| Haß und Liebe | |
|
+22- hellen Riri_Kaulitz SugarCookie. Ingroide.Kaulitz Denny *Für immer* Cisca bekas @ Taty\'K Dianitah_Kaulitz KikaTOM. Lisete chris21 nathyk*** Betepa Carolina Kaulitz* «3 ßKW ●MakiKatty● - margarida. PurpleCandy Freiheit 90 estrela 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
estrela moderador
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 08, 2008 9:33 pm | |
| Hallo liebes!
Obrigada a todas por comentarem a fic^^
Eu já vos disse mas digo outra vez, nós amamos ler os vossos comentários e vocês são umas queridas.
Muitos beijinhos da *Für immer* e meus.
Aqui fica o
10º CAPÍTULO - Olá Bill – respondeu Yuna - Olá amor. - Então está tudo bem? - Sim e contigo? - Também. - Queres ir sair logo a noite? – perguntou Bill - Sim, podias-me dizr uma coisa? - Sim claro. - Quais são as datas dos vossos concertos? - Bem aqui na Alemanha vamos dar um daqui a uma semana mas porque queres saber? - Por nada é que queria ir assistir. – disse Yuna disfarçando - Então até logo. - Ok, adeus Bill. - Adeus Yuna.
Yuna depois de falar com o Bill dirigiu-se a casa de Susana para planearem a vingança toda pormenor por pormenor.
-Olá. Entra Yuna – disse Susana cumprimentando-a com dois beijos na face - Olá Susana – disse Yuna também cumprimentando Susana
- Já sei quando é o próximo concerto dos Tokio Hotel. - Quando é? – pergunta Susana muito curiosa - É na próxima semana. - Fixe.
Susana e Yuna tiveram a tarde toda a falar do plano para a vingança, elas tiveram montes de ideia mas escolheram uma que era a melhor na opinião delas.
- Agora o Tom que se prepare – disse Yuna esfregando as mãos - Podes crer – disse Susana com um sorriso maroto - Queres jantar cá? - Não posso já combinei ir sair com o Bill. Queres vir comigo? - Não quero incomodar. - Não incomodas nada, vens e acabou. - Está bem. - Já volto – disse Yuna
Yuna foi telefonar ao Bill a avisar que a Susana também ia e aproveitou e disse-lhe para ele levar o Tom.
Tom, Bill, Yuna e Susana decidiram ir jantar num restaurante muito chique.
- Então Tom no outro dia estavas com muita pressa, nem te despedistes de mim pois da Susana já não posso dizer o mesmo - disse Yuna - Desculpa é que estava com pressa – disse Tom atrapalhado - Isto ainda vai dar muito que falar – disse Bill com um sorriso maroto - Não vai nada – disse Tom - Então Susana não dizes nada – perguntou Yuna - Não tenho nada para dizer – respondeu - Isso quer dizer que gostaste do beijo? - Não… - Não? – disse Tom - Quer dizer mais ou menos… - disse Susana atrapalhada e corando – bem vou-me embora como já acabamos de jantar. Adeus - Espera – disse Tom pegando na chave do carro – eu levo-te a casa
- Não íamos para a minha casa? – perguntou Susana - Sim, mas eu queria levar-te a um sítio especial – disse Tom - Mas eu quero ir para a minha casa, por isso leva-me para lá. - Calma miúda, relaxa. – disse Tom - chegamos
- Porque me trouxeste para aqui Tom? - Não te lembras foi aqui nos conhecemos. - Eu lembro-me infelizmente. – disse num tom arrogante
Tom aproximou-se de Susana na tentativa de conseguir algo mas esta desprezava-o.
- Tom pára – disse Susana num tom autoritário – que estas a fazer? Larga-me. Continua...
Espero que gostem.
Comentem ^^
Kusses | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 08, 2008 10:19 pm | |
| Eu disse que ele ia ligar para a Yuna... Elas já prepararam a vingança....Até tenho medo pelo Tom...Coitadinho.... Küss*** | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 08, 2008 10:51 pm | |
| Aiai a vingança vem ai! :DD | |
|
| |
ßKW Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Set 09, 2008 12:54 am | |
| fogo o Tom naum perde uma oporunidade xD hum o Tom que se meta a pau HAHA dali naum vai sair coisa boa xDD
continuem liebes | |
|
| |
- margarida. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13768 Idade : 29 Localização : London (L) Hobbys : music Data de inscrição : 24/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Zoom into me, geh e spring nicht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Set 09, 2008 2:05 pm | |
| mais sim ? ta meme linda | |
|
| |
bekas @ Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Set 09, 2008 2:53 pm | |
| O Tom que proteja os tomates porque vão ficar pelados .elas vão lhe arrancar a pele":"
lol,não digo nd de jeito... | |
|
| |
Freiheit 90 Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3133 Idade : 34 Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto Profissão : Secretária Data de inscrição : 28/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Set 09, 2008 4:04 pm | |
| Estou a começar a ficar com pena do Tom :)
Continuem, estou a adorar | |
|
| |
Cisca Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2015 Idade : 30 Localização : Ilha da Madeira Profissão : Estudante Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum Data de inscrição : 29/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho Qual a tua Musica Favorita?: Tds
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Set 09, 2008 6:13 pm | |
| LOL Continuem! Está excelente! Beijos! | |
|
| |
Dianitah_Kaulitz Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 1804 Idade : 31 Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy Kaulitz ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Spring Nicht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Set 09, 2008 9:02 pm | |
| Esta mesmo fixe... adoro etsa fic.. continuem a postar :D | |
|
| |
Ingroide.Kaulitz Fã TH 2 *
Número de Mensagens : 126 Idade : 29 Localização : albufeira Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 22/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P
| Assunto: Re: Haß und Liebe Qua Set 10, 2008 6:04 pm | |
| | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Set 12, 2008 8:47 pm | |
| A vingança esta a chegar!! O Tom que se prepare!!
Mais! | |
|
| |
*Für immer* super fã TH 1 *
Número de Mensagens : 390 Idade : 35 Localização : eM tOdO o LaDo Hobbys : Tudo o que me relaxe Data de inscrição : 15/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill e Tom Qual a tua Musica Favorita?: ToDaS
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 13, 2008 12:16 am | |
| Hallo Hallo! Está tudo bem convosco,meninas?
Eu vim postar o capitulo da fic'zinha... Já há bastantetempo que nao postava um capitulo ^^
Bem vou-me calar e postar o capitulo, pode ser? (Claro, dah!)
11º Capitulo -Vá lá, babe! Tu queres isto tanto quanto eu! – Respondeu o Tom beijando-lhe suavemente o pescoço. -Não… não… quero! – Disse Susana arrepiando-se com o piercing do rapaz ao roçar no seu pescoço. -Pois, vês? Queres. – Respondeu Tom enquanto passava as suas mãos pelos cabelos da rapariga que se encontrava à sua frente. Ele agarrou-a na cintura com toda a sua força aproximando-se dela e beijando-a fogosamente. Ela tentava resistir-lhe mas acabando por ceder. As roupas acabaram por largar os seus corpos rapidamente deixando que eles se unissem num só.
Acordou. Olhou em volta. Estava sozinha naquela enorme suite. Por momentos arrependeu-se de não ter aceito o convite do Bill. Encolheu os ombros e pegou no móvel. Marcou o numero correspondente ao do seu amigo Sora e esperou que este atendesse. -Estou? Sora? Podes passear por cá mais tarde? É urgente… Não deu tempo a que o outro lhe respondesse desligando o móvel rapidamente e marcando de seguida um novo numero.
O telemóvel começou a tocar, fazendo-a acordar. Pegou nele e viu de quem se tratava a mensagem. Atendeu apressadamente. -Já te ligo! – respondeu desligando a seguir. Olhou em volta estava totalmente nua apenas coberta pelo casaco do Tom. Olhou carinhosamente mas de seguida o sorriso que demonstrava algum prazer em se encontrar ali com ele desaparecera. -Sabes que isto não fica assim… - Disse baixinho para não o acordar. Pegou nas suas roupas que se encontravam espalhadas pelo pavilhão e vestiu-as rapidamente saindo dali num passo acelerado.
Ele levantou-se vendo-a desaparecer com a distancia. Depois de pegar nas suas coisas. -“ Sabes que isto não fica assim”? Como assim? – Perguntou a si próprio. Relembrou-se da noite que passará e deixou libertar um sorriso malicioso lambendo a parte exterior do piercing a seguir.
(…)
Bateram à porta. Ela demorou algum tempo a abrir. Era a Susana e parecia bastante apressada. -Temos que seguir com a Vingança! – Disse ao entrar no quarto. -Calma, Su! Só faltam alguns dias. Eu até combinei encontrar-me com o Sora para ele me ajudar numas cenas… -Ainda bem! Quanto mais depressa melhor… -Estás bem? -Estou! Porque não havia de estar? -Estas a tremer por todos os lados e estas toda stressada… -Eu… Eu… Eu fiz sexo com o Tom! Pronto já disse. -O que? -E tenho medo que… -Que isso evolua? -Pois… E depois a vingança… É tudo tão complicado demais. -Tens razão. Se não fosse isso da vingança eu dizia-te para ficares com ele e para lutares pela tua felicidade mas assim… E desculpa a minha ajuda “positiva” – Respondeu Yuna de forma irónica. -Não te preocupes… Alguém bateu à porta. Era Sora. -Olha eu vou andando, ok? Podes ficar aqui o tempo que quiseres. – Disse Yuna despedindo-se de Susana com um beijo na testa. -Ok, até já.Continua...
Espero que tenham gostado do capitulo escrito aqui pela Je! O proximo será postado pela estrtelinha ^^
KuSsEs** | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 13, 2008 12:23 am | |
| Ela gosta do Tom...
Mas quer vingar-se...Não se pode ter tudo...
Küss*** | |
|
| |
nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 13, 2008 12:45 am | |
| eu estou morta para saber qualvai ser a vingança!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 13, 2008 2:41 am | |
| Eu acho que ela está apaixonada pelo Tom...Não te vingues...oh.. | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 13, 2008 2:58 am | |
| No fundo ela gosta do Tom... Essa vingança podera nao correr muito bem por causa disso!!
Continuem! | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 13, 2008 12:26 pm | |
| Ai ai! :O essa vingança vai correr mal :S | |
|
| |
Ingroide.Kaulitz Fã TH 2 *
Número de Mensagens : 126 Idade : 29 Localização : albufeira Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 22/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 13, 2008 3:33 pm | |
| | |
|
| |
Cisca Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2015 Idade : 30 Localização : Ilha da Madeira Profissão : Estudante Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum Data de inscrição : 29/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho Qual a tua Musica Favorita?: Tds
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 13, 2008 10:40 pm | |
| LOL duas hipóteses: ou esquece a vingança e fica com ele ou vinga-se de tudo o que ele lhe fez postem o próximo tá?? bjux | |
|
| |
Betepa Fanática Por TH 5 *
Número de Mensagens : 887 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Set 14, 2008 12:59 am | |
| Amei!!!! Continuem depressa!!! Adoro a fic delas | |
|
| |
estrela moderador
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 15, 2008 12:15 pm | |
| Hallo liebes!
Antes de mais obrigada a todas por comentarem.
Nos gostamos muito de ler os vossos comentários ^^
Comunicado:
Bem meninas agora com a aulas se calhar vai haver semanas que só vamos postar uma vez. Espero que compreendam. Se isso acontecer nós avisamos.12º CAPÍTULO Yuna acompanhou Susana a porta e cumprimentou Sora.
- Estava a ver que não – disse Sora - Calma. Para quê tanta pressa? - Por nada.
Yuna e Sora dirigiram-me para a cozinha.
- Queres lanchar? – Perguntou Yuna - Pode ser. O que é o lanche? - Uns crepes com açúcar e chocolate. - Isso são muitas calorias, nem penses em comer isso – disse Sora levantando o Tom de voz - E vais ser tu que me vais impedir? - Sim vou. - Não vais não. – disse Yuna gozando
Yuna lá conseguiu levar a sua avante e comer os crepes e Sora também comeu e gostou. Mais tarde Yuna despediu-se de Sora. O tempo passava e o dia da vingança havia chegado. Estava na hora de Tom pagar por tudo o que tinha feito a Yuna e Susana.
- É hoje o dia – disse Yuna - Ya – disse Susana um pouco em baixo - Que se passa? - Nada. Bem… não tenho a certeza se quero fazer isto. - Tu gostas do Tom não é? Não queres magoa-lo, eu compreendo e respeito se quiseres desistir – disse Yuna tentando reconfortar Susana - Eu nunca desisto e alem disso o Tom tem de pagar pelo que fez.
Yuna e Susana voltaram a ver o plano que era o seguinte: Susana atrasava o Tom para este ter de ir para o concerto no seu próprio carro, depois o carro vai avariar a meio do caminho para que ele chega mais atrasado e a seguir ele vai passar a maior vergonha da vida dele.
- Falaste com o senhor para tratar do carro? – perguntou Susana - Sim e já está tudo tratado. Podes começar com o plano. – disse Yuna com um sorriso maléfico
Susana telefonou a Tom e disse-lhe para este ir ter com ela a sua casa. Tom disse-lhe que sim e foi para lá.
- Olá – disse Susana - Olá – disse Tom dando um beijo a Susana - Então? - Então o que? Bem amei aquela noite que passei contigo, foi espectacular. - Eu não achei nada de especial, foi apenas mais uma noite. – disse Susana - Eu sei que gostaste, também não és nada de especial a pessoas bem melhores que tu. – disse Tom - O quê? - disse Susana elevando o Tom de voz - É verdade. - Vais pagar bem caro Tom Kaulitz – disse baixinho para este não ouvir
Tudo estava a correr bem, Susana já tinha atrasado o Tom para o concerto meia hora. O Tempo tinha passado bem rápido e estes não deram conta.
- Despache-se – disse Yuna ficando irritada - Calma – dizia o homem mexendo no carro do Tom - Como quer que eu tenha calma. - Pronto já está. Agora quero o pagamento. - Tome está aqui. Mas o que fez ao carro? – disse Yuna - Nada de especial, boa noite – disse o Homem - Boa noite disse Yuna – pensando no que ele terá feito
- Ai, já viste as horas? Vais chegar atrasado. – disse Susana - O tempo passou depressa, tenho de me ir embora – disse Tom despedindo-se - Adeus, faz boa viagem – disse Susana
- Onde é que se meteu o Tom? – perguntava Bill - Ele é sempre o mesmo atrasado – disse Gustav - E não atende o telemóvel – disse Georg
Tom acabava de sair de casa da Susana e ela e Yuna seguiam-no para ver o que iria ele fazer quando o carro avariasse.
- Susana esquecemo-nos de lhe tirar o telemóvel? – disse Yuna preocupada - Não te preocupes – disse Susana sorrindo - Já percebi, tu tens o telemóvel dele. - Acertaste em cheio.
Tom ao aproximar-se de um sinal vermelho reparou que o carro não travava.
- Não acredito, fiquei sem travões e agora? – perguntava Tom desesperado
- O que é que se passa? – perguntou Susana preocupada - O Tom não vai parar no sinal. Oh não, ele não tem travões – disse Yuna também preocupada - Yuna isto não estava nos planos. O que é que o homem fez ao carro? - Não sei.
Passados uns minutos ouve-se um grito.
- NÃO!! – gritava Susana a chorar
O pior tinha acontecido, Tom acabará de ter um acidente grave.Continua...
Espero que gostem do que capitulo que escrevi.
Comentem ^^
Kusses | |
|
| |
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 15, 2008 1:15 pm | |
| Que vingança horrivel...O:O
Coitado!!! | |
|
| |
- margarida. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13768 Idade : 29 Localização : London (L) Hobbys : music Data de inscrição : 24/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Zoom into me, geh e spring nicht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 15, 2008 1:19 pm | |
| - bekas @ escreveu:
- Que vingança horrivel...O:O
Coitado!!! Bekas concordo Mas esta fic e linda e maravilhoxa Mais sim ? | |
|
| |
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 15, 2008 3:09 pm | |
| Bem tive a ler agora a fic toda, tá linda, voces escrevem muito bem!! Coitado do rapaz!! Outro!! | |
|
| |
nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 15, 2008 3:37 pm | |
| oppppssss!!!!!!!
nao era suposto acontecer aquilo ai o tom !!
esta serto ele e um galinha mais eu ate gosto mt dele!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Haß und Liebe | |
| |
|
| |
| Haß und Liebe | |
|