Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Melodia Interrompida

Ir para baixo 
+24
Marques
RKaulitz'
KikaTOM.
Sweet@ngel
xKarolchan
bábs.
ßKW
Claudia Sofia <'TH
BCR*
TuTa
Carolyyna 8D
MurderTeddy
Catarina *
Lisete
Melanie
Suzanne Kaulitz
Monique
Sandry
Elisabete
Su
Carina Alexandra
tiazinha
Lauraa.
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 31 11101010

Número de Mensagens : 27272
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 11:33 pm

Capítulo 188 - A despedida

- Estou..?
- Desculpa Sofia. É a Lisete. A Diana…
- ó rapariga despacha-te! Estou a ficar nervosa..!
- Ela teve um acidente de carro esta noite..
- Mas ela está bem?
- Ela não resistiu aos ferimentos.
Sofia sentiu-se presa num qualquer filme de terror ou ficção científica.. Uma das suas melhores amigas, MORTA?
- Mas como? - perguntou ela, ainda incrédula, mas já exaltada.
- Ela ia com uns amigos no carro e chocaram com um camião que vinha em contramão… O carro despistou-se e o condutor do camião fugiu..
- E quem falou contigo..?
- O irmão dela ligou-me há pouco.
- Olha, falamos depois.. Não me sinto bem. - disse Sofia.
- ok, desculpa.
- Não faz mal. Ligo-te depois.
Pousou o auscultador e foi sentar-se no sofá. Não conseguiu evitar as lágrimas nem os soluços.. Já estavam ali há dois anos e a Diana sempre estivera lá!
Érica ouviu os soluços da irmã e levantou-se para saber o que se passava. Sofia deixou-se abraçar e disse baixinho:
- A Diana morreu..
Érica preferiu não insistir para que ela não ficasse mais nervosa e naquele estado não era nada conveniente. Deixou-se ficar ali, com a irmã entre os braços e limpando todas as suas lágrimas.
Conseguiu mais tarde deitá-la e fazê-la dormir mais um pouco. Sofia fingiu estar a dormir, mas depois quis ligar a Sara.

Ela e o Tom estavam ainda a preguiçar na cama, naquele que era o último dia de folga da banda. A muito custo, Sara atendeu o telemóvel ainda ensonada..
- Estou?
- Sara, tu nem sabes o que aconteceu..
Ela ouviu a voz nervosa e trémula da irmã e ficou preocupada:
- Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem contigo..?
- Sim, quer dizer, mais ou menos.. Foi a Diana..ela.. Morreu.. - Ainda custava demais pronunciar aquela palavra.
Sara deu um pulo da cama e levantou-se.
- Mas como?
- Teve um acidente.. Chocou com um camião..
Não havia nada mais a fazer.. Sara ainda estava incrédula..
- E.. o funeral, quando é?
- Não sei, talvez amanhã ou depois.. Eu quero ir..
- ò Sofia, eu não sei se é boa ideia.. Tens de ter cuidado com as emoções fortes..
- Ai sim? E como achas que eu fiquei quando soube da notícia?
- Tens razão.. Olha, fazemos assim: quando souberes de alguma coisa ligas-me.. Eu quero estar aí para o funeral dela.
- Tudo bem.
- E agora acalma-te. Não te faz bem estares tão nervosa..
Sara desligou e foi a passo lento para a cozinha. Bebeu um copo de água bem fria. Decidiu ficar por ali e começar a preparar o pequeno almoço. Quando Tom acordou, ela contou-lhe o que se passara e avisou-o que tinha de ir a Portugal por uns dias..
Era o mínimo que podia fazer agora: prestar uma última homenagem á amiga.
Por isso, tratou no dia seguinte de tudo para a sua viagem relâmpago a Lisboa.

Dois dias depois..

Sara estava de novo a dormir na sua cama, em casa de Érica, depois de muitos dias fora. Soube-lhe bem estar de novo ali, mas ao entrar no quarto sentiu-o vazio, frio. Faltava ali tudo o que mandara para o Tom.. O que é que ele poderia ter feito com as fotografias e afins..? Tinha de lembrar-se disso ao voltar para a Alemanha.
Sofia andava muito abatida, definitivamente, aquele forma mais um dos muitos golpes que sofrera durante a gravidez. Caramba que má sorte! Já acontecera tanta coisa! Para quando um pouquinho de paz?
Sara estava a acabar de vestir-se para sair com as irmãs. Iam as três completamente vestidas de preto e apesar da chuva que teimava em cair, Sofia não prescindiu dos óculos escuros, para tentar disfarçar um pouco o seu choro. Encontrou-se dentro da igreja com Lisete e a família de Diana indicou-lhes um dos bancos mais frontais, por serem tão amigas dela. O corpo estava presente, mas o caixão não fora destapado, devido ao mau estado em que se encontrava o corpo.

