| Haß und Liebe | |
|
+22- hellen Riri_Kaulitz SugarCookie. Ingroide.Kaulitz Denny *Für immer* Cisca bekas @ Taty\'K Dianitah_Kaulitz KikaTOM. Lisete chris21 nathyk*** Betepa Carolina Kaulitz* «3 ßKW ●MakiKatty● - margarida. PurpleCandy Freiheit 90 estrela 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
●MakiKatty● Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 1374 Idade : 26 Localização : Leiria Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 07/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 01, 2008 2:44 pm | |
| | |
|
| |
estrela moderador
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 01, 2008 8:01 pm | |
| Hallo liebes!
Muito obrigada a todas por comentarem a fic^^
Vocês são muito queridas e nós adoramos ler os vossos comentários.
Muitos beijinhos da *Für immer* e meus.
Aqui fica o 8º capitulo, espero que gostem e que comentem^^
8º CAPÍTULO Yuna também se começou a rir.
- Então vens comigo? – perguntou Bill - Pode ser – disse Yuna a sorrir
De repente toca o telemóvel de Yuna. Ela afastou-se um bocadinho de Bill e foi atender.
- Susana que queres? – perguntou Yuna um pouco chateada - Calma, interrompi alguma coisa? - Não… Sim… bem eu estava e estou com o Bill. - Desculpa mas eu já sei qual vai ser a vingança. - Conta – disse curiosa - Eu depois conto, agora só quero saber as datas dos próximos concertos dos Tokio Hotel. - Como queres que eu descubra isso? - Pergunta ao Bill. - Está bem. Agora adeus Susana. - Adeus Yuna, porta-te bem. - Está bem chata.
- Desculpa Bill mas estava a falar com a Susana e era urgente – disse Yuna - Não faz mal. - Vamos? - Sim
Yuna e Bill entraram no carro do mesmo mas Bill em vez de ir para o ensaio decidiu levar Yuna a outro sítio.
- O Bill é sempre o mesmo atrasado – disse Tom - Podes crer – disse o Georg – e ainda por cima tem o telemóvel desligado - Onde é que ele estará – perguntava Gustav a desesperar - Se calhar não vem – disse Tom - Vamos esperar – disse Georg
- Onde estamos? – perguntou Yuna ou pouco assustada - Não tenhas medo, eu não te faço mal – disse Bill - Eu sei, ao pé de ti estou em segurança. - Tens um sorriso lindo. - Obrigado, tu também. - Como já reparaste estamos na praia. - Eu adoro vir a praia. - Queres sentar-te um bocadinho? - Sim.
Os dois sentaram-se a beira-mar e ficaram muito tempo a olhar para o mar. Estava tudo muito silencioso até que o Bill disse:
- Eu tenho que te dizer uma coisa, já não aguento mais. - Diz – disse Yuna preocupada - Eu… eu amo-te.
Yuna ao ouvir aquelas palavras ficou muito feliz. Era o que ela queria ouvir a muito tempo.
- Eu também.
Bill agarrou Yuna e beijou-a. Um beijo apaixonado e longo. Eles passaram ali o resto da noite agarradinhos.
No outro dia de manhã Bill foi levar Yuna ao hotel.
- Bem amei a noite de ontem. Temos de repetir – disse Yuna - Pois temos – disse Bill - Adeus amor – disse Yuna despedindo-se de Bill com um beijo - Amo-te – disse Bill - Eu também – respondeu sorrindo
Yuna dirigiu-se para o hotel enquanto Susana observava tudo.
- Olá! – disse Susana - Olá. Estavas aqui, nem raparei – disse Yuna - Pois. Tens de me contar tudo – disse curiosa - Eu conto mas primeiro vamos para a minha Suite.
- Agora já me podes contar? - Sim. Bem, eu e o Bill passamos a noite juntos. - O que? Estou feliz por ti. - Eu também estou feliz - Nota-se, estas com um sorriso e uma disposição. Falando de outra coisa fizeste o que te pedi? - Não, sorry eu depois pergunto.
Entretanto alguém bate a porta. Yuna foi abrir.
- Tom? Que fazes aqui? - O Bill Está? - Não, Porquê? - Ele disse que estava contigo. - Pois mas já se foi embora. Entra.
- Olá Susana. - Olá Tom. - Bem, eu já volto, vou buscar umas bebidas – disse Yuna
Yuna quando voltou nem conseguia acreditar no que estava a ver.Continua...
Espero que gostem.
Comentem ^^
Sexta só eu que posto o próximo porque a *Für immer* não está cá.
Kusses | |
|
| |
bekas @ Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 01, 2008 8:20 pm | |
| | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 01, 2008 8:35 pm | |
| | |
|
| |
Dianitah_Kaulitz Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 1804 Idade : 31 Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy Kaulitz ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Spring Nicht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 01, 2008 10:19 pm | |
| | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Set 01, 2008 10:26 pm | |
| Esta fic está cada vez melhor!
Estou a adorar meninas!
Parabéns!
Küss*** | |
|
| |
Ingroide.Kaulitz Fã TH 2 *
Número de Mensagens : 126 Idade : 29 Localização : albufeira Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 22/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Set 02, 2008 1:13 am | |
| OS DOIS A BEIJAREM-SE AHHHHHHHHH xD continua amor | |
|
| |
nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Set 02, 2008 2:14 am | |
| | |
|
| |
ßKW Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Set 02, 2008 4:24 pm | |
| o que sera que yuna vio... alguma coisa entre a susana e o Tom certeza xD continem amores eu amo esta fic
bjs | |
|
| |
Freiheit 90 Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3133 Idade : 34 Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto Profissão : Secretária Data de inscrição : 28/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag
| Assunto: Re: Haß und Liebe Qua Set 03, 2008 5:44 pm | |
| Mas afinal o que é que ela estava a ver??
Estou curiosa :) | |
|
| |
Cisca Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2015 Idade : 30 Localização : Ilha da Madeira Profissão : Estudante Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum Data de inscrição : 29/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho Qual a tua Musica Favorita?: Tds
| Assunto: Re: Haß und Liebe Qui Set 04, 2008 10:29 pm | |
| Hello!! A fic está linda! Vocês têm muito jeito mesmo! Devem estar aos bjs não?? LOL Ou pior LOL gozo Beijos e postem o 9º | |
|
| |
estrela moderador
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Set 05, 2008 4:58 pm | |
| Hallo liebes!
Muito obrigada a todas por comentarem a fic^^
Vocês são muito queridas e nós adoramos ler os vossos comentários, nunca deixem de comentar a fic e quando não gostarem digam.
Muitos beijinhos da *Für immer* e meus.
Aqui fica mais um capitulo, espero que gostem e que comentem^^
9º CAPÍTULO -Susana! Tom! Por favor! Estão na minha suit.
-Desculpa… - Respondeu Susana corando.
-Eu… eu vou andando… – Respondeu Tom saindo do quarto num passo acelerado.
-Susana? Que foi aquilo? – Perguntou Yuna sentando-se ao lado da mesma.
-Faz tudo parte do plano… Sim é isso faz tudo parte do plano…
-Então, aquele beijo não significou nada?
-Nada…
-Tens a certeza?
-Claro que tenho a certeza… – Susana começou a falar num tom irritadiço.
-Não te irrites… Já não está cá quem falou. – Respondeu Yuna deitando-se sobre a cama.
-Eu vou andando…
Susana saiu do quarto e dirigiu-se à recepção para pedir as chaves do carro. Entrou no mesmo e acelerou em direcção a casa.
-Scheisse, isto só me acontece a mim… - Gritou dentro do carro para libertar todos os sentimentos que possuía dentro de si.
-Bill? Estás ai? – Perguntou Tom entrando no quarto do gémeo.
-Sim… Onde poderia estar?
-Sabes que devido a ti acabei de fazer um dos maiores erros da minha vida.
-O dos maiores? Isso é impossível… O maior é mesmo teres nascido… - Gozou.
-Tens cá uma graça. Mas posso contar o que se passou ou não?
-Estás à vontade… - Respondeu deitando-se de forma confortável sobre a cama.
-Sabes que é um bocado difícil falar de problemas enquanto tiveres esse sorriso estúpido na tua cara.
-Agora não posso estar contente? Tu gostas é de me ver deprimido… - Respondeu amargamente. -Oh, o meu maninho ficou amuado… - Gozou o Gémeo.
-Então que é que querias contar? – Apressou-se Bill no objectivo de se ver livre do irmão.
Tom contou-lhe o que se tinha passado no quarto da Yuna com todos os pormenores…
-Bem, da maneira que me contaste tudo quase que sei como é beijar a Susana… - Riu-se – Eu acho que o meu maninho está apaixonado.
-Eu apaixonado? Puff… quando isso acontecer os elefantes irão voar nos céus que se iram tornar castanhos… - Respondeu Tom mexendo na camisola nervosamente.
-Sim sim… - Riu-se de novo por causa da reacção do seu gémeo.
-Vou ao bar! Queres vir?
-Não obrigado… - Respondeu amavelmente.
Esperou que o irmão saísse do quarto e pegou no móvel seleccionando num numero e iniciando uma chamada esperando a resposta do outro lado da linha.Continua...
Espero que gostem.
Comentem ^^
Kusses | |
|
| |
ßKW Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Set 05, 2008 5:05 pm | |
| lindah vá agora a postar é a a fur immer certo??? postem postem postem | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Set 05, 2008 5:10 pm | |
| O Bill vai ligar à Yuna, não é???
Tenho a certeza que sim...
Mais mais mais!!!!
Adoro a vossa fic. Está linda!! Parabéns meninas!!
Küss*** | |
|
| |
Betepa Fanática Por TH 5 *
Número de Mensagens : 887 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Set 05, 2008 5:19 pm | |
| Ai que linda ficccc!! Continuem quero saber mais!!!! | |
|
| |
- margarida. Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 13768 Idade : 29 Localização : London (L) Hobbys : music Data de inscrição : 24/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Zoom into me, geh e spring nicht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Set 05, 2008 5:23 pm | |
| OMG este fic é meme linda *.* Mais | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Set 05, 2008 5:41 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 1374 Idade : 26 Localização : Leiria Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 07/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Set 05, 2008 5:58 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Set 05, 2008 6:01 pm | |
| 21144467118277424513638le2 | |
|
| |
Riri_Kaulitz Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 754 Idade : 32 Localização : na cama, dentro dos lenço'is com o Bill Profissão : ser ama do Bill Hobbys : apalpar o cu' do Bill xD Data de inscrição : 05/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Reden, In Die Nacht, Spring Nicht *.* mas va' todas
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Set 05, 2008 9:18 pm | |
| Hallo
adoro a FIC, tá linda
continua liebe | |
|
| |
Ingroide.Kaulitz Fã TH 2 *
Número de Mensagens : 126 Idade : 29 Localização : albufeira Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 22/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Set 05, 2008 11:29 pm | |
| | |
|
| |
estrela moderador
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Set 05, 2008 11:32 pm | |
| Obrigada a todas por comentarem.
THtyxaTH não vou ser eu na segunda mas na sexta já é a fur immer .
chris21 isso tens que ler depois o próximo capitulo para saberes.
Bem só uma coisa que já devem saber mas eu digo outra vez.
A personagem Yuna corresponde a fur immer e a Susana corresponde a mim(estrela). | |
|
| |
nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 06, 2008 4:42 am | |
| o tom o bill todos apaixonados e eu aqui sozinha isso nao vale!! | |
|
| |
Dianitah_Kaulitz Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 1804 Idade : 31 Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy Kaulitz ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Spring Nicht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 06, 2008 8:56 pm | |
| Continua a postar
estou ansiosa por continuar a ler
Adoro esta fic ^^ | |
|
| |
Freiheit 90 Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3133 Idade : 34 Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto Profissão : Secretária Data de inscrição : 28/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sáb Set 06, 2008 9:10 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Haß und Liebe | |
| |
|
| |
| Haß und Liebe | |
|