| Melodia Interrompida | |
|
+24Marques RKaulitz' KikaTOM. Sweet@ngel xKarolchan bábs. ßKW Claudia Sofia <'TH BCR* TuTa Carolyyna 8D MurderTeddy Catarina * Nê Lisete Melanie Suzanne Kaulitz Monique Sandry Elisabete Su Carina Alexandra tiazinha Lauraa. 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lauraa. moderador
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Abr 02, 2008 11:10 pm | |
| Cap. 22
- Ich bin am Laune für ein Film... Beitreten Sie mich? (está a apetecer-me ver um filme... Acompanha-me?)- disse Bill - Nur falls ich suche die Film aus! (só se eu escolher o filme!) - Fertig! (pronto!) e subiram juntos... Chegados ao quarto, Bill disse: - Während du wählen die Film aus, ich dusche... ok? (enquanto escolhes o filme, eu tomo banhu... ok?) e entrou para o WC.... Sofia deu uma olhadela aos filmes k estavam ali e decidiu-se por um de terror k ela ainda não tinha visto... mas depois, acompanhando o som da agua a correr, ouviu Bill a assobiar..! Não resistiu e foi espreitar... Entrou e Bill ao sentir k alguém estava ali, virou-se.... Sofia, ao ve-lo nu, corou até dizer chega e voltou para o quarto... Bill saiu do banhu poco tempo dps, vinha enrolado numa toalha... Sofia estava envergonhada de tal maneira k nao conseguia olhar para ele... Kdo ele sentou-se ao seu lado, ela disse mto depressa: - Entschuldigung, ich habe dich pfeifen gehört und trete ein aber... (desculpa, eu ouvi-te a assobiar e entrei mas...) - Sofia, ich bin nicht närrisch am dich... mach dich keine Sorgen... (Sofia, eu nao estou chateado ctg... nao te preocupes..) Beijaram-se e Sofia deslizou a mao pelas suas costas ainda molhadas. Estiveram assim mais um poco até k Bill levantou-se e disse: - Welche Film hast du wählen aus? (k filme escolheste?) - ein unheimlich Film.. (um fime de terror..) Bill beijou-a ao de leve e disse: - Gut.. Bill vestiu-se e depois deitou-se na cama junto de Sofia... Abraçou-a e os dois estiveram assim agarrados a ver o filme... ou melhor, metade do filme... estavam tão aconchegadinhus k adormeceram sem acabar de ve-lo... Na manha seguinte, quando Sofia acordou Bill estava a olhá-la... Sorriu e disse: - Guten morgen, mein Liebchen... (bom dia, amorzinhu...) - Guten morgen, meine Prinzessin... (bom dia, minha princesa..) - Hast du nicht Bedarf zu vorrichten? (não tens de te arranjar?) - noch nicht... Ich will dich.. jetzt... zu viel... (ainda não... eu quero-te... agora... mto...) - Willst du? (keres?) e enrolaram-se debaixo dos lençóis... estava-se tão bem ali.. Sofia estava a divertir-se com o piercing de Bill... Mas a verdade é k Bill tinha de despachar-se... devia ter soundcheck e tinha de estar lá cedo... Bill rindo e fazendo continencia disse: - Ja, anführer! (sim, capitão!) Entre mtos beijs doces, apaixonados, curtos e prolongados, vestiram-se os dois... saíram... só faltava Georg... ficaram à espera dele e Sofia foi andando para o quarto...
Sara ouviu-a chegar e disse: - Bom dia.... Já comeste? - nao... - Chegaste mesmo a tempo... ia pedir o pequeno-almoço agora... - Bora dar uma volta... Comemos na rua... - Ok... Saíram e visitaram a cidade... Escusado será dizer k estava tdo uma loucura.... deviam estar dezenas de "estrelas" na cidade e até se cruzaram com uma ou duas celebridades... Pelo meio da tarde voltaram ao hotel para se prepararem... keriam estar deslumbrantes... Mas discretas ao mesmo tempo.. Escusado será dizer k tdos os olhos se viravam na direcção das gémeas...
Continua... | |
|
| |
tiazinha Fanática Por TH 2 *
Número de Mensagens : 734 Idade : 32 Localização : portugal Profissão : estudante Hobbys : desporto e musica Data de inscrição : 05/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tom kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: ich bin nicht ich und schrei
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Abr 02, 2008 11:22 pm | |
| esses dois ui ui =P
continua rapidinho | |
|
| |
Nê Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qua Abr 02, 2008 11:44 pm | |
| ya continua rapido a historia esta um show....
se continuares assim vais longe : -_-' :
continua rapido estou curriosa : adeus / olá : | |
|
| |
Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Abr 03, 2008 12:22 am | |
| Cap. 23
As irmãs já estavam dentro do recinto, esperando o espectáculo começar… estavam entusiasmadas com as actuaçoes… mas ainda mais com a After-Party… Sofia sabia k não podia estar com Bill na festa, mas ia fazer de tdo para aproveitar akela noite… afinal ela veio de Lisboa de propósito…
Reparou k os Tokio Hotel estavam a chegar ao nominee lounge.. Kem estava a apresentar o prémio eram Joss Stone e Paul van Diyk... começou a suar... kdo esta pronunciou Tokio Hotel respirou de alívio.. olhou discretamente pra onde eles estavam sentados mas a unica coisa k se via eram abraços e mais abraços... Axou mesmo fofo o discurso de agradecimento de Bill... Agora estava esperando a actuação...
Kdo chegou a hora de "Monsoon", flipou com a chuva!! pode dizer-se k ficou histérica.... o espectáculo foi mesmo á maneira!!
Dirigiram-se dps à zona da after-party... como ainda eram menores, e não keriam arranjar problemas, ficaram-se pelos suminhus... O pessoal dançava animado e os DJ's eram do melhor.... Finalmente, Sofia ve Bill chegar... ai, apetecia-lhe mesmo ir lá falar com ele, mas estavam mtas camaras ali e convinham ser discretos... Dps agarrou em Sara e foram à procura da casa-de-banhu... Estavam lá dentro, kdo aparece Bill! - Das ist die Frauen Toilette! (esta á a casa de banhu das senhoras!) - diz Sofia, chocada. - Ja... es ist mir bekannt... ich will ein Küsschen... (sim, eu sei... só keria um beijinho..) Sara entretanto, pirou-se... Não tinha vocação para vela e estava à procura de companhia... Foi para a pista dançar e ver se dava nas vistas...
De volta ao WC... Bill e Sofia estavam aos beijos mas podiam ser apanhados.. - Falls ein bekommt in und sieht dich... (se alguem entra e te ve..) - Du hast recht... Aber ich wollt zu sag dich etwas.. (tens razão... mas eu tenhu de te contar uma coisa...) - Was? (o k?) - Wir haben gedacht und... (pensámos e ...) - Ja... (sim..)- Sofia estava curiosa. - Kommt mit uns nach der letze Konzert in Essen! (Venham connosco ao ultimo concerto em Essen!) - Wann?- (quando?) - Sonntag... (domingo...) Sofia pensou rapidamente...era suposto elas voltarem a Lisboa domingo à tarde... Mas ela keria mto ir ao concerto... Tinham de faltar às aulas na segunda...Mas ela ia tentar... - Ich weiss nicht... Ich muss mein Schwester benachrichtigen... (nao sei... tenhu de avisar a minha irmã..) Bill beijou-a rapidamente e Sofia avisou-o de k o caminho estava livre para ele sair da casa de banhu... Quando voltou á pista, a irmã estava a dançar bem agarradinha com um "bezerro" de olhos azuis... Sempre a mesma...
Kdo a Sara reparou k a irmã já tinha voltado da casa de banho, foi até ela e disse: - akele Bill é maluco! Imagina se ele era apanhado ali! - Podes crer... mas ele fez-nos um convite... - o k? - ele convidou-nos para o ultimo concerto aki na alemanha... domingo em Essen... - e o k axas... vamos ou não? - sabes perfeitamente k temos de avisar a Érica... - ya... - olha, o teu amigo tá-te a chamar...- disse Sofia - então eu vou dançar mais um pouco e dps podems ir...
Sofia procurou Bill com os olhos... Estava praticamente à sua frente... Discretamente este levantou o copo para brindar e Sofia fez o mesmo, ainda k a metros de distancia...
Continua...
obrigada pelos comentários...! Ihr seid sehr geil! : feliz :
Última edição por Laura fx em Qui Abr 03, 2008 1:14 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Abr 03, 2008 12:51 am | |
| MAIS MAIS MAIS epa estou adorar :O | |
|
| |
Número de Mensagens : 2583 Idade : 30 Localização : Açores x] Profissão : Aulinhas^^ Hobbys : de tudo um pouco ;) Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Abr 03, 2008 1:14 am | |
| ta mesmo a ficar....fixe
continua a historia
TH 4ever | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Abr 03, 2008 7:10 pm | |
| Cap. 24
As gémeas nem tinham reparado k a banda tinha chegado praticamente ao mesmo tempo ao hotel... O tempo suficiente para Bill correr até Sofia e pedir-lhe pa dormir com ele... Sofia, derretida, aceitou claro... Despediu-se de Sara e lá foram os dois...
Sofia chegou ao quarto de Bill... estiveram a conversar... Sofia tinha axado a noite espectacular e tb disse k gostou mto do discurso de agradecimento... - Ich war sehr nervös... (eu estava mxm nervoso) - Aber ich habe es sehr Süss gefunden... (mas eu axei mto querido...) Beijaram-se e Bill disse: - Macht nichts was ich mache, du bist allemal in mich.. Du bist wesentlich... (nao importa o k eu faça, estás smp em mim...és essencial...) Sofia lembrou-se: - Und worüber jene Lied du hast für mich geschrieben? (e akela canção k escreveste pra mim?) - Ah! Lass mich zeig dir... (deixa-me mostrar-te...) Abriu uma das suas malas e revolveu o conteudo... depois tirou de lá um caderno e folheou-o até encontar a página.... o título era "1000 meere"... Sofia tinha a leve impressão de já a ter ouvido nalgum sítio... Bill mostrou-lhe a letra.. Sofia adorou e axou o refrão adequado à história deles... "Wir müssen nur noch 1000 Meere weit durch 1000 dunkle Jahre ohne zeit 1000 Sterne ziehn' vorbei wir müssen nur noch 1000 Meere weit noch 1000 Mal durch die Unendlichkeit dann sind wir endlich frei" - Hast du gemocht? (gostaste?) - ja... disse Sofia beijando-o.. Estavam os dois mortos de sono... no dia seguinte tinham de se por a caminho para o ultimo concerto da Tour... Bill, claro adormeceu logo e Sofia ficou a olhá-lo, presa nas suas feições suaves... dormia calmamente... Ternurenta, Sofia deu-lhe um beijo na testa e deitou-se ao seu lado...
Na manhã seguinte, acordaram abraçados... estavam bem-dispostos, mas com uma imensa preguiça em se porem fora da cama... - Ich Könnte bleiben so für immer... (eu podia ficar assim pa smp...)- disse Bill. - Mich zu... aber es gibt so viel Sachen ich würde mögen zu ausprobieren... (eu tb... mas há tantas coisas k eu gostava de experimentar..) Bill teve de concordar com ela.. Era fantástico como estavam ali tão bem.. só os dois... Sofia lembrou-se k ainda não tinha ligado á irma... Decidiu k era o momento... Esperou um poco mas èrica atendeu: - Estou? - Sim, Érica... é a Sofia.. - está tdo bem? - está... olha eu tou-te a ligar porque fomos convidados para ir a um concerto... - e...? - e é no domingo... ou seja, vamos chegar só na segunda... - espera aí... vcx estão a brincar, certo? - vá lá... - estão a bricar cmg? já nao basta terem ido durante o tempo de aulas para a Alemanha por causa de um evento musical klkr e ainda me vêm com mais isso...? Sofia estava desanimada... ia ser mesmo dificil convencer a irmã... Ao seu lado, Bill ouvia a conversa e pelas expressoes na cara da namorada percebia o k se estava a passar... Mas ela lembrou-se de um ultimo trunfo... a irmã nao ia resistir... - olha Érica, sabes kem faz anos no sábado não sabes...? - (...) - vá lá... só por mais um dia... - sabia k a irmã nao ia resistir ao argumento do aniversário... - ok.. tdo bem!! mas só pq vcx fazem anos no domingo! aproveitem!! - obrigada!! - vá... juizo vcx... - xau... adoro-te! Bill percebera k elas iam ao concerto... Sofia estava mesmo contente... mais uns diazinhus junto do seu amorzinhu antes de voltar a Portugal... Entusiasmada,desceu para o seu quarto para contar tdo a Sara...
Quando chegou ao quarto, chamou por Sara... Reparou k a cama estava como tinha sido deixada no dia anterior... Foi á casa-de-banho, mas a irmã nao estava... estranhou e ligou-lhe.... mas Sara tinha o telemóvel desligado.. Ficou preocupada e voltou para o quarto de Bill.. Tinha lágrimas nos olhos e estava visivelmente assustada... Ele ao vê-la assim, perguntou: - Was ist los? (o k se passa?) - Meine Schwester ist verschwunden... (a minha irmã desapareceu...)
Continua... | |
|
| |
Su moderador
Número de Mensagens : 4736 Idade : 33 Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la Profissão : MRPP Hobbys : escrever :) Data de inscrição : 02/01/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Abr 03, 2008 9:06 pm | |
| Aposto que a sara esta enfiada na cama do TOM :O LOol estou a gostar mesmo da FIC por isso quero que postes mais e rapidamente --' | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Qui Abr 03, 2008 9:26 pm | |
| Cap. 25
Bill deixou-a entrar e abraçou-a… Sofia chorava convulsivamente… Pediu-lhe para ter calma e explicar todo de novo… Ela parou de soluçar e disse: - Die Schlafzimmer ist wie gestern… Sie ist nicht hin… Ihr Handy ist trennt… (o quarto está como ontem… ela não está lá… o telemóvel dela está desligado…)- e voltou a chorar… Bill abraçou-a com mais força… não sabia o k dizer… Um arrepio percorreu-lhe a espinha… Não gostava nem de imaginar-se numa situação semelhante… Ia ajudá-la… Disse para Sofia ir com ele até ao quarto de Tom.. Ia falar com os rapazes para ver se dava de alguma maneira, pa adiar o concerto… Bateu à porta do irmão… Tom abriu e ficou surpreso por ver Sofia tão lavada em lágrimas… mal esta olhou para dentro do quarto, viu georg, Gustav e Sara sentados á mesa…. Largou Bill e lançou-se para os braços da irmã… - estás aki… - o k foi? - estava tão preocupada ctg… não estavas no quarto… onde dormiste? Sara corou e Sofia percebeu tdo… - desculpa… dps de teres ido embora, ele convidou-me para ir jogar consola com ele… estavamx mesmo eufóricos por causa da festa… eu aceitei e…. acabei por dormir com ele… Sofia respirou fundo, aliviada… Sabia exactamente a kem Sara se referia… ele estava mesmo junto a bill perguntando-lhe baixinhu: - Was geschah? (o k aconteceu?) - Sofia könnte nicht finden sara und wir haben sie könnte wart verschwunden gedacht.. (a Sofia não conseguia encontrar a Sara e pensámos k ela tivesse desaparecido…) Tom baixou os olhos e disse: - Sie war mit mir… (ela esteve cmg…) Desfeito o engano, Sofia estava mais calma… Sara sentou-se com ela no sofá… Longe do alcance auditivo dos rapazes, k conversavam disse: - desculpa… mesmo… eu não tinha combinado nada com o Tom… Ele perguntou se eu keria vir jogar Playstation com ele…. Eu aceitei e viemos os dois pra aki… estivemos a jogar um pedaço e depois já não voltei para o quarto… Não pensei k ficasses tão preocupada… afinal estavas com o Bill, não era? - Pois estava, mas liguei para a Érica de manhã… - E o k foi k ela disse? - deixou-nos ir… mas foi dificil… - Pq? - Porque tive de usar o argumento do nosso aniversário… - A sério…? - ya… eu consegui k ela nos deixasse voltar mais tarde e fui ao quarto pra te contar…. Não tavas lá…. Assustei-me… não me consegui lembrar da ultima vez te vi ontem.. Se tinha sido na recepção… Depois levantou-se e chegou junto de Bill… Dps disse-lhe ao ouvido: - Wir haben zu sagen sie… (temx de dizer-lhes…) Bill sorriu e disse: - Leute, wir haben eine Neuheit! (pessoal, temos uma novidade!) - Was? - Sie kommen mit uns… (elas vêm connosco!) Georg disse: - Gut! Frauen! (Fixe! Raparigas!) Tdos se riram… Mas dps Gustav fez uma pergunta cuja resposta não tinha sido bem pensada: - Aber wo schlafen sie? (mas onde é k elas dormem?) Ficaram tdos a olharem-se…. Ninguém tinha pensado nisso… Nem eles ao convidarem, nem elas ao aceitarem… Bill depressa despachou o assunto: - Sofia schläft mit mir.. (a Sofia dorme cmg..) E dps olhando para Tom: - … und Sara bleibt mit Tom…(e a Sara com o Tom..) Sara estava no sofá e nem olhou para Tom… Enquanto ele pensava… “esta viagem vai ser divertida..”, ela pensava… “here we go again…”
Continua…. | |
|
| |
Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Abr 04, 2008 12:11 am | |
| HAHAHA LINDOOOO eu sabia que ela tava com o TOM pa vaaa continuaaa :D | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Abr 04, 2008 12:54 am | |
| Cap. 26
O resto do dia foi passado ali, no kuarto de Tom, onde os seis se riram bué…. Estiveram a contar-lhes episódios peculiares desde a formação da banda… falaram de alguns sitios onde já tinham tocado e as raparigas contaram histórias sobre a sua infância…
Decidiram ver uma comédia tdos juntos e estavam smp a fazer comentários ao filme… riram-se realmente mto e estavam tdos contentes por estarem ali…. Especialmente Sofia… aninhada nos braços de Bill… Estava já a anoitecer kdo Bil disse: - Ich habe zu verpacken… (tenhu de arrumar as malas…) Tdos se lembraram k ainda tinham isso para fazer… Por isso, tdos voltaram ao seu kuarto deixando Tom ali sozinhu… Porém antes de Bill deixar Sofia ir disse: - es ist besser als dich zu schäfst in mein Zimmer… (é melhor dormires no meu quarto..) - Warum? (porquê?) - Weil morgen wirst es zulegen sein… (porque amanhã é mais rápido) - ok…
As gémeas voltaram ao quarto… estiveram a arrumar tudo.. Kdo estava todo pronto Sofia perguntou: - Importaste se eu for ter com o Bill? - Claro k não.. Vai lá… aproveita… - e tu… k vais ficar a fazer? - eu vou dormir… sabes… a noite passada foi meia agitada… Sofia deu-lhe um beijo na testa e saiu… chegou ao quarto de Bill… ele abriu e ela ao olhar para dentro apenas disse: - Gott! Parecia k tinha passado ali um furacão! Estavam roupas espalhadas pelo quarto todo… as malas abertas em cima da cama e montes de acessórios um pouco por todo o lado… Bill disse: - Ich bin ein bisschen unaufgeräumt… (eu sou um pedacinhu arrumado..) - Kein Problem.. Ich hilfe dich… (sem problemas… eu ajudo-te) Com Sofia a ajudá-lo despacharam-se num instante e deitaram-se… estiveram imenso tempo calados e abraçados.. Estavam tão bem assim…
Na manhã seguinte, dps de estarem despachados entraram no tourbus para irem pra Essen… Iam conversando, para se conhecerem... Sara e Sofia decidiram ligar para as suas amigas e saíram de junto dos rapazes.. Não keriam ser foleiras pq eles não percebiam portugues... Primeiro ligaram a Lisete: - Tou? - estou sim é da Farmácia Almeida?- disse Sara imitando a voz de uma velha... - desculpe axo k é engano... - Dra. Lisete, não desligue.... é importante... a pílula acabou e preciso de mais... As gémeas estavam vermelhas de tanto fazer força para não rir... mas era melhor acabar com a brincadeira ou saltava-lhe a tampa e ouviam coisas k não keriam.... - ó mariazinha... somos nós? - (...) - Hallo? Lisete.... é a Sara... - Ahhhhh!! são vcx.... Bixas... - Foi uma brincadeira.... desculpa lá... - já tava a ponto de mandar a velha para um certo sitio ver se axava pilulas... E então, tão a gostar? Os Ema's devem ter sido a valer.... Os Tokio Hotel fizeram uma actuação do caraças e ganharam um prémio... - Ya, ta a ser altamente... Mas nós não vamos pra casa amanha... - Não!? Sofia fazia gestos para sara ligar o altifalante; assim ela tb podia falar. sara assim fez.. - Não, nós amanha vamos ao ultimo concerto dos Tokio Hotel... - Altamente! - pois é... - E temos mais notícias.... -disse Sara mas Sofia pos o dedo à frente da boca e fez-lhe sinal pra nao dizer nada.. Era melhor contarem em Lisboa.. - O k? - contamos terça... - ai, eu não sei se aguento... tou a morrer de curiosidade... - aguentas sim, antes de morrer vais kerer ouvir a nossa novidade ou não? - Tenho bue saudades vossas... - tb nós... Vá agora temos de desligar... Tschüss! - Bis näschte woche!
Dps de Lisete, ligaram a Diana... repetiram a brincadeira: - Estou, é da Farmácia Almeida...? - Não.. enganou-se.. - ahhh... e sabe me dizer kual é o nr da farmácia... o meu filho acabou de ter um enfarte... - omg! E vc liga pa farmácia.... Ligue já po 112!! Chame uma ambulância! - na Alemanha tb é o 112? - ? - Foste apanhada! - ai suas diabas.... tou aki a sufocar.... tava a ver k ia morrer alguém... LoL... raio de brincadeira a vossa.... nãoi tem mais nada pa fazer...? - olha a mal agradecida! temx saudades tuas.. Ligamos-te e ficas assim... - pronto ta bem... mas assustei-me... - olha, tá tdo bem aí? - eu é k pergunto.. Isso deve ter sido uma farra do caraças... - ya- responderam as gémeas em coro... - e voltaram a falar com os Tokio Hotel? - hum-hum... - disseram as gémeas olhando para o local onde eles estavam a conversar.. - E...? - Contamos-te tdo em Lisboa... - ai, chatas, fonix! Bem... nao deve ser nada de importante senão vcx já tinham dito... Ai se ela soubesse...
Continua... | |
|
| |
Número de Mensagens : 734 Idade : 32 Localização : portugal Profissão : estudante Hobbys : desporto e musica Data de inscrição : 05/10/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tom kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: ich bin nicht ich und schrei
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Abr 04, 2008 2:10 pm | |
| mal ela sabe XD quando sober vai ficar mesmo : O_O : XD
estou a adorar
continua =D | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Abr 04, 2008 5:34 pm | |
| Cap. 27
Chegaram a Essen nesse dia, já de noite… iam ficar num Hotel para poderem dormir melhor e tomar banho… Bill não permitiu k as gémeas reservassem um quarto para essa noite… decidiu k Sofia ficaria com ele… e se Tom não se importasse Sara ficava com ele… visto k já se conheciam… Sara olhou Tom e este apenas disse: - Genau… (exactamente) Sara perguntou-lhe baixinhu: - Bist du nicht überdrüssig schlafend allemal mit dieselbe Mädchen? (não tás farto de dormir smp com a mesma rapariga?) Ele olhou-a com um olhar malicioso e disse: - Nein…
Depois de instalados, Bill senta-se no sofá perto de Sofia… A televisão estava ligada, mas ela nem estava a olhar… Ele pergunta-lhe: - Was ist los? (o k se passa?) - Mein Geburtstag ist nächste Sonntag.. Und ich möchte mit meinen Eltern sein.. Sie sind immer arbeitend… (o meu aniversário é no próximo Domingo… gostava de estar com os meus pais… eles estão smp a trabalhar…) Olhou para Bill e beijou-o… Estava a adorar os beijos, os carinhus, a simples presença dele… Pena k tudo isto ia acabar… Ela ia voltar para Lisboa e mesmo k se falassem por telefone todos os dias… não era suficiente…
No quarto de Tom, sara estava a tomar banhu… Ele estava praticamente a dormir no sofá… e ela estava mesmo a precisar de um banhu… Fechou os olhos por um momento… Kdo os abriu, Tom estava dentro da casa de banhu a olhá-la - Was bist du tuend hier? (K tas a fazer aki?) Ele despiu a camisola… - Ich wollt zu duschen.. (eu kero tomar banhu…) - Dann, wart unbebaut ich mache fertig! (então, espera até eu acabar!) Mas ele não lhe deu ouvidos… Despiu-se todo e entrou na banheira com ela… Sara estava a conter-se… Mas ele beijou-a mto languidamente e ela não conseguiu resistir… Basicamente ele fez tudo o k keria dela… ela não se opos… No final, Tom perguntou: - War es gut? (foi bom?) Sara não pode conter-se e deu uma gargalhada… O “Sex Gott” da Alemanha, preocupado com a sua performance… Inacreditável! Mas confessou k tinha sido gostado… - Du sollst sein ausruhend… (devias tar a descansar..) - Dies ist ein menge besser Weise über relaxend… (esta é uma maneira melhor de relaxar…)- disse Tom… Sara encolheu os ombros e saiu da banheira.. Vestiu-se e deitou-se dps… Antes de adormecer, esperou por Tom e perguntou-lhe: - Bist du sicher es ist in ordnung als mich zu schlafen hier? (tens a certeza k está todo bem, em eu dormir aki?) Tom sorriu-lhe: - Keine problem.. Parecia estar a ser sincero…
Na manhã seguinte, Sofia mal esteve com Bill… hj era o dia do ultimo concerto e eles tinham imensas coisas para fazer… tlvx só o visse mesmo á noite… á hora do concerto e dps disso… Por isso esteve todo o dia com Sara… já estava imensa gente junto ao recinto e Sofia sentiu alguns ciumes ao ler alguns cartazes bem sugestivos… Mas teve de compreender… Bill era uma figura conhecida e isso até era normal… As gémeas lembraram-se k já há algum tempo não estavam num concerto… Estiveram a trocar uams palavras com as alemãs k estavam ali… uma delas tinha fugido de casa kdo estava a convencer os pais…! De repente, ouvem-se os primeiros acordes de "Übers ende der Welt"… O concerto ia começar…
Continua... | |
|
| |
Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Abr 04, 2008 8:11 pm | |
| | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Abr 04, 2008 10:26 pm | |
| Cap. 28
Nem é preciso dizer k o concerto foi simplesmente espectacular... Eles eram simplesmente fenomenais e a capacidade de conseguir juntar o público e de diverti-los era fantástica... Na ultima música, as gémeas emocionaram-se.... Era a sua música... Bill e Tom estiveram a empurrar-se em palco... simplesmente fofo!
Sabiam k ainda haveria sessão de autografos, por isso, voltaram para o hotel antes deles.... sofia ia para o quarto de Bill mas Sara disse: - Posso ir ctg...? não me apetece tar sozinha... - ya... Bora... Entraram e sentaram-se.... keriam ir pa varanda, mas o mais provável era estarem montes de fãs lá em baixo.... Logo k vissem duas individuas no quarto de Bill, estava o caldo entornado... Estiveram a tentar mentalizar-se k estava tdo a acabar... a diversão com a banda, os carinhus de Bill e as noites quentes com o Tom... - Foi tão fixe... - podes crer foram uns diazinhus altamente... - pena é k amanhã estamos de volta à nossa casa... - E quando será k os vemos de novo? - agora só se for nas férias do Natal... - mas antes tens de saber onde eles vão estar... se kerem estar connosco...(Sofia olhou para ela com ar admirado...) ah e tb temos a cena dos pais... ninguém sabe se eles tiram férias este Natal... - Duvido msm.. Lá em baixo, começou a gritaria.... - Chegaram.. - disse Sofia - Fico aki mais um poco... importas-te..? - Não... fica à vontade... - não me apetecia ir para o quarto do Tom... - olha... pq? - nao sei... Tipo axo k ficou tdo uma beca estranhu... nós falamos como amigos mas amigos não se beijam como nós nos beijamos e não f... - já entendi... não precisas de dizer mais nada! Bill chegou ao quarto... estava mesmo com ar cansado... largou o saco k tinha na mão e atirou-se para cima da cama... - Ich bin sooooooo müde! (estou tãooo cansado!) as raparigas riram-se e Sara percebeu-se k tinha mesmo de ir... Antes perguntou a Bill: - Ist Tom am Schlafzimmer? (O tom está no quarto?) - ja... - So... Gute Nacht Kinder! Benehmt euch! Macht nicht soviel Lärm... (então.. boa noite crianças! Comportem-se! não façam mto barulho...) E saiu... uns metros ao lado bateu à porta e Tom veio abrir... Estava de toalha na cintura e tinha o tronco molhado... - ups.. du warst duschen... (estava a tomar banhu...) - Wo warst du? (onde estavas?) - Mit meiner Schwester.. (com a minha irmã...) - ah... ok.. E voltou para a casa-de-banho... Sara despiu-se e estava a vestir o conjunto de dormir kdo reparou k estava imenso frio ali... as janelas para a varanda estavam abertas e a temperatura não estava nada agradável.. Deitou-se dps e pensou... Tinha sido mto bom estar ali... Gostava de estar com Tom... mas não keria k ele pensasse k podia usá-la e dps kdo se fartasse, jogá-la como um brinquedo k já não se ker... Pensando nisto deitou-se e adormeceu... kdo tom chegou ao kuarto, encontrou-a a dormir profundamente... Olhou-a... Estava encantadora a dormir.. Reparou k ela tinha a pele arrepiada... foi fechar as janelas e depois deitou-se junto dela...
Na manhã seguinte, estavam todos tristonhos... especialmente Sofia e Bill.. Não sabiam kdo se voltavam a ver e isso era o k mais custava, inda mais agora, k eram namorados oficialmente.. Na hora de irem para o aeroporto, abraçaram todos uma um... Sofia e Bill, partilhando a opinião de k as palavras tornavam as despedidas amargas... beijaram-se... Antes de entrarem no taxi, olharam para todos eles com um sorriso... - Bisbald... (até logo...) Era isso k eles esperavam... k fosse bem rápido o reencontro...
Continua... | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Abr 04, 2008 11:12 pm | |
| Sera k o Tom se ta a apaixonar pela Sara? : ? :
Fico a espera d mais capitulos.... : louca : | |
|
| |
Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Abr 04, 2008 11:25 pm | |
| tou adorar men :| tou em pulgas para ler o proxiiimoo :$ Continuaa :D | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sex Abr 04, 2008 11:59 pm | |
| Cap. 29
Chegaram a Lisboa… estavam as duas cabisbaixas e nem o facto das duas melhores amigas as terem vindo buscar ao aeroporto, lhes pos um sorriso nas caras…. Tinham sido, de facto uns dias espectaculares…. Mas tb a vida andava para a frente e elas tinham de ser fortes e manter-se unidas… assim k dps de chegarem a casa, na segunda á tarde, decidiram fazer uma reunião com as amigas… mostrar as ftos k tinham tirado em Munique e em Essen… e tb contar as novidades… - Vá… então… tamos aki desde sábado a remoer… o k será k há de tão importante para nos contar… sara olhou para Sofia e mal esta lhe acenou com a cabeça ela disse: - A Sofia e o Bill andam… - Andam!? - disseram Diana e Lisete praticamente ao mesmo tempo e olhando para Sofia… - Ya… - Mas é k nem penses k eu saio daki sem me contares tudo direitinhu….- disse Lisete E Sofia começou… contou tudo o k tinham feito nakeles dias e k já estava a morrer de saudades e de vontade de ve-lo e tar com ele outra vez… De seguida, olharam para Sara e perguntaram: - E enquanto a tua irmã namorava ok andaste a fazer? - euhhhh… - Ai, a Sara esteve smp mto entretida…- disse Sofia rindo - eu… bem… - Desembrulha lá! - A Sara estava com o Tom…- disse Sofia - a sério? Sara acenou com a cabeça… - Mas vcx…? tu sabes.. Sara ficou vermelhíssima e acenou com a cabeça afirmativamente… E Sofia continuava a rir e a dizer: - E já tinha acontecido… - a sério…? Kdo? - Em Paris.. Nas férias do Verão… - Ai, ai, minha mariazinha… pq foi k não nos contaste nada…? - Porque tinha sido só uma vez… não kero ser dakelas gajas k se axam mais k as otras porque tiveram na cama com um famoso… - disse Sara - mas agora tornou-se uma experiencia repetida… Eu e o Bill ouvimos os vossos gemidos durante a noite toda… e aconteceu várias noites… Sara enfureceu-se… levantou-se e disse mto depressa: - ouve lá… tás parva? Gemidos? Não estejas a gozar, ouviste? Sofia agarrou-se à barriga… ria ás gargalhadas da reacção da irmã e tb da cara de choque das amigas, pensando k os pobres coitados tinham andado a “festejar” dias inteiros.. Sara saiu e foi à cozinha… Sofia aos poucos, parou de rir e disse, perante o olhar inquiridor das amigas: - Estava a brincar… eles até podem ter se enrolado.. Mas não foi a noite toda e não ouvi nada.. Ok?
A semana passou… compriiiiiida.. As gémeas estavam sem mta paciencia para festejar mas caramba, faziam 17 anos..! Decidiram então organizar uma festa num restaurante fabuloso e k elas adoravam e dps iam tdos sair à noite… É claro k os pais financiaram a festa toda…. Lamentavam não poder estarem presentes mas tinham um negócio para salvar….
Chegou a domingo… Érica chegou ao quarto das gémeas e começou a cantar enquanto abria a janela: - “Parabéns a vcx.. Nesta data querida mtas felicidades mtos anos de vida…!” Elas acordaram e sorriram… Érica beijou-as e entregou-lhes uns sacos: - aki estão os presentes… os meus e dos pais.. Abriram… Érica tinha oferecido a Sara um relógio e a Sofia um perfume… - Obrigada maninha! Mas eu axo k o nosso presente tinha sido o concerto! - Nem pensar! Vcx estão na idade de se divertirem… o concerto não tem nada a ver com o vosso aniversário… Os presentes dos pais foram dois belos vestidos.. Para a festa, claro e um mega-estojo de maquilhagem para cada uma… Ficaram desiludidas… não pediam um carro, mas os pais sabiam perfeitamente k elas tinham montes de maquilhagem e não tiveram originalidade nenhuma… Érica percebeu a desilusão das gémeas e disse-lhes: - vá, agora kero ver sorrisos nessas caras… Vamos tomar o pequeno almoço! Elas seguiram-na até á cozinha… Sentaram-se mas logo dps ouviram tocar à campainha…
Continua... | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Abr 05, 2008 12:16 am | |
| Hummmmm........Quem eu k tocou a campainha???????
Maiiis..... tou anciosa pelo proximo!
: ! : | |
|
| |
Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Abr 05, 2008 12:18 am | |
| :O:O:O OH MEU DEUS querooo maisss POR FAVOR! | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Abr 05, 2008 12:52 am | |
| Cap. 30
Era o carteiro… Tinha umas encomendas… - estão no nome de Sofia e Sara Henriques… Érica assinou e recebeu os pacotes.. Abriram o primeiro… Era comrido e plano… kdo olharam ficaram emocionadas… Era uma tela…! Estavam desenhados todos os elementos da banda, e num canto, juntas, as gémeas… por cima, em letras garrafais estava a frase: “Alles gute!”. Sofia abriu o seu… era um corpete preto, super giro com folhos e rendas… no bilhete dizia.. “Zum Geburtstag viel Glück! Dieses war gemacht besonders für dich… Du fehlst mir soviel… Ich liebe dich über alles! Deine Liebchen, Bill” (Feliz aniversário! Isto foi feito especialmente para ti… tenhu tantas saudades tuas… Amo-te acima de tudo! O teu amorzinho, Bill”.. Sara abriu o seu presente… era um pijama… logo k o desdobrou leu: “With you… hot nights..” e, dentro de um envelope grande e volumoso havia um bilhete: “Ich wette du meinest ich bin dämlich… Ein Schlafanzung? Ich habe das irgendwo gesehen und deiner gedacht.. Die wahr Geschenk ist drinnen dieses Briefumschlag… Deine Liebhaber, Tom Kaulitz” (Aposto k tás a achar-me um idiota… um pijama? Bem, vi-o em klkr lado e pensei em ti… o verdadeiro presente está dentro deste envelope… o teu amante, Tom Kaulitz). Sara estava curiosa para saber o k ele lhe tinha comprado… abriu o pacote e viu…. Umas cuecas vibratórias! - WTF! K cena é esta…? Sofia olhou para akilo e após ler o pacote partiu-se a rir… Basicamente eram umas cuecas normais… vinham com um comando que quando usado fazia as cuecas vibrarem… como se estivessem com um telemovel a vibrar dentro das calças… - Ai, a isso é k se chama transmitir boas vibrações! Sara dirigiu-se ao telemóvel e enviou-lhe uma msg… Estava tão enervada k lhe custava a lembrar-se das palavras em alemão! “Ich gerade deiner Geschenk geöffnet.... very funny..." (acabei de abrir o teu presente... mto engraçado..)
Lá longe, na Alemanha, o telemóvel de Tom tocou... Ele tinha uma leve ideia d kem seria... Mal viu a msg riu.. tlvx ela estivesse a considerá.lo o maior tarado sexual da história... mas para ele akilo era só uma brincadeira... além disso, lera numa revista k o Brad pitt oferecera umas iguais à Angelina Jolie... Achara engraçado e decidira oferecer umas a Sara... Para tentar se desculpar, escreveu uma msg de volta: "Bleib nicht spinnen.. es ist gerade für Spass.." (não fiques chateada.. é só na brincadeira..)
Em Lisboa, sara e Sofia estavam numa azáfama.. Estavam a preparar-se para o jantar mas a cada 5 minutos recebiam um telefonema, um mail ou uma msg de aniversário... As suas amigas da Madeira fizeram uma videochamada e cantaram os parabéns... As gémeas ficaram emocionadas, mas prometeram voltar logo k pudessem.. Á hora de sair, olharam uma para a outra e Sara disse: - Fazemos anos hj... Tlvx o k te vou dizer hj não diga nunca mais, mas não te eskeças disto nunca.... Tu és sangue do meu sangue... Tudo o k tenhu tb é teu... Adoro-te e vou ajudar.te em tdo o k precisares... Sofia axou kerido o k a irmã estava a dizer e acrescentou: - Eu tb te adoro mto... Darei a vida por ti se alguma vez for preciso... Abraçaram-se e antes de saírem do quarto, olharam-se de novo no espelho... Estavam mesmo parecidas... Tinham optado por levar penteados e maquilhagem diferente, para não serem confundidas..
Quando chegaram ao restaurante, já lá estavam alguns dos seus amigos... Cumprimentaram tda a gente e estavam mesmo a divertir-se imenso... Érica, grávida, não foi à discoteca e então Sara e Sofia ficaram com akela malta toda... Caminharam em direcção ao bar onde estava já bué pessoal k elas conheciam.. Não puderam ficar mto tempo pois tinham aulas no dia seguinte mas a verdade é foi um aniversário mesmo à maneira....
De volta a casa, Sara deitou-se... Sofia imitou-a mas não tinha sono nenhum... Levantou.se e dirigiu-se à janela... Olhou para a Lua e pensou... Pensou na noite k tivera.. Pensou na sorte dela em ter as irmãs k tinha... pensou nos pais, k já nao via desde o verão... e pensou em Bill, akele k ela mais amava e k estava longe...
Continua... | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Abr 05, 2008 1:24 am | |
| está a ficar linda
continua rapidinho =D | |
|
| |
Su moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Abr 05, 2008 1:32 am | |
| tou super emocionada *__________* querooo maissss | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Abr 05, 2008 1:51 am | |
| Cap. 31
A semana passaram-na normalmente… Bill ligava a Sofia smp k conseguia mas isso não lhes era suficiente…isto até ao dia em k Bill lhe disse: - Sofia, ich habe ein Neuheit! (tenhu uma novidade!) - Was,,? - Wir sind gehend nach Portugal in acht Tagen! (vamos viajar pa Portugal dentro de uma semana!) Sofia parou um momento para processar… Eles vinham a Portugal! - Warum? (pq?) - Weil wir haben unssrer neu DVD zu verbreiten! (temos o nosso novo DVD para divulgar!) - Das ist sehr geil! (isso é fantástico!) Ficou eufórica… depois de ter desligado, foi para o pc.. Esteve no seu hi5 a mudar umas cenas… depois foi ao da irmã comentar… Reparou k no perfil havia um monte de comentários acabados em “amt coisinha linda”… axou estranhu a irmã ter um namorado e não lhe ter dito nada e ainda mais estranhu não ter reparado em nenhuma diferença… Esteve mais um poco na net mas depois decidiu estudar… ia ter testes e não convinha baixar as notas… Entretanto, chegou sara… pousou as coisas no quarto e foi comer.. Sofia decidiu fazer uma pausa e foi atrás dela… - olha lá minha menina, não tens nada para me contar…? - eu? Não… porque? - ai não te faças de sonsa…. Tu tens namorado? Sara disse mto naturalmente: - ya.. - e não me disseste nada…? Eu pensava k contávamx tudo… - não te chateies Sofia… Eu ando com ele há dois ou três dias… Chama-se Filipe e é um fixe… - como o conheceste? - nós curtimos há uns dias… e comecei a andar com ele… Sofia raciocinou… a irmã não tava a namorar com esse tal de Filipe porque gostava dele.. Mas porque tinha curtido com ele… Ás vezes, sentia-se totalmente diferente da irmã… como é k ela podia ser às vezes totalmente estanque de sentimentos? Mas, disfarçando disse: - Dps kero conhece-lo… - klaro… - a propósito… tenhu uma cena pa te contar… - o k? - Eles vêm cá! Sara nem precisou de dois segundos para perceber k “eles” eram akeles 4 rapazes alemães k elas adoravam… - Super fixe! Kuando? - daki a uma semana… - já…? Altamente! E foram as duas juntas para o quarto onde Sofia contou tudo o k Bill lhe dissera por telefone…
Escusado será dizer k as amigas, assim como Portugal inteiro sabiam da chegada dos Tokio Hotel… ao percorrerem páginas da Internet, liam as iniciativas k estavam a ser tomadas e tb todo o k estavam a pensar fazer no aeroporto à chegada deles… Tb iam sabendo por eles, k telefonavam ou mandavam msgs k iam estar na “família Superstar”… ainda pensaram em ir… mas axaram k era melhor encontrá.los notro sitio….
Domingo, 2 de Dezembro de 2007
Os Tokio Hotel chegavam à tarde e estava montes de gente no aeroporto… Sofia desistiu de tar ali e esperou para k Bill lhe ligasse a dizer alguma coisa… Estava mesmo impaciente… até k o telemóvel toca… Era uma msg… “Wir sind hier! Mach die Pestana Palace hotel aus… Küsse Bill” (estamos cá! Vem ao Hotel Pestana Palace… beijos Bill) Ela despachou-se mais depressa k pode e seguiu direitinha para o hotel… Finalment, um mês dps, ela ia estar de novo com Bill…
continua... | |
|
| |
| Assunto: Re: Melodia Interrompida Sáb Abr 05, 2008 4:19 pm | |
| ta cada vez melhor....
continua rapido..... o tom apaixonado pela sara....hum
TH 4 ever | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melodia Interrompida | |
| |
|
| |
| Melodia Interrompida | |