A missa foi algo de muito doloroso, com lágrimas caindo de todos os rostos presentes, mesmo que alguns presentes ainda tentassem conter as lágrimas à medida que o padre pronunciava todas aquelas preces e orações.
Em seguida, a passo lento e acompanhados pela chuva que continuava a cair, o corpo de Diana foi levado para o cemitério, onde seria enterrado junto ao túmulo do avô. A lápide já estava pronta e colocada no sítio. Com a ultima oração do padre, as cordas auxiliaram para que o caixão fosse para o seu ultimo destino.
O irmão de Diana, com quem ela tinha um relação muito próxima, mostrava-se particularmente inconsolável com aquela visão macabra. Os pais também estavam muito tristes, mas conseguiam conter e suportar mais do que o filho.
Antes de partirem, Sofia, Sara, Lisete e Érica deram os pêsames à família de Diana e ofereceram todo o seu apoio.

Já fora do cemitério, Sofia continuava a chorar baixinho. Era a que estava visivelmente mais frágil. Lisete ia com elas, no banco de trás do carro de Érica. Tentou consolar Sofia:
- Então? Agora não podemos fazer mais nada..
- Eu sei.. Mas acho que é demais.. Primeiro aquela louca da Alinne que tentou matar o Bill, depois esta zanga do Tom e da Sara que a fez ir para Londres e agora a Diana, morta…
Sim, realmente era muito azar.
- Eu tenho medo que aconteça alguma coisa aos meus filhos..
Sara do banco da frente disse:
- Então Sofia, tem calma..! Não lhes vai acontecer nada..

Érica abriu a porta de casa e sentaram-se todas na sala..
- Com isto tudo esqueci-me de te contar: já estou de novo com o Tom! - disse Sara.
- Enfim, uma notícia boa! E já tens tudo aqui?
- Não, eu mudei-me para a Alemanha..
- Vão viver juntos?
- Hum-hum..
- Isso é óptimo!
Sara lembrou-se do que tinha dito à irmã.
- E tu? Pensaste no que te disse?
- Sobre quê?
- Vires para a Alemanha..
- Em príncipio, vamos..
- Vamos..? - perguntou sara.
- Sim, a Érica está a pensar ir também.. Começar tudo do zero na Alemanha.
- Então vão deixar Lisboa definitivamente? - perguntou Lisete.
- Sim, em princípio, é esse o plano..
- Pois, mas então agora a Lisete vai ficar… sozinha..
- Só por uns tempos.. Estou seriamente tentada em acabar o curso na Alemanha e ficar por lá.. Não me apetece nada estar este tempo todo a estudar e depois ir para o desemprego.. - disse ela com um sorriso irónico. - Isso é que era mesmo mau!
- Eu vou ter mesmo de deixar a Faculdade e o estudo por uns bons meses… - disse Sofia.
- Aposto que estás mortinha por tê-los ao colo!
- Por acaso sim! Estou maluca por ver como eles são. Será que são parecidos comigo? Ou com o Bill? E as personalidades? Deixa-me tão curiosa!
- Aposto que um deles vai ser igualzinho ao tio.. - brincou sara.
- e depois cuidas tu dele, já que tens tanto jeito para um, terias jeito para o mais pequeno! - riu Lisete.
- Ai, eu adorava ter um sobrinho loirinho e com rastas! - continuou Sara.
Sofia riu-se também.
- Loirinho sim, com rastas não!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel

Número de Mensagens : 227
Profissão : Estudante
Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 11:57 pm

Bem...A Diana, morreu...Eu fiquei um bocado abatida com o que li, referindo-me a morte, mas...A Fic está linda, bem...Temos 12 capitulos pela frente...Estou ansiosa, mesmo!

Bjinhos e Continua ;)
http://misspower89.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete

Número de Mensagens : 16424
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 12:06 am

Oh mein gott! OMG
A Diana!
Isto chocou me muito, tava sempre a pensar na "nossa" Diana...
Nao quero imaginar se isto tivesse acontecido realmente!!

Os filhos da Sofia vao nascer,um com o cabelo no ar e preto e outro de rastas e ambos ja com os piercings... tomatoma

Mais!
http://lisasgc.hi5.com/
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 12:09 am

Lisete escreveu:

Isto chocou me muito, tava sempre a pensar na "nossa" Diana...
Nao quero imaginar se isto tivesse acontecido realmente!!

Credo!! Nunca!!vouchorar

Os filhos da Sofia vao nascer,um com o cabelo no ar e preto e outro de rastas e ambos ja com os piercings... tomatoma

Veremos.. xD
slb4evercrss
Fã dos Th
Fã dos Th
slb4evercrss

Número de Mensagens : 28
Hobbys : Tocar piano, guitarra e jogar futebol

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill, mas gosto de todos os outros tb
Qual a tua Musica Favorita?: By your side

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 12:24 am

tou a amar a fic. WOOOW

MAIS
MAIS
MAIS PLEASE AvéAvé

já agora, qual é o teu blog ???????????????????????
http://tokiohotel-4ever-fans.piczo.com
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***

Número de Mensagens : 1362
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 12:28 am

vouchorar tadinha da diana eu gostava dela vouchorar a cena do velorio me arrepiou vouchorar so mais 12 vouchorar vouchorar vouchorar vouchorar vouchorar vouchorar vouchorar
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 12:34 am

slb4evercrss escreveu:
tou a amar a fic. WOOOW

MAIS
MAIS
MAIS PLEASE AvéAvé

já agora, qual é o teu blog ???????????????????????

é aqui no fórum.. Fan blog´s -- Blog da Laurinhaa

Nê

Número de Mensagens : 2583
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 2:44 am

Pois eu já sabia a novidade da fic. hehe

O QUE? A DIANA MORREU?
MAS PORQUE É QUE ISSO LHE TINHA QUE ACONTECER?
WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWHY?
HOOOOOOOOOOO vouchorar vouchorar

12 CAPITULOS SÓ?
Ho vou chorar outra vez :(
http://irperes.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 3:41 pm

Capítulo 189 - a vida continua

Sara ficou durante mais dois dias e depois foi embora. Levava mais algumas coisas do que as que trouxera. A sua nova casa era em Berlim, com o Tom, pelo menos por enquanto, pois com mais dois novos membros da família a caminho, aquela casa de dois quartos ia ficar demasiado pequena.
Contra tudo o que esperavam, Érica rapidamente arranjou uma casa nos arredores de Berlim. Estava à espera de encontrar um comprador para o seu apartamento em Lisboa e depois começava com as mudanças. Sofia continuava a ir à Faculdade, apesar da sua pouca disposição, mas era uma maneira de distrair-se. Estava a entrar nos meses mais difíceis de toda a gestação, aqueles em que ia andar rabugenta e impaciente.
Impaciente, sim, estava muito, não via a hora de despedir-se de Portugal e embarcar em direcção á Alemanha. Só voltaria a visitá-lo com os seus dois filhos já pela mão.
Érica e Sofia passavam agora os tempos livres a empacotar as primeiras coisas, aquelas que não tinham tanto uso.. Livros, objectos de decoração e outras coisas começavam a ser enfiadas em caixotes e encaminhadas para o destino.
Sofia ainda não se preocupava muito com as coisas para os bebés. Uma vez instalada na Alemanha, teria tempo para pensar em tudo. Os nomes, o quarto, as roupas, os primeiros brinquedos e tinha também de começar a pensar no parto.. Com a ajuda do Bill seria mais fácil. Ou pelos menos esperava que sim.
Érica estava empenhada em encontrar um novo emprego num país estranho e teria a pequena dificuldade de não dominar por completo a língua. Mas isso era algo que também teria de ultrapassar.

Naquele sábado, Sofia tinha acabado de sair do banho e pôs música. Continuou a arranjar-se, pois tinha decidido ir almoçar com Lisete. Quis ir a pé, porque sempre gostara de caminhar, mas também porque estava a começar a engordar bastante e uma grávida precisa bastante de caminhar.
Tinha combinado com ela em frente a uma das lojas que tanto gostavam. Lisete ainda não tinha chegado e ela não resistiu a entrar e dar uma espreitadela pelas prateleiras. Estava a dar uma olhadela a um top, que neste momento não lhe serviria, nem que se encolhesse quando Lisete chegou.
- Olá! Tudo bem?
- estava aqui a ter saudades de estar magrinha.. - disse Sofia.
- Já falta pouco. Vais ficar magrinha e vais ter os teus bebés contigo!
- Ai e Julho que nunca mais chega! - disse Sofia suspirando.
- estás assim tão cansada?
- Até acho piada à barriga estar grande, mas canso-me mais e as roupas não me servem.. Qualquer mulher fica frustrada!
Acabaram por rir-se.
- Mas não tás com medo do parto?
- Um bocadinho.. São dois, o dobro das dores, o dobro do tempo e depois o dobro dos cuidados!
- Mas se a tua mãe e a tua… ehummm.. Sogra aguentaram, tu também consegues..
- Yeah, mas nenhuma delas tinha 18 anos quando deu à luz.. E nenhuma tinha um namorado mundialmente famoso.
- Pois, isso é que é mais complicado.. Pois, mas as tuas irmãs vão ajudar, tenho a certeza que vai ser mais fácil..! E eu também, quando for para a Alemanha.. - disse Lisete, com a voz mais baixa no final.
- Estás mesmo a pensar nisso? - perguntou Sofia.
- É o melhor para mim.. A minha mãe é que não sei se aguenta..

Estavam a entrar no restaurante quando Sofia estacou de repente.
- O que foi? - disse Lisete.
Sofia não disse nada e a única maneira que ela arranjou de perceber o que se passava foi olhar na mesma direcção que Sofia.
Alinne. Estava sentada numa das mesas mais centrais do restaurante, ao lado de um homem, visivelmente mais velho que ela e estavam muito íntimos, por sinal.
- Lisete, por favor, vamos embora.. Acho que lhe vou à cara antes sequer de me sentar…
- Claro, não há problema.
Viraram costas e foram em direcção a outro restaurante.
Uma vez sentadas e enquanto viam o menu, Sofia não evitou comentar:
- Não perdeu tempo, sim senhora..
- A Alinne..?
- Pois, essa. Até me custa dizer o nome dela.
- Parece que já arranjou um novo amigo.. Aposto que já mora com ele e tudo..
- É de esperar..
Depois de pedirem ficaram ambas caladas. Aquela aparição tinha estragado o bom ambiente. Lisete tentou retomar a conversa.
- Olha e os nomes deles? Já tens ideias?
- Não.. É tão difícil.. Por um lado quero algo que seja alemão, porque eles vão nascer lá e viver lá. Mas por outro, algo que me soe a português..
- ui, com esses requisitos vai ser complicado…
- Eu já tenho uma listinha. Espero ter tempo para discutir isso com o Bill..
Lisete fixou os olhos na lista e disse:
- Bem, tens aqui cada coisa..! - riu-se.
- Acho que o Bill nunca ia conseguir pronunciar João direito! Esse está automaticamente fora! Acho que tenho de seguir a linha de pensamento da D.Simone.. Nomes curtos, porque posso ter de estar sempre a chamá-los..
- Só se saírem ao pai e ao tio, aí sim.. ; )

Spoiler:
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente!

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 4:13 pm

Adorei o capitulo!
Bem...Eu vou pensar nos nomes e já venho aqui dar a minha sugestão, ok?!

Bjinhos*.*
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 4:15 pm

Se sairem ao pai e ao tio, a Sofia vai passar a vida rouca!! tomatoma
Só faltam 11! vouchorar

Vou pensar me nomes... Se me ocorrer alguma coisa digo-te!
nathyk***
nathyk***

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 6:45 pm

alemanha ai vao elas!!!!!!!!!

fixe!!

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 2:05 am

sÓ 11 CAPITULOS? estou anentrar em desespero.
hehe

nomes nomes nomes
a minha cabeça não está a funcionar direitamente mas quando isso acontecer isto é se acontecer algum dia eu depois digo uns nomes porreiros xD
slb4evercrss
Fã dos Th
Fã dos Th
slb4evercrss

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 2:26 pm

nomes, vamos cá ver

tiponão wait

tiponão

ñ me vem nada à cabeça sinceramente pelo menos com esses requesitos xD

mas porque é q ñ dão um nome normal, mas q tenha um diminutivo bom, assim o bill já ñ tem problemas em pronunciar. e ficava giro um dos gémeos com o nome portugues e o outro com o nome alemão
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 2:29 pm

slb4evercrss escreveu:
e ficava giro um dos gémeos com o nome portugues e o outro com o nome alemão

olha que ainda não tinha pensado nisso...

lalala

se calhar é boa ideia!
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 2:55 pm

Capítulo 190 - A partida

Depois do almoço, decidiram irem passear as duas. Entravam e saíam de lojas, algumas nem isso, até que Sofia reparou numa loja para bebés mais além..
- Importas-te de entrar comigo?
- Claro que não, estás doida! Derreto-me com aqueles fatinhos e botinhas tão pequeninos..
Entraram. Era enorme aquela loja e digna de nos perdermos ali.. Tudo, desde os primeiros fatinhos para criança, até carrinhos e cadeirinhas, passando pelos brinquedos e chupetas, estava ali. Sofia passava os olhos pelos produtos, alguns sem saber bem para que serviam..
- O que é isto..?
- Não faço a mínima ideia.. - disse Lisete de sobrolho levantado.
- ok, continuando..
Percorreram o espaço, atentas à maioria dos artigos. Sofia a certa altura queixou-se.
- Ai que coisa! A maioria dos fatos para amenino são azuis.. Torna-se tudo azul e rosa!
- Pois, realmente é verdade.. - disse Lisete olhando para os cabides todos que se alinhavam naquelas duas cores.
Sofia suspirou e disse:
- olha estou cansada.. E que tal irmos comer um gelado?
- pode ser.
Saíram da loja e foram pela rua caminhando até encontrarem uma gelataria onde pudessem estar sentadas. Sofia não resistiu a um gelado de dois sabores coberto de molho de chocolate.
Sentiu o seu telemóvel vibrar dentro da bolsa. Era Érica.
- Estou?
- Sofia, tenho óptimas notícias.
- Conta!
- Fui pré-seleccionada em três empregos diferentes!
- Estás a gozar! Já!?
- A minha primeira entrevista é daqui a dez dias!
- Dez dias! É esse o prazo para irmos embora daqui?
- Parece-me que sim..
- Olha fiquei tão contente. Finalmente está tudo a compor-se..
- Ainda bem. Posso saber onde estás?
- Estou com a Lisete a comer um gelado.
- Está bem! Olha, convida-a para jantar! Apetece-me comemorar!
- Está bem, então até logo.
Lisete aceitou o convite e um pouco depois de terem acabado, saíram.
- Nem sei se vou ter saudades de Lisboa..
- Porquê?
- Sei lá, aconteceram coisas boas aqui, mas aquilo que aconteceu de mau consegue ser pior..
- Se calhar tens razão..

Uma semana depois…

- Sofia, já estás pronta? - chamou Érica à porta do quarto.
- Já estou a sair!
Era o ultimo dia delas ali em Lisboa, em Portugal, pelo menos nos próximos meses. A casa estava vazia, os móveis tinham sido tapados com lençóis e não restava nada dentro dos armários e gavetas.
Sara, em Berlim, fora encarregue de ficar com as chaves para guardar os caixotes que fossem chegando.
Mesmo antes de sair, Sofia deu um ultimo olhar à sala e suspirou.
- Vai ser melhor, vais ver.. - disse Érica.
Depois de entregarem as chaves do apartamento, foram para o aeroporto. O check-in foi feito e estava tudo em ordem para partirem.
Estavam a caminho dos portões de embarque quando alguém as chamou. Olhando para trás, Sofia viu que era Lisete. Ainda no dia antes estiveram juntas, como tinha sido desde que Diana morrera. Abraçaram-se e Sofia disse:
- Não te demores..
- Prometo que não.. Vou para a Alemanha assim que puder.
- Vou ter saudades tuas.
- Também eu. Desculpa lá teres de ficar sozinha..
- Cá me arranjo. Boa sorte e não te esqueças que eu quero ser madrinha de um dos bebés..!
- Está bem!
Lisete abraçou Érica e depois suspirou.
A voz no altifalante acabara de anunciar o início do embarque para o voo com destino a Berlim.
- Adeus.
- Manda-me notícias!
- ok.
Lisete ficou ali até perdê-las de vista.

Spoiler:
nathyk***
nathyk***

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 3:09 pm

por mim vc postava mts capitolos!!

a lisete ficou sozinha! :/

mas a sofia foi ter com o bill e com a sara :)

pena e so faltar 10 cap para acabar vouchorar
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 3:16 pm

Oh! Ich bin allein in Portugal... Neeeeeeein!!
Ich will nach Deutschland fliegen!

É verdade eu quero ser madrinha de um bebe!!

Mais, mais, mais!
slb4evercrss
Fã dos Th
Fã dos Th
slb4evercrss

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 4:59 pm

só tenho uma palavra a dizer

MAAAAAAAIIIIIIIS
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 5:48 pm

Tal como a slb4evercrss disse...

Só tenho uma palavra a dizer

MAIS!
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 12:46 am

Só para poder dormir mais descansada.. =D

Capítulo 191 - Uma nova vida

Sara estava sentada entre Tom e Bill, no aeroporto, em Berlim. A porta que se abria de vez em quando trazia pequenos grupos de pessoas, mas Sara sabia que o avião ainda não tinha chegado. Devia faltar pouco…
Bill estava distraído com uma revista qualquer e Sara aconchegara-se em Tom. Brincava com o fecho do casaco dele. Estavam tão absortos do resto que quando o pequeno ecrã acima das suas cabeças assinalou a aterragem do avião vindo de Lisboa, nem repararam.
Um maior grupo de pessoas saiu pelas portas deslizantes e Sara levantou os olhos. Reconheceu as irmãs e levantou-se. Sofia viu-a e aproximaram-se uns dos outros.
As irmãs não puderam deixar de abraçar-se.
-Finalmente!
Érica também abraçou Sara com força.
Sofia deu um beijo a Bill e ele perguntou:
- Bist du müde? (estás cansada?)
- Ein bisschen, ja.. (Um pedacinho, sim..)
Sara aproveitou para dizer:
- Meninas, hoje o almoço é em nossa casa!
- Mas e as malas?
- Deixa estar as malas, depois ajudo-vos com isso.
- Heute koche ich! (Hoje cozinho eu!) - disse Tom.
Sara riu e disse:
- Érica, tens de provar a comida aqui do Tom..
- Pois a Sofia contou-me que ele mistura leite e ketchup.. - disse Érica com uma cara de enjoo.
- É bom, vais ver.. - disse Sofia.
Os rapazes tinham sido avisados de que Érica não falava alemão fluentemente, por isso talvez tivessem de recorrer ao inglês. Nada que os incomodasse..

~~~~~~~~

Érica passou os dias seguintes nervosa com as entrevistas. As gémeas apoiavam-na, tentavam acalmá-la, mas era de todo impossível.
A casa estava a ser ‘montada’, aos poucos desencaixotavam tudo e arrumavam. Agora que estavam ali, sara e Sofia até nem tinham muito que fazer, então ficavam a tomar conta de Beatriz, enquanto ajudavam a organizar a nova casa de Érica.
No meio de algumas molduras, Sara lembrou-se de perguntar a Sofia.
- Sofia lembraste daqueles envelopes que deixei quando fui para Londres?
- Lembro.
- Tu mandaste um daqueles para o Tom?
- Mandei.
- Ele nunca me falou disso.. Será que deitou aquilo tudo fora?
- Mas afinal o que estava dentro do envelope?
- Fotografias nossas, pequenas coisas que ele me comprou e assim..
- Duvido que ele se tenha livrado disso.. Se lhe perguntares, ele vai buscar tudo..
Sara suspirou e enquanto se sentava no chão, para desembrulhar melhor as molduras, murmurou:
- O que será que foi feito do meu anel..
- Qual anel?
- Aquele anel lindo que o Tom me tinha dado. Joguei-o em frente ao hotel naquela maldita noite..
- Talvez alguém o apanhou..
- Pois.. Talvez..
- Mas sentes falta dele?
- Claro.. Até em Londres, eu sentia falta de olhar para o anel. Era uma maneira de ele estar presente, percebes?
- Deixa estar, o próximo anel que ele te oferecer é o de noivado e depois a aliança de casamento!
- haha, tens muita graça!
- A sério.. Não te espantes se o Tom chegar a casa um dia e fazer-te um pedido..
Sara olhou fixamente a irmã:
- Tu sabes de alguma coisa que eu não sei?
- eu?! Não! Estou só a pôr uma hipótese..
- Estou a ver…
- A sério!
- Estou feita contigo..
O choro de Beatriz reclamando atenção dispersou-as da conversa.
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 1:21 am

Cá pa mim o Tom a vai pedir em casamento e a Sofia ja sabe!!
Só faltam 9! vouchorar

Mais, bitte
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 1:59 am

Lisete, concordo em tudo o que ai escreveste!

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 2:14 am

Ia ser lindo ver o Tom a pedir a Sara em casamento. :)

Só faltam 9 e eu vou ficando deprimida. vouchorar

Posta mais e rápido
slb4evercrss
Fã dos Th
Fã dos Th
slb4evercrss

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 3:50 pm

já tá a acbar vouchorar q pena

tá muito fixe. mesmo. podias mandar publicar xD

quero mais please
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 31 Icon_minitime

Melodia Interrompida
Ir para o topo 
Página 31 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: