Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Olá!
Se muito bem vindo/a ao Fórum Português dos Tokio Hotel.
Ainda não te encontras registado/a ?
Do que esperas?
Junta-te a nossa comunidade de fãs, e diverte-te ;)

Caso tenhas alguma duvida em registar-te clica em FAQ e tira as tuas duvidas !!

Diverte-te!

Ass; Administração do Fórum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Melodia Interrompida

Ir para baixo 
+24
Marques
RKaulitz'
KikaTOM.
Sweet@ngel
xKarolchan
bábs.
ßKW
Claudia Sofia <'TH
BCR*
TuTa
Carolyyna 8D
MurderTeddy
Catarina *
Lisete
Melanie
Suzanne Kaulitz
Monique
Sandry
Elisabete
Su
Carina Alexandra
tiazinha
Lauraa.
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Su
moderador
moderador
Su

Barra de respeito às regras : Melodia Interrompida - Página 6 11101010

Número de Mensagens : 4736
Profissão : MRPP
Hobbys : escrever :)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Não é dificil de se perceber
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

Melodia Interrompida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 10:18 pm

Ohh querooo maiss pa :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/smiau
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Número de Mensagens : 27272
Hobbys : Mein lieber Tobi und sein lieber Vater <3

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill ^^
Qual a tua Musica Favorita?: Automatisch und/oder Komm

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 10:20 pm

mto obrigada pelos comentários... tem sido tdas umas fixes! : feliz :

Cap. 46

- Sentem-se meninos…. Calmez vous, oui? (acalmem-se, sim?)
Aos poucos, lá se foram calando… Toda a gente tinha novidades e keriam contá-las ao mesmo tempo, o k transformava akela sala de aula no mercado da Ribeira… a professora deu um grito:
- SILENCE!
Ora aí está… o bom método da voz… é claro k se começaram a ouvir as moscas (enkuanto a professora, coitada, foi ao bar beber agua e tomar algo para as dores na garganta… XD)…
Kuando voltou a professora disse:
- tenhu uma notícia para dar-vos… A vossa escola tem vindo a organizar intercambios com escolas um poco por toda a Europa… ao longo dos anos, já cá tivemos espanhóis, franceses, alemães, canadianos, americanos, ingleses e até suecos…
A professora deu ali umas voltas na conversa k começou tudo a falar de novo… o sacrificado desta vez foi o livro do ponto… A professora bateu com ele na secretária e todos olharam para ela…
- Bem, agora indo directa ao assunto.. Este ano vamos ter um intercambio com uma escola de Strasbourg… como sabem, é na França mas extremamente perto da fronteira com a Alemanha.. Falam as duas línguas lá.. E eu tenhu de escolher um aluno desta turma para nos representar… Escolhi akela k me pareceu a k mais evolui… e a k está mais bem preparada… a Diana!
Diana, k estava a desenhar no caderno, aborrecida com a aula, levantou logo a cabeça… A professora tinha-a escolhido para ir a França? Os otros começaram a felicitá-la… otros comentavam maldades em surdina e havia otros k a picavam… Diana olhou a professora e disse:
- Obrigada… mas kuando é essa viagem?
- será nestas férias da páscoa.. Irás comigo claro… no entanto, a aluna k virá chegará antes…
Os rapazes começaram logo com as bocas…
- Eia… as únicas francesinhas k já comi foram akelas cenas do Porto!
- deve ser toda boa a gaja!
-será k sabe a croissant?
Enfim, cada frase mais estupida k a anterior… a professora desistiu… não ia conseguir dar a aula…

No final, as gémeas, Diana e Lisete foram até junto da professora para pedirem o contacto dessa francesa… Como estudava num antigo colégio português, a rapariga sabia falar portugues fluentemente… A professora deu-lhes um envelope… Trazia foto, uma carta e o e-mail… Diana jurou k ia tentar falar com ela ainda nesse dia mal chegasse a casa….

No intervalo, leram a carta. Dizia assim:

Estrasburgo, 29 de Dezembro de 2007

Olá! Chamo-me Alinne Morais, sou francesa mas os meus pais são portugueses… Tenhu 17 anos e estudo num colégio particular português… Fiquei mto feliz por ter sido a escolhida para representar a nossa escola em Portugal… Já aí fui algumas vezes, mas é muito raro contactar com pessoas da minha idade.. Ainda bem k desta vez será tdo diferente! XD

Sobre mim… k mais dizer.. Não tenhu namorado mas ando à procura.. Será k tenho sorte com os portugueses? Nos meus tempos livres vou ao cinema, ouço música ou simplesmente, ando por aí a passear… Gostava mto de ser fotógrafa, por isso, a minha máquina digital anda sempre cmg.. Quando posso vejo o “Prison Break”… Gosto mto de ouvir Avril Lavigne, My chemical Romance, 30 STM, Linkin Park, Evanescence… E claro, os TOKIO HOTEL, de kem sou mega fã…! Tive a oportunidade de estar em dois concertos deles na “Zimmer 483 tour” e adorei… o meu favorito é o Tom!
Kdo estive num dos concertos, levei um cartaz bem sugestivo (não convém dizer o k tava escrito aki…) e como fikei á frente ele não parava de olhar pa mim… Ele é mesmo bom!

Bem, sem mais nada a dizer, despeço-me

Beijinhus e até breve,

Alinne Morais

Continua...
Lisete
Super Mega fã dos Tokio Hotel
Lisete

Número de Mensagens : 16424
Profissão : Babysitting do Tom
Hobbys : Janine und ihr Vater *.*

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Kaulitz SexGott
Qual a tua Musica Favorita?: Geisterfahrer *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 10:29 pm

como é k a Sara vai reagir a esta frase: "fikei á frente ele não parava de olhar pa mim"?

Oh nein, agora vai começar a aquecer!!
: brava :
http://lisasgc.hi5.com/

Nê

Número de Mensagens : 2583
Profissão : Aulinhas^^
Hobbys : de tudo um pouco ;)

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Todos
Qual a tua Musica Favorita?: todas *.*

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 10:43 pm

como e que vai reagir a sara? txiii

continua rapido..

kero saber a reaçao da sara
http://irperes.hi5.com
MurderTeddy
MurderTeddy

Número de Mensagens : 2057
Profissão : MURDER $:
Hobbys : Não sei, não :x

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Nenhuma em particular :x

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 7:28 pm

Como é que a Sara irá reagir? o.0
OMG; Continua! >-<
http://lil-jess1.hi5.com
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 8:09 pm

Cap. 47

Nem é preciso mencionar k Sara ficou com um ódio incontrolável a essa tal Alinne… ai, era bom para ela k nem abrisse a boca para dizer uma coisa dakelas senão…. Depois, arrancou a ftos das mãos de Diana e olhou…. Era uma rapariga de olhos verdes, cabelos encaracolado castanhu…. Era muito bonita, devia ser modelo… Sara não a conhecia mas odiou-a com tdas as suas forças… Com toda a força k pode agarrou em tdos os papéis e rasgou-os em tiras… Depois, olhou para as amigas e disse:
- ufa, está melhor!
E não se falou mais em Alinne, nem nesse dia, nem nos seguintes…

O resto das aulas passou num instante… Diana estava mesmo entusiasmada.. Como estavam cheias de saudades dos programas com as amigas, decidiram irem almoçar tdas juntas, mas depois Sara e Sofia keriam voltar a ver a irmã.. Talvez no dia seguinte ela já tivesse alta…

Chegaram a casa já era de noite… Deitaram-se, logo dps de terem telefonado aos seus amores.. Estes estavam praticamente a acordar..

E assim foram passando os dias, escola-casa, casa-escola…. Dedicavam-se ao máximo em tudo e até já sabiam kdo veriam os seus amores de novo… Seria a 26 de Janeiro, em Cannes, onde decorreriam os NRJ Music Awards… Estavam imensamente entusiasmadas com a viagem. Tinham comprado pela net bilhetes pra a cerimónia, só k desta vez… não dava para irem á after- party… e os pais tinham deixado todo mto mais fácil… agora era Érica a tutora legal das gémeas… até Dezembro, altura em k estas completavam 18 anos…

Kdo estas pediram á irmã para irem no fim do mês a França, esta deixou pq sabia k as irmãs keriam ver os namorados…

Num dos ultimos dias em Lisboa antes da partida, sara e Sofia conversavam, na sala:
- então, tás entusiasmada…?
- Imenso! Mal posso esperar para ver o Bill.. Tenhu tantas saudades dele… e no fim do mês já fazemos 3 meses de namoro…
- É verdade… eu e Tom tb já andamos hà kuase um mês… mas como praticamente não nos vemos..
- Já deu pa veres como é difícil namorar à distância..

