Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Melodia Interrompida

Ir para baixo 
+24
Marques
RKaulitz'
KikaTOM.
Sweet@ngel
xKarolchan
bábs.
ßKW
Claudia Sofia <'TH
BCR*
TuTa
Carolyyna 8D
MurderTeddy
Catarina *
Lisete
Melanie
Suzanne Kaulitz
Monique
Sandry
Elisabete
Su
Carina Alexandra
tiazinha
Lauraa.
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete

Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 21 11101010

Número de Mensagens : 16424
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

Melodia Interrompida - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 12:46 am

O quê??
"Eu" e o Gusty vamos casar...*ta-me a faltar o ar*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lisasgc.hi5.com/
Su
moderador
moderador
Su

Número de Mensagens : 4736
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 1:04 am

vamos morrer de anciedadeeee
https://www.facebook.com/smiau
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 3:45 am

Boa sorte para o exame!
:)
Catarina *
Fanática Por TH 3 *
Fanática Por TH 3 *
Catarina *

Número de Mensagens : 786
Profissão : Billantóloga (H)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, completamente @

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 4:33 pm

Opah' ! Logo na melhor parte xD

Mas espero que o teu exame corra muito bem e estuda muito :)
Eu este ano ainda não tenho exames

Bem so' me resta desejar-te boa sorte ^^
http://varocax.hi5.com
Melanie
Fã TH 3 *
Fã TH 3 *
Melanie

Número de Mensagens : 150
Profissão : SFU
Hobbys : Twilight&Bodyboard

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: Rescue me, Love is dead

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 9:18 pm

Ohh, vou ficar tão ansiosa!!

Mas espero que o exame corra bem e tenhas uma boa nota ; )
Estuda bem

Beijinhos
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Número de Mensagens : 27272
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 9:41 pm

Nos últimos capítulos…
Após sucessivos enjoos de Sofia e depois de ter desmaiado, todos desconfiam que ela esteja grávida. Bill confronta-a e ela conta-lhe a verdade. Ele promete-lhe todo o seu apoio e os pombinhos acabam por fazer amor..
Entretanto, fazem-se planos para a noite de fim de ano. Decidem ficar por Berlim.
Viajam para Loitsche e Bill revela a boa notícia da gravidez de Sofia a sua mãe. Visitando Gustav, as gémeas conversam com Lisete sobre o novo ano que se aproxima e é qdo ela faz uma revelação, no mínimo, inesperada..

Cap. 149

- calma! Não se assustem! Tou a gozar! - disse Lisete.
- fogo! Por momentos pensei que tu e ele iam dar o nó..
- estou mesmo a imaginar a Lisete de branco, a entrar na Catedral de Magdeburg, um monte de flores pra enfeitar..
Sara e Sofia começaram a trautear a marcha nupcial. Os rapazes levantaram os olhos do computador e ficaram a olhar para elas.. Riram-se todos.
- credo! Agora a sério. Até podemos casar. Um dia… mas fogo, nós só namoramos há.. - Lisete começou a contar pelos dedos - 3 meses, quase 4.. Muuuuuito cedo..
Estiveram ali até estar a anoitecer.. Bill e Tom foram até junto das gémeas e começaram a despedir-se..
- então amanhã em Berlim.. - disse Lisete, antes de fechar a porta.

Voltaram para a residência Kaulitz e despediram-se todos da mãe.
- Morgen, treffen Sie uns in Berlin, já Mutti? (amanhã, venha ter conosco a Berlim, sim mãe?)
Sofia adorava ouvir o Bill tratar assim a mãe. Pena que ela e os pais não tinham uma relação assim. Aliás, elas e os pais delas não tinham relação nenhuma.. “Nem pensar! Eu e o meu filho vamos ter uma relação muito próxima..” Apesar de muitas raparigas na idade dela quererem menos controlo por parte dos pais, os pais da gémeas eram recordistas! Podiam passar-se semanas.. Se elas não pegarem no telefone, nada feito…

Chegaram a Berlim já tarde.. Foram para a cozinha, pois como tinham estado em casa de Gustav e só se foram despedir da mãe, nem jantaram.. Um assalto ao frigorífico e tal.. Acabaram por comer toda a espécie de porcarias..
- não devias estar a comer isso.. - disse Sara ao ver Sofia devorar uma caixa com bolos recheados.
Ela riu-se.
- é só hoje..
- Mas faz-te mal.
Sofia disse:
- Credo, nunca te vi tão procupada comigo..
- Não é só contigo, eu quero o meu sobrinho saudável..
Sofia pensou e achou que talvez fosse melhor largar aquilo.. Em seguida bocejou. Os olhos estavam a pesar-lhe.. Apesar de dormir bem durante a noite, ultimamente ela sentia-se mais cansada que o costume..
- Tschüs Sara. Tschüs Tommy. Bis gleich Billy.. (Xau Sara. Xau Tommy. Até já Billy..)

Sofia subiu e trocou de roupa. Estava quase, quase a adormecer quando ouviu a porta do quarto. Era Bill. Ele despiu-se sem fazer barulho e antes de virar-se para o lado, deu-lhe um beijo no rosto. “Pronto. Agora já posso dormir..”

