Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!


Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melodia Interrompida

Ir para baixo 
+24
Marques
RKaulitz'
KikaTOM.
Sweet@ngel
xKarolchan
bábs.
ßKW
Claudia Sofia <'TH
BCR*
TuTa
Carolyyna 8D
MurderTeddy
Catarina *
Lisete
Melanie
Suzanne Kaulitz
Monique
Sandry
Elisabete
Su
Carina Alexandra
tiazinha
Lauraa.
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 7:34 pm

sera que vem ai um pedido de casamento?????
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 3:47 pm

Capítulo 192 - Planos e saídas

Sara e Sofia decidiram ficar por ali. Aquela era a última das cinco entrevistas que a irmã tinha acabado por conseguir. Tinha sido negada em todas elas “por não ter o perfil indicado”, o que a deixava desanimada, mas veremos estas última. Até já tinha algumas outras em vista, caso esta voltasse a falhar.
Estavam a acabar de arrumar o quarto de Beatriz. Os peluches todos que tinham vindo de Portugal couberam miraculosamente no quarto. Uma criança tão pequena e já com dezenas de animais de pelúcia…! A porta da garagem fez-se ouvir.
- É ela!
Foram para a sala e esperaram que Érica aparecesse pelas escadas interiores.
- Então?
- Correu bem?
- Não sei. Não nos dizem nada. É sempre o mesmo “Depois telefonamos”…
- Tenho um pressentimento que é desta! - disse Sara confiante.
- Eu espero bem que sim. Para além de estar cansada de ir a estas entrevistas, esta última empresa parece-me a melhor de todas as que já fui.
- Antes do que esperas, eles ligam-te a dizer que foste aceite! - disse Sofia.
- Espero que sim..
Érica não parecia muito animada e as gémeas perceberam isso. Uma ideia ocorreu a Sara.
- Porque é que não vamos ao cinema?
- Ao cinema?
- Claro! Ver uma comédia, algo assim, para ver se te distrais.
- Mas e a Beatriz? - perguntou.
- A Beatriz fica comigo e com o Bill! - ofereceu Sofia.
- E achas que ele não se importa?
- Claro que não! Aposto que ele quer ficar em casa neste últimos dias antes da tour!
- Sendo assim pode ser! Mas vamos sozinhas..?
- Não, eu vou ligar ao Tom e digo-lhe para combinar com o Georg e o Gustav…
- E eles vão alinhar os três?
- ai Érica que coisa! Claro que vão alinhar!
- Tudo bem, não digo mais nada!
Sofia deixou Beatriz dentro do parque e agarrando na mão da irmã mais velha, levou-a para cima.
- Vou ajudar-te a escolher a roupa!
- Que parvoíce, estou bem assim!
- Não estás a pensar ir de fato para o cinema, pois não?
- Se calhar não é boa ideia..
Abriram gavetas e tiraram cabides do armário, tentando encontrar uma combinação que ficasse bem para a ocasião. Ela ia ao cinema, não para uma reunião qualquer de trabalho!
Acabaram com um casaco simples, escuro e um top de alças por baixo. Calças de ganga, obviamente e umas botas e pronto.
- estás linda.
- Obrigada. Se calhar ia mesmo de fato para o cinema, mas pensando bem, fico melhor assim.
Sara subiu nesse instante.
- O Tom disse que estão todos prontos daqui a meia hora no apartamento deles.
- Óptimo. Vamos? - disse Sofia.
- Claro.
Sofia deu apenas uma escapadela ao quarto de Beatriz para arrumar as coisas que ela pudesse precisar. Fraldas, chupeta, pó de talco, uma manta…
- Sofia demoras muito?
- espera aí! O apartamento é mesmo aqui perto.. Temos tempo!
Acabou de arrumar tudo dentro de uma bolsa e saiu em direcção à garagem, onde Sara estava a instalar a sobrinha no banco de trás.
O carro já ia em andamento:
- Têm a certeza que não há problema em…
- ÉRICA!
- ok, ok…

~~~~~~~~~~

Quando chegaram ao apartamento dos Kaulitz, já estavam os três na rua. Cumprimentaram-se todos e Sofia pegou na sobrinha ao colo.
- Queres ajuda? - perguntou sara.
- Não, eu consigo.
Pôs a alça da bolsa ao ombro e entrou.
- Viel Spass! (divirtam-se!)
- Danke! Gleich falls! (Obrigada! Igualmente!) - disse Sara, fazendo-os rirem-se.
Sofia pôs a língua de fora antes de desaparecer.
- Bill! - chamou ela, mal entrou em casa.
- Ich bin in mein Zimmer. (estou no meu quarto.)
Sofia pousou a bolsa no sofá e subiu, ainda com Beatriz ao colo. Mal acabaram os degraus, largou a sobrinha no corredor e ficou a vê-la correr, dando gargalhadas cristalinas.
Bill deitou a cabeça de fora da porta. Pegou em Beatriz ao colo. A imagem dele com uma criança ao colo, ambos transparecendo ternura, derretia Sofia até ao mais fundo de si.
Beijou-o nos lábios.
- Sie ist deine für heute. Alle Leute ist ins Kino gegangen. (ela é nossa por hoje. Foram todos para o cinema.)
- oh, ok.
Bill pôs Beatriz no chão e entraram os três no quarto. Enquanto a mais pequena se divertia com os acessórios de Bill, Sofia sentou na beira da cama e perguntou:
- Was bist du tuend? (O que estás a fazer?)
Ele tinha o computador portátil sobre as pernas, folhas de papel pela cama e parecia entretido. Espreitando o ecrã, Sofia viu que ele estava num site de decorações. Secção dos quartos de bebé.
- Magst du? (Gostas?)
- Es ist viel zu… blau. (É demasiado… azul.) - disse ela, torcendo o nariz.
- oh, ja, ich mein das auch. Also, guck.. (oh, sim, também acho. Por isso, olha..)
Bill tirou o computador do colo e remexeu no meio dos papéis. Tirou um rascunho de entre eles e mostrou-lhe. Era um esboço de um quarto, mas em vez daquele azul claro que se tornava chato e demasiado normal, estava um azul mais escuro e uma laranja forte. O tema principal seriam os animais. Atrás dessa folha, uma outra, com outro esboço. Era vermelho e azul e teria motivos um pouco mais marinhos. Sofia deixou escapar um “Uau!” de maravilhada.
- Bill, diesen Zeichnung sind wunderbaren! (Bill, estes desenhos estão espectaculares!)
- Magst du? (Gostas?)
- Total! (Absolutamente..)
Ele deu-lhe um beijo terno nos lábios.
- Komm, wir kann zu Abend essen und unterhalten. (Anda, podemos jantar enquanto conversamos.)
Bill agarrou nos papéis todos que estavam espalhados em cima da cama e reuniu-os. Estendeu a sua mão e Beatriz agarrou-a. Seguindo os passos débeis da bebé, desceram os dois.
Bll ligou a um restaurante de comida italiana e encomendou o jantar. Sentaram-se ambos a conversar enquanto esperavam. Trocavam opiniões sobre os nomes dos bebés e Sofia lembrou-se da lista que tinha. Foi buscá-la e Bill mostrou-se bastante satisfeito com as escolhas que ela tinha feito.
Entretanto, o jantar chegou e eles largaram os papéis. A certa altura, Bill lembrou-se de dizer-lhe.
- Ich werde in weniger als zwei Wochen reisen... (Em menos de duas semanas vou viajar..)
- Wie lange? (Por quanto tempo?)
- Drei Monaten. (Três meses.)
Feitas todas as contas, Sofia ia ficar sozinha com sara durante o resto da gravidez. E agora que estava na Alemanha tinha de tentar aproveitar o que faltava para tentar dar um rumo às coisas.. Aquela casa ia ficar demasiado pequena para dois casais mais os dois bebés, mas o Tom e a Sara também tinham algo a dizer.
Sofia acabou de jantar e pôs a loiça toda dentro da máquina. Depois de ter dado de comer à sobrinha, aninhou-a no seu colo, com um pequeno lençol sobre o rosto. Sentou-se no sofá e embalou-a suavemente. Bill estava a ver televisão e discretamente observou no cuidado com que Sofia tratava da Beatriz.
Sofia percebeu que ele estava a olhar para ela e sorriu. Levantou-se devagar e foi sentar-se bem juntinho a ele. A sua cabeça apoiou-se no ombro dele. Sentia-se protegida, sentia-se feliz.

~~~~~~~~~~

Bill e Sofia estavam levemente adormecidos quando ouviram alguma agitação na rua.
Eram os outros que voltavam do cinema. Tom abriu a porta e vinha às gargalhadas com Gustav.
Foram todos para a sala. Os rapazes falavam sobre o filme e Érica reparou que Sofia tinha Beatriz adormecida no seu colo.
- Deu-te muito trabalho?
- Não, nenhum. Sabes que adoro tomar conta dela.
- Pois, mas agora tenho de ir para casa.
- Vais sozinha? - perguntou sara.
- Então? Claro que sim.
- Ah, não vais não, pode ser perigoso.
- Mas que outra hipótese tenho eu?
- Podes pedir a um deles que te leve.. - disse Sara.
- Não, nem pensar, eu vou sozinha.
Mas Sara aproximou-se de Georg e conversou com ele num tom de voz mais baixo. Ele olhou para Érica e sorrindo, acenou com a cabeça.
Olhando pelo relógio perceberam que já não era nada cedo. Todos tiveram um dia cansativo e precisavam de uma boa noite de sono. Um após o outro, saíram e a casa também mergulhou num doce e agradável silêncio á medida que o sono tomava conta deles.
Ir para o topo Ir para baixo
slb4evercrss
Fã dos Th
Fã dos Th
slb4evercrss


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Profissão : Estudante
Hobbys : Tocar piano, guitarra e jogar futebol
Data de inscrição : 29/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill, mas gosto de todos os outros tb
Qual a tua Musica Favorita?: By your side

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 4:41 pm

"o georg e a Érica vão andar "xD
"o georg e a Érica vão andar" WOOOW
"o georg e a Érica vão andar" WOOOW
"o georg e a Érica vão andar" WOOOW


tunz tunz tunz tunz Oyee WOOOW tomatoma

Mais quero mais =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel-4ever-fans.piczo.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 5:04 pm

Ai o Georg e a Erica...
Love is in the air!!

Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Localização : Lisboa
Profissão : Estudante
Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 10:21 pm

Que fofo...Próximo casalinho a vista!!!! Georg e Érica, estou a gostar, aliás, a amar!!!

Continua...

Bjinhos*.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://misspower89.hi5.com

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 4:49 am

Ui o Georg e a Erica.


HEHE o meu quarto tambem é azul escuro e laranja. (aguam paredes azuis, ropapes janela e alguns acessorios laranjas)


ai que fofos o Bill e a Sofia com a Biatriz.
Derreti-me toda.


8? vouchorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 4:20 pm

Capítulo 193 - Tenho de falar contigo

No dia seguinte, de manhã, Sofia saiu com Bill, à procura da casa ideal. Ambos concordaram que devia ser espaçosa e bem - iluminada. Estiveram em várias agências, obtendo informações sobre localizações, espaços, datas e outros afins.
Depois de almoçar, Bill lembrou-se que ainda tinha de ir a Hamburgo, pois tinha reunião no estúdio. Sara e Sofia decidiram fazer uma visita à irmã, que nesse dia não tinha quaisquer compromissos.
- Então meninas? Tudo bem?
- Sim e por aqui?
- Tudo óptimo. Estive a ver televisão, tou com uma preguiça..
-Chegaste muito tarde a casa ontem?
- Oh não, viemos directos para cá.
- Convidaste-o para entrar? - perguntou Sara.
- Não, quem me convidou foi ele..
Sara e Sofia olharam-se e depois olharam ao mesmo tempo para a irmã.
- Convidou-te para quê?
- para jantar, hoje.
- E tu aceitaste claro..
- Não, por acaso não me apetece muito…
- Qual é o problema? - perguntou Sofia.
- Ando preocupada e além disso não vou levar a Beatriz..
- Outra vez essa conversa? A Beatriz fica muito bem connosco. Tu precisas de te divertir.
- Mas o que foi que o Georg combinou contigo?
- Ele disse que me vinha buscar às oito, mas eu tinha de ligar-lhe até às cinco pra ele ter a certeza que eu ia.
Tanto Sara e Sofia apressaram-se a ver que horas eram.
- Faltam 15 minutos!
- Não lhe vais ligar?
- Acham que devo?
- Érica, deixa-te disso. Vais sair sim!
Sara estendeu-lhe o telefone e disse:
- Liga-lhe.
Érica preferiu afastar-se das irmãs, para falar mais à vontade. Sara aproveitou para segredar a Sofia:
- Será que vai haver aqui coisa?
- Não sei.. Mas se te lembras, uma vez em Lisboa ele estava muito interessado..
- Pois é. Será que é desta?
- Mas digo-te uma coisa: ele vai ter de penar muito se quiser ter alguma coisa com a Érica.
Érica desligara o telefone e aproximava-se delas.
- Então, o que foi que ele disse?
- Vem buscar-me às oito, como tinha ficado combinado ontem.
- óptimo, agora tens de arranjar-te..
- Já?! Faltam três horas..
- Por acaso já tens a roupa escolhida?
- Não..
- Então vamos a isso.
Todas subiram em direcção ao quarto da Érica e começaram a esvaziar-lhe o guarda fatos em busca da roupa ideal.. Decidiram-se por um vestido preto, simples, mas que tinha uns detalhes elegantes e sofisticados. Só para se decidirem todas por aquele vestido levaram quase uma hora.
- Já não tens muito tempo! Agora vais tomar um banho daqueles e depois anda cá que ajudamos-te a vestir-te.
- ui, tratamento VIP?!
- Podes crer.. Vais ficar linda!
- è impressão minha ou vocês estão literalmente a atirar-me para o Georg?
- Nós.. Oh que ideia, Érica!
Ela encolheu os ombros e trancou-se na casa de banho.

~~~~~~~~~~~

19.15h


- Então, falta muito? - Perguntou Sara por trás das costas da irmã.
- Não, só mais este… Passa-me a laca.
- Eu não vou a nenhum baile real! - queixou-se Érica, que já tinha o pescoço a doer.
Elas riram-se depois, pousando a escova e todos os acessórios que tinha na mão, Sofia disse:
- Pronto, já podes olhar para o espelho..
Érica virou-se e abriu muito os olhos..
- Meu Deus!
- Achas exagerado? - perguntou Sofia.
- cala-te pá! Ela está linda! Vai pô-lo K.O.!
- Levanta-te e dá uma voltinha para a apreciação final.. - pediu Sofia.
Sara aprovou.
- Fantástica! Agora, toca a descer porque não tarda nada ele está aí..
Érica assim fez e enquanto arrumavam a maquilhagem e a roupa que ficara espalhada pelo quarto Sofia segredou à irmã:
- Será que ele se vai atrasar?
- Porquê?
- Sabes que o Georg não é assim muito pontual…
- Mas hoje vai chegar antes da hora, aposto contigo..!
Tal como no dia anterior, Sara arrumou as coisas de Beatriz que podiam precisar e Sofia deu-lhe banho enquanto isso.
Estavam na sala e faltavam cerca de dez minutos para as oito. A campainha tocou.
- É ele. - disse Sofia, olhando pela janela e vendo o Audi de Georg lá em baixo.
- Já sabes, se passares por nossa casa e as luzes estiverem apagadas, estamos a dormir. Podes deixar que temos tudo o que é preciso. - adiantou-se Sara.
- Podes ir que nós trancamos as portas todas.
Érica consentiu, agarrou numa das chaves e saiu.

~~~~~~~~~~~~
Na sala de estar do apartamento dos Kaulitz, Sara e Sofia estavam ambas mortinhas por saber o que estava a passar naquele jantar.
- Queria ser uma mosca pá!
- Eu também..
- Enfim, pode ser que ela nos conte..
- Mas realmente já viste o que era: eu e tu com o Bill e o Tom, a Lisete e o Gustav e a Érica com o Georg..
- Por um lado percebe-se porquê: eles nunca têm a certeza em quem podem confiar..
Bill estava, como de costume, com um papel e caneta na mão, fazendo planos e anotando as suas ideias. Tom desceu do quarto e disse:
- Beatriz ist tief schlafend. (a Beatriz está a dormir profundamente.)
Sofia levantou-se e desapareceu pelas escadas. Voltou a descer pouco depois, rezando para que Tom ainda não tivesse voltado a subir. Sentou-se no sofá ao lado da irmã e do cunhado.
Atrás deles, Bill bocejou e despediu-se, dizendo que ia dormir. Sara levantou-se e também foi. Tom continuou a ver televisão, mas em menos de cinco minutos, levantou-se. Sofia agarrou-lhe na mão.
- Wir haben etwas wichtig zu sprechen.. (temos algo importante para conversar..)
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Localização : Lisboa
Profissão : Estudante
Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 4:46 pm

O que têm de importante para conversarem???! Será sobre algum pedido que o Tom esteja a planear fazer à Sara?! Será? Curiosidade mata!!!!

É dessa que o menino Georg conquista a Érica, ai mãezinha estou curiosa!



Continua...Por favor, posta mais!
Bjinhos*.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://misspower89.hi5.com
slb4evercrss
Fã dos Th
Fã dos Th
slb4evercrss


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Profissão : Estudante
Hobbys : Tocar piano, guitarra e jogar futebol
Data de inscrição : 29/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill, mas gosto de todos os outros tb
Qual a tua Musica Favorita?: By your side

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 4:50 pm

hum. a sofia vai dar uns conselhos ao tommi xD

tou desejosa de saber o final



já agora, como é q será q correu o jantar ??????????
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel-4ever-fans.piczo.com

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 7:14 pm

Têm que falar sobre o que? Raparigas tu matas.me de curiosidade.
posta lá o proximo rápido.

não podem faltar só 7. My God vouchorar


beijão
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 10:07 pm

O quê que têm de importante pa falar?
Esta curiosidade mata-me!!

Oytro, rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Marques
super fã TH 2 *
super fã TH 2 *
Marques


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 403
Idade : 31
Localização : Lisboa
Profissão : Estudante
Hobbys : Tar no pc,ouvir musika,ler,ver tv,tar kom os amigos e jogar psp
Data de inscrição : 29/04/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Love is dead,Sacred,on the edge,1000 oceans...pronto todas .

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeSex Ago 22, 2008 10:31 pm

O k e k ela lhe vai dizer!Oh meu eu kero xaber!
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 2:59 am

Capítulo 194 - Uma surpresa!
- Was?
- Hast du noch die Umscläge dass ich dich senden habe? (ainda tens os envelopes que te mandei?)
- ja, warum? (sim, porquê?)
- Ist es etwas fehlt? (Falta alguma coisa?)
- Nein. Nicht, dass ich weiss.. (Não. Nada que eu saiba..)
Sofia pôs a mão no bolso e tirou uma pequena argola de metal. Os olhos dele abriram-se e ficaram iluminados.
- Der Ring! (O anel!)
- Sara warft ihn aber ich habe das behielt. Ich wusste, dass sie würden wieder zusammen... (A Sara atirou-o, mas eu decidi guardá-lo. Eu sabia que vocês iam ficar juntos outra vez..)
Ele sorriu. Sofia passou-lhe um anel para a palma da mão e disse.
- Gi ihm zu ihr. (Dá-lho.)
Ele acenou com a cabeça e Sofia podia jurar que ele tinha uma lagrimita a querer saltar do olho. Tom deu-lhe um beijo na bochecha e os dois abraçaram-se.
- Gute Nacht Sofia. (Boa noite Sofia)
- Gute Nacht Tom. Schlaf schön. (Boa noite Tom. Dorme bem)

~~~~~~~~~~~~~~

Na manhã seguinte, Sofia foi abanada pela irmã.
- Sofia, acorda!
- Aconteceu alguma coisa?
- Já é de manhã.
- A sério, olha que giro..
- Credo tás maldisposta! A Érica já deve ter chegado a casa e nós temos de nos pôr a par das novidades..
- Sara, tu não me acordaste só por causa disso…
- Estou curiosa o que é que queres?
Sofia viu que não ia conseguir dormir mais. Levantou-se e desceu até à cozinha. Bill e Tom já tinham saído para o estúdio onde ia ficar o dia todo.. Sofia sentou-se e perguntou:
- E o que é que estavas a planear fazer?
- Ligar à Érica e sempre tínhamos a desculpa de levara Beatriz para casa…
Sofia também estava muito curiosa.. Desta feita, disse:
- Vou tomar banho. Dá-me meia hora e depois saímos..

~~~~~~~~~~~~~~

- Acordámos-te?
- Não, eu estava só na cama a preguiçar.
Érica pegou em Beatriz ao colo e deu-lhe um beijo.
- Ela portou-se bem?
- Muito bem. Ela não dá trabalho nenhum mesmo.
- Nem vais acreditar se eu te disser que foi o Tom a adormecê-la.. - disse Sara.
- A sério?
- Pois foi. Mas agora, mudando de assunto: como é que correu ontem o teu encontro?
- Eu logo vi que havia aqui coisa para virem cá tão cedo… Correu bem. - disse Érica.
- Bem!? ‘Correu bem’? Não nos dás pormenores?
- Ó Sara foi normal, jantámos, conversámos e mais nada.
- Não acredito.
- Pois, nem eu.
- Mas vocês podem dizer-me o que é que tinha de acontecer ontem?
-Convidaste-o para entrar quando ele te trouxe?
- Claro, era o mínimo..
As gémeas entreolharam-se.
- Uhhhh…
- Importam-se de parar com isso? Estivemos à conversa e mais nada.
As gémeas ficaram desiludidas. Pronto, não acontecera nada. Tanta expectativa. Mas voltaram á carga.
- Voltaram a combinar alguma coisa?
- ahm, não.
Game over. Foi assim que as gémeas julgaram que estaria a ‘relação’ entre o Georg e a Érica.
Na verdade, as coisas não foram assim tão lineares. Tinha existido algo a que se pode chamar ‘tentativa de beijo’. Érica retraiu-se e a coisa ficou estranha. Não combinaram mais nada e ela estava decidida a dar ali um tempo para voltar tudo ao normal…

Dias depois…

Dai a dois dias, a tour começava.. Mais uma tour, imensos países, mais concertos, muitas mais fãs, agitação, euforia..
Talvez por isso a banda aproveitara bem cada momento de sossego que se proporcionara.
Bill e Sofia tinham escolhido finalmente uma casa por ali, em Berlim. Tinha quatro grandes quartos e as janelas deixavam penetrar em casa toda a luz possível. A decoração ainda era básica, os dois queriam fazê-lo juntos e ficara decidido que mal Bill voltasse da tour começavam a tratar dos quartos dos bebés..
Uma das coisas que Sofia podia adiantar era a roupa e todos os acessórios para as crianças.. Teria imenso tempo para isso..
Tom andara numa roda viva, contando apenas com a ajuda de Sofia, para preparar uma noite especial, inesquecível. Acordara nervoso porque queria que tudo corresse bem. Sentia-se quase caminhando para um altar. Nesse dia antes de sair deixou um bilhete na cama, ao lado de Sara, dizendo-lhe que estivesse pronta às sete porque ele tinha uma surpresa.
Ela ao acordar e ler aquilo, foi em perseguição de Sofia.
- Lê. - disse ela, entregando o bilhete para as mãos.
- Uhhh, o Tom quer fazer-te uma surpresa..
- Eu não aguento este suspense, diz-me o que é..
- Eu não sei o que é, ele não me disse nada.
- Estás a mentir… --’
- Pois, mas é por uma boa causa.. Acredita que vais gostar..
- E ao menos posso saber se devo aperaltar-me, ou é uma coisa normal..
- Ah, eu aconselhava-te a te produzires. E mais não digo. ; )
Aquilo para Sara soube a pouco. O que poderia o Tom estar a planear..?
Ir para o topo Ir para baixo

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 3:08 am

o que o Tom anda a preparar?

Vem dai noite escaldante.


VÁ VÁ O OUTRO.







Só 6???????????????????? haaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 2:05 pm

O quê que o Tom andou a planear??
Uhuhuhuh! Essa noite vai ser HOOOOOOOOOOOOOOOT

Mais, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Localização : Lisboa
Profissão : Estudante
Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 7:02 pm

O que o Tom anda planear?! Eu acho que sei o que é...Mas é melhor não dizer nada xD

O próximo capitulo promete, super HOOOOOOT Muhaha



CONTINUAAAAAAAAAAAA
Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://misspower89.hi5.com
slb4evercrss
Fã dos Th
Fã dos Th
slb4evercrss


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Profissão : Estudante
Hobbys : Tocar piano, guitarra e jogar futebol
Data de inscrição : 29/07/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill, mas gosto de todos os outros tb
Qual a tua Musica Favorita?: By your side

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 11:14 pm

ahhhh
mais mais mais mais mais PLEASE Oyee
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel-4ever-fans.piczo.com
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 4:52 am

em pensar que falta pouco para acapar esta coisa linda :/
Ir para o topo Ir para baixo
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 4:27 am

TOU A GOSTARR TANTOOO *.*
JA CHOREIII E O CARAÇAS
PAAA QUERO MAIS LAURINHA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 27272
Idade : 32
Localização : Aqui mesmo =D
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3
Data de inscrição : 20/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 10:15 pm

Capítulo 195 - O ínicio de tudo..

Faltavam cerca de dez minutos para as sete e a Sara estava a dar os últimos retoques no seu visual. Não quis ir demasiado formal, podia nem ser necessário. Levava os longos cabelos soltos e tinha um vestido verde muito fluido e solto. Estava em frente ao espelho a acabar de maquilhar-se quando a irmã bateu á porta.
- Entra Sofia.
- O Tom acabou de ligar-me. Houve mudança de planos.
- O quê, agora que acabei de vestir-me..?
- Não, a surpresa está de pé, mas ele quer que leves roupa para amanhã.
- Pra quê?
- Não sei, ele não disse.
Sofia levou com a almofada.
- Mentirosa!
- Queres ajuda? Ele é capaz de atrasar-se um bocadinho..
- Não é preciso obrigada.. Um dia, não é preciso assim muita coisa.
Sofia deixou a irmã entregue aos seus afazeres e desceu. A verdade é que Sara nunca mais se ia esquecer daquela noite. O Tom estava diferente, mudou para muito melhor!

~~~~~~~~~~~~~

Iam os dois em silêncio. Ele porque não queria descair-se, ela porque queria ver se percebia para onde ele a levava.
Tom conduziu durante quase uma hora antes de parar finalmente o carro.
- Es ist hier. (É aqui.)
Sara olhou em todas as direcções, mas havia muito pouca luz ali. Já tinha anoitecido completamente e era quase impossível perceber onde estava.
Ele abriu-lhe a porta do carro e guiou-a pela mão. Um pouco mais para a frente, Sara conseguiu ver luzes de um grande casarão. Ao se aproximarem cada vez mais, chegaram a uma pequena mas larga escadaria e de dentro daquela mansão de estilo rústico saiu um mordomo. Sara e Tom entregaram-lhe as malas, mas não entraram.
Continuaram a caminhar em volta da casa e quando chegaram ao outro lado, os olhos de Sara iluminaram-se. A varanda estava muito iluminada, decorada em tons de bordeaux e pérola e havia uma mesa posta para dois. Olhou fascinada para o namorado, que estava à espera da reacção dela.
- Magst du? (Gostas?)
- Tom, das ist wunderchön! (Tom, está líndissimo!)
Ele passou o braço por volta da cintura dela e levou cada vez mais perto da mesa.
Com muito romantismo, ele afastou a cadeira para ajudá-la a sentar. Na cabeça de Sara, centenas de pensamentos corriam a toda a velocidade. Será que ele ia fazer-lhe algum tipo de pedido. O Tom estava mesmo muito diferente, mas ele tinha quase a certeza que ele não arriscaria assim tanto. Mas as insinuações da Sofia levavam-lhe a crer que havia ali anel e pedido envolvido.
Ele reparou que ela estava muito pensativa.
- Du bist sehr still.. (Estás muito calada..)
- Ich bin so beeindruckt. (Estou mesmo impressionada.) - disse ela olhando em volta.
Nunca pensara em encontrar algo assim e tudo feito para ela.
Ele estendeu a sua mão e agarrou na dela. Estava ansioso demais e não queria adiar o momento. Levando a mão livre ao bolso do seu sempre largo casaco, tirou de lá a pequena caixinha onde tinha guardado o anel. Era o mesmo, mas continuava a ter muito significado.
Abriu-a debaixo da mesa e só então a colocou em frente a Sara que ficou ainda mais espantada do que estava. Ainda que a sua cabeça tivesse dúvidas, o coração dizia-lhe que aquele era o anel que ele lhe tinha dado meses atrás, antes daquelas infelizes confusões.
Tom tirou cuidadosamente o anel da caixa e pô-lo no dedo anelar de Sara. Era como se um pedacinho do seu coração voltasse ao lugar. Sentiu-se finalmente completa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já não bastara aquele jantar que ele tinha preparado, ao chegar ao casarão, onde estava preparado um quarto para eles, Sara estava cada vez mais surpreendida. Podia até habituar-se a este tipo de surpresas e mimos.
A casa era mesmo grande e estava decorada com móveis antigos, sem deixar de ter todos os luxos possíveis. Cá em baixo, numa grande sala de estar, uma cadeira de baloiço, as cortinas eram vermelhas e pesadas, não havia televisão ali e a iluminação era feita com candeeiros a gás e velas colocadas estrategicamente pela casa.
Ao subirem, uma armadura estava logo à entrada para o corredor. Uma passadeira estendia-se pelo chão. Chegaram ao quarto. As suas malas estavam sobre a cama. Sara quis ver mais. Tinha uma varanda enorme, donde se via ao longe um lago que brilhava com a luz da lua.
Sara estava a olhar lá para o fundo, admirando a paisagem. Verdes e altas árvores preenchiam quase todo o seu campo de visão.
Tom abraçou-a por trás e beijou-a no pescoço, como ela tanto gostava.
- Ich liebe dich.. - disse ele, com a boca bem pertinho do ouvido dela.
- Wir werden sehr glücklich sein. Ich liebe dich Tom. (Vamos ser muito felizes. Amo-te Tom.)
Ela virou-se e deu-lhe um beijo ao de leve nos lábios. Estava muito perto e olhou para o fundo dos seus olhos cor de chocolate. Era o que mais lhe chamava a atenção nele e eram absolutamente hipnotizantes. Tão profundos, tão transparentes..
Sara deixou-se beijar por Tom e até já sabia o que ia acontecer depois do beijo. Mais uma noite em que iam completar-se entre os lençóis, iam sentir-se bem, provar o amor que os unia e que lhes parecia agora eterno.
Sim, porque um beijo pode ser o início de tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 227
Idade : 30
Localização : Lisboa
Profissão : Estudante
Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 10:27 pm

Oh que lindo!!!
Mesmo lindo, amei!

O Tom e as suas surpresas, surpreendeu-me!!!!
Bem...Sara, rapariga de sorte!

Eles merecem!
CONTINUA...
Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://misspower89.hi5.com
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 16424
Idade : 33
Localização : Im Bett, unter dem Tom
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 10:29 pm

Oh! Tao romantico!! vouchorar
Ele devolveu-lhe o anel!!
Tambem quero que o Tom me faça uma surpresa destas... sosweet

Nao acredito que só falta 4!
Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/

Super Mega fã dos Tokio Hotel
Nê


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 2583
Idade : 29
Localização : Açores x]
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)
Data de inscrição : 28/03/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 1:05 am

Tão querido.
Este capitulo teve mesmo um sabor doce.
AMEI AMEI AMEI.


tão romantico que até arrepia.

Nem imageinas como gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://irperes.hi5.com
Su
moderador
moderador
Su


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 4736
Idade : 33
Localização : algures perdida no mundo. Procura-me la
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)
Data de inscrição : 02/01/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 11:25 pm

Aii caraças esta frase tocou-me aquii *.*
porque um beijo pode ser o início de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
nathyk***
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
nathyk***


Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 32 11101010

Número de Mensagens : 1362
Idade : 33
Localização : irgendwo in meiner Phantasie
Profissão : Schüler und Freund von th
Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH
Data de inscrição : 21/06/2008

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill
Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!

Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:31 am

vouchorar vouchorar vouchorar vouchorar vouchorar vouchorar vouchorar vouchorar

sao lagrimas de alegria eu amo a fic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melodia Interrompida - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melodia Interrompida
Ir para o topo 
Página 32 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: