Hallo!
Obrigada pelo compreensão.
Hoje vou deixar mais um capitulo finalmente.
Peço desculpa por não ter postado antes.Bem, eu e a *Fur immer* estamos muito felizes por a nossa fan fic estar nomeada para melhor fan fic em progresso nos FanFictionsAwards. Se quiserem votar, nós agradecemos e também não custa votar ;)
- Spoiler:
http://fanfictionawards.piczo.com/?g=40113071&cr=2
30º Capitulo
Chegou a hora de abrirem as prendas e estava uma tremenda confusão.
- Susana aqui está a tua prenda, espero que gostes – disse Tom dando um envelope a Susana
Susana abriu o envelope e retirou de lá dois bilhetes para as Caraíbas.
- Uauu, não acredito, que fixe, o meu sonho sempre foi ir as Caraíbas. Obrigado Tom – disse Susana muito feliz dando um beijo a Tom
- Aqui está a tua prenda Tom – disse Susana
- O que será? – perguntou Tom curioso ao ver um embrulho tão grande
Tom desembrulhou o presente e viu que era uma guitarra personalizada com o nome dele e de Susana e algumas fotos de ambos.
- Nem sei o que dizer, é linda. Obrigada – disse Tom agradecendo a Susana – Vou já experimentar e sem dúvida que vou levar para os concertos
Os restantes adoram a guitarra, estavam encantados com esta e só exclamavam "que linda", "Adoraria ter uma também personalizada"…
Chegou a altura de Yuna abrir a prenda de Bill e vice-versa. Bill deu a Yuna também dois bilhetes para as Caraíbas para estes quatro passarem a passagem de ano juntos.
- Muito obrigada Bill – disse Yuna dando um grande beijo a Bill - Agora a minha, toma.
Bill desembrulhou a prenda e qual o seu espanto quando se depara com um micro personalizado.
- Que lindo, amei. – disse Bill aos pulinhos
As prendas ainda não tinham acabado. Muitas mais trocas se realizaram. Bill e Tom receberam da sua mãe roupa como já era habitual. Parece que a Dona Simone não mudou nada. Tom ainda recebeu da Yuna e do Bill uns cd's de música, chapéus e um vale com dinheiro para ele gastar onde quisesse. Bill recebeu de Susana e Tom uns anéis e colares lindos que este já andava a cobiçar a algum tempo e também uns óculos de sol. Yuna deu a Susana um vestido lindíssimo, e um passe VIP para o desfile que se iria realizar em Paris. E Susana deu a Yuna uma prenda que ela desejara a muito.
- Susana estás-me a deixar curiosa, diz lá o que é – disse Yuna
- Toma, tenho a certeza que vais gostar – disse Susana
- Uma sessão fotográfica com a rainha da moda, obrigada – disse Yuna dando um abraço a Susana tão apertado que quase a sufocava
Ao que parece todos já tinham recebido as suas prendas mas ainda havia uma prenda dos gémeos para as suas amadas que era o mesmo só mudava a marca.
- Uma chave? – interrogaram-se Yuna e Susana
- Sim – responderam os gémeos – vamos até a rua.
Quando chegaram a rua dois maravilhosos automóveis estavam estacionados a porta de casa.
- Uauu – disseram Yuna e Susana em conjunto e indo cada uma para o seu carro
- Gostam? – perguntou Tom
- Sim. Obrigado – responderam em coro as duas ainda de boca aberta
(…)
Passados poucos dias, Tom, Bill, Yuna e Susana fizeram as malas para partir. Despediram-se dos familiares e deixaram o pequeno cachorrinho em casa de Simone.
- Não podemos levá-lo? – perguntou Yuna fazendo beicinho
- Não amor, tenho muita pena. Mas a minha mãe trata bem dele – disse Bill
- Ainda não escolhemos o nome para ele.
- Pois não. – concordou Bill
- E que tal Nico? – perguntou Yuna
- Não. Humm…
Tom ao ouvir a conversa enquanto passara por ali entrou no quarto do seu irmão e sugeriu um nome.
- Marti, gostam? – perguntou Tom
- Sim, adoramos – responderam em coro Yuna e Bill
(…)
Já no aeroporto os quatro esperavam ansiosamente o seu voo para as Caraíbas. Passado algum tempo estes já se encontravam no avião que estava prestes a levantar voo.
- Muitas aventuras nos esperam – disse Tom fazendo um sorriso maroto
- E um ano excelente também – concluiu Bill
De repente ouve-se uma voz vinda de trás deles.
- Onde pensavam que iam sem nós? – perguntou Gustav
- Pareciam muito divertidos na nossa ausência – disse Georg
- Georg, Gustav!! – exclamou Bill muito admirado
- Como souberam que nós íamos para as Caraíbas? – perguntou Tom
- Nós cá temos os nossos truques – disse Gustav sorrindo e piscando o olho a Georg
Sem dúvida esta foi uma das viagens mais animadas que fizeram.
Continua...
Espero que tenham gostado.
Comentem ^^