| Haß und Liebe | |
|
+22- hellen Riri_Kaulitz SugarCookie. Ingroide.Kaulitz Denny *Für immer* Cisca bekas @ Taty\'K Dianitah_Kaulitz KikaTOM. Lisete chris21 nathyk*** Betepa Carolina Kaulitz* «3 ßKW ●MakiKatty● - margarida. PurpleCandy Freiheit 90 estrela 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ßKW Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 09, 2008 10:36 pm | |
| amei fico á espera de mais estrelinha posta mais please *-* | |
|
| |
Cisca Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2015 Idade : 30 Localização : Ilha da Madeira Profissão : Estudante Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum Data de inscrição : 29/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho Qual a tua Musica Favorita?: Tds
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 09, 2008 11:18 pm | |
| uhuh quem será??? proximooooo | |
|
| |
bekas @ Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 09, 2008 11:31 pm | |
| Não podemos deixar de ficar curiosas em saber quem será o próximo..... | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 09, 2008 11:33 pm | |
| OS 30 seconds wow q sorte :D
QEm e? :O | |
|
| |
●MakiKatty● Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1374 Idade : 26 Localização : Leiria Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 07/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Nov 10, 2008 8:58 pm | |
| Quem estará lá a porta ?? Quero o póximio capitulo agora !!
Bjs da Catarina | |
|
| |
Freiheit 90 Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3133 Idade : 34 Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto Profissão : Secretária Data de inscrição : 28/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag
| Assunto: Re: Haß und Liebe Qua Nov 12, 2008 8:07 pm | |
| Afinal não eram os Tokio Hotel, eram os 30STM.... hehe Eu acho que é o Tom que está à porta :) ele está com ciumes dela. | |
|
| |
estrela moderador
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 16, 2008 1:06 am | |
| OLá!
Muito obrigada por comentarem ^^
Aqui fica o 24º Capitulo
- Decidi vir com a Yuna e aproveitei e trouxe o meu namorado para vos apresentar – disse Sora - Namorado? – perguntou Susana - Sim, bem vamos ficar a porta? – perguntou Sora - Não, entrem! Olá Yuna – disse Susana dando dois beijos na face a esta - Olá – disse Yuna retribuindo os beijos - Bem, o que querias falar comigo? – perguntou Yuna - Já falamos sobre isso. Então Sora há muito tempo que não te via. – disse Susana - Pois, eu tenho andado ocupado. Já agora este é o meu namorado, chama-se Tiago. - Olá, muito prazer – disseram Susana e Yuna ao mesmo tempo - Olá – respondeu Tiago - O Sora é um chato – disse Susana - Podes crer que é – completou Yuna - Eu sei, ele já pensa em casamento e tudo – disse Tiago revirando os olhos - Não sou nada – disse Sora um pouco chateado – vamos mudar de conversa. - Está bem – disse Yuna - Meninas não sei como ainda não vos disse uma coisa importantíssima – disse Sora começando aos pulinhos - Diz, estás-me a deixar curiosa – disse Susana - Eu também quero saber – disse Yuna começando a roer as unhas - Eu consegui bilhetes para o melhor espectáculo de moda na Inglaterra… - disse Sora - O quê? A sério? – perguntou Susana não acreditando no que ouvira - Sim – disse Sora - Weeeeeeeeee – disse Yuna dando pulos de felicidade e abraçando Susana – nós queríamos tanto ir. Obrigado Sora, adoro-te. - Muito obrigado Sora – disse Susana dando um beijo na face a Sora - Bem, ainda não acabei. - Não? – Perguntaram Yuna e Susana - Não, vocês foram convidadas para desfilar. – disse Sora entusiasmado - O quê? Fixe eu quero ir – disse Susana - Eu também – disse Yuna
Sora e Tiago foram embora, assim Susana contou tudo a Yuna.
- Bem amiga não sei o que te dizer – disse Yuna – tu gostas do Tom ainda? - Eu não, quer dizer sim mas o Miguel… - disse Susana confusa
Susana e Yuna com a conversa acabaram por adormecer. No dia seguinte elas arranjaram-se para irem as compras.
- Tom acorda – disse Bill - Deixa-me dormir – disse Tom metendo a cabeça debaixo da almofada - Não, vamos as compras. Levanta-te preguiçoso. - Está bem.
**
- Olha-me aquela loja Tom é tão linda, vamos ver – disse Bill - Ok – disse Tom já cansado
**
- Então Susana já estás cansada? – perguntou Yuna - Eu? Achas? Vamos aquela loja – disse Susana - Bora – disse Yuna
Por coincidência Bill, Tom, Susana e Yuna foram a mesma loja.
- Vou experimentar esta roupa – disse Susana - Ok, eu vou ver mais algumas – disse Yuna
**
- Ai, eu ando a procura desta camisola a séculos – disse Tom arregalando os olhos – vou experimentar - Está bem – disse Bill continuando a observar uma pessoa - Bill? - Diz. - Para quem estás a olhar? - pergunta Tom - Para ninguém, ia jurar que vi a Yuna. - Deve ser imaginação tua – disse Tom
Susana encontrava-se no provador 1 a experimentar a camisola que tanto queria.
- E agora para onde vou? – interrogava-se Tom – como sei se estão todos ocupados.
Entretanto passa uma empregada da loja.
- Olhe, desculpe, para qual provador posso ir? – pergunta Tom - Pode ir para o 1, aqui tem a chave – disse a empregada
**
- Ai, onde pus a chave? – interroga-se Susana procurando-a – só espero não a ter deixado em cima do balcão
Tom agarrou na chave e dirigiu-se ao provador 1 para experimentar a sua roupa. Abriu a porta e…
- Ai, disse Susana tapando-se. Não sabe que este provador está ocupado? – disse Susana - Desculpe, não sabia. – disse Tom - Tom? - Susana? Que fazes aqui? – perguntou Tom - O mesmo que tu, agora sai. - E o teu namorado também veio? - Qual namorado? – Perguntou Susana pensando no que este acabará de dizer - Aquele que estava contigo a porta de minha casa. - O Miguel? Ele não é meu namorado – disse Susana - Ainda bem. – disse Tom aproximando-se de Susana - Tom que estás a fazer? Afasta-te de mim ou grito – disse Susana - Então grita – disse Tom dando-lhe um beijo apaixonado
Susana retribuiu o beijo e ambos já tinham saudades um do outro e não conseguiram esconde-las.
- Susana? O que estás a fazer? – disse…
Querem saber quem é?
Então não percam o próximo capitulo.
Desta vez escrevi um capitulo bem grande, não acham?
Espero que gostem.
Comentem ^^ | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 16, 2008 4:47 pm | |
| Lindo!
Mais!!!
Continuem!
Küss*** | |
|
| |
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 16, 2008 10:19 pm | |
| | |
|
| |
Ingroide.Kaulitz Fã TH 2 *
Número de Mensagens : 126 Idade : 29 Localização : albufeira Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 22/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 16, 2008 10:45 pm | |
| cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
Nessie Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 7317 Idade : 30 Localização : Underworld. Profissão : Killing bitchez. Data de inscrição : 09/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$) Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 16, 2008 11:32 pm | |
| MAIS | |
|
| |
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Nov 17, 2008 12:04 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1374 Idade : 26 Localização : Leiria Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 07/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Nov 17, 2008 9:19 pm | |
| Aiiii está fic está linda !!
"Tom uque estás a..."
Hi Hi Linda !!
Küss <33333333[quote] | |
|
| |
Número de Mensagens : 2015 Idade : 30 Localização : Ilha da Madeira Profissão : Estudante Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum Data de inscrição : 29/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho Qual a tua Musica Favorita?: Tds
| Assunto: Re: Haß und Liebe Qua Nov 19, 2008 2:10 am | |
| xiii estes dois quem será que os viu?? mais!!!! proximoo Küsses | |
|
| |
estrela moderador
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Nov 22, 2008 3:16 pm | |
| Obrigada chris21, bekas @, Ingroide.Kaulitz, Th, Iarinhah.Kaulitz, catarinaTH e Cisca. | |
|
| |
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| |
| |
*Für immer* super fã TH 1 *
Número de Mensagens : 390 Idade : 35 Localização : eM tOdO o LaDo Hobbys : Tudo o que me relaxe Data de inscrição : 15/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill e Tom Qual a tua Musica Favorita?: ToDaS
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 23, 2008 1:13 am | |
| Hallo liebes!!!
Obrigado a TODAS as mininas que andam a comentar, brigada, brigada, brigada
Bem aqui está o :
25º CAPÍTULO-Susana que é que estas a fazer? - Disse o Tom ao ver o seu entusiasmo. -A gritar! - Respondeu continuando aos berros. -Pára ainda pensam que te estou a violar. -Disse o Tom preocupado e tentando tapar a boca desta mas sem resultado. -Violar-me? Bem que tu o querias! - Respondeu Susana. -Tu é que querias que eu te violasse. -Ai queria? -Claro que... -Dizia o Tom quando alguém abriu a porta. -Susan... Ai desculpem, não sabia que estavas ocupada. -Respondeu a Yuna. -Não vás! Este violador não me deixa em paz. - Disse a Susana empurrando o Tom para fora do provador. Yuna apenas estava estupefacta a olhar para tudo. -Eu vou andando. -Disse Yuna indo-se embora. -Mas eu não! - Disse o Tom voltando a entrar e fechando a porta atrás de si. -Eu sinto a tua falta. -Disse antes de a beijar empurrando-a violentamente contra a parede. -Eu... Eu... Também sinto a tua falta. -Dizia Susana no meio dos beijos acabando por ceder aos lábios doces do Tom. -Ai aqueles dois. -Murmurou Yuna rindo-se. Estava a andar distraída quando de repente vai contra a algo… -Ai desculpe! – Tentou explicar-se. -Não se preocupe. Yuna? Yuna! -Miguel?! Que fazes aqui? – Perguntou nervosamente por causa da sua amiga Susana. -O mesmo que tu. Compras. A Susana? -Ela, ela, ela não veio comigo. É isso ela ficou em casa. -Ai é? Então vou lhe lá fazer uma visita. -Não, não. Vem comigo, como estou sozinha precisava de um cavalheiro que me levasse os sacos. Fazes isso? – Pediu fazendo beicinho. -Ok, mas depois vou visitar a Susaninha. – Disse ficando com os olhos bastante brilhantes. -Por mim está bem. Vamos aquela loja. – Ordenou puxando o Miguel por um braço. Nesse momento o Bill saiu da loja e viu a Yuna com o Miguel. -O quê? Acabamos de acabar e ela já nada com dois? Podia pelo menos ter alguma consideração por mim. Quer dizer eu não ando ai agarrado a todas as gajas boas que me passam a frente. – Reclamava enquanto os seguia com os olhos. – Ah, deram as mãos! Ah, afinal não! -Bill? Podes me dar um autógrafo. Bill ao ouvir aquela voz calorosa e meiga desviou a sua atenção para a rapariga que se encontrava a sua frente. -És perfeita! – Pensou – Claro que dou, mas tens que vir comigo ali a uma lojinha. – Respondeu pondo a rapariga bastante histérica – Não, gritinhos não! - Pediu. Ele pegou a rapariga pela mão e entrou na loja onde os outros dois tinham entrado. -Estão ali! – Pensou. Yuna pegava em todas as roupas porque passava colocando as sobre o braço do Miguel. -Não achas que já chegam? – Perguntou com algum esforço. -Não. Mas vou experimentar essas todas e depois venho buscar mais. -O quê? – Perguntou o Miguel desesperadamente. Yuna ao virar-se em direcção aos provadores viu Bill de mãos dadas com aquela rapariga desconhecida. -Olha, já me trocou! Podia ter esperado mais algum tempo. E ele comigo nunca se expôs aos paparazzi assim. – Disse Yuna bastante ofendida com a atitude do seu ex-namorado. – Ele que se vá… -Yuna, podes te despachar? É que já me estão a doer os braços. -Ok, já estou a ir. -Ela nem ligou! Insensível! – Reclamou o Bill ao vê-la entrar nos provadores. – Obrigada, amor, mas agora tenho que ir tratar de uns assuntos.
-Soube mesmo bem! – Disse o Tom apertando o fecho das calças. -A mim nem por isso. É por estas e outras razoes que eu não coizo num provador. Agora estou a morrer de sono. -Oh, amor. Se quiseres eu levo-te a casa. – Disse o Tom colocando-se de cócoras e beijando-lhe as mãos. -Eu aceito o convite. Já agora, não me queres ajudar a acabar de vestir? – Perguntou empurrando-o com o pé. -Ok, bebé. Aqui o teu Tom faz tudo o que a bebé pedir. -Parece-me bem. – Respondeu levantando-se e agarrando o pescoço do seu amado beijando-o. Tom baixou as suas mãos até ao rabo de Susana agarrando-o suavemente. -Oh, amor, não preferes ir já para tua casa? Temos muito mais privacidade. – Perguntou Susana brincando com uma das rastas do Tom. -ok, então toca a despachar, bebé!Espero que tenham gostado ^^
Proximo sábado há novo capitulo.
KuSsEs**
AMOVOS MUITO | |
|
| |
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 23, 2008 1:25 am | |
| uhh o tom atrevido estes dois são demais e a yuna e o bill também a fazerem ciumes uns aos outros mais :P | |
|
| |
Nessie Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 7317 Idade : 30 Localização : Underworld. Profissão : Killing bitchez. Data de inscrição : 09/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$) Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.
| |
| |
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 23, 2008 9:45 pm | |
| o Bill está com ciumes.......eheheheh | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Nov 24, 2008 12:24 am | |
| Ahhh esta fic esta cada vez mais doida ^^ Desculpa nao ter vindo comentar, ocupadinha c a escola :S Num provador?? Ai gosh isso e muito feito xD Bill e yuna a fazer ciumes um ao outro!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Nov 24, 2008 9:44 pm | |
| I I estes dois .. lol Keru o póximo capitulo
Küss<3333333333333333333333333
_________________________________________________________________________________________________
[img=http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/24/t_logpa3m_e625410.png]
I love you...Tom Kaulitz<3333333333333333333333333333333333333333 | |
|
| |
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Nov 24, 2008 9:45 pm | |
| | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Nov 24, 2008 9:49 pm | |
| Mais!!!!
Está linda a fic...Atrevidos...No provador da roupa...
Küss*** | |
|
| |
| Assunto: Re: Haß und Liebe Qui Nov 27, 2008 12:01 am | |
| opha estaultima parte deixou.me uma coisa na barriga meu deus. tanta marmelada pha ta lindo meso amo <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Haß und Liebe | |
| |
|
| |
| Haß und Liebe | |
|