| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|
+13Iara.B juu. catty_liebe*.*tom&kir nathyk*** ßKW Carolina Kaulitz* «3 andreia vjs Karla Nessie Nadiaa' CK Lauraa. Lisete 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Mar 13, 2009 11:10 pm | |
| - Lauraa. escreveu:
- Elas vão para Hamburgo. Sortudas =3
Mas oh Lisete, não ponhas os casalinhos a discutir muito sim? Dá-lhes assim muito amor e paz *.*
- Spoiler:
phaz!, phaz!, phaz! O "poderoso Cadillac" e o "elegante BMW" Parece que estás a falar das p*las deles.. Ok, para terminar, tenho a dizer que esta fic é "hammageil!" Tschüs ^^ LOOL Vai haver muita phaz phaz Prepara-te =3 Acredito que o Tom tenha uma poderosa pila e o Bill tambem deve de ter ali algo muito elegante | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Mar 14, 2009 1:13 am | |
| Humm a lisete teve um pesadelo estranho, ms prontes, agora essa coisa de andar sempre juntinho com o tom 24/7 vamos la ver se vai resultar...de facto vida de casados e dificil De facto o caddilac do tom e algo k para sempre sera recordado, era a segunda coisa k ele tinha de melhor (a 1ª deves desconfiar o k é) - Spoiler:
A pilhona do tommy boy
| |
|
| |
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Mar 14, 2009 1:15 am | |
| - andreia vjs escreveu:
- Humm a lisete teve um pesadelo estranho, ms prontes, agora essa coisa de andar sempre juntinho com o tom 24/7 vamos la ver se vai resultar...de facto vida de casados e dificil
De facto o caddilac do tom e algo k para sempre sera recordado, era a segunda coisa k ele tinha de melhor (a 1ª deves desconfiar o k é)
- Spoiler:
A pilhona do tommy boy
A p*la do Tom tem sido muito discutida aqui =DD Tenho a dizer que a p*la dele é a 8ª maravilha do mundo Obrigada, querida | |
|
| |
Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Mar 15, 2009 11:27 pm | |
| Vais postar hoje? | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Mar 15, 2009 11:28 pm | |
| - Lauraa. escreveu:
- Vais postar hoje?
Nao sei Só se pedires com jeitinho | |
|
| |
Lauraa. moderador
Número de Mensagens : 27272 Idade : 32 Localização : Aqui mesmo =D Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3 Data de inscrição : 20/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Mar 15, 2009 11:35 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Lauraa. escreveu:
- Vais postar hoje?
Nao sei Só se pedires com jeitinho
Ai eu, eu, eu quero...! Pleeeeeeease! Se tu não postares eu choro Então?- Spoiler:
Ah é verdade Lisete, eu tenho uma coisa extremamente importante para pedir-te, mas tem de ser amanhã.
| |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Mar 15, 2009 11:40 pm | |
| - Lauraa. escreveu:
- Lisete escreveu:
- Lauraa. escreveu:
- Vais postar hoje?
Nao sei Só se pedires com jeitinho
Ai eu, eu, eu quero...! Pleeeeeeease!
Se tu não postares eu choro
Então?
- Spoiler:
Ah é verdade Lisete, eu tenho uma coisa extremamente importante para pedir-te, mas tem de ser amanhã.
