Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Melodia Interrompida

Ir para baixo 
+24
Marques
RKaulitz'
KikaTOM.
Sweet@ngel
xKarolchan
bábs.
ßKW
Claudia Sofia <'TH
BCR*
TuTa
Carolyyna 8D
MurderTeddy
Catarina *
Lisete
Melanie
Suzanne Kaulitz
Monique
Sandry
Elisabete
Su
Carina Alexandra
tiazinha
Lauraa.
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete

Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 4 11101010

Número de Mensagens : 16424
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 4:24 pm

Cada vez mais liiiiiiiiinda!!!!!!!!!!

O que sera k vai acontecer no hotel................ : maléfica :
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Su
moderador
moderador
Su

Número de Mensagens : 4736
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 4:30 pm

queroooo maiiiiisssss : *-* :
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Número de Mensagens : 27272
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 5:33 pm

Cap. 32

Chegou lá mas depressa se desmotivou… estava imensa gente na zona e não havia maneira aparente de conseguir subir… pensou no k ia fazer e decidiu ligar a Bill… Ao telefone ele apenas dissera para ela ir para a zona de serviço do hotel, por onde eles sairiam para o sound check… Ela fez o k ele pediu e avistou uma carrinha preta… Um pedacinhu indiscreta diga-se… Esperou ali e entretanto chegaram os rapazes…
- Hallo! Wie geht’s?
- Hallo Sofia!
Abraçou-os e tom perguntou:
- Wo ist sara…?
Sofia não sabia, por isso, apenas encolheu os ombros… e repetindo Tom:
- Wo ist…
Mas não precisou de acabar a pergunta… Bill saiu pela porta e ela foi até ele… Foi maravilhoso poder beijá-lo… estavam separados há kuase um mês..
Dps ele entrou para a carrinha…. Sofia não podia ir com eles e então disse k lhe telefonava mal o programa acabasse para se encontrarem… A estadia deles em Portugal ia ser curta e eles tinham de aproveitar para estarem juntos, antes k voassem de novo…

Esteve a tarde inteira com a cabeça no ar… Basicamente ouviu música e esteve deitada de barriga para o ar, pensando… “Como é possivel gostarmos assim tanto um do outro?”… Assustava-a a ideia de k a distancia podia afastá-los ou diminuir o amor k sentiam mas lembrava-se de k apenas dois anos depois de se conheceram se encontraram… Eles tinham sonhado um com o outro… Seriam almas gémeas?

Ligou a televisão meia hora antes da “Familia Superstar” começar. Não podia correr o risco de perder a actuação.. E keria estar atenta para poder ligar-lhes o quanto antes..
Estavam mtas fãs no estudio, k logo k ouviram a apresentadora falar nos Tokio Hotel começaram a gritar… A sorte foi k nem precisou de ver o programa todo… a actuaçao deles não demorou mto e ela correu para o telefone… primeiro ligou a Sara, k tinha estado fora o dia todo…
- Tou?
- Onde estás?
- estou no shopping… acabei de sair do cinema…
- olha caso não te lembres os Tokio Hotel tão em Lisboa e estavamos a tentar combinar alguma coisa com eles antes de eles irem…
- ah, pois é.. Mas então trata disso k eu tou kuase a chegar a casa… dentro de uma hora tou aí…
E desligou…
Sofia ligou a Bill… mas ninguem atendeu… começou a desesperar… No dia seguinte, ela tinha aulas e não lhe convinha faltar… mas se fosse preciso…

Uma vozinha na sua cabeça dizia-lhe k não lhe servia de nada enervar-se… mas a verdade é k custava-lhe saber k ele estava ali tão perto e não podia ir ter com ele… lembrou-se de k tlvz o telemovel tivesse ficado no hotel e tentou acalmar…

A banda estava a regressar ao hotel.. Pelo caminho, num semáforo, Tom olha lá pra fora e vê uma rapariga de mao dada com um rapaz… Dirigindo-se a Bill perguntou:
- Jene Mädchen ist wirklich gleicht sara, nicht wahr? (akela rapariga é mesmo parecida com a Sara, não é?)
Os outros olharam e Bill disse:
- Das ist Sara… (akela é a Sara…)
Tom ficou um pedaço admirado por ve-la com um rapaz… dps disse:
- Ärmlich Sara! Er sieht danach aus ein Idiot gefällt…! (pobre Sara! Ele parece ser um idiota…!)
O carro arrancou mas ele continuou a olhar para Sara…
Georg, Gustav e Bill entreolharam-se por um momento e depois Gustav perguntou:
- Bist du eifersüchtig? (tás com ciumes?)
- Ich? Eifersüchtig? Nein… (eu? Ciumento? Não…)
Os outros continuavam a olhá-lo e Tom disse:
- Aber sie ist sehr schön und er sieht aus hässlich… (mas ela é tão linda e ele é horroroso…)
Georg começou a rir às gargalhadas e os outros imitaram-no… Depois repetiam como em cantilena:
- Tommy ist eifersüchtig!! Tommy ist eifersüchtig!!! (o tommy tá com ciumes!! O tommy tá com ciumes!!)
Tom calou-se e pode dizer-se k amuou… Ele? Com ciumes? Não podia ser!

Continua...
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 5:54 pm

O TOM TA COM CIUMES HAHAHA QUE GIROOO *_____*
olha e pores mais um capitulo? agradeciaaa :P

Nê

Número de Mensagens : 2583
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 5:56 pm

tou a espera de mais...

o tommy com ciumes,,estranho, mas fixe

continua rapidinho...

TH 4ever
http://irperes.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 6:18 pm

Cap. 33

Bill chegou ao quarto do Hotel e reparou k a luz do telemovel, k estava em cima da mesa de cabeceira, estava a apagar-se… Viu k tinha algumas chamadas de Sofia e então decidiu ligar de volta… Como no dia seguinte a banda tinha imensas entrevistas de manha, combinaram encontrar-se à tarde no hotel…
Sofia desligou e esteve a falar com Érica na sala… Sara nunca mais chegava e elas acabaram por se ir deitar…

Na manhã seguinte, Sara chegou à cozinha e Sofia estava já a tomar o pequeno-almoço..
Mal se falaram.. Foram juntas para a escola… o assunto do dia era definitivamente a actuação dos Tokio Hotel…
Kuando chegaram junto das amigas, o tema de conversa não era diferente…Sofia lembrou-se então k ainda não tinha dito a Sara do encontro k tinha marcado para a tarde… Subitamente teve uma ideia…
- Meninas, k tal vcx virem connosco e lanchar com os Tokio Hotel?
- tás a falar a sério?
- ya… assim eles ficavam a conhecer as nossas melhores amigas…
Sara olhava para Sofia com estranheza… Não sabia de lanche nenhum.. Lisete estava histérica e Diana tinha paralisado… completamente… Sara puxou Sofia para o canto e disse:
- não me contaste nada…
- eu ia contar mas demoraste imenso tempo para chegar a casa ontem… e eu não não me lembrei de contar hj de manhã… Mas axas k fiz mal em convidá-las?
- Claro k não… Elas tão todas contentes e eles tb vão gostar delas… Duas malucas como nós!
Ouviram a campainha e foram em direcção á sala de aula… Escusado será dizer k Lisete e Diana não estavam a prestar atenção nenhuma kto à conversa da prof. de Português sobre as correntes literárias…

Chegou à hora combinada e Sofia ligou para Bill… Ele disse k já tinha avisado na recepção k ia receber visitas e ela avisou-lhe k levava duas amigas.. Estavam menos pessoas na rua… Era dia de aulas..

Chegaram a um quarto onde estavam já os elementos da banda, sentados no sofá.. Cumprimentaram-se tdos e Sofia fez as apresentações… Como Diana não sabia falar alemão, pediu-lhes para comunicarem em ingles… Assim, kdo estavam tdos entretidos, Tom foi na direcção de Sara e perguntou-lhe:
- Wer war er jene Junge du warst mit gestern? (kem era o rapaz com kem estavas ontem?)
Sara esteve um pedacinhu para perceber kuando é k tinha estado com um rapaz… lembrou-se do cinema e disse:
- Er ist mein Freund… (ele é meu namorado…)
Tom ficou possesso e foi sentar-se junto dos otros… Sara não percebeu nada e nem kis perceber… Não estava com a mínima pachorra para aturar criancices… Mas axou k se ficasse ali o clima ia piorar e para não estragar a tarde à irmã, ligou a Filipe e pediu-lhe para aparecer num pequeno café ali perto… olhou para o relógio… Dali a 45 minutos… Tom esteve a ouvir a conversa e embora não percebesse portugues, soube logo k ela tinha ligado ao namorado… Uma onda de raiva percorreu-lhe o corpo.. Reconheceu o nome do café pq no dia antes tinha reparado nele ao chegar… Sara daí a uns minutos disse:
- Guys, I must go now…
- so soon?
- Yes, I really have to go… I must study…
Mal ela saiu, Tom pensou num segundo se keria fazer o k estava a pensar.. Não hesitou e sem ninguém reparar, pôs-se porta fora…

Continua...
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 6:46 pm

hihi, o nosso tommy com ciumes.........Ta demais!
: ! :

mais capitulos, bitte
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 6:48 pm

:o:o:o
ELE TA COM CIUMES DELAA
quero mais pa !
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 7:04 pm

Cap. 34

Kdo ela entrou no café, Tom decidiu esperar cá fora… Ela pediu um sumo e sentou-se, esperando… ele entrou.. Estava a ser um pedacinhu inconsciente… Se alguém o reconhecesse estava tudo estragado.. Sentou-se na mesa de Sara e ela ficou a olhar para ele esperando uma explicação… Ele não disse nada e pediu um tb um sumo… Sara estava sem palavras mas não falou com ele…
Tom, olhou para a rua e vendo aproximar-se o rapaz k estiva com Sara no dia anterior, agarrou-a e beijou-a.. Sara, apanhada de surpresa, tentou resistir mas deixou-se levar nakele beijo… Depois lembrou-se k Filipe devia estar perto a chegar e empurrou-o:
- Bist du verrückt? (tás maluco?)
Depois reparou em Filipe k tinha estacado na porta… Percebeu o esquema todo e ficou furiosa.. Não valia a pena ir atrás de Filipe e tentar explicar… Tom estava com um esgar sarcástico e acenou ao rapaz.. Filipe entra no café e Tom levanta-se… os dois olhavam-se furiosamente e o empregado k estava atrás do balcão disse:
- Não kero cenas de pancada dentro do meu estabelecimento…!
Sara pediu desculpa, pagou os sumos e disse:
- Filipe vamos para a rua… não arranjes problemas..
Ele olhou para ela de alto a baixo e com ar de desprezo disse:
- és mesmo uma rameira… oferecida.. Este tb curtiu ctg foi?
Sara não se conteve e deu-lhe uma bofetada… Filipe empurrou-a… Depois sairam os três… Tom estava apenas esperando a primeira investida para esmurrá-lo.. Sara disse:
- nunca mais me dirijas a palavra.. Agora baza daki..
- Eu não saio daki enkuanto não puser este marmelo a engolir o piercing…
e deu um mega soco na boca do Tom.. Começaram ali os dois à pancada e Sara, aflita tentava separá.los.. Tom empurrou Filipe e este caiu… depois começou a caminhar em direcção ao hotel.. Sara ia com ele… estava a tentar perceber o k tinha levado Tom a fazer akela estupidez.. Ao chegarem acima, repararam k Tom tinha sangue no lábio e Bill perguntou:
- Was geshach? (o k aconteceu?)
Tom, entrando na casa-de-banhu com Sara, apenas disse:
- Nichts… (nada…)
Sara esteve a desinfectar a pequena ferida… enquanto lhe deitava ali uma pomada, esteve a rever mentalmente os acontecimentos… ainda era dificil de acreditar.. Kdo saíram Tom foi para o seu quarto e Sara ficou ali… Bill perguntou:
- What happened?
- Tom… well, he kissed me in front of my boyfriend.. Then they started a fight in the middle of the street…
Todos ficaram boquiabertos… Sara saiu dizendo k tinha de conversar com Tom… Foi até ao quarto dele e bateu… Tom abriu e ela disse:
- Wir haben zu unterhalten… Jetzt! (temos de falar… já!)
Entrou e sentou-se… dps começou:
- Welches warst du denkend? Bist du verrückt? Er wart mein Freund… (em k estavas a pensar? És maluco? Ele era meu namorado…)
Tom não respondeu… klkr explicação k tentasse dar ia parecer estúpida… ele mesmo não sabia porque tinha feito akilo… será k eram ciúmes? Estava a custar-lhe admitir…
Sara continuava à espera de resposta…. Ele não falava e ela continuava ali… cada vez mais furiosa… Depois, Tom finalmente arranjou coragem e disse:
- Ich meine ich mag dich… (eu axo k gosto de ti..)
Em vez de se acalmar e derreter com akilo, Sara ficou pior… só lhe faltava subir as paredes…
- Glaubst du ich bin gehend nach dir und sag: “Tom, ich liebe dich…”? (axas k eu irei até ti a dizer: tom, eu amo-te”?)
No fundo, ele esperava akilo…. Mas percebeu k Sara não gostava dele e k para ela, sexo era sexo e amor era amor… não confundiu o k tiveram antes e seguiu para a frente.. Ficou irritado consigo mesmo por ter dito k gostava dela e ter recebido uma resposta tão desapontadora… foi em direcção da porta e abrindo-a disse:
- Raus! (Fora!)
Sara foi… sem olhar para trás… chegou a casa e deitou-se… este tinha sido um dia para eskecer…

Continua...
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 7:49 pm

heya men tadinho do TOM :/
TOOOM EUU FICO CONTIGO AMOR
SEM OLHAR PARA TRAS MEN :|

Quero maisss um capitulo :D
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 7:57 pm

Cap. 35

No dia seguinte, Sofia acordou sara bastante cedo… keria falar com ela antes d irem para a escola… Sara acordou e estava mal-humorada…
- k keres?
- falar ctg… vais contar-me o k aconteceu ontem direito ou não?
Sara contou todo… k mal tinha chegado ao hotel, Tom foi falar com ela sobre o namorado… Dps kdo ela saiu, ele segui-a até ao café…entrou e mal Filipe se aproximou o suficiente, ele beijou… Filipe tinha-a insultado e dps andaram à pancada na rua… Sofia ficou d boca aberta ao ouvir a história toda:
- e não foste falar com ele?
- então não fui? A explicação dele foi k gostava de mim…
Sofia ficou ainda mais espantada…
- mas tu não gostas dele?
- Não.. Eu disse-lhe isso… Sofia, nós fizemos amor algumas vezes, mas eu não sinto nada por ele..
- nada, nadinha?
- pronto, nada, nadinha é um exagero… Mas neste momento estou triste.. Ele não devia ter feito akilo…
- Sara, axo k não percebeste… O Tom parece ser orgulhoso e se ele disse k gostava de ti não estava a brincar, de certeza… Imagina como deve ter sido dificil para ele confessar-se e dps ouvir.te dizer k não kerias saber..
Sara ficou a pensar… se calhar tinha exagerado.. Ela nem gostava do Filipe… odiou-se o mais k pode nakele momento.. Agora não sabia kdo voltava a falar com ele… ou se voltava a falar com ele..

Na imprensa internacional corriam notícias perguntando o k estaria a acontecer ao guitarrista Tom Kaulitz… Nas ultimas entrevistas k dera, mostrava-se apagado e até Gustav falava mais k ele…
Nenhum dos elementos da banda gostava de vê-lo assim, mas sabiam k ia passar..

Aproximavam-se as férias de Natal.. Sofia e Sara iam com os pais para Londres… Bill ia com Tom para as Maldivas e ela não keria perturbar as férias dos maninhos… Kto àquilo entre a Sara e o Tom… Bill tinha falado com Sofia sobre a apatia de Tom.. Sofia tb axava Sara triste e pensativa… Mas.. K haviam eles de fazer…?

Kdo chegaram as férias e as gémeas foram para Londres, estavam mesmo felizes… Sempre tinham querido estar ali no Natal… e estavam com a família (coisa rara)… Mas elas tinham planos para o fim-do-ano…
Ao jantar, Sofia começou:
- nós keríamos pedir uma coisa?
- o k?
- Eu e a Sara keremos passar o fim-de-ano em Paris..
- Mas eu axo k não vai dar meninas…
- porquê?
- porque eu e a vossa mãe temos de ir até aos Estados Unidos para tratar de uns negó…
Sara não deixou o pai cabar…. Levantou-se e disse:
- é sempre a mesma coisa… vcx vão trabalhar e deixam-nos sozinhas… desde k somos pequenas k vos vemos de quatro em quatro meses! Estamos fartas! Keremos divertir-nos… qual é o mal em irmos a Paris?
Sofia segurou-lhe no braço para ver se ela se acalmava… no fundo sentia o mesmo… A mãe, espantada, disse:
- nós preocupamo-nos convosco… sempre fomos pobres e agora estamos a trabalharpara vos dar tudo o k não tivemos…
- Acontece, mãe, k vcx decidiam sempre viajar connosco kdo tinhamos férias e deixavam-nos longe dos nossos amigos… mas kdo estavamos convosco vcx iam pas reunioes na mesma… eramos smp obrigadas a estar convosco.. - disse sara com lágrimas nos olhos…
Sofia também estava a chorar…
Os pais olharam-se e disseram baixinhu:
- Tudo bem… nós sabemos k nem sempre fomos os melhores pais… Têm razão…
E lá deixaram as gémeas irem para paris no fim-de-ano… prometeram tb pedir-lhes opinião quando chegasse a altura de fazerem férias…

Continua…
Catarina *
Fanática Por TH 3 *
Fanática Por TH 3 *
Catarina *

Número de Mensagens : 786
Profissão : Billantóloga (H)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 9:19 pm

Só agora comecei a ler a tua fic e tou a amar completamente !

Cá para mim o menino Tom vai apaixonar-se completamente ;D

Posta mais um capitilo rapidinho ok ? :D
http://varocax.hi5.com
MurderTeddy
MurderTeddy

Número de Mensagens : 2057
Profissão : MURDER $:
Hobbys : Não sei, não :x

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Nenhuma em particular :x

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 11:26 pm

O:O:O:O:
Continua!
http://lil-jess1.hi5.com

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 12:30 am

continua ta mesmo fixe....

tadinho do tom : *-* :

oto kapitulo rapidinho
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 1:24 am

Cap. 36

Sofia telefonou a Bill… Disse k tinha convencido os pais a passar o fim-de-ano em paris e Bill confessou-lhe k tivera a mesma ideia… Combinaram então hospedarem-se no mesmo hotel e tentarem juntar os irmãos…

Sofia, antes de deitar-se, perguntou a Sara:
- estás entusiasmada?
- ya… Afinal.. Fim-de- ano em paris é coisa grande…
- e já estás a pensar nas tuas resoluçoes de viragem- de- ano?
- nem por isso..
Sofia desistiu e deitou-se… desde akele incidente com Tom k sara andava assim… não conversava, respondia por monossilabos e estava sempre com os olhos apagados… Assim k pensou mto no k Bill e ela tinham de fazer para juntá-los..
Quando chegou o dia 29 de Dezembro, voaram de Londres para paris… Os Tokio Hotel já estavam na cidade… Chegando ao quarto, Sofia keria falar com Bill para contar-lhe a ideia k tivera… mas não keria k Sara percebesse k eles estavam ali…. Ela não sabia… mas Sara andava mesmo tão cansada e preguiçosa k decidiu deitar-se… Sofia esperou uma meia hora depois dela adormecer e foi até ao quarto de Bill…
- So, wo ist sara? (então, onde está a sara?)
- Sie ist schlafend... Sie ist so traurig gewesen.. (ela está a dormir... ela tem andado tão triste...)
- ja... Tom auch... (pois.. o Tom também...)
- Ich meine ich habe eine gut Idee.. (eu acho k tenhu uma boa ideia...)
- Was? (o k ?)
Sofia explicou-lhe o plano... era simples e podia ser preparado na presença deles... da maneira k andavam distraidos nem iam reparar em nada... Bill achou boa a ideia... mas tinham de fazer isso o kuanto antes.. se não resultasse á primeira tinham mais oportunidades para tentar...

Sofia disse:
- Morgen.. (amanhã...)

Na manhã seguinte Sofia tinha de levar Sara para fora do hotel.. Custou um pedacinhu, mas Sara lá foi, arrastando os pés. Cerca de duas horas depois, Sofia parou num café bem perto do hotel para comerem klkr coisa... disse a Sara para pedir enkuanto ela ia na casa-de-banhu... Na verdade, ela ia telefonar ao Bill para estar atento... teve de ter cuidado pq se alguma francesa fã dos Tokio Hotel a ouvia era capaz de esganá.la... Bill prometeu tar atento...

(Basicamente o plano consistia em por Tom e Sara no mesmo quarto de Hotel.. como k por acaso... Bill ia trocar de cartão com Sofia, k por sua vez dava a sara... como se o quarto delas fosse akele onde Tom está.... espero não estar a confundir... =S)

Bill estava no quarto de Tom... Tinham estado a jogar Playstation mas Tom estava tão desatento k perdia os jogos todos... Bill inventou uma desculpa para sair:
- Ich habe ein neu Spiel.. Das ist in mein Zimmer... (tenhu um jogo novo... está no meu quarto..)
Aproveitou e levou tb a "chave" do quarto...

Sofia saiu do wc, tomou o café bem rápido, pagou e saiu... deu o sinal ao Bill.. A unica coisa k Sara fazia era segui-la, sem perguntas, sem objecçoes, sem comentários... Sofia aproveitou e disse:
- olha, é capaz de demorar... vai lá sentar-te..

Bill foi até à recepção, onde Sofia o esperava... Trocaram de cartoes e dps, fingindo surpresa, Sofia foi até junto de sara e disse:
- olha, Sara, o Bill está aki em Paris!
Sara levantou os olhos e forçou u sorriso... dps Sofia disse:
- olha, sara, eu e o Bill vamos dar uma volta... Toma, vai po quarto...
Sara encolheu os ombros e levantou-se... Sofia disse-lhe o nr. do quarto e ela foi...

Ao chegar ao quarto, sara bateu com a porta e disse:
- treta de vida pá!
Tom, k estava deitado, acordou e olhou... espantou-se por ver Sara ali... Ela ficou embasbacada... o k é que o Tom tava ali a fazer...?
Olharam-se calados...
Tom balbuciou:
- Sara...
- Entschuldigung, Tom.. Ich tat nicht wisst du warst hier... (desculpa tom... eu não sabia k estavas aki...)
- Kein Problem..
Calaram-se de novo... Tom falou primeiro:
- Sara, ich wollt zu abbitten jene Einfalls... (eu keria desculpar-me por akele incidente...)
- Das ist in ordnung... Ich tat nicht liebe für er... (não faz mal... eu não gostava dele...)
- Aber ich sollte nicht habe es gemacht... (mas eu não devia ter feito akilo...)
Sara decidiu acabar com akilo e reatar a amizade k tinham.. Afinal, por causa de Sofia e Bill namorarem, eles eram praticamente da mesma família... Foi até Tom e estendendo a mão disse:
- hallo, ich bin sara...
Tom riu.se e disse:
- Und ich bin Tom...
Mas kdo Tom apertou-lhe a mão, foi como se tivessem posto os dedos molhados numa tomada... sentiram uma corrente de electricidade passar veloz pelos seus corpos..

Continua...

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 2:20 am

mais pf

estou tao kuriosa o que vai akontecer entre eles... : ? :
continua rapido...

TH 4evre
Bill sempre contigo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 2:22 am

Cap. 37

Olharam-se com desejo e beijaram-se… Tudo o k tinham passado nos ultimos tempos, libertaram ali… Tom apertava Sara contra si… Ela arrepiou-se toda ao sentir o corpo dele de novo contra o seu…
Beijando-se até à cama, deitaram-se.. Tom estava por cima de sara… depois, entre beijos, despiram-se… Tom beijou Sara no pescoço, no peito, na barriga e ainda mais abaixo… Sara sentia uma inquietação intensa.. Pouco a pouco, foram-se aproximando do êxtase… Chegaram ao clímax entre mtos beijos e gemidos.. Sara arranhava as costas de Tom…. Estavam ali os dois de corpo e alma… Quando acabou, deitaram-se entrelaçados.. Tom olhou-a e disse:
- Ich liebe dich..
- Ich liebe dich auch, Tom…

No quarto de Bill, o outro casalinho estava ansioso por saber se o plano tinha dado certo… Mal se aguentavam de curiosidade… Bill propos a Sofia:
- Lass uns gehen zu sein Zimmer… (vamos até ao quarto dele…)
- Nein, Bill, nein! Sie können sein… du weisst… (eles podem tar… tu sabes…)
- ja …
E deixaram-se ficar ali, nakela curiosidade k os roía…

De volta ao quarto de Tom, ele e Sara estavam a trocar palavras carinhosas… Estiveram imenso tempo abraçados… até k adormeceram… kdo acordaram, era de madrugada… Sara confessou a Tom k tinha fome… Foi na direcção do telefone para pedir algo para comerem mas Tom agarrou-a e disse:
- Ich will dich.. (eu kero-te…)
E puxou.a para a cama.. Pô-la sobre si… sara agarrou nas mãos kentes de Tom e com elas percorreu o seu corpo todo enkuanto o olhava nos olhos.. Depois estendeu-lhe os braços e massajou o seu peito bem vagarosamente.. Era tudo tão vagaroso… Faziam amor preguiçando..

Na manha seguinte, Sofia acordou abraçada a Bill… lembrou-se de k estiveram tanto tempo esperando noticias deles… decidiu esperar: Sara ia ter de dizer.lhes alguma coisa…
E, aninhando-se em Bill, adormeceu de novo…

Na cama de Tom, ele estava acordado, olhando atentamente para Sara e ouvindo a sua respiração como kem ouve uma música… O silêncio pairava ali e ele não keria acordá-la. Então, mexendo-se com cuidado, saiu da cama e foi para a casa-de-banhu, para tomar um duche… Lá dentro, enkuanto a àgua lhe molhava o corpo pensou no tempo k tinha perdido devido a ser tão orgulhoso… Ali, na sua cama, estava a rapariga dos seus sonhos e ele estava a tomar consciencia disso agora… No meio destes pensamentos, nem reparou k sara estava ali… Trazia uma t-shirt dele e ainda se estava a espreguiçar…
- Guten morgen…
Depois ao vê-lo ali, nu, debaixo da água, sentiu.se atacada por um desejo… tirou a t-shirt e entrou com ele no duche… Estiveram bastante tempo ali, debaixo do duche, trocando beijos e carícas…

Decidiram descer para tomar o pequeno-almoço… percorreram juntos o corredor.. Iam de mãos dadas…
Numa mesa, estavam Gustav e Georg, k ao ver Tom de mãos dadas com sara e, sabendo de todas as confusões k tinha havido, sorriram.. Finalmente akele rapaz ia voltar a falar!
Tom chegou junto deles sorridente e disse:
- Hallo! Dies ist der letzte Tag des Jahr… (este é o ultimo dia do ano..)
Eles não perceberam:
- Ja ...
- Heute, um mitternacht, ein neue jahr beginnt und ich habe ein andere Grund zu lächle… (hj, à meia-noite, um novo ano começa e eu tenhumais uma razão para sorrir…)- disse Tom, olhando para sara.
Georg olhou para Gustav.. Meu Deus! Kem era este Tom.. Daki a pedaço tava ali a recitar sonetos sobre a beleza das estações… Decidiram deixar os pombinhos á vontade e saíram juntos…

Pelo caminho para o elevador encontraram Bill e Sofia k lhes perguntaram onde estavam Tom e sara… eles disseram k estavam a tomar o pequeno almoço e foram para lá… Ao entrarem, repararam no clima de romance k ia ali… Sara estava a dar comida na boca de Tom e de vez em quando, beijavam-se… Sofia olhou para Bill e disse.lhe:
- Wir machten es! (conseguimos!)
ele abraçou-a e disse:
- Wir machten es…

Continua...

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 2:31 am

tou cada vez a gostar mais..
tou a acompanhar a historia paço a paço....

quando poderes continua pf
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 3:54 pm

That's Hot! : brava :

Continua, quero mais...................... Quando é k sai o proximo capitulo bem quentinho?
Catarina *
Fanática Por TH 3 *
Fanática Por TH 3 *
Catarina *

Número de Mensagens : 786
Profissão : Billantóloga (H)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 6:01 pm

Ohh ! que romaticos a Sara e o Tom ! :D

É claro que ela foi atacada por um desejo quando viu o Tom no duche xD o gajo é irresistivel *__* ( ainda por cima molhado e tdo nu x'D )

Continua ! ;D
http://varocax.hi5.com

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 6:04 pm

KatarinAxX escreveu:
Ohh ! que romaticos a Sara e o Tom ! :D

É claro que ela foi atacada por um desejo quando viu o Tom no duche xD o gajo é irresistivel *__* ( ainda por cima molhado e tdo nu x'D )

Continua ! ;D

concordo plenamente...quem resistia
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 6:57 pm

OOOOOH QUE BONITOOOOOOO
*__________________________*
eu quero maiss
opa queria tanto estar no lugar da Sara poças :/
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 7:41 pm

Fico feliz por estarem a gostar...

Cap. 38

Foram depois na direcção deles e sentaram-se.. Tom e sara sorriram…
- Hallo! Habt ihr erfreuen euer Nacht? (gostaram da noite?)- perguntou Sofia.
- ja... es war wahraftig gut... (sim.. foi verdadeiramente boa...)- disse Tom beijando sara.
Sara perguntou:
- Welches sind euer Pläne für heute? (quais são so vossos planos para hj?)
Ninguém sabia bem... mas Bill disse, abraçando Sofia:
- Worüber bleibend mit unserer Freundin bis die Feuerwerk? (e k tal ficarmos com as nossas namoradas até ao fogo-de-artificio?)
- Das ist vollkommen! Ich mach'aus! (isso é perfeito! Concordo!)

Depois de tomarem o pequeno almoço, foram cada casalinhu para o seu quarto... Sofia lembrou-se:
- Heute ist unserer Liebschaft zwei Monat... (hj fazemos dois meses de namoro...)
- ja... Du hast recht... und wir kann feiern.. vielleicht... (sim... tens razão.. podiamos celebrar... tlvz..)- disse Bill abraçando-a...
Sofia amava-o mto.. Sabia k Bill estava esperando por ela para k pudessem ir mais longe... Mas ficava sempre receosa... Bill, percebendo k a tinha deixado nervosa disse:
- Ich wollt nicht zu bedrängen dich... (eu não kero pressionar-te..)
Mas Sofia axou k não havia problema nenhum... ela era virgem... mas eles amavam-se... namoravam há dois meses e ele sempre fora compreensivo... Perdeu os medos de vez e beijou-o ardentemente... Bill deitou-a muito devagar na cama.. ela acariciou-lhe a face e continuou a beijá-lo... despiram-se cuidadosamente... Bill deitou-se ao lado dela... não paravam de beijar-se.. Sofia levou as mãos até ao cinto dele e começou a desapertá-lo.. Bill ficou ainda mais excitado..Sofia sentiu-se algo envergonhada ao estar nua em frente dele mas decidiu não pensar nisso.. Beijou o pescoço de Bill enkuanto este "passeava" as mãos nas suas costas...
No preciso momento em k Bill ia avançar, Sofia olhou para o fundo dos olhos dele...
- Ich wille nicht quetschen dich...(eu não te vou magoar..)
Ela confiou e a dor k sentiu foi logo disfarçada por prazer.. Sentiu-se inexplicavelmente bem...
No final, aninhou a cabeça no ombro dele e ingenuamente perguntou:
- Hast du gefällt? (gostaste?)
ele riu e respondeu:
- ja.. ich habe sehr viel gefällt... (sim.. gostei mesmo mto..)
- ich liebe dich einmal mehr... (amo-te cada vez mais...)
e, satisfeitos, adormeceram...

No quarto de Tom.. Ele e sara estavam a conversar sobre as suas famílias.. Tom contou-lhe como tinha sido dificil kdo os seus pais se divorciaram e Sara disse k o mais dificil kto aos seus pais era o facto de estarem sempre ausentes... De repente, os olhos de Tom abriram-se e agarrando no telemóvel ligou a Bill...

Bill, k estava agarradinhu a Sofia, deitou os olhos ao telemóvel mas não keria atender. Sofia agarrou no telemóvel e deu-o na mão... Bill lá atendeu... Sofia não ouvia a conversa mas percebeu k Bill tinha ficado mesmo mto entusiasmado com algo... Este mal largou o telefone, começou a beijá-la no pescoço... Sofia arrepiou-se toda... e ele não parou..

Continua...
Carolyyna 8D
super fã TH 1 *
super fã TH 1 *
Carolyyna 8D

Número de Mensagens : 395
Profissão : Estudante :x !
Hobbys : Seca --'

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz! =D~
Qual a tua Musica Favorita?: 1000 Meere

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 7:55 pm

Posta mais pleaseeeeeeee : feliz :
To a adorar! Li istu so' em um dia!!!xD
http://www.karolinex.hi5.com

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 7:57 pm

mais pf...
a cada capitulo que passa ta melhor a historia
ta mesmo bacana....

more one please?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 4 Icon_minitime

Melodia Interrompida
Ir para o topo 
Página 4 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: