| Haß und Liebe | |
|
+22- hellen Riri_Kaulitz SugarCookie. Ingroide.Kaulitz Denny *Für immer* Cisca bekas @ Taty\'K Dianitah_Kaulitz KikaTOM. Lisete chris21 nathyk*** Betepa Carolina Kaulitz* «3 ßKW ●MakiKatty● - margarida. PurpleCandy Freiheit 90 estrela 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
KikaTOM. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 3305 Idade : 32 Localização : PORTOO *-* Profissão : eu ? eu estudo -.- Hobbys : Fotografia e guitarra (a) Data de inscrição : 16/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: TOM Qual a tua Musica Favorita?: TODAS*_*
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 25, 2008 6:02 pm | |
| Só pode ser o TOM ! Adoro a tua fic *.* continua... | |
|
| |
- margarida. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13768 Idade : 29 Localização : London (L) Hobbys : music Data de inscrição : 24/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Zoom into me, geh e spring nicht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 25, 2008 7:55 pm | |
| OMG esta fic e meme linda *.* Mais ^^ | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 25, 2008 8:57 pm | |
| Só pode ser o Tom!!
Continua, ta linda! | |
|
| |
ßKW Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 25, 2008 9:30 pm | |
| é o Tom que esta á porta continua
beijinhos | |
|
| |
Freiheit 90 Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3133 Idade : 34 Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto Profissão : Secretária Data de inscrição : 28/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 25, 2008 10:52 pm | |
| - Spoiler:
Ainda não li o capitulo 6 :(
Assim que puder passo por aqui para ler..
Desculpem meninas, mas tem mesmo de ser.
| |
|
| |
bekas @ Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 25, 2008 11:33 pm | |
| aposto que é o tom... afinal está interessado nela | |
|
| |
Ingroide.Kaulitz Fã TH 2 *
Número de Mensagens : 126 Idade : 29 Localização : albufeira Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 22/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 25, 2008 11:54 pm | |
| TOMMY TOMMY TOMMY TOMMYYY XD AHEE | |
|
| |
Betepa Fanática Por TH 5 *
Número de Mensagens : 887 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Ago 26, 2008 1:09 am | |
| Hum...
Tenho que esperar até sexta --'
Mas adorei!!!
Continuem!!! | |
|
| |
●MakiKatty● Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1374 Idade : 26 Localização : Leiria Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 07/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Ago 26, 2008 11:48 am | |
| | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Qua Ago 27, 2008 12:09 am | |
| | |
|
| |
*Für immer* super fã TH 1 *
Número de Mensagens : 390 Idade : 35 Localização : eM tOdO o LaDo Hobbys : Tudo o que me relaxe Data de inscrição : 15/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill e Tom Qual a tua Musica Favorita?: ToDaS
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 29, 2008 2:51 pm | |
| Hallo minhas queridas ^^
Obrigada a todas as que comentaram... Como adoro ler as vossas opinioes, a serio, dá me um prazer enorme xD Mando já muitos beijinhos meus e da Estrela e digo que estamos muito felizes por estarem a gostar.
7º CAPÍTULO -Eu? Deixaste isto no carro, ontem! – Respondeu. -Obrigada! Entra, fica á vontade! – Disse Susana sendo a mais simpática possível. -Olha quem é ele! – Sussurrou Yuna ao Sora ao ver o Tom aproximar-se. -Hallo, sexy! – Cumprimentou Sora quando este se encontrava ao seu lado. -Ahh, o gajo de ontem! – Gritou Tom desesperadamente pegando numa almofada e pondo-se atrás da mesma. -Ei, calma ai garanhão, eu não mordo… -Por enquanto… - Murmurou Yuna rindo-se a seguir. -Sora comporta-te! – Ordenou a Susana tirando a almofada ao Tom – Não te preocupes que ele é mansinho! -Mansinho? – Tom demonstrava um ar apavorado bastante cómico. Yuna ria-se com grandes gargalhadas agarrando-se a barriga que lhe começava a doer. -Yuna! – Chamo á atenção – Acho que já a conheces, Tom! -Conheço? Ah sim, conheço… Pois… -Sim… que pensas de duas gajas que comeste unidas para te destruir? – Começou sora não dando tempo a Yuna de o cumprimentar. -Para me destruir? Acho que vou andando, só vinha mesmo trazer-te isso! – Despediu-se apressadamente de Susana. Rapidamente correu para porta e fechou-a brutamente. -Adorei voltar a ver-te! - despediu-se Yuna acenando a mão de uma forma chique. Quando ouviram o som do elevador descer olharam uns para os outros e desataram a rir. -Assustamo-lo! – Afirmou Yuna enquanto limpava as lágrimas dos olhos. -Sim o Sora assusta qualquer um! – Responde Susana pondo um ar serio. Este que ainda se ria ás altas gargalhadas parou e olhou-a de modo a que ela entendesse que lhe tinha ofendido. -Estava na brinca! – Respondeu rapidamente – Mas adorei-te! O Tom ficou todo… Medo! -Eu sei… Eu não vos cheguei a contar mas ele apalpou-me, ontem! -O que? – Susana ficou com um ar serio e o seu sorriso gozador desapareceu por completo. -Eu bem que achava que ele dava para os outros lados… - Ria-se desalmadamente Yuna. -Ele pensava que eu era uma gaja - Suspirou Sora. – Eu pareço uma rapariga? -Não, claro que não! – Apreçou-se Yuna. -Eu concordo com a Yuna, tu não me pareces uma gaja. -Estava a ver…Olha-me as horas! Temos que ir andando Yuna… - Apressou-se. -Já é tão tarde? Desculpa termos que ir embora já mas eu tenho um trabalho hoje. O almoço estava óptimo. – Disse a modelo japonesa despedindo-se dela com dois beijinhos. -Não faz mal e obrigada! Adorei a vossa companhia. – Respondeu dando dois beijinhos em ambos os seus convidados. Acompanho-os até á porta e apenas a fechou quando estes entraram no elevador. Fechou a porta com cuidado fazendo o mínimo barulho possível. Lembrou-se da visita inesperada do Tom e riu-se. -Esquece, há coisas mais importantes para pensar… - Afirmou para si enquanto abanava a cabeça com o objectivo de afastar o pensamento que lhe surgira na mente. -Finalmente terminou! – Suspirou Yuna. -Podes crer! Olha quem está ali… -O que é que ele esta aqui a fazer? – Perguntou-se Yuna. Passaraam por ele e fingiram que não o reconheceram. -Yuna! – Chamou a figura que ambos tinham avistados. -Vou te deixar sozinha. – Murmurou Sora seguindo em frente. -Sim? Ah és tu! Que fazes aqui? -Vim te perguntar se querias ir tomar um café. Queres? -Claro! Vamos. Foram o caminho a falar sobre a banda dele e quando seria a próxima tour. A conversa ia bastante divertida e rapidamente acabaram por tomar o Café. -E para que revista estavas a trabalhar? -Nenhuma! Era para uns acessórios de uma loja assim mais moda "velha". -Moda "velha"? – Riu-se. -Sim tu percebes… -A conta por favor. -Eu pago! – Afirmou Yuna. -Nem penses! Eu convidei eu pago! -Se insistes. E também não sou pessoa de insistir… - Riu-se. -Ainda bem! Assim não me chateio. Vou te convidar mais vezes. Yuna corou violentamente e Bill ao aperceber-se do que tinha dito também ficou um pouco desconfortável com a situação. -Depois queres ir dar uma passeio? – Perguntou a Rapariga tentando interromper o silencio. -Adoraria, mas não posso! Tenho um ensaio com a banda hoje. -Que pena, fica para a próxima! -Não, quer dizer, se quiseres podes vir comigo! -A serio? Eu não quero incomodar! -Não, estás á vontade. Mas se calhar é melhor avisares o teu namorado. -Namorado? Qual namorado? -Qual? Tens muitos? -Não, eu não queria dizer isso… Mas a quem te referes? -Aquele rapaz com quem saíste do edifício! -O sora? -Aquele era o sora? Não posso! -Já o conhecias? -Eu não, mas o meu gémeo sim. – Explicou-me começando a rir-se.Continua...
Espero que tenham gostado ^^
Proximo capitulo é segunda feira e será postado pela nossa estrelinha... Por isso toca a pedir muito á nossa moderadora xDD
KuSsEs**
Adorovos...
Última edição por *Für immer* em Sex Ago 29, 2008 3:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Betepa Fanática Por TH 5 *
Número de Mensagens : 887 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 29, 2008 2:56 pm | |
| Adorei este "episódio"!!!! O Tom sai mais rápido que sei lá o quê :D Nós também vos adoramos :P Obrigada por postarem!!! | |
|
| |
ßKW Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 29, 2008 5:07 pm | |
| tá linda mesmo em nunca vi o Tom taum apresado xD ta muito fixe... bem entre a yuna e o Bill vai haver coisa...
beijinhos | |
|
| |
- margarida. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13768 Idade : 29 Localização : London (L) Hobbys : music Data de inscrição : 24/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Zoom into me, geh e spring nicht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 29, 2008 5:20 pm | |
| OMG ta meme linda Mais Mais Mais Beijinhos ^^ | |
|
| |
nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 29, 2008 5:41 pm | |
| | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 29, 2008 9:42 pm | |
| O Tom saiu mais rapido que um foguete!! Ta linda!
Mais! | |
|
| |
Número de Mensagens : 1374 Idade : 26 Localização : Leiria Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 07/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 29, 2008 10:36 pm | |
| | |
|
| |
- hellen Mega fan dos Tokio Hotel 2 *
Número de Mensagens : 1195 Idade : 28 Localização : porto xb Profissão : estudante xb Hobbys : guitarra e hipismo xb Data de inscrição : 19/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Qual a tua Musica Favorita?:
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 29, 2008 10:50 pm | |
| Comecei a ler hoje... OMG
Estou a adorar... ;DD | |
|
| |
bekas @ Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 29, 2008 11:19 pm | |
| Está espectacular,gostei deste capítulo,agora ela vai encontrar novamente o Tom... | |
|
| |
Ingroide.Kaulitz Fã TH 2 *
Número de Mensagens : 126 Idade : 29 Localização : albufeira Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 22/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Ago 30, 2008 12:20 am | |
| [Oh querida tu nao incomodas nada :D E este capitulo esta lindowwwww! :DD | |
|
| |
Freiheit 90 Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3133 Idade : 34 Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto Profissão : Secretária Data de inscrição : 28/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Ago 30, 2008 9:18 pm | |
| | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Ago 31, 2008 9:52 pm | |
| Hallo! Estou de volta para comentar a vossa fic!
Está linda! Adorei...Mato-me de riso com o Sora.
Küss*** | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Dom Ago 31, 2008 10:05 pm | |
| Eu adorei! xD Duas raparigas +prontas para te destruir? Coitadinho... xD | |
|
| |
Laura Fã dos Th
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : Nos boxer's do Tom 8D Data de inscrição : 27/10/2007
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 01, 2008 12:18 am | |
| Meu Deus, li tudo agora e estou a gostar, adorar , amar, está mesmo linda linda. Parabens! Prometo que continuarei a acompanhar a Fic (: Beijinho* | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Haß und Liebe | |
| |
|
| |
| Haß und Liebe | |
|