Pronto, como pediste com jeitinho e nao gosto de te ver chorar daqui a pouco posto - Spoiler:
Du hast mich neugierig gelassen
| |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Mar 15, 2009 11:48 pm | |
| 28º Capítulo Quando chegamos ao estúdio, o Gustav, o Georg e o Jost já lá estavam. Não gostei da cara que o manager fez, quando nos viu, a mim e a Alessa. Fiquei com a sensação que não estava a gostar da nossa presença. Entramos e Tom fez questão de mostrar a mim e a Alessa o estúdio. Depois da visita guiada fomos os três para o apartamento deles, onde os restantes já estavam. Quando entramos calaram-se todos, deu a sensação que estavam a falar de alguma coisa que nem eu, nem Alessa podíamos ouvir. Para disfarçar aquele ambiente desagradável que se formou, Bill falou: - Alessa, vem comigo lá cima para arrumarmos as tuas coisas – levantou-se, deu-lhe a mão e foram para juntos o quarto. - Tom, também queria arrumar as minhas coisas… Vamos? – Na verdade não queria arrumar nada, mas sim falar com ele, acerca da minha ida para lá. Havia alguma coisa que não estava a bater certo e eu podia adivinhar o que era. - Claro! Vamos!Ele pegou numa das minhas malas e eu noutra e fomos para o quarto. Assim que entramos ele percebeu que alguma coisa estava errada comigo. - Para quê essa carinha, princesa? - Tom… - Fiz uma pausa – O David não queria que viéssemos para aqui, pois não?Agora quem não estava com boa cara era ele. Baixou o olhar em direcção ao chão. - Podes dizer-me a verdade!Tirou os olhos do chão e olhou-me. - Ele não concordou. Acha que é arriscado assumirmos agora que temos namorada. - Se eu sabia não tinha vindo! Isto pode prejudicar-vos. Eu não quero isso! - Não! É assim, as fãs vão ter de aceitar. Não vou anular a minha vida só porque sou famoso… - Não sei… Está-me a apetecer voltar para Magdeburg - Não! Não faças isso! Se sabia que ias ficar assim não te tinha dito nada…Baixei a cara, não me sentia bem naquela posição. Não queria estragar a vida dele e o pior é que tinha outras pessoas envolvidas. - Não penses nisso, se de repente ficarmos sem fãs só porque temos namorada, isso significa que elas são fãs, mas não é por causa da música.Levantei a cara e olhei-o. - Vou tentar não pensar.Aproximou-se, colocou as suas mãos quentes sobre a minha face e beijou-me muito levemente nos lábios. - Não penses, não vale a pena! – Disse assim que quebramos o beijo, olhando nos meus olhos. Foi um bocado difícil encontrar espaço para as minhas coisas. Metade do guarda-roupa estava ocupado com as roupas dele e ele ainda trouxe mais roupa de Magdeburg, portanto feitas as contas fiquei com menos de metade do espaço. Depois do almoço os rapazes foram para o estúdio preparar as coisas. Eu e Alessa decidimos dar uma arrumação aquela casa, que parecia nunca ter visto um aspirador e espanador na vida. Enfim, até ali naquela casa só viviam rapazes e já estava tudo explicado. Continua... | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Mar 15, 2009 11:49 pm | |
| | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Mar 15, 2009 11:50 pm | |
| ignora o comentário de cima, este é que é..! Já edito. =D EDIT: Maldito Jost! Mas aquela é justificação..?! Eles tem de viver, uma namorada só lhes faz bem.. Pelo caminho o David arranjava uma para ele, sim porque a Dunja não chega para todos.. Vamos ver como é que as coisas aguentam.. Já agora, tenho curiosidade em saber o que é que o pessoal estava a fazer enquanto as Gatas Borralheiras limpavam aquele chiqueiro perfumado.. Obrigada por postares hoje. Continua, ja? Esta fic tá mesmo GEIL | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Mar 15, 2009 11:59 pm | |
| - Lauraa. escreveu:
- ignora o comentário de cima, este é que é..!
Já edito. =D EDIT: Maldito Jost! Mas aquela é justificação..?! Eles tem de viver, uma namorada só lhes faz bem.. Pelo caminho o David arranjava uma para ele, sim porque a Dunja não chega para todos.. Vamos ver como é que as coisas aguentam.. Já agora, tenho curiosidade em saber o que é que o pessoal estava a fazer enquanto as Gatas Borralheiras limpavam aquele chiqueiro perfumado.. Obrigada por postares hoje. Continua, ja? Esta fic tá mesmo GEIL LOL -A Dunja é a p*ta dos TH - Cá nada!Entao, enquanto as gatas borralheiras limpavam o chiqueiro perfumado os porcos estavam ensaiando x'D As vezes custa-me a acreditar que gostes disto Mas obrigada =D Beijoo* | |
|
| |
Lauraa. moderador
| |
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Ter Mar 17, 2009 12:15 am | |
| Sorry pelo atraso a net andava marada Ms o k importa e k comentei, bom não sei porque ms nao tou a gostar nada do David jost, alto caramelo, se ele nao fosse tao BOOM eu inda xateava-me, lool - Citação :
- Foi um bocado difícil encontrar espaço para as minhas coisas. Metade do guarda-roupa estava ocupado com as roupas dele e ele ainda trouxe mais roupa de Magdeburg, portanto feitas as contas fiquei com menos de metade do espaço.