Sara tinha passado numa loja e comprou umas lembrancinhas a Tom… Ia usá-las para matar saudades… Sofia, ao saber das ideias da irmã riu-se e disse k não ia precisar de tais adereços…

Sexta, 25 de Janeiro de 2008

As gémeas, como sempre kdo viajavam, estavam eufóricas, totalmente… Tinham pena de deixar as amigas aki, mas como a maior parte da turma se cortara da viagem de finalistas, elas combinaram viajar, nem k fosse num desses programas para estudantes, onde se percorre a Europa TODA de comboio! As aulas… mega-seca (pudera, aula de Filosofia, coitadas XD). Kem as levou para o aeroporto foi David, o cunhado… Pediu-lhes para se portarem bem e elas seguiram…

Era mto estranha esta maneira de viver delas… estavam às vezes, nem uma semana com os namorados e ficavam tristes por deixar a família pa trás… mas mal se despediam dos namorados, ficavam tristes por deixá.los a eles para trás…

Chegaram ao Hotel já estava a anoitecer… Assim k Sofia se jogou para cima da cama, o seu telemóvel tocou… Mein Gott! Se era intuição feminina ela não sabia mas era óbvio k ela adivinhou kem estava a ligar-lhe…
- Hallo Bill…!
- Hallo meine Prinzessin! Bist du in Cannes? (olá minha princesa! Já estás em cannes?)
- ja .. Und ich will sein mit dir.. (e kero estar ctg..)
- Klar..

Sara ouviu o telefonema de Bill e começou a pensar no k Tom estaria a fazer… mas poco dps, e como k a responder ao seus pensamentos, Tom ligou-lhe…

Continua...
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.
Qual a tua Musica Favorita?: In die Nacht, musica do melhor momento da minha vida

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 8:49 pm

METE MAIS METE MAIIISSSSS
*__________*
TOU ADORAR !!!
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:42 am

Cap. 48

Sara chegou ao quarto de Tom e ele abriu-lhe logo a porta… Ela saltou-lhe para o colo e começaram logo a beijar-se.. Estavam possuidos de desejo!!!
- Tom… Ich lasse dir soviel aus!! (tive tantas saudades tuas..)
- ich auch Sara… Ich lasse deine Küsse aus! (eu tb… tinha saudades dos teus beijos!)
Tom fechou a porta com o pé… manteve Sara no seu colo e ambos se beijavam.. Ele deitou-se na cama com ela por cima… Tirou-lhe a roupa e deixou k sara lhe fizesse o mesmo… desta vez, não era como kuando fizeram as pazes… estavam realmente locos!! Só o facto de estarem ali juntos deixava-os excitados…Fizeram amor como se o mundo fosse acabar…

Sofia, nesse momento estava a chegar a quarto de Bill. Bateu á porta e ele veio abrir… Beijaram-se e Sofia deu-lhe um abraço bem apertado…
- Endlich! (finalmente!)
- Hast du Hunger? Wir können nimm das Abendessen zusammen…(tens fome? Podiamos jantar juntos…)
Sofia aceitou, claro.. Estava cheia de saudades de Bill.. Conversavam enquanto comiam.. Olhavam-se nos olhos e Bill começou a fazer festinhas nas mãos de Sofia…
- Was willst du jetzt machen? (o k te apetece fazer agora?)
- Ich weiss nicht… (não sei..)
Bem, na verdade Sofia estava com imensas saudades de Bill e sabia como keria matá-las (=P), mas não keria k ele a achasse uma depravada… assim k estava a conter-se…
- Schlaf mit mir heute.. Ja? (dorme cmg hj.. Pod ser?)
Sofia aceitou e Bill disse :
- Oh, ich bin so müde.. Bitte.. Wart solange ich dusche.(estou tão cansado… por favor… espera enkuanto eu tomo duche).
Ela acedeu e esteve a ver televisão mas axou k Bill já estava a demorar mto… foi até ao wc, e para não acontecer como da outra vez, bateu…
- ja, Sofia.. Herein.. (sim, Sofia… entra…)
Quando entrou ele deitado estava na banheira..
- Dies ist so gut.. (isto é tão bom..)
Sofia sorriu e sentou-se na beira da banheira.. Molhou as mãos.. A água estava óptima… Com suavidade começou a massajar-lhe os ombros.. Depois, Bill olhou-a e disse, em inglês:
- Much better..
Sofia inclinou-se para beijá-lo e este agarrou-a pelas ancas… depois, com um só movimento, puxou-a para dentro da banheira… Sofia olhou-o e começaram-se a rir…
- Bill, schau meine Wäsche an! (Bill, olha pa minha roupa!)
Ele reparou k a tinha deixado toda molhada.. Mas estava ainda mais desejável, com toda a roupa assim pregada ao corpo… Sofia tentou levantar-se, mas Bill puxou-a para baixo.. Deitou-a em cima dele e começou a beijá-la.. Ela começou a despir-se e Bill, ao vê-la toda arrepiada, abriu a torneira e molhou-a… a água quente estava a saber bem… mas não era isso k ela keria… Voltando a beijar Bill, fechou a torneira…

Ficaram dentro da banheira a recuperar… Sofia estava mesmo contente! Estava ali em França, com o seu mais-k-tudo… Tinham feito amor de novo… ela axara maravilhoso… aliás, parece k as saudades tinham o condão de tornar os reencontros inesquecíveis…

No quarto de Tom, Sara e ele estava abraçados na cama… Sentiam-se exaustos, mas satisfeitos… Começaram a falar sobre a tour k iam fazer nos estados Unidos.. Mais uma semana e meia e os Tokio Hotel iam voar.. Doeu-lhes pensar k iam estar separados de novo, mas Tom disse:
- du weisst, ich liebe dich aber ich liebe machen Musik soviel.. (tu sabes k eu te amo, mas tb amo mto fazer música..)
- ja...Ich weiss das Tom.. (sim… eu sei tom..)
- Falls du könnst sein allemal mit mir… Ich würdet haben die wichtigste Sachen mit mich… (se tu pudesses estar sempre cmg.. Eu teria as coisas mais importantes cmg…)
- Jene würdet sein Perfekt.. (isso seria perfeito…)
E adormeceram assim, pensando no futuro…

Continua..

Spoiler:

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:53 am

eu to a amar a fanfic.... : feliz :

ta mesmo sim....

entao e a sara nao lhe vai falar sobre a ota rapariga...espero que na fiquem chateados pr isso....

continuia rapidinho : weee :

ta cad vez melhor...
MurderTeddy
MurderTeddy

Número de Mensagens : 2057
Profissão : MURDER $:
Hobbys : Não sei, não :x

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Tom Kaulitz
Qual a tua Musica Favorita?: Nenhuma em particular :x

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 5:14 pm

O:
Continua!
http://lil-jess1.hi5.com
Su
moderador
moderador
Su

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 7:31 pm

: *-* :

continuaaa
a serio que estou a gostar mesmo da tua fic !!
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 11:42 pm

Cap. 49

Na manhã seguinte, os parzinhus acordaram bem-dispostos… era o dia dos NRJ Awards e estavam tdos mto entusiasmados… Bill estava ainda indeciso sobre k roupa ia levar.. Iam actuar e ele keria usar algo k o destacasse…. Sofia lá o ajudou a escolher… Eles tinham de sair para os ensaios, entrevistas, soud-check.. Enfim, montes de coisas pa fazer… saíram e as meninas foram para o seu quarto… Lá dentro começaram a conversar:
- então, a noite foi boa? - perguntou sara atrevida mas Sofia fingiu não perceber.
- ya, dormi mxm mxm bem…
- e antes de dormir tiveste a fazer o k?
- bem, antes de dormir estive a jantar com o Bill, a dar-lhe beijinhos, abraços, carinhus, estivemos a conve..
- Ok, Ok já ta todo percebido… Não houve sexo, pois não?
- oh Sara uma lady não contas essas coisas..
As gémeas olharam-se e riram-se… dps Sofia ficou séria e disse:
- Sim, por acaso houve, mas porque perguntaste isso..?
- Olha Sofia nós somos irmãs e..
- oh rapariga, k foi?
- tu e o Bill tem usado preservativo.. Certo?
Sofia disse imediatamente:
- Claro.. Axas k eu ou ele iamos eskecer-nos duma cena dessas..?
- sei lá.. Às vezes com o entusiasmo..
Sofia levantou-se e estava um pedaço sem fazer o k fazer… Sara lembrou-lhe k ainda não tinham decidido a roupa a levar nakela noite… De modo k ficaram a decidir vestuário, maquilhagem e penteado para a cerimónia..
- Olha Sofia, depois da entrega dos prémios vimos logo po hotel, ta bem?
- ok. Porque?
- pq eu kero fazer uma pequena surpresa ao tom…
E dizendo isto apontou para a mala..

As duas irmãs, começaram a arranjar-se bastante cedo.. As raparigas costumam demorar imenso… então se vão produzidas… Gott! Elas lá foram tdas bonitas.. Estavam com esperança k os Tokio Hotel ganhassem o prémio para k estavam nomeados.. E k a actuação corresse maravilhosamente bem…

A cerimónia era num bonito castelo, agora usado para esse tipo de eventos.. Ao chegarem, não precisaram de esperar mto.. Conseguiram entrar mal chegaram… estavam a haver problemas na entrada com os bilhetes de umas raparigas… entraram e sentaram-se.. Akela sala era extremamente bonita… era moderna e tinha estilo antigo, ao mesmo tempo.. E ficaram a admirar akilo até k as luzes se apagaram e começou a ouvir-se música…

Bem, a cerimónia correu bem, especialmente para os Tokio Hotel: ganharam um prémio (as gémeas riram-se ao ouvir o Bill a falar francês), a actuação foi fenomenal (e deixou Sofia com pele de galinha)… entusiasmaram-se tb com otros artistas k lá actuaram… Divertiram-se mto..

Mal acabou a cerimónia, as gémeas foram para o hotel.. Sara trancou-se na casa-de-banhu e Sofia deitou-se de barriga para o ar.. Ela era assim.. Gosta de ter o seu tempo… Começou a pensar na hipótese de depois de acabar os estudos, ficar com Bill e ir com ele, para onde ker k ele fosse…

Sara na casa-de-banho, mandou um sms ao Tom… Pedia para ele avisá-lo mal chegasse pois tinha uma surpresa..

Continua...
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 3:37 pm

Quero maaais!!

Tou desejando d ver os proximos capitulos.....
: feliz :

Continua
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 4:42 pm

Cap. 50

Nem foi preciso esperar mto… Tom respondeu ao sms, dizendo k já estava no quarto e k era favor Sara subir imediatamente..XD Esta lá foi…

Bateu.. Ele devia estar bem perto pq abriu logo a porta.. Sara deu-lhe um beijo.. Ele olhou para ela de alto a baixo.. Sara tinha vestido um casaco preto até ao chão.. Ele olhava-a, esperando k ela se explicasse.. XD
Ela perguntou:
- Bist du Stark? (és forte?)
Ele não estava a perceber nada… então Sofia olhou para a cama e disse:
- Lieg dich hin… (deita-te..)
Ele, meio a medo, lá foi… não tava a perceber nada… ela beijou-o.
Ligou para o serviço de quartos e pediu champanhe bem gelado… Ia beijando Tom, enquanto o empragado não chegava… Por fim, lá veio o rapaz com o champanhe…
Depois dele sair, Sara começou a desabotoar o casaco.. Pediu-lhe:
- halt mich.. (ajuda-me..)
Ele riu-se e passou a lingua bem de leve no piercing.. Já estava a compreender.. Mal olhou Sara pôs-lhe as mãos na cintura.. Contudo ela disse..
- nein.. Wart ein moment.. (não.. Espero um pedaço..)

Sara tirou-lhe o casaco e a t-shirt e prendeu-o à cama com uns lenços.. Vendou-o…Tom estava a rir-se.. Depois ela preparou o resto.. Ligou as colunas do seu mp3 ali no quarto e seleccionou a música k keria.. Perguntou-lhe:
- Bist du kitzelig? (tens cócegas?)
- ja…
- Dann, du wirst erleiden… (então, vais sofrer…)
Agarrou numa pena e começou a percorrer o peito e a barriga de Tom.. Ele arrepiou-se… ela tirou-lhe a venda .. Sara largou a pena.. Não conseguia resistir e começou a beija-lo lentamente… percorria todo o seu corpo.. Começou tb a soprar…Depois desapertou-lhe as calças e pos a mão lá dentro.. Ela foi buscar o balde de gelo e tirou uma pedra… passou o gelo na pele quente dele. Lambeu com avidez. ele apenas gemia:
- sara… bitte…
ela mordia o lábio… ele estava excitado e ela tb.. Depois tirou-lhe as calças e os boxers, deixando-o nu… Sentou-se em cima dele.. Beijou-o e finalmente soltou-o..
- Kannst du mir helfen? (podes ajudar-me?)
e começou a tirar o conjunto preto rendado k tinha levado.. Ela agarrou-lha na cara enquanto se beijavam languidamente.. É claro k o dito conjunto foi atirado ao chão em dois minutos…

No final, Sara sentou-se entre as pernas de Tom; com as suas costas conseguia sentir o seu coração bater bem rápido e a respiração dos dois ainda estava ofegante.. Entrelaçaram as mãos… Sara, aconchegada, adormeceu rapidamente.. Logo depois, ele tb caiu no sono…

Sara acordou umas horas mais tarde… tinha mto frio… claro, eles tinham adormecido nus e apesar de estar kentinhu ali, no meio dos braços dele, ela estava arrepiada.. Vestiu umas das mega t-shirts dele e deitou-se ao seu lado.. Carinhosamente, fez-lhe festinhas na cara… Ele começou a mexer-se. Sara parou; não keria acordá-lo… Deitou-se para o lado e fechou os olhos…

Mas o sono não vinha… ela já estava a praguejar o maldito frio k a acordara… voltou-se de novo para Tom… Sorriu… “oh meu deus.. Ele parece um anjo!”
a sua respiração tranquila e o seu rosto calmo derretiam-na… realmente o Tom era mto fofo a dormir…
Depois, olhando pela janela, viu o dia a nascer.. Lembrou-se k eles iam embora até meio da manhã… Tinha de separar-se dele… Tinha de dizer-lhe adeus de novo… Ela não queria… Parecia mesmo crueldade do destino… Lágrimas começaram a formar-se nos olhos dela.. Inclinou-se sobre ele e deu-lhe um beijo ao de leve nos lábios.. Depois, segurando na mão forte dele, deixou as lágrimas rolarem cara abaixo…

Continua...
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 5:31 pm

Ohh, eles vao ter de s separar outra vez! : Sad :

Continua, quero mais capitulos!!!
Carolyyna 8D
super fã TH 1 *
super fã TH 1 *
Carolyyna 8D

Número de Mensagens : 395
Profissão : Estudante :x !
Hobbys : Seca --'

Tokio Hotel Quest.
Qual o teu Tokio Hotel Favorito?: Bill Kaulitz! =D~
Qual a tua Musica Favorita?: 1000 Meere

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 6:04 pm

Continuaaa! Ta a ser amocionanteee! : feliz :
http://www.karolinex.hi5.com

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 6:17 pm

continua....

tadinhos vao se separar ota vez : Sad :
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 6:18 pm

Spoiler:

Cap. 51

No quarto de Bill, ele e Sofia acordaram quase ao mesmo tempo… ela beijou-o e ao vê-lo todo despenteado disse:
- Du siehst ein Löwe gleich.. (pareces um leão…)
Ele riu-se e abraçou-a…
- Ich liebe dich..
Sofia fingiu não ter ouvido e disse:
- Wie bitte?
Ele repetiu, fazendo-lhe cócegas:
- ich liebe dich meine Prinzessin…
Depois, ele mostrou intenção de se levantar… ela segurou-o e ele disse:
- Was los? (o k se passa?)
- Bill, ich habe denken gewesen… Im Sommer, ich habe drei Urlaub Monaten… Vielleicht ich kann sein mit dir… (eu estive a pensar.. No Verão, tenhu tres meses de férias… talvez eu pudesse estar ctg…)
- Natürlich! (claro!)
- Aber ich denke ich bin umziehen zu Deustschland… Für Uni… (mas eu axo k vou mudar-me para a Alemanha.. Para a Universidade…)
Os olhos dele começaram a brilhar.. Será k ela estava disposta a mudar de país, para estar mais perto dele…? é claro k continuava a ser um romance à distância.. Eles continuavam a ser estrelas internacionais e tinham muitos concertos pela Europa toda… ainda por cima o sucesso nos Estados Unidos avizinhava-se… Ela olhou-o esperando uma resposta:
- So?
- Und Sara? Glaubst du sie Kommt zu Deutschland mit dir..? (e a Sara? Axas k ela vinha para a Alemanha ctg?)
- ja… Wir sind zwillinge und sie hast Tom so liebt.. (sim… nós somos gémeas e ela ama tanto o Tom…)
Ele fez um sorriso enorme (akele sorriso lindo k ele tem) e disse-lhe:
- Ah, sofia ich meine deine Idee wnderbar! (eu axo a tua ideia maravilhosa!)

No quarto de Tom, Sara acordou… ao olhar para o lado viu k a cama estava vazia… depois, sentiu passos junto á cama e olhou… Tom aproximava-se dela:
- Guten morgen, sara!
Ela sentou-se.. Ele estava a fazer as malas.. Sara tentou sorrir mas não conseguia….
Lembrou-se então de kdo Sofia ficava assim, triste e desiludida por ter de deixar Bill para trás.. Na altura não percebia pq não gostava de ninguém, mas agora tornara.se duro… Tom sabia o k lhe estava a passar na cabeça e então abraçou-a.. Sara recomeçou a chorar.. Tom agarrou-lhe no queixo e beijou-a nos lábios.

Despiu a camisola do Tom k tinha no corpo, vestiu a roupa do dia anterior (agora ela estava com vergonha se alguém a via nakelas figuras.. XD) e saiu… tb ela e a irmã tinham de fazer as malas para voltarem a Lisboa..

Ao chegar ao quarto, Sofia já lá estava…
- Bom dia..
- Olá… então, tudo bem? O k tens? - perguntou Sofia ao ver Sara tão cabisbaixa..
- Ai, isto custa mesmo mto.. Sinto-me tão triste..
As gémeas sentaram-se lado-a-lado… Sara estava a chorar de novo e isso doeu a Sofia… não gostava de ver ninguém assim.. Kto mais a sua irmã gémea.. Não sabia o k havia de dizer para consolá-la.. Limitou-se a abraçá-la e senti-la soluçar.. Sofia disse:
- e k tal fazeres tb as tuas malas…? podíamos aproveitar e íamos para o aeroporto com eles… o nosso voo é esta tarde, não vamos tar a fazer nada aki no hotel, por isso…
Sara concordou e lá se levantou… mas antes sequer de fazer as malas, foi tomar um bom banhu..

Continua..

Última edição por Laura fx em Sáb Abr 12, 2008 7:57 pm, editado 1 vez(es)

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 6:26 pm

continua rapido...
tadinhs : Sad :
Lisete
Lisete

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 6:32 pm

Esta frase aki foi engano ou escreveste d proposito "ela mama tanto o Tom"? : maléfica :

A historia ta cada vez melhor!
Continua
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 7:25 pm

Laurinha obrigada pelos teus comments
Adoro a tua fic, ainda estou um bocado atrasada (estou mais ou menos a meio) a ler pq nao tenho tido muito tempo, mas TU é que tens imenso jeito :)

Beijinhos e continuaaaa : adeus / olá :
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 8:43 pm

Spoiler:

Cap. 52

As raparigas acabaram de fazer as malas e encontraram-se com os respectivos na garagem do hotel.. Parecia k ainda estavam mtas fãs lá fora e até tinham havido incidentes… Sofia disse baixinhu para Sara:
- Estas francesas são umas locas…
Sara, no mesmo tom de voz:
- podes crer…
E lembrou-se de Alinne… akela “adorável” rapariga francesa k ela não conhecia mas k já lhe fervia o sangue… Decidiu então abordar Tom:
- Ich wollt zu fragen dich etwas… (eu keria perguntar-te uma coisa..)
Ele levantou o sobrolho e disse:
- Was?
- Kennst du irgend Alinne? (conheces alguma Alinne?)
Ele pensou mto depressa… Alinne…? Não, não lhe estava a ocorrer nada…
- Nein… Warum..? (não… porquê?)
- Weil ich.. (porque eu…) - Sara ia contar-lhe a cena da carta e dela ter dito k Tom esteve sempre a olhar para ela… mas axou ridiculo estragar os ultimos momentos k estava com ele com essas parvoíces…- Es macht nichts.. (não importa..)
Ele olhou para ela nos olhos e pediu para ela contar o k se passava… ela lá despejou tdo: contou a cena da viagem de intercâmbio e de k a rapariga disse k Tom esteve o concerto todo a olhar para ela… Akele namoro era uma cena “secreta” e ela não ia conseguir aguentar-se se essa gaja começasse com certas conversas… Ele percebeu… aliás, o namoro deles os dois tinha começado porque Tom teve ciúmes dela… ele sossegou-a e prometeu não olhar para nenhuma rapariga a não ser ela… sara olhou para ele e pensou.. “Como eu gostava k isso fosse verdade…”

Depois de estarem todos prontos, entraram para as carrinhas k os levariam ao aeroporto.. Claro k akilo era só carinhos e beijinhus e coitados dos otros a fazerem de vela… XD

Sara e Sofia despediram-se dos seus respectivos e pouco depois viram o avião em k iam descolar.. Sentiam-se tristes.. Sofia disse:
- Sabes o k me apetecia?
- o k?
- Estar com ele.. De novo.. Mas num local onde ele não fosse reconhecido… sei lá.. Para podermos andar na rua sem ele ter de andar disfarçado… podermos sair pa jantar, ir ao cinema e às compras.. Como um casal normal..
- mas eu axo k vcx são um casal normal… nós apenas temos de nos habituar ao estilo de vida k os nossos namorados levam..
Sofia lembrou-se do k falara com Bill e perguntou a Sara:
- Maninha, se eu viesse estudar pa Alemanha pa estar mais perto do Bill.. Tu vinhas cmg certo?
Sara não estava à espera dakilo… na verdade nunca tinha pensado mto bem em como seriam as coisas depois do 12º ano acabar… e faltavam cerca de 5 meses…Olhou Sofia e disse:
- ó pá, é claro…! Assim tb estava com o Tom…
Sofia sorriu… sara ligou o seu I-pod e começou a ouvir música… Sofia ficou a olhar lá para fora pela janela e pos-se a pensar na vida dela… como estaria a vida dela daí a um ano?

Passadas umas horas, o avião k partia de Nice com destino a Lisboa levantou voo… Sara e Sofia estavam desejosas por voltar a ver as amigas, a irmã e a sobrinha…

Bem, Beatriz (a sobrinha) já tinha um mês e estava absolutamente fofa! Ela estavam mesmo babadas com akela menina.. Cobriam-na de mimos!! Sem dúvida k akela ia ser uma criança bem mimada…

Com as amigas, tdo bem… Diana contou k tinha pedido de novo á prof o contacto de Alinne e Sara, por sua vez contou k Tom não a conhecia… prometeu ter calma kdo ela chegasse e conhecê-la primeiro antes de dispensar a sua companhia…

Continua...

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 1:27 am

continua .....rapido

era fixe k ouve-se porrada entre a sara e a francesa.....xd
(na liguem)
Lauraa.
moderador
moderador
Lauraa.

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 1:32 am

Cap. 53

O mês de Janeiro acabou… Fevereiro estava aí… este ano o Carnaval era bem cedo… As gémeas não puderam ir ter com os seus meninos pq Beatriz foi baptizada, decidiram fazer umas mini-férias no Funchal (rever os amigos e os locais k frequentavam antes) e tb porque os TH estavam a ensaiar para a sua tour k começava nesse mês nos estados Unidos..
Custava mto pensar k só os veriam nas férias da páscoa… e tdo começava a 16 de Março no concerto k dariam em Lisboa!

Falavam-se tdos os dias.. Elas estavam sempre actualizadas e contavam tdas as iniciativas k as fãs portuguesas tomavam… Eles achavam piada.. Elas e as amigas até começaram a ir a concentrações de fãs e tal… sempre com um pedacinhu de vergonha, mas afinal se estavam ali tdas pelo mesmo….

Sexta- feira, 7 de Março de 2008

Sara acordou imensamente bem-disposta.. Ligou o Pc e pôs “I don’t wanna miss a thing” dos Aerosmith, k tanto ela como o Tom adoravam.. Tomou banhu e enquanto a agua percorria o seu corpo, começou a pensar nele.. Na sua cara sempre sorridente, no seu piercing delicioso, no seu sentido de humor e em tdo o k ele lhe fazia sentir.. As músicas foram correndo mas ela mal saiu do duche foi, ainda molhada, para junto do Pc e voltou a pôr Aerosmith… ouvia a letra com atenção e percebia k tinha tdo a ver com eles…
“I could stay awake just to hear you breathing… /Watch you smile while you are sleeping/ While you’re far away and dreaming… I don’t wanna miss one smile/ I don’t wanna miss one kiss/ I just wanna be with you..”
Acabou de secar-se e vestiu-se.. Estava tão bem-disposta e era imensamente cedo k se arranjou (vestiu-se, maquilhou-se, perfumou-se…) e depois foi ao quarto de Sofia… ela estava totalmente destapada… por cima dos cobertores.. E da maneira como estava a sorrir de certo estaria a sonhar.. Foi devagar até à aparelhagem e pôs o Cd “Schrei”… Durch den monsun… só pa maninha… Ela começou a mexer-se e olhou…
- Bom dia dorminhoca!
- Bom dia..- disse Sofia ainda a bocejar..
- e k tal saltares da cama? Está um dia lindo!
- eu devia assassinar-te! Estava a dormir tão bem..
- vá, despacha-te k hj estou com imensa genica…
Sofia lá se levantou.. Sara já estava na sala com Beatriz ao colo… enquanto Érica preparava o pequeno-almoço para a família. Sofia chegou e dps de comerem saíram as duas.

Chegaram junto das amigas e repararam k Diana estava mais do k excitada.. Ela disse apenas:
- Dah! Hj chega a Alinne! E daki a uma semana eu vou para Estrasburgo!
Sara desmanchou o sorriso k tinha na cara desde manhã… a única coisa k pensava era “fg, essa gaja não me pode estragar o dia…”
Sofia leu-lhe os pensamentos.. No fundo, tb ela não tinha curiosidade nenhuma em conhecê-la.. Apesar de Diana dizer k ela era uma fixe e de Alinne nunca lhe ter feito nada de mal.. O simples facto dela ter feito akeles comentários sobre o Tom deixara-a incomodada.. Ele era seu “cunhado”! Perguntou então:
- a k horas é k ela chega?
- Chega pelas 09.00.. Dps a minha mãe vai buscá-la ao aeroporto, deixar as malas dela em casa e dps ela vem para a escola por volta das 11.15 para nos conhecer e conhecer a escola… Afinal ela vai tar aki tres semanas..

Sara disse k ia à casa-de-banhu e Sofia foi atrás dela:
- o k foi? Inda tás assim por causa dela?
- ó Sofia.. Pode parecer estúpido… mas eu tou com o pior dos pressentimentos kuanto a esta gaja..
- Relaxa.. O k é k ela pode fazer?
Sara encolheu os ombros… Ela estava a sentir k algo ia correr mal… e revoltava.a não saber o k …

A aula de Literatura passou depressa.. A de Filosofia tb.. Chegou às 11.00 e a professora deixou as quatro meninas saírem.. Elas tinham sido as escolhidas pela prof de francês para acompanharem Alinne na estadia em Lisboa.. Sara caminhava depressa… Tinha de conhecê-la, tirar todos os fantasmas k andavam a pairar na sua cabeça.. Do k é k ela tinha medo nessa francesa ranhosa…? Ao chegar ao portão, olhou e reconheceu o carro da mãe de Diana.. A porta de trás abriu-se..

Continua..

Nê

Tokio Hotel Quest.

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 1:40 am

continua... quero saber a reação da sara : raiva :

rapido.....

ta mesmo fixe...to a adorar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melodia Interrompida   Melodia Interrompida - Página 6 Icon_minitime

Melodia Interrompida
Ir para o topo 
Página 6 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fanfics acabadas-
Ir para: