-Chan


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Lisboa
Profissão : estudante e viciada no Bill
Hobbys : cantar, ler cenas dos TH, andar nos foruns de fans
Data de inscrição : 07/02/2009

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Wir Sterben Niemals Aus

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:14 pm

OMG so agora e que li a fanfic ate a ultima que postas'te e so tenho uma coisa a dizer quer dizer a mostrar com fiquei ao ler
l
l
V
OMFG e so dizia que lindo que lindo XD
Ir para o topo Ir para baixo
CK
Super Mega fã dos Tokio Hotel
CK


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 3652
Idade : 29
Localização : Somewhere in an strange world
Profissão : olhar pa cus lindos, incluindo o do BILL
Hobbys : passar horas e horas no PC a ver cenas sobre os TH e a vir aqui ao FORUM
Data de inscrição : 27/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Sacred

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:13 pm

aiiii

Edward!

Nao, sou a Morgan. XDDD

looooooooool

fico à espera do proximo Cap. :D

Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tokiohotel.de
Iara.B
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Iara.B


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 2834
Idade : 28
Localização : Esposende
Profissão : Estudante
Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: todas

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:45 pm

Tou a gostar mesmo muito desta fic!(:
Continua a postar :D
Ir para o topo Ir para baixo
Nadiaa'
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nadiaa'


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 3331
Idade : 28
Localização : Wonderland {Cascais}
Profissão : Músicaa & TomKaulitzz :P *w*
Hobbys : Youtube
Data de inscrição : 01/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy *w* & Gê :)
Qual a tua Musica Favorita?: Noise, In Your Shadow, Attention, That Day & In Die Nacht

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 10:55 pm

Goood wtf Tu escreves tao bem...
Ta lindoooo ( n consigo dixer mais)

Posta mais

KüsSezZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://i0love0my0friends.hi5.com
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 12:32 am

Realmente nao gostam mt da Morgan ^^

estao todos chocados


hum quero ver no que isso vai dar
Ir para o topo Ir para baixo

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 3:46 pm

Parece que Edward e Morgan vão ser uma especie de adversários.
Gostei realemente dos capitulos, tens imenso jeito.
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
juu.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
juu.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 1703
Idade : 27
Localização : Wonderland ^^
Profissão : Estudante
Hobbys : dançar.
Data de inscrição : 05/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Gustav Schäfer
Qual a tua Musica Favorita?: Break Away , Phatomrider , Noise , Humanoid (...)

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 10:30 pm

Yeahh
Adorei!!!
Mais
Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://unrevepresqueparfait.blogspot.com
Freiheit 90
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Freiheit 90


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 3133
Idade : 33
Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto
Profissão : Secretária
Data de inscrição : 28/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:39 pm

Mais uma vez adorei este capitulo :)

Posta mais, cá estarei para ler...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaulitza483.hi5.com
Denny
moderador
moderador
Denny


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 3040
Idade : 31
Localização : Texas.
Data de inscrição : 31/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz.
Qual a tua Musica Favorita?:

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:57 pm

gostei imenso, posta mais :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://vampira7.hi5.com
chris21
Colaboradora gráfica
Colaboradora gráfica
chris21


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 2543
Idade : 36
Localização : Vila Nova de Gaia
Profissão : Estudante
Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música
Data de inscrição : 02/05/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 10:49 pm

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Capasolsticezc6


8 a.m. to 9 a.m.


"But the world was a tomb to me, a graveyard of broken statues, and each of those statues resembled her face."
Louis
in Interview with the vampire


Todos ficam estáticos a olhar enquanto Morgan se afasta em passo rápido mas elegante, saindo do refeitório.
Edward e Alice olham-se uma última vez, ambos a pensar no mesmo. Como é que Alice não previu a chegada de uma nova vampira à cidade? Como é que ela se mantém sozinha? Ou estarão mais vampiros na cidade? À quanto tempo terá ela a dádiva negra?
Edward empurra levemente Bella, pelo braço, até ao carro. Subitamente ficara com uma enorme vontade de sair do liceu. Bella por seu lado, encontra-se bastante desagradada com o modo como Edward tratara Morgan.

- Nem parece teu, Edward! Pensei que a tua antipatia era só com o Jacob…Mas afinal, não posso arranjar amigos novos que tu és antipático para todos…
- Eu não fui antipático, Bella. Simplesmente fui apanhado de surpresa. Mais nada.
- Ora essa…Não me digas que “foste apanhado de surpresa” eu tinha acabado de te dizer que tinha conhecido uma rapariga nova no liceu. – Bella cruza os braços sobre o peito, sentando-se no banco do carro.

Alice entra para o banco traseiro e assiste à cena sem se pronunciar, torcendo para que Bella não se lembre do seu poder, da sua capacidade de previsão do futuro, ultimamente com grandes lacunas.

- Mas ela está com quem? Porque veio viver para aqui? – Edward interrompe o amuo de Bella.
- Por enquanto está sozinha, na pensão à entrada da cidade. Depois vai viver com uma tia que se vai mudar para cá.

Edward observa Alice pelo retrovisor, e esta retribui-lhe o olhar. Uma tia, será verdade, ou invenção? Virão mais a caminho? Serão enviados secretos dos Volturi para os controlar?
Edward põe o carro em movimento, mantendo-se em silêncio, tal como Alice, tentando não ser notada, encostada à porta do carro atrás de Bella, até chegarem em frente a casa de Bella. Bella sai do carro ainda um pouco magoada com a atitude do seu namorado.

