| Haß und Liebe | |
|
+22- hellen Riri_Kaulitz SugarCookie. Ingroide.Kaulitz Denny *Für immer* Cisca bekas @ Taty\'K Dianitah_Kaulitz KikaTOM. Lisete chris21 nathyk*** Betepa Carolina Kaulitz* «3 ßKW ●MakiKatty● - margarida. PurpleCandy Freiheit 90 estrela 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
estrela moderador
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 3:44 pm | |
| Olá.
Esta fic é escrita por mim (estrela) e por a *Für immer*.
O nome desta fic é Haß und Liebe que significa ódio e amor.
Personagens Yuna -> Era Japonesa mas agora vive na Alemanha. Tem 1. 73 m. 18 anos. Magra de corpo perfeito e invejável por muitas. Cabelos pretos e lisos que lhe chegavam à zona da anca, Olhas azuis não muito claros. Piercing na língua e na cartilagem das orelhas. Tatuagem na zona da bacia no lado esquerdo. Estilo próprio em que a cor mais predominante era o vermelho. Era amiga, divertida, maluca, rancorosa e bastante má e fria com quem queria. Para quem gostava era uma verdadeira amiga, um tumulo de segredos e conseguia surpreendê-los das maneiras mais variadas. Louca por metal e rock, pela praia e pelas viagens e por tal razão era uma modelo que sonhava poder chegar a actriz e a cantora.Susana-> É Portuguesa mas decidiu ir viver para a Alemanha. Tem 18 anos e mede 1.75 m. É magra. A sua pele é morena. Tem olhos castanhos e cabelos loiros escuros que possuem madeixas naturais, chegam-lhe à zona um pouco abaixo dos ombros. É simpática, divertida, amiga e está lá quando precisamos dela mas também pode ser fria, calculista e má. É doida e maluca mas muito querida. É modelo mas gostava de ser actriz também. Tem um piercing na língua e uma tatuagem no pulso esquerdo.Tokio Hotel -> Dispensão apresentações
Introdução Ambas as duas raparigas eram modelos e devido ao seu corpo tinham conseguido passar uma noite de prazer com o Tom, uma vez que este lhes prometera milhares e milhares de coisas. Depois de as ter abandonado no Hotel e com a conta do quarto para pagar elas juraram vingança. Não se conheciam mas o destino as iria juntar para iniciarem o seu plano e acabarem com Tom Kaulitz. Mas os seus sentimentos vão mudar com o tempo e…Espero que gostem.
Comentem ^^
Kuss
Última edição por estrela em Qua Ago 26, 2009 3:33 pm, editado 37 vez(es) | |
|
| |
Freiheit 90 Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3133 Idade : 34 Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto Profissão : Secretária Data de inscrição : 28/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 4:25 pm | |
| Boa apresentação...
Fiquei curiosa em relação à fic.
Comecem a postar :) | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 4:26 pm | |
| Uhh elas vao ser mazinhas com o Tom?? xD
Tou a espera q postem! :P | |
|
| |
- margarida. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13768 Idade : 29 Localização : London (L) Hobbys : music Data de inscrição : 24/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Zoom into me, geh e spring nicht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 4:31 pm | |
| Adorei as perxonagens e a aprexentação ^^ Comexem a postar mais ^^ | |
|
| |
Freiheit 90 Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3133 Idade : 34 Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto Profissão : Secretária Data de inscrição : 28/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 4:44 pm | |
|
| |
|
| |
estrela moderador
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 4:48 pm | |
| Eu e a *Für immer* agradecemos os comentários.
Também queria avisar que a *Für immer* posta o primeiro capitulo domingo ou segunda-feira.
Já agora cada uma de nós vai postar um capitulo alternado. | |
|
| |
●MakiKatty● Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1374 Idade : 26 Localização : Leiria Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 07/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 4:59 pm | |
| Oi quero + + + + adorei a aprexentaxão.. se qiserem paxem pela minha fic xama-se "I love you..." Bjs kero + + + + + + + =)!! | |
|
| |
ßKW Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| |
| |
Carolina Kaulitz* «3 Mega fan dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 953 Idade : 29 Localização : Lisbon Profissão : Estudante -.-' Data de inscrição : 22/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 5:40 pm | |
| a apresentaçao ta muito fixe! tou anciosa por ler a fic! | |
|
| |
Betepa Fanática Por TH 5 *
Número de Mensagens : 887 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 5:42 pm | |
| Esta fic promete!!!! Continuem porque vai sair daqui algo muito fixe :P | |
|
| |
nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 6:02 pm | |
| ja estou anciosa !!!!!!!
parace que vai ser uma historia e tanto!! | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 6:43 pm | |
| Eu quero ler!!!!
Vá lá...
Küss*** | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 6:48 pm | |
| Tou ansiosa pa ler!! Isto promete!! | |
|
| |
KikaTOM. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3305 Idade : 32 Localização : PORTOO *-* Profissão : eu ? eu estudo -.- Hobbys : Fotografia e guitarra (a) Data de inscrição : 16/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: TOM Qual a tua Musica Favorita?: TODAS*_*
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 10:46 pm | |
| Tou mesmo muito ansiosa por ler +.+ posta postaaa | |
|
| |
Dianitah_Kaulitz Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 1804 Idade : 31 Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy Kaulitz ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Spring Nicht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 08, 2008 11:18 pm | |
| bem ... a historia parece muito interessante .. mal posso esperar! | |
|
| |
Taty\'K Fã TH 5 *
Número de Mensagens : 290 Idade : 28 Localização : Aveiro, Vagos, Snt. Antonio.. Profissão : passeante de livros amourée Hobbys : tokiohotel, guitarra, patins Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Ago 09, 2008 12:11 am | |
| quando vem o 1º capitulo??????????????? | |
|
| |
bekas @ Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Ago 09, 2008 2:12 am | |
| A apresentação está um máximo.Postem lá o primeiro capitulo--» | |
|
| |
Cisca Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2015 Idade : 30 Localização : Ilha da Madeira Profissão : Estudante Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum Data de inscrição : 29/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho Qual a tua Musica Favorita?: Tds
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Ago 09, 2008 2:55 am | |
| Vá já é tempo de mostrarem o 1º!!! Küsses | |
|
| |
*Für immer* super fã TH 1 *
Número de Mensagens : 390 Idade : 35 Localização : eM tOdO o LaDo Hobbys : Tudo o que me relaxe Data de inscrição : 15/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill e Tom Qual a tua Musica Favorita?: ToDaS
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Ago 09, 2008 12:36 pm | |
| Hallo
Obrigada a todas as que comentaram.
Eu e a Estrelinha estamos muito felizes por estarmos ater tanta audiencia ^^
O 1º Capitulo vai ser postado ou Domingo ou Segunda (depende de como se desenvolver as minhas ideias ^^)
Mais uma vez OBRIGADA
KuSsEs | |
|
| |
Denny moderador
Número de Mensagens : 3040 Idade : 32 Localização : Texas. Data de inscrição : 31/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz. Qual a tua Musica Favorita?:
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Ago 09, 2008 8:13 pm | |
| Ahhhhhhh vá láaa despachem-se estou curiosaaa *.* | |
|
| |
Ingroide.Kaulitz Fã TH 2 *
Número de Mensagens : 126 Idade : 29 Localização : albufeira Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 22/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Ago 10, 2008 1:22 am | |
| - D'k escreveu:
- Ahhhhhhh vá láaa despachem-se estou curiosaaa *.*
Yahh eu tambem tou bueeee curiosa pa ver o proximo e o proximo e todos os proximos capitulos desta fic maravilhosa que tanto adoro *__* | |
|
| |
*Für immer* super fã TH 1 *
Número de Mensagens : 390 Idade : 35 Localização : eM tOdO o LaDo Hobbys : Tudo o que me relaxe Data de inscrição : 15/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill e Tom Qual a tua Musica Favorita?: ToDaS
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Ago 10, 2008 11:32 pm | |
| Obrigada por term comentado a fic ^^
Eu e a Estrelinha estamos muito satisfeitas por termos muitos comentarios ^^
Aqui fica o number one espero que gostem...
1º CAPÍTULO-Um sorrisinho! – Pedia o fotógrafo à modelo que se encontrava à sua frente. Ela tentou largar o tal sorrisinho mas sem resultado. Dezenas de modelos corriam de um lado para o outro para trocarem de roupas, de penteados e de maquilhagem. Tratava-se de uma secção fotográfica para uma revista de moda bastante conhecida, a Vogue. Todos eles bastantes experientes no que faziam, não dificultando o trabalho dos restantes indivíduos que ali se encontravam. Se existissem novatos tudo o que estava programado para 5 horas de trabalho perfeito teria sido prolongado, por isso tais empresas só queriam os mais experientes. Quando eram pares mistos, tudo tinha que ser programado semanas antes, para que os pares combinassem perfeitamente, para transmitirem química para a câmara. -Susana, é a seguir. – Chamou a responsável por aquele evento. -Sim, senhora! – Disse levantando-se da cadeira onde se encontrava começando a caminhar em direcção ao fotografo fazendo com que a cabeleireira corresse atrás dela para dar os últimos retoques. -Sente-se! – Dizia o fotógrafo apontando para um banco. –Vamos começar com as fotografias sentada e já passamos para as de pé. -Sim, Carlos! – Respondeu permanecendo na pose que lhe tinham indicado. Susana era uma das modelos mais procurada pelas revistas e pelos estilistas; os fotógrafos adoravam trabalhar com ela, porque não necessitavam de lhe dar muitas instruções e, para além disso, possuía muita sensualidade. Apesar da sua carreira se concentrar maioritariamente em modelo fotográfico, ela já tinha sido chamada para muitas passerelles demonstrando que os seus gestos eram angelicais e fazendo um excelente trabalho para cativar os fotógrafos. -Perfeito, perfeito! – Repetia Carlos milhares e milhares de vezes. Susana e Carlos já tinham trabalhado muitas vezes juntos, por isso conheciam as técnicas, um do outro, bastante bem. Quando o trabalho daquelas modelo acabou ela voltou para a zona onde se encontravam as roupas parar mudar uma ultima vez de roupa. -Yuna! – Gritava a mesma mulher de o bocado. -Estou aqui! – Respondeu amargamente aparecendo um pouco despenteada. -Já vi que esta bastante atrasada, vai acabar de te arranjar que eu chamo outro modelo. – Respondeu friamente olhando-a de alto a baixo. -Já vi que esta bastante atrasada… -imitou Yuna com uma voz mais fininha e andando de uma forma esquisita. – Que mulher mais irritante! – Reclamou pegando numa revista e sentando-se ao pé do cabeleireiro que a esperava. -Estava a ver que já não aparecias hoje! – Respondeu começando de imediato a trabalhar. – E já vi que estiveste ocupada. – Começou-se a rir. Yuna era uma modelo muitas vezes chamada para aquela revista por isso bastante gente que lá trabalhava a conhecia. Apesar de ter a sua maneira de trabalhar bastante divergente do das outras modelos, conseguia sempre surpreender os fotógrafos com novas posições e expressões faciais. Bastante conhecida no Japão, a sua terra natal, bastante conhecida nos Estados Unidos onde apenas tinha feito alguns trabalhos. Esta modelo preferia as passerelles, onde a pressão e o stress levavam-na a fazer um trabalho muito melhor. Mas a sua carreira também incluía as secções fotográficas. Sonhava com o teatro e com a música lutando parar puder concretizar tais sonhos. Yuna podia não ser tão famosa quanto Susana mas faziam ambas um excelente trabalho. -Não é nada disso que esta a pensar, não seja porco! – Respondeu fazendo um ligeiro sorriso. O cabeleireiro riu-se continuando a fazer o seu trabalho. Eram bastante chegados sendo ele o único cabeleireiro que mexia no cabelo de Yuna. -E como vai o CD? – Perguntou curioso. -Não sei, Sora. Vai muito atrasado e acho que está uma perfeita porcaria. -Tens que me levar a ouvir! -E fazer do meu cabeleireiro surdo? É que nem pensar. – Respondeu fazendo umas expressões engraçadas. -Yuna! – Gritou a voz irritante. -Já estou a ir, já estou a ir… – Murmurou.
*** Finalmente a secção tinha terminado e Susana sem perder tempo dirigiu-se ao restaurante mais perto parar almoçar. À entrada encontrou-se com outra modelo, Yuna, acompanhada pelo seu cabeleireiro. -Oh! Não és a Susana? – Perguntou Yuna ao vê-la aproximar-se. -Sou, sou… -Respondeu com um grande sorriso. – E tu és a Yuna. -Pois sou… Queres vir almoçar connosco? -Não, eu não quero interromper nada. – Respondeu enquanto olhava parar os dois alternadamente. Yuna e Sora perceberam a insinuação de Susana e quando olharam um para o outro, desataram a rir-se. -Nós não andamos! – Começou Sora. -Somos apenas amigos. – Terminou Yuna. -Desculpem. – Pediu corando um bocado. – Mas aceito o convite. Esperaram alguns minutos até que um empregado os levou até uma mesa livre. -E já sabem o que vão querer? – Perguntou tirando uma maquina do bolso do avental. Rapidamente dissemos os nossos pedidos e pouco tempo de pois vieram nos dar os pratos de comida à mesa. -E relações amorosas? – Perguntou Susana. -Oh, isso! Ela já não tem há que séculos. Se dissesses relações sexuais isso é diferente. – Respondeu Sora rindo-se a seguir. -Cala-te. – Ordenou Yuna beliscando-lhe a perna debaixo da mesa. Susana riu-se. -E tu? – Perguntou Yuna olhando para a modelo que se encontrava ao seu lado. -Eu tive uma má experiência à algum tempo e nunca mais me envolvi com ninguém… -respondeu suspirando de seguida. -Não queres contar com pormenores? – Perguntou Sora com um olhar curioso. -Sora! – Repreendeu Yuna olhando, de seguida, para a Susana. – Desculpa-o. É o que dá ser cabeleireiro. -Não faz mal. E eu não tenho problemas em contar. Foi um tipo que depois de ter sexo comigo deixou-me no hotel onde ele andava a passar as noites e com a conta para pagar, que não era pequena. – Suspirou. – Se o voltar a encontrar vou-lhe fazer a vida negra. -A mim aconteceu o mesmo. – Disse Yuna encolhendo os ombros. -Pois mas a mim foi com o Tom Kaulitz… -A mim também! – Respondeu Yuna não se apercebendo do que acabara de ouvir. -O que? – Perguntaram em simultâneo olhando uma para a outra. – Não pode. -Isso é melhor que uma telenovela. –Sussurrou Sora colocando uma garfada de salada na boca.Continua...
Gostaram???
Comentem, bite!!!
O proximo capitulo é postado pela Estrela ^^
KuSsEs** ladies... | |
|
| |
Taty\'K Fã TH 5 *
Número de Mensagens : 290 Idade : 28 Localização : Aveiro, Vagos, Snt. Antonio.. Profissão : passeante de livros amourée Hobbys : tokiohotel, guitarra, patins Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Ago 10, 2008 11:40 pm | |
| se gostei?? amei.......... | |
|
| |
KikaTOM. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3305 Idade : 32 Localização : PORTOO *-* Profissão : eu ? eu estudo -.- Hobbys : Fotografia e guitarra (a) Data de inscrição : 16/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: TOM Qual a tua Musica Favorita?: TODAS*_*
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Ago 10, 2008 11:41 pm | |
| amei ! Próximo capitullo , rapidinhoo *.* | |
|
| |
- margarida. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13768 Idade : 29 Localização : London (L) Hobbys : music Data de inscrição : 24/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Zoom into me, geh e spring nicht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 11, 2008 12:22 am | |
| Adorei ^^ Mais... Mais... ^^ Beijinhos ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Haß und Liebe | |
| |
|
| |
| Haß und Liebe | |
|