| Haß und Liebe | |
|
+22- hellen Riri_Kaulitz SugarCookie. Ingroide.Kaulitz Denny *Für immer* Cisca bekas @ Taty\'K Dianitah_Kaulitz KikaTOM. Lisete chris21 nathyk*** Betepa Carolina Kaulitz* «3 ßKW ●MakiKatty● - margarida. PurpleCandy Freiheit 90 estrela 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Betepa Fanática Por TH 5 *
Barra de respeito às regras :
Número de Mensagens : 887 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 11, 2008 12:43 am | |
| Obrigada pela compreensão!!!
Adorei este capítulo. ~Esta história vai dar que falar xD
Mais uma fic para o meu top :P | |
|
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 11, 2008 1:28 am | |
| | |
|
| |
ßKW Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 11, 2008 1:42 am | |
| aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii danke *Für immer*... amei este capitulo... estrelinha lindah, posta lá o proximo capitulo para aqui a tyxinha ler, sim??? please please, please, please, please... Mas BITTE amei mesmo que ro mais, mais, mais, mais | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 11, 2008 1:44 am | |
| Adorei!!!!!!!!!!!
Está lindo meninas!!!
Muitos parabéns!!!
Küss*** | |
|
| |
bekas @ Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 11, 2008 1:45 am | |
| Bem,estou a gostar.O Tom vai aprender uma liçâozinha...eheheh [/font] | |
|
| |
nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 11, 2008 2:35 am | |
| adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
imagina acena !!! as caras delas tudo perfeito!!!
posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss | |
|
| |
Cisca Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 2015 Idade : 30 Localização : Ilha da Madeira Profissão : Estudante Hobbys : Msn, Tv, sair com people, e coscuvilhar cenas sobre os TH no forum Data de inscrição : 29/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Billyzinho Qual a tua Musica Favorita?: Tds
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 11, 2008 4:47 am | |
| LINDO! Elas vão-se vingar LOL MAU TOM!! MAU TOM! xD demais a fic! continuem Küsses | |
|
| |
●MakiKatty● Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1374 Idade : 26 Localização : Leiria Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 07/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 11, 2008 4:18 pm | |
| oi tá lindah kontinua bjs se não kontinuarex levax tau,tau loool kontinua kuss | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 11, 2008 11:12 pm | |
| Esta excelente ! :DD Amei, va em qero mais capitulos! xD | |
|
| |
estrela moderador
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Re: Haß und Liebe Seg Ago 11, 2008 11:23 pm | |
| Olá!
Já vi que gostaram do capitulo. Ainda bem :)
Nós queriamos agradecer por comentarem, é muito importante para nós saber a vossa opinião.
Mais uma vez Danke.
Em breve posta o 2º capitulo.
Kuss | |
|
| |
Ingroide.Kaulitz Fã TH 2 *
Número de Mensagens : 126 Idade : 29 Localização : albufeira Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 22/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: ToMMY Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Todinhas *__P
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Ago 12, 2008 5:15 pm | |
| | |
|
| |
Freiheit 90 Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3133 Idade : 34 Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto Profissão : Secretária Data de inscrição : 28/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Ago 12, 2008 5:26 pm | |
| Eu gostei muito do primeiro capitulo Continuem ;) | |
|
| |
estrela moderador
Número de Mensagens : 8081 Idade : 30 Localização : Tokiolândia Profissão : Estudante Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht e By Your Side
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Ago 12, 2008 6:44 pm | |
| Olá.
Nós agradecemos a todas por comentarem.
Muito obrigada.
E aqui está mais um capitulo. 2º capitulo
- O que o Tom nos fez não se faz a ninguém - disse Yuna - Pois mas o que havemos de fazer? – Perguntou Susana - Eu quero vingança – disse Yuna com um tom de voz elevado - Eu também – disse Susana - Bem meninas vamos mudar de assunto – disse Sora - Então Susana, qual é o teu próximo trabalho – perguntou Sora - Sora! – gritou Yuna – não sejas coscuvilheiro, isso não te diz respeito; deusculpa Susana - Não faz mal. – Respondeu Susana
O resto do almoço correu muito bem, Susana e Yuna falaram dos seus próximos trabalhos e ficaram bastante amigas.
- Adorei almoçar contigo – disse Yuna - Eu também - respondeu Susana – Bem, eu tenho um convite para vos fazer. - Um convite? – disse Sora arregalando os olhos - Sim. Eu hoje a noite vou a uma festa muito importante onde vão estar pessoas, bandas, cantores/as actores e actrizes muito famosos tais como Angelina Jolie, Brad Pitt, Avril Lavigne, entre outros. Gostavam de vir comigo? – perguntou Susana - Sim, sim ,sim – disse Sora dando pulinhos de alegria - Susana nós não queremos incomodar – disse Yuna - Não incomodam nada – respondeu Susana - Sendo assim, vamos – disse Yuna muito feliz e já pensando no que havia de vestir - Então fica combinado, as 23.00h em minha casa, pode ser? – perguntou Susana - Sim, já me estou a imaginar a ver aquelas beldades, ai o Bill deve ter um… - pensava alto Sora até que foi interrompido por uns risos que ouvira.
Susana e Yuna riam-se da figura de Sora, já o mesmo não achava muita piada.
- Mas do que se estão a rir? – perguntou indignado Sora - De nada – responderam em coro ainda a rirem-se - Então até logo – disse Yuna
- Ai já são 22.00h e eu não sei o que vou vestir – dizia Susana enquanto procurava a melhor roupa - Este não, este também não – murmurava Susana
Até que de repente ouve a campainha e vê que já são 23.00h. Susana dirigiu-se a porta e abriu-a.
- Olá – disse Yuna cumprimentando Susana com dois beijos - Olá – respondeu Susana – Entrem. - Ainda assim? – perguntou Sora - Desculpem, mas não sei o que vestir – disse Susana um pouco envergonhada – mas vocês estão lindos - Obrigada – responderam eles - Eu ajudo-te – disse Yuna
Já eram 23.30h e Sora estava a desesperar de tanto tempo a espera.
- Ai, mulheres, demoram tanto tempo – barafustava Sora - Já estamos prontas - disse Susana - Aleluia – Respondeu Sora - Vamos? – perguntou Yuna
Quando chegaram a festa viram imensas pessoas famosas e muito bem vestidas, mas Yuna e Susana estavam deslumbrantes.
- Esta festa está animada – disse Tom - Podes crer, vê-se cada miúda – disse Georg enquanto mirava uma - Vou pedir umas bebidas, querem? – Perguntou Tom - Sim – disseram os restantes
Tom ao voltar com as bebidas esbarrou contra alguém.
- Desculpa, magoei-te – perguntou Tom - Não – disse aquela rapariga - Não pode ser? – disse Tom espantado
Continua...
Espero que gostem.
Comentem^^
Kusses | |
|
| |
Betepa Fanática Por TH 5 *
Número de Mensagens : 887 Idade : 30 Data de inscrição : 01/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Ago 12, 2008 6:49 pm | |
| Ai as meninas e o Tom!!! Vai haver fogo!!! Continuem com a fic!! ADORO-A - Spoiler:
| |
|
| |
ßKW Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3785 Idade : 30 Localização : por ai... Profissão : estudante...infelizmente Hobbys : ouvir musica; estar com os amigo; net. Mais promenorizadamente...TOKIO HOTEL pra todo o lado...=) Data de inscrição : 14/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: Sacred
| |
| |
Lisete Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 16424 Idade : 33 Localização : Im Bett, unter dem Tom Profissão : Babysitting do Tom Hobbys : Janine und ihr Vater *.* Data de inscrição : 28/03/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Ago 12, 2008 7:27 pm | |
| Qual delas era? A Susana ou a Yuna?
Mais! | |
|
| |
nathyk*** Mega fan dos Tokio Hotel 4 *
Número de Mensagens : 1362 Idade : 33 Localização : irgendwo in meiner Phantasie Profissão : Schüler und Freund von th Hobbys : und nicht Hobby und Hingabe! Ich liebe die TH Data de inscrição : 21/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: bill Qual a tua Musica Favorita?: a primera que ouvi foi love is dead(totgeliebt) e nao consigo deixar de gostar dez de entao, mas igualmente adoro sacred e vegessene kinder!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Ago 12, 2008 7:55 pm | |
| | |
|
| |
PurpleCandy Fanática Por TH 3 *
Número de Mensagens : 799 Idade : 34 Localização : coimbra Profissão : estudante Hobbys : Musica obviamente ^^, aerobica, hip hop, ler bla bla bla Data de inscrição : 02/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: Don't jump
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Ago 12, 2008 7:59 pm | |
| Ele foi contra uma das nossas modelos nao foi? ^^ Eheh vingançaaaa! xD | |
|
| |
Dianitah_Kaulitz Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 1804 Idade : 31 Data de inscrição : 30/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tommy Kaulitz ^^ Qual a tua Musica Favorita?: Spring Nicht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Ago 12, 2008 8:03 pm | |
| com qem é qe ele esbarrou??
hum .. tou ansiosa ... posta rapido plz ... :D | |
|
| |
chris21 Colaboradora gráfica
Número de Mensagens : 2543 Idade : 37 Localização : Vila Nova de Gaia Profissão : Estudante Hobbys : Dança(hip hop); ler; ouvir música Data de inscrição : 02/05/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Qual a tua Musica Favorita?: In die nacht
| Assunto: Re: Haß und Liebe Ter Ago 12, 2008 10:53 pm | |
| Linda!!!
Estou a amar esta fic...
Continuem!!!
Küss*** | |
|
| |
Número de Mensagens : 1374 Idade : 26 Localização : Leiria Profissão : estudante Hobbys : Tokio Hotel Data de inscrição : 07/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: todas, adoro todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Haß und Liebe Qua Ago 13, 2008 4:38 pm | |
| Adorei kero + + + + + + + + + + + + + + + + + + kapitulox rápidu looool | |
|
| |
Freiheit 90 Super Mega fã dos Tokio Hotel
Número de Mensagens : 3133 Idade : 34 Localização : Num cantinho do coraçãozinho do Bill-------»Paredes, Porto Profissão : Secretária Data de inscrição : 28/04/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz Qual a tua Musica Favorita?: Spring nicht & Der letzte tag
| Assunto: Re: Haß und Liebe Qua Ago 13, 2008 9:32 pm | |
| Hehehehe Foi contra uma das meninas...
Quero ver como é que isto vai terminar... | |
|
| |
bekas @ Mega fan dos Tokio Hotel 1 *
Número de Mensagens : 1024 Idade : 39 Localização : Porto (é uma nação lol) Profissão : Trabalhar*.* Hobbys : td o que envolva o meu tesourinho,a minha familia,os th...este é o meu mundinho Data de inscrição : 21/07/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Qual a tua Musica Favorita?: by your side ;e 1000meere(é lindissima)
| Assunto: Re: Haß und Liebe Qui Ago 14, 2008 1:23 am | |
| este encontro ainda vai dar que falar...vai vai | |
|
| |
| Assunto: Re: Haß und Liebe Qui Ago 14, 2008 4:41 pm | |
| kontinua lindah bjs | |
|
| |
*Für immer* super fã TH 1 *
Número de Mensagens : 390 Idade : 35 Localização : eM tOdO o LaDo Hobbys : Tudo o que me relaxe Data de inscrição : 15/06/2008
Tokio Hotel Quest. Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill e Tom Qual a tua Musica Favorita?: ToDaS
| Assunto: Re: Haß und Liebe Sex Ago 15, 2008 1:56 pm | |
| Hallo meine liebes ^^
Brigada a todas por comentarem.
Antes de postar o capitulo vou deixar aqui uma informaçãozinha, vamos passar a postar duas vezes por semana (na segnda e na sexta).
3º Capitulo -Não pode ser o que? – Perguntou Susana enquanto se apercebia que o seu vestido tinha ficado molhado. – Olha o que fizeste ao meu vestido. -Desculpa! Não foi por mal… Mas só estas zangada por isso? – Perguntou com receio da resposta. -Sim, por mais é que havia de ser? – Fingiu que não o reconhecera. -Então não te lembras de mim? – Perguntou um pouco ansioso pela resposta. -Não, nunca nos vimos antes, pelo menos que eu me lembre. Mas devia lembrar? -Não, claro que não! Queres dançar? – Perguntou sorrindo e brincando com o piercing do lábio com o objective de a seduzir. -Não, obrigada! – Respondeu amargamente, virando as costas e dirigindo-se para a mesa das suas companhias. -Que se passou? – Perguntou Yuna ao reparar na cara de zangada da amiga. -Nem imaginas com quem esbarrei! – Respondeu com uma voz fininha, como sinal de raiva, e gesticulando sem parar. -Com quem? – Perguntou Sora que tinha acordado para a vida e pondo as suas antenas cuscas no ar. -Com o Tom. – Respondeu fazendo uma careta. -Não acredito! – Respondeu Yuna fazendo uma cara bastante chocada –Onde é que ele está? Eu vou-me a ele! Gritou levantando-se e fingindo que puxava as “mangas” para cima. -Não vais a ninguém. – Respondeu Sora agarrando-a na cintura e sentando-a na cadeira. – Não podes Despentear-te porque hoje não trouxe a laca. Alem disso também não podes partir as unhas de gel. É que isso dói. – Continuou o seu discurso enquanto olhava para as suas próprias unhas. -Não trouxeste a laca? – Perguntou a Yuna admirada e ao mesmo tempo um pouco chateada – Como é que pudeste me desiludir dessa maneira? Isso é um crime. Susana apenas o mirava admirada com o tipo de discussão que ambos estavam a ter. -Olhem o Brad Pitt! – Disse apontando para o mesmo tentando terminar com a conversa das tias. -O Brad Pitt? Onde, onde? – Perguntou Yuna enquanto olhava em volta. -Está ali! – Respondeu Sora apontando para a tal figura do cinema –Olha-me só para aquele cu. Até me arrepio todo. De uma escala de zero a dez tem um oito ponto cinco. Yuna e Susana olharam para ele fazendo caretas. -Que foi? Não concordam comigo? -Eu não! Eu dava-lhe um oito! – Respondeu Susana enquanto apreciava o rabo daquela celebridade. -Mas que é… Chega! Temos que nos concentrar no Tom! – Mudou rapidamente de assunto, a Yuna. -E que vamos fazer? – Perguntou Susana enquanto brincava com a palhinha. -Porque é que não fazem o mesmo que ele vos fez? – Propôs Sora metendo-se numa conversa que não lhe dizia respeito. -Baixa as antenas! – Respondeu Yuna – Deixa de ser coscuvilheiro uma vez na vida. E não dês ideias estúpidas. -Eu não sou coscuvilheiro e alem disso é uma ideia genial, só tu é que não vês isso. Bem vou ver se encontro “algo” para me divertir. – Respondeu gesticulando sem parar e mostrando um ar ofendido. -A ideia dele até é boa… -murmurou Susana quando o rapaz abandonou a mesa. -Eu sei. Mas é para ele deixar de ser coscuvilheiro. – Respondeu a Yuna libertando uma sonora gargalhada. Susana tirou uma folha e uma caneta da sua carteira para, com a ajuda da Yuna, arquitectarem um plano infalível de maneira a que o Tom cai-se na armadilha e passasse pelo mesmo que elas. Rascunharam o papel centenas de vezes mas nenhum dos planos era perfeito… Enquanto isso, Sora encontrava-se no meio da pista de dança dançando sensualmente e fazendo com que muitos olhos posassem nele. -Então e as bebidas? – Reclamou Georg ao ver Tom chegar sem o seu pedido. -Ocorreu um imprevisto e fiquei sem elas… -Respondeu enquanto enrolava uma rasta sem parar. -Sem elas e sem ela. Eu vi que estas a tentar seduzir uma gaja… - Exclamou Bill enquanto passava pelo seu gémeo e sentava-se no sofá o mais comodamente possível. – Estás a perder qualidades. -Tens uma graça! – Ironizou o gémeo de rastas – De qualquer maneira eu já estive uma vez com ela e felizmente não se lembra de mim. -Sim, sim… - Murmurou Georg. -Não acreditas? Problema o teu. – Respondeu ofendido o rapaz de largas roupas enquanto deslocava o seu olhar para a pista de dança no objectivo de encontrar uma parceira que lhe agrada-se. – Olha-me para aquele rabo. Eu vou e já volto. – Riu-se convencidamente. -O rabo não é tudo uma rapariga! – Gritou Gustav que se encontrava bastante entusiasmado com o jogo de Game Boy. O rapaz que se deslocava para a pista de dança não ouviu tal comentário do seu colega de banda. Aproximou-se do sue alvo e sussurrou-lhe ao ouvido. -És tão sexy… Posso ficar nesta zona? – Perguntou enquanto lhe apalpava, sem parar, o rabo. -Está à vontade. – Respondeu a figura virando-se para ele. -Meu Deus!!! És um gajo! – Gritou Tom com um ar enojado ao aperceber-se do que acabara de fazer. Continua...
Proximo capitulo vai ser postado pela estrelinha **
Comentem :oops:
KuSsEs** | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Haß und Liebe | |
| |
|
| |
| Haß und Liebe | |
|