Na manhã seguinte, ao acordar, Sofia reparou que o Sol estava brilhar. “O último dia do ano..” Não apenas ali em casa, mas por toda a Alemanha, aliás, por todo o Mundo, sentia-se alegria no ar.
Quando chegou à cozinha para tomar o pequeno almoço, Tom contou-lhe que tinha providenciado uma varanda num hotel em Berlim, para que eles e a família passassem o reveillon.
- Das ist so geil! (isso é mesmo fixe!)
Telefonaram a Lisete para confirmar.
- Claro, sete horas estamos aí..
Georg tinha ido para uma estância de ski na Suíça, com uns amigos.. Parecia que iam ficar mesmo assim. As gémeas, os gémeos, a mãe e o padrasto deles, Lisete e Gustav..
Bem, a procupação seguinte das meninas foi: o que vestir? Todas as ocasiões importantes merecem uma roupa à altura e então, elas decidiram sair pelos shoppings de Berlim para ver se arranjavam qualquer coisa..
Mas estava díficil.. Sofia estava com a mania que já se notava a barriga e não queria nada de muito justo.. Sara tentava afastar aquelas cismas, mas era complicado.. Quando finalmente Sofia encontrou o vestido que ela considerava perfeito, decidiram fazer uma “pausa para almoço”.
Foram a um restaurante vegetariano. Sara e Sofia não eram vegetarianas, mas de vez em quando comiam algo mais vegan. Sofia estava pensativa…
- passa-se alguma coisa? Meu Deus, a quantidade de vezes que te têm perguntado isso nos ultimos dias deve chatear..
Sofia riu-se e disse:
- estava apenas a pensar que faz hoje exactamente um ano, estávamos em Paris..
- Pois é! - sara olhou o relógio e disse- a esta hora eu estava com o Tom..
- ok ok, Sara, não digas mais nada! Eu já percebi..
- Fogo! Já fez um ano desde que nos reencontrámos com eles..
- desde que tu e o Bill começaram a namorar..
- e desde que tu e o Tom zangaram-se por causa de um gajo qualquer..
- pois é.. Gott, o tempo passa rápido!
- mas se o ano passado foi de loucos, este vai ser mais..
Sara agarrou na mão de Sofia.
- Ai maninha, nem acredito que vais ter um bebé..! - depois desfez o sorriso que tinha na cara e perguntou - a Érica e os pais não sabem de nada ainda, pois não?
Sofia não se tinha lembrado daquilo. Mas agora, ela já não tinha medo.. De nada, de ninguém.
- Vou ligar-lhes hoje à tarde.. Aproveito que estão todos juntos no Funchal..
Elas acabaram e levantando-se saíram. Em relação aos dias anteriores, o tempo estava muito agradável em Berlim..
Voltaram para casa de táxi, porque ainda levavam alguns saquinhos e porque Sara insistiu:
- Tu não podes fazer esforços..!
Sofia revirou os olhos e lá cedeu, mas andar a pé não ia fazer-lhe mal nenhum..
Ao chegar a casa, Sofia começou a preparar a sua toilette para essa noite e Bill, que entretanto subira atrás dela, curioso, perguntou:
- Das ist die Kleidung du wirst heute nacht tragen? (essa é a roupa que vais levar hoje à noite?)
- ja.. Warum? Magst du nicht? (sim.. Porque? Não gostas?)
Ele levantou-se e aproximando-se dela, abraçou-a por trás.
- Doch, es ist sehr hübsch, aber du brauchst das nicht für schön sein.. (Pelo contrário, é muito bonita, mas tu não precisas disso para seres linda..)
- Bill..
Ela virou-se e deu-lhe um beijo nos lábios. Depois, sem razão aparente, ficaram a olhar para o fundo dos olhos um do outro.. Ao voltarem à realidade, sorriram.
- Und was trägst du heute? ( e o que vais usar hoje?)
- Meine Mutter hat diesem Blouson gemacht.. Und dann.. (a minha mãe fez-me este blusão.. E depois..) e apontou para um móvel onde Bill guardava todos os seus acessórios.. Os cintos, as correntes, os anéis e as pulseiras.. Tudo muito organizado, como aliás convinha..
Sofia já tinha tudo pronto e foi deitar os olhos ao quarto da irmã.. Elas eram mesmo iguais.. Sara tb já tinha tudo cuidadosamente posto em cima da cama.. Sofia desceu. Levava o telemóvel na mão.. Pensou se deveria contar à irma que estava grávida por telefone.. Bem, era a única hipótese que ela tinha de revelar aos pais antes que estivesse com um bebé nos braços.. Sentou-se nos degraus que haviam mesmo em frente à casa e procurou o numero de Érica na agenda.
- estou?
- Estou, Érica..?
- Sofia..? Oi!
- Olá, mana!
- Então, ainda não é meia noite! Já vais desejar-me bom ano?! - disse Érica a rir.
- Não.. Eu estou a telefonar-te porque tenho uma coisa para contar-te..
- Ui.. Com esse tom de voz.. Passa-se alguma coisa com a Sara?
- Não.. Tá tudo bem.. Olha, o pai e a mãe estão por aí?
- estão.
- olha então põe o telefone em alta voz, para eles também ouvirem..
A irmã assim fez e Sofia disse de uma vez só:
- bem, eu… eu estou grávida..
Do outro lado, silêncio.. Ficou tudo tão calmo que Sofia receou que a chamada tivessa caído.. Mas não.. Porque não diziam nada?
- Estou?
- Estamos aqui.. - disse Érica.
- e então?
Èrica, que estava sentada em frente aos pais, agarrou no telemóvel, que tinha posto em cima da mesa da sala e saiu para a varanda..
- Eles ficaram assim, chocados..
- ah.. E tu?
- Bem, eu acho que a história por que a Sara passou não devia estar a repetir-se mas, de todas as formas, parabéns maninha!
- eu sei.. Eu não estou particularmente contente por ter ficado grávida depois dos sermões que dei à Sara..
- e outra coisa.. Quando ficaste a saber que estavas grávida? - perguntou Érica.
- foi.. Foi mesmo antes de irmos de férias..
- e porque não me disseste nada antes.. ? Assim eu preparava o pai e a mãe..
- antes eu tinha de contar tudo ao Bill..
- e que tal? Correu bem?
- sim, ele vai ficar comigo, apesar de sabermos que somos demasiado jovens e imaturos para termos um filho..
- Ainda bem.. Olha, a Beatriz acordou da sesta agora, tá rabugenta.. Falamos logo à noite? - disse Érica.
- Claro. Beijo grande.
- Beijo. Adoro-te!
Quando Sofia desligou, estava leve.. Finalmente, começava tudo a correr bem.. Se bem que normalmente a sua felicidade nunca demorava muito..
Voltou pra dentro e chamou pela irmã. Tom disse-lhe que ela já estava a tomar banho. “Wow! Já?! Isto promete..”

Quem também já estava apreparar-se era Lisete. Gustav também estranhou, mas não disse nada.. Afinal, eles ainda tinham de ir para Berlim e não convinha se atrasarem.. Ela saiu do w.c. embrulhada na toalha. Ele estava sentado na cama e levantou os olhos.. Viu-a a passar creme pelo corpo e depois, admirou-a a vestir. Olhava atentamente, como se quisesse decorar bem todos os fechos e botões..
Deixou-a a maquilhar-se e foi tomar banho. Quando saiu, Lisete já estava pronta..
- Nun..? (então..?)
Ele levantou a sobrancelha e acenou com a cabeça num sinal de aprovação.. Mas depois disse:
- Aber.. (mas..)
- aber.. (mas..) - insistiu Lisete, para que ele acabasse a frase..
- Es gibt etwas mit deinem Kleid.. (há qualquer coisa com o teu vestido..)
- Was?
Ele aproximou-se dela e puxou o fecho do vestido para baixo..
- Gustav! - disse ela, mas na verdade não lhe estava a apetecer resistir…
Depois do vestido estar caído no chão, ele beijou-a e disse:
- Sehr besser.. (muito melhor..)
- Nein, noch nicht.. ( não, ainda não..)
Ela desembrulhou a toalha que ele trazia à cintura..
- ja, jetzt ist alles sehr besser.. (sim, agora está melhor..)
Estava ali um clima interessante.. Voltaram a beijar-se e a intensidade foi aumentando.. Quando deram por si, já estavam deitados, completamente envolvidos um no outro.. Lisete segurava-lhe a cara enquanto se beijavam e as mãos dele estavam cuidadosamente pousadas na sua cintura.. Ao aperceber-se do avançado estado de excitação que Gustav apresentava, ela disse:
- Gusti, wir müsssen früh nach Berlin gehen.. (Gusti, temos de ir cedo para Berlim..)
Olharam os dois ao mesmo tempo para o relógio.. Faltava hora e meia para o combinado.. Eles ainda tinham de vestir-se e de conduzir até ao apartamento dos gémeos.. Contudo, Gustav fez uma cara de pedincha.. Ela percebeu que não ia ser nada fácil para ele controlar o entusiasmo.. Deu-lhe um beliscãozinho na barriga e com olhares cumplices, continuaram..

Em Berlim, Sara bateu à porta do quarto de Sofia.
- Então, que tal..? - perguntou ela, dando uma voltinha..
- Bem, eu sabia que ias arrasar.. Ao tempo que já estás a arranjar-te..
- Então gostas..
- Tás linda! - disse Sofia.
- Obrigada, tu tb não estás nada mal.. - disse Sara.
- Convencida!
- Tou a brincar..
- ah, acho bem que sim. Bem, agora é melhor saíres que o Bill deve estar a sair do banho e não quero que vejas o que não devas..
- haha, olha a piada se quiser ver coisas “que não devo” vou ter com o Tom..
Sara saiu e foi para a sala. As gémeas tinham redecorado o andar de baixo e haviam imensas velas..
Estava agradável ali dentro.. Tocaram á campainha.. Sara foi abrir.. Eram a D.Simone e o Sr. Trümper..
- Hallo!
- Hallo, Sofia! - confundiu o Sr. Trümper.
- Nein, ich bin Sara! (Não, eu sou a Sara!)
- oh, entschuldigung! Hallo, Sara! (oh, desculpa! Olá Sara!)
Entretanto, todos desceram. Tom vinha como habitualmente, boné, casaco XXL, calças largas e sorriso maroto nos lábios.. Bill, com um blusão de couro novinho em folha, feito pela mãe especialmente para aquela noite e o cabelo no ar. Sofia trazia os negros cabelos soltos, tinha um vestido que lhe denunciava a barriguinha já proeminente e trazia um brilhozinho nos olhos..
Depois de se cumprimentarem todos, ficaram ali na sala à espera de Gustav e Lisete..
Já eram sete e meia e nada de Gustav nem de Lisete..
- Que estranho.. Ela disse que ia estar cá pelas sete..
- Relaxa.. Se calhar atrasou-se a sair de casa e pode estar trânsito..
- Trânsito?! No fim de ano..
- sei lá.. Olha relaxa.. - disse Sofia.
Esperaram mais meia-hora.. Oito horas em ponto e realmente começava a ser estranho aquele atraso.. O casal mais pontual de toda a Alemanha estava atrasado uma hora!
Sara decidiu-se por ligar-lhes..
- Tou?
- Epá, onde estás?
- chegámos agora mesmo. Estou a sair do carro..
- ah, ok..
Sara abriu a porta e cumprimentou-os. Mas puxou Lisete mais para o lado e disse:
- Posso saber a razão do seu atraso, ou é segredo?
- Credo! Atrasei-me.. Atrasámo-nos..
Pronto, já estavam todos ali.. Podiam ir jantar para o hotel.. Dividiram-se pelos automóveis disponíveis e seguiram..

(…)

Finalmente… depois de 366 dias, o ano estava a chegar ao fim.. Faltavam cerca de três minutos para a meia noite e a euforia era muita.. O champanhe já estava a postos e os olhos estavam postos na Porta de Brandembrugo, que era o centro dos festejos.. De todos os festejos que pudessem haver em Berlim mas especialmente naquela noite..
Subitamente, começam-se a ouvir por todo o lado a contagem decrescente.. Milhares de berlinenses faziam-se ouvir em uníssono:
- Zehn, neun, acht, sieben, sechs, fünf, vier, drei, zwei, eins.. Glückliches Neues Jahr! (dez, nove, oito sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um.. Feliz Ano Novo!)
As garrafas de champanhe, com um estalo, foram abertas e Gustav e Tom serviram todos. Bill ainda lançou um olhar reprovador a Sofia, mas ela disse-lhe:
- Nur für den Trinkspruch.. (só para o brinde..)
Ele lá cedeu e então de flûtes no ar, brindaram todos ao novo ano que tinha chegado..

Continua..

Spoiler:

Última edição por Laurinhaa em Sex Jun 20, 2008 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 10:08 pm

Haha! Afinal nao me vou casar com o Gustav, bem parecia k isso era uma brincadeira...

Bem, eu comemorei o ano novo um pedacinho mais cedo com o Gustav!! : maléfica :

Quero mais, depois deste tempo de espera este capitulo enorme ainda foi pouco!!!
Catarina *
Fanática Por TH 3 *
Fanática Por TH 3 *
Catarina *

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 5:17 pm

Está brutal ! :D

Valeu a pena a demora mas pronto ... são os testes -.-

Continuaa !
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 5:42 pm

ADOREI haha
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel

Número de Mensagens : 227
Profissão : Estudante
Hobbys : Ouvir, falar, pensar, sonhar com os TH

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente!
Qual a tua Musica Favorita?: Todas, sem excepção!

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 9:29 pm

Só comecei a ler hj...Tantos capitulos, até estou baralhada LOL
Mas estou a gostar mesmo muito da Fic, continua...Küss!
http://misspower89.hi5.com

Nê

Número de Mensagens : 2583
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 11:26 pm

ADOREI
afinal Gustav e Lisete nao se vão casar
já estava a ficar assustada.
continua´
http://irperes.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 12:18 am

Spoiler:

Cap. 150

Chegaram a casa, já perto do raiar do sol.. Tinham estado a noite toda numa discoteca.. Bill e Sofia foram para o quarto. Sara e Tom também, mas ela, depois de mudar de roupa foi para a varanda.. Tinha vontade de ver o nascer do dia.. Tom, ao contrário do que ela esperava, tb veio cá para fora. Ficaram os dois abraçados, vendo aparecer os primeiros raios de sol do ano. Tom começou:
- Sara, ich will dir etwas schenken.. (Sara, eu quero oferecer-te uma coisa..)
- was? (o quê?)
Ele foi num instante adentro e trouxe algo escondido na sua mão. Abriu-a muito devagarinho, perante o olhar curioso de Sara e ela viu um anel prateado…
- Tom, das ist wunderschön! (Tom, é lindíssimo!)
Ele agarrou na mão dela e olhando-lhe nos olhos, colocou-lhe o anel no dedo..
- es ist dein. Genau wie ich. (é teu. Exactamente como eu.)
Sara olhava-o, sorrindo. O Tom estava muito mudado.. Mas ela não percebia a razão daquele romantismo todo.
- Gestern war unsere Liebschaft ein Jahr. (ontem fizemos um ano de namoro.)
Ela ficou algo envergonhada por não se ter lembrado.. Mas ficou imensamente eternecida com o gesto dele.. Deu-lhe um beijo ternurento e depois, segurando-lhe na mão, levou-o para dentro..

Já a tarde ia a meio quando se levantaram.. Sara estava com imensa fome e desceu.. Sofia já estava em frente ao ecrã da tv, mas ainda bocejava..
- Bom dia! - disse Sara ao passar por ela.
- oi!
Sara foi à cozinha buscar um iogurte e depois sentou-se junto da irmã.. Ela reparou de imediato no anel de Sara:
- O que é isso?!
- o quê? - disse Sara, ainda meio ensonada.
- No dedo..
- ah.. O Tom ofereceu-me ontem.. Ou melhor, hj de manhã..
- um anel de compromisso..?
- Não é bem um anel de compromisso. Foi uma prenda pelo nosso aniversário de namoro..
- Vais ver, antes do que esperas o Tom vai pedir-te em casamento.. - disse Sofia.
- Tás parva, achas que sim? O Tom?
- Maninha, já deu pa ver que ele mudou, por isso..
Sara achava aquilo demais.. O anel tinha sido muito querido, mas já era um pedacinho estranho para o Tom.. Agora, casar??

Como a banda vinha para Portugal no mesmo dia que Lisete e as gémeas, para finalmente promoverem o albúm, regressavam todos juntos.. Os Tokio Hotel tinham diversas entrevistas em programas de televisão e actuariam num deles.. Contacto com as fãs teriam na sessão de autógrafos que estava marcada para o terceiro e ultimo dia da estadia.. Depois, a banda voltava para a Alemanha..

Estavam todos a fazer as malas.. O dia seguinte era o ultimo que passavam ali todos juntos.. Para aproveitá-lo da melhor maneira, todos os casalinhos optaram por ficar em casa.

(…)

Na manhã seguinte, pelas 06.30, já estava toda a gente levantada em casa dos gémeos.. O voo era às 09.00 e ainda faltavam chegar Lisete, Gustav e Georg.. Bill e Tom que odiavam levantar-se cedo, andavam pela casa quase como que ainda a dormir..
Sara e Sofia encarregaram-se de tratar de tudo, visto que eles não estavam com paciência.. Prepararam o pequeno almoço e depois, os seguranças começaram a levar todas as malas deles para a carrinha..
Quando já estava tudo acondicionado, ficaram à espera que a carrinha com os amigos chegasse para poderem seguir todos em direcção ao aeroporto de Berlim..
Estavam todos no sofá e Bill tinha inclusivamente começado a dormir com a cabeça no ombro de Sofia.. Mas não foi por muito tempo, pois cerca de meia hora depois, ao ouvir agitação lá fora, Sara foi ver e confirmou que eles tinham chegado.. Sofia acordou Bill gentilmente e depois, saíram todos em direcção ao aeroporto..

Depois do check-in, atrasaram-se porque o avião em que deveriam seguir estava com problemas técnicos. Era preciso arranjar a avaria.. Estavam sentados e Tom era o único que andava de um lado para o outro, para não cair ali para o lado e começar a dormir no aeroporto..
Sara chegou-se junto de Sofia e disse:
- A ultima vez que estivemos num aeroporto com eles, não correu muito bem..
- O quê, por causa dos fotógrafos e das revistas..? Olha, já tanto me faz.. A minha vida tem sido a mesma…
Lisete aproximou-se e disse:
- Meninas, vou ao quisque comprar umas revistas para me distrair dentro do avião. Também querem?
Sara abanou a cabeça e Sofia disse:
- Obrigada, mas quando eu estiver ali dentro vou ajudar o Bill a dormir..

Felizmente, a dita avaria no avião não era nada de muito grave e e depois de terem esperado uma hora, embarcaram todos.
Sara sentou-se ao lado de Tom. Iam os dois de phones nos ouvidos. Ela começou a sentir os olhos pesados e cansados.. Encostou a cabeça pra trás e fechou-os por um instante.. Aos poucos, deixou de ouvir o que quer que fosse.. A música, devagar, começou a soar-lhe cada vez mais longe…
Sofia e Bill iam os dois a dormir.. A viagem não era assim tão demorada, mas como eram os dois amantes do sono..
Lisete ia a ler uma revista francesa de moda.. Realmente demorava um pedacinho para folheá-la pois em cada página, ela parava a contemplar os modelos.. Gustave Georg iam os dois a ouvir música..

Quando se começou a avistar Lisboa, Tom passou a sua mão devagar pela mão de Sara.. Ela remexeu-se na cadeira e depois, devagar, abriu os olhos..
- Wir sind ankommend.. (estamos a chegar..) - disse ele.
Ouviu-se depois, uma voz anunciando a chegada a Lisboa. Apesar da pequena demora, chegaram à capital ainda de manhã..
Para não daram muito a perceber, as raparigas saíram primeiro.. Estavam muitas fãs no aeroporto, porque esta não era como a visita que eles lhes tinham feito em Novembro. Esta viagem vinha sendo anunciada à muito e seria de estranhar não haver ninguém à espera ali.
Enquanto caminhavam em direcção ao exterior, elas sentiram alguns olhares indiscretos pousados em si e até podiam jurar terem ouvido comentários.. Mas isso passou rapidamente.. Ouviram-se gritos, uma agitação tomou conta do local..

(…)

Elas foram cada uma para sua casa.. Talvez mais para a noite estivesssem todos juntos de novo, mas agora era tempo de arrumar tudo e matar saudades.
Érica estava no sofá com Beatriz e ao ouvir rodar a chave na porta, levantou-se.
- Olá!
Abraçou-as às duas fortemente e depois delas levarem as malas para os quartos, sentaram-se todas na sala.
- Então, como foi Berlim?
- Foi bom, que dizer, é sempre bom.. Desde que esjamos todos juntos.
- Por acaso nunca tinha passado o fim-de-ano em Berlim e confesso que adorei! - disse Sara.
- E o teu fim-de-ano, Érica? Foi bom?
- Foi óptimo.. Já tinha saudades daquilo.. - depois apontou para a barriga de Sofia e perguntou - como tens andado?
- Bem.. De vez em quando ainda sinto enjoos mas coisas sem importância..
- Deixa estar que eu tomei conta dela.. - disse Sara com ar maternal.
Sara inclinou-se para o comando da televisão e Sofia fez discretamente sinal à irmã mais velha para que reparasse no anel.. Èrica ficou admirada e disse:
- Ó Sara, não aconteceu mais nada de especial lá na Alemanha?
- não.. O fim- de-ano foi excelente, divertimo-nos muito..
- eu quero saber do anel.. O que é isso?
- ah, o anel.. Bem, o Tom ofereceu-me porque fizemos um ano de namoro..
- Meu Deus, isso tá a ficar sério..
- Tu também? Não me vais dizer que achas que ele é capaz de pedir-me em casamento um dia destes, pois não?
- O rapaz anda diferente, lá isso, não se pode negar.. Mas também não vamos exagerar..
Érica olhou para as irmãs e disse:
- Olhem só.. Vocês estão tão crescidas! Namorados que vos adoram, já estudam na Universidade e qualquer dia vou ter um sobrinho.. - estava a crescer-lhe uma lágrima no anto do olho e ela decidiu levantar-se e acabar com a conversa.. - Então meninas, apetece-vos comer alguma coisa?

Continua..

*Tão romantico, a Sara recebeu um anel do Tom.. tb quero! xD*

Spoiler:
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 12:28 am

Tambem queria k o Tom me oferecesse um anel, juntamente com um pedido de casamento!
: XD : :

Quero mais!
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 1:17 am

SIM SIM SIM eu tambem queroo *_____*
principalmente se for do TOM
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos são importantes, mas o Tom chamou a minha atenção de uma forma diferente!

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 4:48 pm

Spoiler:

Muito obrigada pelos parabéns!

Spoiler:

É impossível alguém não gostar da tua Fic!
É simplesmente impossível!
E se há alguem pra isso, desculpa lá dizer, bom gosto não deve ter de certeza!
Continua, está linda!

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 5:03 pm

tb quero um anel do Tom ^_________^
cada vez gosto mais da tua fic
continua
Catarina *
Fanática Por TH 3 *
Fanática Por TH 3 *
Catarina *

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 7:35 pm

Qe querido o Tom :')

Continuaa !
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:31 pm

Cap. 151

Depois de terem passado o dia a desfazer as malas, Sofia sentou-se à frente do computador.. O telemóvel começou a vibrar em cima da mesa de cabeceira. Era o Bill. Fez-lhe um convite.
- Sofia, willst du heute abend mit uns treffen? (Sofia, queres encontrar-te connosco logo à noite?)
- Klar.. Aber, für essen? (claro.. Mas, para jantar?)
- Genau. (exactamente)
Sofia teve uma ideia..
- Darf ich meine Schwester mitnehmen? (posso levar a minha irmã?)
- Sara?
- Nein, Érica.. Ich mich sehe nach ihr.. Und daher sie ist nicht alleine zu Haus.. (Não a Érica.. Tenho saudades dela.. E assim ela não fica sozinha em casa..)
- já, das ist ok für mich.. Daher Georg ist auch nicht allein.. (sim, por mim tudo bem. Assim o Georg tb não fica sozinho..)
- Gut.. Acht in eurem hotel? (ainda bem.. Às oito no vosso hotel?)
- ok. - concordou Bill.
- küss. Bis gleich. (beijo. Até logo.)
- Tschüs.. (xau..)
Depois de ter desligado o telefone, Sofia foi avisar as irmãs..
- Meninas, hoje vamos jantar.
Sara gozou com ela:
- A sério?! Olha eu costumo jantar todos os dias..
- deixa-te de parvoíces.. Vamos jantar fora..
- Com quem? - Perguntou Érica.
- Com os Tokio Hotel.. - disse Sofia sorrindo.
- Ai meninas, eu não vou..
- Claro que vais! O Bill convidou-te!
- Ah pois é! Não te vais cortar.. - disse Sara
- assim aproveitas e ficas a conhecê-los melhor.. Foram raras as vezes que falaste com eles, de certeza…
Érica acabou por concordar..

(..)

Depois de estarem todas prontas, saíram em direcção ao hotel. Ao chegarem, Sofia avisou Bill e este, sem demora, telefonou para a recepção e fê-las subir.
Lisete já estava lá em cima. Como Érica não falava alemão, sabiam que para facilitar a comunicação deviam falar em inglês. Assim, quando as gémeas chegaram, apresentaram a irmã mais velha. Os gémeos já a conheciam, mas Georg e Gustav não.
- Guys, this is our older sister, Érica. (rapazes, esta é a nossa irmã mais velha, Érica.) - disse Sara.
- Hi, I am Gustav.
- Nice to meet you, Gustav.
- And my name is Georg.
Antes que Érica pudesse dizer alguma coisa, Georg aproximou-se dela e deu-lhe dois beijinhos.
Ela aproveitou que estavam em maré de apresentações e disse:
- And this is Beatriz.
A menina deu uma adorável gargalhada e fez os mais velhos rirem-se também.
Sentaram-se então todos a conversar. Érica disse:
- I hope there are no problems because I brought my daughter. (espero que não hajam problemas por ter trazido a minha filha.)
- Oh no! - disseram os rapazes.
- She’s adorable. (ela é amorosa.) - disse Bill.
De facto, Bill sempre gostara de crianças e estava derretido com a Beatriz. Tinham ambos um enome sorriso na cara e a presença dela ali tinha-o posto completamente a leste da conversa. Sofia, ao vê-lo tão babado, perguntou-lhe em surdina se queria pegar nela ao colo. Ele respondeu com os olhos brilhantes:
- ja!
Sofia colocou a sobrinha no colo de Bill. Ela ficou fascinada com os anéis dele e a gargantilha que ele tinha ao pescoço..
- Ich meine sie mag dich.. (eu acho que ela gosta de ti..) - disse Sofia baixinho.
Tom, que estava sentado de frente para Bill, disse:
- Bill, are you already practising? (Bill, já andas a treinar?)
- yeah, Sofia told me you want her to have twins.. (pois, a Sofia contou-me que gostavas que ela tivesse gémeos..) - disse Érica.
Ele ficou algo embaraçado.
- Yes, I.. But..
- It’s ok. I just want you to know that twins make a mess! (tudo bem. Eu só quero que saibas que gémeos fazem muita confusão!)
- Oh, we know that.. (nós sabemos disso!) - disse Tom rindo.
A conversa esteve animada até ao momento em que telefonaram para o quarto, informando que a mesa reservada para 9 pessoas estava pronta e que podiam descer para jantar.. Ainda a conversar desceram.

Bill tinha pedido uma mesa quadrada, simplesmente porque quando um grupo grande janta numa mesa redonda, só se consegue conversar com quem se senta ao nosso lado..
Érica estava a conversar os rapazes sobre algumas cidades da Europa que tinha visitado e sobre as viagens que tinha feito à Alemanha. Estavam a divertir-se todos. Georg perguntou a Érica:
- Have you ever went to one of our shows? (já alguma vez foste a um concerto nosso?)
- I must confess. My sisters are always trying to convince me, but I have my daughter to take care of.. But I will try to.. I certainly want to watch the famous Tokio Hotel live! (tenho de confessar. As minhas irmãs estão sempre a tentar convencer-me, mas tenho de tomar conta da minha filha.. Mas vou tentar.. Eu definitivamente quero ver os famosos Tokio Hotel ao vivo!)

No colo de Sara, Beatriz começava a bocejar. Bill pediu-lhe que lhe passasse a bebé e pedindo licença, levantou-se da mesa. Afastou-se um pouco e sentou-se numa poltrona vermelha.. Começou a embalá-la.. A menina olhava-o com admiração. Então, ternamente, Bill começou a cantar baixinho, enquanto a embalava suavemente..

Continua..

Spoiler:
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 8:40 pm

O Bill já anda a treinar pa quando for papa!
Humm! O Georg e a Erica... Cheira me a caso!

Quero outro!
Sweet@ngel
Fã TH 4 *
Fã TH 4 *
Sweet@ngel

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 3:15 am

Spoiler:

Concordo, isso tem futuro...LOL
Continua...Esta Fic é viciante! Linda! Adoro-a!
Bjinhos!
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 3:49 am

OOOOH LINDO TOU A IMAGINAR O BILL COM A BEBE AO COLO OH GOD QUE TERNURAAA : *-* :
Catarina *
Fanática Por TH 3 *
Fanática Por TH 3 *
Catarina *

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 4:16 pm

Piroso ? Nao !
Simplesmente uma fofura men : *-* :

Tambem me cheira a caso entre a Erica e o menino Georg
Humm... esperemos pra ver :D

Continuaa !

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 4:24 pm

ai o Bill a embalar a bebé tão querido
Georg.....Érica? CASO
continua
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 5:30 pm

Cap. 152

Olhando o relógio, Érica achou que estava na hora de ir.. Começava a ficar tarde. Lisete disse que também precisava de ir para casa. Aos poucos, começaram a levantar-se.
- Onde está a Beatriz? - perguntou Érica.
- O Bill está com ela. - disse Sara.
Sofia olhou em volta e lá no fundo do salão, reparou no cabelo de Bill, que sobressaía do sofá. Aproximou-se devagar e à medida que chegava cada vez mais perto dele, pode ouvi-lo a cantar. Não conhecia aquela música, talvez uma canção de embalar que a D.Simone lhes cantasse, ou algo assim. Mas fez-lhe mesmo muita pena ter de interromper o momento.
- Bill.. - disse ela, pondo-lhe a mão no ombro.
Ele pôs um dedo à frente da boca. A Beatriz estava a dormir. Sofia começou a falar em surdina.
- Wir haben zu fahren. (temos de ir.)
Ele levantou-se e devagar passou Beatriz para o colo de Sofia. Depois, veio juntar-se aos outros. Todos se despediram.

Já dentro do carro a caminho de casa, Sofia tinha a sobrinha ao colo e sorria. Ficara eternecida com a atitude do Bill. Érica e Sara estavam a conversar sobre o jantar, trocando impressões:
- Então, gostaste deles?
- eu já os conhecia, apenas nunca tinha conversado assim muito tempo com eles.. E para dizer a verdade, gostei muito..
- Pois, pois, o Georg tava muito interessado em ti.. - disse Sara a gozar.
- Não te ponhas com essas coisas..
- Mas é verdade!
- pois eu também reparei. Só a maneira como ele te cumprimentou qdo vos apresentámos.. - disse Sofia.
- Pois, o Gustav apertou-te a mão e ele deu-te dois beijinhos.. Depois tava sempre a olhar pra ti.. O Tom tb reparou.. - insistia Sara.
Érica acabou por encolher os ombros.

No dia seguinte, o último das férias do Natal, as gémeas optaram por ficar em casa. Apesar da banda estar em Lisboa, o dia seria muito cansativo.. Entrevistas, um par de sessões fotográficas e ainda iam aparecer num show de televisão.. Escusado será dizer que as gémeas especaram em frente da TV para assistirem.. Érica ainda levou por tabela qdo o Georg aparecia em grande plano. As gémeas começavam a rir e mandavam bocas. Érica fazia sempre o mesmo, encolhia os ombros..

No dia seguinte, Sara e Sofia encontraram-se com Diana e Lisete. Como não tinham visto a amiga durante as férias todas, havia muita conversa para pôr em dia.
- Então contem-me tudo o que fizeram!
- Olha, eu estive por Lisboa e depois fui para a Alemanha passar o fim-de-ano com o Gu.. - Lisete baixou o tom de voz, porque o café estava apinhado.. - com o Gustav..
- nós tb estivemos no Funchal para o Natal e depois voámos para Berlim! - disse Sara.
- olhem, eu estive no Porto com a minha avó.. Confesso que tinha saudades daquilo tudo!
Estavam a conversar animadamente até que Diana reparou no anel que Sara trazia orgulhosamente.
- Ó Sara o que é isso no dedo?
- Gostas? Foi ele que me deu. - disse Sara, evitando assim proferir o nome do Tom.
- Bem, isso tá a ficar sério.. - disse Diana.
- já não és a primeira pessoa que me diz isso.. E ainda bem que é sério..
Sofia pediu ao empregado que lhe trouxesse uma tosta. Sara disse:
- Outra vez a comer? Acabaste de tomar o pequeno almoço!
- Cala-te, ela agora tem de comer por dois! - disse Lisete a rir.
Diana quase se engasgou com o café:
- Desculpem!? Está a escapar-me alguma coisa, de certeza!
As outras entreolharam-se..
- ah tu ainda não sabes.. - disse Sara.
- Mau, mau.. Não sei o quê?
Sofia fez sinal para que Diana se aproximasse dela e contou-lhe em voz baixa a novidade.
- Bem, parabéns!! Por isso é que andavas tão estranha antes do Natal..
- pois, mas agora já passou…
Continuavam a conversar e entretanto passou por elas um grupo de raparigas em completa histeria. Lisete disse às outras:
- Aposto que sei onde é que elas vão naquele estado..
Nem era preciso perguntar. Pelas roupas que traziam e pelos símbolos que ostentavam, era evidente que iam já a caminho da sessão de autógrafos, que só ia acontecer durante a tarde. De repente, Sara tem uma ideia:
- Meninas, e que tal se nós tb fossêmos para a sessão de autógrafos?
- Para quê, tu tens o Tom, para que queres um autógrafo dele? - disse Lisete, em tom de troça.
- sei lá, só para o gozo.. Chegar lá, com um poster para eles autografarem.. Pedires para tirar uma foto..
- Realmente tinha piada. Eu queria ver a cara deles ao repararem em nós… - disse Sofia.
- Então bora lá?
Elas concordaram.. Depois do almoço iam todas juntas para a sessão de autógrafos..

Continua..

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 6:23 pm

LOOOOL
elas irem a uma sessão de autografos deles
de partir a rir
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 21 Icon_minitime

Melodia Interrompida
Ir para o topo 
Página 21 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: