| Haß und Liebe | |
|
+22- hellen Riri_Kaulitz SugarCookie. Ingroide.Kaulitz Denny *Für immer* Cisca bekas @ Taty\'K Dianitah_Kaulitz KikaTOM. Lisete chris21 nathyk*** Betepa Carolina Kaulitz* «3 ßKW ●MakiKatty● - margarida. PurpleCandy Freiheit 90 estrela 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 15, 2008 3:46 pm | |
| Nao era bem isto que elas queriam.. Coitado do Tom!
Mais! | |
|
| |
Freiheit 90 Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3133 Idade : 34 Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto Profissão : Secretária Data de inscrição : 28/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 15, 2008 5:01 pm | |
| | |
|
| |
Betepa Fanática Por TH 5 *
Número de Mensagens : 887 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 15, 2008 8:23 pm | |
| Bem eu amo aquilo que vocês escrevem!!!! Continuem!!! | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 15, 2008 8:56 pm | |
| E pronto...Como era de prever a vingança correu pior do que era esperado...
As meninas fizeram asneiras.... Peso na consciência, principalmente da Susana que está apaixonada por ele...
Ai ai...
Küss*** | |
|
| |
Dianitah_Kaulitz Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 1804 Idade : 31 Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy Kaulitz ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Spring Nicht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 15, 2008 9:55 pm | |
| loool
coitado ... -Tom?? Tom?? Tas bem? :(
continuem
Última edição por Dianitah_Kaulitz em Ter Set 16, 2008 7:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cisca Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2015 Idade : 30 Localização : Ilha da Madeira Profissão : Estudante Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum Data de inscrição : 29/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho Qual a tua Musica Favorita?: Tds
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Set 16, 2008 1:55 am | |
| Coitado do Tom!!! Ficar sem travões é terrivel Elas agora arrependem-se...pois nao pensaram nas consequências!!! Postem mais Bjux | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Set 16, 2008 5:50 pm | |
| OMG OMG OMG! :o Mataram o Tomzinho? :S Ai o q foram fazer :S | |
|
| |
Ingroide.Kaulitz Fã TH 2 *
Número de Mensagens : 126 Idade : 29 Localização : albufeira Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 22/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P
| Assunto: Re: Haß und Liebe Qui Set 18, 2008 12:00 am | |
| | |
|
| |
ßKW Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| |
| |
*Für immer* super fã TH 1 *
Número de Mensagens : 390 Idade : 35 Localização : eM tOdO o LaDo Hobbys : Tudo o que me relaxe Data de inscrição : 15/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill e Tom Qual a tua Musica Favorita?: ToDaS
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Set 19, 2008 11:56 pm | |
| Hallo Hallo, minhas queridas!!!
Brigada a todas por comentarem ^^
Bem vim aqui para postar o capitulo de sexta feira...
Boa noticia, nao???
13º Capitulo Susana e Yuna travaram o carro bruscamente correndo para perto do Tom depois de abandonarem aquele transporte poluente. Susana atirou-se de joelhos para o chão agarrando no corpo do Tom que devido à força do embate este saiu disparado pela janela da frente, algo que acontecera também por este se ter esquecido de por o cinto de segurança. Yuna olhou de longe com uma cara bastante seria enquanto esperava que o 112 resolvesse tirar-lhe de espera. Ela lá explicou o que acontecera com o rapaz e onde se encontravam quando alguém respondeu do outro lado. O homem do outro carro não se encontrava muito ferido uma vez que este era um carro de maior porte e ia a menos velocidade que tom, apenas possuindo alguns cortes na cabeça. Yuna olhava para ambos, para Tom e Susana, com algum arrependimento e preocupação mas mantendo a calma e marcando um novo número. -Sora? Não sabes o que aconteceu… – Disse com a voz trémula que não condizia com a sua expressão facial. -Então, amor, que se passou? – Perguntou Sora preocupado. -O Tom ficou sem travões e… -Acidente rodoviário? – Perguntou como se já soubesse o que tinha acontecido. -Sim, olha quando chegarmos ao hospital eu mando-te uma mensagem para tu ires lá ter. -Mas não queres que eu vá já? -Não é preciso. -Ok, então… até já. Ah, e dá apoio à Susana. -Não sei se o meu +apoio vai ser algo bom, mas… -Faz e acabou-se. -Ok, bye! Desligou e andou muito lentamente até Susana pondo-lhe o braço sobre os ombros e dando festas num deles. -Não fiques assim, não deve ser nada de grave… - Tentou acalma-la. -Não sei como podes estar tão calma. Isto tudo foi por nossa culpa, e ele bateu com a cabeça. – Disse olhando-a com as lágrimas a borrarem a maquilhagem clara – Tom! Acorda, por favor! TOM! Susana abraçava o com toda a sua força começando a ficar suja com o sangue que este jorrava. As lágrimas cada vez caiam mais, mais espessas e com mais intensidade. Via que a ambulância nunca mais chegava e isso aumentava a sua irritação e stress. Yuna para se acalmar pegou no carro e estacionou num lugar seguro para que este não fizesse transito. Finalmente ouviu-se o som da ambulância que rapidamente chegou perto do corpo. Um dos bombeiros que vinha a ambulância foi ter com o condutor do camião para lhe tratar das feridas enquanto os outros dois levaram o Tom para dentro do veiculo para o transportarem para o hospital mas perto. Susana foi com ele nunca lhe largando a mão. -Acorda! – Sussurrava como sinal de desespero. – Por favor, Tom! -Tome um copo de agua. – Ofereceu o bombeiro que os acompanhava. -Não, obrigada! -Vai-lhe fazer bem. – Insistiu. Ela cedeu mas dando pequenos golos para não se engasgar. Em poucos minutos chegaram ao destino e não permitiram que Susana entrasse no bloco operatório levando-a até uma sala de espera. Yuna chegou poucos segundos depois acompanhada por Sora. -Temos que avisar o Bill… - Começou Sora. -O bill? Meu Deus, eu não vou conseguir olhar para ele… - Disse Yuna começando a tremer. -Yuna… Mas… Eu também não consigo… - Respondeu Susana enquanto se assoava. -Acho que deves ser tu, Yuna… e tu já lidaste com coisas piores… - Respondeu Sora sempre muito sereno. -Obrigada por me relembrares esses pormenores… - Falou ironicamente – Então vou lá para fora apanhar rede… -Apanhar? Não sabia que isso se apanhava! – Disse divertidamente Sora fazendo Susana libertar um pequeno sorriso. -Então, liebe, não fiques assim! O Hot vai ficar bem… - Dizia Sora abraçando-a e colocando a sua cabeça no seu ombro. -O Hot? Só tu Sora para estares assim numa situação destas… - Reclamou mas não o fazendo negativamente. -Se estivesse desesperado não ia ajudar em nada e depois… Tu não me queres ver desesperado, acredita… - Disse fazendo algumas caretas ao recordar-se de alguns aspectos do seu passado. Yuna esperava que Bill atendesse, esperava e esperava… Este demorou até que finalmente atendeu com uma voz bastante furiosa. -Bill… o Tom… -Sabes onde esse estupor está? Ai se eu o apanho, esfolo o vivo… - Reclamava, grunhindo de vez enquanto. -Bill… O Tom… O Tom teve um acidente… - Disse calmamente. -Ele está bem? – Perguntou acalmando-se um bocado da sua fúria. -Ele está no Hospital… - Disse começando a ficar com a voz trémula. Este perguntou-lhe onde estava e depois de ter cancelado o concerto entrou no carro e acelerou ao máximo para passado alguns longos minutos chegar ao destino…
Espero que tenham gostado deste capitulo ^^ Segunda há mais, postado pela nossa estrelinha ^^ Adoro-vos, queridas... Esta fic sem os vossos comentarios nao seria o mesmo, OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇAO (hoje estou lamechas, nao liguem --")
KuSsEs** | |
|
| |
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 20, 2008 12:08 am | |
| Coitado do Tom!! A Susana gosta mesmo dele!! Vamos ter mais na segunda! | |
|
| |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 20, 2008 1:22 am | |
| Tadinho do Tom! Sempre soube que essa vingança nao ia correr bem...
Mais! | |
|
| |
Betepa Fanática Por TH 5 *
Número de Mensagens : 887 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 20, 2008 2:07 am | |
| Mais Mais Mais e depressa!!!
xDD
Adoro a vossa fic!!! | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 20, 2008 2:27 pm | |
| Ai tommie tommie :S SAlvem nooooo! *.* | |
|
| |
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy Kaulitz ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Spring Nicht
| |
| |
Cisca Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2015 Idade : 30 Localização : Ilha da Madeira Profissão : Estudante Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum Data de inscrição : 29/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho Qual a tua Musica Favorita?: Tds
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Set 21, 2008 1:34 am | |
| Que cena!!! LOL Espero que o Tommy fique bem Estou desejosa que chegue segunda | |
|
| |
bekas @ Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Set 21, 2008 3:10 am | |
| Estrelinha não queres postar já? | |
|
| |
estrela moderador
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 22, 2008 1:05 pm | |
| Hallo liebes!
OBrigada a todas por comentarem ^^
Vocês já sabem que eu fico muito feliz.
Bem sem mais demoras aqui fica o 14º Capitulo.
14º Capitulo
Bill, Georg e Gustav chegam ao hospital o mais rápido possível.
- Mas o que é que aconteceu? – perguntou Bill preocupado - O Tom ficou sem travões quando se aproximava de um sinal vermelho e teve um acidente. – disse Yuna - E como é que ele está? – perguntou Gustav também muito preocupado - Ainda não sabemos o médico não disse nada. – disse Sora
Naquele instante chega o médico para dar as noticias aos familiares.
- Familiares do Senhor Tom Kaulitz – chamou ele - Somos nós – responderam todos em coro - O que se passa Doutor, diga-me – disse Susana com as lágrimas a escorrerem pela cara - As notícias que trago não são as melhores. O Tom teve um acidente grave e está em estado muito grave. – disse o Doutor - Mas vai sobreviver? – perguntou Susana assustada - Isso não sabemos. Ele está em coma e teve um traumatismo grave e vários problemas. Agora o que nos resta é esperar. - Podemos ir visitá-lo? – perguntou Bill - Sim mas só pode ir uma pessoa, lamento. - Vou eu, se não se importarem – disse Susana - A menina está bem, está ferida? – perguntou o médico olhando para as roupas dela cheias de sangue - Sim estou bem. Este sangue não é meu é do Tom – disse Susana - Então, acompanhe-me. – disse o Doutor
Susana acompanhou o médico e este levou-a ao quarto de Tom. Ela não podia permanecer muito tempo ao pé dele.
- Tom porque é que te tinha que acontecer isto? – perguntava Susana a si mesma – Se não fosse aquele estúpido plano isto não tinha acontecido. - O tempo da visita acabou – dizia um enfermeiro - Já? Não posso ficar mais uns minutos? – perguntou Susana - Não, o Tom precisa de descansar e a menina também.
Susana despediu-se de Tom, deu-lhe um beijo na testa e foi-se embora. Quando chegou ao pé dos amigos contou como estava o Tom, disse-lhes que ele estava cheio de fios e máquinas.
- Susana estão aqui umas pessoas que querem falar contigo – disse Yuna - Quem são? – perguntou Susana - Policia Judiciária. Nós estamos a investigar o que se passou com o senhor Tom Kaulitz e gostaríamos de lhe fazer algumas perguntas, pode ser? – disse um dos agentes - Sim, claro – disse Susana
Susana esteve a falar com a Policia meia hora e contou-lhes tudo o que se tinha passado mas não revelou qualquer pormenor que tenha haver com a vingança. Seguidamente foi a vez de Yuna ser interrogada, ela disse-lhe que tinha estado com o Bill. Bill, Gustav e Georg também foram interrogados. Entretanto já os meios de comunicação estavam a porta do hospital.
- Yuna porque mentiste a policia? – perguntou Bill desconfiado - Não te posso dizer amor, desculpa – disse Yuna - Tu tiveste alguma coisa haver com o que se passou com o Tom? - Não – dizia Yuna tentando disfarçar - Diz-me a verdade – disse Bill ficando irritado - Eu não tive nada a haver. - Então porque mentiste a policia? - Porque eu… tive com uma pessoa e nem sei o nome dela nem contacto e a policia podia pensar que eu estou envolvida – disse Yuna
O tempo passava e continuava tudo na mesma. Susana passava ali os dias, quase não comia nada por mais que Yuna, Bill lhe dissessem par ela ir descansar e comer ela dizia sempre que não. Ainda não havia novidades do Tom. Susana e Yuna não tinham conversado sobre o assunto e chegou a altura de falarem.
Espero que gostem ^^
Comentem ^^
Kusses para todas | |
|
| |
bekas @ Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 22, 2008 1:44 pm | |
| | |
|
| |
nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 22, 2008 2:32 pm | |
| desculpa so comentar agora estou um pouco atrasada mas este comentaria vale pelos 2 cap pode ser? estao maravilhosos nem, sei o que dizer acho que a sussana e a yuna estao em mal lensoes pq aquilo foi tentativa de assasinato!(apesar de nao ser aquilo que elas queriam fazer) pobre Tom! no hospital entre a vida e a morte continuem que estou mt curiosa!! | |
|
| |
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 22, 2008 9:07 pm | |
| Coitado do rapaz!! Adoro a fic!! | |
|
| |
estrela moderador
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 22, 2008 9:36 pm | |
| Hallo liebes!
OBrigada a todas por comentarem ^^
Vocês já sabem que eu fico muito feliz.
Bem sem mais demoras aqui fica o 14º Capitulo.
14º Capitulo
Bill, Georg e Gustav chegam ao hospital o mais rápido possível.
- Mas o que é que aconteceu? – perguntou Bill preocupado - O Tom ficou sem travões quando se aproximava de um sinal vermelho e teve um acidente. – disse Yuna - E como é que ele está? – perguntou Gustav também muito preocupado - Ainda não sabemos o médico não disse nada. – disse Sora
Naquele instante chega o médico para dar as noticias aos familiares.
- Familiares do Senhor Tom Kaulitz – chamou ele - Somos nós – responderam todos em coro - O que se passa Doutor, diga-me – disse Susana com as lágrimas a escorrerem pela cara - As notícias que trago não são as melhores. O Tom teve um acidente grave e está em estado muito grave. – disse o Doutor - Mas vai sobreviver? – perguntou Susana assustada - Isso não sabemos. Ele está em coma e teve um traumatismo grave e vários problemas. Agora o que nos resta é esperar. - Podemos ir visitá-lo? – perguntou Bill - Sim mas só pode ir uma pessoa, lamento. - Vou eu, se não se importarem – disse Susana - A menina está bem, está ferida? – perguntou o médico olhando para as roupas dela cheias de sangue - Sim estou bem. Este sangue não é meu é do Tom – disse Susana - Então, acompanhe-me. – disse o Doutor
Susana acompanhou o médico e este levou-a ao quarto de Tom. Ela não podia permanecer muito tempo ao pé dele.
- Tom porque é que te tinha que acontecer isto? – perguntava Susana a si mesma – Se não fosse aquele estúpido plano isto não tinha acontecido. - O tempo da visita acabou – dizia um enfermeiro - Já? Não posso ficar mais uns minutos? – perguntou Susana - Não, o Tom precisa de descansar e a menina também.
Susana despediu-se de Tom, deu-lhe um beijo na testa e foi-se embora. Quando chegou ao pé dos amigos contou como estava o Tom, disse-lhes que ele estava cheio de fios e máquinas.
- Susana estão aqui umas pessoas que querem falar contigo – disse Yuna - Quem são? – perguntou Susana - Policia Judiciária. Nós estamos a investigar o que se passou com o senhor Tom Kaulitz e gostaríamos de lhe fazer algumas perguntas, pode ser? – disse um dos agentes - Sim, claro – disse Susana
Susana esteve a falar com a Policia meia hora e contou-lhes tudo o que se tinha passado mas não revelou qualquer pormenor que tenha haver com a vingança. Seguidamente foi a vez de Yuna ser interrogada, ela disse-lhe que tinha estado com o Bill. Bill, Gustav e Georg também foram interrogados. Entretanto já os meios de comunicação estavam a porta do hospital.
- Yuna porque mentiste a policia? – perguntou Bill desconfiado - Não te posso dizer amor, desculpa – disse Yuna - Tu tiveste alguma coisa haver com o que se passou com o Tom? - Não – dizia Yuna tentando disfarçar - Diz-me a verdade – disse Bill ficando irritado - Eu não tive nada a haver. - Então porque mentiste a policia? - Porque eu… tive com uma pessoa e nem sei o nome dela nem contacto e a policia podia pensar que eu estou envolvida – disse Yuna
O tempo passava e continuava tudo na mesma. Susana passava ali os dias, quase não comia nada por mais que Yuna, Bill lhe dissessem par ela ir descansar e comer ela dizia sempre que não. Ainda não havia novidades do Tom. Susana e Yuna não tinham conversado sobre o assunto e chegou a altura de falarem.
Espero que gostem ^^
Comentem ^^
Kusses para todas | |
|
| |
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 22, 2008 9:41 pm | |
| | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 22, 2008 9:45 pm | |
| Vocês escrevem mesmo muito bem!!!
Parabéns!
Amei!
Küss*** | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Haß und Liebe | |
| |
|
| |
| Haß und Liebe | |
|