- Ficam? – pergunta antes de sair.
- Hoje não. Volto mais logo. – Edward deposita um beijo leve nos lábios dela, ficando depois a vê-la abandonar o carro.

Bella vira costas ao veículo e caminha rapidamente até ao alpendre, rodando a chave na fechadura e entrando. Fecha a porta atrás de si sem olhar nem uma última vez para o volvo prateado, que entretanto tinha iniciado uma marcha lenta. Edward acelera mais, parando apenas no caminho estreito de acesso à sua casa. Pára o carro.

- O que vais fazer? – Alica fala do banco de trás.
- Não consegues adivinhar? – a voz do irmão soa sarcástica.
- Ainda não tomaste uma decisão definitiva, por isso, não. Não consigo. Vi várias coisas, tu a matá-la, tu a persegui-la…Várias coisas… Quando tomares uma decisão eu saberei…

Abre a porta e prepara-se para abandonar o carro. Subitamente pára, imóvel como uma estátua.

- Hum…Vais falar com ela… Fazes bem… Ah… Já me esquecia! Hoje confundia contigo. – encolhe os ombros – O vosso cheiro é absolutamente idêntico. Incrível.

Bate a porta e afasta-se pelo caminho, até que Edward a perde de vista. Pousa as mãos sobre o volante e fica imóvel, pensando no que fazer a seguir, tem a certeza que se decidir fazer alguma asneira Alice virá a correr atrás dele, acompanhada de toda a família, e não descansará enquanto não o apanhar. De qualquer modo, porquê fazer alguma asneira? Alice contará a Carlisle que existe uma nova família na cidade e que é possível que estejam mais a caminho. Falar com ela, sim, essa é a decisão certa. Afinal, ela dissera que nunca faria mal a Bella, porquê? Como pode ter tanta certeza? Será também ela uma “vegetariana”? Não consegue ler a sua mente. Precisa de obter respostas a todas essas perguntas e a uma mais… As palavras de Alice, “O vosso cheiro é absolutamente idêntico”, martelam na sua mente. Como? Podem dois vampiros ter odores tão idênticos?
Precisa de respostas.

***


Mais uma vez refugio-me na floresta. O meu refugio desde sempre, desde que recebi esta dádiva, esta maldição. Recordo outros tempos, outras florestas, outras cidades movimentadas.
O passar das décadas começa a deixar-me nostálgica, décadas de uma sobrevivência solitária. Conforme o tempo passa começo a tomar consciência de que é apenas isto que me espera, a solidão, a eterna solidão. Mas, agora, dois vampiros, talvez três, Edward e Alice, mas as raparigas falavam também de Rosalie e Bella disse que eram ambas irmãs de Edward. Provavelmente uma mentira, não serão irmãs de verdade. Um disfarce. Mas falaram também em Dr.Cullen. Serão 4, afinal? Vivem todos juntos? Nunca conheci um grupo tão grande, apenas pares, para não se atrapalharem uns aos outros e não darem demasiado nas vistas na altura de se alimentarem.
Agora, por pura coincidência, venho parar a uma cidade onde já existe praticamente um clã de vampiros. E um deles tem ideias de acabar comigo.
Sorrio com o meu último pensamento, sento-me numa rocha e fico a observar o mar no horizonte. A montanha desce em direcção a uma pequena praia, e a cerca de um quilómetro vislumbro um penhasco, de onde alguns rapazes saltam em direcção às águas geladas.
Apoio os cotovelos nos joelhos e a cabeça entre as mãos.

- Morgan?
Ir para o topo Ir para baixo
http://chris21.blogs.sapo.pt/
Nessie
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nessie


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 7317
Idade : 29
Localização : Underworld.
Profissão : Killing bitchez.
Data de inscrição : 09/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$)
Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:07 pm

Ai isto cada vez está mais interessante!!!
Quero ler mais liebe^^
Ir para o topo Ir para baixo

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:11 am

Ai God ele vai falar com ela
Será que vai haver alguma especie de combate?
Continua please!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:23 am

sosweet

tanta duvida em volta da morgan

quero saber as respostas todas !!!
Ir para o topo Ir para baixo
juu.
Super Mega fã dos Tokio Hotel
juu.


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 1703
Idade : 27
Localização : Wonderland ^^
Profissão : Estudante
Hobbys : dançar.
Data de inscrição : 05/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Gustav Schäfer
Qual a tua Musica Favorita?: Break Away , Phatomrider , Noise , Humanoid (...)

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:03 pm

Uhhhh
O Edward vai falar com ela?

Mais
KIss
Ir para o topo Ir para baixo
http://unrevepresqueparfait.blogspot.com
Karla
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Karla


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 13667
Idade : 50
Localização : Vila Nova de Caparica
Profissão : secretaria
Hobbys : muita coisa...
Data de inscrição : 28/12/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4
Qual a tua Musica Favorita?: todas

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:36 pm

hallo, eu ja comentei a tua fic noutro forum, lol

mas espero que a conversa entre o Edward e a Morgan seja pacifica, posta outro rapido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel2001.hi5.com
Freiheit 90
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Freiheit 90


Barra de respeito às regras : Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 11101010

Número de Mensagens : 3133
Idade : 33
Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto
Profissão : Secretária
Data de inscrição : 28/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag

Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 6:08 pm

Estou a ficar viciada nesta tua fic.... fico sempre com vontade de ler mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaulitza483.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Solstice (Epílogo *FIM*)   Solstice (Epílogo *FIM*) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solstice (Epílogo *FIM*)
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: