Hallo minhas queridas!!!
Feliz Natal para todas, e que recebam muitas prendinhas.
Aqui fica o capitulo especial:
29 Capitulo -Quem é? – Perguntou a Susana olhando em volta.
-Andreas! – Gritou dando um pulo da cadeira.
-Bill! – Respondeu Andreas abraçando o com força fazendo-o levantar-se do chão.
-Ai, tas me a sufocar. – Disse doridamente.
-Desculpa. Que saudades Dude. Então que tens feito?
-Olha o Tom está ali sentado com as nossas namoradas queres ir para lá? – Perguntou apontando para a mesa.
-Se não te importares que leve a minha miúda.
-Tens miúda?
-Sim!
-E não me dizias nada? – Reclamou a figura de olhos pintados com o lápis preto mas tapados pelos óculos de sol.
-Olha quem fala. Kirsten vem comigo para aquela mesa. – Chamou fazendo com que a rapariga o seguisse.
Depois das apresentações o grupo de amigos ficou na conversa.
(Dia 24 de Dezembro)
Yuna acordou virou-se de lado e olhou para os números vermelhos que vinham do despertador que lhe informaram que já era meio-dia. Voltou-se para o outro e reparou que Bill ainda lá se encontrava a dormir de uma maneira descontraída meio tapado pelo lençol meio nu com os membros superiores e inferiores colocados em direcções diferentes. Yuna levantou-se, reparou que se encontrava completamente nua sorrindo pois relembrara-se da noite passada. Pegou no seu robe e dirigiu-se á casa-de-banho onde tomou um duche rápido de agua quente. Quando saiu daquela divisão viu que o Bill se encontrava sentado na cama com as mãos na cabeça.
-Que se passa? – Perguntou preocupada.
-Esqueci-me de comprar uma prenda para a Natalie.
-Ah, pensava que era algo mais grave. – Respondeu encolhendo os ombros e levantando-se de ao pé do Bill começando a apanhar as roupas que se encontravam espalhadas pelo quarto.
-Algo mais grave? É gravíssimo. E agora que faço?
-Para onde é que foi o teu cérebro, Sr. Bill? Vamos ás compras vês algo tão simples quanto isso.
-Pois… - Disse rindo-se envergonhadamente.
Olhou para Yuna atentamente lembrando-se que ainda não a tinha cumprimentado como deve ser. Levantou-se e agarrou-a por trás na cintura beijando carinhosamente no pescoço.
-Bom dia! – Disse com um grande sorriso.
-Deixa-te de mariquices e vai-te arranjar se queres ir comprar a prenda. – Respondeu agarrando os braços dele.
Este virou-a para ele e beijou-a apaixonadamente, fazendo com que quando se largassem ambos sorrissem.
-Vá despacha-te. – Disse Yuna dando uma palmada ao Bill.
-Okay, chefe.
-Tom! Estamos tão atrasados. – Guinchou a Susana olhando as horas.
-Atrasados para o que? – Perguntou Tom entre beijos.
-Para arranjarmos o jantar e as decorações e a comida, tanta coisa.
-Relax, baby! O jantar é a Dona Simone que trás. E eu vou ajudar-te a preparar o resto portanto.
-Por isso mesmo é que é melhor começarmos a faze-lo já. Porque como bem te conheço vamos ter muitas interrupções pelo meio. – Respondeu rapidamente fazendo Tom rindo-se.
-Ok, ok. Então como é que dividimos as tarefas?
-Tu tratas de arrumar a casa e das decorações, pode ser?
-Sim às decorações. A casa arrumávamos em conjunto. – Sugeriu Tom remexendo no piercing.
-Pára Tom! Assim não me consigo conter ou concentrar. Boa ideia e eu assim fico com as comidas. Só espero que o Bill e a Yuna nos venham ajudar.
-Então não te contenhas! – Pediu a figura de rastas que a puxava para junto do seu corpo.
-Tom!
-Ok, ok. Mas depois quero que me recompenses.
-Vou pensar. – Riu-se beijando-o levemente. – Vá toca a andar.
Susana desceu até á cozinha ligou o rádio pondo-se a ouvir Avril Lavigne featuring Lil Mama – Girlfriend, enquanto procurava os ingredientes para as diferentes comidas e dançava alegremente e de uma forma Sexy fazendo com que Tom ficasse especado a olhar encostado á porta em vez de tratar das decorações.
-Tom! A andar! – Gritou Susana com ar de má fazendo com que ele lhe obedecesse.
(…)
Susana rapidamente acabou a sua tarefa, demorando penas umas poucas horas para a quantidade de comida de que se tratava. Tom encontrava-se sentado no sofá da sala a ver televisão. Nesse mesmo instante chega Yuna e Bill que entram pela casa ás gargalhadas e bastante divertidos.
-Hum cheira bem! – Disse Bill inspirando fundo.
-Sim, são os meus cozinhados. Vocês tem que arrumar a casa porque eu e o Tom estivemos a tratar das coisas para logo e já estamos cansados. – Disse Susana que correra para a entrada tentando apanhá-los.
-É justo. – Disse Yuna. – Bill arrumas cá em baixo que eu arrumo em cima.
-Sim chefe. – Respondeu dirigindo-se para a sala para colocar debaixo da Arvore de Natal para depois começar a sua tarefa.
(…)
Toda a família e os amigos já lá se encontravam. Estavam todos sentados em torno daquela enorme mesa comendo o bacalhau que a Simone tinha feito. Conversavam alegremente com muitas gargalhadas pelo meio. Esperavam todos pela meia-noite para puderem abrir os presentes de todos os seus queridos amigos e familiares.
Ao acabarem de jantar dispersaram-se pela casa. Yuna e Susana estavam na cozinha a colocar os pratos na máquina de lavar.
-O Tom e o Bill estão tão divertidos. – Disse Yuna ouvindo as suas gargalhadas.
-É normal, estão a matar saudades. E A família deles e os amigos são muito simpáticos.
-Podes crer.
-Precisam de ajuda? – Perguntou Simone que entrara na cozinha nesse preciso momento.
-Não é preciso, obrigado. – Disse Yuna.
-Pode ir para pé dos seus filhos. Eles estavam cheios de saudades suas.
-Não me apetece, agora estão a falar dos concertos e assim, tudo o que eu já saiba. Eles contam-me tudo. – Disse olhando para as jovens que se encontravam á sua frente.
Estas trocaram olhares cúmplices relembrando o acidente de Tom.
-E também sei tudo sobre aquele acidente que o Tom teve. – ao dizer isso fez com que Yuna e Susana ficassem bastante nervosas e brancas. – Mas não se preocupem, não vos tenho rancor nem raiva, disseram a verdade e aquilo que o Tom fez também não foi educado. Por outro lado vejo que ambos vos amam muito.
-Eu também amo muito o seu filho. – Respondeu Susana com um sorriso. – Ele é tudo para mim.
-Sim, eu também gosto muito do seu filho. Sinto que encontrei a outra parte de mim, só espero que seja verdade porque de momento sinto uma forte relação com o seu filho. – Respondeu Yuna um bocado nervosa.
-Não estejas nervosa rapariga, não te vou matar. – Riu-se Simone.
-Eu sei, mas sinto-me numa posição delicada. – Disse tremendo.
-Yuna! – Gritou o Bill de lá de dentro entrando depois na cozinha. – A estas aqui mãe. A falar com a Yuna e a Susana.
-Pois estou, filho.
-Yuna, amor, vem comigo! – Disse piscando-lhe o olho.
-Sim.
Bill agarrou-lhe pela mão e levando-a para lá para fora.
- Tenho uma prensa especial para ti. – Sorriu.
-Mas ainda não é meia-noite. – Afirmou Yuna.
-Mas não e uma prenda de Natal, e uma prenda por me aturares. – Riu-se.
-Não devias ter feito isso. – Disse ainda nervosamente por causa da conversa com Simone.
-Estas a tremer. Que se passa?
-Nada, foi por ter estado a falar com a tua mãe, senti-me um bocado nervosa por causa daquilo do Tom.
-Oh, não fiques, minha princesa. – Disse beijando-lhe a testa. – Vá, fecha os olhos e quando eu disser três abres. Um, Dois… Três.
Yuna abriu os olhos e viu um pequeno cachorrinho a correr na direcção deles.
-Oh, é tão querido! – Disse pegando-lhe ao colo. – Brigada! – Disse beijando-o muitas vezes. – Amo-te tanto.
-Eu também, eu também.
-Meninos venham para aqui vamos começar a abrir as prendas. – Chamou Natalie de dentro da casa.
-Já vamos. – Respondeu Bill – Feliz Natal.
-Feliz Natal.
Continua...
Espero que tenham gostado!
Beijos