Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melodia Interrompida

Ir para baixo 
+24
Marques
RKaulitz'
KikaTOM.
Sweet@ngel
xKarolchan
bábs.
ßKW
Claudia Sofia <'TH
BCR*
TuTa
Carolyyna 8D
MurderTeddy
Catarina *
Lisete
Melanie
Suzanne Kaulitz
Monique
Sandry
Elisabete
Su
Carina Alexandra
tiazinha
Lauraa.
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Sandry
Fã dos Th
Fã dos Th
Sandry


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : No bOlÇo do Tom! x) - Porto
Profissão : Estudante
Hobbys : Tokio Hotel e ir à escola
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom
Qual a tua Musica Favorita?: Dificil de escolher! São todas espectaculares!

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:00 pm

Continua!

Estou a adorar! :D


: feliz :
Ir para o topo Ir para baixo
http://sandrakirda.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 6:33 pm

Cap. 11

no dia seguinte, despediram-se d novo da madeira... nao sabiam kdo voltavam. Chegaram a Lisboa já a meio da tarde. decidiram arrumar tdo e descansar, afinal as aulas recomeçavam amanha e elas tinham d estar bem frescas...
na manha seguinte e nas mtas k se seguiram, smp a mxma rotina: levantar, banhu, pequeno-almoço, escola, almoço, tpc's e dps se houvesse tempo sair com os amigos. Ao fim-d-semana iam às compras, ao cinema ou ao futebol... As tres manas divertiam-se imenso juntas! as férias da páscoa rapidamente chegaram e desta vez os pais estavam em trabalho na austrália! Foram duas semanas d calor, praia e alegria... Mal conseguiam aguentar pelas férias do verão.... segundo os pais, iam passar as férias na França! estavam mortinhas por isso...
Sara tinha voltado á sua antiga faceta d conquistadora.... um namorado por semana, com umas curtes pelo meio e nada lhe tirava um sorriso da cara. Sofia por seu lado aunda achava mto cedo desde o episódio com Gonçalo. Érica tb estava feliz com o seu namorado, de maneira k a vida corria bem para todos. Finalmente. Ultimo dia de aulas. Mal conseguiam acreditar! estava tdo pra trás! dois meses inteirinhus na França! Fantástico! choraram no ultimo dia de aulas pois as amigas decidiram fazer um video dedicado à turma e tdos recordaram os belos momentos k haviam passado...
Os pocos dias k passaram em Lisboa no Verão antes d irem pa frança, foram passados a divertir-se... saiam d casa d manha e só voltavam pela altura do por-do-sol... Radiantes e enérgicas, assim se sentiam as gémeas.

Inicio d Julho. Chegam a Paris. As ruas estavam um poco movimentadas. Estavam camioes a preparar a cidade para o 7 de Julho, dia da frança. algumas ruas estavam enfeitadas e Sara ouvira dizer k haveria um concerto com vários artistas convidads....

Sábado, 7/07/07
A frança estava em festa.... Dia histórico.... As sete maravilhas do Mundo iam ser anunciadas em Lisboa, a data era uma capicua perfeita e para os supersticiosos como Sofia isso era sinal d sorte...
Estava ela com estes pensamentos kdo sara a chamou, no kuarto d hotel:
- Sofia! Anda cá! Rápido, tens d ver isto!
Sofia acudiu, curiosa... No palco, em plenos Campos elíseos estava um jovem, de rastas, a tocar guitarra.... Tom! reconheceu logo dps os otros elementos da banda e começou a ficar ofegante esperando a entrada em cena de Bill. Ficou admirada por nao conhecer akela musica e perguntou a sara:
- lançaram algum albúm?
- ya. Logo no inicio do ano.... nao sabias..?
- nao... mas como sabes?
- eu continuei a falar com as fas alemãs do concerto d 2005.. elas mandaram-me tdos os Cd's e DVD's da banda até agora.
- tens aí ctg?
- tenhu...
- entao dps disto vamos ver e ouvir tdo!
Sofia fixou-se ao ecrã da televisão. Sara estranhou o súbito interesse da irmã.... Será k ela ainda estava assim por causa dakeles sonhus com o Bill...? tanto tempo dps... Será k a irmã axava k eles iam apaixonar-se perdidamente e viver felizes para smp? Ás vezes, sara não conseguia perceber como a sua própria irmã gémea era tão pura e ingénua...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 4:39 pm

(infelizmente ninguem comentou : Sad : mas vou continuar na mxma....)

Cap. 12

viram a actuação completa.... Meu deus! estava um mar d gente nakela avenida.... segundo o apresentador eram cerca d 600.000 pessoas...
- Vá, agora kero k me mostres td o k tiveres sobre eles aí...
e Sara foi.... mostrou-lhe CD's, DVD's, single's e ainda videos d alguns concertos a k as alemãs foram.... os olhos de Sofia brilhavam... Deitou-se na cama e começou a pensar como seria se Bill a encontrasse d novo.... Tontice! ele tinha milhares d fãs.... porque razão ia lembrar-se do seu nome? Desanimada, levantou-se e vestiu-se... estava farta de estar ali... estavam no hotel à alguns dias, mal tinham visto Paris ainda.... Dirigiu-se para a porta e Sara perguntou:
- Onde vais?
- Vou sair.... já estou a ficar claustrofóbica...
- Espera, vou ctg!
- Entao despacha-te...
Sara apareceu poco dps... Fecharam a porta do quarto e foram embora... Entraram no elevador e desceram... pelo caminhu estavam a decidir onde iriam, as duas, sozinhas em Paris... A porta do elevador abriu-se... Estava imensa gente para entrar e as gémeas reconheceram akelas caras imediatamente: eram os Tokio Hotel! O olhar de Sofia cruzou-se com o de Bill k a olhou admirado... trocaram olhares até a porta do elevador fechar-se d novo.... Tom olhava o irmão e perguntou:
- Führst du kennen ihr aus? (conheces?)
- Ich weiss nicht.... (nao sei)- disse Bill.
Sofia já nao keria passear... mas pensou k seria uma estupidez voltar logo para o hotel.... Nem sabia se ele a tinha reconhecido... Mas a verdade é tinham trocado olhares... Sofia estava confusa e morta por acabar a sua visita à cidade...
Por sua vez, Bill no quarto matutava para ver se recordava donde conhecia akela rapariga... Tom estava lá e percebeu pelo ar d Bill k ele estava pensativo:
- Welches bist du denkend? Die Mädchen am Fahrstuhl? (em k pensas? nas raparigas do elevador?)
Bill acenou com a cabeça e disse:
- Ich fasse gefällt es ist mir bekannt Sie an. (eu sinto k as conheço...)
Tom disse:
- Es macht nichts. Du wirst dich erinnerst. Komm! Ich bin zugucken ein Interview wir gab anhalten Mal wir haben hier. (nao interessa. vais lembrar-te. Anda! estou a a ver uma entrevista k demos da ultima vez k estivemos cá)
Na televisão apareceram imagens d kdo os Tokio Hotel lançaram "Durch den monsun"... O seu primeiro concerto na capital, Berlim...
- Mein Gott! Bill! Schau deiner Haar an! Du siesht ein Kind gleich! (ó meus Deus! Bill! olha para o teu cabelo! pareces uma criança!)- disse Tom a rir às gargalhadas...
Bill lembrou-se desse concerto e fez-se luz na sua cabeça! Deu um grito k assustou Tom e fe-lo derramar a coca-cola tda:
- Sofia!
Tom não percebeu:
- Was? (o k?)
- Die Mädchen an die Fahrstuhl! Ich getroffe ihr in Berlim! Wir hatten ein Meet&Greet bevor, errinerst dich? (A rapariga do elevador! conheci-a em berlim! Tivemos um Meet& Greet antes, lembras-te?)
Tom lembrou-se dakele dia.... Lembrou-se de ver Bill rodeado d raparigas.... mas dps lembrou-se dakelas duas lindas gémeas k lá estavam:
- Ya! Die Portugiesin Mädchen!
Bill estava eufórico! Quase dois anos depois, encontrou Sofia! Era extremamente bonita e chegou a sonhar com ela.... Nunca tinha contado nada ao irmão.... o Tom ia gozá-lo por mto tempo se soubesse disso! Agora precisava de uma oportunidade para voltar a falar com ela! Entretido nestes pensamentos, foi para o seu quarto, deixando Tom vendo televisão.
Lembrou-se da cena à saída do elevador.... Sofia estava sem duvida mto mais atraente.... Mas sempre bonita..! Será k continuava a mxma pessoa? Tinha mxm d falar com ela.... desta vez ele nao ia desistir!
Foi para a varanda. lá em baixo, um monte de fãs gritaram ao verem Bill. Mas ele já nao estava a olhar para elas.... Do otro lado da estrada, reconheceu uma figura k vinha na direcção do hotel...

Continua...

espero k gostem... leiam e comentem bitte!
* mudei o nome da minha fanfic... espero comentários ao titulo actual!

: feliz :

küsse für euch! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Monique
Fã TH 3 *
Fã TH 3 *
Monique


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 179
Idade : 27
Localização : Madeira
Profissão : estudante
Hobbys : ouvir Tokio Hotel
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: o Gustav
Qual a tua Musica Favorita?: World behind my wall

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 1:08 am

Laura escreves muito bem !!!
Continua!
Tou curiosa : ! :
Ir para o topo Ir para baixo
Suzanne Kaulitz
Fã TH 2 *
Fã TH 2 *
Suzanne Kaulitz


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : Lisboa/Odivelas
Profissão : Estudante , Escoteira e Guitarrista
Hobbys : Música, Guitarra, Desenho, Escouts, Video-Games!!!
Data de inscrição : 01/11/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht, mas pra' mim são TODAS x'D!!!

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 5:00 am

Oh god! Comecei a mesmo agora a ler a tua fic e estou a adorar!
Continua plz estou em pulgas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 8:14 pm

Cap. 13

era Sofia! estava a chegar ao hotel...! ignorando as fãs k gritavam a plenos pulmoes, Bill pensou rapidamente no k ia fazer para falar com ela... Decidiu descer para a recepçao o mais rápido k pudesse para ver se a apanhava... No corredor encontrou Georg k lhe perguntou:
- Woher gehst du? (onde vais?)
- Ich bin gehend nach die Empfang... Ich habe ein Rückfrage... (eu vou á recepção... tenhu uma pergunta...)
- Dann, verwend die Telefon! (entao, usa o telefone!)
Mas Bill voltou costas e continuou a caminhar. Chegou ao elevador e entrou. Georg estava desconfiado... Tom deitou a cabeça para fora da porta e disse:
- Was bist du tuend? Steig ein und spiel Playstation mit uns... (k tas a fazer? entra e vem jogar Playstation connosco...)
Georg entrou mas antes de começarem a jogar contou aos otros dois a cena do Bill. Tom fingiu nao saber de nada mas jurou a si mxm perguntar tudo ao Bill...

Bill chegara finalmente à recepção... olhou para tdos os lados mas nao viu as gémeas... k fazer? Lembrou-se de perguntar ao empregado da recepção; afinal nao deviam haver mtas gemeas dakela idade ali hospedadas... Mas Bill lembrou-se k nao sabia falar frances.... e o alemao dos empregados tb devia ser fraquinhu! ia ter d ser em Ingles:
- Excuse me? Did you see two girls passing? (dsclpe? Viu passar por aqui duas raparigas?)
- Yes. They went to their room... (sim. Elas foram para o quarto...)
- Could you tell me the number of the room? It's really important. (podia dizer-me o nr. do kuarto? é mxm importante...)
- That's something I shouldn't do... (Isso é algo k eu nao posso fazer...)
Bill desanimou.
- But one of the girls asked me to tell the number of their bedroom, in case of someone asking... (Mas uma das raparigas pediu para dizer o nr. do quarto para o caso de alguem perguntar...)
- So...? (então...?)- disse Bill esperando pelo nr. mágico.
- Room 313... that's on the 5th floor.. (quarto 313... fica no quinto andar...)
Bill agradeceu e correu para o elevador... Como é k ela adivinhara k ele a iria procurar? Kdo chegou ao quinto andar, deu-se conta k nao sabia o k ia dizer... nao podia dizer-lhe olá e conversar com ela sem mais nem menos... No meio destes pensamentos chegou ao quarto 313. fechou os olhos por um segundo e dps bateu á porta.
Lá dentro, Sofia começou a ficar nervosa... Seria Bill? Sara estava na casa-de-banhu e disse:
- Então? nao abres?
- Vou já...
Lentamente dirigiu-se à porta e abriu. O seu coração ameaçou saltar-lhe do peito... Era Bill! Nakele momento nao dava para perceber kem estava mais nervoso... Sara estranhou o silencio e foi ver o k se passava...
- Então sofia, kem é?
Mas kdo chegou à sala, parou e disse:
- ups, entschuldigung... (desculpem...)

Em seguida enfiou-se de novo na casa de banhu.... Sofia finalmente acordou dakela pasmaceira e disse:
- Herein! (entra!)
Bill entrou e começou por dizer:
- Ich meine wir schon kennen untereinander... (eu acho k nós já nos conhecemx...)
- Ya. Du bist Bill von Tokio Hotel... (sim. tu és o Bill dos Tokio Hotel...)
- Und du bist Sofia, richtig? (e tu és a Sofia, certo?)
- Ya. (sim)
- Wir getroffen in Berlin zwei Jahren her, aber ich noch erinne mich von dir.. (conhecemo-nos em Berlim há dois anos mas ainda me lembro de ti...)
- Ich bin erfreut du kamst. Ich wolltet zu Vortrag mit dir, allein... (ainda bem k vieste. Keria falar ctg, a sós...)- disse Sofia apontando para a casa-de-banhu.
- Gewiss... Komm zu meinem Schlafzimmer... (Claro. Anda para o meu quarto...)
Sofia foi só avisar a irmã de ke ia sair..
- E a k hrs. voltas?
- Nao sei...
- ta bem... vai lá... mas olha, nao se eskeçam dos preservativos, sim?
- Welches war sir Spruch? (o k é k ela tava a dizer?)
- Nichts. (Nada.)- disse Sofia, corada.
E subiram juntos para o quarto de Bill...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Suzanne Kaulitz
Fã TH 2 *
Fã TH 2 *
Suzanne Kaulitz


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : Lisboa/Odivelas
Profissão : Estudante , Escoteira e Guitarrista
Hobbys : Música, Guitarra, Desenho, Escouts, Video-Games!!!
Data de inscrição : 01/11/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht, mas pra' mim são TODAS x'D!!!

