| Haß und Liebe | |
|
+22- hellen Riri_Kaulitz SugarCookie. Ingroide.Kaulitz Denny *Für immer* Cisca bekas @ Taty\'K Dianitah_Kaulitz KikaTOM. Lisete chris21 nathyk*** Betepa Carolina Kaulitz* «3 ßKW ●MakiKatty● - margarida. PurpleCandy Freiheit 90 estrela 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nessie Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 7317 Idade : 30 Localização : Underworld. Profissão : Killing bitchez. Data de inscrição : 09/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ( e Tom :$) Qual a tua Musica Favorita?: Todas .-.
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Out 20, 2008 6:27 pm | |
| Li até ao 7º capitulo... Mas amei . Quando puder vou ler o resto. Continuem. Sou vossa fã *Fur Immer* e *estrela*. beijinhos | |
|
| |
●MakiKatty● Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1374 Idade : 26 Localização : Leiria Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 07/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Out 20, 2008 7:56 pm | |
| Pá exta fic está: Lindah!!! Ainda bem ke a yuna e a susana contaram a verdade!!! | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Out 21, 2008 6:51 pm | |
| Oh gosh elas contaram! :O E agora? | |
|
| |
Freiheit 90 Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3133 Idade : 34 Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto Profissão : Secretária Data de inscrição : 28/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Out 21, 2008 7:54 pm | |
| O que é que vai acontecer? | |
|
| |
ßKW Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Out 21, 2008 9:42 pm | |
| - Citação :
- -Mas não tenham cuidado, está bem! – Pediu o Bill – E eu vou ás compras… - Disse Bill aos saltinhos e batendo palmas.
amei esta parte tou memo a imaginar o Bill a fazer isto OMG qu'a phophora
bem quanto ao 20º
ta muito fixe finalmente contaram a verdade
bem proximo capitlo sefazfavor^^ | |
|
| |
estrela moderador
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Out 25, 2008 11:44 pm | |
| O capitulo será postado amanhã. | |
|
| |
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| |
| |
estrela moderador
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Out 26, 2008 3:10 pm | |
| Olá.
Hoje era o dia de a *fur immer* postar mas ela não pode por motivos pessoais então posto eu.
Muito obrigada a quem tem acompanhado a fic.
É realmente bom ver que gostam daquilo que escrevemos.
21º Capitulo -Amas-me??? Como é que tens coragem de dizer isso? - Gritava o Tom demonstrando a fúria na sua voz. -É verdade Tom! Acredita em mim... - Chorava Susana. O clima na sala tornava-se cada vez pior e portanto a Yuna e o Bill dirigiram-se para um dos quartos da casa. -Agora o Tom e a Susana estão a discutir por minha culpa, por causa daquele plano estúpido que eu tive... – Dizia Yuna aos berros para tentar convencer a quem a escutava de que Susana não tinha tido culpa de nada. -Eu não acredito que foste capaz de fazer aquilo ao Tom. - Rosnou o Bill -E não fui! O acidente foi apenas uma falha nos meus planos não era suposto acontecer, agora se tu queres acreditar ou não, é me indiferente... - Respondeu Yuna enquanto deslizavam na parede até atingir o chão duro e gelado de madeira. -Mas não tinhas o direito de teres feito um plano para prejudicar o meu gémeo. És uma insensível que não quer saber dos sentimentos de quem te rodeiam. Eu sei muito bem que a Susana não teve nada a ver com isso apenas o diz para não e deixar numa situação mais complicada do que já estás. Já viste o que provocaste? Magoaste fisicamente o Tom, fizeste com que ele e a Susana discutissem, magoando-os sentimentalmente e, acima de tudo... Magoaste-me, feriste os meus sentimentos... Só de pensar que já gostei de ti dá-me nojo. Olhar para ti dá-me nojo - Explodia com todos aqueles sentimentos, mandando-os todos á cara de Yuna, magoando-a de uma maneira profunda. -Escusavas de dizer que eu te dava nojo, já sabia... És uma pessoa muito previsível cujos argumentos são fracos e não dão para sustentar uma discussão é por isso que a partir de agora já não te dirijo mais a palavra. - Disse Yuna fazendo gesto como se fechasse a boca com um fecho e, após o ter trancado, deitaria a chave para o lixo. -Os meus argumentos não são válidos? - Perguntou sem obter resposta - Fazes muito bem em ficares calada! A tua voz de galinha já me estava a irritar. Yuna largou um sorris e revirou os olhos. -"voz de galinha" - Pensou para si. -Estás a ver isto? Chamasse cadeira de rodas! Quem me pôs assim? Um homem que me cortou os travões! Quem é que lhe pagou para isso? A Yuna e tu! Porque? PORQUE ME QUERIAM MATAR! -Gritava o Tom. -Isso não é verdade Tom. Eu não te queria matar, isso nunca me passou pela cabeça, nunca. E depois daquela noite no pavilhão eu percebi que te amava verdadeiramente. Que queria ficar contigo para sempre, que eras a metade que me completa que me torna numa pessoa melhor... – Argumentava Susana melancolicamente. -Pessoa melhor? Se és uma pessoa melhor e tentas me matar então não quero saber se fosses uma pessoa pior... -Tom, não me trates assim! Eu amo-te, a sério! E quando o acidente ocorreu eu fiquei de tal maneira preocupada que passei todos os dias agarrada a ti... Quando te vi a saltar pela janela do carro fiquei com tanto medo de te perder que te agarrei com tanta força que fiquei com o teu sangue espalhado em todo o meu corpo. E eu detesto sangue. -Eu já não acredito em ti, em nada do que tu dizes, a tua "língua" já não tem significados no meu dialecto. -Tom... – Implorou. -Sai da minha casa, se faz favor. -Mas Tom... -Sai!!!! - Ordenou aos gritos. Yuna ao ouvir desceu as escadas a correr e ao passar pela Susana agarrou-a pelo braço levando-a até á saída, dirigindo-se, depois, para o carro que se encontrava á porta daquele casarão. -Não me devias ter tirado de lá! – Reclamou a Susana. -Ai não? Estás doida?... – Dizia Yuna enquanto entrava no carro – Olha para ali! -Não pode! E o…Continua..
Se querem saber quem é não percam o próximo capitulo.
Comentem ^^ | |
|
| |
bekas @ Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Out 26, 2008 6:15 pm | |
| Coitado do Bill e do Tom...tenho realmente pena deles...
e quem é que estava lá???quero saber.... | |
|
| |
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Out 26, 2008 8:00 pm | |
| Coitados..:/
O que se passa??
Quero o próximo!!:D | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Out 26, 2008 10:11 pm | |
| Ai...Não me digas que o Bill chamou a polícia...
Postem depressa amores...Vá lá...
Amo a fic!!
Küss*** | |
|
| |
nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Out 26, 2008 10:53 pm | |
| e o ............?
nao acredito que vou ter que esperar uma semana para saber quem!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Betepa Fanática Por TH 5 *
Número de Mensagens : 887 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Out 27, 2008 2:36 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 3133 Idade : 34 Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto Profissão : Secretária Data de inscrição : 28/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Out 27, 2008 6:31 pm | |
| - Citação :
- -Não pode! E o…
e o quê?? Coitados dos gemeos | |
|
| |
Cisca Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2015 Idade : 30 Localização : Ilha da Madeira Profissão : Estudante Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum Data de inscrição : 29/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho Qual a tua Musica Favorita?: Tds
| Assunto: Re: Haß und Liebe Qui Out 30, 2008 12:28 am | |
| Que cena, mas e normal eles ficarem chateados, pelo menos nesta fase inicial Quem sera k elas viram!!!?? Proximoooo | |
|
| |
estrela moderador
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Nov 01, 2008 9:25 pm | |
| OLá!
Tudo bem meninas?
Muito obrigada pelos coments. Hoje venho postar mais um capitulo.
22º Capitulo -Não pode! É o Miguel! – disse Susana muito feliz - Miguel – gritava Susana já fora do carro Este grito fez com que Miguel olha-se e reconhecesse-a, assim aproximou-se do carro. - Que saudades! – disse Susana correndo e dando-lhe um abraço muito apertado - Eu também tinha bues saudades tuas babe – disse Miguel retribuindo – Olá Yuna. - Olá. – disse sorrindo - Bem, eu sei que tu e a Yuna não se conhecem mas ela conheceu-te. Vocês conhecem-se? – Perguntava confusa Susana - Sim, nós já trabalhos juntos para uma agência – disse Miguel - Fixe. Mas o que te traz por cá? – perguntou Susana - Isso é uma história muito longa e que tal irmos jantar logo a noite? - Ok – responderam as duas modelos em coro Na casa dos gémeos Bill e Tom observaram tudo o que se tinha passado. - Mas quem é aquele que está para ali a baba-se para cima da Susana? – pergunta Tom confuso - Não sei, ele e a Yuna parecem-se dar muito bem para o meu gosto. Isto cheira-me a esturro – disse Bill - Ele que se ponha a pau, ela é minha – disse Tom num tom autoritário o que provocou o riso de Bill – O que foi? - Ela não é tua, não acabaste com ela? - Pois foi – disse Tom um bocadinho em baixo - Também depois do que elas fizeram não quero saber mais delas – disse Bill - Pois, também concordo contigo. E que tal irmos jantar logo a noite? - Ok, vou ligar ao Gustav e ao Georg para também virem. Já no restaurante Susana e Yuna foram ter com Miguel que se encontrava sentado numa mesa. - Ui, que confusão está lá fora – disse Susana - Pois está é só fotógrafos por todo o lado. Será que vem cá alguém de importante? – perguntou Miguel - Estamos cá nós e já somos muito importantes – disse Yuna o que provocou o riso de todos - Só tu Yuna – disse Susana ainda a rir-se - Boa noite, o que desejam pedir? – perguntou a empregada Miguel, Susana e Yuna pediram o seu jantar e entretanto foram falando sobre a vinda de Miguel. - Então o que vieste cá fazer? – perguntou Susana - Bem, lembraste quando me deixas-te em Portugal? – perguntou Miguel # Flashback - Susana não vás, fica comigo – implorava Miguel - Desculpa Miguel, eu amo-te mas tenho que ir – disse Susana - Eu compreendo mas vou lutar por ti, um dia irei ter contigo – disse Miguel dando o último beijo a Susana e um abraço - Eu espero por ti – disse Susana não conseguindo conter as lágrimas - Não chores, quando tiveres saudades minhas olha para a tatuagem eu farei o mesmo. Adeus babe – disse Miguel - Adeus. – disse Susana # - Lembro, desculpa mas eu tinha que vir – disse Susana - Depois disso eu fiquei um bocado triste mas consegui juntar dinheiro e vir ter contigo tal como te tinha prometido “Eu compreendo mas vou lutar por ti, um dia irei ter contigo” – disse Miguel - Ai que vais fazer agora Susana? – pensava Yuna – ele não sabe do Tom e do acidente. Entretanto chegam os famosos que iriam jantar naquele local. Só se ouviam os gritos das fans a chamar pelos seus ídolos. - Não pode! São os … - disse Susana de espantada Continua...
Se quiserem saber quem são não percam o próximo capitulo postado pela *fur immer*.
Espero que gostem do capitulo que escrevi.
Kusses | |
|
| |
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Nov 01, 2008 9:37 pm | |
| Os TH no mesmo restaurante?? Vai dar confusao! Quero o próximo!!:D | |
|
| |
ßKW Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Nov 01, 2008 9:41 pm | |
| lindoooooooooooooo quro mais estrelinha e fur immerzinha | |
|
| |
Cisca Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2015 Idade : 30 Localização : Ilha da Madeira Profissão : Estudante Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum Data de inscrição : 29/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho Qual a tua Musica Favorita?: Tds
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Nov 01, 2008 10:29 pm | |
| ui vai dar barraca agora a susana está a ver-se numa situação complicada tom ou miguel? proximoo | |
|
| |
bekas @ Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 02, 2008 1:14 am | |
| - Cisca escreveu:
- ui vai dar barraca
agora a susana está a ver-se numa situação complicada tom ou miguel? proximoo Concordo com a Cisca...isto ainda vai dar molho | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 02, 2008 1:34 am | |
| Isto vai dar confusão...Ai vai vai...
Amo a vossa fic!!!
Küss*** | |
|
| |
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Nov 03, 2008 7:57 pm | |
| - Citação :
- - Não pode! São os … - disse Susana de espantada
os Tokio Hotel em grande.... hehehe | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Nov 04, 2008 12:37 am | |
| Oh sao os TH? xD TEm de ser..confronto weeee xD desculpa so ter comentado agora :P | |
|
| |
●MakiKatty● Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1374 Idade : 26 Localização : Leiria Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 07/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Nov 04, 2008 10:15 pm | |
| Bem a fic está a ficar cada vex mais LINDA!!![b] | |
|
| |
*Für immer* super fã TH 1 *
Número de Mensagens : 390 Idade : 35 Localização : eM tOdO o LaDo Hobbys : Tudo o que me relaxe Data de inscrição : 15/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill e Tom Qual a tua Musica Favorita?: ToDaS
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Nov 09, 2008 7:42 pm | |
| Hallo liebes!!!
Há muito que já nao vinha postar!
Quer por começar a agradecer todos os vossos os comentarios e acompanho vosso desde do inicio da fic ^^
Adoro-vos a todas ^^
23º Capitulo -São os 30 Seconds To Mars! – Gritou a Yuna. Levantou-se a correr e abraçou o Jared de surpresa. -Olá! Estas hot como sempre. – Disse bastante contente. -Yuna? Yuna! Que bom voltar a ver-te. Esta paisagem é sempre muito bem vinda aos meus olhos… - Respondeu o Jared dando-lhe dois beijinhos nas faces. – Então o que é feito se ti? -Muita coisa, mesmo! Não te queres ir sentar connosco? – Perguntou apontando para mesa onde estivera sentada. -Por mim está tudo bem. Desde que o resto do people concorde. Acabaram por se irem sentar com a Susana e o Miguel. Yuna sentou-se ao lado ao Jared passando o jantar agarrado ao braço do mesmo. O jantar acabou e seguiu cada um para sua casa, excepto Susana e Migue que foram dar uma volta pelas ruas iluminadas pela lua cheia e acompanhados por muitas pessoas. -Posso dar-te a mão? – Perguntou o Miguel nervosamente. -Podes! – Respondeu calmamente olhando para o céu estrelado. O rapaz que a acompanhava hesitou em agarrar naquela mão de pele suave mas ganhou coragem e calmamente a agarrou largando um desabafo. -Não sabes o quanto já sentia falta de estar contigo, apenas contigo… -Não digas essas coisas… -Disse a Susana olhando para o chão – Muita coisa se passou desde que nos separamos… -Mas… Já não sentes nada por mim? -Claro que sinto! Apenas ando confusa, o coração engana o cérebro, o cérebro engana o coração e acabo por ficar baralhada sem perceber o que sinto. – Respondeu Susana tentando não dar a perceber que se encontrava apaixonada por outra pessoa, o Tom. -Não te preocupes, que eu ajudar-te-ei a tirar todas essas dúvidas. -Ainda bem… - Respondeu sentando-se num dos bancos do parque onde tinham chegado. Miguel sentou-se ao lado desta agarrando as suas mãos com firmeza como se tivesse medo que esta fugisse dele. Aproximou a sua cara da dela dando-lhe um beijo carinhosos e sedutor na bochecha. -Olha para mim! – Pediu – Sinto que alguma coisa não está bem contigo. -Claro que está tudo bem. – Sorriu – Apenas ando cansada, devido ao trabalho e a alguns problemas não te preocupes. -Queres ir já para casa, descansar? -Se não te importares… -Claro que não! Desde que me prometas que amanha saímos. -Claro que prometo, eu adoro estar contigo. -Eu sei que sim… - Brincou sorrindo-lhe a seguir. (…) -Yuna? Acordei-te? – Perguntou Susana levantando-se da cama e olhando-se ao espelho. -Sim, acordaste! – Reclamou bocejando – Mas não devias estar com o Miguel? -Sim, mas ele veio-me trazer a casa, porque eu, supostamente estava cansada. -Mas se estavas cansada devias estar a dormir, era essa a tua dúvida? Se era já a esclareci. Ciau. -Não, não era isso! Eu queria falar contigo, achas que podes vir aqui? -Ir a tua casa? Estás doida? – Perguntou ficando com uma voz bastante desafinada. – Eu sou uma rapariga, andar na rua sozinha é muito perigoso, principalmente com todos esses tarados a solta. -Olha cala-te com essas desculpas todas e vem cá, se faz favor, está? -Ok, Já estou a ir, já estou a ir. Após ter desligado o telemóvel Susana correu para a casa-de-banho para se por mais apresentável. Ao acabar-se de arranjar dirigiu-se para a sala pondo se a ver televisão enquanto esperava que a sua amiga chegasse, finalmente a campainha tocou e ela correu para abrir a porta. -Estava a ver que já não vinhas… - Disse enquanto abria a porta mas ficando surpreendida com o que vira – Que estás a fazer aqui? Continua...
Gostaram? Quem será a pessoa que bateu á porta da casa da susana? Aceitamos sugestoes.
KuSsEs**
Nao percam o proximo episodio (postado pela estrela) porque nos tambem nao! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Haß und Liebe | |
| |
|
| |
| Haß und Liebe | |
|