Fg ou o Tom herdou os tiques do bill, e nao consegue ter um limite de roupa para pessoas normais ou entao deviam deixar de fabricar bonés, bjo continua, vou tentar comentar mais cedo, sorry ;) | |
|
| |
juu. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 1703 Idade : 28 Localização : Wonderland ^^ Profissão : Estudante Hobbys : dançar. Data de inscrição : 05/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Gustav Schäfer Qual a tua Musica Favorita?: Break Away , Phatomrider , Noise , Humanoid (...)
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qua Mar 18, 2009 9:10 pm | |
| Olá, querida! Li a tua fic todinha e só tenho a dizer que está maravilhosa!! Está muito bem escrita e estou a gostar imenso de lê-la!! Bom, posta mais!! Beijos da tua nova leitora!! | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Mar 19, 2009 1:19 am | |
| - Jojo_zinha*_lovely* escreveu:
- Olá, querida!
Li a tua fic todinha e só tenho a dizer que está maravilhosa!! Está muito bem escrita e estou a gostar imenso de lê-la!! Bom, posta mais!! Beijos da tua nova leitora!! Muito obrigada ainda bem que estás a gostar Espero o teus comentarios nos proximos capitulos Beijinho, querida** | |
|
| |
catty_liebe*.*tom&kir Fã TH 2 *
Número de Mensagens : 104 Idade : 30 Localização : numa casa de fantasmas *.* Profissão : estudante Hobbys : ouvir musica, ver videos fotos tudo que esteja ligado com os TH e sobretudo com o TOM *.* Data de inscrição : 30/01/2009
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: tommy Qual a tua Musica Favorita?: tds
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Mar 19, 2009 1:47 am | |
| OMG ta lindo continua.... bem ta cada vez melhor...... adOrei adOrei adOrei querO mais | |
|
| |
Karla Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13667 Idade : 50 Localização : Vila Nova de Caparica Profissão : secretaria Hobbys : muita coisa... Data de inscrição : 28/12/2007
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: eu amo os 4 Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Qui Mar 19, 2009 2:27 am | |
| bem Lisete, estou aqui á quase 2 horas a ler a tua fic, ja me doeme os olhos de tanto fixar o monitor, mas adorei tudo aquilo que li ate agora... até ja me ri com algumas partes da fic e emocionei.me tb com algumas mais pesadas. acho que ja arranjaste mais uma fa para a tua fic, esta tua historia promete, por isso nao demores muito tempo a posteres um novo capitulo jokas | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Mar 20, 2009 11:35 pm | |
| 29º Capítulo À hora do jantar estávamos todos na sala à excepção de Tom, que se encontrava na cozinha, fazendo o jantar. Tinha decidido fazer aquele esparguete com o seu molho especial de ingredientes secretíssimos. Enquanto ele cozinhava, Bill e Georg jogavam playstation, Alessa via uma revista de moda e eu e Gustav estávamos com o nosso portátil, vendo os nossos e-mails e ouvindo música ao mesmo tempo. Tom chamou-nos, o jantar já estava servido. Tenho de confessar que até tinha medo de ver o que era aquela mistura secreta. Estávamos todos à mesa, comendo. Todos menos eu. Olhava para o prato e depois para eles. Parecia que estavam a gostar, é que devia de ser bom. Mas não sei porquê tinha algum receio… Aquilo tinha uma cor esquisita… Georg reparou na minha indecisão: comer ou não comer? - Então, não comes? – Disse apontando para o meu prato - Como! – Respondi rapidamente. Atrevi a enrolar um pouco de esparguete no garfo e pôr na boca bem devagarinho, parecia até que estava com medo. “Hum! É bom!”- Até a tua namorada tem receio de provar isto! – Gozou Bill - Cala-te! Não há ninguém que consiga fazer um esparguete tão bom como eu! – Depois virou-se para mim - Então amor, gostas?- É bom! Pensava que era pior. A cor não é propriamente atraente…Georg soltou uma daquelas gargalhadas bem sonoras. - Meu, já te tinha dito que isto tem uma cor esquisita… - Tom fez uma careta – Lis, não te preocupes! Todos nós tivemos medo, quando provamos pela primeira vez. - Ainda bem, assim sinto-me menos sozinha…Quando acabamos de jantar eu e Georg ficamos na cozinha, arrumando e limpando as coisas. Segundo Tom, ele tinha cozinhado, por isso, os outros que limpassem e arrumassem. Alessa e Bill tinham ido logo para o quarto. Gustav também fez o mesmo. Só Tom tinha ficado na sala, vendo televisão à minha espera, para irmos juntos dormir. (…) No outro dia acordei cedo e decidi fazer umas compras de algumas coisas que estavam a faltar em casa. Passei num quiosque para ver as revistas, não quis acreditar na capa de quase todas elas. “Já começou…”
Continua...- Spoiler:
Tenho de agradecer a todas a meninas que comentaram e que fizeram com que voltesse a postar Um obrigado especial à Laura que recomendou a In Pieces, muito obrigada O capitulo é curtinho, mas é introdutorio a todos os problemas que vao acontecer Espero que continuem a ler Beijinhos pa todas
| |
|
| |
juu. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 1703 Idade : 28 Localização : Wonderland ^^ Profissão : Estudante Hobbys : dançar. Data de inscrição : 05/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Gustav Schäfer Qual a tua Musica Favorita?: Break Away , Phatomrider , Noise , Humanoid (...)
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sex Mar 20, 2009 11:37 pm | |
| Prontos!! Paparazzi!! Espero que o Jost não se passe!! Adoreii Ai a massa do Tom!! Kiss | |
|
| |
Lauraa. moderador
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Mar 21, 2009 1:15 am | |
| 29 is in the house muahaha! Bem, depois de ter sobrevivido ao esparguete do Tom, estar nas capas de quase todas as revistas é dose.. MESMOO! Mas eu pergunto-me porque é que a Lisete está na capa das revistas.. Tipo, só pode ser alguém que sabe que ela e a Alessa estão a viver com eles, porque de resto, que me lembre ela não fez nenhuma asneira.. Mein Gott! Começou a matança! É o "salve-se quem puder"! Ainda bem que não deixaste de postar. ^^ Continua! | |
|
| |
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Mar 21, 2009 2:31 pm | |
| Eu disse que passava cá na proxima semana, mas tive tempo agora e nao resisti! 29 capitulos seguidinhos :) Tá mesmo gira a fic, juro. La vao os paparazzis! Posta rapido :D | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Mar 21, 2009 3:04 pm | |
| - Iarah.Kaulitz escreveu:
- Eu disse que passava cá na proxima semana, mas tive tempo agora e nao resisti!
29 capitulos seguidinhos :) Tá mesmo gira a fic, juro. La vao os paparazzis! Posta rapido :D Obrigada, querida Ler 29 capitulos de uma vez deve de ser dose Ainda bem que estás a gostar Beijinho** | |
|
| |
Iara.B Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2834 Idade : 29 Localização : Esposende Profissão : Estudante Hobbys : faço tudo o que tenha a haver com TH Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Sáb Mar 21, 2009 11:23 pm | |
| - Lisete escreveu:
- Iarah.Kaulitz escreveu:
- Eu disse que passava cá na proxima semana, mas tive tempo agora e nao resisti!
29 capitulos seguidinhos :) Tá mesmo gira a fic, juro. La vao os paparazzis!
Posta rapido :D Obrigada, querida Ler 29 capitulos de uma vez deve de ser dose Ainda bem que estás a gostar Beijinho** Leu-se mesmo bem, demorei por volta de uma hora e meia a ler xD Ta bue fixe, mesmo. (: | |
|
| |
andreia vjs Fã TH 1 *
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Dom Mar 22, 2009 8:32 pm | |
| - Citação :
- À hora do jantar estávamos todos na sala à excepção de Tom, que se encontrava na cozinha, fazendo o jantar. Tinha decidido fazer aquele esparguete com o seu molho especial de ingredientes secretíssimos.
ok foi graças a este misterioso esparguete com molho k o nosso kerido bill engordou e conseguiu alcançar o seu peso perfeito, lol, pena k esses tempos ja la vão, lolol Ms eu até gostava de saber que raio de coisas k ele poe no molho pa ter tanta fama, espera ai um pedaço ..... é impressão minha ou o georg ta na fic, lol, awesome, mister goerg in the house, bjo continua, agora e até ao fim.... | |
|
| |
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] Seg Mar 23, 2009 11:15 pm | |
| 30º Capítulo
Havia variados títulos nas diferentes capas desde:
“Quem são as duas raparigas que saíram dos carros de Bill e Tom Kaulitz?” “Será que eles já namoram?” “Parece que o coração dos gémeos mais cobiçados da Europa já tem dona!”
Entres outras coisas. Em todas as revistas tinham fotos bem visíveis de mim e Tom abraçados e de Alessa e Bill de mãos dadas ao pé do Cadillac e do BMW.
Peguei num exemplar de cada uma, paguei e despachei-me a sair dali. O senhor que estava no balcão olhava para mim com um ar desconfiado. Acabei de fazer as compras e fui para casa. Ao chegar estranhei já estarem todos na sala, ainda era cedíssimo. Quer dizer ainda não era assim tão cedo, mas como eles gostam de dormir… - Acordaram cedo hoje! – Disse, fechando a porta e pondo os sacos que trazia em cima da mesa. - O Jost fez questão de nos acordar a todos com um telefonema ridículo – Tom falava irritado. - Até posso adivinhar o porquê desse telefonema – tirei de dentro de um saco as revistas que tinha comprado. - Não sei porquê que ele ficou tão irritado. Já lhes tínhamos dito que não íamos esconder nada – Bill não estava melhor que o irmão. - Passa-me as revistas – pediu-me Georg Abriu-as todas nas respectivas páginas, deu uma simples olhadela em todas elas. - É tudo a mesma coisa. Basicamente faz-se a pergunta se vocês já têm namorada - Normal, isso já era previsível acontecer – Gustav deu a sua opinião O telemóvel de Tom tocou e segundos depois foi a vez do de Bill - Vão começar as chamadas…Ainda estou para perceber como é que as revistas conseguem o nosso número… - Tom pegou no telemóvel e atendeu. Bill optou por rejeitar a chamada.
- Sim, sou eu. Sim. Sim, confirmo que tenho namorada. Tenha um bom dia. – Desligou o telemóvel bruscamente.
- Tens noção que o Jost vai ficar uma fera, quando descobrir que já desde a confirmação e por telefone! - Gustav, eu não vou mentir como ele quer que eu faça. Não vou dar entrevistas e sempre que me perguntarem se tenho namorada, dizer que não, que estou sozinho. Quando só me apetece gritar a plenos pulmões que estou apaixonado. Ele vai ter de aceitar! - Sei que não tenho nada a ver com isto, mas têm todo o meu apoio, não vale a pena mentir. - Obrigado Georg. – Tom deu-lhe uma pequena pancadinha nas costas dele.
Eu e Alessa assistíamos àquela cena em pé a um canto da sala. Não vou dizer que me era indiferente aquela situação, porque era mentira. Eles estavam a ter problemas com o manager, porque tínhamos aceitado ir viver para lá. Começava a sentir-me a mais. “Não devia ter vindo…”
Alguém tocou na campainha, já todos fazíamos uma pequena ideia de quem era…
Continua... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
| |
|
| |
| In Pieces - Capítulo 73 [FIM] | |
|