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 10:33 pm

Continuaaa ^^!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 2:17 pm

Cap. 14

Chegaram ao quarto de Bill, tres andares acima... Sofia nao sabia o k esperar mas tentava esconder o nervosismo... As coisas de Bill estavam espalhadas por tdo o lado; a um canto, montes de peluches e outras prendas das fãs... Bill olhava para Sofia enquanto esta analisava cada centimetro do quarto....
Sentaram-se, mas nenhum deles falava...Depois, para quebrar o silencio, Sofia disse:
- Es könnte tüchtig schwachköpfig aber ich spannt zuckern vergass der Tag wir getroffen.... (pode parecer tolo, mas eu nunka eskeci do dia em k nos conhecemos...)
- Weder tat ich. Ich ereignis träumte bei dir. (nem eu. cheguei mesmo a sonhar ctg)
Sofia ficou espantada... O Bill tinha sonhado consigo! Ele tb nao conseguira eskecer akele encontro tao curto...
- Eigentlich? Ich träumte bei dir zu... (a sério? tb sonhei ctg...)
Ficaram os dois envergonhados até k Bil começo a descrever o sonhu k tinha... Cada palavra dele, correspondia exactamente ao sonhu dela tb! Olharam-se cumplices... Sofia baixou os olhos até aos lábios de Bill e a sua mente encorajava-a a repetir o sonhu.. Mas desta vez o protagonista estava ali de carne e osso! Bill tinha pensamentos semelhantes a correr-lhe pela cabeça mas não conseguia avançar... Finalmente disse:
- Bist du begierig? (tens fome?)
- Ya, ein bisschen. (sim, um pedacinhu)
- Führst du aus wollt zu betreiten mich in Abendessen? (por acaso keres acompanhar-me no jantar?)
Sofia aceitou e enkuanto Bill ligava para o serviço de quartos, Sofia foi á casa de banhu. Ligou à irmã e disse k ia jantar com Bill. A unica resposta da irmã foi:
- tenham juizo...
Kdo voltou á sala, a comida já tinha chegado. Sentaram-se e começaram a comer... Conversaram como dois amigos, riram como duas crianças, mas o desejo dos dois era de se beijarem como dois apaixonados...
Enquanto Sofia lhe contava k vivia com as irmãs em Lisboa, Bill não parava de olhar os lábios de Sofia... Sofia reparou e calou-se. Atrapalhada levantou-se e disse:
- Ich meine es ist Zeitrechnung als mich zu fahren... (acho k está na hora de ir-me embora)
- Wart! (espera!)
Bill levantou-se também. Olharam-se nos olhos e Bill beijou-a... Primeiro com suavidade, mas depois com paixão... De repente, alguém bate à porta... Bill jurou a si mxm crucificar kem os tivesse interrompido...
Chateado, foi abrir.. Era Tom..
- Komm... Abendessen ist diente! (anda... o jantar está servido!)
Reparou dps na cara de Bill e ao olhar pra dentro viu a mesa e dps Sofia...
- Ups... entschuldigung...
mas Sofia já tinha agarrado nas suas coisas e estava já na porta... Trocou de nr. com Bill para que nao perdessem contacto de novo e saiu dando- lhe um beijo na bochecha.. Tom entrou logo dps e Bill disse:
- Vollidiot! Du hast brichts unter! (Idiota! interrompeste!)
Tom estava um pedaço aborrecido por ser o empata mas aproveitou e pediu a Bill para contar-lhe tdo o k tinha acontecido...Bill assim fez e Tom alegrou-se por Bill finalmente ter tomado a iniciativa... mas dps lembrou-se de uma coisa:
- Worüber ihre Schwester? War sie alein? (e a irma dela? tava sozinha?)
Bill acenou k sim e Tom prometeu-se k ainda visitaria a irmã espevitada de Sofia... Nesse momento, Bill ouve o seu telemovel a tocar... era Sofia... tinha-lhe mandado uma msg... Dizia o seguinte:
"Morgen, bring dein Bruder.. Wir wirst haben Frühstück alle zusammen.. =D Küsschen, Sofia. " ("amanha, traz o teu irmão... vamos tomar o pequeno almoço tdos juntos... Beijinhus Sofia")
Tom, mesmo ao lado, leu a msg e esfregou as mãos...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie
Fã TH 3 *
Fã TH 3 *
Melanie


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 150
Idade : 28
Localização : Djibouti.
Profissão : SFU
Hobbys : Twilight&Bodyboard
Data de inscrição : 26/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Rescue me, Love is dead

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 8:28 pm

Tá muito fixe !

Continua !!

kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 10:12 pm

Cap. 15

Quando sara acordou, na manhã seguinte, Sofia já tinha tomado banhu e estava na varanda.
- Bom dia! Madrugaste hj....
- Ya...
- Aposto k sei em kem estás a pensar...
Sofia sorriu. Sabia k para a irmã era transparente, mas tb haviam coisas k Sara não sabia...
- Olha vou tomar banhu... Pedes o pequeno almoço...? Tou com uma fome de leoa!
E fechou-se na casa de banhu... Sofia dirigiu-se ao telefone e ligou para o serviço de quartos.
Entretanto batem à porta. Sofia foi abrir. Eram os gémeos Kaulitz.
- Hallo! (Olá!)
- Hallo! Guten morgen! (Olá! Bom dia!)
Sara saiu nesse momento da casa de banhu e ao ve-los ali disse:
- Bem, eu disse k tinha fome de leoa... Nao contava é pedisses um leão para eu comer!
Sofia corou e agradeceu a Deus o facto de os gémeos nao perceberem português. Trouxe-os pra dentro.
Poco dps já estavam sentados: Sofia ao lado de Bill e Sara mxm ao lado de Tom... Este aproveitou um momento de silencio pos a mao na perna de Sara e olhando-a com ar maroto, perguntou:
- Seid ihr geniessend Paris? (tao a gostar de Paris?)
Sara, percebeu o k Tom keria e riu. Dps olhando Tom disse:
- Ja, aber ich habe nicht übersehen manche Sachen noch... (sim, mas ainda nao vi algumas coisas...)
- Bekommst du gewesen zur Eiffel Turm? (já estiveste na Torre Eiffel?)
- Nein, aber ich wollt zu... (nao, mas keria...)
Bill e Sofia não estavam a perceber patavina dakela conversa.... mas tinham uma leve ideia...
Continuaram à conversa e os gémeos contaram k só tinham mais akele dia em paris pq dps iam voltar a voar... Prometeram manter o contacto...
Na hora da despedida, Sofia perguntou:
- Was sind sie tuend noch heute? (O k vão fazer hoje?)
- Grundsätlich, photoshoots und Befragungen... (Basicamente, sessão fotográficas e entrevistas....)- respondeu Tom.
Bill e Sofia foram para a varanda...
- Ich wollt nicht zu stehen Lebewohl wieder... (eu não keria despedir-me de ti de novo...)- começou ele.
- Es ist mir bekannt.... Ich wille auslassen dir. (eu sei... vou ter saudades tuas..)- disse Sofia, com os olhos marejados de lágrimas.
- Ich wirst sein Rücken. (eu vou voltar)- disse Bill, dando-lhe um beijo na testa.
Na sala, Tom e Sara também estavam a planear a sua despedida... Tinham trocado nrs. de telefone e Sara já sabia em k kuarto estava Tom a dormir.
Mal os gémeos sairam, sara disse:
- Agora nós minha menina.... O k se passou ontem no quarto do Bill?
- Nós estivemos a falar, depois jantámos..
- poupa-me os pormenores... passa logo à acção!
- Qual acção... tás maluca! nao aconteceu nada!
- Sim, sim.... Sofia Henriques, diz-me o k se passou... Porque é k os convidaste a tomar o pequeno almoço connosco?
Sofia lá confessou k se tinham beijado, mas k o Tom tinha interrompido o momento...
Depois de porem a conversa em dia, sara keria sair...
- Bora às compras!
- Outra vez? inda ontem fomos!
- Mas eu nao sabia k ia precisar dumas cenas por isso...
- Quais cenas...? ai, ai, ai.... o k é k me tás a esconder..?
Sara lá descodificou a conversa de Tom sobre Paris e a Torre Eiffel e os planos para essa noite...
- E tu vais?
- Claro! Axas k eu ia perder uma oportunidade destas?
- ès doida!
- e tu devias era agradecer-me... enkuanto eu estiver com o Tom, podes trazer o Bill para aki para ninguem vos interromper...
Sofia teve de admitir k Sara tinha razão... Já k Bill ia-se embora, ela pelo menos tinha de despedir-se em grande...

Continua...

P.S. com as aulas, sou capaz de ter menos tempo pa postar cá no fórum... mas prometo vir smp k puder... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 12:43 am

lindoooo
oh que pena queria mais ;/
.mas va quando poderes
poe mais para eu ler hehe
<33333
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 10:56 pm

Cap. 16

Sofia estava mxm decidida a seguir o conselho de Sara.. Assim pegou no telemóvel e mansou uma msg a Bill.. Nem sabia kdo ele a ia ler mas mandou na mesma..
"Mache aus, sag mich Lebewohl... Heute nacht in mein Zimmer... Küsschen Sofia" (vem despedir-te de mim... hj à noite no meu quarto... bjinhus Sofia).
Logo dps, sai com Sara, para ajudá-la nas suas compras...
No intervalo para almoço, Bill vai num instante ao seu quarto... Olha o telemovel sem mto interesse mas ao reparar no aviso de "msg recebida", despacha-se a ver de kem é... A msg de Sofia deixou-o super contente.... Teriam a oportunidade de se despedirem..
Para Sofia o dia passou bem devagar.... Sabia k kndo estivesse com o Bill o tempo voaria mas tentou pensar positivo e afastar akela vozinha na sua cabeça k lhe lembrava k amanha ele ia embora e acabava tdo...
Pelas 19 hrs., Sara andava numa roda-viva... Estava a fazer tanta cerimónia por causa de algo que nem seria feito com amor, pensava Sofia... Sara amuara durante a tarde com Sofia quando comprara um corpete preto porque a irmã disse:
- Pra k tanta coisa? Mal chegares lá ele vai tirar-te isso...
Entretanto chegou a hora de Sara subir e lá foi ela... Antes de sair disse:
- olha maninha, diverte-te pq eu vou me divertir aos montoes...
Sofia apenas riu...

Ao chegar ao andar do quarto de Tom, Sara começou a pensar.... Estava ali de livre vontade e decerto haviam mtaaas raparigas k esfolavam pra tar no lugar dela... Bateu á porta.. Tom abriu e ambos sorriram.. Sara entrou e cumprimentou Tom com um bj na bochecha.. Estiveram a falar sobre as entrevistas k os TH deram durante o dia e Tom disse k tava a ver uma série alemã na televisão...
Sara olhou por uns segundos e reconheceu akelas imgs..
- Ja! Ich gewohnt an sehen es zu wenn ich war in Deutschland.. (sim! eu costumava ver isso kdo estive na alemanha..)
sentaram-se no sofá a assistir... Mas logo a seguir, há uma cena em k um casal se estava a beijar... Tom olha Sara e os dois nao aguentam... Começam a beijar-se no sofá e despem-se aos poucos... Mas depois akilo k parecia uma criança aos berros no corredor acaba por desconcentrá-los... Tom levanta-se e vai ao mini-bar...
- Führst du aus wollt ein Getränk? (keres uma bebida...?)
Sara deita-se na cama e provocadora diz:
- Aber ich bin nicht einmal durstig.... (mas eu ainda nem tenhu sede...)
Tom esquece por completo as bebidas e o mini-bar e enrola-se com Sara na cama... O prazer crescia em espiral... Tom de certa forma admirou-se com a facilidade dela em tornar cada toque e cada movimento mais excitante... Estavam os dois no seu elemento...

No quarto 313, Sofia esperava Bill... Será k ele tinha visto sequer a msg? e se a tivesse visto, viria? Estava a pensar me tanta coisa k mal ouviu kdo bateram à porta... Bateram segunda vez e Sofia, dando um salto, foi a correr... Abriu e à sua frente estava Bill.. Este entrou sem dizer nada.... Ia-lhes custar tanto... mas tinha de ser...
- Ich eben wolltet zu verabschiede.... zu sein beherzt und schau dir aus wärhend ich stehe es... Ich habe ein klein Geschenk für dich... Nimm...(eu só keria despedir-me... ser forte e olhar-te nos olhos enkuanto digo isto... tenhu um pequeno presente para ti... Toma)
e deu-lhe um pin personalizado k dizia "Irgendwann laufen wir zusammen" ... Bill agradeceu e po-lo logo no blusão... dps olhou Sofia nos olhos e disse:
- Wörter eben fertig Lebewohl herb an... ( as palavras apenas tornam as despedidas amargas..)- e em seguida beijou-a muito apaixonadamente. Sentiam-se bem ali.. mas tinham as suas vidas.... será k algum dia seriam felizes juntos? Cuidadosamente Bill despiu Sofia e despiu-se. Estavam mesmo felizes por estarem ali, os dois, juntos... Desta vez ninguém os interromperia... Mas à medida k as maos de Bill percorriam o seu corpo, Sofia lembrou-se de Gonçalo e retraiu-se... Bill estranhou e perguntou:
- Was ist los? (o k se passa?)
Sofia olhou-o nos olhos e começou a chorar... Bill não percebia mas abraçou-a com carinhu e disse:
- es ist in ordnung... (está tdo bem...)
Sofia, vendo k ele nao estava chateado com ela contou-lhe tdo o k se passara na sua casa... O namorado k ela adorava tentara violara e akela era a primeira vez k ela se envolvia com alguém dps dakilo... Bill explicou-lhe k era natural k ela estivesse receosa e k nao ia obrigá-la a nada...

No quarto de Tom, o reboliço era mto... sara e Tom começavam e recomeçavam e cada vez era melhor k a ultima... Ambos resplandeciam de prazer e não keriam k a noite acabasse..

Mais abaixo, Sofia estava sentada na cama a chorar e pediu desculpa a Bill.. Akela noite estava bem longe do k ela planeara.. Kuase se entregara a Bill mas um sacana k até já tava morto estragou tdo... Não teve coragem de olhar Bill nos olhos kdo ele pronunciou o ultimo "adeus". Mal ouviu a porta bater, fechou os olhos com força e deixou as lágrimas rolarem...

De novo no quarto de Tom... Ele e Sara estavam ofegantes mas satisfeitos... Tinham sentido cada centimetro do seu corpo e sentiam-se bem... Mas o cansaço era tanto k, enroscada nos braços de Tom, Sara acabou por adormecer...

Continua...


Última edição por Laurinhaa em Sex Abr 25, 2008 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 11:10 pm

: *-* :
que bonitooo o TOM e a Sofia X__X era capaz de matala so por estar ali
epa tadinho do BILL deve ter ficado bue tristee :|
epaa continuaaa váaaa quero mais :o
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 12:56 am

Cap. 17

Sara acordou e nem sabia bem onde estava... mas mal olhou para akeles braços k a seguravam lembrou-se... Olhou para Tom... Parecia um anjinhu a dormir... Mas ele de anjo tinha mto pouco! Derreteu-se com akela imagem.... o perfume deles misturava-se no quarto... Sara fez tdos os esforços possiveis para sair da cama sem acordar Tom... em silencio, vestiu-se e deixou um bilhete ao lado da cama, dizendo k se tinha divertido e k podiam repetir otro dia...
Desceu para o seu quarto.... pelo caminhu ia rezando mentalmente para k Bill nao estivesse lá... não keria ser empata... Teve sorte.. ao chegar abaixo, Sofia estava só, e a dormir profundamente. Sara tb se deitou e sonhou... mt...

No dia seguinte, Sofia foi a primeira a acordar.... ao ir para a varanda apercebeu-se k como os Tokio Hotel, as fãs lá em baixo tb tinham desaparecido... fez um esforço para não se lembrar da noite anterior e do k Bill devia estar a pensar dela... Ouviu Sara e olhou... Começou a rir pois a irmã estava completamente despenteada...
- eh lá.... Foi a valer...
- nem sabes... E tu aki?
O sorriso de Sofia esvaneceu-se. sara percebeu k algo tinha corrido mal.
- o k aconteceu?
- eu e o Bill estivemx kuase a fazê-lo...
- Kuase?
- ya...lembrei-me da cena do Gonçalo em nossa casa... nao consegui...- e começou a lacrimejar
- mas o Bill ficou chateado ctg?
- eu axo k não.... mas...não sei...
Nesse momento alguém batera à porta
- quem será?
Era um paquete... Trazia um ramo de flores para Sofia... Dps do rapaz sair sofia procurou o cartão e leu. Dizia---» "Dann wird alles gut... Deine Bill"
Sofia sorriu de novo... Se ele estivesse chateado com ela decerto não lhe mandaria um ramo de flores...
De novo bem dispostas, as gémeas saíram para passear... hj iriam ao "Bateau Mouche"... Estiveram fora tdo o dia e tiraram imensas fotografias...

Os dias seguintes foram passados com os pais, k já estavam mais livres das chatas reunioes k tinham.... então, os 4 juntavam-se para ir ao cinema, jantar fora, ir às compras.... As gémeas falavam com as amigas sobre a sua estadia em Paris com entusiasmo mas preferiram falar nos Tokio Hotel kdo estivessem à frente delas...

Kto a Bill e Tom, as gémeas mandavam msg's ou e-mails de vez em kdo dizendo o k andavam a fazer e acrescentavam smp k tinham sdds... Smp k podiam, os meninos retribuiam e contavam em k programas d Tv tinham estado, onde tinham dado concertos e mandavam beijos...

Julho e Agosto passaram mxm depressa... 1 de Setembro aproximava-se... As gémeas keriam oferecer algo aos gémeos mas nao tinham a ideia de nada.... Mein Gott! estavam mxm sem ideias...
Lá conseguiram lembrar-se de alguma coisa... Mandaram um relógio ao Bill e para o Tom, uma t-shirt mxm XXL personalizada e mais um boné... Juntamente ia um cartão k desejava feliz aniversário e k os quatro se pudessem encontrar em breve...

Em Setembro, as gémeas voltaram às aulas... Estavam cheias de saudades de Érica e de Lidia... Combinaram tb com as amigas para matarem sdds e contarem tdo...

No dia seguinte, kdo chegaram ao Mc' Donalds já lá estavam as amigas... Abraçaram-se tdas e as gémeas começaram a contar k paris tinha sido altamente... Entreolharam-se e disseram baixinhu:
- estivemx com os Tokio Hotel...
- O QUE?- gritou Lisete
- Shiuuuu... ya, é verdade..
- Como?- perguntou Diana
e aí as gémeas contaram tdo... desde o verão de 2005... kdo chegaram à parte do reencontro de Bill com Sofia, esta disse:
- vcx acreditam em nós, certo?
- Claro! vcx são nossas amigas. Nós confiamx em vcx... Mas parece um sonhu mxm..
E contaram tdo. Diana e Lisete ficavam cada vez mais boquiabertas com cada palavra delas! Jesus, elas faziam tdo para poderem ter estado no lugar delas!

Kdo se deram conta, já estava a anoitecer.... Tinham andado pela cidade a passear enkuanto conversavam... mas agora estava na altura de voltar pra casa.... Faltavam pocos dias para o regresso às aulas.... Mas Sofia mal podia esperar para estar de férias novamente e tentar reencontrar Bill...

Continua...


Última edição por Laura fx em Ter Abr 01, 2008 1:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 1:03 am

HEYYYY
QUEROOO MAIIIISSSS
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 10:53 pm

Cap. 18

De novo, voltou a rotina a entrar na vida das gémeas.. Estavam de novo na escola... Passavam os dias com os amigos, quer dentro da escola ou fora dela...

Num dos primeiros fins-de-semana do tempo escolar, Sara estava na net... Devia estar a pesquisar, mas sem querer foi parar ao site da Mtv...
- Sofia.... Anda cá!
- K foi?
- Olha isto...
Sofia leu.... Era algo sobre os Europe Music Awards...
- O k é k tem?
- Le tdo!
Sofia leu até ao fim.... Os prémios, os nomeados e as actuações... Dps percebeu o k a irmã keria... Os Tokio Hotel estavam nomeados para duas categorias: "Best band" e "Best interact".... Além disso iam actuar... No fundo da página, estava escrito em letras enormes "Tickets on sale now!"...
Sara disse:
- era fixe nós irmos...
- Mas é durante o tempo de aulas...
- E qual é o problema.... é na quinta... faltamos só na quinta e na sexta e ficamx de fim-de-semana...
- Mas axas k os pais vão deixar?
- é uma kestão de pedirmos...
- ok. Então hj ao jantar vamos pedir à Érica...

Ao jantar, as gémeas estavam caladas. Érica estranhou e perguntou:
- K se passa?
As gémeas olharam-se, mas não disseram nada...
- estou a ficar nervosa.... o k foi?
Érica estava grávida já de 7 meses.... Elas não keriam enervar a irmã de maneira nenhuma... de modo k Sofia começou:
- èrica, nós keriamos viajar....
Sara ajudou:
- ya... é uma cena de fim-de-semana...
- Quando, para onde e com quem?
- Em Novembro, para os Ema's em Munique, e em principio iamos sozinhas...
- estão a brincar cmg, certo?
- Ó Érica! Vá lá!- começaram a pedinchar...
- Mas por que carga d'agua kerem ir pa Alemanha agora?
- É por causa dos Ema's... nós keríamos ir...
Érica calou-se. Kuando tinha a idade das irmãs tb era interessada em música e adorava ir a esse tipo de eventos... Mas não se convenceu logo:
- Fazemos assim.... Vou pesquisar na net... consoante o k eu axar desse "evento" eu autorizo-vx ou não, ok?
- Tdo bem....
As gémeas estavam felizes.... Mesmo com akela resposta, era certo e sabido k Érica estava inclinada a deixá-las ir...

No dia seguinte, kdo chegaram à escola, encontraram Lisete.
- Olá!
- Bom dia!
- Então, o fim-de-semana, foi bom?
- Curto, como smp...- disse Sara
- Mas nós tems uma novidade...
- o k?
- Tlvz vamos aos Ema's....
- Tão no gozo certo!?
as gémeas abanaram a cabeça.... Mas explicaram k Érica ainda não tinha falado com elas de novo.... Mas se tivessem autorização comprariam na hora os bilhetes.. E, claro, avisariam os meninos....
Esse dia demorou imenso a passar... As aulas estavam a ser uma seca redobrada.... Não conseguiam prestar atenção a nada...

Foi preciso Diana e Lisete arrastarem as raparigas para irem ao cinema, pq pela vontade delas tinham ido logo para casa.... estavam mortas por saber o k Érica ia fazer...
Chegaram a casa pelas 7... Érica estava na cozinha a preparar o jantar.... Foram tomar banhu e estudar um poco enkuanto esta não as chamava... Finalmente:
- Sara! Sofia! O jantar está na mesa!
Elas foram.... Tinham o coração a bater depressa, especialmente Sofia.... Era a sua chance de voltar a estar com Bill k estava em jogo... Érica começou:
- Estive a ver uns sites na net... Os Ema's são em Munique, não são?
Elas acenaram com a cabeça... Nem conseguiam mastigar...
- E era só o fim-de-semana...?
- Ya...
- Sendo assim, tdo bem! não me parece nada de mal... e ainda estão longe da época de testes...
As gémeas rejubilaram! correram para junto de Èrica e abraçaram-na! Jantaram super depressa e foram as duas para o quarto.... Enquanto sara estava a tratar dos bilhetes, Sofia avisava Bill...
"Wir sind gehend nach die Ema's... Vielleicht wir kann sein zusammen... Küsschen Sofia und Sara" (vams aos Ema's... tlvz pudessems estar juntos... Beijinhus Sofia e Sara). Dps de ter enviado um Sms, juntou-se à irmã no Pc...
- Olha estes bilhetes dão acesso á after-party... Altamente!
- São um pedaço mais caros...
- Vá lá...Era fixe!
- Ok... por mim...
E Sara rapidamente comprou dois bilhetes para a entrega de prémios com direito a estarem presentes na after-party... Parecia um sonhu! Mas era verdade! Elas iam aos Ema's!

Continua...


Última edição por Laura fx em Sáb Abr 05, 2008 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 1:03 am

Maaaaaaaaaais, quero maaaaaaais!!!!!!!!

: feliz :

Ta super fixe ainda para mais agora com o meu nome!!!
Fico a espera do proximo capitulo!

Küsschen
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 1:45 am

Cap. 19

Na manha seguinte, Sofia acordou com o toke do telemovel...Era Bill! Atendeu:
- Hallo!
- Hallo! Guten morgen! Tat ich erwacht dich rauf? (ola! bom dia! acordei-te?)
- Nein...- disse Sofia lutando para disfarçar a voz ensonada
- Ich habe deiner Text Nachricht gelesen. Gibt es wahrhaftig? (li a tua mensagem. É verdade?)
- Ja..
- Das ist Super! In welche hotel bleiben sie? (isso é altamente! em k hotel ficam?)
- Ich weiss nicht... Wir haben nicht fertigen die Voranmeldungen noch an... Und, wo bleibt ihr? (nao sei... ainda nao fizemos as reservas... e vcx?)
- Ich habe kein Indiz.. Wenn ich bin gewiss, ich will rufen dir wieder an, in ordnung? (nao faço a minima... kdo tiver a certeza ligo-te de novo, pode ser?)
- Klar..
- Tschüss..
- Küsschen. Tschüss..
Era mxm disto k Sofia estava a precisar para pôr o seu astral nas nuvens... Um telefonemazinho de Bill.. Ai... Estava tao feliz k não resistiu e ligou logo a aparelhagem... Pôs um CD dos Tokio Hotel a tocar e, dps de abrir as cortinas para deixar entrar os primeiros raios de sol do dia, deitou-se na cama a pensar... Meu Deus... Como é ela aguentava akela distância...? havia algo nela k lhe dizia k haviam de estar juntos de novo.. Adorava ouvir essa vozinha dentro de si... Dps, espantou todos estes pensamentos e foi tomar banhu ao som de "Durch den Monsun" ...

Kdo Sara acordou estranhou Sofia já estar praticamente de saída:
- Não esperas?
- Ah, pois é...
- Tás bem? Porque é k acordaste tão cedo?
- O Bill telefonou-me...
- A sério? pra k?
- Pra saber se a msg de ontem era mesmo verdade... Kdo ele souber o hotel em k vai ficar vai ligar-nos pra podermos marcar!
- Isso ker dizer..- disse Sara com um sorriso malicioso.
- Sim maninha, ker dizer k é capaz de ficarmos no mxm hotel k eles, de novo...
- Brutal!
- Vá, agora despacha-te... Tou com bué energia hj...
Sara a gozar, fez continencia e correu para a casa-de-banho..

Kdo chegaram á escola, foram com as amigas para um canto... costumava estar smp vazio, mas era óptimo akela sombra... Sofia contou k Bill lhe tinha telefonado... Lisete disse:
- Bem, tens cá uma sorte!
- ya... - concordou Diana.
- E vcx smp vao faltar às aulas?
- sim, em principio vamos faltar quinta e sexta...
- Bem, têm cá uma sorte!- disse Lisete de novo.
- Ai, já nao aguento... nunca mais chega a 31 de Outubro paar entrarmos no avião e "Munique, aki vamx nós!"- disse Sara
Sofia partilhava do mxm sentimento k a irmã.. Também ela tinha dentro de si um pequeno relógio k fazia uma contagem decrescente penosa...

Continua...


Última edição por Laura fx em Qui Abr 03, 2008 1:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 3:02 am

querrooo maiiiissss
tou adorar !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
tiazinha
Fanática Por TH 2 *
Fanática Por TH 2 *
tiazinha


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 734
Idade : 31
Localização : portugal
Profissão : estudante
Hobbys : desporto e musica
Data de inscrição : 05/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tom kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: ich bin nicht ich und schrei

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 10:00 am

está bué fixe =D

estou a adorar

espero que ficem no mesmo hotel hehe

continua rapido
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiazinha2007.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 5:58 pm

Cap. 20

Um par de dias mais tarde, Bill ligou-lhe de novo para saber rapidamente das irmãs e tb para dizer o hotel em k iam ficar.... Lamentou nao ter tempo pa falar mas disse:
- Morgen wir haben ein Ruhetag... Wir könnt chatten dann... (amanha temos o dia de folga... Podemos falar...)
- Klar...
e desligou... Sofia tratou logo do Hotel e ficou mais descansada... agora só faltava mesmo estar frente a frente com ele de novo... Começou a contar os dias que faltavam para ir pra Alemanha.. Decidiram não contar nada aos outros colegas.. Podiam smp argumentar k tiveram de voltar à Madeira com urgencia para visitar um familiar doente... Meu Deus.. se alguém soubesse da viagem delas à alemanha para ir aos Ema's, era o falatório do ano.. Com a quantidade de invejosos e invejosas k haviam nakela turma..

No dia seguinte, como era de esperar, Sofia ligou-se à net mal pode.. Foi ao messenger e procurou... Bill estava mesmo online..! =D
_____________________________________________________________
Sofia diz:
- Hallo!

Bill diz:
- hallo! Wie geth's? (olá! como estás?)

Sofia diz:
- Gut, danke. (bem, obrigada)

Bill diz:
- Warst du in der Schule? (estavas na escola?)

Sofia diz:
- ja... Ich habe Deutch Unterricht gehabt... (sim... tive aula de alemao...)

Bill diz:
- oh, Gott... =S

Sofia diz:
- Bill, Deutsch ist sehr einfach... Ich spreche gut Deutsch... (alemão é mto fácil... eu falo bom alemão..)

Bill diz:
- Es ist mir bekannt, aber ich hasse die Schule oder studieren.. Ich bin überdrüssig es alle.. Magst du deiner Schule? (eu sei, mas odeio a escola e estudar.. Tou farto disto tdo.. Gostas da tua escola?)

Sofia diz:
- ab und zu.. (de vez em kdo)

Bill diz:
- So, bist du erregt? (então, tas entusiasmada?)

Sofia diz:
- ja.. Ich möchte bei dir jetzt sein.. (sim.. Keria tar ctg agora...)

Bill diz:
- Ich auch.. aber wir wirst untereinander in weniger als zwei Wochen sehen... (eu tb.. mas vamos ver-nos em menos de duas semanas..)

Sofia diz:
- Gott sei dank! Du fehlst mir soviel.. (Graças a Deus.. Tenho mtas saudades tuas...)

Bill diz:
- mir zu.. Ich einmal schrieb ein Lied denkend deiner... (e eu tuas.. até já escrevi uma canção a pensar em ti...)

Sofia diz:
- Ist das dich Ernst? Das ist wahrhaftig Süss von dir.. ( a sério? és mto kerido..)

Bill diz:
- Ich könnt weisen es später..(posso mostrar-te dps...)

Sofia diz:
- Warum haben sie ein Tag los heute? (porque é k têm um dia livre hj?)

Bill diz:
- Ich weiss nicht... aber es ist gut.. ich bin zu müde.. (nao sei... mas é bom...tou mto cansado)

Sofia diz:
- Viel Konzerte? (mtos concertos)

Bill diz:
- ja... Ich muss relaxen.. =P (sim.. tenhu mxm de descansar..)

Bill diz:
- Die Jungen wollen zu treffen sie. (os rapazes kerem conhecer-vx)

Sofia diz:
- Die Jungen? (os rapazes?)

Bill diz:
- ja.. Gustav und Georg.. sie sind überdrüssig habend mich redend bei sie =P (sim... O Gustav e o Georg.. Eles já estão fartos de ouvir falar de vcx )

Sofia diz:
- zwei Wochen fehlen.. (faltam duas semanas..)

Bill diz:
- Ich muss jetzt gehen.. Ich wille schlafen ein bisschen (tenhu de ir agora... kero dormir um pedacinhu..)

Sofia diz:
- Klar... Ich habe Deutsch hausaufgabe zu machen.. Tschüss.. (klaro.. tenhu tpc's de alemao pa fazer.. adeus...)

Bill diz:
- (=S)Küsschen.. Tschüss.. (beijinhus.. adeus.)
____________________________________________________________

Sofia keria concentrar-se no dito trabalho de casa de alemao, mas não conseguia... Keria k os dias k faltavam passassem a correr... De súbito pensou na canção k o Bill lhe escrevera... O k diria? kdo será k ele a escreveu?

Os dias seguintes foram uma azáfama... Sara, como smp kdo viajava, estava praticamente histérica e já estava a preparar as malas há vários dias para ter a certeza k não lhe faltava nada! Era até enervante...

na quarta de manhã, as gémeas estavam com um mega-sorriso de orelha a orelha! tinham aulas de manhã, iam almoçar com a Lisete e a Diana e dps iam logo pa casa para Èrica levá-las ao aeroporto..

Ao almoço, as amigas tavam tdas tristes... iam ser kuatro dias mas iam sentir a falta umas das otras... Sara disse:
- Era bué fixe se pudessem vir connosco..
- Pois era...- disse Lisete
- mas vcx smp podem vir nas férias.. - disse Sofia
Diana respondeu logo:
- o k... nas férias do Natal? nao dá... mxm! na altura do Natal há almoços e jantares... na casa da mae, do pai, da avó, do tio, da madrinha, do motorista, da empregada, do cao da vizinha...
Tdas se riram... Nakela hora de almoço elas riram-se a valer, falando de tdo e mais alguma coisa!
- Bem meninas, axo k tá na hora de bazarmos...
- ya...
- kdo chegarms lá, ligamos...
- Tdo bem.. Divirtam-se!
Despediram-se.. a despedida de Érica tb custou... mas elas só iam demorar uns dias!
Respiraram fundo mal o avião levantou voo... esta viagem ia ser, de certa forma, inesquecivel...

Continua...


Última edição por Laurinhaa em Sex Abr 25, 2008 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 7:19 pm

Olha e que tal pores mais um capitulo :O
tou super anciosa vááá
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 9:04 pm

sai mais um capitulo!
Cap. 21

Kdo chegaram ao hotel o cenário não podia ser pior: estavam dezenas d fãs à porta do hotel... Tentaram passar mas um segurança barrou-as. Explicaram k estavam ali hospedadas... os gritos aumentaram de volume... sara olhou pa trás e viu k o tourbus estava a aproximar-se! Lá conseguiram convencer o homem e entraram... Dps de já terem a "chave" do quarto, repararam k os rapazes finalmente estavam dentro do hotel... Sofia ficou sem saber o k fazer... Sara disse-lhe baixinho:
- Vá lá, antes de falares com ele, vamos deixar as malas no quarto...
Sofia compreendeu k a irma tinha razao e seguiu-a até ao quarto... Como sempre ficariam juntas num quarto de duas camas... Sofia na verdade estava morta de cansaço, mas keria falar com Bill... Esteve tanto tempo esperando ansiosamente o momento do reencontro k nao podia adia-lo mais... Decidiu telefonar-lhe...

A conversa foi curta.. Bill apenas lhe disse o nr. do seu quarto e pediu para ela estar lá logo k pudesse.. Claro k logo k desligou Sofia foi ter com ele... Bateu á porta.. Bill abriu e mal se viram, abraçaram-se fortemente.. Keriam ficar assim enlaçados para sempre... Sentiam os seus corações baterem juntos num ritmo acelerado.. Sofia pensou "Até k enfim!". Olhou-o e com a mesma intensidade com k o abraçou, beijou-o.

um poco depois, sentados, Sofia começou:
- Mein Gott.. Ich wahrhaftig dich ausgelassen! (meu deus! tive mxm mtas saudades tuas..)
- mich zu.. aber wir sind jetzt zusammen... (eu tb.. mas agora estamos juntos)
Sofia olhou para ele e sussurrou:
- Ich liebe dich...
Bill olhou-a e ao ouvido disse-lhe:
- Ich liebe dich auch..
Estiveram a conversar sobre a tour k os Tokio Hotel estavam a fazer na Alemanha... Sofia explicou k via uns videos dos concertos na net e k gostava imenso.. Sem duvida, estavam a fazer mto sucesso, e em Portugal tb!

Um poco mais tarde, Bill disse:
- Ruf deiner schwester an! Wir könnten zu Abend essen alle zusammen! (telefona à tua irmã! Podiamos jantar tdos juntos!)
Sofia assim fez e disse-lhe para ir ter ao quarto de Bill; dps juntariam-se tdos, sairiam pelas traseiras para jantar fora, os rapazes conheciam-nas e mostravam-lhes a cidade! Sara gostou da ideia e prometeu despachar-se..
Dps de alguns beijos e palavras carinhosas, ouvem bater à porta.. Era Sara... Dps de Bill cumprimentá-la, guiou-as ao quarto de Tom... Deviam estar tdos lá.. como de costume a jogar pc ou playstation.. Bateu á porta e esperou.. Tom abriu e na brincadeira disse:
- Wow! Welches schön Leibwachen! (k lindas guarda-costas!)
entraram os três e Bill disse:
- Georg, Gustav.. Diesen sind die Zwillinge von wem Tom und ich allemal reden... das ist sara und das ist mein Freundin Sofia.. (estas são as gemeas de quem eu e o Tom estamx smp a falar... esta é a sara e esta é a minha namorada Sofia)
Nao dava para perceber quem ficou mais surpreso.... se Tom, Gustav, georg, sara ou Sofia... "pera aí ele chamou-me Freundin?" ora aí estava uma novidade...
Depois de se terem cumprimentado tdos, decidiram sair para jantar... Sara estava já a conversar animadamente com os rapazes, mas Sofia e Bill ficaram um poco mais pra trás.... Sofia hesitante disse:
- Warst du seriös wenn du hast gesagt... (estavas a falar a sério kdo disseste...)
- ja...
Pararam e Bill, segurando nas mãos de Sofia disse-lhe:
- Sofia, ich liebe dich vielleicht seit jene Tag in berlin... Ich kann nicht ziehen dich ausser mein Kopf unter... (sofia eu amo-te talvez desde akele dia em berlim.. Não te consigo tirar da cabeça...)
Sofia pediu:
- Küss mich... (beija-me..)
Os otros estavam parados mais além e olhavam a cena... Tom, discretamente estava a "avaliar o material" de Sara... os pombinhos aproximaram-se então de mãos dadas e saíram tdos para o restaurante...
já dentro do restaurante Sofia levantou-se, dizendo k ia ao WC e voltava rápido... sara disse:
- Ich gehe mit her.. (eu vou com ela..)
Dentro do WC, sara perguntou:
- k cena foi akela? nao me disseste k namoravam..
- nem eu sabia...
- nao sabias?
- ya, nós tivemos a conversar no quarto dele e até nos beijámos mas ele não me disse nada... Quando ele disse "mein Freundin"...
- bem, parabéns aí maninha- e abraçou-a.

Voltaram para junto deles e estavam tdos a conversar amigavelmente... estavam mto entusiasmados com as nomeaçoes e com a actuação do dia seguinte e até disseram k iam haver efeitos especiais... Sara perguntou:
- Sind sie gehend nach die After party? (vao à after party..)
Tom respondeu:
- Of course... Und sie?
Sara lá explicou k tinham bilhetes para a after- party e k portanto se veriam tdos lá...

Voltando ao hotel, Sofia ia para o seu quarto, mas ao despedir-se de Bill, este disse:
- Bitte, bleib mit mich... (por favor, fica cmg...)
e como é k ela podia dizer k não?

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
tiazinha
Fanática Por TH 2 *
Fanática Por TH 2 *
tiazinha


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 734
Idade : 31
Localização : portugal
Profissão : estudante
Hobbys : desporto e musica
Data de inscrição : 05/10/2007

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tom kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: ich bin nicht ich und schrei

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 9:18 pm

pois!!!ela nao pode dizer que nao !!! =P

pareçe me que é desta que há festa XD

continua rapidinho =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tiazinha2007.hi5.com
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 2 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 10:39 pm

queroooo maiiissss
tou amar

: *-* :
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Conteúdo patrocinado





Melodia Interrompida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melodia Interrompida
Ir para o topo 
Página 2 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: